Estou me apegando a ele, mas não sei se ele quer algo sério!

87

Leitora: Já faz um tempo que tenho saído com um cara. Ele tem 29 anos e eu tenho 23 anos. Começamos a nos falar há bastante tempo, porque vivemos na mesma cidade, gostamos do mesmo estilo musical e frequentamos as mesmas festas. Aí a gente começou a falar, e daí partiu para sexo sem compromisso, coisas da hora mesmo. O problema é que me identifico muito com ele, tenho muito tesão por ele e já estou há um tempo sozinha e gostaria de dar uma oportunidade para me envolver seriamente com uma pessoa e me veria com ele, na totalidade.

O problema é que ele é uma pessoa um pouco estranha, reservada, dá a entender que tanto quer estar comigo como se quisesse se afastar, e eu já falei isso para ele e ele próprio me diz que não consegue ser de outra forma, não numa situação de sexo sem compromisso, e acaba por ser um mecanismo de defesa dele.

Aí tento puxar conversa com ele, saber um pouco mais dele e ele não deixa. A gente teve um tempo que se deu muito bem mesmo, falávamos todos os dias, mas por vezes discutíamos por discordâncias de dias para ficarmos juntos, então parece que as coisas esfriaram um pouco.

Sei que o provável que me irá dizer é que ele seguramente não quer nada de sério comigo, mas penso muito nele, gostaria de me envolver em algo mais sério com ele mas não sei proceder, até porque ele não deixa passar nada além de sexo.

O que faço? Continuo de boa com isso e alinho em sexo apenas ou caio fora? Obrigada.

Estou me apegando a ele, mas não sei se ele quer algo sério!

Amiga, nitidamente já tá rolando um sentimento em relação a esse cara, e quando isso acontece, não adianta se iludir de que “será apenas sexo” porque:

1- Isso só irá te machucar.

2- Te fará criar a falsa ilusão de que você poderá reverter o jogo.

Bem, não que não possa, mas não é bom se iludir com isso por motivos óbvios. Sem contar que, quem dera se todo cara que tivesse gosto em comum com a gente nos amasse, né? rs. Ou seja, desapegue-se dessa possível compatibilidade também!

Outra coisa que muitas mulheres erram é não conhecerem bem a si mesmas. Querem pagar de modernas, porém, sem ter a modernidade pra isso, entende? Nisso quero dizer que, se você sabe que é uma pessoa que tem grandes chances de se apaixonar e confundir as coisas, da próxima vez aconselho que você guarde o seu tesão e conheça um pouco mais o cara. Daí depois que você estiver minimamente segura, daí sim você libera geral e mostra toda a leoa que existe dentro de você, kkkk.

Nossa Luiza, você tá pedindo pra jogar com ele?

Não, tô pedindo pra você se conhecer. Nós temos que parar de pensar que atração e tesão é tudo, porque não é!!! Como você mesma pode ver, não adianta a periquita pegar fogo, você ceder na hora, pra depois ficar chorando as pitangas e se ferrando, adianta?

No fundo você já sabe muito bem se esse cara só quer sexo contigo. Mas se ainda tem dúvidas, assista a esse vídeo aqui que tá claro que nem água cristalina kkkk. Não se engane e, se no fim você concluir que ele só queria lepo lepo mesmo, caia fora!! Faça isso porque não adianta você se envolver cada vez mais, enquanto ele só fica com uma perereca apaixonada pra usar, né?

E ok, é claro que por mais que você se atente, algo inesperado sempre poderá acontecer, mas aí você ao menos fez a sua parte. Sem contar que é normal caso você fique pensando nele por um tempo. Depois passa e é vida que segue.

Se mesmo depois de todos os nossos conselhos você continuar nessa de querer tentar reverter, e mais do que isso, fazendo seu sexo grátis sem o amorzinho que você tanto deseja (mesmo que não assuma isso kkk), aí sim você não esquecerá dele nunca!

Corte pela raiz.

Beijos,

Lu

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Monalisa

    “Aí tento puxar conversa com ele, saber um pouco mais dele e ele não deixa.”
    Isso já é a resposta que ele esta te dando. Um homem que esta afim, quer que a pessoa que ele gosta saiba da familia, e outras coisas mais pessoais sobre ele, porque torna a amada exclusiva.
    É como a Luiza disse, algumas pessoas querem pagar de modernas mas não aguentam. Essa história de sexo sem compromisso facilitou por demais a vida dos homens que nem precisam ir mais a uma proficional do sexo, já tem uma PA( piriquita amiga) sem compromisso,é só ligar e muitas chegam na casa dos homens que nem pizza. Ainda chegam quentes.
    Não estou condenando quem faz sexo sem compromisso, falo de quem se acha desencanado mas na verdade fica sofrendo apos cada ficada achando que a pessoa vai assumir. Se não sabe brincar não desce para o play.

