Fui grossa com ele, porém, depois descobri que era paixão!

27

Aviso aos comentaristas: Estamos tendo cada vez mais adolescentes no blog. Vamos juntar nossa sabedoria com a deles? Afinal de contas, também já tivemos essa idade e nem sempre tivemos pessoas bacanas (como a gente é kkk) para nos ajudar.

***************************

Leitora: Lu, tem um carinha do meu colégio que eu odiava (ele nunca me fez mal, porém eu não suporto esse tipo de homens que são lindos e se acham). Mas eu nunca tinha conversado com ele antes.

Depois alguns anos, eu entrei para o time de Handebol feminino (ele era o capitão do time masculino) e nos treinos ele sempre tentava me fazer rir, mas eu era muito grossa com ele, só que em um certo dia, eu me peguei com ciúmes dele e foi aí que eu descobri que estava apaixonada por ele na verdade.

No colégio, a gente não se falava muito, mas nos treinos sim! Ele até me chamava de amor e sempre me defendia quando o treinador pegava no meu pé. Só que os treinos acabaram  e a frequência que ele falava comigo foi diminuindo cada vez mais e hoje parece até que somos dois desconhecidos. 

Ele nunca soube que eu gostava dele, mas confesso que sempre fiquei insegura, ele é tão lindo e está sempre rodeado de meninas mais bonitas do que eu. Sempre me senti um lixo perto dele (apesar de ele me elogiar “às vezes”). Mas é essa insegurança que faz eu ter medo de dizer para ele que eu não passo um dia sequer sem pensar nele. O medo real é de que esse sentimento não seja recíproco. O que eu faço?

Ele tem 17 anos e eu 16.
fui grossa mas estava apaixonada

Odeio esses lindos que se acham”. Ô minha amiga, nesse dia você já estava apaixonada kkkkkkkkkkk! Mas de qualquer forma, ainda que você possa usar algumas dicas que te darei para o resto da sua vida (em relacionamentos futuros), outras você já poderá começar a usar desde já!

Primeiro de tudo: nunca seja grosseira com ninguém. Muito menos se for uma pessoa que você está afim kkk. Sei que provavelmente você fez isso por estar insegura e, ainda que não perceba, até mesmo para se destacar em relação às outras meninas que você ”julgava ser mais bonitas”. Porém, o risco que se corre é o que provavelmente aconteceu: o cara se cansar. Ou então acreditar que você não estava nem aí pra ele.

Tudo bem que também não temos certeza se um dia ele foi afim de você de fato, porém, mesmo que nunca tenha sido, educação nunca é demais kkkkk. E outra, entenda que beleza é bacana, mas nunca será o que mais atrairá os homens. Confie no seu charme e nos seus outros super poderes, minha amiga 😉

Não estou falando para das próximas você ser super puxa-saco ou mimosa kkk, mas sim ser uma pessoa normal, entende? Conversar como você conversaria com qualquer outro garoto. Desse jeito ficará muito mais fácil você perceber se ele nutre algum interesse por você, ou quem sabe, no mínimo fazer uma amizade legal.

Enfim, agora que a caca já foi feita, fica a dica para a próxima. E em relação a esse menino, também não precisa falar que você não para de pensar nele um minuto. Sei lá, pode ser muito chocante dizer isso para uma pessoa que você mal conhece kkkkk. Por agora, tente voltar a manter contato, adicionar no facebook, quem sabe. Se tiver algum amigo em comum, quem sabe marcar um encontro de galera. Mas já se declarar ou bancar a desesperada eu particularmente acho que pode piorar ainda mais o quadro. Se aproxime com calma e vamos ver qual é a do boy.

E ah, depois dê uma olhada no meu novo livro, pois ele aborda justamente essa época que você está passando.

Beijos!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.