Ele quer que eu seja a amante dele e enfrente a minha mãe pra gente ficar junto:

78

Leitora: Tenho 19 anos e faço faculdade de Letras-Inglês. Conheci um gerente de banco de 42 anos, porém, ele é casado e tem uma filha de 2 meses. Ele diz que tem problemas com a esposa e que está deprimido no casamento e que eu o faço feliz! Estou muito carente e ele me trata muito bem, até já me pediu em namoro! Ele insiste em vir na minha casa para me ver sempre e só não entrou na minha casa ainda porque minha mãe não aceita o fato dele ser casado, ela acha o nosso relacionamento um absurdo! 

Ele sempre diz que se fosse solteiro casaria comigo. E com essa proibição da minha mãe, ele já me disse que tem um apartamento vazio e que ele poderia ser nosso ninho de amor. Ele já quis até me bancar para poder frequentar minha casa, mas minha mãe não aceita e insiste que eu vou me dar mal nessa história. 

Nós dois ainda não transamos, mas nos beijamos no carro dele e eu fiz sexo oral nele. Ele insiste que eu enfrente minha mãe para ficar com ele e eu não sei o que fazer. Minha mãe me acha nova e linda pra ser amante, ela acha que eu mereço um namorado da minha idade, um casamento, filhos. Estou na dúvida. Parte de mim é apaixonada por esse homem e outra parte quer um namorado, um casamento normal. E minha mãe acha que sou nova, que estou me precipitando ,já chorou com medo de eu aceitar ir pro apartamento dele. Ele é muito possessivo e ciumento e não quero fazer minha mãe sofrer. Ela odeia ele, diz que não me criou pra levar essa vida. Estou confusa, o que eu faço?

ele não quer largar a eposa

”Ele já até me pediu em namoro”

Minha amiga, eu tô rindo pra não chorar kkkkkkkk. Em que mundo você vive? Um cara casado, possessivo, ciumento, quer te colocar contra a sua mãe, e ainda por cima tem mais do que o dobro da sua idade e você ainda tem dúvidas de que dar um belo chute no traseiro dele seria a melhor opção ever?

A gente sabe que às vezes as mães são meio exageradas, mas poxa, você é uma menina inteligente, né? Precisa mesmo desenhar a furada que você está se metendo? Acorda, mulherrrrr!!!

E como assim fez sexo oral nele? Tá maluca? kkkk. Eu teria nojo de um cara assim. Nojo mesmo, só iria querer ver o pau dele se fosse pra cortar fora (e acredite, você sentirá o mesmo quando essa paixão acabar kkkk). Ele quer não só ter duas, como ele quer MANDAR em duas, por que né? Não pode te assumir, mas te pede em namoro pra garantir que você ficaria só com ele, enquanto ele fica no comes com a mulher e quem sabe mais algumas outras, rs. Daí é claro que ele imaginou que você seria besta o bastante (apaixonada) pra cair nessa, e caiu! 🙁

Sem contar que uma coisa que eu acho muito errrada, porém, que muita mulher (e homem) faz e que não pensamos é no quanto somos egoístas: se você tá carente, se trate. Porém, você acha mesmo justo ficar com um cara que, fora não poder ficar contigo, tem um filho e uma esposa? Você gostaria que, por sua vez, seu marido fizesse o mesmo contigo futuramente? Ficasse falando mal de ti, dizendo que não é feliz, daí ao invés de resolver o problema em casa ficasse se fazendo de vítima pra outra? A gente só fala ”mal” da mulher na terapia porque o intuito seria ajudar. De resto, isso dirá muito mais sobre ele do que sobre a coitada da esposa que sabe-se lá o que não passa com ele.

Chuto que o traste é ele, não a mulher. E mesmo se fosse, ele está com ela porque quer, não porque é obrigado e todo esse mimimi que ele está te contando. Sem contar que, cá pra nós, possessivo e ciumento como você mesma disse que ele é, vamos ser solidárias com a esposa, enquanto agradecemos a Deus por não estarmos no lugar dela.

Sério, acredito piamente que você foi a verdadeira sortuda da história e não sabe disso!!! Ele te fez um favor ao não querer te assumir nem ter tido um filho contigo (compre lotes de camisinha, tá? kkk), porque aí sim que o problema seria bemmm maior e mais grave.