    • Hadassa

      Onde assino falou tudo!!!!!!

      • Caio César

        Eu ia digitar um texto, mas depois que li este, escrevê-lo tornou-se desnecessário.

    • Hector Farto Jr

      Xeque-mate! a moça do relato precisa conhecer e receber uma dicas do filosofo píton!

    • josè

      Concordo que PA facilitou a vida dos homens,mas tb facilitou a vida de algumas mulheres!
      Pq tem muita mulher que só quer uma boa noite de sexo e sem ter um cara no pé delas !

  • mariana cobra

    “Ahhhh MAS tínhamos tanta coisa em comum e conversávamos TODA hora”.
    “Agora ele está frio e distante”.
    Somente essas duas ideias e tipo de ação masculina podemos concluir que o cara SÓ queria sexo e nada mais.
    Ele “cevou”, pescou, comeu e segue a vida.
    Claro que tem as exceções do cara que sai pra pescar e se apaixona pelo peixe, mas isso pra mim é história de pescador e não tenho exemplos pra te dar esperança que hoje o dia é da caça.
    Então moça, se vc estiver com vontade de continuar transando com ele, continue, mas não tenha esperança alguma que isso vá evoluir.
    E se vc não estiver ok com o ~nada além disso~ siga a vida e toca a fila pra frente.
    Boa sorte.

    • Mila Neves

      mariana, não quero acender as esperanças da moça MAS por incrível que pareça eu e meu namorado começamos assim: Conheci ele num niver coisas em comum, marcamos de sair, saimos varias vezes, do casual, começamos a dormir juntos, sair pra jantar, cinema, etc etc etc e depois de 1 ano, a gente começou a namorar. Mas, lembrando que antes dele ja gostei de varios caras que eram só casual mas tava na cara que nunca ia evoluir pra nada além de foda. O negocio que eu sempre falo é, se policie e observe as atitudes da outra pessoa, tem gente que no fundo até sabe que nunca vai rolar mas nutre uma esperança…

      • Franciele

        Tua história é exceção, que como tal só confirma o acerto da regra, afinal, muitas pessoas que começam relacionamentos pelo aspecto físico pensam, muitas vezes inconscientemente, “vou transar logo, porque, se no futuro não der certo, ao menos aproveitei”.

      • mariana cobra

        Parabéns pela exceção.

      • Hadassa

        Que bom com vc foi diferente mais a maioria dos casos não termina em namoro. Então jamais podemos nós basear em exceção é sim na regra geral o que mais acontece e frequente.

    • cevou? kkkkk

      • mariana cobra

        É um tipo de armadilha aberta na pescaria.
        Geralmente a ceva é deixada dias para qdo o pescador for no local, ter mtos peixes.
        Um exemplo rústico e simples é deixar uma “rama de mandioca”.
        Kkkkkkk
        É o q o cara fez, né não?!

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          gente, aprendi a pescar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          ainda bem q perguntei kk

  • Franciele

    Leitora, teu relato é um emaranhado de contradições: tu escreves que se imagina com ele “na totalidade”, ou seja, para casar, mas como isso é muito brega, decidiu fazer sexo sem compromisso, e agora deu-se conta que apenas tem gostos em comum com ele, não sabendo nada sobre objetivos de vida, valores e vontades; ademais, ele te disse nas entrelinhas que não confia em ti, uma vez que, também não te conhece e tendo apenas sexo casual é prudente para não criar as ilusões de compatibilidade que tu alimenta, entretanto, tu tenta se iludir pensando que isso é apenas timidez; Por fim, tu incorre na ilusória conduta de continuar se encontrando com ele, na esperança que um dia ele acorde pela manhã, convencido que tu és o amor da vida dele.
    Sabe por que vocês falavam sobre tudo no início, e agora esfriou? porque, após o período social de sexo casual escrachado, temos vivenciado a moda do eufemismo, isto é, as pessoas se aproximam querendo apenas sexo, mas falam de outros assuntos para “não ficar feio”, por cordialidade, para fingir que não estão objetificando o outro.
    Compreenda que o fato de pensar muito nele é apenas transferência da tua carência, visto que, se analisar racionalmente, preceberás que não sabes nada sobre ele, não havendo alicerce racional para esse “amor” todo, situação que é o início do fracasso de um futuro relacionamento.

  • Denilson

    “… e ele próprio me diz que não consegue ser de outra forma, não
    numa situação de sexo sem compromisso, e acaba por ser um mecanismo de
    defesa dele.”

    A solução é bem simples:
    Pergunte pra ele diretamente e sem eufemismos se é possível um relacionamento entre vcs, q vc acha q os dois combinam e que quer ir além, dependendo da resposta q vc tiver, já saberá o q fazer, se continua tendo um sexo casual, ou segue em frente e procura alguém que queira uma relação completa.

