Meu namorado nunca aguenta duas vezes seguidas no mesmo dia!!

47

Leitora: Tenho 21 anos e meu namorado 38. Sou apaixonada por ele e ele se mostra um homem muito carinhoso e apaixonado. Mas ele não tem tanto apetite sexual como eu achava que tivesse. Ele é um homem alto, é forte, faz academia. Antes de transarmos, eu achava que ele tinha um grande apetite e agora vi que ele não tem. Nunca transamos 2 vezes seguidas no mesmo dia. Ele compensa sendo carinhoso, mas eu sinto falta do sexo. Transamos menos do que eu gostaria, afinal eu tenho 21 anos! Ele é um cara muito tranquilo e focado no trabalho (cirurgião), será que é por isso que ele não liga tanto pra sexo?

Meu namorado nunca aguenta duas vezes seguidas no mesmo dia!!

Cola aqui que vou te contar um segredo que já aprendi ha alguns anos sobre os homens: RARAMENTE eles aguentam duas seguidas kkkkkk. Muitos dizem que aguentam, mas na verdade estão mentindo na cara dura e nem rosados ficam. Acho que é porque querem acreditar nisso, tadinhos rs.

Existe exceção? Existe. Porém, a regra é essa aí. Existe no máximo um boost no início do namoro, e olhe lá!

Porém, isso não acontece por algo necessariamente negativo, mas sim porque, como eles sempre gozam, é normal já ficarem satisfeitinhos e felizes com mais facilidade mesmo. Afinal de contas, a ideia final é essa, né? Por outro lado, quando a mulher não chega ao orgasmo tão facilmente, aí sim ela tende a se incomodar com o cara, ainda mais se você precisar justamente “dessa segunda vez” para ficar realmente alegre, se é que você me entende, rs.

Aconselho que você assista a vídeos sobre como chegar ao orgasmo mais facilmente e sobre mulheres que não conseguem chegar ao orgasmo. Porém, se você me disser que esse não é o seu caso e que você chega lá todas as vezes sim, então a meu ver não teria muito o que fazer em relação a seu namorado. Tudo bem que médicos cirurgiões trabalham muito mesmo, mas não acho que esse seja o motivo. Nem mesmo a idade dele. Tudo bem que, com o passar dos anos, o fogo de muitos diminuem, mas mesmo assim, ainda acho que é o que disse ao início desse texto.

Vou torcer que o problema seja contigo e que você precise apenas conhecer mais sobre o seu próprio corpo (e olhe pelo lado bom: essa situação estaria te ajudando com isso kkk!), gozar com mais felicidade e assim ficar acabada com mais facilidade também, rs. Porém, se o problema for com ele, aí minha amiga, ou você começa a fazer meditação e busca prazer em outras coisas, ou é arrumar um boy mais compatível mesmo. Afinal de contas, essa parece ser uma característica dele muito difícil de ser mudada. Sem contar que o tempo não volta e ele continuaria sendo cirurgião (estatisticamente falando) de qualquer forma e até se aposentar, rs.

Beijos

Lu

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.