Como fazer meu namorado parar de pensar que ser passivo não é ser “mais gay” do que ser ativo?

56

Leitor: Oi Luiza, sou um homem de 25 anos, bissexual e estou num relacionamento estável com um homem de 38. Nós dois nos apaixonamos perdidamente um pelo outro e largamos relacionamentos com mulheres para ficarmos juntos. 

Nossa relação é baseada no amor e também na atração física, portanto, não é nem preciso dizer que nossa vida sexual é bastante intensa. Fazemos sexo todo dia sem exceção. Entretanto, existe uma característica do meu namorado que provoca em mim uma frustração muito grande: ele não aceita muito bem seu lado homossexual e isso o faz exigir ser sempre o ativo na relação. Ele é sempre o macho dominante, pirocudo e comedor, enquanto que eu sou sempre mulherzinha pra ele. 

Na minha opinião, uma relação homossexual é uma relação entre dois HOMENS e portanto cada um deve curtir ser ativo e passivo com o outro, mas não é isso que está acontecendo. Eu entendo que meu namorado tenha alguma dificuldade em se soltar comigo e aceitar melhor sua homossexualidade, mas isso não significa que eu tenha obrigatoriamente que sublimar minha masculinidade e fazer sempre o papel sexual de mulher para que a relação dê certo.

Eu já tentei abordar esse assunto com ele várias vezes, mas nunca fui capaz de fazê-lo entender o meu lado. Então, Luiza, eu gostaria de lhe pedir uma orientação para que eu consiga lidar melhor com essa situação e convença-o de que ser passivo de vez em quando não o faz menos homem. Ele precisa deixar de ser tao egoísta e ver o meu lado também. Muito Obrigado.

relacionamento gay

Você foi o primeiro homem que ele assumiu? E se ele já tem quase 40 anos, pode ser um pouco mais difícil de reverter, mas claro, nada que seja impossível ao ler até o final desse post kkkk s2.

Enfim, só sei que sonho com o dia em que entendam que prazer anal e orientação sexual não tem absolutamente NADA A VER entre si! Na verdade, se um homem hétero dar o rabicó pra mim, vou achá-lo é “muito macho”. E sabe por quê? Porque da mesma forma que uma mulher hétero que gosta de anal não deixa de ser hétero, por que um homem que gosta de anal necessariamente se ”emboiolaria” por isso?

Seu namorado precisa entender que ele é tão gay quanto você, e querer dar ou não o brioco seria apenas uma PREFERÊNCIA sexual, porque a orientação sexual dele já foi definida desde o dia em que ele nasceu, rs. O duro é que, tal como nós dois sabemos, até mesmo no mundo gay rola um preconceito com isso. Ou seja, muitos falam como se existisse ser mais ou menos “bichinha” só pela aparência (de acordo com a própria linguagem de muitos deles). Nos poupe, né?! Isso é pura falta de conhecimento e de leitura científica kkk.

Se mesmo depois de muito explicar (e não apenas pedir como algo que você queira) no fim ele disser que realmente não sente prazer anal, aí caberá a você aceitar ou não, mas sinceramente? Como o homem tem próstata e, bem como a mulher, terminações nervosas, acho muito difícil ele não gostar nadica de nada kkk. Pode até preferir o tradicional, mas não curtir nem um pouquinho seria só com muito tabu mental mesmo – ou com um enorme trauma, caso você não faça com jeitinho kkkkk. Porém, é justamente aí que entra o pulo do gato: como a mente dele está cheia de tabus, na prática pode ser que, de fato, seja um tormento para ele. E se ao meu ver está tudo na mente, se ele não processar a lógica a partir do que você explicar para ele – inclusive ao mostrá-lo esse meu vídeo aqui – aí só com terapia mesmo kkkk. Com exceção de que, se tal como dito ele não goste de prática mesmo, ninguém é obrigado a nada.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • mariana cobra

    Querido leitor, seu namorado é a cópia carbonada da leitora da semana passada que se recusava terminantemente a assumir que era prostituta.
    Se seu namorado fosse hetero ele comeria cus de mulheres e não o seu. Agora oq fazer para ele aceitar a homossexualidade dele? Não tem como. Quem quer se enganar, se iludir e vai mentir para si mesmo sempre.
    Indique um psicólogo pro seu boy e se nada de certo se prepare para o fim, pq uma hr vc vai cansar de se negligenciar desse jeito.

