Estou me apegando a ele, mas não sei se ele quer algo sério!

80

Leitora: Já faz um tempo que tenho saído com um cara. Ele tem 29 anos e eu tenho 23 anos. Começamos a nos falar há bastante tempo, porque vivemos na mesma cidade, gostamos do mesmo estilo musical e frequentamos as mesmas festas. Aí a gente começou a falar, e daí partiu para sexo sem compromisso, coisas da hora mesmo. O problema é que me identifico muito com ele, tenho muito tesão por ele e já estou há um tempo sozinha e gostaria de dar uma oportunidade para me envolver seriamente com uma pessoa e me veria com ele, na totalidade.

O problema é que ele é uma pessoa um pouco estranha, reservada, dá a entender que tanto quer estar comigo como se quisesse se afastar, e eu já falei isso para ele e ele próprio me diz que não consegue ser de outra forma, não numa situação de sexo sem compromisso, e acaba por ser um mecanismo de defesa dele.

Aí tento puxar conversa com ele, saber um pouco mais dele e ele não deixa. A gente teve um tempo que se deu muito bem mesmo, falávamos todos os dias, mas por vezes discutíamos por discordâncias de dias para ficarmos juntos, então parece que as coisas esfriaram um pouco.

Sei que o provável que me irá dizer é que ele seguramente não quer nada de sério comigo, mas penso muito nele, gostaria de me envolver em algo mais sério com ele mas não sei proceder, até porque ele não deixa passar nada além de sexo.

O que faço? Continuo de boa com isso e alinho em sexo apenas ou caio fora? Obrigada.

Estou me apegando a ele, mas não sei se ele quer algo sério!

Amiga, nitidamente já tá rolando um sentimento em relação a esse cara, e quando isso acontece, não adianta se iludir de que “será apenas sexo” porque:

1- Isso só irá te machucar.

2- Te fará criar a falsa ilusão de que você poderá reverter o jogo.

Bem, não que não possa, mas não é bom se iludir com isso por motivos óbvios. Sem contar que, quem dera se todo cara que tivesse gosto em comum com a gente nos amasse, né? rs. Ou seja, desapegue-se dessa possível compatibilidade também!

Outra coisa que muitas mulheres erram é não conhecerem bem a si mesmas. Querem pagar de modernas, porém, sem ter a modernidade pra isso, entende? Nisso quero dizer que, se você sabe que é uma pessoa que tem grandes chances de se apaixonar e confundir as coisas, da próxima vez aconselho que você guarde o seu tesão e conheça um pouco mais o cara. Daí depois que você estiver minimamente segura, daí sim você libera geral e mostra toda a leoa que existe dentro de você, kkkk.

Nossa Luiza, você tá pedindo pra jogar com ele?

Não, tô pedindo pra você se conhecer. Nós temos que parar de pensar que atração e tesão é tudo, porque não é!!! Como você mesma pode ver, não adianta a periquita pegar fogo, você ceder na hora, pra depois ficar chorando as pitangas e se ferrando, adianta?

No fundo você já sabe muito bem se esse cara só quer sexo contigo. Mas se ainda tem dúvidas, assista a esse vídeo aqui que tá claro que nem água cristalina kkkk. Não se engane e, se no fim você concluir que ele só queria lepo lepo mesmo, caia fora!! Faça isso porque não adianta você se envolver cada vez mais, enquanto ele só fica com uma perereca apaixonada pra usar, né?

E ok, é claro que por mais que você se atente, algo inesperado sempre poderá acontecer, mas aí você ao menos fez a sua parte. Sem contar que é normal caso você fique pensando nele por um tempo. Depois passa e é vida que segue.

Se mesmo depois de todos os nossos conselhos você continuar nessa de querer tentar reverter, e mais do que isso, fazendo seu sexo grátis sem o amorzinho que você tanto deseja (mesmo que não assuma isso kkk), aí sim você não esquecerá dele nunca!

Corte pela raiz.

Beijos,

Lu

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.