Se respeite, respeite o casamento dos outros. E tá tudo bem você assumir que é carente. Na verdade, eu achei muito bonito e digno da sua parte ao ter assumido isso. Porém, você não se livrará desse sentimento ao se afundar cada vez mais. Na verdade, acontecerá justamente o contrário: ele não te deixará ser feliz com outro, enquanto mesmo se ficasse contigo, nunca te faria feliz devido ao padrão psicológico/comportamental negativo que ele tem. E aí os anos só iriam se passando, passando, e a merda só aumentando….

Sem contar que a gente recebe exatamente o valor que a gente se dá. Sendo assim, eu no lugar dele nem te amar te amaria (no máximo diria que amo para manter o comes) justamente por você se sujeitar a tudo que você está se sujeitando e toda essa desvalorização que você está fazendo com sua própria pessoa. Ok, parece que peguei pesado, mas pense com carinho nisso. Sério.

Caia fora, você é capaz de arrumar alguém bem melhor e sabe disso.

PS: Antes de dar um chute, vê se coloca uns bons conselhos pro camarada tomar vergonha na cara e honrar as bolas que tem. Nessa parte você pode causar ”um trauma do bem nele”.

Boa sorte,

Lu

Assista: Larga essa vida de amante, minha filha kkk.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Gaia

    O que vc faz? Escute sua mãe e fuja desse cara o mais rápido possível!

    Ele não quer te namorar, ele quer transar com vc. Ele não quer te sustentar, ele te quer como a transar garantida e eternamente disponível, ele não tem problemas com a esposa, apenas te conta a mesma mentira que todo homem casado conta.
    Preste atenção e perceba que esse cara é uma das piores furadas que vc pode encontrar na sua vida!

    • mariana cobra

      Realmente tudo o que disse e o negócio é escolher fazer parte da calhordice juntamente com ele.
      Ela tem a escolha.

    • roberto moreira

      Tem que ver os motivos dele em trair. Deve faltar algo no relacionamento dele que a esposa não supri,ai ele busca fora o q ñ tem em casa. Ñ podemos julgar

      • Gaia

        Se a esposa não supri as necessidades dele, então termina. Se ele não é feliz com ela, que termine tb. Ninguém o está forçando a continuar casado, essa escolha é dele e se ele escolhe continuar com ela, que arque com as consequências disso.
        Enganar alguém é um desrepeito a pessoa e aos sentimentos dela e se ele faz isso com a mulher, fará tb com a amante.

  • Rodrigo Silva

    Tá cursando faculdade de Letras-Inglês, mas acho que vai ser preciso desenhar pra ela entender os avisos. Não é possível isso!!!! A mãe dela tá alertando de todas as formas. O engraçado é que dá forma que foi escrito fica parecendo que esse relacionamento não está dando certo por culpa da mãe dela. E é óbvio que ela tem a obrigação aceitar um cara casado e com uma filha de dois meses namorando a filha dela, pois isso é a coisa mais normal do mundo. Alguém aí sabe quando sai o próximo foguete pra Marte?!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd

    • mariana cobra

      Se vc descobrir me avise :/

    • Franciele

      Claro que a mãe dela deveria aceitar, esse cara é o melhor que ela poderia conseguir sendo como é, rs.

      • Rodrigo Silva

        Hahahhahahahhahaha! Pois é!

      • mariana cobra

        Já imaginou se sua filha dá uma decepção dessas?

        • Rodrigo Silva

          Eu não gosto nem de imaginar.

          • mariana cobra

            Não podemos culpar a criação, pois ela deixou claro o desespero da mãe e se ela contou toda a merda para mãe, quer dizer que tem liberdade…
            Portanto, pau que nasce torto, nunca se endireita…já dizia o É o tcham.

          • Rodrigo Silva

            Correto.

        • Franciele

          Não terei filhos, então não corro esse risco.

          • Rodrigo Silva

            Somos dois. Não tenho paciência.