    • “Se seu namorado fosse hetero ele comeria cus de mulheres e não o seu. ”
      São epifanias assim que me fazem não perder a fé na internet.
      Sra. Cobra, aumente o seu plano de internet que eu patrocino.

  • Hadassa

    “Oi Luiza, sou um homem de 25 anos, bissexual e estou num relacionamento estável com um homem de 38. Nós dois nos apaixonamos perdidamente um pelo outro e largamos relacionamentos com mulheres para ficarmos juntos.” by leitor
    ————————————————————————————————————————
    Olá amigo leitor tem um trecho de um livro que eu amo sobre tema da “lei da atração” que ela independente de você acreditá-la ou não ela está funcionando seja vc que vibra e atrair o bem ou mal. Só de falar eu me arrepio que verdade “Semelhante atrai semelhante” fiz questão de analisar a sua história e pegar primeiro parágrafo. Não sei se você já se deu conta você atraiu um homem igual você deve até me perguntar como assim? Por favor essa minha opinião não fica com raiva de mim minha missão e te ajudar/aconselhar que senti de cara lê começo do seu relato os dois tem a mesma atitude mentalmente, psicologicamente, sentimentalmente SIM porque estou falando isso porque não acredito em bissexualidade meu entendimento bem claro só existe heterossexual ou homossexual não tem meio termo uma terceira alternativa rs.
    Acho que os que dizem ser BI na minha opinião sincera eles ou elas querem sempre de uma forma se esconder atrás do sexo oposto e uma forma de NÃO assumir que na realidade é homossexual viver sempre no armário e negando quem realmente é? Que a sua verdadeira atração pelo mesmo sexo e negar sempre a sua a real essência.
    Minha visão sobre isso muito clara enquanto a pessoa homossexual assumir para sociedade(família e amigos) falando real e abrindo verbo o jogo para família eu sou gay gosto de pessoa do mesmo sexo pronto sinto muito não posso viver uma FARSA para agradá-los se vcs me ama de verdade quero amor e apoio de vcs se não paciência pronto fale a “VERDADE LIBERTA A MENTIRA APRISIONA E TE AMARRA” acredito tanto nessa frase já lê algum lugar enquanto a pessoa não é sincero(a) não pode evoluir, progredir e prosseguir como ser humano.
    Fale a real não posso ficar enganando, mentindo e usando outras pessoas isso não é justo essa palavra por um “tempo” eu fico namoro sério com sexo oposto cara isso muito desonesto e saca***** para mais de metro é duvido muito que vc e esse seu namorado contaram para as exs namoradas que vocês eram bi ou melhor gays não vcs na minha concepção usaram essas moças ou mulheres desculpa essa minha opinião não poderia ficar aqui floreando para te agradar até porque as vezes vc e ele façam isso inconscientemente então meu conselho é os dois procurar ajuda psicológica sim para aceitarem quem são independente se a relação de vcs vai durar ou não. Por isso gosto desse espaço que é tão democrático cada comentarista olha de ângulo e tem visão diferente de cada caso que vem até a Lú e nós aqui então é isso vc atraiu alguém como vc que não é livre que vive negando para si mesmo que é realmente gay e como vc não assume a si mesmo a praia de vocês desejo que ambos busquem a paz de ser quem são de fato e de verdade. Boa Sorte!!!!!!!!!!!!

    • Hada, vc faria anal se um homem te pedisse?