    • mas se ela perguntar será q nao assustará o boy nao? Caso ele ainda tenha duvidas e ai pode tender a ir mais pro não?

      • Stanley Lewis

        Bom, pela minha experiencia, eu acho que o que assusta muitos homens é ter que dar uma resposta NA HORA. Se ela conversar com ele e dar um tempo pra ele refletir, acho que não há problema algum.

      • Denilson

        Acho que não, eles podem ir se conhecendo aos poucos, se permitindo ter algo além do sexo, é só serem sinceros com o propósito de ambos.
        Bem ou mal, ele já deve ter uma noção de como ela é, vcs mulheres deixam transparecer mais essas coisas, mesmo quando não querem.
        O máximo q pode acontecer é ela ter a certeza de que ele só quer sexo com ela.

        • mas pra isso é so assistir ao video dela e nem precisa perguntar pro bofe
          hoemns dao na cara quando só querem sexo kkk
          elas q se fingem de loucas =(

    • Stanley Lewis

      Essa é a melhor coisa a se fazer mesmo! Assim já tira todas as dúvidas e resolve de uma vez por toda se a coisa vai ou racha kkkkk

      • Hadassa

        Mas pelo barulho do carro já rachou as atitudes e atos DELE fala que mil palavras. Esse cara no meu vê não quer nada sério ele só quer sexo mesmo com ela.

        • Stanley Lewis

          Não sabemos né, melhor tirar a prova do que ficar se baseando em suposições!

  • Rodrigo Silva

    Já comeu a mulher e agora tá tentando sair fora… Isso vai dar muito pano pra manga. Melhor ela se preparar.

    • Hadassa

      Com poucas palavras falou a real situação da nossa leitora.

      • Rodrigo Silva

        Temos que ser realistas as vezes.

  • Hadassa

    “Sei que o provável que me irá dizer é que ele seguramente não quer nada de sério comigo, mas penso muito nele, gostaria de me envolver em algo mais sério com ele mas não sei proceder, até porque ele não deixa passar nada além de sexo.” by leitora
    ————————————————————————————————————————
    Amiga leitora no fundo no fundo vc sabe ou melhor descobriu depois que se entregou a ele sexualmente que a intenção desse homem era só te levar pra cama não queria e não quer nada sério contigo lê-se um namoro. Nunca mais esqueça isso a gente conhece um rapaz não pelas palavras e elogios blá, blá, blá que ele vem para nosso ouvido falar amiga deve se prestar atenção e olhar as atitudes e atos do moço com você como ele age e se comporta contigo pra saber a real INTENÇÃO do mesmo. A chave é segredo da moça ou mulher deve se usar a razão não deixar as emoções te dominar e ficar cega se encantar logo se apaixona perdidamente antes de verificar qual é do cara contigo? Em que terreno está pisando primeiro então quero dizer pra ti na próxima vez não se entregue e nem se envolva de ir logo pra cama com um cara sem antes vê qual é do mesmo.
    Quem me conhece aqui do site da lú já sabe da minha posição sou contra sexo fora do casamento e sou a favor da virgindade e abraçar a castidade se guardar isso durante o namoro e noivado até o dia do seu casamento isso para ambos os sexos seja homem ou mulher. Consequentemente sou contra as modalidades ficar algo sem compromisso algum lê-se um namoro sério: beijar, amassar e transar acredito que ngm deve aceitar ser objeto de ninguém como papel descartável uso e depois jogo fora. Tudo bem tem pessoas lê-se mulheres “desapegadas” rs tenho minhas dúvidas e que fazem sexo casual por aí não se afetam com isso mais no seu caso eu te aconselho que isso não serve pra você porque tú és uma romântica de carterinha vc sonha ser amada e respeitada ser levada a sério de verdade vc quer namorar, noivar, casar no futuro então amiga para de querer seguir a onda e moda do momento sexo casual.Como a Lú te disse cada pessoa primeiro precisa se conhecer saber como é a sua estrutura física, emocional, psicológica, valores, princípios, familiares o que espera que caminho seguir na área sentimental o que é adequado para ti.
    Olha só como está sofrendo toda apaixonada por um cara só queria te levar pra cama mesmo agora outro conselho pra ti se afaste dele sim corta qualquer contato com ele esqueça-o infelizmente amiga a gente aqui temos que dizer a real não te iludir esse cara só queria sexo com vc mesmo não namorar contigo de verdade e te levar a sério algo nesse sentido.
    Recomendo dois livros pra vc lê aplicar e praticar na sua vida.
    “Namoro blindado a prova de coração partido” autores: Cristiane e Renato Cardoso e outro livro: “Porque os homens amam as mulheres poderosas? Um guia para você deixar de ser boazinha e se tornar irresistível” autora: Sherry Argov. Boa sorte!!!!!!!