    • Hadassa

      Acho que já saiu ficamos preso na terra é temos que aturar de lê casos como esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • mariana cobra

    Sério que vc acha um homem com o dobro da sua idade e que trai a esposa com um filho recém nascido um bom partido?
    Guria, vá tomar no seu cu.
    Vc é muito burra por considerar ele como parceiro e se ouvir a sua mãe, irá se livrar de um problemão.
    Exerça sua empatia também para com a esposa desse vagabundo e não faça parte dessa calhordice. Vc é jovem e pode ter um futuro digno pela frente.
    ESCUTE A SUA MÃE e deixe de ser otária.
    Se por acaso sua cobiça for maior que a sua empatia e moral, nos conte daqui há 5 anos como a sua vida virou um inferno e como é bom ser corna, pq né…olha o tipo de homem que vc quer se envolver.
    Deixe de ser burra e vá chupar pau solteiro.

    • Vladmir

      “Guria, vá tomar no seu cu.”

      Capaz da moça achar que isso é um conselho para ela fazer sexo anal com o coroa aí.

      • mariana cobra

        Se a moça não ouviu a mãe, vai me ouvir? Ah vá.
        E a frase destacada foi o sentimento que tive ao ler o relato…e geralmente deixo bem claro o que acho da situação, neste caso, mandá-la tomar no cu foi bem apropriado.

        • Vladmir

          Sim, eu sei. Só quis ser irônico frente a inocência e burrice da moça ao encarar os fatos.

    • Wana

      “Guria, vá tomar no seu cu.” Ai é que ele vai colar mais nela ainda.
      Sabe como é, né? Ele logo vai pensar….. Moça prendada.

  • Franciele

    Leitora, acho que compreendi a tua lógica; estando carente encontrou esse cara e pensou “melhor um pássaro na mão que dois voando” e, como pode demorar muito para que tu encontre um bom candidato a namorado, esse poderia servir por um tempo.
    Obviamente não sei teus motivos, mas acredite, sei bem como é se sentir um lixo, porque entre os 19 e os 20 anos era assim que eu me sentia, e olha que sequer tinha beijado na boca; entretanto, percebi logo que nenhuma situação forçada substituiria o que eu esperava encontrar, e que nenhum paleativo de solidão compensa a falta de um relacionamento que te atenda física e emocionalmente.
    Tu decidiu, embora inconscientemente, criar esse pseudo sentimento por esse cara, que em verdade se sustenta na confusão que muitas mulheres insistem em fazer entre atração física e amor, bem como, na tua cegueira voluntária sobre a lógica dele.
    Vou decodificá-la: ele começou a conversar contigo sobre os supostos problemas para gerar confiança e jogar com a tua empatia, afinal, estando carente e achando que ele também está, tu te dispôs a consolá-lo; ele te pediu em namoro para parecer sério, embora vitimado pelas circunstâncias, talvez até dizendo que teve esse filho por insistência da esposa incompreensiva; ele tem te pressionado a enfrentar tua mãe para que tu fique sozinha, dependente emocional e quiçá financeiramente dele, uma vez que, não é difícil imaginar que, ao terminar a faculdade ele argumente que pode te dar mais dinheiro do que tu ganharia em determinado emprego, propondo que tu fique em casa estudando e cuidando das tarefas domésticas.
    Perceba que, tão logo passe esse entusiasmo do início, tu perceberá que a tua carência, em vez de diminuir aumentou, porque aliou-se ao fato de não se sentir digna de amor o fato de ter que se “conformar” com uma relação meia boca; além do mais, quando ele perceber a diminuição do teu entusiasmo, poderá começar a minar tua autoestima, como costumam fazer todos os possessivos e ciumentos que eu conheço.
    Aconselho que tu corte contato com esse cara, sem cair em futuros engodos do tipo “faz três dias que saí de casa” e entenda que não adianta ter alguém só para não sentir-se mal consigo mesma; relacionamento de qualidade tem que acrescentar na vida, e não tirar a paz do nosso cotidiano

    • Marcel

      Ela não é vítima de nada, só uma interesseira, vc acha que ela tá interessada no cara por carência? Cai na real né.

      • Franciele

        Falou o cara que já escreveu ter uma X.A. ao melhor estilo só tem tu vai tu mesmo.

        • Marcel

          Tá me confundindo com outro, nunca escrevi isso, novamente vc me confunde com outra pessoa. hahaha Tem um cara q chama Marcelo, talvez seja ele, sei lá.

          • Franciele

            De fato confundi um com o outro, pela identidade de liguagem; mas, adaptando minha resposta à tua infantilidade reducionista, diria que o bom julgador por si julga.