      • Hadassa

        Não por isso que bom ser uma cristã praticante e viver um namoro na castidade e guardar a minha virgindade até o dia meu casamento. Antes disso acontecer eu lá na minha lua de mel e praticando sexo com meu marido da forma saudável e natural como criador fez anatomicamente os órgãos sexuais feminino e masculino a junção deles o encontro ali é suficiente e satisfatório para ambos sentirem prazer e chegar no ápice que o orgasmo mais para isso ocorrer tem que haver somente um ingrediente AMOR, AFETO, RESPEITO é o suficiente não precisa de artifícios do sexo anal( Uma distorção do sexo que causa dor de quem recebe isso comprovado na medicina o que pode ocorrer nessa prática para saúde da mulher e de um homem gay as consequências são assustadoras e medonhas) e de pornografia de nenhum tipo de apetrechos etc…
        Por isso que o período do namoro e noivado existe para vc conhecer alma um do outro e falar, dialogar abertamente sobre vários temas inclusive sobre sexo e sexualidade em geral . Cada um ser sincero com outro acerca de receios, dúvidas, desejos, medos, entendimento possui que ouviu de colegas, amigos, família o que acha do sexo e se acha normal essas variações e da sexualidade humana como um todo.
        Tem um vídeo no youtube de uma médica Anete Guimarães ela não é Cristã nem católica e não é evangélica ela é espírita ela dando uma palestra e alertando o PERIGO da prática do sexo anal que considerado pela maioria das pessoas algo normal e natural que não afeta em nada de quem recebe esse tipo de sexo. Olha vídeo dela aqui em baixo:
        https://www.youtube.com/watch?v=LjjjNqJLv68

        • mariana cobra

          Não é pq a professora Anete diz que é verdade, tbm não é pq a igreja diz q tbm é verdade. Afinal, qtos morreram pelas verdades das religiões? Oq serve para vc não serve para o outro.
          No mais está certa qto a lei da atração é que o próprio leitor deve ter problemas de aceitação.
          Desejo a vc Hadassa mais liberdade de pensamento e que a maturidade ajude-a a ultrapassar as barreiras criadas ao longo de sua vida.

          • Max Demian

            É obrigatório gostar de sexo anal e ter que dar? Ela não pode optar por não querer?

          • mariana cobra

            Que? Não te entendi. Mas vou tentar respondê-lo.
            Ninguém é obrigado a nada e mesmo que curta dar o umbigo, ninguem será obrigado a fazê-lo qdo não tiver vontade.
            Acho esquisito criarmos regras únicas, gerais e absolutas. Cada um gosta do que quiser e oq serve pra vc, pode não servir pra mim e vice versa.

          • Max Demian

            Já sabia disso!

          • mariana cobra

            E pra que perguntou?

          • Max Demian

            Achei que daria uma resposta diferente das clichês que já conheço. Mas, ainda não foi dessa vez!

          • De a sua, as vezes é das suas palavras que a pessoa está precisando =)

          • Max Demian

            Obrigado pelo incentivo, mas vou ter que declinar.
            Já tive problemas demais abordando temas assim!

        • Jps

          Fiquei curioso agora…

          “praticando sexo com meu marido da forma saudável e natural como criador fez anatomicamente os órgãos sexuais feminino e masculino…”

          Quer dizer que preliminares(sexo oral de ambos os casos) está fora questão? Porque teoricamente a língua foi feita para ajudar na digestão da comida e sentir gosto. O ser humano que inventou outras utilidades depois, rs

          Se for muito intrusivo, não precisa responder…

          Além disso, sexo anal pode conter riscos da mesma forma que o sexo vaginal mesmo. Só é necessário realizar a higiene correta de ambas as partes e utilizar camisinha que está tudo certo.

          • legal a pergunta
            mas fazer a duchinha é perigoso tbm pq isso q chamamos de “sujeira’para o brioco é protecao rs
            Nao q eu neure com isso, mas só dizendo kkk

          • Jps

            Já ouvi falar isso, mas dizem que é só não fazer tipo todo dia, rs….

            E só quis alertar que sexo em si é perigoso, porque envolve troca de fluidos e etc, então só precisamos fazer a “segurança necessária” e não ficar pensando muito em problema, porque senão a alternativa 100% segura é ficar sem sexo haahah

          • concordo com vc
            eu so faco o basico do exame. De resto entrego pra Deus pq senao a vida nao vale a pena tbm
            Lembrando q ficar sem sexo tbm nao [é seguro. Eu ao menos fico meio louca kkkkkkkkkk

          • Max Demian

            E todas têm que ser como você? Essa é a regra?

          • Max Demian

            Pode-se pegar milhares de doenças sem nunca se ter feito sexo!

          • Jps

            Pensando assim então é melhor todo mundo se matar, porque não da para viver, rs

            Onde eu quero chegar é que sexo é uma prática perigosa, porque tem trocas de fluidos corporais, o que entra em contato com nosso sistema. A gente pode se preocupar, mas não adianta ficar com neura de tudo.