  • Jps

    O que aconteceu com você é algo natural, sexo é um ato de extrema intimidade, então a partir do momento que você começa a faze-lo com uma pessoa mais de uma vez, é comum você criar uma certa afeição pelo outro. Por isso não existem PAs que duram muito tempo, pelo menos não sem que uma das pessoas se envolva mais(isso to falando de duas pessoas solteiras, não considero amante PA).

    “tenho muito tesão por ele e já estou há um tempo sozinha e gostaria de dar uma oportunidade para me envolver seriamente com uma pessoa e me veria com ele, na totalidade”

    Diferente do que alguns dos comentaristas falaram, não acredito que você esteja “muito apaixonada” e sim que ao juntar sua carência de ter algum companheiro para todas as coisas e sua afinidade sexual com ele, você só ligou os pontos.

    Meu conselho, é que você seja sincera com ele e tenha uma conversa sobre essa possibilidade. Se ele não quiser, então corte a relação e procure alguém que queira algo sério, não adianta usar esse sexo casual como muleta senão você nunca ira avançar. Se ele quiser algo sério, porque não tentar, as vezes na medida que vocês se conhecem de verdade saibam se existe uma compatibilidade mesmo.

    Obs: Pessoas que fazem sexo casual não tem o coração gelado e aversão ao amor, por isso é normal elas desenvolverem algum sentimento de vez em quando, rs…..a questão é elas serem sinceras consigo mesmas e com a outra pessoa, e se houver uma divergência de opinião de como levar, cortar a relação.

  • Como eu já disse anteriormente é na cama que se conquista um homem, então leitora, preste atenção no que eu irei lhe passar e esse homem será seu para sempre.
    * * Primeiramente, se você toma anticoncepcional, pare agora e volte a ter a xox*** lubrificada e cheia de tesão * *
    Agora vamos fazer os preparativos para levar esse homem a um frenesi sexual inesquecível.
    – Mantenha contato com ele, de uma forma romântica sexual, mas fuja do sexo, sempre com alguma desculpa.
    – Vez ou outra mande uma foto um pouco sensual, dizendo que está morrendo de saudades.
    – Quando perceber que ele está taradão e cheio de vontade, é o momento certo.
    – Vista um roupa bem básica, coladinha, mas por baixo estará a surpresa, uma lingerie de cor preta bem bonita.
    – Quando for ao encontro, mostre-se romântica apaixonada. A combinação de roupa básica + romantismo o deixará meio brocha, mas acalme-se. Indo em direção ao quarto, não demonstre vontade sexual.
    – Quando vocês forem começar os beijos, é ai que você o surpreenderá. Beije-o e abrace-o com força e tesão. O pênis dele, até o momento meio brocha com a situação, acionará o detector sexual.
    – Tire a roupa e ele ficará “doido” ao ti ver com uma lingerie linda e sensual por baixo. Ele certamente não esperava por isso, afinal você estava simples e romântica.
    – Mova sensualmente e a todo momento toque no pênis dele, fazendo-o quase estourar de tesão

    O clima está todo pronto, agora você fará sexo como se não houvesse amanhã. Faça-o sentir o homem dos seus sonhos, o homem com quem você quer passar a vida. Não se importe com fluídos, com cabelo bagunçado, com nada. Se jogue na cama, balance sempre o cabelo, peça para ele ti pegar, envergue o corpo e não o beije. Deixe ele com vontade de ti beijar e só beije ocasionalmente.
    Quando estiver próximo do ápice, peça para ele goz*r dentro de você. ( Depois você toma uma dessas pílulas do dia seguinte ).

    Pronto, esse homem será todo seu.

    • Stanley Lewis

      De fato, se uma mulher agisse assim comigo, ia me deixar louco nela mesmo kkkkkk

      • Franciele

        Não duvido, especialmente quando ela vier dizer “amor, a pílula do dia seguinte falhou, vamos ter um bebê”.

        • BEM OQ PENSEI UIAHIUAHIAUHAIUH

          tenho uma prima que engravidou assim
          Sem contar que é de um egoísmo além da media do homem querer que a mulher ingira uma droga dessas que faz muito, mas MUITO mal pra ela

          mas né? Tem q ter o bofe, entao manda gozar dentro e foda-se se o seu corpo se agoniará o mes inteiro por isso

          Tomara q pegue uma pereba, engravide a mulher e fique esperto kkk

          Já eu iria adorar um cara q se preocupasse comigo, falasse “olha, eu gosto, mas isso acabaria com o seu organismo e é arriscado. Então, melhor não”.
          ainda bem q não estou mais disponível pq é cada merda q falam q fico chocada

          • Franciele

            Isso sem falar nas possíveis trocas de anticoncepcional, que muitas vezes fazem desaparecer certos efeitos colaterais.