          • Marcel

            adaptando minha resposta à tua infantilidade reducionista, diria que o bom julgador por si julga.

            Bom efeito retórico mas nada verossímil.

          • Franciele

            Há sim, uma vez que desqualificar quase todas as mulheres por não ter encontrado o que procurava é infantilidade.

          • Marcel

            Não tô procurando nada nem ninguém. Só falo a realidade.

  • Marcel

    Queria ver se ela ia considerar o cara se em vez de gerente do banco fosse o caixa.

    Vc quer um cara com status e ele quer uma bu… nova, sejam felizes.

  • Stanley Lewis

    A moça só tem 19 anos, é absolutamente normal ter esses pensamentos que ela tem, bem porque ela ainda é nova, imatura, não tem experiências com relacionamentos e tem grandes expectativas com relação a achar um homem bom pra ela.

    Um ponto positivo nessa história é que ao menos ela não escondeu essa situação da mãe dela, e os conselhos da mãe são os melhores pra ela. É muita audácia desse cara ser casado e ainda pedir essa coitada em namoro, acredito que ele compreende o quão ‘ingênua’ ela é, e quer se aproveitar dela o máximo que puder. Esse cara é furada certa, caia fora dessa!

    • Marcel

      Ó coitadinha, né, sendo ludibriada pelo tiozão, queria ver se o tiozão fosse entregador de pizza.

      • mariana cobra

        Todos esses são colocados na zona da amizade…a moça tem olho gordo no bolso alheio.
        É o safado querendo tirar vantagem da imaturidade dela e ela tentando tirar vantagem da conta bancária dele.
        Combinou o cu com a calça.
        Que sejam felizes inferno…só tenho muita pena desse bb e da mulher desse “homem”.

        • Pudim

          Também acho.

        • Stanley Lewis

          É o amor kkkkk (ele tem amor ao sexo e ela tem amor ao dinheiro) rsrs

      • Stanley Lewis

        ok, ela não é uma coitada, pode ser uma interesseira sim, mas continuaria sendo imatura do mesmo jeito kkkk.

    • mariana cobra

      Meninas de 10 anos HOJE são mais espertas que eu aos 30.
      Essa moça não é uma coitada, iludida, imatura, desavisada…ela é interesseira, pq a primeira coisa que ela disse do pretendente a namorado “conheci um gerente de banco”.
      Note as qualificações do ninho do amor e do sustento que ele pode oferecer VS a suposta carência da moça.
      Ele é um crápula, vagabundo, imoral, mas ela não tá muito longe disso tbm não.

      • Stanley Lewis

        Entendo que dadas as circunstancias, ela não seja uma ‘coitada’ como eu mencionei antes rsrs, mas acho que todas as hipóteses podem ser avaliadas. Todos são interesseiros nessa história. E quanto a meninas de 10 anos serem mias espertas que você aos 30, isso é muito relativo, elas podem conhecer ‘mais posições sexuais que você’, mas não sabem quase nada sobre métodos contraceptivos, uma grande parte nem sequer usa camisinha. Transar é fácil, dificil é o resto (DSTs, gravidez indesejada, responsabilidades)

        • Faah Dias

          Exatamente. Tanto é que meninas dessa idade já aparecem grávidas.

  • rozy

    Como dizia minha avó ” Não dá pra um relacionamento dar certo destruindo o de outra pessoa”. Acredito que a moça de certa forma é romantica e ingenua, e acredita nesse papo furado desse meliante. Está claro que o cara só quer sexo e a carência dela só vai aumentar, porque ao longo do tempo ela irá querer fazer programas de casal, se encontrar nos finais de semana, apresentar para os amigos, querer algo alem do sexo e COM CERTEZA não vai ter porque ele não vai separar da mulher pra ficar com amante. Além disso, homem quando quer se separar, pode ter bebe de 1 dia, ele vai se separar, ponto final. E por mais que o casamento dele seja ruim, ele não vai largar o certo pelo duvidoso, porque uma mulher que se sujeita a ser amante de um homem casado, de ficar se encontrando em moteis boqueta, fazer sexo no carro escondido, tem um padrão moral baixo, e por mais que ele não seja um paladino da moral , não vai querer esse tipo de mulher como esposa. Eu quando tinha 18 anos me envolvi com um cara comprometido e estava apaixonada. No começo, ele fez o impossivel para me conquistar, me dava ´presentes, falava que me amava e que não se separava da namorada porque ela era louca e tinha medo de ela se matar. Depois de um tempo, numa conversa ele teve a audácia de falar na minha cara que caso se separasse da namorada não iria ficar com um tipo de mulher igual eu. Na hora não caiu a ficha porque eu era retardada, mas depois de um tempo eu percebi o quão baixo eu desci na minha dignidade, que eu era bonita e não precisava desperdiçar minha beleza com fubazada e aquela carência não tinha acabado, pelo contrário, aumentou e muito. Ai eu fui entender que é melhor ficar sozinha, que sim, é um pouco ruim, mas muito melhor do que ficar com homem comprometido, que nada vai pagar a paz de espirito.
    Então, caso você ainda queira continuar com essa sandice, pelo menos saia de casa e não desmoralize a sua mãe perante os outros, pelo menos isso. Nenhuma mãe merece passar por uma vergonha dessa.