            Da mesma forma que apenas sair de casa pode ser perigoso, não vale a pena ficar paranoico senão a gente não vive.

          • Max Demian

            Já sabia disso!

          • mariana cobra

            Mas aí não é pedir demais? O cara quer comer um cu, mas não quer pagar o preço de sujar o pau?
            Aí não né Lu kkkkkk se tiver tanto nojo é melhor nem começar a brincar.

          • É assim que se fala. Homem macho não tem frescura.

          • IUHAIUHAIUHAIUAHIUAH PENSO IGUAL
            ate pq a duchinha faz mal e das vezes q fiz nem saiu nada nao kkkkkkkkkkkk
            e SE sair vou perguntar se ele queria q fossem rosas
            bom q o Thi nao tem nojo nem d menstruação kkk

          • OUXI agora até meu comentário sumiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            mas eu nao disse q concordo com isso, mas sim q mt gente faz e faz mal
            eu tbm acho q se quiser o rabicö, tem q ser do jeito q ele está, ate pq a gente nao sabe o dia q irá querer fazer e acho mt broxante já planejar tudo eee fazer duchinha e e e e ai chega na hora vc nem quer mais kkkk

          • Max Demian

            Mas ela tem que obrigatoriamente gostar de todas as variações sexuais e ser como as atrizes pornôs? Isso é lei?

          • Jps

            Ela não é obrigada a nada, a questão que eu ressaltei é o que natural ou não no sexo para ela?

            Porque como ela mesma comentou, ela prefere fazer sexo de forma saudável e como foi “projetada” anatomicamente, portanto isso exclui até o sexo oral, se for pensar, algo que hoje em dia é totalmente normal e viável para o prazer mutuo.

            Claro que tem coisas que as pessoas fazem que é muito bizarro, e nem eu concordo, mas discordei ela querer comentar de algo que ela não tem qualquer conhecimento (sexo anal) e condenar a ação, sendo que existem muitas pessoas que fazem, gostam e não tiveram efeitos colaterais.

          • Max Demian

            Concordo!

        • esse video ja foi postado aqui tbm e foi a maior polemica na epoca kkkk

        • João “Manu”

          “Não por isso que bom ser uma cristã praticante e viver um namoro na castidade e guardar a minha virgindade até o dia meu casamento”

          Viajo legal agora, percebi que vc era angelica pelos papo seu anterior aqui no Blog, mais na boa castidade nós dias de hoje e foda não acha vai ta perdendo muita oportunidade inclusive um parceiro mais bacana do que um cabaço seguidor de igreja, fica esse tempão todo esperando um casamento que vc nem saber se vai da retorno e pior tem casal de mais 20 anos que está separando as coisas mudaram muito nesses tempos se eu fosse vc viva mais antes dessa decisão pq depois não vai querê pula a seca do vizinho por causa da grama e mais verde. vc esta com quantos anos ?

        • João “Manu”

          Sexo Anal e bom de mais principalmente quando a mulher tem bobozão grandão quando vai apertando no vai vem ai sou obrigado a capricha para ela nunca esquecer acho que grande maioria que reclama NUNCA NEM TENTOU e por isso que acha que isso que é aquilo inventa tudo que pretexto para atrapalha velho e bom sexo anal melhor só a pkk.

        • Franciele

          Sobre esse assunto, como aliás em muitos outros, eu penso que o equilíbrio é a chave.
          No que se refere ao namoro sem sexo, o que se vê na prática, sobretudo no interior, é casais casando apenas porque já estão juntos a seis meses, um ano, dois anos, e não aguentam mais de vontade, chegando ao cúmulo de morar com os pais de um dos noivos por um bom tempo.
          Quanto ao sexo anal, penso que quem sente vontade de experimentar deve tentar, se não gostar não precisa fazer novamente, mas ninguém deve “criar” essa necesssidade porque todo mundo diz que é bom, nem sentir-se culpado pelo fato de ter curiosidade.
          Por fim, há um aspecto desse dogma de sexo após o casamento que tu nunca aborda; existem milhares de cerimônias nas diversas culturas, só pra ficar nos cristãos: na igreja católica, as noivas já juraram “obedecer o marido como amo e senhor”, e hoje-em-dia não mais; os cristãos hortodoxos dão três volta em torno do altar e bebem de uma mesma taça de vinho durante o casamento; os mórmons se ajoelham um na frente do outro e tem um espelho atrás de cada noivo, terminando a cerimônia sem beijo e dizendo “para o tempo e para a eternidade”; os protestantes em geral leem votos e os espíritas, que se consideram cristãos, basta ler o evangelho deles pra ver, não tem ritual pra nada.
          Por tudo isso fica claro pra mim que as cerimônias foram inventadas pelo homem, como identidade de um grupo; o que Deus criou de fato foi o instinto sexual e a capacidade de desenvolver emoções e sentimentos.
          Se assim não fosse, haveria apenas uma cerimônia legítima, o que tornaria Deus injusto, ou elas seriam todas válidas, situação que confirma a necessidade apenas de amor e respeito para validar uma relação perante Deus.

