Minha esposa curtiu a foto de um gostosão na Internet e eu não sei como lidar com isso

110

Leitor: Tenho 38 anos e sou casado há 13. Minha esposa tem 32 anos. Temos dois filhos. Não sou de acompanhar ninguém em rede social, mas outro dia vi que minha esposa fez algo no facebook que não gostei. Apareceu uma foto de um homem saindo do mar. Era uma foto erotizada. Nesta foto estava escrito uma mensagem, mais ou menos assim: “Se todos os homens são iguais, por que eu não tenho um assim em casa?”. Minha esposa clicou em “curtir” nessa foto! Fiquei muito chateado. Eu me senti sendo desmoralizado como homem e como marido. Fui conversar com ela. Ela disse que não tinha feito nada de errado, que foi só uma brincadeira e não havia motivos sequer para me pedir desculpas. Não sei como enfrentar essa situação. Se não fizer algo a respeito, considerarei como sendo um covarde. Mas o que fazer com este fato, mas de forma proporcional? Gostaria de tratar do assunto de forma amadurecida, mas que não seja fingindo que nada aconteceu. Poderiam me ajudar?

Minha esposa curtiu a foto de um gostosão na Internet e eu não sei como lidar com isso

Entendo que isso mexa com seu orgulho de macho, porém, tente abrir um pouquinho só a mente e pense aqui comigo:

Você nunca assistiu a um filme pornô? Nunca leu a playboy? E você diria pra sua mulher que ela é mais bonita do que todas elas? rs. Se tem uma coisa que homens devem aprender com as mulheres é que vocês NÃO SÃO os melhores – pirocudos – e sensacionais homens do mundo. E nem elas!!!!!!!! E que assim como você certamente já brincou entre amigos, algumas fazem o mesmo!

Entendo que foi o fato dela ter externalizado isso que te ofendeu, porém, você entende que ela ter ficado calada também não mudaria os fatos? Sem contar que ela nem esperava que você fosse ver isso. E isso não significa que foi falsidade, mas sim que foi tipo “brincadeira entre amigas?”.

Nós aqui em casa brincamos direto com coisas do gênero e damos boas gargalhadas kkk. Só acho que os casais deveriam ser mais leves em relação a isso… Agora claro que, se ela traísse, secasse o cara na rua e outras coisitas mais, aí sim seria grave. Mas poxa, uma foto zoeira das rede sociais?! Acho que é muita falta de problema pra você pensar kkkk.

Se você disser que ela foi cafona, aí sim eu concordo contigo! E eu no seu lugar até poderia brincar com algo nesse sentido, caso quisesse que ela parasse. Afinal de contas, você tem o direito de ter o seu gosto, né? kkk. Porém, esse papo todo de orgulho de macho foi exagerado, sério!

Entenda que isso não quer dizer que ela não te ama ou que não sente tesão por você. Só quer dizer que ela tem dois olhos e espírito bem humorado, mesmo isso sendo, digamos assim, meio besteirol feminino demais. PS: alguns de vocês não fazem pirocóptero? kkk.

“Ai Luiza, mas ela não achou ele apenas bonito: ela disse que não tem um homem desses em casa”.

Mas ela não tem mesmo, uai! kkkkkkkkkkkkkkkk. Assim como você também não tem a atriz do pornô e nem por isso ama menos a sua mulher. Eu particularmente não curtiria uma foto dessas, mas entendo perfeitamente que quem curte está brincando.

Vem cá, será que isso só não puxou o gatilho para algo errado já existente entre vocês? Ou entre tu com tu mesmo? rs. Tipo algum problema de autoestima? Virilidade ou algum outro item sexual?

Será que você não tem se garantido muito, ou pelo menos não tem se sentido muito amado e isso só instigou a pulguinha atrás da orelha?

Ou será que você teve dedo podre ao escolher a mulher, caso realmente acredite que ela “não presta” e “é uma oferecida”? Se você respondeu que “não” e me achou exagerada na pergunta, talvez isso signifique que você também está exagerando e precisa acreditar mais nas suas escolhas pra viver em paz.

Sem contar que, duvido que ela se imaginou transnado com o cara. Não que isso seria traição, porque, né? A sua mente certamente também é livre, mas sim porque realmente acredito que nem isso ela fez kkkkk. Ela só brincou, sorriu e se esqueceu disso 2 minutos depois, rs

Só acho que você não tem nada para resolver. No máximo, tem para zoar, rs. Desencana.

Beijos

Lu

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.