Falei com quantos caras já tinha ido pra cama e ele parou de ter interesse em mim!

96

Leitora: Conheci um menino esses tempos atrás, eu tenho 23 anos e ele também. Fomos em uma festa, bebemos um pouco e demos uns beijos mais fortes (com pegada). 

Dois dias depois saímos. Fomos em um bar e conversamos por horas, no final acabamos transando. Foi bem selvagem, ele gosta desse estilo mais “violento”. Depois que o ato acabou, ficamos conversando, conversa vai e conversa vem, ele perguntou com quantos caras eu já tinha transado. Como ele tinha toda essa pegada e tudo mais, eu achei que ele já tivesse feito com várias e dessa vez decidi falar a verdade e disse com quantos eu tinha transado (mais de 20). Para a minha surpresa, foi com menos pessoas do que ele e, após isso, ele disse que o pensamento sobre mim havia mudado. 

Antes disso falamos das nossas fantasias e a minha sempre foi fazer um ménage. Enfim, acho que ele me julgou mal, pois após isso conversamos bem pouco e agora parece que o interesse dele acabou. Estou arrependida por ter falado a verdade, será que se eu tivesse dito que transei com poucos caras ele continuaria interessado por mim?

passado sexual da mulher

Primeiro de tudo, gostaria que alguém pelamordedeus me explicasse o que a quantidade de parceiro(ras) sexuais tem a ver com ser bom de cama, porque eu simplesmente não consigo aceitar isso kkkkk!!! Particularmente, acredito que aprendemos muito mais praticando com um só – e tendo intimidade para usar a pessoa como cobaia pra ver o que funciona e o que não funciona, rs – do que fazendo de um por um, sem intimidade nenhuma, algum nervosismo (quem sabe né? kkk), e sempre tendo que começar ”do zero”. Sem contar que, muitas vezes, só de gostar da coisa já nos garante um talento quase inato kkkkkkk.

Depois que, se eu fosse você, teria perguntando que diferença isso faria na vida dele. Ou se por acaso ele é virgem pra ficar exigindo algo de alguém. E olha que nem considero que tive muitos parceiros na vida kkkkkkk. Enfim, tendo 2, 20 ou 200, os homens precisam entender que esse assunto não diz respeito a eles. Eles precisam saber que a nossa PESSOA e a nossa essência que são únicas. De resto, todo mundo tem periquita e peru igual. Quer dizer, só mudam o tamanho kkkkkkkk. E ó, não é a alma que fica enquanto a Terra come a carne? rs.

Com certeza agora, ou ele está te achando uma puta OU ele está ”se sentindo menos homem” por ter transado menos do que você. Mas sinceramente? Achei ridículo igual. E olha que nem foi por ele exigir que a mulher tenha transado pouco (ele tem o direito de exigir até uma marciana se ele quiser), mas sim por perguntar algo que, ao que parece, não estava preparado para ouvir a resposta. Sem contar que duvido que ele estava apaixonado ou pensando em namoro, o que claro não justificaria. Mas né, ainda perdeu o “comes” kkkk.

Só acho que, não só ele, como muitos homens precisam assistir a esse vídeo aqui. E aí quem sabe, perguntar menos.

No mais, dê esse caso como encerrado, porque mesmo que vocês tenham algo, ao que tudo indica ele é machista e/ou inseguro o bastante para não se entregar mais (ao menos não como deveria) e eu no seu lugar não aceitaria menos. Agora, para casos futuros, lembre-se que você não precisa mentir, mas também não precisa dizer algo sobre o seu passado que não interferirá em nada na vida atual de vocês. Ou será que a quantidade de meninas que eles transaram enquanto solteiros interfere no caráter deles?

Até amanhã!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Liz

    “O Raú perguntô, você não acertô! Pegue seu banquinho, e saia de mansinhooo….”
    Tradução:
    1-Quem não se importa com histórico sexual não pergunta sobre histórico sexual.
    2- Quem se importa, pergunta.
    3- Quem responde sobre histórico sexual não liga, mas, vide 2.
    4-Quem pergunta (principalmente homem, no Brasil, não se irritem, homens, mas tem muito mais de vocês que acha QUALQUER pretexto pra nos considerar putas) ou quer saber qual o grau de santidade da moça, ou é taurino (ou escorpiano quem sabe).

    Ou seja, é o tipo da pergunta que vc ouve e corre pras colinas, pq nada de bom acontece depois das 2am e depois de uma pergunta como “com quantos vc ja trepou?”.

    Fica a dica.

    • Marcel

      “ou quer saber qual o grau de santidade da moça, ou é taurino”

      Como assim? Apesar de não acreditar estou fazendo essa pergunta por curiosidade, pq sou de toouro.

      • Liz

        Taurinos tendem a ser possessivos. Não digo nem ciumentos, digo possessivos. Massss tem outros fatores q podem muito bem fazer uma pessoa de touro cagar e andar pra o q o ser amado faz, então nesse caso foi só mesmo pro efeito lúdico do texto.

    • Marcelo

      Eu sou taurino.

      • Liz

        Tenso.

    • Lelinha

      Heheheh Taurianos ou escorpiano.. entendi a referência. Mas só para constar, sou escorpiana e nunca pergunto o histórico do cara, pois normalmente são bem grandes mesmo e é uma informação bem irrelevante, na minha opinião.

      • Liz

        toca aqui então o/
        realmente, nunca dá pra saber nada das pessoas por um aspecto só… negócio é considerar TODOS eles (escorpião on.. ahuahh)

    • Antonela Bit

      Só eu me liguei no “nada de bom acontece depois das 2am” do How I met your mother.
      Lema de vida: “Depois das 2 da manhã, apenas vá dormir. As decisões tomadas depois desse horário são decisões erradas.” Ass: Ted Mosby.

      hehehehehe, não sei se tem algo a ver, mas foi uma lembrança bacana e verdadeira.

      • Liz

        HIMYM é vida *-*

      • Pudim

        Melhor série.

  • Franciele

    Vamos situar as coisas; pelo que entendi, tu, leitora, teve mais de 20 parceiros, enquanto teu ficante menos de 20, e essa “incompatibilidade” gerou conflito.
    Podemos concluir, após resolver a inequação acima, que teu ficante é a ipocrisia encarnada, porque te fez esse tipo de pergunta após transar contigo, meros dois dias depois de ter te conhecido.
    Contudo, tu também errou ao conversar sobre assuntos íntimos com alguém com quem não tem intimidade; como assim mau conhece o cara e já saí contando que gostaria de fazer menage e tudo mais, quando certamente não confiaria nele para deixar sozinho na tua casa e com dinheiro à vista, rs.
    Com relação à conduta sexual, daria razão a ele se o comportamento dele fosse seletivo, visto que, pessoalmente me incomoda muito o fato de um pretendente ter muita experiência sexual, nem tanto pelo número, mas porque toda pessoa que teve muitos parceiros só conseguiu isso a custa de certa abstração, tendo saído muitas vezes para “pegar” quem aparecesse, somente para satisfazer o instinto, e não quero ter que lidar com alguém que não sabe lidar com as fases de diminuição da frequência ou abstinência sexual, que certamente existirão num relacionamento de longo prazo.
    Quanto a ti leitora, considero importante decidir o que tu quer, porque agir como quem deseja apenas uma noite e nada mais, e depois sentir-se descartada porque ele não agiu no pós sexo como um “namorado” deveria fazer é incoerente; mas lembre-se, para ter um relacionamento, mesmo que seja de pau amigo, tu precisa conhecer razoavelmente o outro para descobrir se as intenções de vocês combinam, antes de ir pra cama e revelar todos os teus desejos, não para cumprir os requisitos de “boa moça” mas para se autopreservar de sentir-se usada como provavelmente tu estás te sentindo.

