Ele só me usa, porém, como ninguém se interessa por mim, não consigo largá-lo!

21

Leitora: Boa noite querida, preciso de uma ajuda. Tem uns três meses  que saio com um rapaz, mas é estranho, nos vemos sempre tarde da noite, tipo madrugada e quando vou entrar na casa dele, tenho que entrar sem fazer barulho para sobrinha ou irmã ver que ele está levando alguém. 

Quando acabamos de fazer amor, ele já veste a roupa e chama para eu ir embora. Me sinto tão mal, não quero ficar na cama batendo papo e tal, mas tbm não quero acabar de transar e sair correndo. Já pensei em não ficar mais com  ele, mas quando ele me chama não resisto, pois não tenho ninguém que se interesse por mim.

mulher nao larga o osso

Mulher, me abraça. Você está se sentindo muito carente e sozinha, mas olha, por mais que eu me solidarize, você precisará fazer o mesmo por você mesma.

Concorda que se você já acha que não existe ninguém que se interesse por ti e você faz isso, você terá menos gente ainda para se interessar? Não se deixe ser usada desse jeito. Não se deixe ser tratada como lixo. Toda mulher merece muito, mas muito mais do que ele está te oferecendo – inclusive se fosse “apenas para sexo”, visto que nem um copo de água e educação o cara pareceu te dar.

Ele fez uma única vez isso de transar, já te mandar ir embora e você não gostou? Não espere a segunda chance para não voltar nunca mais. Ou então cobre pelo sexo, oras!! Porque às vezes a mulher fala mal das putas, mas faz pior e passa por esse tipo humilhação – e de grátis!!  Polêmico, eu sei, mas é o que eu acho. Sei lá, pelo menos minhas amigas que tem uns bofes para sexo casual frequentam no mínimo um motel e/ou não são escondidas por isso. Isso é tipo regra básica de convivência humana!!!

E sem essa de pensar “que é o que você merece” porque NÃO É! E mesmo que você tenha a pior autoestima do mundo, cogite que então você merece ficar sozinha, não com um traste desses. Ainda que claro, sozinha você só ficará se quiser (leia até o final do texto).

Agora voltando ao papo das primas, rs.

Sabe por que ele não paga uma puta? Porque ele economiza fazendo com você. E não tô dizendo isso por moralismo, machismo, ou sei lá o quê, mas sim porque nós duas sabemos que essa situação só está acabando cada vez mais com a autoestima que você não tem. E que claro, só continua porque você deixa e fomenta ainda mais o caos.

Lavante-se, minha amiga. Você é uma mulher maravilhosa e possui muitas qualidades, tal como qualquer outro ser humano. E mesmo que não seja a mais linda, a mais inteligente, a mais gostosa ou a mais legal do mundo, quem é?! Eu também não sou e tamo junto! kkkk.

Jamais se concentre em ser a “derrotada do ninguém me ama, ninguém me quer”, mas sim na imensa luz que existe em você. Você é capaz de muito mais e sabe disso.

Vamos bater uma aposta?

Duvido que, se a partir de hoje você não começar a se valorizar mais, a ser mais econômica ao não dar segunda chance para esse tipo de homem, a se arrumar mais, fazer um curso, sair com as amigas e qualquer outra coisa que te faça bem, se não choverá homem na sua horta!! E se não chover, se você não estará toda linda e plena lendo seu livro e conversando com as amigas, enquanto alguém à sua altura não aparece, rs.

Sei que é brega, mas poucas frases fazem tanto sentido quanto aquela que diz que você precisa cuidar do jardim para as borboletas entrarem. E isso é algo tão maravilhoso, que mesmo quando elas não entrarem, você estará distraída demais olhando para as flores que estará cultivando.

E ó, nada de argumentar “que esse é o único homem que te quer”, porque fora não ser verdade, ELE NÃO TE QUER! Ele quer a sua pepeka e apenas isso. Nisso ele e ninguém daria na mesma para a sua teoria da “rejeitada”, entende?

