Ela já traiu o namorado comigo antes, mas agora diz enquanto estiver namorando não repete a dose!

36

Leitor: conheci essa garota faz uns 8 meses (vou chamá-la de Gabriele) e ela era solteira e eu não. Detalhe que, na época da história, eu e ela namoramos, eu namorava há 3 anos e ela há 7 meses. Em uma noite ela acabou bebendo demais e começou a dar em cima de mim, me provocando e tudo mais. Acabei ficando com ela e peguei o contato. No dia seguinte fiz uma brincadeira com ela por mensagem e trocamos mensagens o dia todo. Ela falou que não lembrava de nada do dia anterior, mas se contarmos alguns detalhes ela diz que lembra (eu até acho que ela lembra de tudo). Enfim, com trocas de mensagens por vários dias ela confessou para mim que era afim de mim desde o dia em que me conheceu, e que sempre foi afim de mim, porém ela só não fica comigo por conta do namorado dela, porque se não fosse ele, ela já estaria saindo comigo.

Até ai tudo bem, não queria nada sério, porém, conforme fomos trocando mais e mais mensagens, eu acabei me apegando a ela e ela ficou também muito interessada em mim. Até um dia nos encontrarmos e dei em cima dela e nos beijamos, porém tentei dar outro beijo nela e ela disse que não, porque não tinha motivos para trair o namorado dela, então aceitei, e depois que ficamos, ela não me corresponde da mesma forma que antes, ficou muito seca nas trocas de mensagens. Infelizmente aceitei isso. Até que joguei ela na parede e perguntei o que seria de nós dois, e ela respondeu que não quer ficar comigo agora, só se ela terminar com o namorado (sim, ela me deixou na reserva) então eu falei que ia viver a minha vida, terminei com a minha namorada e e fui curtir a vida.

Em uma festa, conheci uma garota (Vou chamá-la de Thais), e a conversa entre eu e a Thais se desenrolou bem e naturalmente (e dizem meus amigos que estavam na festa que ela estava afim de mim, também percebi, mas não conseguia tirar a Gabriele da cabeça e a Thais mora próximo do meus círculos de amigos, que inclusive a Gabriele faz parte desse grupo de amigos, e a chamei pra sair com eles, ela aceitou. Quando eu cheguei com a Thais nos meus amigos, a Gabriele ficou com ciúmes e ficou fazendo cafuné e carinho em mim, não saia do meu lado, e eu tentando conversar com a Thais e percebi o jogo da Gabriele, comecei a fazer ciúmes nela com a Thais, e percebi o quando ela ficou com raiva disso. Porém, quando eu tento investir na Gabriele, ela não fode e nem sai de cima, e quando eu tento investir na Thais, eu lembro da Gabriele, e fico com medo de perder a chance de um dia ficar com ela. Gostaria de saber uma opinião diferente.

Ela já traiu o namorado comigo antes, mas agora diz enquanto estiver namorando não repete a dose!

Êta Gabriele, a garotinha mais ixpertinha do rolê!! kkk. Amigo, ela deve ter achado um tesão essa sua fofura e mal jeito com as mulheres (confesso que na minha época de solteira também achava kkk), te deu uns pegas, e claro, por ser bem diferente de você, você se apaixonou. Afinal de contas, não é todo dia que uma mulher agarra a gente e é toda “assanhadinha”, né? kkkk.

Apesar dela ser danadinha, ela parece realmente gostar do namorado e se preocupar com ele. Tudo bem que o traiu e tals. Porém, ela não gosta de ficar repetindo a dose e prefere pagar de garota esquecida, que é para não enlouquecer demais a mente kkk.

Outra coisa que achei interessante é que você entendeu perfeitamente que é o plano B, que está sendo enrolado e blablabla, porém, essa sua paixão está afogando a sua inteligência e você está tendo a péssima ideia de esperá-la? Faça isso não, homem!

Entenda que, se o boy da Gabi não existisse, você até poderia ficar com ela, tipo TALVEZ. Porém, se  ele existe e você não pode afogar o boy na lama, cogite não ficar com a Gabi, nem com a Thais, mas quem sabe com a Márcia, com a Paula, com a Amanda…. Talitas e Joanas…

O que importa é que nem a ex-namorada, nem a Thais foram boas o suficiente para ti. Porém, quando a Gabi não te quer, ela passa a não ser suficiente também.

Beijos,

Lu

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Marcel

    Nhé, nada a dizer além de quanta falta de maturidade de todos vcs, cresçam.

  • Stanley Lewis

    Que palhaçada hein cara, essa moça não quer se relacionar com você, ela já tem o namorado dela (que por sinal ela não respeita pois trai ele), você é um tonto que caiu no joguinho dela, agora vai deixar de viver bons momentos com boas moças, pra ficar pensando nessa aí. É simples, se ela traiu o namorado dela com você, imagine num ‘futuro hipotético’ que ela se separe dele e comece a namorar com você, você acha que ela também não vai te trair? Nenhum de vocês respeita ninguem, talvez a única que salve aí nessa história é a que você chama de ‘Thais’ rsrs..