    • mariana cobra

      Ser modernosa da nisso.

      • Franciele

        Olha, também já fiz essa separação rígida entre conservadorismo e modernidade, mas depois de tudo o que vi e ouvi, inclusive aqui no blog, concluo que muitas mulheres não se libertaram do condicionamento cultural segundo o qual, se fizerem tudo para agradar ao cara, seja bancando a santa seja parecendo desenvolta em assuntos sexuais a ponto de perder o bom senso, poderão ter a “honra” de serem escolhidas.
        Quando a tática não funciona, justamente por decorrer de uma contradição entre desejos e atitudes, elas aparecem por aqui.

  • Monalisa

    Não invista mais nele. Primeiro, ele é um hipócrita. Número de parceiros sexuais jamais vão definir uma mulher ou um homem. E olha que eu só tive um parceiro sexual em toda minha vida e não tenho essa mente fechada.
    Agora cá para nos leitora, não seja tão ingenua. Não precisava se abrir dessa forma com esse cara que nem te conhecia direito. Quer dizer que você mal o conhece e já sai revelando tudo da sua vida? Não é assim que funciona. E não seremos hipocritas, os homens aumentam o numero de parceiras para contar vantagem e as mulheres diminuem. Todos querem se dar bem de alguma forma.
    Não precisa se abrir tanto assim. Não existe uma pessoa no mundo que conte TUDO, o que fez na vida. Duvido que os casais sabem de tudo que o outro fez no passado, nem nossos pais, irmãos e ate amigos mais intimos sabem de todos os detalhes da nossa vida, então porque contar? alias passado é passado. Se perguntarem mude de assunto, diga que não gosta de falar sobre isso, saia pela tangente, mas não conte tudo da sua vida. Se algum dia se sentir a vontade, e achar necessario falar, espere ter mais intimidade com a pessoa, para ela te conhecer melhor.

    • Jps

      Na minha opinião, tem vezes que a gente se sente com “vontade” de se abrir sobre algo, ou com alguma pessoa e mesmo que tenham consequências como foi nesse caso, não devemos nos podar. Sei la, uma vez eu sai com uma garota, fomos ver um teatro e depois ficamos horas conversando, rindo até que chegou um momento que eu decidi compartilhar um “segredo” com ela. Detalhe, tinha conhecido a moça nesse dia e o que eu falei para ela poucas pessoas que me conhecem sabem.

      Eu poderia ter quebrado a cara, ela poderia ter espalhado (o que não foi nenhum dos casos e nem era algo humilhante só para constar), mas naquele momento me senti confortável a compartilhar com ela algo de mim que poucos sabem. Pode ser meio romantizado o que eu digo, mas acho que na vida nós precisamos aprender a largar as “defesas” de vez em quando e aproveitar momento.

      Claro que não precisamos contar tudo para todo mundo, e nem aceitar quando alguém nos force a dizer algo, mas também não precisamos viver num mundo só de segredos e “aparências”.

      • Monalisa

        É como você mesmo disse. Você não a conhecia e se arriscou. Poderia ter dado errado, mas que bom que nada de ruim aconteceu. Fica a gosto do freguês, mas depois não pode reclamar de ter se exposto. Eu tenho dificuldade de confiar nas pessoas, e não contaria segredos para pessoas que acabei de conhecer por mais que a pessoa aparenta ser legal. As aparências enganam. O negocio é estar consciente dos seus atos e do que fala, para não ter arrependimento depois.

        • Jps

          Sim, não podemos chorar sobre o leite derramado, mas tem vezes que senão arriscarmos, não petiscamos, rsrsrs

          Sim, fiquei inspirado nos ditados, rs

          Acho que o problema na situação da moça, é que ela levou muito a sério um cara que ela conheceu a apenas uma semana. O erro não foi contar e sim acreditar que ele era alguém que queria algo sério.

          Mas entendo que esse é um assunto complicado de falar, e não saberia dizer qual é o certo ou errado (contar ou não para o cara). Eu pessoalmente não pergunto, porque não preciso saber e não me importo desde que a moça me respeite da mesma forma que eu vou respeita-la.

      • Stanley Lewis

        É um risco que se corre, tanto você quanto a leitora decidiram correr esse risco, no caso dela, infelizmente não saiu como ela esperava.

        • Jps

          Sim, é um grande risco dependendo do que se fala, mas em certos casos eu acho que vale a pena.

          Muitas vezes a gente fica naquela coisa de joguinhos (quem gosta mais do outro, quem manda msg primeiro) e fica se fechando para não transparecer nenhum defeito, morrendo de medo que a pessoa perceba que as vezes, a gente se importa com ela ou gosta de determinada coisa.

          Isso é saudável?

          Por exemplo o caso dessa moça. Adiantava ela ficar quieta nesse momento ou mentir o numero, deixando o cara se sentir bem consigo mesmo. Talvez eles começassem a criar uma relação mais séria e depois de um tempo, ele descobrisse a verdade de alguma forma e separasse dela. Teria valido esse tempo perdido com alguém que no final só se preocupava com um “numero” e não com a companheira?

          Complicado, mas acho que a grande questão dessa história, e ela se sentir tão “conectada” com alguém que conheceu em 2 dias. Talvez deveria ter esperado mais para se relacionar tão intimamente(sexo) com alguém, sei la.

          • Stanley Lewis

            De fato, não é muito comum haver esse tipo de conexão a ponto da pessoa se sentir segura para contar coisas intimas tão rapido. Mas o problema maior é que esse tipo de pergunta que ela respondeu, é o tipo que ninguém gosta de saber a resposta.

          • Jps

            Haha, realmente….um assunto complicado de se falar, muito mais com alguém que acabou de conhecer.

  • Marcel

    Acontece né fia, ele se sente inferiorizado, com certa razão, apesar de que pra vc é muito fácil conseguir sexo do que pra ele, o homem tem o instinto da caça, se ele caçou menos que vc vai se sentir inferiorizado.

  • Gaia

    Moça, ao invés de se perguntar se o caso teria continuado caso vc tivesse mentido, sinte-se feliz por não continuar com alguém que te julga pelo número de parceiros sexuais que vc teve.
    É difícil? Claro que sim! É horrível se sentir julgada por isso, como se vc tivesse feito algo de errado, mas vale a pena ficar com quem atrela seu valor como pessoa a seu passado sexual?
    Além disso, uma mentira poderia ter evitado esse dissabor, mas elas sempre podem ser descobertas e isso só passaria a mensagem de que vc tb não acha certo o que fez. E não é isso que vc pensa e quer, né?
    Ah, e mesmo que ele tivesse o dobro de ex-parceiras nada garante que ele não é o tipo de cara que não vê problema quando ele tem um alto número de ex-parceiras, mas encara negativamente as mulheres que fazem o mesmo.

  • Jps

    Realmente Lu, a conta não bate. Se cada vez mais as pessoas traem ou decidem viver na libertinagem como é falado hoje em dia e mesmo assim o número de pessoas insatisfeitas com sexo não diminui, tem algo de errado, rs

    Agora sobre o assunto…

    Cara perguntadora, eu poderia te dizer que a culpa é dele apenas, que é um hipócrita e não deveria ter perguntado senão queria saber a resposta, e mesmo sendo o correto isso, nós precisamos lembrar que o mundo é machista. O que eu quero dizer, é que você precisa analisar se vale a pena fornecer essa informação para um pretendente, porque muitos caras se sentem rebaixados quando uma mulher teve mais pretendentes que ele e nem todos são pessoas ruins. O ego masculino é algo delicado e por mais que seja uma coisa “boba”, machuca a “masculinidade” de muita gente, rs

    Não digo para você não falar, mas para fazer o que achar certo no momento e depois aceitar as consequências.