    • Maravilhosa vc Rozy! Tente fazer login e voltar mais vezes =)

  • Ana

    Mas que homem abusado, quer bancar ela para poder frequentar a casa dela. Além de não respeitar a mãe dela, ainda se expõe dessa forma tendo mulher e filho. Se vê que o desrespeito dele por mulheres é geral, não respeita a esposa, a namorada, a mãe da namorada. Não sei se a perguntadora mora com o pai também, porque ela não fala disso. Mas parece que ele acha que pode passar por cima da opinião de qualquer mulher. Talvez se a perguntadora morar só com a mãe ele ache aí uma “vulnerabilidade”. Esse homem tem um perfil meio perigoso, abusador, meio obssessivo né, com tanta insistência. Talvez a leitora se não teve uma boa convivência com o pai veja nesse homem um “cuidador” algo que sentiu falta antes. Mas são todas suposições.. Desejo boa sorte.

    • ” Se vê que o desrespeito dele por mulheres é geral, não respeita a esposa, a namorada, a mãe da namorada.”’

      Nao tinha pensado nisso. Muito interessante e com certeza ele é abusivo até o talo EEE vitimista, ou seja, do pior tipo.

  • Liz

    Tem gente que aprende com a experiência dos outros, gente q aprende com a própria e gente q nunca aprende. Negócio é ver como (e se) a moça quer aprender ou já quer desde os 19 fazer papel de trouxa pro resto da vida.

  • Hadassa

    Amiguinha leitora acorda pelo amor de Deus esse cara canoa furada tripla além do óbvio guria ele comprometido: CASADO tem uma filha além de ser mal caráter, safado, nojento, sem vergonha a história não muda a mesma cartilha aí não estou feliz no meu romance e relacionamento a esfriou e blá, blá, blá dos homens comprometidos que tem namorada, noiva, esposa. Guria vc realmente tá nível de carência altíssima e ajunta me parece vc ter baixa auto estima e amor próprio zero vc é presa fácil desse tipo de homem. A sua mãe como qualquer pai e mãe quer nosso bem e quer nós ver fazendo melhores escolhas em todas as áreas da vida inclusive na vida sentimental lógico que nosso bem e felicidade plena e real. Garota você é inteligente universitária usa a razão não deixe o seu coração te enganar as provas estão nítidas chega um cara comprometido para seu lado que se deve fazer cai fora não tem que dá ouvidos e conversa para o mesmo. Se valoriza tenha dignidade e exerça a empatia se colocar no lugar da esposa desse cara sendo traída e ter marido tão asqueroso, nojento, infiel desse jeito tem ditado é uma verdade: “NÃO FAÇA COM OUTROS NÃO QUEREM QUE FAÇA CONTIGO” vamos pensar e refletir você teria confiança e segurança no mesmo que ele largasse a esposa e filha deles para ficar com vc acharia ele seria fiel a você? Por favor acorda quem é infiel sempre será infiel porque esse mau caratismo da pessoa.
    É o que me preocupou mais da sua história esse cara mostra ter fortes característica de ser um psicopata: Possessivo, controlado e de alguma maneira ele quer dominar você e manipulador ele quer jogar vc contra a sua mãe guria ACORDA ele por ser bem mais velho que vc achar só porque mora só com sua mãe não sabe aqui não fala de seu pai a gente não sabe se seus pais separados ou sua mãe e mãe solteira e criou vc sozinha achar que o lar seu é uma bagunça e que sua madre por não ter um homem na casa ela moderna, permissiva e de boa uma bagunça e desrespeito deve aceitar propostas imorais e levianas só porque ela mulher sozinha com uma filha aff. Por favor quem disse que vc não fez sexo com ele oi? Sexo oral é um tipo de sexo todo contato com órgão sexual de outra pessoa você está tendo uma intimidade e relação sexual sim. Relação sexual não só se caracterizar por penetração que são modalidades sexo vaginal ou anal se liga né?
    Moça suma da vista desse cara além de ser um traidor safado ele mostra ser perigoso e não atenda nenhum telefonema dele e recomendo saia das redes sociais não olhe para trás e muito menos vá encontrá-lo sozinha no carro do mesmo e muito menos em sei lá apartamento vazio que ele tem algo desse gênero guria acorda vivemos em um mundo que há pessoas cruéis, perversas, psicopatas, assassinos sexuais e seus derivados juízo guria sai dessa para ontem né hoje não para seu bem e pode ter certeza que vc será muito feliz fique junta de sua mãe e sua família . Depois passa aqui dá notícias como foi desfecho desse seu caso que como a sua mãe disse bem um ABSURDO e insanidade essa situação esdrúxula aff. boa sorte!!!!!!

