A MELHOR cantada (abordagem) que recebi na vida: meninos aprendam!

45

Sobre abordagem masculina:

Qual foi o jeito mais legal que um homem já abordou vocês? Contei um exemplo prático para os homens serem menos ”sem noção” e aguardo mais exemplos da vida – ou de como seria o ideal para vocês.

PS: Esse vídeo foi uma homenagem a um leitor <3

Assine o Canal e clique no sininho para ativar as notificações!

Fanpage, InstagramTwitter

Snapchat (pergunteamulher)

Meu facebook pessoal (só não vejo inbox kkk)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Jps

    Lu, ele usou a psicologia reversa…

    Ele comentou 2 vezes que não quer nenhuma resposta sua, justamente para te fazer responder, hahah

    Mas foi um bom texto, no sentido que ele não usou baixaria ou coisas do gênero para te elogiar. Só acho que ele poderia ter sido mais especifico nas qualidades que ele citou e não falar tantas coisas. Por exemplo, eu poderia falar que eu gosto muito da sua simpatia, que mesmo não te conhecendo pessoalmente, sinto que a gente já é brother, rsrs

    • Marcel

      “Ele comentou 2 vezes que não quer nenhuma resposta sua, justamente para te fazer responder”

      Sim

    • Oq eu recebo de email falando q eu nem iria responder e mesmo assim eu não respondo, vc não faz ideia kkk
      eu respondi o cara pq ele foi bom, simples assim. Vcs q ficam minimizando a cantada maravilhosa dele kkkk
      ele conseguiu pq foi foda. Se nao tivesse sido, poderia ter falado q duvida q eu iria responder, poderia usar psicologia reversa, poderia fazer oq quiser q ele nao teria resposta
      inclusive, eu nem tenho condição de responder TODO email q recebo. A maioria eu não consigo pq optei por dar prioridade pra quem está nas redes sociais (q

    • ouxi foi antes deu terminar d escrever, continuando kkkk

      inclusive, eu nem tenho condição de responder TODO email q recebo. A maioria eu não consigo pq optei por dar prioridade pra quem está nas redes sociais (sem contar o povo q quer furar regra essas coisas kkkk)

      No mais, quem tem q gostar sou eu, não vcs das cantadas masculinas e essa foi maravilhosa! (não me bate, mas essa sua ideia d como teria sido melhor ficou bem pior kkkkkkkkkkkk)

      Não foi questao d elogiar isso ou aquilo (ajuda, claro), foi um todo q parece q vcs não entendem nem quando dou exemplo pratico kkk O cara foi fino, só isso kkk

      • Jps

        A Lu, eu me baseio nas abordagens que eu dou e o resultado, rs

        Normalmente quando eu elogio alguém, eu tento ser mais preciso e dizer quando a pessoa esboça essa qualidade. Parece mais verdadeiro, do que só dizer que a garota é bonita, ou tem uma “boa personalidade” e ficar superficial.

        Eu entendo que se você não gostasse do que ele falou, não adiantaria nada dizer para não responder, mas isso foi um “charme” a mais que ele colocou.

        E claro que você poder te gostado dessa abordagem, seu gosto suas regras hahah

        Mas como você disse, vamos esperar as outras garotas do site darem a opinião, hahahah…..porque realmente não surtiria efeito em mim uma cantada masculina, a menos que fosse a Patricia Lélis a me mandar.

        ahahahah, Zuera

        • é q nós da internet vemos tanto isso d ~vc nem vai responder” q não tem nem 1/10000 da intensidade q teeria pra vc, por ex. Pra gente passa bem mais batido pq é comum escreverem isso, entende?

          Pois é, as meninas não comentaram nada sobre isso até agora kkkkk. Vamos ver a opinião delas.

          mas claro q ele teve a sorte d q se o objetivo era ME agradar, agradou ne kkk, mas como a ideia é agradar a todas, vamos ver o resto.

          PS: Sua abordagem funcionar nao quer dizer q elas nao achariam a dele melhor caso vc desse uma tipo assim tbm, MASSS se funcionou nao mude de tática, até pq tem q ter a sua cara, nao a cara dos outros (obvio kk)

          • Jps

            Sim, estou vendo com a minha visão. Não faço nem ideia da quantidade de e-mails que você recebe e o assunto, ….aposto que deve ter bastante coisa cabreira, rs

            Sinceramente to curioso para saber a opinião delas, rs….e No Facebook?
            Você colocou isso la e gerou alguma reação?

            “PS: Sua abordagem funcionar nao quer dizer q elas nao achariam a dele melhor caso vc desse uma tipo assim tbm”

            Sei la Lu, acho que depende muitos fatores a abordagem der certo. Você mesma fala que gostava quando os pretendentes se esforçavam, e nesse caso parece muito “simples” a abordagem. Talvez se rolasse uma conversa mais a fundo com esse cara, e claro você tivesse solteira, não iria rolar nada. Mas essas são muitos “mas” e “e se”, então vou deixar por aqui, rs…..o importante é que a abordagem surtiu efeito para você e esse deve ter sido o motivo para ele ter enviado.