    Mas uma coisa é certa, você se deu bem em se separar desse cara. Se ele tivesse problema em saber a quantidade não deveria ter perguntando para começo de conversa e isso só mostrou que ele é do tipo “orgulhosão”. Mesmo que você tivesse mentido no começo, poderia ter dado problemas no futuro com outra coisa ou com isso, se caso ele descobrisse a verdade.

    • mariana cobra

      Achei interessante o cara pressupor que ela era santa, sendo que a mesma se abriu para o menage e contou a lista da lava jato em dois dias! Pensa oq essa moça faz em 7 dias kkkk

      • Jps

        hahaha

        Sinceramente não sei o que o cara estava querendo ou esperando, mas as vezes, apesar da menina não ter problema em se envolver sexualmente, ela pode parecer diferente, mais timida sei la. Ai depois que ele conseguiu transar com ela, se sentiu especial, que estava “levando a menina para o mal caminho”, mas pouco ele sabia que enquanto ele tava comprando o fuba, a moça já estava com o bolo pronto, rs

    • Franciele

      Não sei se esse incômodo é égo masculino ou condicionamento cultural sabe; sou mulher, nunca tive dúvida do meu gênero, rs, e já me aconteceu de simplesmente perder o interesse em um rapaz, ao saber que ele já tivera muitas parceiras.
      E meu pensamento nem foi “não posso namorar com ele porque ele não vale nada ou apresenta mais risco de me trair”, simplesmente depois que soube do passado, olhar uma foto dele ou de uma árvore me provocavam a mesma indiferença.
      Considero que a pior coisa que um homem pode me dizer sobre alguma ex é “foi algo sem importância”, entretanto, por acharem que mulher só se importa com o cuidado, já ouvi isso algumas vezes, inclusive de amigos, que obviamente nunca virariam namorados depois disso.

      • Jps

        Acho que o condicionamento cultural também ajuda para as pessoas pensarem assim, tipo “mulher deve casar virgem”, mas acho que ego esta embutido. Como foi falado até nos comentários aqui, tem cara que se acha o “caçador” e se ele pegou menos do que a mulher, ele se sente inferior, como se houvesse alguma competição.

        E você entende que existe alguma lógica para você se desinteressar, e não só algo simples como “acabou”. Você pode não ter pensando muito sobre, ou foi algo inconsciente, mas na sua cabeça foram feitas varias avaliações depois que você soube dessa informação e “cancelou” ele como possivel interesse. Por exemplo, alguém não gosta de maçã. Não é algo simples como “só não gosto”, e sim que as características como sabor, dureza, formato e vários outros foram calculados/avaliados e no final não passaram.

        E concordo, “cuspir no prato que comeu” é embaçado, ou namorar por namorar, algo que para mim é pior do que a primeira opção, rs

  • mariana cobra

    Me estranha o interesse do cara pós coito sobre seu histórico sexual. Na minha opinião a relevância estaria ANTES do ato, tendo em vista que a probabilidade de DSTs contigo seria bem maior que uma moça de família e recatada kkkkkk
    Bom, mas oq pareceu foi que ele comeu, entrou pra sua lista e não voltará.
    Acho que a história de cada pessoa tem relevância sim, mas muito mais pra saber o fio da meada de uma personalidade do que para fazer check list da sua xereca.
    Na listagem imaginaria dele de atributos para moças namoráveis não consta transar com mtos parceiros, então segue a vida e encontre um parceiro compatível contigo, simples assim!

    • Hadassa

      O ficante dela foi esperto deixou ela toda feliz e deslumbrada primeiro com sexo selvagem enquanto tava relaxada para ela abrit boca e se empolgou e falou tudo já ouviu o ditado ele jogou verde para colher maduro kkkk.

    • Franciele

      De fato; a forma como alguém contrabalança instintos e vontades diz muito mais sobre essa pessoa do que as exterioridades baseadas nas quais a maioria dos namoros se inicia.

    • Hector Farto Jr
  • Marcelo

    Está certo que a perguntadora é bem rodada para a idade dela, mas para quem acha que se casar com uma vigem é garantia de alguma coisa, deixo isto aqui:

    https://www.caiofabio.net/conteudo_detalhe.php?codigo=01797

    • Hector Farto Jr

      Não é questão disso, mas sim EGO!

      • Marcelo

        Como assim?

  • Hadassa

    Vê mais um relato dessa natureza uma parcela da mulherada vcs sabem de quem estou falando as FE.DE.PL o seu caso leitora só comprova e atesta mais uma vez podemos estar em 2017 como minha mãe fala tem coisas que não vão mudar mesmo porque é cultural porque está embutido vários fatores envolvidos é um dos principais biológico e psicológico que pode povo do contra bata o pé e espernear ficar rotulando com clássica frase isso “machista” não pode ser mais assim blá, blá, blá. Existe uma realidade uma verdade no fundo nós sabemos digo aqui 95% dos homens seja a idade que for e nível de estudos, trabalho ou classe social façam uma pesquisa com eles para responder a seguinte pergunta serem sinceros na resposta de vocês. Qual é o tipo de mulher que vc sonha e gostaria de conhecer para namorar, noivar, casar? Uma moça virgem inexperiente e que vive a castidade decidiu fazer sexo só depois do casamento ou a moça que não é mais virgem experiente só teve um namoro sério até hoje. Repito até a torcida do flamengo saberia que resultado daria essa pesquisa. No universo e na cabeça de um homem existe sim um forte desejo mais profundo em seu íntimo no âmago alguns podem dizer nada a vê tudo mentira no fundo da alma deles querem encontrar o tesouro nesse mar de gente uma joia rara aquela preciosidade que não foi tocada por ninguém sim no sentimento de um homem há essa vontade e desejo um verdadeiro fascínio quando eles encontra ficam de queixo caído e encantados muito engraçado gente rs.
    ————————————————————————————————————————
    Então leitora já ouviu um ditado popular ele jogou verde para colher maduro no fundo esse rapaz como todo homem ele sabia só queria uma “confirmação” só pelo seu comportamento e atitudes pelo modo rápido e volátil como assim? Num dia mal conhece o cara nunca viu na sua frente não já vai dando beijos e amasso caliente indo sede ao pote e depois de DOIS dias de conhecê-lo ele continua sendo um estranho que vc não sabe nada quem ele é? Qual a intenção dele? Qual objetivo dele? Só querer sexo? Ou está em busca de encontrar um amor e viver um namoro sério. Ele poderia ser um psicopata ou estuprador e aí? Fora o risco ele poderia sei lá na hora do sexo com vc tirar a camisinha é aí principalmente vc dia aí sentiu ele todo “selvagem” e todo afoito igual um animal abatendo a sua presa rs.
    Eu acho que é muita coragem de algumas garotas é o que acho sinceramente nesse mundo que vivemos hoje com tanta gente má e perversa por aí correr risco. Então leitora na família da minha mãe é enorme tenho muito primos e primas todos eles como irmãos e irmãs do interior de SP total são 12. Eu já tenho quatro primas casadas e uma recém casada casou ano passado a gente como irmã ela ama vir para RJ ama praia carioca e faz 3 anos que eu fui visitá-los no interiorr de São josé dos Campos e uns mora em Sorocaba. Eu sei das minhas primas quem é virgem e vive a castidade e quem não a gente conta tudo é inclusive essa que casou não era virgem esse marido foi seu segundo namorado 4 anos de namoro mais foi com primeiro que ela perdeu a virgindade só que namoro dela não deu certo seguiram cada um sua a vida resumo ela tinha vida sexual ativa nós dois namoros dela. Inclusive foi essa que me emprestou livro da Sherry Argov vou dizer um segredo dela mesmo sendo sexualmente ativa desde terminou o primeiro namorado ela não gostava de “ficar” com ninguém no sentido de conhecer um cara num dia numa balada, festa mesmo perto de casa de quermese e já ir para cama NÃO sempre foi prudente e ponderada para verificar primeiro a real intenção dos pretendentes possíveis rapazes que se aproximava dela tipo sempre se “preservou” para não se iludir e não deixar ser usada eu sei porque ela me contou tudo quando ela conheceu esse segundo namorado que hoje seu marido sei algo muito pessoal é íntimo da vida deles só tiveram a primeira relação sexual depois de 8 meses de namoro só quando ela viu e teve certeza que ele queria algo sério tava gostando dela de verdade tava cultivando primeiro uma amizade e conhecer valores, compatibilidades etc… depois vê e perceber se ele queria “namorar sério” com ela não bagunça foi tudo na formalidade pediu namoro aos pais dela são meus tios conheceu a família e depois ele apresentou ela a família dele e foi assim. Então amiga a palavra chave: Se preserve não deixe a carência governar a sua vida não porque vc não é mais virgem e sexualmente ativa mal conhece um cara já vai para cama com ele e ainda por cima cai na armadilha de falar quantos homens vc se deitou esse cara como a maioria dos homens não são bobos é bem espertos já vê comentário de um comentarista aqui que a preocupação dos amigos dele e ficar de olhos bem abertos quando conhece uma mulher e vê se ela não rodada demais se for eles caem fora rapidamente. Recomendo dois livros Porque os homens amam as mulheres poderosas? autora Sherry Argov e Namoro blindado a prova de coração partido dos autores: Cristiane e Renato cardoso
    Boa Sorte!!!!

