Como recuperar minha libido?

31

Leitora: Estou com um problema que está me incomodando muito. Estou com falta de vontade de ter relações sexuais.

Tenho 25 anos, meu marido tem a mesma idade e tenho menos de um ano de casamento (o que me assusta ainda mais). Porém, não tenho vontade de fazer sexo, apesar de pensar em sexo praticamente 24h por dia e me masturbar com frequência.

Meu marido não é muito de preliminares (já foi bem mais atencioso nesse aspecto bem no começo do relacionamento e esse foi um dos fatores que me encantou nele) e a falta das preliminares já foi motivo de conversa várias vezes com ele. Porém, ele não muda a abordagem… vai sempre com “muita sede ao pote”. Já cansei de tentar conversar e quando tento, ele fica “se vitimizando”, falando que ele não deve ser bom, que não me satisfaz, etc.

Apesar de ele tentar me compreender com frequência, não insistindo para transar quando não quero, às vezes ele também me pressiona e acabo fazendo por obrigação. Já vesti várias fantasias e vira e mexe tento pensar em alguma novidade para trazer a cama, porém, a falta de iniciativa dele para fazer alguma coisa nova também me deixa bem chateada. Já falei para ele sobre fantasias sexuais minhas e ele nunca as realizou…

Fico triste com essa situação, pois sempre me considerei super ativa sexualmente, mas agora está muito ruim esse aspecto. Tem alguma dica ou forma de eu recuperar a libido?

Perdi a vontade de fazer sexo com meu marido. Como recuperar minha libido?

Ele fazia preliminares e agora não faz mais? Depois nós que levamos a fama de fazermos propaganda enganosa antes do casamento e depois deixamos a putaria de lado kkkkkkkk. Agora, papo calcinha aqui entre nós: você lava a periquita direito? E eu não tô brincando, não! Um dia que você estiver bem tranquilona na sua casa, passe o dedinho (limpo) nela e dê uma cheiradinha. Cheirou? Como está? Sério, não ria, nem fique puta comigo. Apenas faça isso.

Tem gente que fala sobre depilação também, mas eu sinceramente acredito que em 90% dos casos o problema está no cheiro. Não na ausência ou abundancia dos pelos. Até porque, estando limpinhos, que mal tem, em vista de um polengo, né? kkkk.

Se depois de dar um confere você concluir que tá limpinha e gostosinha, provavelmente seu marido pensa que você já está conquistada e que ele não precisa mais se esforçar. É claro que isso é algo grave, porém, se você já falou, já conversou, já dançou, já disse que sente falta e ele nem tchum, não tem mais o que fazer, tem?

Se sexo for muito importante pra ti, o que considero que seja, eu já começaria a cogitar terminar o casamento.

Nossa Luiza, mas que exagero, só por causa de sexo? As relações estão cada vez mais líquidas mesmo, heim!

Não, não será “só por causa de sexo”, mas sim pelo egoísmo dele em não tentar melhorar a situação (mesmo contigo conversando horrores!) e o pior, não se incomodar com o seu sofrimento + tudo aquilo que a falta disso está te causando, tal como abaixar a sua autoestima, te desanimar, etc. Isso sim é grave!

E outra, de onde você tirou que está com falta de libido se você se masturba direto? rs. É claro que o problema não é esse! O problema é o seu marido que já não te deseja como antes e aí dá preguiça mesmo.

gif mulher cansada

Sem contar que o problema não é nem ele realizar ou não suas fantasias, até porque isso pode ferir inclusive os limites pessoais dele, mas sim por ele ter sido um cara que já não é mais. Esse sim é um papo que vocês precisam ter, e pra ontem! Mudar, todo mundo muda ao longo dos anos, mas poxa, sempre pra pior?

Se na hora da conversa ele continuar com esse papinho de “ÓÓÓ, então eu não te satisfaço mais“, diga pra ele parar de vitimismo e enfrentar logo o problema que nem macho, rs.

Se nada funcionar, considerem fazer terapia de casal. Vale tudo, menos continuar jogando esse seu “jogo de sempre”, que seja lá qual for, não está dando certo. E se está dando errado, mais vale mudar de estratégia do que continuar a pressioná-lo e esperar um milagre vindo da parte dele enquanto você não muda em nada nas suas atitudes, concorda? Você precisa mudar para que ele mude também.

Beijos

Lu

Leia: Sintomas que o amor acabou.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.