          • Monalisa

            Até mesmo na troca de um anticoncepcional a mulher pode engravidar. Porque o corpo tem um tempo para se adaptar.

          • e se ela tiver dor d barriga, vomitar etc tbm pode dar merda a depender

          • Franciele

            Pois é, conheço pelo menos duas que quiseram trocar a pílula pelo diu e não aguentaram esperar os loonngos dias de intervalo, rs. Mas escrevi ttendo em vista a troca com vistas a diminuir os desconfortos de certos efeitos colaterais, que para algumas pessoas são bem significativos.

          • Monalisa

            Apesar da minha relação ser estável eu uso camisinha e meu namorado nunca se opos. Disse que preferia perder um pouco a sensibilidade do que me ver passando mal, inchada , e estressada por causa dos anticoncepcionais. Ele disse que prefere paz… rsrs

          • e olha q pilula seria ainda pior do que o anti
            mas claro, o anti é foda tb =(

          • Parabéns para o seu namorado.

        • mariana cobra

          Bebê é o menor dos males

          • Franciele

            Verdade, mas filho não planejado, recebido sem o mínimo de estrutura financeira e psicológica continua sendo algo a se evitar, porque após nove meses é que começa realmente o trabalho, rs.

          • Monalisa

            ainda para vida inteira. Complicado, e ainda pior quando se engravida nessas ficadas aleatórias.. =/

        • Stanley Lewis

          kkkkkkkk com exceção dessa parte do sexo desprotegido, não queremos uma gestação não planejada né kkkkkk

        • Hahahahahahahahahahahahaha……… De fato!!

      • Eu sou louco numa mulher porque ela sempre agiu assim comigo, mas a maioria das mulheres levam a vida de forma frígida mesmo ( *Aparentemente todas as mulheres aqui do blog ).

        • Stanley Lewis

          kkkkkkkkk

    • Hadassa

      Lendo esse seu “conselho” para leitora o único sentimento que eu tive foi nojo. agrahh

      • Como você é fanática religiosa, tente adaptar o meu comentário para um formato bíblico:

        Vamos começar os preparativos para levar o nosso cordeirinho para um frenesi religioso inesquecível:
        – Diga que irá encontrá-lo no culto/igreja, mas depois dê uma desculpa e reze em casa.
        – Envie mensagens dizendo que se casará com ele e que a castidade é tudo para você.
        – Invista no vestuário evangélico e dê um trato nos cabelos compridos. Quando ver o seu amado, vire de um lado para o outro os seus longos cabelos e mostre que você está segurando a bíblia rsrsrs

        Seria mais ou menos assim kkkkkkkkkk

        • Hadassa

          Não era nem para gasta vela com você te respondendo mais estou por aqui contigo você e tão desinformado ou melhor distraído eu sou católica praticante graças a Deus e não sou protestante. O seu conselho para mim dispenso continuo com a mesma opinião sobre vc.

    • mariana cobra

      Vc anda lendo mto Júlia e Sabrina kkkkkkkk
      Se fosse um cara que valesse o esforço eu até assinaria embaixo. Mas é mto trabalho para um ze ruela qualquer e com um risco grande de contrair doenças venéreas ou uma gravidez indesejada.

      • É que você imagina o tal homem como um “zé ruela” com sífilis e gonorreia rsrs. Eu já enxergo o mundo diferente, para mim esse homem é o príncipe da vida da leitora, um homem lindo e cobiçado, puro e que precisa viver um grande amor.

        • mariana cobra

          Eu tentei dizer que seu conselho foi péssimo, mas estou evitando dizer que vc só fala merda pq né, isso vc meio q já sabe.

          • Não acho que foi péssimo, eu diria que foi “inteligente demais” para a maioria dos leitores, que leem os meus conselhos e interpretam ao pé da letra.
            Mas já estou acostumado a ser o vilão do PAUM, até a Luiza me odeia ;-(

          • Bowy

            Essa bicha enrustida só porque tem dinheiro e ganhou alguns campeonatos de nerds acha que está um nível acima dos outros pra falar o que elas devem ou não fazer mas não passa de um bunda rachada cagão

    • Jps

      Eu acho que o alternativo disso para mulher seria algo como…

      – Levar a moça para o McDonald’s sem nenhuma pretensão e não conversar de nada muito intimo ou sentimental, se possível piadas bobas envolvendo ex-namoradas para ela ficar um pouco brava contigo.

      – Ai quando chegar na casa dela, mandar ela fechar os olhos e leva-la diretamente para o quarto.

      – Depois que ela abrir o olho, mostrar para ela que você mais cedo já tinha preparado o quarto cheio de rosas e chocolates.