    • Kelly

      Você tá vivendo no século passado.cansei de ver homem casando com a santinha e depois trocando por uma vadia, isso é o que mais acontece. Pare de recomendar os livros… ler isso o tempo todo cansa.

      • Hadassa

        Vc nova frequentadora aqui né? Não sei vc sabe que aqui no site espaço democrático ela dá liberdade para qualquer pessoa dá sua opinião ou sugestão por isso amo trabalho da Lú. Respeito a sua opinião e espero que respeite a minha opinião tbm também boa noite!!!!!!

        • Kelly

          Não queria ser grossa com você, mais você só fala desse livro… sempre o livro.

      • mariana cobra

        Não acho que ela esteja errada não e muito menos vivendo em outro século.
        Cada um escolhe a vida que quer trilhar e os conselhos dela foram bem atuais, afinal, qtos casos de homicídio assistimos diariamente?
        Ela colocou a preocupação dela e depois citou como a prima (que é sexualmente ativa) lidava com homens, então ela não impôs a castidade.
        Acho que vc não soube ler.

    • Franciele

      Sei não viu Hadassa, já vi duas amigas, que foram virgens após os 25 anos, serem rejeitadas por isso, afinal, os homens não queriam ter que lidar com as supostas expectativas exageradas delas.

      • Hadassa

        Respeito a sua opinião sempre Fran mais não concordo. Tbm não sei vc sabe o povo se engana muito tem muito rapaz virgem e que vive a castidade por aí esses tipos de rapazes que a meninas que vive a castidade procura de fato. Se ele não vive a castidade a gente vai perceber numa conversa e pelo comportamento do mesmo se bem que a gente conhece qualquer pessoa dialogando mesmo e prestando atenção no outro seu atos, atitudes ele a nós bem como dizem palavras são palavras mais o que decisivo gestos e atitudes mesmos.

        • Franciele

          Nem sempre moças virgens procuram rapazes virgens, seja por serem convencidas que eles não existem, seja por terem sido ensinadas a aceitar o que aparecesse para namorar.
          Não sei se tu sabe, ou já se deu conta mas todo esse movimento de virgindade, sobretudo a masculina, só comçou a ser feito com esse marketing agressivo a partir de 2008; antes apenas as moças eram realmente ensinadas a se guardar, e se fazia vista grossa ao comportamento masculino. Mas as moças de igreja se incomodaram e começaram a “exigir” que os futuros namorados ou maridos tivessem um proceder parecido com o delas. Só que isso não elimina aquela tendência de aceitar o que vier.
          Como prova dessas duas premissas, informo que estudei em escola católica boa parte da minha vida, e na última as freiras inclusive diziam, em alto e bom tom, que castidade era apenas não se casar; quanto a tendência de algumas virgens aceitarem o que vier, lembro de um caso aui no site, em que uma moça virgem havia sido traida pelo namorado, que durante um mês flertou com outra, e queria voltar com ele, como se a culpada pela traição fosse ela.

          • Marcel

            Essa teoria sua de q mulher foi ensinada a aceitar o q tiver é totalmente nonsense, entre homem e mulher o poder de escolha da mulher é infinitamente maior, a facilidade para mudar de parceiro infinitamente maior, vc tá com a cabeça há 100 anos atrás nesse ponto.

          • Jps

            Man, eu entendo o que você quis dizer, mas você tem que avaliar que conseguir uma transa casual e conseguir um relacionamento com alguém sério e que queira algo sério é MUITO diferente.

            Entendo que mulher consegue transar mais fácil, porque sempre vai ter alguém que queira comer, diferente do homem que precisa procurar, mas não vamos confundir as coisas. Hoje é difícil achar alguém sério para namorar, nos dois lados……..ainda bem que por enquanto estou de boas, rs

          • Franciele

            Pois eu poderia redarguir justamente o contrário, aos homens é concedida muito mais facilidade, porque, não sendo mau vistos se não se comprometerem, podem trocar mais de parceira na surdina, sem que seu valor pessoal seja posto em xeque; enquanto isso as moças entram e saem de namoros sem pé nem cabeça porque caso se firmem como adeptas do sexo casual, podem nunca mais serem levadas a sério; mas essa é uma discussão inútil porque há insatisfeitos e satisfeitos em ambos gêneros e com diferentes condutas.

          • Monalisa

            Para ter relações sexuais realmente as opções femininas são infinitas, porque homem não seleciona para isso. Mas para casar e ter relações serias, os homens são bem mais exigentes que as mulheres. Já muitas vezes as mulheres suportam mil e uma coisas, ou aceitam qualquer um para não ficarem sozinhas. Pelo menos o que eu vejo em televisão, e na minha vida cotidiana é assim. Tanto que homem bonito com mulher feia é raro. Mas mulher bonita com homem feio tem bastante. No quesito relação séria homens são mil vezes mais exigentes que as mulheres.

        • Monalisa

          Virgem ser rejeitada nunca vi. Mas já vi muitas serem traídas, e serem trocadas posteriormente. O premio da virgindade é mais feminino que masculino, ele perde o significado rapido para o homem. Fez , acabou. Tanto que já vi vários casos que a mulher casta da igreja leva a vida certinha e o cara passa o rodo por ai. Ou seja,ser puritana não segura homem e nem é garantia de nada. Acho que se a pessoa tem esse perfil e gosta de se manter assim deve ser para ela mesma, porque se for para tentar agradar o outro acredito que é caso perdido.