Pronto! Leu tudo que disse? Agora fica fácil concluir que antes sozinha e com dignidade, do que humilhada toda vez que ele te mandar embora, concorda?

Outra coisa que cogitaria é ele ser comprometido. Mas isso não mudaria em nada nesse seu caso em específico porque, que merda, heim?

Assista com atenção os sinais de que ele só quer te comer e bora dar a volta por cima o/

Beijos e até amanhã,

Lu

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Rodrigo Silva

    Pura carência mesmo. Quando ela se libertar disso o problema estará resolvido. Bora se valorizar ae!

  • Hadassa

    Amiga leitora a minha bisa falecida nunca esqueci isso era criança devia ter 9 anos eu escutei e vê dando conselho para uma conhecida dela. “A gente só deixa as pessoas fazer mal com a gente seje tipo que for porque a gente dá permissão”. by Dona Ana Lúcia. Como gosto muito e choro de rir da Lú o jeito ela fala nós vídeos a gente tem que dá chega pra lá gente folgada que vc percebe que só quer folgar contigo quer sua mão depois que o braço isso não só na área do amor e tbm na amizade.
    É o pior de todo seu relato você tem consciência que o cara só fica te usando ele se aproveita de ti porque já percebeu que vc tem baixa auto estima e amor próprio zero ele sabe que tú não se valoriza qualquer um que só lê seu depoimento percebe que vc é uma pessoa carente na potência máxima. Então amiga procure ajuda vá ao psicólogo(a) e busca fazer uma terapia vc precisa URGENTEMENTE está na UTI poxa” ngm se interessa por mim” a sua situação é crítica entenda uma coisa enquanto você não amar a si mesmo primeiro ninguém nesse mundo poderá te amar se tú próprio não se ama.
    Recomendo dois livros para vc comprar lê e praticar na sua vida:
    “Por que os homens amam as mulheres poderosas? Um guia prático para vc deixar de ser boazinha e se tornar irresistível” autora: Sherry Argov e outro livro: “Namoro blindado a prova de coração partido” autores: Cristiane e Renato Cardoso.
    Boa Sorte!!!!!!!!!!!!!!!

    • Obrigado pelas recomendações, vou comprar os livros agora!!!!

      • Hadassa

        Não sabia que vc está trocando de profissão empresário à humorista aff. Esses dois livros tem a vê com a leitora estado civil dela é solteira. Pra vc homem casado indicado só o livro: “casamento blindado á prova de divórcio” autores: Cristiane e Renato Cardoso.

  • mariana cobra

    Moça, não adianta vc procurar conselhos se vc mesma não se ajudar. Portanto, procure ajuda psicológica com urgência para trabalhar sua autodepreciação, sua autoimagem, sua baixa autoestima e a forma que vc permite que terceiros lhe trate como lixo descartável não reciclável.
    Se vc não tiver dinheiro (como muitos brasileiros – cito EU), procure o SUS e se houver faculdades/universidades na sua cidade com o curso de psicologia, vá até eles, pois sempre tem núcleo de atendimento gratuito.
    Coisas bobas, gratuitas e simples irão lhe ajudar a se gostar mais, tais como se arrumar melhor, usar um pouco de maquiagem, fazer um novo corte de cabelo, pintar as madeixas, fazer um curso ou até mesmo ler um bom livro.
    Aprenda a gostar e curtir sua própria companhia. Goste de estar sozinha com seus pensamentos e curtir esses momentos, pq só assim vc exigirá tratamento digno, pois pensará 2x antes de se colocar numa situação tão depreciativa.
    Pq pelo oq eu entendi, pra vc é uma bosta estar sozinha, então entenda que o meio é vc quem faz. Se vc tá na bosta é vc a responsável, assim como tbm será só VC a pessoa capaz de melhorar sua própria vida.
    Nam myoho rengue kyo

    Boa sorte na sua jornada.

  • Lelinha

    Moça sai dessa, não fica mais com este cara, aprende a dizer não. Ele provavelmente vai insistir, por que homem é assim, quando não tem ninguém pra transar insiste até arrumar uma, que no caso é você trouxa que gosta dele. Apenas diga não e se ele perguntar porque diga que não quer mais e pronto. Quando você se der mais valor vai perceber que você não precisa de alguém que só quer te usar e pode ser que apareça alguém que realmente te queira de verdade. Boa sorte!