      – Ai sim, você deita na cama com roupa de moletom, coloca um filme de romance no Netflix e depois dorme de conchinha.

      Tiro e queda, ahahah

      Obs: to brincando, não levem a sério.

      • Claudia

        hahahahaha Olha, eu iria adorar!!! Gosto quando homem “simula” que não quer sexo. Ai que dá vontade de dar mesmo, quanto mais o cara é carinhoso mais assanhada eu fico hahahaha Mulher feliz = sexo intenso.

        • Jps

          hahahah
          Opa, então vou começar a ser mais carinhoso, vai que eu encontro alguma garota que pensa como você, rs

          Brincadeiras as parte, acho que o ideal é ser meio termo, porque muito carinho pode parecer para algumas mulheres “menos pegada”. E só pegada significa pensar só em sexo.

          • dá pra ter muito carinho e muita pegada, inclusive esses são os mais apaixonantes na minha super humilde opinião kkkkk

          • Jps

            hahah

            Bom, eu não pego homens(rs), mas pensando em mulheres, eu já me relacionei com algumas que tinham pegada e eram carinhosas, mas sempre tendem mais para um lado. O que eu quis dizer antes, é que o ideal é sempre balancear para não ficar só numa coisa.

            E se a pessoa tem muita pegada e é boa nos carinhos, deve ter um defeito em outro lugar hahah….prefiro, faltar um pouco no carinho e compensar em outras qualidades hahahah

          • ninguém é 100% perfeito, nem equilibrado
            o povo q gosta d fazer mt propaganda em tudo kkkkkkkkk

          • Jps

            Com certeza não, rsrs

            Só ver pelo número de vezes que os perguntadores falam “ele(a) é perfeito(a), mas não faz tal coisa” rsrs

          • nao importa muito a pessoa t achar ou nao perfeito, mas sim vc saber q vc nao é
            e pq isso? Pra vc saber q sempre pode melhorar e evoluir como pessoa
            sei la, quando falam q sou perfeita levo como um elogio, mas nao como uma realidade kkkk Não sei se deu pra entender

          • Jps

            hahaha tendi.

            Se a gente se acha perfeito, acaba se acomodando e não muda mais. O ideal na vida é estar em constante aprendizado para nos tornamos melhores versões de “nós mesmo”.

            E nossa, bate com uma coisa que eu ouvi outro dia na internet, que um ator americano disse.

            O problema da verdade, do estar certo, é que a partir do momento que a pessoa se acha certa, ela ignora qualquer opinião diferente dela. Isso é uma coisa perigosa, porque você para de ouvir o que pessoas com ideias diferente falam. O ideal é que as pessoas trabalhem com a incerteza, e assim sempre fiquem na duvida se os argumentos contrários podem estar certos também.

            obs: me empolguei, rs

    • Beatriz

      ” Primeiramente, se você toma anticoncepcional, pare agora e volte a ter a xox*** lubrificada e cheia de tesão * *”
      Tanto motivo pra parar anticoncepcional pela própria saúde dela mas ela deveria parar pra agradar macho? Ah ta…

      E transa sem proteção e sem nenhum tipo de contraceptivo correndo risco ao mesmo tempo de pegar dsts quando de engravidar? Que maravilha de conselho. Pra não engravidar que se entupa de hormônio então né (muito sentido parar o ac já programando de tomar PDS que é uma bomba hormonal). Nunca vi conselho mais merda. Mulher nenhuma precisa se colocar em risco pra “transar bem” nem pra agradar macho. euein.

      • Na verdade ela irá parar de tomar anticoncepcional para ficar uma mulher quente, envolvente e conquistar o amado. Mulheres que tomam esse medicamento são frígidas e perdem os amados para outras.

        Você repetiu 2 vezes “agradar macho”, parece dizer isso com um tom pejorativo, porque você fala assim?

        • Beatriz

          “Mulheres que tomam esse medicamento são frígidas” tá sabendo muito de mulher você… Fala como se isso fosse acontecer com todas quando é só uma parcela. E quando muitas vezes é o próprio relacionamento/homem ruim que deixa as mulheres “frigidas”.
          Porque era pra ser pejorativo mesmo ue. Mulher não tem que fazer nada que coloque a saúde dela em risco por causa de homem não. E geralmente os homens que acham que tem são bem machistas, então…

          • Mas deixar de tomar o anticoncepcional não irá prejudicar a saúde da mulher, na verdade a tornará melhor. ( * Vai por mim, sou Doutor Especialista em Pepeka kkkkkkk ).
            É lógico que por isso as moças do blog não irão sair por ai fazendo sexo sem proteção, ai já é outro assunto.

