Ele só me usa, porém, como ninguém se interessa por mim, não consigo largá-lo!

21

Leitora: Boa noite querida, preciso de uma ajuda. Tem uns três meses  que saio com um rapaz, mas é estranho, nos vemos sempre tarde da noite, tipo madrugada e quando vou entrar na casa dele, tenho que entrar sem fazer barulho para sobrinha ou irmã ver que ele está levando alguém. 

Quando acabamos de fazer amor, ele já veste a roupa e chama para eu ir embora. Me sinto tão mal, não quero ficar na cama batendo papo e tal, mas tbm não quero acabar de transar e sair correndo. Já pensei em não ficar mais com  ele, mas quando ele me chama não resisto, pois não tenho ninguém que se interesse por mim.

mulher nao larga o osso

Mulher, me abraça. Você está se sentindo muito carente e sozinha, mas olha, por mais que eu me solidarize, você precisará fazer o mesmo por você mesma.

Concorda que se você já acha que não existe ninguém que se interesse por ti e você faz isso, você terá menos gente ainda para se interessar? Não se deixe ser usada desse jeito. Não se deixe ser tratada como lixo. Toda mulher merece muito, mas muito mais do que ele está te oferecendo – inclusive se fosse “apenas para sexo”, visto que nem um copo de água e educação o cara pareceu te dar.

Ele fez uma única vez isso de transar, já te mandar ir embora e você não gostou? Não espere a segunda chance para não voltar nunca mais. Ou então cobre pelo sexo, oras!! Porque às vezes a mulher fala mal das putas, mas faz pior e passa por esse tipo humilhação – e de grátis!!  Polêmico, eu sei, mas é o que eu acho. Sei lá, pelo menos minhas amigas que tem uns bofes para sexo casual frequentam no mínimo um motel e/ou não são escondidas por isso. Isso é tipo regra básica de convivência humana!!!

E sem essa de pensar “que é o que você merece” porque NÃO É! E mesmo que você tenha a pior autoestima do mundo, cogite que então você merece ficar sozinha, não com um traste desses. Ainda que claro, sozinha você só ficará se quiser (leia até o final do texto).

Agora voltando ao papo das primas, rs.

Sabe por que ele não paga uma puta? Porque ele economiza fazendo com você. E não tô dizendo isso por moralismo, machismo, ou sei lá o quê, mas sim porque nós duas sabemos que essa situação só está acabando cada vez mais com a autoestima que você não tem. E que claro, só continua porque você deixa e fomenta ainda mais o caos.

Lavante-se, minha amiga. Você é uma mulher maravilhosa e possui muitas qualidades, tal como qualquer outro ser humano. E mesmo que não seja a mais linda, a mais inteligente, a mais gostosa ou a mais legal do mundo, quem é?! Eu também não sou e tamo junto! kkkk.

Jamais se concentre em ser a “derrotada do ninguém me ama, ninguém me quer”, mas sim na imensa luz que existe em você. Você é capaz de muito mais e sabe disso.

Vamos bater uma aposta?

Duvido que, se a partir de hoje você não começar a se valorizar mais, a ser mais econômica ao não dar segunda chance para esse tipo de homem, a se arrumar mais, fazer um curso, sair com as amigas e qualquer outra coisa que te faça bem, se não choverá homem na sua horta!! E se não chover, se você não estará toda linda e plena lendo seu livro e conversando com as amigas, enquanto alguém à sua altura não aparece, rs.

Sei que é brega, mas poucas frases fazem tanto sentido quanto aquela que diz que você precisa cuidar do jardim para as borboletas entrarem. E isso é algo tão maravilhoso, que mesmo quando elas não entrarem, você estará distraída demais olhando para as flores que estará cultivando.

E ó, nada de argumentar “que esse é o único homem que te quer”, porque fora não ser verdade, ELE NÃO TE QUER! Ele quer a sua pepeka e apenas isso. Nisso ele e ninguém daria na mesma para a sua teoria da “rejeitada”, entende?

Pronto! Leu tudo que disse? Agora fica fácil concluir que antes sozinha e com dignidade, do que humilhada toda vez que ele te mandar embora, concorda?

Outra coisa que cogitaria é ele ser comprometido. Mas isso não mudaria em nada nesse seu caso em específico porque, que merda, heim?

Assista com atenção os sinais de que ele só quer te comer e bora dar a volta por cima o/

Beijos e até amanhã,

Lu

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.