      • Franciele

        Ih Luiza, que pergunta hein, parece que tu esqueceu que, para a maioria das virgens, além de uma barreira física, existe outra psicológica muito forte; nesse contexto, se até mesmo imaginar a penetração vaginal deve deixar a Hadassa apreensiva, seja pela falta de informação sobre a “sacanagem” mesmo, seja pela culpa incutida, imagina falar de outras práticas.

        • eu não aguentei kkkkkkk
          mas tem mt virgem q libera essa parte antes da outra kkk pra vc ver como rola uma igorancia nesse sentido

          o brioco pode, o resto nao kkk

          • Franciele

            Isso não é ignorância, é ipocrisia; quero fazer, não acho que serei menos digno(a) de benção por isso, mas não poso deixar vestígios.
            Pode observar que tem muita gente que faz sexo oral e permite amassos bem próximos do sexo.
            No fim das contas, é como eu escrevi outro dia ao Marcelo, toda uniformidade muito rígida gera ipocrisia; penso que as igrejas ganhariam muito mais falando de educação e disciplina dos impulsos, mas a moral heterônoma deles não comporta essa autonomia.

          • Denilson

            Eu tinha uma vizinha que q dava o totó ao invés da ppk pq dizia q tinha medo dos pais dela descobrirem (tinha aquela ignorância da época de que o corpo da menina mudava quando ela perdia a virgindade) kkkkkk
            Até chorei de rir lembrando agora kkkkkkkkkkkk

          • CLASSICO! AIUHAIUHAIUHAIUHAIUHA
            anal pode ser bom pra todo mundo, inclusive pro homem. Mas tem q ter A confianca e se sentir muito confortavel no caso d ser um hetero machao rs

    • Max Demian

      Finalmente alguém de visão apurada e que sabe expressar uma verdade óbvia. Bissexual é apenas um gay meio assumido, todos os que conheço que se definem assim são totalmente gays na prática, mas nunca admitem e vivem enchendo meu saco por ser convictamente hétero.
      Ambos precisam mesmo parar com essas firulas de indecisão e se assumirem de verdade!

  • Franciele

    Leitor, chamou-me atenção o fato de tu referir apenas a passividade sexual como consequência da penetração, quando na prática existem milhares de outros jogos que tu poderias propor, a fim de lidar com os tabus do teu namorado.
    Esse afã todo pela penetração, bem como, essa falta de criatividade para ir “comendo pelas beiradas” rs, só sugerem a existência de conflitos em ambos; enquanto ele se sente menos macho pela idéia de dar prazer, tu te sente diminuido pelo fato de sempre receber, o que no fim das contas é a mesma coisa.
    Quando vocês assumirem de fato a preferência que realmente tem, lidando com os bloqueios fora da cama, talvez o sexo melhore de qualidade; do contrário, sempre haverá conflito e insatisfação.

    • eu acho que o leitor so queria variar, sem se importar em dar tbm
      já o namorado fica no mesmo d sempre kkk

      • Franciele

        Sei não viu, se assim fosse penso que a reclamação seria algo do tipo “fazemos quase tudo um no outro mas ele não quer ser penetrado”; me parece que ambos estão sendo reducionistas, rs.

        • Não acho, acho q ele só queria variar e toparia fazer tudo, mas fica triste pq o parceiro não topa fazer de tudo kkk
          mas claro, o dono do firofo q sabe oq fazer com o mesmo rs

          • Franciele

            Existe também a possibilidade desse homem nunca ter feito realmente, mas aí entramos no terreno das congecturas.