        • Eu não te odeio, mas dessa vez a merda foi grande demais kkk
          as vezes eu me pergunto como sua mulher conseguiu ficar 15 anos contigo e ainda não te deu um pé na bunda
          vc é egoísta, machista, egocentrico e só ve a mulher como uma xoxota
          quer me conquistar? De sua xoxota
          quer me ter pra vida inteira? De sua xoxota e da melhor forma para mim.
          meu coração? Ta na sua xoxota
          eu não teria te aguentado e as vezes me da vontade de entrevistar a santa q vc se casou kkk Queria até pergunta-la se vc é bom d cama pq as vezes duvido disso d tanto q vc só pensa em vc.
          na verdade, até me perguntei se eu deveria “ter te dado alta” pq vc é um perigo solto com tanta bobagem na cabeça. Mas enfim, espero q com sua esposa vc seja melhor do q isso

          • Luizita, minha esposa agia assim quando eu falava de sexo com ela. Ela tomava anticoncepcional, tinha pouca lubrificação, vivia tendo candidíase e era apática sexualmente. Estava sempre com “dor de cabeça”.
            Eu precisava virar o jogo, isso não era aceitável, não era normal. Foi nessa época que conheci minha amante e ela era muito quente, envolvente e super lubrificada. (Não tomava).
            Tomei a seguinte atitude:
            – “Amor, pare de tomar esse medicamento. Se você engravidar, eu ficarei muito feliz.”
            Desse dia em diante o nosso casamento mudou, ela ficou mais amorosa, ela me procurava para transar, ela queria estar comigo e sentia tesão. A amante perdeu o brilho.
            Minha esposa engravidou e a minha ex-amante também (De outro homem).
            Com o nosso segundo filho, eu operei de vasectomia e o sexo ficou insano.
            Agora minha esposa não toma medicamento e não corre o risco de engravidar. Fazemos sexo em tudo que é lugar, parecemos 2 adolescente ensandecidos. Viramos os olhos a cada encontro amoroso.
            E a minha ex-amante? Ela começou a tomar o anticoncepcional depois que teve o filho e adivinhe? Ficou apática sexualmente e perdeu toda a magia.

            Porque estou contando isso?
            Porque quero você casada com o Thiago e vivendo loucuras de amor com ele. Pare de tomar a pílula AGORA.

          • de onde vc tirou q eu tomo pilula?
            E agora sabe como sou na cama é?
            Jamais tomaria nenhuma bomba hormonal, só se precisasse MUITO
            acho q seus poderes d empata estão mais uma vez doidos kkkk

          • Eu meio que senti algo assim meio broxante, não sei explicar. Ai juntei pistas como o seu jeito um tanto precavida de ser e cheguei a essa conclusão, mas talvez minha antena de empata esteja torta kkkkkkkk

          • Pense pelo lado bom: você nunca terá que transar comigo kkkkkkkkkkk

          • Luiza vc num entende o que eu digo, talvez eu seja péssimo em me expressar mesmo, mas no fundinho eu quero q vc e seu namorado fiquem como 2 adolescentes fazendo amor/sexo insanamente, preparando o casório e a vinda do Thiago Costa Jr kkkkkkkkkk

          • em breve vou gravar um vídeo sobre oq penso sobre essa visão padrão sobre casamentos ai kkk

            No mais, contei para o Thi q um leitor falou q tenho cara de quem não gosta muito da coisa e ele só riu kkkkkkkkkkkkkkk . Agora sexo o dia inteiro não guento mesmo não, isso aí só tu e tua esposa mesmo kkk Sou do time do um por vez e bem feito kkk

            e quanto aos exames, as vezes fico preocupada com os conselhos q vc dá para o pessoal aqui do blog. Entenda que ser bom de cama não é sentar o pau em qualquer uma e que eles devem pedir exames SIM. Ai sim depois se jogam de bico e tá tudo certo. Vc precisa ter mais responsabilidade com certas coisas q diz, ainda mais vc, um cara tão educado e inteligente.

            No mais, me diga uma coisa, oq vc acha q é sexo bom? Transar morrendo de medo de pegar um HIV, ou transar livremente, de corpo alma depois de ter feito um exame? Um exame q dura minutos em troca de um sexo sem medo e devastador (caso a pessoa queira, claro kk). A resposta parece muito mais inteligente do q essas suas idas a puteiros e essa falta d respeito q vc tem com o seu proprio pau
            Vc tem tanto medo desse tema q as vezes parece q tem até alguma coisa kkkkk

        • mariana cobra

          Esse efeito colateral acontece com uma pequena porção, aí vai da mulher trocar e ir testando.

    • Denilson

      É um bom plano, talvez essa tenha sido a tática q a sua mulher usou com vc, não foi vc quem disse q só ficou com ela por causa do seu filho ?
      Olha ai leitora, de repente esse cara tbm fique com vc, mas não pq gosta e quer estar com vc, ou talvez te largue com um (ou mais) filho (s) pra criar e uma doença pro resto da vida.

