Trai virtualmente, porém, nunca fisicamente e mesmo assim ela não me quer de volta!

29

Leitor: Boa Noite! Cometi traição virtual durante um período do meu namoro, porém, nunca senti atração física pelas pessoas que abordei na Internet (predominantemente troca de mensagens de cunho sexual e eventualmente nudes). Eu sou completamente apaixonado pela minha namorada e ela me satisfaz em todos os aspectos. Quando cometi essa traição, fazia como uma espécie de hobby, porém, minha namorada descobriu e terminou comigo. Nós temos 1 ano e 4 meses de namoro e eu estou disposto a fazer qualquer coisa pra conquistar a confiança dela novamente. Estou sentindo uma dor infinita sem ela e, por isso, parei aqui pra pedir socorro e saber o que as mulheres pensam disso. Saber se eu tenho chance, ainda que a mais remota possível. Tenho 26 anos e ela 25. Desde já, agradeço.

trair e trocar nudes e traicao

“Nunca senti atração física pelas pessoas que abordei na Internet”

Como você quer reconquistar a confiança da sua namorada mentindo desse jeito, homem?, kkkkkk. É óbvio que atracão física você sentiu, e muita!! Ou você costuma ter hobbies – tal como você mesmo disse – que você detesta e não sente nada enquanto pratica? Só se você estivesse muito doente da cabeça, rs.

Você até pode dizer o clássico de que não significou nada, de que amor você só sente por ela, mas dizer que ficava vendo mulher pelada e conversando putaria enquanto não sentia nada é acreditar que sua namorada é abobaiada, com todo respeito, rs. Sem contar que, ao menos eu, no lugar dela veria nessa sua afirmação mais um motivo para não confiar em você do que para voltar contigo. Ou então te perguntaria se você seria espécie de gay louco que conversa com mulheres, vê as tetinhas delas, mas caga para tudo que está vendo kkkkkk.

Para ser sincero com ela, antes você precisa ser sincero com você mesmo. Assuma seu vício em pornografia, ou se não chegar a tanto, qualquer outro ”problema” que você tenha, nem que seja a insegurança ao ”sempre precisar se sentir desejado”. Depois, peça ajuda para ela. Não que ela vá te ajudar, mas ao menos você foi sincero com você mesmo e não menosprezou a inteligência dela, entende a diferença? É claro que também não precisa falar que morreu de tesão por todas, que elas eram umas delicinhas e que você guarda fotos até hoje – até porque você não quer levar um soco na cara kkkkk – mas você me entendeu, não entendeu?

Quanto a saber se você terá uma chance, isso só ela mesma poderá dizer. Até porque dependerá não só da sua sinceridade, como das crenças pessoais dela a respeito da traição, do amor que ela sente por você, do que ela espera de um homem, etc. Sem contar o nosso tão grandioso tempo e respostas que só aparecerão depois de você ter compactuado com ele. Isso significa que você deve fazer a sua parte, conforme as dicas que te dei e os comentaristas também te darão. Só que, depois disso, não force mais. Deixe o tempo dela, ore para Deus a depender da sua crença. E claro, caso dê tudo errado, aprenda a respeitar a decisão final dos outros e, mais do que isso, que tudo tem seu preço e você precisa ser maduro para encarar seus vacilos e não mais repeti-los.

Se precisar, assista a esse vídeo sobre como esquecer o ex. E a também a esse vídeo com a Mandy sobre o mesmo tema.

Até amanhã!

Lu

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.