      • mariana cobra

        Nunca vi alguém ser rejeitada por ser virgem. Já vi virgens rejeitarem por ver tão somente interesse sexual.

        • Franciele

          Pra ti ver como tem de tudo nesse mundo, e portanto, qualquer conduta que se adote vai desagradar alguém.

    • Marcel

      Vc tá 100% moça massss a realidade hj é bem cruel, então nem adianta homem procurar mulher virgem, ainda mais depois de certa idade, como procurar agulha no palheiro, então procuram alguém com baixa kilometragem, mas isso também está raro. kkk

      • Hadassa

        Oi Marcel já encontrei meu namorado é virgem e vive a castidade ele um consagrado da Virgem maria pelo método monfort antes deu nem sonhar em conhecê-lo ele fez 2 anos experiência vocacional para vê se o chamado dele era para ser sacerdote mais no decorrer e dia a dia com os frades ele viu que vocação dele não era esse e sim para matrimônio e que chamado dele não era para ser Padre.
        Então temos o mesmo firme e propósito sexo só depois do casamento isso independe da vocação da pessoa isso para todo batizado católico(a) a igreja convida a gente a lutar e viver a castidade.

    • Vou comprar esse livro pra fazer uma macumba pra vc.

      • Hadassa

        Sai pra lá sou protegida pelo Sangue de NSJC e da Virgem Maria pode fazer a macumba que quiser não pega em mim eles são os meus guias e muralhas de proteção sobre a minha vida não vale encantamento.

        • Se você tem Jesus e Virgem Maria no seu exército, eu tenho Exu, Ogum, Oxóssi, Buda, Alá, Espírito Santo, Goku e muitos outros. Meu armamento bélico-divino é muito superior ao seu e iremos derrubar a sua muralha.

          • mariana cobra

            Caraio, o Goku? Aí não tem vez pra Hadassa, tá fudida!
            Se precisar ergo as mãos para ajudá-lo na Genki dama kkkkkk

          • Hadassa

            Me esqueceeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

          • Pudim

            Goku >>>> abismo >>>. Thanos, Galactus, Darkside

    • Jps

      Respeito sua opinião, acho que é dificil falar que alguém está 100% certa ou errada, mas falando o que eu acho…

      Homens que exigem virgindade da garota são apenas dois tipos (resumindo e generalizando um pouco). Alguém religioso que acredita que sexo fora do casamento é pecado, ou algum cara que é conservador/machista que acredita que a moça não pode ter tido nenhuma outra experiência fora ele, e que se sente mais seguro assim, achando que a moça nunca vai trai-lo. Esse segundo tipo normalmente é algo mais “rodado” que depois da farra, fica com medo de acreditar em qualquer outra pessoa.

      Agora isso nos leva a um ponto, será que vale apena ficar com alguém assim?
      Na primeira opção, não problema nenhum desde que o cara siga também a castidade. Não é errado ter fé e acreditar em algo, desde que ele não seja hipócrita e achar que só ele pode fazer diferente (transar com quem quiser).

      Não estou dizendo que quero namorar uma menina que já transou com 100 caras, mas também não é porque ela teve mais experiencias que eu, que ela vai ser menos digna. Você mesma disse que sua prima casou sem ser virgem e até hoje está feliz. Virgindade e quando perder é uma escolha de cada um e não acho certo querer impor, só para que os “outros gostem de mim”.

      Fora isso, concordo sobre o que você disse da mulher se cuidar. Hoje em dia as coisas são perigosas mesmo, e se for possível evitar certos riscos é melhor, como transar com um cara que acabou de conhecer, rs

      • JP, como vc consegue ser tão maravilhoso?
        entendo demais quem faz isso por causa de religião (respeito muito a Hada, por ex). Porém, eu acho um desserviço vc sair com uma pessoa legal e ficar tratando ela como se fosse uma perereca OUUU ficar se achando melhor pq teve x ou y d parceiros (blehh tipo foda-se kkk).
        por ex, eu nunca gostei de homens rodados. Tive até tara por virgens por um bom tempo kkkkkkkkkk, mas nao era bem pela virgindade em si, mas por algo q daria um textao explicar kkkkkkkk. Porem, mesmo gostando, antes disso eu via se o cara era bacana,s e se preocupava comigo, me fazia rir, fazia surpresas, essas ”bobagens” q praticamente toda mulher gosta. SE ele fosse virgem ou pouco rodado, massa, mas se tivesse tido mt experiencia sexual, nao iria namorar com um (semi)virgem SÓ por causa disso ne. A vida é tao curta para nao ser feliz q nenhuma exigencia teórica pode vir antes disso. Ou sera q se vier uma pessoa sem ambicao nenhuma, mas nossa, ela/ele é virgem, uau vou casar! Non non, seria um desrespeito a minha inteligencia e direito a felicidade kkkk

        felizmente eu encontrei o Thiago q tinha praticamente tudo q procurava, nao era virgem, mas tinha uma nocao muito massa sobre sexo e que eu admiro muito. MASSS, se nao me fizesse feliz, mandava passear junto com os rodados kkkk
        digo isso pq tem muito homem (mulher tbm, mas é mais raro) q se casa com uma virgem q nem ama, mas né, ela é virgem. Isso pra se mostrar pros outros, enquanto senta a noite na casa dele e nao tem amor, so uma buceta pouco rodada, com o perdao da palavra, mas é isso q ele acha q é felicidade? Ter uma mulher bacana em teoria?
        ”ah mas só eu comi e jamais outro comerá~”’. E é justamente aí que entra a burrice humana: 1- Qualquer um pode trair mesmo assim. E tem mt gente q morre d curiosidade d experimentar fora justamente pq só transou com um kkkk. 2 – Quer ser feliz ou prender uma pessoa, enquanto vc fica preso(a) tbm? (no caso da qualidade maior da pessoa ter sido basicamente a virgindade)?

        Nisso entra um outro problema: a carência enorme das pessoas ao quererem parecer bacanas para as outras, e quem sabe para si mesmas. Mas isso nao acontece pq nao se trata disso e o vazio continua lá. No caso do Brasil, vejo que se a pessoa morar no interior é pior ainda (generalizando, claro). E dependendo da Igreja tb….

        Eu sempre tive uma personalidade legal nesse sentido, eu gosto do q eu gosto e foda-se. A maioria das pessoas nem torcem pro nosso sucesso d verdade, muito menos pela nossa felicidade, pra q entregar essa felicidade, meu bem mais precioso, logo para elas?

        Na minha familia muita gente me achava louca, nossa Luiza, mas oq vao pensar? ”E eu sei la, vou é ser feliz kkkk~
        hoje em dia um monte pega conselho comigo (e nem é por causa do blog nao, mas pq conheceram a Luiza pessoa offline tbm) e sabem q sou bem caruda e foda-se quando quero algo kkk

        • Jps

          É meu charme Lu, hahahahahah

          E sim, também respeito o pessoal que faz pela religião, porque é uma escolha dele se guardar para depois do casamento. Então nada mais justo do que buscar alguém que tenha os mesmo pensamento. Nesses casos, de certa forma, não é que eles buscam um virgem e sim alguém que tem o mesmo empenho para esperar.