  • Denilson

    Ou seu namorado realmente não gosta de ser penetrado (ser passivo/versátil), ou ele é heteronormativo.
    Se vc já conversou com ele e deixou claro o seu posicionamento, suas vontades e mesmo assim ele permanece irredutível, vc tem um grande problema em mãos.

    Na real não existe uma forma de conversar com ele se não, sendo direto e sincero, ter assumido uma relação homoafetiva com a idade que tem não é desculpa pra agir dessa forma, principalmente pq o que vcs fazem entre quatro paredes, eu acredito que permanece entre quatro paredes.

    **Curiosidade** Ele NUNCA foi passivo com vc ? Vcs não conversaram sobre as preferências sexuais antes de assumirem uma relação ?

    Tenta chegar de mansinho, vá beijando as nádegas dele, massageando a região da próstata, se ele deixar/gostar faça cunete nele, deixe ele relaxado e curioso com a situação, quem sabe movido pelo tesão/curiosidade do momento ele não acabe cedendo ?
    Em casos mais extremos, acha que é possível um acompanhamento com um profissional ?

    Mas se depois de todo esse esforço ele continuar inflexível, desista ! Não é raro gays e bissexuais que vivem a vida medindo passos e atos, uns para serem aceitos pelos héteros, outros pq acham q se fizerem isso ou aquilo terão a masculinidade diminuída.

    Vc já viu aquele filme “Unconditional” com aquele ator Christian Cooke ? Retrata os danos que a heteronormatividade pode causar, tem na Netflix.

    Boa Sorte !

    • isso da me dando vontade de escrever um conto erótico pra Amazon kkkkkkkkkkkkkkkkk
      e vc fica me dando ideia sem saber kkkkkkkk

      • Denilson

        Pois escreva hahahaha

        • aguarde e vc ficará chocado kkk, ja comecei ontem e ta ficando very hot kkkk

          vc gosta d contos eroticos? Geralmente as mulheres gostam bem mais sei la pq.

          • Denilson

            Eu gosto, pq eu desenvolvo os personagens na minha cabeça, não corro o risco de idealizar um Christian Grey dos livros e me apresentarem aquele do filme kkkk
            Quando estiver pronto me avisa.

          • mas segunda vou avisar outro bafo s2

    • Denilson falando “putaria” aqui no blog?!?! . . Quase cai da cama.
      Depois o Eros é que é o taradão, o Eros é que é o sem noçao que fala sobre sexo em tudo quanto é artigo.

  • Morenna Rosa

    Me lembrou de quando meu irmão se assumiu Bi em casa. Meu pai logo perguntou se ele era o passivo ou ativo. Porque na concepção dele, ser o ativo seria menos pior…
    Ai ai

    • e ele respondeu oq kkkk

      • Morenna Rosa

        Respondeu que numa relação homo afetiva não tinha isso, eles revezavam… kkkkkkkkkkkkkk foi um choque pro meu pai, coitado. kkkkkkk

        • maravilhoso IUAHIUHAUIHAUIAHUAIHUAHAUIHAUIHAUIHAUIHAUIHAUIAHUIHAUIAHA
          manda bjo pra ele kkk

  • Marcelo

    Eu gostaria de saber que raio de resquício de heterossexualidade o seu namorado quer manter? Pois esta parece ser a intenção dele.

    Ficou de pau duro por causa de outro homem? Chapa, você é, no mínimo, bissexual, jamais hétero.

    Quanto ao sexo anal (com mulheres, no meu caso) o dito cujo é muito prazeroso. Porém não consigo conceber como um cara pode meter o seu Júnior, no reto de alguma, sem preservativo, por razões óbvias. E os odores pós coito anal também são muito desanimadores.

    Ou seja, é bom mas não é indispensável.

  • João Emanuel

    ” Ele é sempre o macho dominante, pirocudo e comedor, enquanto que eu sou sempre mulherzinha pra ele. ” kkkkkk cara essa perguntar tá engraçada de mais melhor até agora do anus kkk cara nem sabia que tinha tanta treta assim muita rola para pouco cú. nisso mais uma vez a mulher prova ser versátil um ser do amor para ser amada da para fazer DP loucaaaa para nunca mais esquecer já no seu caso não tem jeito.