Reagindo a The Walking Dead – A morte de Glenn e Abraham – Quase morri!

3

Quem gosta de The Walking Dead aí?

Apesar de ainda não saber se me arrependi ou não de ter gravado esse vídeo, sempre achei uma coisa interessante: o limite humano. Testei o meu nesse vídeo e sinceramente não sei se sou só eu que me cagoooo de medo de tudo que é de terror, a ponto de ter até pesadelos depois, ou se tem mais gente assim.

Também gostaria de saber se existe alguma explicação científica para isso….

AVISO: Estou indo para SP e já volto! Porém, duas coisas:

1- Estarei de olho no site e em todas as redes, tal como sempre, porque não tenho férias e amo estar com vocês kkkk.

2- Tentarei postar muitas fotos bacanas no Instagram e na Fanpage s2. O site e o Youtube serão atualizados normalmente (a não ser que aconteça algo que impossibilite isso kkk).

Vídeo novo toda segunda e quinta próximo das 20 horas (cliquem no sininho e ativem as notificações!):

Assine o Canal e clique no sininho caso queira ativar todas as atualizações!

Fanpage, InstagramTwitter

Snapchat (pergunteamulher)

Meu facebook pessoal (só não vejo inbox kkk)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Marcel

    Isso foi há tanto tempo, vc não tá meio atrasada?

    • kkkkkkkkkkkkkkkkk perguntei isso pro Thiago e ele disse q oq importa é a minha reação e q não entendo nada disso
      e ele está certo pq tive reações q não imaginaria. O episódio é o de menos

  • João Emanuel

    Elvira fico top 4:12 até uma palavrão kkkkkkk Lu podia tbm gravar sua reação ao jogar algum jogo de terror como Resident Evil 7 tem alguns vlog do Youtubiu que faz isso fica bem engraçado é como vc não jogar seria cada careta no desespero sei que não e a proposta do canal mais ficaria engraçado teria visualização ou pode fazer uma live com pessoal ajudando vc.