          Hahahaa, quero um dia essa explicação da sua tara por virgens, haha
          Será que você gostava de levar eles para o mal caminho? Ou talvez o bom caminho? hahahahah…..zuera

          Eu não tenho muito preferência nesse setor, mas normalmente acabo me interessando mais por mulheres não virgens porque o assunto e jeito sempre combinam mais. Eu sou desencanado com o sexo e acredito que se ambos tiveram uma conexão legal, estão com vontade, porque não fazer. Sei la, acho besteira precisar namorar antes, porque não vai ser isso que vai segurar alguém. Como já disse antes, namoro/casamento são consequências e não o objetivo. Mas deixo claro que eu nunca fiquei enganando ninguém, ou prometendo nada que não fosse cumprir.

          ” 1- Qualquer um pode trair mesmo assim. E tem mt gente q morre d curiosidade d experimentar fora justamente pq só transou com um kkkk”

          Sim, hahaahah. Eu penso muito sobre isso. As vezes no começo é tudo flores e corações, mas uma coisa é o casal novo 20/30 anos, outra coisa é com 40/50. Não digo que todos traem, mas é natural ter curiosidade, muito mais se o casal só ficou junto por causa de alguma obrigação (religião, ou para poder fazer sexo) e não tinha uma real compatibilidade.

          Eu com meus poucos anos de vida (23) penso igual, rs. Precisamos tentar viver o mais plenamente possível. Muitas vezes nossos parentes/amigos dão conselhos pensando no nosso bem, mas nem sempre os conselhos servem para gente. As vezes é necessário se arriscar, errar e depois tentar denovo. Tudo é um aprendizado e que nem a gente conversou outro dia, precisamos sempre estar evoluindo.

          Agora vou cortar aqui, porque o texto ficou longo e o final muito autoajuda hahah

          • ”Será que você gostava de levar eles para o mal caminho? Ou talvez o bom caminho? hahahahah…..zuera”

            acho q nem uma coisa, nem outra. Eu sempre gostei de me sentir especial (até pq acredito q sou mesmo kkkkkkkkkkkkkk E quem não é, nao é mesmo? kkk), mas queria saber q eu fui escolhida d alguma forma. Nisso eu analisava algumas coisas, pq assim, do que adianta um cara q fica com todo mundo querer ficar com vc tbm? Q bota o pau ate na grama? Corta total o tesao
            tem q ter um esforco, um algo a mais, isso sim dá tesao kkk

            tipo nossa ele faz isso por mim e nao fez por ninguem, UAU IUAHUIAHIUAHA

            uma vez minha sogra me falou q eu deveria ser mesmo uma pessoa muito especial, pq o filho dela era muito exigente e me escolheu. E eu vi q ela falou d verdade mesmo sabe.
            quando ela falou isso eu pensei ~poxa eu sou especial kkkkkkkkkkk(aquelas kkk)

            E quando ia nas festas muita gente da familia falava a mesma coisa ”Nossa Thiago com namorada~~ Nossa eu me sentia o maximo kkkkkkk

            agora quando vc pega um zé pinto do lixo, vc é só mais uma

          • Jps

            hahahahaha,Tendi

            Nossa, nunca parei para pensar dessa forma, mas realmente quem pega todo mundo pode dar a impressão que ninguém é especial.

            Mas você tem que admitir que isso chega a um outro nivel, do cara se esforçar ou “escolha” de ficar contigo, rs

            Só que é uma faca de dois gumes, fora o Thiago, pode ser que um dos seus outros namoradinhos ficou contigo porque era a unica opção. Da mesma forma que uma pessoa que fica com vários, pode ser romântico no sentido que de todos que ela conheceu, você foi o melhor.

            Acho que por isso é importante a gente nunca forçar nada e sempre tentar prestar no companheiro e nas ações dele. Isso que vai ditar se ele realmente gosta de você ou não.

            Obs: acredito que quando eu trouxer alguma namorada para casa/familia vai ser o mesmo. Nunca fui muito de namorar e apresentar para familia e talz….Bom saber que eu posso ganhar alguns pontos por isso, rsrs

          • impressão nao, ctz ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            nao acho q nenhum ficou comigo pq eu era a única opcao pq em geral, eles eram disputados entre as meninas kkkkk
            e eu nao sou boba ne
            na verdade ninguém é bobo, só quer quer. A gente sabe quando o cara nao pega ninguem, e quando o cara é exigente. Ao menos pra mim isso é nitido
            vc ja viu o Thiago? Ele é lindo e super gente boa, acha q nao teve escolhas? Na verdade dao em cima dele na minha cara direto, já fiz até video sobre isso kkkk

            olha nos ocmentários da foto q postie dele no instagram, aquilo ali era pq era na minha frente. Imagine nas minhas costas kkkk

          • Jps

            hahaha, Desculpa ai então. Escolhendo a nata só (bem afeiçoados que tem pouca experiência), hahahahh

            E sim eu vi, por isso disse “fora o Thiago”, rs…. Fora que Lu, acho que você é que nem eu no quesito relacionamento. Se a coisa não está boa, a gente é o primeiro a falar, ser sincero, e se caso não rolar mudança a coisa termina e não ficamos empurrando com a barriga. Por isso acho difícil ficar com a alguém incompatível por muito tempo.

            “na verdade ninguém é bobo, só quem quer”

            Eu acredito que as pessoas são totalmente cientes das suas situações, o problema é que a maioria esta acostumada a se deixar levar. Seja por causa de uma familia mais rigida, seja por carência de não ter um companheiro, seja por medo de arriscar algo no mercado de trabalho, por exemplo. Ai ficam se enganando que o “certo” é aquele onde estão e claro ninguém prevê o futuro, por isso as vezes podemos nos enganar do enrolar das coisas, mas não nos enganar do que estamos sentindo.

          • meu ex tbm era bonito, mas nao era timido, só q tbm nao era rodado kkkk
            eu nao procuro um perfil só, mas procuro a nata (eu ri com esse termo kkkkkkkk)
            mas claro q existem excecoes e se apaixonar nao é uma ciencia exata. Já me apaixonei por uns feiosos, mas nunca um babaca. Qd faco video falando sobre é pq o cara ficou babaca, nao q o conheci babaca, entende?

          • Jps

            Bom o termo né? haha

            Eu sei que numerar uma quantidade é dificil, mas quanto você acha que a pessoa é “rodada”? Tipo, se o numero de pessoas com quem namorou for menor do que quando namorou (Ex: o cara transou com 10 garotas, mas só duas foram realmente namoradas), ou por quantidade acima de 20?, por exemplo

            Claro que a idade conta muito, mas vamos estipular uma pessoa com 25 anos.

            E depende muitos outros fatores eu sei, como você mesma disse não procura só um perfil, mas sim a pessoa completa. Só to perguntando para saber o seu parâmetro mesmo, rsrs

            Sei, tem coisas que a gente não aceita mesmo. Acho que no meu caso seria alguma garota metida. E deve acontecer mesmo, porque muitas pessoas as vezes mascaram no começo a personalidade só para serem aceitas e depois que você passa um tempo no cotidiano dela, você percebe a real.

          • eu nao sei se entendi sua pergunta kkkkkkkkk

          • Jps

            Malz, enrolei bastante….

            Resumindo, usando como exemplo uma pessoa (homem ou mulher) de 25 anos. Qual o número máximo de pessoas que ela transou, a tornaria rodada? Tipo, qual numero de pessoas que depois dele faz a pessoa parecer mais rodada?