          • verdade, as vezes nem rolava nada, mas a ideia do vídeo foi mostrar uma primeira abordagem, não q eu fosse ficar com o cara por isso, entende? Mas sim a começar com o pé direito mesmo, é bem diferente, até pq certeza na vida a gente não tem sobre nada nunca rs.

            Acho q esse vídeo os homens assistiram mais do que as mulheres, mas eu tenho mais um com uma amiga q deve ser soltado mes q vem ou no outro rs. Quando estava em Brasília ainda sobre assédio X cantada. Quando entra uma coisa e termina a outra. E curta lá na fanpage homem, ninguém saberá q vc é vc e vc fica sabendo das coisas sem precisar ficar copiando e colando aqui. E ainda pode participar tbm. Muita gente participa e lá a gente conversa sobre mil temas, tantos temas q não teria nem como saber quem é daqui e quem é de la, mesmo usando o perfil original..

          • Jps

            É então, as vezes a abordagem é 100%, mas o desenrolar 10%, rs

            Tendi. Depois que você soltar, eu vou ver e comentar a minha opinião para variar hahah….E só uma coisa antes do vídeo, acho que o assédio começa quando o cara toma intimidades que não foram lhe dada. Por exemplo, um cara que encontrou uma menina num barzinho, mal trocou duas palavras e já chama a menina de gostosa ou começa a segurar na mão dela, segurar no braço. Depende muito do feeling, e o problema que muitos caras ignoram isso, porque acham que mulher é tudo igual, e se alguma gostar de uma abordagem mais “forte”, todas vão gostar.

            Problema é que não uso Facebook, e se começar a comentar aparece no meu feed né? Talvez, eu criei um facebook com esse mesmo usuário e va comentar la também, rs

          • não tem nada para ter vergonha de comentar lá na fanpage. Em geral são dicas para outros leitores e coisas q vc pensa mesmo.
            Como a gente se importa com os outros, né? Desencane menino, lá é muito de boa. Tem humor, tem tudo. Não é pagina q ”perdedor~não, ainda q ache esse termo uma bobeira d quem tem baixa autoestima e fica com medo d tudo justamente por não se garantir e se preocupar com gente q , no fim, nem ta preocupada contigo kkk

          • Jps

            rsrs

            Sim, eu entendo. O problema é que não gosto de me expor muito, muito mais em rede social, por isso uso um perfil sem a minha foto aqui no site. Assim, eu consigo ser mais sincero quando eu comento as coisas.

            Acho que a questão nem é ser “perdedor”, nem nada do tipo, porque afinal estaremos falando de sexo e etc, não de ursinhos e bichinhos de pelúcia(modo de dizer é claro, não tem problema quem gosta dessas coisas hahah).

            O problema é que as pessoas gostam de julgar muito, e não teria problema nenhum eu ter que me defender contra os poucos que se preocuparam com o que eu disse, mas prefiro evitar essa chateação. Muito mais se vier de família e amigos.

          • acho q vc ta neurando com coisas q nao existem, até pq a page nao é pra falar sobre sexo e coisas pesadas como vc ta pensando olha q engraçado, a galera do facebook 99% mostra a cara justamente por ser leve
            mas tudo bem, rola o fake tbm. Ou nada, só disse q nao tenho como ficar falando tudo q acontece la, pq vc pode estar la e ainda iria ajudar outras pessoas tb s2
            e tudo bem q o facebook tem limitado mt o alcance, mas mesmo assim ainda tem gente legal por la s2

  • Marcel

    Sinceramente, achei comum, só elogiou tudo, personalidade e físico, talvez vc achou demais pq as pessoas costumam elogiar ou um ou outro.

  • Luiza estou escrevendo esse comentário sem esperar que você leia ou mesmo responda. Apenas o fato de poder escrever esse singelo comentário no seu site, ficando o mesmo exposto próximo das suas fotos, já é motivo de uma felicidade interior tremenda para mim.
    Conheço você há pouco mais de 1 ano e nesse tempo só consegui admirar mais e mais você e o seu trabalho. Algumas características em você são facilmente notáveis, como a risada contagiante e a energia positiva eletrizante, mas consigo enxergar além.
    Eu vejo em você uma grande gama de qualidades tais como bondade, honestidade, fidelidade, lealdade, humildade, generosidade.
    Ao vislumbrar os seus vídeos noto uma mulher incrivelmente elegante, com olhar confiante, nascida para o sucesso.
    Luiza Costa, não é exagero da minha parte, você é tudo isso e muito mais.
    Papai do céu reserva um futuro cheio de bençãos para você.
    Beijo carinhoso do seu maior admirador!
    Fique com os anjos!