  • Rodrigo Silva

    Primeiro ele diz: “conheci essa garota faz uns 8 meses e ela era solteira e eu não.°
    Mas em seguida diz;” na época da história, eu e ela namoramos, eu namorava há 3 anos e ela há 7 meses.”
    WHAT??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    Não entendi essa parte??????????????????????????????????????????????????????????????????
    Fala sério! São todos elenco da novela MALHAÇÃO. Melhor ele assistir bastante a novelinha teen e aprender a ser um bom vilão para separar o casal… Se for mesmo adiante com isso.

    • Denilson

      Ficou confuso a forma que ele escreveu, ele já namorava quando conheceu ela, mas ela começou à namorar logo depois, “época da história” foi o período q aconteceram as traições por ambos.

      • isso q entendi tb!

        • Denilson

          Eu li 2x pra poder entender, rs

          • Rodrigo Silva

            Hahahahahahahahahah!

        • Rodrigo Silva

          Meu entendimento às vezes é péssimo.

          • o meu tbm me abraca pq quem nunca ne kkk

          • Rodrigo Silva

            Hahhaha

  • Monalisa

    Caraca que presepada ne leitor? Resumindo, ela só está brincando com você, só isso. Ela já traiu o namorado com você, acha que namorando contigo será diferente?Responda a essa pergunta com sinceridade e siga a vida.
    Você só esta interessado porque ela fica nessa de gato e rato com você. Se isso que você gosta, vá em frente. Mas acho que se namorar com ela, ela vai continuar com essas “brincadeiras”.

  • Denilson

    Já parou pra pensar q tu deve beijar mal pra caralho ? Que deve ter bafo ? Ou q simplesmente a química pra ela não rolou ? Ela, assim como mtas mulheres, deve ter se empolgado demais, idealizado demais, e quando provou, viu q não era essa coca cola toda, ou do contrário ela teria terminado com o namorado pra ficar com vc, ou estaria com ambos, à não ser q ela dependa financeiramente dele.

    Ela, assim como vc, gosta de ter o ego inflado, de saber q é desejada e faz parte dos sonhos de alguém, e como todo bom narciso só enxerga o que é espelho, eu diria que vcs formam um bom time.
    Criar situações pra fazer ciúmes no outro, é idiota até pra adolescente, se vc for homem, aja como tal, ficar usando outras pessoas nesse jogo só prova o quão egoísta, imaturo e fdp vc e ela são, por ultimo, mas não menos importante, tenha em mente que desprezar pra outra correr atrás, só dá certo quando o outro vale o esforço, se ela não tá contigo, adivinha ?

  • Lelinha

    Situação Igualzinha nós mulheres passamos o tempo todo, só que inverso. Neste caso, é ela que é a canalha filha da puta kk. Só digo uma coisa, se você esta apaixonadinho se afaste, pelo menos por um tempo até você esquece-la. Depois disso quem sabe vocês podem ter uma amizade colorida. Mas pensa comigo, se ela trai o namorado com você, se vocês namorassem você acha que ela iria ser fiel??? Acho que não né.

  • mariana cobra

    Ela é mais esperta que vc e sabe que se ficar contigo logo logo será ela a ser corna.
    E vc é tão bobão que não enxerga que ser o oficial da Gabriele não lhe garante em nada exclusividade.
    Mas cada um tem o rolo que merece.
    Faça o joguinho infantilóide dela, faça-a sentir ciúmes e já já ela cai na sua lábia.

  • Arianny

    Então conhece aquele famosa frase “papel de trouxa” é bem isso ai, ela não quer mas continua trocando msg contigo

  • Pudim

    Uns com tanto, outros com tão pouco… hehehe

  • Dirigir por São Paulo me deixou confuso, em um determinado ponto do trajeto parecia os USA, mas derepente tudo mudou e parecia que eu estava na Síria. Cheguei a olhar para o céu com medo de um bombardeio russo. Pisei fundo no acelerador quase atingindo a incrível velocidade de 20 km/h naquele trânsito infinito kkkkkk
    Aqui no interior não vejo tanta feiura. Eu zoou as cidades grandes mas vira e mexe estou passeando nelas.
    Me sinto como o leitor adolescente que mandou essa pergunta, fico dividido entre o interior sem graça e a cidade grande cheia de opções cativantes.
    ..
    Minha sugestão para o leitor? . . Se joga nesse mundo e entre a moça número 1 e a moça número 2, fique com a número 3

  • Franciele

    Pelo visto está aberta, ou melhor, escancarada a temporada dos eufemismos por aqui.
    Leitor, o resumo dessa ópera tosca é o seguinte: tu quer transar com a Gabriela, mas como ela não fez de tudo ou se limitou às preliminares, enquanto te mostrava não precisar de ti nem mesmo só pra sexo, teu égo foi ferido.
    Tenho quase certeza que, se vocês ficassem novamente, e ela se tornasse disponível, perderia a graça em pouco tempo.