            Ou melhor, qual o limite que até ele a pessoa para você, não é rodada hahaha…. o que preferir responder hahah

          • no caso q falei, ‘rodado’nao significaria bemmm numeros d parceiros, mas sim aquele cara q dá em cima de todas as suas amigas. Isso da uma brochada q se eles soubessem, nao abririam a boca em relação a isso kkkk

            Sem contar q como tenho mt amiga bonita, era um baitaaaa teste pra selecionar a nata la q t falei e pra me sentir fofuxa especial kkkkk

          • Jps

            hahahah, Tendi

            No caso você prefere alguém mais seletivo, do que alguém que aceitar qualquer coisa, rs

            Faz sentido, mas você deve ter tido problema para achar. Hoje em dia com tanta micareta, baile funk e etc, a galera corre só atrás de “sim” e nem para para os “nãos”, haha

            Mas claro, se fosse facil todo mundo conseguia, rs

          • Deve ser pq nunca gostei de nenhum desses lugares q vc disse kkk E eu tenho paciência, não ligo de ser solteira ou me casar às pressas por ex, isso ajudoumuito tb. Pq quem quer se aparecer demais pros outros, acaba desagradando a si mesmo. E também tento ser um bom partido e ser bacana com as pessoas, pq tem gente q acha q fazer tudo ao contrário é ser bacana pro outro kkkk

          • Jps

            É então, como dizem pressa é inimiga da perfeição, rsrs

            Melhor ir vivendo nossa vida, estudando/trabalhando, fazendo nossas coisas que uma hora a gente acaba conhecendo alguém legal. Quem para a vida só para conseguir alguém as vezes não conseguindo essa pessoa depois de encontrar. Fica desinteressante por não ter nada a oferecer.

    • mariana cobra

      Tirando a recomendação dos livros, assino embaixo de tudo oq disse!
      Tbm acho loucura uma pessoa se entregar assim a um total desconhecido, ainda mais com tantas notícias ruins diariamente.

  • Franciele

    Nananinanão; foram mais de 20, de sorte que seria um número maior que vinte, que não é 21 mas também não chega a trinta, rs.

    • Rodrigo Silva

      Eu sei. Só tentei fazer uma piada que não funcionou. Hahahahahahahahahahhahahahahah

    • Marcel

      29

  • Se uma mulher me disser que teve relação com mais de 1 eu já elimino ela pra sempre dos meus planos futuros. Agora imagine mais de 20?!?!?
    Moça, ou você procura algum homem frouxo ou minta para seus próximos ficantes, senão você está lascada.

    • Marcel

      hahaha, mais de 1? Nem em convento hj em dia vc acha mulher q só teve 1.

      • mariana cobra

        Acha sim. A Hadassa e a Fran são virgens. Tenho uma amiga com 25 Virgem e eu mesma só tive 1
        É mais comum do q parece.

        • Caio César

          Verdade. Também conheço algumas mulheres que não são adeptas da promiscuidade.

      • Monalisa

        Eu tive apenas 1, meu namorado.

      • Monalisa

        E eu nem fiz isso para me guardar, ou casamento. Simplesmente só me apareciam babacas. E no mais eu não estava com pressa para perder. Deixei acontecer mesmo, fui seguindo minha vida, terminei a faculdade, e só bem depois que ocorreu.

  • Lelinha

    Só acho que você cometeu um pequeno erro no seu relato, disse o tanto de caras com quem você transou. Isto seria irrelevante para seu problema, pois li tanto machismo e julgamento nos comentários que dá ate medo. “Ela é rodada” “Ele ta certo de não querer mais”. O cara do relato é um babaca isso sim. Primeiro por perguntar, isso não iria interferia na relação de vocês, segundo por te julgar desta maneira. Então ele pode comer toda piranha que acha pela frente e a moça é julgada por transar com bem menos gente que ele?? Esta Hipocrisia machista é meio irritante.

    Se eu fosse você moça apenas levaria isto como lição e, da próxima vez que um babaca, machista, quadradão me perguntasse “Com quantos você já transou” eu diria “Não acho que isso iria mudar em nada nosso relacionamento.” E talvez se você o conhecesse um pouco melhor teria notado que ele é um quadradão e talvez até tivesse evitado esta situação.

    Os caras querem casar com santinhas, dai a mulher vai lá e não sabe fazer um boquete direito, é toda frigida e fica lá parada parecendo um peixe morto na hora da Transa e o que acontece?? Viram corninhas!!!

    Não to dizendo que as mulheres devem dar para Deus e o mundo, não me interpretem mal, mas nós mulheres também temos o direito de fazer sexo com quem nos interessamos e nos faz sentir bem e de não sermos julgadas por isso.

    • Wana

      Eu já acho que o que assustou o rapaz foi a vontade de fazer “menage”. Ele deve ter pensado que vc estava declarando, e com todas as letras, não ser mulher de um homem só.
      E se ele estava pensando em ter alguma coisa séria com você, desistiu, e com razão.
      Convenhamos, se uma mulher , logo de cara, fala para o homem com quem está saindo, que quer menage, o sujeito vai pensar o que? Que ela não está pensando em nada mais do que uma trepadinha, então dá a tal umazinha, e cai fora.
      Com certeza não deve ter sido o número de parceiros, pelo menos à mim não assusta.
      Sempre pensei que o mais importante para mim não era ser o primeiro ou o centésimo, e sim o último.
      E nunca perguntei quantos amantes a mulher teve antes de mim, e se me perguntar , eu não respondo.

    • Lord Eddard Stark

      Muda sim, um cadeado que abre com varias chaves é um cadeado imprestável.

  • Stanley Lewis

    Leitora, é claro que depois que você falou a quantidade de parceiros que teve, ele perdeu o interesse. Ele podia ter te visto como uma possivel pretendente para um relacionamento sério, mas como tem muito cara encanado com esse lance de quantos homens a mulher ja teve antes dele, depois que você falou a verdade, o interesse dele acabou pois te enxergou como uma ‘mulher rodada’, e provavelmente ele não tem interesse em manter um relacionamento sério com uma mulher que já teve muitos homens. Enfim, não há nada que possa ser feito. Só partir pra outro.

  • João “Manu”

    Menina vc já transou mais do que eu kkkkkkk danadinha, mais isso não impossibilitaria de alguém fica com vc eu nem ligo para isso para fala a verdade meu maior medo e doença sexual por que e cada rostinho bonito com uma DST ou Aids, O que a Lulupernuda falou é uma verdade cruel de nós macho, Homem é muito inseguro precisamos sempre de alguém lá acreditando na gente pelo o numero de ex parceiros fez ele fica inseguro com vc e ai vc falou do ” ménager” ou seja mais caras transando com vc, polemico isso até mesmo para homem Ex: Eu chego na roda de amigos falo isso os caras só aplaude se for 2 mulheres mais for 1 mulher e 2 homem eles fica dividido as opiniões, para mim de boa isso eu ate viveria assim a 3 kkkkk mais acho que não são todos os Homem pensar assim. Na próxima vez guarda isso para vc não sai falando já de começo, ganha a confiança do Romeu é principalmente ele ganha sua confiança tem que ser esperta e uns comedias assim que fica queimando vc, ele pergunta o numero de fodas e depois a fantasia já na maldade e taxa vc de puta na roda dos conhecidos seus seja esperta segue conselho do pessoal fica na paz. Sarava

    • pq homem se preocupa tanto com oq o outro vai pensar? Parece até q eles vao transar entre si, eu heim kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      precisa d matéria na escola sobre autoestima kkk

      • João “Manu”

        kkkk pior que é foda isso, ontem fim da tarde naquele naipe agradável fui caminha com uma amiga passei na frente de um sujeito o mesmo falou para namorada tudo que eles estava vendo era ilusão, perca de tempo o homem exercita em uma academia, minha amiga ouvi isso me falou mais de boa eu não me deixo abater por comentários negativos.