  • Stanley Lewis

    Se quer só sexo, continue com ele, se quer algo mais, largue dele.

  • Franciele

    Leitora, teu relato é um paradoxo sutil; tu argumenta que só se conforma com ele por conta do medo da solidão, sem perceber que continua igualmente sozinha, com o agravante de tentar se convencer do contrário.
    Nessa situação, tu alimenta um ciclo vicioso de estar com ele por se sentir mal, ter um instante de satisfação meramente física, para depois se sentir mal e buscar na migálha de satisfação que ele te proporciona, algum alívio para tudo isso, gerando essa sensação de não conseguir “resistir” aos convites dele.
    Pelo desenrolar do teu relato, imagino que tu, embora não tenha informado a idade, já fez várias tentativas de seguir aquelas dicas clássicas, de sair mais, se arrumar melhor, e até pensar positivo, sem conseguir o resultado de atrair alguém adequado, e caiu nessa situação por falta de opção a curto prazo, o que seria perfeitamente compreensível, e até aceitável, se tu não se tornasse vulnerável emocionalmente em função dessa escolha.
    Entenda que é perfeitamente normal sentir-se mal por não encontrar a pessoa certa, e tentar buscar um paleativo, desde que essa medida não coloque em xeque teu valor pessoal, porque nesse caso a solução parcial na verdade trará mais problemas.
    Aconselho que tu retome o foco da tua vida em si mesma, até porque, pode ser que tu simplesmente não encontre ninguém que te pareça adequado, e nesse caso é importante ter sonhos a concretizar, bem como, fazer algum trabalho útil ao próximo, porque isso te trará a sensação de ser necessária no mundo, independente da tua posição social ou relacional.
    Escrevo com conhecimento de causa, porque esse ano faço 28 anos e nunca namorei, e preciso redirecionar a energia que gostaria de usar na administração de um relacionamento em outros aspectos da vida, até porque, na eventualidade de aparecer alguém, não acho prudente correr o risco de passar a viver em função dessa pessoa, afinal, esse é o caminho mais curto para o fracasso.

    • mariana cobra

      Mas já parou pra pensar que arrumar alguém é fator incidental na vida e não principal?
      Não consigo entender como tem tanta gente que vive ao entorno de relacionamentos e não enxerga que há muito mais a se viver.
      E que compartilhar a vida com alguém é um ponto a mais na história, não sendo, portanto, a história em si.
      Muitos caminhos só possuem espaço no “trieiro” para um e qdo esse um arruma seu jeito de colocar mais um, temos pessoas mancas e que traçam trieiros tortuosos e confusos.
      Estar só faz parte da vida e gostar de estar só é uma dádiva para poucos.

      • Franciele

        Quanto ao caráter incidental dos relacionamentos, concordo totalmente, mas devo lembrar que estamos numa cultura que superestima os relacionamentos.
        Por conta disso, somos induzidos a transferir para um possível parceiro a responsabilidade de nos livrar da vida chata que levamos, solucionar nossos conflitos internos e ainda facilitar ou propiciar nossa integração ao grupo social.
        Assim, não é difícil entender porque algumas pessoas vivem em função de encontrar alguém, ou fazem esforços hercúleos para encaixar alguém totalmente inadequado aos padrões esperados.
        Livrar-se dessa pressão, sobretudo internamente, é tarefa difícil que poucos conseguem ou querem tentar, porque apesar de estar só fazer parte da vida, o desapego, entendido como conferir às pessoas e situações a importância que lhes é ´ própria, não é exercitado na nossa cultura.
        Por isso aconselhei a leitora a mudar o foco, para talvez perceber que não pode entregar a regua que mede o valor pessoal dela para outra pessoa ou situação, que em si mesmas são sempre transitórias.