  • Larissa

    Eu entendi o seguinte: quando vcs se conheceram, vc namorava e ela era solteira, aí um mês depois ela começou a namorar…. Talvez na época ela nao tentou nd pq vc namorava, vai saber. Ai depois vcs dois namorando, resolveram peidar na farofa e ficar. Ela talvez pra dar um de inocente, pra n ser julgada, fingiu q foi um acidente e q nao lembrava direito… Com ctz ela deve lembrar! Tanto q ficou com vc aos beijos depois! Pelo q vejo vc terminou com a ex e fez certo, pois eram 3 anos e vc nao gostava dela, chega d enrolar! Nao ter motivo pra trair? Rsrs isso foi engraçado. Qual motivo justifica traiçao?
    Eu acho que ela gosta do namorado, mas nao o ama…Teve uma crise de culpa, mas quer te deixar na reserva… Te dar esperanças, pra vc nao arrumar outra, ficar esperando por ela… Por tempo indeterminado… Acredito q possa ter gostado d ficar, pq ficou com vc depois, mas as vezes ta com crise de culpa… Cú doce.
    Eu nao sei se vc gosta dela! Acho q eh mais pelo desafio…. Ou medo dela nao ter gostado do sexo, aí feriu seu ego. A volta da rejeiçao eh foda… Cê tinha um namoro longo, q dava conforto, agora ta na pista, aberto a rejeiçao… Fora… Sendo q sua ex gostava d ti, era um porto seguro. Capaz d vc ate procurar a ex d novo…
    Nao dê mais moral pra ela! Vire o jogo, seja indiferente! Saia com outras sim! Provavel q ela ateh te procure depois, quando vc estiver seguindo com sua vida, mas eh puro ego… Eh pra administrar! Nao perder discipulo.

  • Pelado Alegre

    Esta estoria está muito complicada para mim. Vamos fazer o seguinte: todo mundo come todo mundo e todos ficam felizes!

    • obrigada pelo email
      veja se agora vc consegue comentar
      direto o disqus faz coisas estranhas q se vcs nao me enviam email eu fico sem saber d nada =(

  • Hadassa

    É amigo leitor o seu problema que vc se apaixonou pela garota errada e acabou se submetendo a ser terceira pessoa(casinho por um tempo) dela porque a mesma tem um namorado(comprometida) no meu vê já começa por aí tem um caráter 000000 ela não ama nem o respeita porque se ela amasse não o trairia e muito menos ela ama você “quem trai não ama ninguém” só ama a si mesmo. Acorda meu caro achas que você foi ou é o único casinho dela por aí é bem que dizem a paixão cega as pessoas elas não consegue raciocinar e analisar e vê a real situação que se meteram deixa razão de lado coisa certa e a emoção que domina completamente aff e só vê o quer vê fica na ilusão .
    Raro isso acontecer um homem nessa situação porque a estrutura do homem ser racional não deixar as emoções(paixões dominar) se nota que vc é um homem carente esse mal e mais comum uma parcela de mulheres se apaixonar e cair nessa cilada do coração enganoso de ficar com homens comprometidos: namora, noivo, casado porque a natureza da mulher emoção e as que não consegue equipar com a razão sofrem muito se enganando e entrando em furada se apaixonando pelo cara errado porque o mesmo comprometido.
    A única inocente dessa história essa Thaís que não sabe onde tá se metendo gostar de cara que tá apaixonado e enrolado por uma moça que tem namorado e já traiu contigo e que agora ela quer pular fora de ti porque já percebeu que vc tá apaixonadinho por ela e pode ser um problema para mesma vc por raiva entregar ela para namorado que ela o trai por aí nas costas dele.
    Por favor não iluda essa nova moça Thaís e nem qualquer outra vc não está preparado para se envolver com ngm enquanto não tirar essa garota da sua mente e coração que tem namorado e que traiu ele contigo e com outros pode ter certeza repito que vc não é o único e não se engane e nem se iluda o que ela mais quer distância de ti ela quer um PA lê-se um AMANTE que não venha dá problemas lê-se ela quer chifrar o namorado sem correr os riscos de ser descoberta. Então vc que decide rapaz se vale a pena ser a terceira pessoa na vida de alguém é ser um CASO/AVENTURA ou tentar e dá chance lá na frente para amor chegar na sua vida se apaixonar por alguém que vale a pena que não só tenha beleza e charme que tenha outros ingredientes de caráter, valores, princípios e construir um relacionamento verdadeiro, sólido, fidelidade.
    Recomendo livro para solteiros(as) e quem já namora e tá na vias de um noivado: “Namoro blindado a prova de coração partido” autores: Cristiane e Renato Cardoso

  • josè

    A vida é tão simples e o ser humano que complica tudo .

  • eu tb kkkkkkkkkkkkkkkk