    • roberto moreira

      Quem somos nós para julgar os outros? Vai saber os motivos dele em buscar fora o que não tem em casa

      • Hadassa

        Não sei se vc sabe aqui no site da Lu é um espaço livre e democrático ela seus comentaristas qualquer pessoa que entrar aqui dá suas reais opiniões de acordo no que acredita na sua crença, valores, ética, princípios ou de saber histórias iguais de amigos, familiares nosso único intuito é ajudar os leitores e leitoras que manda a sua pergunta/história pedindo auxílio.
        Acreditamos quem pede ajuda quer uma orientação, luz, solução do seu problema sentimental creio não quer que a gente fale algo para agradá-las se não pra que pedir conselhamento? Boa tarde!!!!!

      • Kelly

        Tem que ser trouxa pra cair nesse papo. Se ele estiver insatisfeito que termine a relação, ele não obrigado a ficar com a esposa.

  • Felipe Melo

    Essa é uma daquelas famosas situações em que você se fode pensando que tá levando vantagem.

  • João “Manu”

    A o amor um sentimento que faz todos perde a cabeça ao menos uma vez na vida é lindo mais não é seu caso leitora vc nunca assistiu filme, series os cara cafajestes faz isso te enrola promete, jura, come e sai fora eu nunca vou namora uma mulher que mete chifre no namorado ou marido seja o que for se ela teve coragem coloca chifre nele tbm coloca em mim esse cara te deu todos os sinas vitais da sem-vergonhice vamos em numera alguns.

    “Ele diz que tem problemas com a esposa e que está deprimido no casamento e que eu o faço feliz!” O que lindo já começou as promessas de Romeu alegando ter problema no casamento ‘claro ele fala isso, para ficar como verdade absoluta afinal cade a esposa para da versão dela” isso justifica para ele coloca chifre na esposa e ai para vc senti especial o que ele fala “vc unica na vida dele bla bla e feliz bla bla te amoooooooooooooo só enrolação.

    “Estou muito carente” Na boa vc tá tirando agora, por causa disso vc que destruir uma família vc tbm tem culpa no cartório por favor para com essas manias femininas/Masculina de joga culpa na carência não é carência é tesão com sem-vergonhice mesmo, na boa te respeito mais isso e o que estou vendo da sua situação.