  • Leitora, você está realmente necessitada.
    1) O sexo é só tarde da noite ou de madrugada ( Não existe um relacionamento )
    2) Para entrar na casa do seu companheiro é necessário entrar escondidinho e sem fazer barulho ( Vai que a sobrinha ou irmã ouve )
    3) O sexo pelo visto também tem que ser quietinho, controlado, limitado. ( E se baterem na porta do quarto ?!? )
    4) Logo que gozam já vestem as calças e cada um segue o seu caminho ?!?!

    Leitora, você ainda chama isso de fazer amor?!?! Isso é sexo broxante nível máximo.
    O que fazer:
    1) Cobre pelo sexo ou
    2) Não faça mais sexo broxante assim e faça um marketing melhor da sua pepeka

  • Lilian Paula

    Bem amiga, li uma certa vez que as pessoas costumam nos olhar através de nossos próprios olhos. Então se veja e se sinta maravilhosa, sedutora e estonteante. Pode até parecer estranho, mas como convencer outras pessoas se nem mesmo você se vê assim. As pessoas cosumam ser muito influenciáveis e curiosas. Então, as influenciem a seu favor e os convençam (através de atitudes) de que você valha a pena. Instigue-as a descobrir a pessoa incrível que você é. Agora se nem você acredita em si mesma, FINJA que acredita em tudo o que eu disse e logo descobrirá que na verdade você é. Se ficar ansiosa e insegura ao testar, teste com esse traste mesmo. Utilize olhares, se devore no espelho na frente dele, se sinta desejável (não apenas fisicamente mas intelectualmente) e vá embora antes que ele peça, se antecipe a ele em tudo. Saia também para paquerar mas vá acompanhada da mulher fatal que você é e se ao fim da noite estiver afim de ficar com ele, ligue e dite os seus termos, demonstre que você tem convicções e desejos próprios, defina horário, local e como será. E antes que acredite que a estou jogando nos braços dele e se sinta indignada por merecer algo melhor, levante-se e mostre a si mesma que merece algo muito melhor, e livre-se dele porque ele não te merece, mas o faça por convicção em si mesma. Te desejo muita sorte.

  • Leticia Guilarducci

    Olha filha eu também sou lá carente e tenho meu jeitinho. Porém se o cara me trata assim, pode ter certeza que nenhuma carência do mundo me fará ter uma segunda humilhação dessas.
    Aprendi que mesmo tendo sexo casual, até nisso eu mereço respeito e consideração, afinal se for só pra transar e cair fora,vou começar a cobrar essa porra. E mesmo que role uma vez, o cara tem que agir de forma correta, conversar pós sexo nem que seja só pra fazer uma horinha e não sair vestindo as roupas rapidamente depois de ter feito as coisas (sim eu acho feio e falta de educação demais isso, ter que sair as presas. Pra mim é porque tem caroço nesse angu…porque homem que não deve,não sai nessa presa toda ou te manda embora).

    Se valoriza minha linda, tu deve ser uma moça legal e simpática, então não deixe que um safado desses lhe faça sentir pequena, e só uma dica: já pensou se de repente na casa dele não seja a irmã ou prima que ele não quer acordar? talvez pode ser até a mulher dele! fique esperta e caia fora dessa armadilha,antes que caia sobre você qualquer coisa que venha acontecer.

    • Ana

      Pensei também que pode ser a mulher dele e talvez até a filha, em vez de irmã e sobrinha.

      • Leticia Guilarducci

        Exatamente e se for isso, ele está sendo um tremendo de um fdp…além de enganar a moça do relato e fazê-la se sentir mal, ele não tem consideração nenhuma pela família que ele criou.enfim..é um traste que não merece segunda chances nenhuma,por parte de ninguém.

