Ela já traiu o namorado comigo antes, mas agora diz enquanto estiver namorando não repete a dose!

35

Leitor: conheci essa garota faz uns 8 meses (vou chamá-la de Gabriele) e ela era solteira e eu não. Detalhe que, na época da história, eu e ela namoramos, eu namorava há 3 anos e ela há 7 meses. Em uma noite ela acabou bebendo demais e começou a dar em cima de mim, me provocando e tudo mais. Acabei ficando com ela e peguei o contato. No dia seguinte fiz uma brincadeira com ela por mensagem e trocamos mensagens o dia todo. Ela falou que não lembrava de nada do dia anterior, mas se contarmos alguns detalhes ela diz que lembra (eu até acho que ela lembra de tudo). Enfim, com trocas de mensagens por vários dias ela confessou para mim que era afim de mim desde o dia em que me conheceu, e que sempre foi afim de mim, porém ela só não fica comigo por conta do namorado dela, porque se não fosse ele, ela já estaria saindo comigo.

Até ai tudo bem, não queria nada sério, porém, conforme fomos trocando mais e mais mensagens, eu acabei me apegando a ela e ela ficou também muito interessada em mim. Até um dia nos encontrarmos e dei em cima dela e nos beijamos, porém tentei dar outro beijo nela e ela disse que não, porque não tinha motivos para trair o namorado dela, então aceitei, e depois que ficamos, ela não me corresponde da mesma forma que antes, ficou muito seca nas trocas de mensagens. Infelizmente aceitei isso. Até que joguei ela na parede e perguntei o que seria de nós dois, e ela respondeu que não quer ficar comigo agora, só se ela terminar com o namorado (sim, ela me deixou na reserva) então eu falei que ia viver a minha vida, terminei com a minha namorada e e fui curtir a vida.

Em uma festa, conheci uma garota (Vou chamá-la de Thais), e a conversa entre eu e a Thais se desenrolou bem e naturalmente (e dizem meus amigos que estavam na festa que ela estava afim de mim, também percebi, mas não conseguia tirar a Gabriele da cabeça e a Thais mora próximo do meus círculos de amigos, que inclusive a Gabriele faz parte desse grupo de amigos, e a chamei pra sair com eles, ela aceitou. Quando eu cheguei com a Thais nos meus amigos, a Gabriele ficou com ciúmes e ficou fazendo cafuné e carinho em mim, não saia do meu lado, e eu tentando conversar com a Thais e percebi o jogo da Gabriele, comecei a fazer ciúmes nela com a Thais, e percebi o quando ela ficou com raiva disso. Porém, quando eu tento investir na Gabriele, ela não fode e nem sai de cima, e quando eu tento investir na Thais, eu lembro da Gabriele, e fico com medo de perder a chance de um dia ficar com ela. Gostaria de saber uma opinião diferente.

Ela já traiu o namorado comigo antes, mas agora diz enquanto estiver namorando não repete a dose!

Êta Gabriele, a garotinha mais ixpertinha do rolê!! kkk. Amigo, ela deve ter achado um tesão essa sua fofura e mal jeito com as mulheres (confesso que na minha época de solteira também achava kkk), te deu uns pegas, e claro, por ser bem diferente de você, você se apaixonou. Afinal de contas, não é todo dia que uma mulher agarra a gente e é toda “assanhadinha”, né? kkkk.

Apesar dela ser danadinha, ela parece realmente gostar do namorado e se preocupar com ele. Tudo bem que o traiu e tals. Porém, ela não gosta de ficar repetindo a dose e prefere pagar de garota esquecida, que é para não enlouquecer demais a mente kkk.

Outra coisa que achei interessante é que você entendeu perfeitamente que é o plano B, que está sendo enrolado e blablabla, porém, essa sua paixão está afogando a sua inteligência e você está tendo a péssima ideia de esperá-la? Faça isso não, homem!

Entenda que, se o boy da Gabi não existisse, você até poderia ficar com ela, tipo TALVEZ. Porém, se  ele existe e você não pode afogar o boy na lama, cogite não ficar com a Gabi, nem com a Thais, mas quem sabe com a Márcia, com a Paula, com a Amanda…. Talitas e Joanas…

O que importa é que nem a ex-namorada, nem a Thais foram boas o suficiente para ti. Porém, quando a Gabi não te quer, ela passa a não ser suficiente também.

Beijos,

Lu

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.