  • Hector Farto Jr

    O ponto é: Se o meu passado é sério, sem promiscuidade, não posso querer, pelo menos, uma mulher com um parecido? mas ele sim foi machista, ele quer uma mulher oposto a ele mesmo, se ele fosse coerente seria o espelho de homem que ele busca em uma mulher. Não posso exigir sinceridade se eu minto, não posso exigir educação se não sou educado com o próximo e etc…

    E falando por mim e me baseando do que vi nos comentários aqui… Esse assuntos obre passado sexual é corriqueiro, a pesquisa no google o passado da minha namorada me incomoda é assustador o numero de buscas. E também esse artigo da Slate sobre antropologia evolucionária tem causado algum mal entendido. Denominado “Promiscuity is Pragmatic: Why women and other female primates seek out multiple partners“, e escrito pelo antropólogo evolucionário Eric Michael Johnson: Leiam: http://www.slate.com/articles/health_and_science/science/2013/12/female_promiscuity_in_primates_when_do_women_have_multiple_partners.html

    A próprio Luiza já abordou esse tema aqui algumas vezes, e fez até um vídeo, onde eu havia comentado: https://www.youtube.com/watch?v=yz2uw64mRvI

    Vi nos comentários pessoas cirando ou CARÁTER ou TRAIÇÃO.

    “Ain mas transar com vários não é questão de caráter”

    “Uma virgem pode te trair no futuro por querer conhecer outro homem”

    Não é essa a questão mas sim EGOOOO. De saber que vários homens transaram com sua amada, sua paçoquinha, de ir no dentista e ele já transou com sua mulher. De ir renova ro passaporte e o policial ali já transou com sua mulher, de contratar um advogado e ele já transou com sua mulher, de levar seu dog no pet e até ele já transou com sua mulher, isso é um tiro de fuzil a queima roupa no ego de um homem mais racional.

    Não é “medo”, “insegurança” ou “machismo” nenhum.
    Dizer algo assim dá na cara que a pessoa esta ignorando a biologia, a personalidade de cada um e o ego, não entende absolutamente nada da dinâmica entre homens e mulheres.

    Machos mamíferos são territorialistas. E por essa razão, espontaneamente, machos não gostam de formar família com fêmeas que passaram ou ainda passam nas mãos de outros machos. AINDA MAIS os machos alphas, ( sei tbm odeio esse termo) que por regra preferem fêmeas mais novas e menos rodadas. Homens possuem esse tipo de preferência por mulheres poucos rodadas, da mesma maneira que mulheres possui a preferência para homens alphas e cafajestes que já tiveram várias parceiras sexuais (ou seja, são Mais rodados). Mulheres (fêmeas mamíferas) são hipergâmicas, enquanto homens (machos mamíferos) são coreogâmicos.

    Realmente muito interessante algumas pessoas acharem um absurdo homens preferirem mulheres pouco rodadas, mas não ligar para o fato que mulheres preferem homens Mais bem sucedidos. Pois buscam conforto e segurança na relação e isso é normal!

    Exemplo: As mulheres fazem inúmeras exigências para se relacionar com um homem (ser bonito, ser bem sucedido-trabalhador ou ter uma boa condição financeira, ser divertido e interessante, ser alto ou mais alto que ela, ser forte e ter um bom físico, ser um cara sério e não um cara infantil, ser um cara “bom de cama” e “com pegada”, ser um cara de atitude e não um cara frouxo, etc, etc, etc) e não aceitam qualquer um para se relacionar e mostrar prazamiga e as inimiga, mas para o movimento feminista somente acha ruim o homem não aceitar o passado obscuro de uma mulher rodada. Os homens possuem todo o direito de não querer casar com uma mulher rodada, da mesma forma que as mulheres possuem todo o direito do mesmo, dispensar homens galinhas, vagabundos, baladeiros, que não trabalham e etc…

    Homens e mulheres são diferentes e possuem preferências diferentes, e isso é por motivos puramente biológicos. A cultura é que possui origem na biologia e não o contrário.

    O problema é que o feminismo e o politicamente correto quer obrigar todos os homens a pensarem igual a mulher, viver baseado no ponto de vista feminino, é algo completamente natural e biológico o homem não querer uma mulher com muito parceiros, por conta do que o cara falou acima mesmo biologicamente temos medo de criar filhos de outro homem, é uma forma biologia já que no passado não se existia exame de DNA para saber se o filho era seu, então seu corpo já te dava esse sentimento, ao mesmo tempo que ocorre o oposto na mente feminina, elas dão mais valor para um cara que teve muitas parceiras por considerar ele um macho superior já que ele é experiente e consegui atrair muitas fêmeas (afinal, para atrair tantas ele deve ter algo de bom né? em praticamente todas as vezes é o homem que atrai a mulher) agora me respondam qual o modo de valorização é o mais coerente: o que valoriza uma pessoa pura que não passou por muitos ou a pessoa valorizar a pessoa que passou por vários antes dela?

    Mas parabéns para a moça do texto pela SINCERIDADE, se tem uma coisa que mulher mente é sobre passado sexual, se um homem gostar de você ele vai abraçar seu passado. Mesmo que seja muito árduo. E penso no lado positivo tanto ele quanto você saíram ganhando!

    “Meu corpo minhas regras serve para ambos”

  • josè

    Leitora,o rapaz pode ter uma boa pegada ,mas não segnifica que a cabeça dele esteja preparada !
    Algumas mulheres que fiquei me contavam sobre suas experiências,nenhuma me assustou!rs
    No seu caso vc tivesse omitido isso é depois a sua relação com ele vira-se algo sério,e ele descobrisse ia te julgar da mesma forma .
    Esse tipo de de assunto de quantos parceiros teve só serve entre P.A ,pq numa relação convencional só leva à ruína.
    Ou se relação for entre pessoas Que gostam de relação aberta .

  • Marcelo

    Penso que a perguntadora deveria continuar com a vida de periguete (nada contra elas, muito pelo contrário, o seu único problema é que não se transformam em pizzas meia calabresa/meia atum e em meia dúzia de latas de Heineken no pós coito), ela não leva jeito para relacionamentos ”normais”, insistir nesta ideia é tolice.

    Tenha isto como hino, minha cara:

    “Se acaso me quiseres
    Sou dessas mulheres
    Que só dizem sim
    Por uma coisa à toa
    Uma noitada boa
    Um cinema, um botequim

    E, se tiveres renda
    Aceito uma prenda
    Qualquer coisa assim
    Como uma pedra falsa
    Um sonho de valsa
    Ou um corte de cetim

    E eu te farei as vontades
    Direi meias verdades
    Sempre à meia luz
    E te farei, vaidoso, supor
    Que és o maior e que me possuis

    Mas na manhã seguinte
    Não conta até vinte
    Te afasta de mim
    Pois já não vales nada
    És página virada
    Descartada do meu folhetim”

    https://www.youtube.com/watch?v=vtNcHV7N9Vo

  • Larissa

    Ahhh a vida é curta! Va divertir mesmo, mas com responsabilidade. Seu erro foi se abrir para um cara q vc n tem intimidade, porem pra q se preocupar com a opiniao dele? Seja sempre mais vc. Homem eh machista msm… Se te servir d consolo, tenho 29 anos e sou virgem (por opcao), e os caras tbm n valorizam… Nao sou feia nao kkkk meu caso eh longo, enfim…O cara q for pra vc vai te amar como és.