    “ele me trata muito bem, até já me pediu em namoro! Ele insiste em vir na minha casa para me ver sempre” Claro que ele vai fala isso para vc tbm ter essas atitudes ele não que perde a marmita dele que e vc ele que fazer vc acredita que o relacionamento é serio então logico ele vai jura a eternidade de amor para vc.

    vou para por aqui vc e nova acredite sou Homem sei o que te falo ele não vai larga a esposa o filho de pouco meses para ficar com vc a não ser que ele esteja preparado para perde parte do patrimônio dele coisa difícil ainda mais para banqueiro kkkkkkkkkkk ele já ta enrolando vc para leva para um AP dele bem provavelmente que ele vai come vc e depois larga =( leia os comentários do BLog participa dos debates conversa com as outras mulheres daqui que passou pela mesma situação que vc está, 19 aninhos viu nada do mundo ainda, reflita bem na sua vida faça perguntas para si mesma e isso que eu quero estraga uma família eu gostaria de ser chifrada por uma moça mais nova iludida cujo meu marido só come e sai fora pensa bem menina olha na net os vários relatos que só deu merda nessas situações cuidado com KARMA Fica na Paz de Jah. desculpes os erros tó no celular agora.

  • Jps

    Eu iria fazer um texto criticando alguns aspecto da personalidade da mulher, mas pensei melhor e vou me abster. Acho que não é certo generalizar e no final, tanto homens como mulheres tem seus defeitos.

    Levando em mente só esse caso, nós vemos um cara possessivo, ciumento que se acha no direito de comprar e enganar para conseguir o que quer, e uma moça nada ingênua, entrando numa relação totalmente tóxica sei la porque.

    Eu não digo que é ingênua, porque ela mesmo citou todos os motivos para não manter isso. O cara é casado, com filho recém nascido, possessivo, ciumento e acha que pagando vai conseguir a aprovação da mãe dela.

    Carência não perdoa a pessoa ser mal caráter, então se esse fosse o caso, que ela ficasse com um traste que no minimo fosse solteiro.

    Ela pode ser interesseira? Pode, mas ai seria outro defeito e não uma desculpa.

    Resumindo, eu te aconselho a separar desse cara e dar ouvidos a sua mãe. Mas nada mais, não iria ter pena se caso você entrasse nisso e se desse mal.

    Você já foi avisada pela sua mãe, pela Lu aqui no blog, por nós comentaristas então saiba que suas ações tem consequências, e mesmo sendo jovem, você já é adulta. Não adianta chorar no futuro pelas cagadas ou querer culpar os outros pelos seus erros.

  • josè

    Não rolou sexo ,so um boquete !
    História mal contada .

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ai José

  • Lelinha

    Engraçado as pessoas ter que vir na internet ouvir de estranhos o que as pessoas que estão próximas dela estão cansadas de falar! Vou te dar um desconto porque você tem 19 anos, é bem novinha mas né… Faz faculdade de letras e se encontra com um bancário, deve ser bonita e inteligente, por que está perdendo seu tempo? Ele te quer como namorada, mas ele vai ser seu namorado?? Por que homem é assim né, nos quer só pra ele mas mas na hora de ser só nosso, daí o bicho pega! Se fosse comigo eu teria pulado fora no momento que soube que o cara é casado. Amor próprio vem antes… sempre!

  • Larissa

    Não faça isso! Homem comprometido é fria. Eh passaporte para o inferno! Ja fiquei com cara comprometido e só Deus sabe o quanto sofri.

    • e como foi?

      • Larissa

        Conheci ele no meu servico… Ele me abordou em pouco tempo e ja pediu em namoro, sendo q namorava… Mas fez um teatro! Jogou aliança fora e bla bla bla, colocou foto nossa no wpp. E eu fiquei mega xonadinha, igual uma mula. Ai a namorada dele soube e ficou em cima…. Ele recuou rapido, disse q ela tava sofrendo, fazendo ameacas e que nao aceitava terminar… Mas queria q eu esperasse! Rsrs Ai fui entrando na disputa, achando q o problema era realmente ela! E ela sabia d mim, mas disse a ele q era melhor q eu q ia disputar! Enfim, ele nunca terminou com ela… Tive varias recaídas… Mas esses dias resolvi me afastar d novo, ele veio me convencer do contrario, falar q queria namorar comigo e bla bla bla… Q ia cv com ela pra terminar, d novo… So q advinha? Ela n aceitou! Disse q o fará feliz! Q vai mudar pra la e dar filhos rs Eles tem 9 anos de namoro. Ai ele tentou me convencer a n ficar longe dele, mas pedi pra ele me deixar. Entreguei uma carta pra ele falando sobre oq eu sentia e finalizei. E ele mandou umas msgs perguntando como eu tava e tal… Ai agorinha msm minha amiga ve ele com a primeira dama andando na rua… De maos dadas! E eu tava aqui, morrendo d sofrer! Q idiota q sou! Entreguei a carta chorando rsrsrs Ele ta megaaaaaaa bem com a namorada! Mas n adianta, eu n queria acreditar.