      Acho q todo esse investimento não valerá de nada se o cara não quiser nada além de sexo com ela, vc está ensinando ela a deixar o cara louco de tesão, mas ela quer um relacionamento, e se iniciar um só pelo sexo, num futuro próximo ela estará enviando outro relato aqui pra Lu.

      • Denilson, boy magia do PAUM, cadê o romance?
        Para vocês tudo é gravidez e AIDS, deos me livre kkkkkkkk

    • Monalisa

      como já foi comentado acima uma relação que começa pelo sexo e da certo é uma exceção a regra. Alias, se todos os homens fossem conquistados pelo sexo, todas as prostitutas ja estariam casadas (Dercy Gonçalvez).
      Então se você foi conquistado assim, tu es a exceção..

      • Monalisa, minha doce professorinha, se eu li bem o relato da moça, ela já conhece o rapaz há bastante tempo e inclusive se vê na totalidade com ele, ou seja, a relação já existe.
        O meu conselho não é para conquistar pelo sexo em si, mas um misto de sexo e entrega. Vou te dar um exemplo: Seu namorado mora longe e vocês já namoram há um certo tempo. A relação dá uma esfriadinha com o passar do tempo. O meu conselho para o seu namorado é se entregar de amor para você. Na cama, ele faz o melhor e perto do ápice sexual, diz assim: “Monalisa, não consigo mais viver longe de você, vou fazer tudo o possível para casarmos e vou morar aonde você quiser para ti ter comigo” S2 S2 S2

        * Isso inexiste com prostitutas.

        • Monalisa

          Coisas ditas no calor das emoções muitas vezes não são sinceras. Prefiro que ele diga isso com consciência e tranquilamente. Quantas coisas já não fizemos por impulso?

          • verdade!

          • Verdade. Mas o seu namorado irá dizer isso na sexta-feira. No sábado, consciente e tranquilo, ele ti leva para jantar, olha nos seus lindos olhos e diz: “O que lhe disse sexta é o meu maior desejo. Eu não sei viver sem você. Não consigo ficar longe de você.”
            Nisso o clima esquenta e vocês vão fazer amor loucamente e novamente seu namorado ti pega de jeito e novamente ele lhe dá declarações apaixonadas no ápice sexual. Deu pra entender né kkkkk

      • ele nunca foi conquistado assim. Só conseguiu xoxotas assim, é diferente
        No mais, espero q alguma tenha amado ele de verdade pq é dificil amar d verdade uma pessoa egoista assim, cá pra nos kkkk

        • Monalisa

          Tu sabes Luiza, tem gente super carente que manda as perguntas, Que ficaria com a pessoa por migalhas de “amor” ou seja, existe sim gente egoista que atrai muitas apaixonadas por ai.

          • apaixonada e/ou carente é bem diferente d amar d verdade

            vc quer alguém carente, apaixonado(a) ou que te ame?

      • Franciele

        Eu acho que elas seriam poliândricas, teriam vários maridos por não “poderem” escolher entre tantas boas opções, rs.

  • Pelado Alegre

    Cara amiga, minha opiniao é a seguinte: você nao gosta de trepar com ele? entao continua e vê no que dá. Você já deu pra ele varias vezes entao pra que parar agora? No entanto nao alimente esperanças congretas de te-lo para sempre, casamento, essas coisas, vai curtindo o sexo com ele na boa que se tiver que virar um romance a serio é isso que vai acontecer!

  • Hector Farto Jr

    Dica: Pise que ele gruda, gruda que ele pisa!

    É mais do que nítido que ele só quer sexo. Você que esta misturando as coisas!

    Ouça os conselhos do filosofo píton… https://www.youtube.com/watch?v=Ez3NVwDJPac

    Você esta criando expectativas irreais. Pois quer uma dedicação
    exclusiva e total que ninguém tem condições de dar. Imagina um cara que só quer sexo (I?) Uma “juntidade” que não existe. É preciso entender que relacionamentos amorosos se constroem sobre uma base de admiração, de dedicação, de companheirismo, de
    cumplicidade, de desejo e de doação recíproca de prazer de TROCA. Mas que tem que
    admitir que há diferenças e individualidades que precisam ser respeitadas. Cada um é uma pessoa livre e independente, que tem suas preferências e que quer ter tempo para se dedicar ao que só ela gosta, mesmo na companhia de outros amigos e amigas. E, principalmente, que não se pode prometer exclusividade e nem perenidade! quem confundiu as coisas foi você. Ou abra o jogo e termine esse “lance” ou continue mas sem criar expectativas!

    E só uma pergunta, você tem certeza que ele é solteiro? O.o hahaha