      • Hadassa

        Também penso que esse cara é comprometido lê-se CASADO entra na casa dele bem tarde da noite já de madrugada para ngm vê ela tudo na surdina e silêncio não duvido nada tbm que essa irmã seje a própria esposa dele e sobrinha a filha do casal. O cara é um traidor e adultero dá pior espécie leva outra mulher para transar na casa dele em outro quarto enquanto a esposa e filha estão dormindo ele não tem medo da mulher dele acordar e pegá-lo no flagra dentro de casa aff. Algo que tá me bolando que sono pesado esse da possível ser a esposa dele não perceber que o marido não tá na cama junto dela e some sei lá nesse mundo tem pessoas de tudo quanto é índole ruim será que ele não coloca calmante na água, suco, refrigerante para que a mesma não acorde e fique sonolenta aí negócio mais sério que a gente possa imaginar dessa história.
        É engana a nossa leitora legal da forma mais cara de pau possível passa por solteiro e dissimula da forma mais fria e calculista esse tipo de gente é até perigosa minha opinião. Eu duvido muito que a nossa amiga leitora carente do jeito que é não foi sondar primeiro se o que ele diz é verdade e irmã e sobrinha dele mesmo dentro da casa mal sabe que tá sendo amante do cara sem saber aff.

    • Ana

      Ela poderia ao invés de largar de uma vez, ir uma última vez na casa dele, e fazer o escarcéu de barulho para acordar todo mundo!

  • Leticia Guilarducci

    E te falo: Quando a gente aprende a ficar bem consigo mesma, as pessoas a nossa volta nos olham de outra forma e tendem a querer se aproximar da gente.
    Então para de se contentar com migalhas e aprenda a se amar primeiro, aprenda a gostar da tua companhia e se sentir suficiente, pois assim você com certeza ira atrair pessoas legais a sua volta e homens que vão saber lhe respeitar e te tratar da forma correta.

    Afinal, qual o problema da solidão? não vê a solidão como algo ruim, tire como aprendizado para se auto-conhecer e a lidar com sua companhia, se você não gosta de ficar somente com tua presença, com certeza os outros também não irão gostar.

    Sei la, ouvi tanto isso durante meus 24 anos …e agora que to conseguindo por em prática. E vejo que tem dado resultados, ninguém quer só sexo comigo e cair fora… até querem sexo,mas querem ficar na minha companhia conversando depois ou vendo filme, entende? antes não.. antes era só transar e acabou. Porque? porque antes eu não me sentia suficiente,não me achava interessante ou merecedora de atenção e vivia me depreciando na frente deles, que homem que aguenta? nenhum cara gosta de ouvir ou ver a mulher se sentindo um lixo, uns até usam disso para manipula-las como bem entender.
    Então pare com isso e comece a se valorizar e se amar ok? não deixe ninguém te pisar ou te usar.

  • Ju Aline Silveira

    Já aconteceu uma vez comigo, a segunda vez que o imbecil me ligou de madrugada, virei o FBI, e, adivinhe! O traste era comprometido. Como só te liga de madrugada e não consegue dizer não, desliga o telefone antes de dormir, logo aparecerá algo.

  • Tom

    A Regra pra ser menos infeliz na vida e afaste se de tudo que te faz mau , mesmo que goste ou curta , mau depois , que seu caso …
    Outra Regra nao faca tudo que a outra pessoa queira tempo todo todo , isso vai desde o dia hora de sair ate onde e como sera .
    Diga nao posso , nao vai dar , nao seja grossa diga nao com equibrio e calma .
    E o depois te ligo e uma otima , casamento e juntamento sao dificieis por acaba esse possibilidade de sair fora quando nao ta legal..
    Perdem essa liberdade .
    Por isso ficar namorar e otimo , voce se esquiva , evita ou ate some de vez sem maiores problemas ..
    A nao ser quando voce mesma se aprosiona como esta fazendo.
    Cadeia Emocional .
    Fuja dessa cadeia que ta criando pra voce , liberte se disso .
    Voce nao precisa desse cara nem de outro .
    Voce precisa de equilibrio emocional Paz interior .
    E depois aparece pessoas que vao querer compartilhar com voce muitas coisas .
    Inclusive cama .

    • melhor comentario q vc ja fez por aqui!! E olha q adoro tu

      arrasou demais! Amei e servirá para muitaa, mas mt gente Tom

      Sem contar q ninguém pode fazer tudo sozinho. O outro precisa ter humildade as vezes
      e se nao tiver, vida q segue