  • Pudim

    Foi uma mensagem legal. Ele poderia ter ficado ouvindo grilos esperando você responder, mas funcionou contigo. Ele deu sorte… hehehe

    • demorei mais d dois meses, mas respondi kkk

    • Monalisa

      Se o cara falar ” ah , eu sei que vocÊ não vai responder” automaticamente algo vem na minha cabeça que vai fazer com que essa frase dele se torne realidade, e eu não vou responder MESMO!!!! “Frescurite aguda”.

  • Monalisa

    Não vi nada de mais na abordagem dele. Até falou umas palavras bonitinhas mas nada de novidade.

    • Pudim

      De certa forma, foi. Se a abordagem vai funcionar ou não, vai depender da mulher.

      • Monalisa

        Em mim não funcionaria de jeito nenhum!

        • Pudim

          Pois é. Com outras tantas também não, mas com outras várias funcionaria. Essa é a questão.

    • como seria a abordagem ideal pra vc Mona?!

      • Monalisa

        Não gosto muito de cantadas que puxam demais o saco. Não parece algo natural. Ele falou aquelas coisas para você, porque te conhece pelos seus videos. Mas na rua por exemplo o cara não ia poder falar essa textão todo, duvido. Por isso acho que a abordagem dele não é realista para as pessoas no geral.
        Como o pudim disse acima, depende da mulher. Eu prefiro muito mais que comecem a puxar um papo comigo, dentro de um onibus por exemplo, sobre qualquer coisa, do que dizer: ” nossa como seus olhos são lindos, observei você já faz tempo, e não consigo para de pensar em você, já notei como você é simpatica e falante, e bla,bla,bla,bla.”
        Para mim isso é puxação de saco e acho forçado, até porqie como o cara pode achar tanta coisa de mim se nem me conhece direito?
        A abordagem para mim seria conversar comigo normalmente, puxar algum papo, e só depois pedir o telefone ou algo assim.

        • isso é verdade, ele já me conhece ha um bom tempo. Para uma desconhecida ficaria bem bizarro mesmo, acho q nem eu gostaria se fosse desconhecida nesse sentido (tipi um cara no busão q nunca nem me viu kk)

        • Pudim

          Conversar normalmente e espontaneamente é a melhor opção. Isso quando a timidez não atrapalha, claro. =P

          • Monalisa

            Acredito que até para o tímido é mais fácil puxar um papo mais natural do que fazer esse texto mental para dizer para mulher..kk

          • Pudim

            Com certeza. Só é difícil começar. hehe

      • Marcel

        Falei que era comum… depois eu que sou chato.

  • Hadassa

    Ele foi elegante e educado e até poético na abordagem ele fez que eu acho padrão que qualquer rapaz/homem minimamente que tem classe está de boas intenções faz para uma moça/mulher.

    • vixi só conheci os sem classe socorrrrrr kkkk
      ou timidos ao vivo kkkk

      • Pudim

        O dia que você vier pro RJ, vou lá te ver, mas vou ficar de longe. Timidez, né? XD

        • spoiler só pra vcs daqui: eu devo ir pro RJ em algum dos dias d Maio. Porém, vou pra fazer um trabalho e volto no mesmo dia, no maximoo no outro (vou avisar no instagram e em um dos vídeos o babado, é super legal. Bem, eu achei pelo menos kkk)
          E se eu for pro RJ vai ir lá falar comigo, me abraçar muito e trocar ideia. Conversa fiada, eu sou mt d boa, vc nem vai se lembrar de ter vergonha pq eu nunca deixo as pessoas se sentirem assim. Sou enturmada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Marcel

            Se vc fosse pra SP eu iria te ver lá, mentira, não ia não, tenho vergonha, kkk, e não saberia o q falar, rsrs, mas vc ia ver q eu sou bonzinho.rs

          • tu ia chegar lá reclamando e colocando defeito em tudo dai já ia saber q era o Marcel kkkkk

          • Marcel

            Nada, ia ser legal, eu só começo a reclamar depois de um tempo, não logo de cara. rs

          • menos mal kkkkkkkkkkkk

          • Pudim

            Se não for em lugar longe (tipo a Barra da Tijuca), eu vou! =D

          • q preguiça heim
            cuidado q nao sei quando volto (fazendo mimi kkk)

          • Pudim

            Fazendo doce? Logo você que é um doce? Olha a glicose! hahahaha

          • ❤️❤️❤️❤️

          • kkkkkkkkkkkkk voltei só pra falar q vou ficar na Barra mesmo, com 90% d chances. Falei vixi vou ter q voltar pra contar pro pudim
            mas dessa vez é só pra fazer um job rápido. Encontrinho quando rolar me diga um lugar q seja meio q no ”meio” do RJ? Ou seja, q não seja taooo longe pra ninguém? E dicas d livrarias, qual vc daria? Pra lançamento d livro, caso consiga

          • Pudim

            No “meio” do RJ, pode ser o Centro, né? hehe Na Lapa tem vários lugares (bares) legais.

            Livrarias indico a Cultura e a Saraiva Mega Store. Ambas também são no Centro.