Ele quer que eu seja a amante dele e enfrente a minha mãe pra gente ficar junto:

78

Leitora: Tenho 19 anos e faço faculdade de Letras-Inglês. Conheci um gerente de banco de 42 anos, porém, ele é casado e tem uma filha de 2 meses. Ele diz que tem problemas com a esposa e que está deprimido no casamento e que eu o faço feliz! Estou muito carente e ele me trata muito bem, até já me pediu em namoro! Ele insiste em vir na minha casa para me ver sempre e só não entrou na minha casa ainda porque minha mãe não aceita o fato dele ser casado, ela acha o nosso relacionamento um absurdo! 

Ele sempre diz que se fosse solteiro casaria comigo. E com essa proibição da minha mãe, ele já me disse que tem um apartamento vazio e que ele poderia ser nosso ninho de amor. Ele já quis até me bancar para poder frequentar minha casa, mas minha mãe não aceita e insiste que eu vou me dar mal nessa história. 

Nós dois ainda não transamos, mas nos beijamos no carro dele e eu fiz sexo oral nele. Ele insiste que eu enfrente minha mãe para ficar com ele e eu não sei o que fazer. Minha mãe me acha nova e linda pra ser amante, ela acha que eu mereço um namorado da minha idade, um casamento, filhos. Estou na dúvida. Parte de mim é apaixonada por esse homem e outra parte quer um namorado, um casamento normal. E minha mãe acha que sou nova, que estou me precipitando ,já chorou com medo de eu aceitar ir pro apartamento dele. Ele é muito possessivo e ciumento e não quero fazer minha mãe sofrer. Ela odeia ele, diz que não me criou pra levar essa vida. Estou confusa, o que eu faço?

ele não quer largar a eposa

”Ele já até me pediu em namoro”

Minha amiga, eu tô rindo pra não chorar kkkkkkkk. Em que mundo você vive? Um cara casado, possessivo, ciumento, quer te colocar contra a sua mãe, e ainda por cima tem mais do que o dobro da sua idade e você ainda tem dúvidas de que dar um belo chute no traseiro dele seria a melhor opção ever?

A gente sabe que às vezes as mães são meio exageradas, mas poxa, você é uma menina inteligente, né? Precisa mesmo desenhar a furada que você está se metendo? Acorda, mulherrrrr!!!

E como assim fez sexo oral nele? Tá maluca? kkkk. Eu teria nojo de um cara assim. Nojo mesmo, só iria querer ver o pau dele se fosse pra cortar fora (e acredite, você sentirá o mesmo quando essa paixão acabar kkkk). Ele quer não só ter duas, como ele quer MANDAR em duas, por que né? Não pode te assumir, mas te pede em namoro pra garantir que você ficaria só com ele, enquanto ele fica no comes com a mulher e quem sabe mais algumas outras, rs. Daí é claro que ele imaginou que você seria besta o bastante (apaixonada) pra cair nessa, e caiu! 🙁

Sem contar que uma coisa que eu acho muito errrada, porém, que muita mulher (e homem) faz e que não pensamos é no quanto somos egoístas: se você tá carente, se trate. Porém, você acha mesmo justo ficar com um cara que, fora não poder ficar contigo, tem um filho e uma esposa? Você gostaria que, por sua vez, seu marido fizesse o mesmo contigo futuramente? Ficasse falando mal de ti, dizendo que não é feliz, daí ao invés de resolver o problema em casa ficasse se fazendo de vítima pra outra? A gente só fala ”mal” da mulher na terapia porque o intuito seria ajudar. De resto, isso dirá muito mais sobre ele do que sobre a coitada da esposa que sabe-se lá o que não passa com ele.

Chuto que o traste é ele, não a mulher. E mesmo se fosse, ele está com ela porque quer, não porque é obrigado e todo esse mimimi que ele está te contando. Sem contar que, cá pra nós, possessivo e ciumento como você mesma disse que ele é, vamos ser solidárias com a esposa, enquanto agradecemos a Deus por não estarmos no lugar dela.

Sério, acredito piamente que você foi a verdadeira sortuda da história e não sabe disso!!! Ele te fez um favor ao não querer te assumir nem ter tido um filho contigo (compre lotes de camisinha, tá? kkk), porque aí sim que o problema seria bemmm maior e mais grave.

Se respeite, respeite o casamento dos outros. E tá tudo bem você assumir que é carente. Na verdade, eu achei muito bonito e digno da sua parte ao ter assumido isso. Porém, você não se livrará desse sentimento ao se afundar cada vez mais. Na verdade, acontecerá justamente o contrário: ele não te deixará ser feliz com outro, enquanto mesmo se ficasse contigo, nunca te faria feliz devido ao padrão psicológico/comportamental negativo que ele tem. E aí os anos só iriam se passando, passando, e a merda só aumentando….

Sem contar que a gente recebe exatamente o valor que a gente se dá. Sendo assim, eu no lugar dele nem te amar te amaria (no máximo diria que amo para manter o comes) justamente por você se sujeitar a tudo que você está se sujeitando e toda essa desvalorização que você está fazendo com sua própria pessoa. Ok, parece que peguei pesado, mas pense com carinho nisso. Sério.

Caia fora, você é capaz de arrumar alguém bem melhor e sabe disso.

PS: Antes de dar um chute, vê se coloca uns bons conselhos pro camarada tomar vergonha na cara e honrar as bolas que tem. Nessa parte você pode causar ”um trauma do bem nele”.

Boa sorte,

Lu

Assista: Larga essa vida de amante, minha filha kkk.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.