        To com raiva aqui, vontade d me vingar… Mas nao… Deixa pra la! Doi ver q quem sofre sou so eu.

        Nao vale a pena! Acho q homem q ama trai…. Eles sabem separar!

        • Larissa

          Ele mandava print de conversas com ela, audio….
          As vezes acho q ele me usou pra fazer ciumes nela… Deixar ela insegura. Ela parece n se abalar com traicao, apesar q as vezes ela n sabe, apesar d eu ter falado na cara dela quando a vi. Foi um.momento d loucura, pq ela apareceu no servico! Ele ficava falando q ela falava q ia atras d mim e tal, ai surtei.

          • Kelly

            Amiga… esse cara só está brincando com voce, não tem nenhum sentimento por você e nunca teve ,e deve ter dado risada da tua cara enquanto lia a carta q mandou. E sim ele tá te usando e te faz de gato e sapato pq vc deixa.

          • Larissa

            Kelly! Obrigada por ser dura! Eh bom pra ter choque d realidade

        • Duas coiSas: não existe vinganca nesse caso. Se vingar só parecerá q vc gosta dele.

          2- não existe isso d mulher não deixa terminar. Ele não termina pq no fundo tb não quer

          3G- foi livramento para d mandar carta , Bater papo etc. Literalmente cuide da sua vida e arrume outros boys. Solteiros, por favor kkkkkm

          • Pudim

            Opa! Me chamou? =P

          • besta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Larissa

            Eu entreguei a carta so pra finalizar. Eu falei q nao quero mais. Trabalhamos no mesmo local, eh foda. Mas n o procuro e evito ateh esbarrar.

  • João Emanuel

    que massa tudo que escrevo spam vlws disqus

  • Pudim

    Faltou só a dica do vídeo “Ele só quer te comer”. No mais, assino embaixo de tudo que a Luiza escreveu.

    • João Emanuel

      Valeu pela força descobri finalmente.

      • crocodilagem, fazia tempo q nao ouvia essa palavra kkkk

        • João Emanuel

          Por que meus comentários esta sendo mandado para o spam ?

          • nao estao nao uai, to vendo esse

            mas xo ver se tem outros la

  • Faah Dias

    Amiga escute sua mãe, pq ela está é coberta de razão!
    Ele é sim um sem vergonha, vai ver ele tem um bom relacionamento com a esposa, com o filho e tá bancando o coitado pra você ficar com dó dele e você aceitar ser amante dele. É uma tremenda fria, pq quando você quiser se libertar disso, não vai poder!
    Se você está carente, pq não procura outra pessoa, LIVRE de preferência?
    Tenha um relacionamento de verdade, sincero, sem segredos e sim, respeite o relacionamento dos outros, não faça aos outros aquilo que você não gostaria que fosse feito pra você.
    Se valorize, valorize sua liberdade, valorize seus sentimentos!

  • Douglas Moura Ferreira

    Mano, é sério isso?? Não acredito que ainda hoje tenham mulheres que caem nessa

    • Hadassa

      Câmbio terra não tenha dúvida que casos como esse infelizmente é mais comum que possa imaginar a quantidade de moças e mulheres nessa situação. Vixi

      • Douglas Moura Ferreira

        Que triste

  • roberto moreira

    Pq meus comentarios estao sendo excluidos?

  • Lo Lo

    Não é o seu gerente de banco que quer que vc enfrente sua mãe e seja amante dele: É VC QUE QUER FAZER ISSO. Vc é universitária e tem 19 anos, obviamente vc ficou deslumbrada com o que ele diz que vai te dar se vc for a amante dele. É vc que quer ser bancada, é vc que repassa as lorotas dele para a sua mãe pensar que ele não te vê como uma gp. Mas me conta a verdade: vc e sua mãe não se dão bem, certo? Vc deseja muito sair da casa dela e viver uma vida de presentes e luxos com esse cara…. no fundo vc quer isso pq sua mãe não pode te dar nada disso e vc revoltada está desafiando ela insistindo neste “namoro”. Perguntadora vc leva jeito para GP. Se não for esse gerente, será com outro.