Ele vive com a avó e por achar que ela sempre precisa de ajuda, não temos vida a dois!

50

Leitora: Oi Luiza, tudo bem? Te acompanho há um tempo, seu blog anda me ajudando muito (fantástico). 

Eu namoro há 4 anos, somos um casal bem amigo, divertido e amoroso. Até aí, perfeito, não?! Pois bem, o problema é que ele perdeu a mãe cedo e vive com a avó materna que é um pé no saco, para piorar, ele vive na saia dela, literalmente. 

Tenho muita vontade de viajar, me divertir na companhia dele, mas sempre que trato do assunto, ele vem com o texto pronto, dizendo que tem que cuidar da avó, que ela tem problemas de saúde, como depressão, síndrome do pânico e etc. Muitas vezes, aceitei calada, achava que ele estava certo, que a vó era uma coitada. Isso até um dia que eu questionei do por que ela não se cuidar. Ela simplesmente virou e falou “Eu sou assim porque a minha filha faleceu e eu acho que tenho que sofrer”, fora que, ela manipula o meu namorado dizendo que se não fosse ela, ele não seria nada.

Eu estou cansanda, sabe? já não basta o stress que passo em casa e trabalho… Parece que só eu estou cedendo, entende? Apesar de nova, sonho muito com um futuro, não a curto prazo, mas gosto de planejar e guardar economias, ele não pensa no futuro comigo, diz que é da personalidade dele. Lu, isso me faz insegura, para mim, o tempo que você investe em alguém é precioso.

Fora que a nova vida sexual é péssima, não transamos muito porque não temos liberdade nem aqui na minha casa e nem na casa dele. E quando vamos ao motel, não sinto nada na penetração, na verdade nunca senti, acho que sou frígida. Ele diz para mim que na penetração não sente também… imagina… 

Demos um tempo para ambos pensar, estou dando um gelo para ver se acorda e sai da “bolha”. Será que ainda devo insistir nessa relação? 

Obs: Tenho 19 e ele 22. Beijos, adoro você!

não desgruda da vó mãe

”Ele não pensa no futuro comigo, diz que é da personalidade dele”.

Traduzindo: ”Não gosto o suficiente de você, e isso faz com que eu simplesmente não consiga me preocupar como deveria”.

Quem tem que sair da bolha é você, mulher. Se ele gostasse de ti e te visse como futura integrante da família, teria o mesmo cuidado que tem com a avó. Afinal de contas, percebe-se que ele não é desleixado e sabe muito bem como cuidar de alguém, DESDE QUE ELE queira. E um parênteses muito importante: esse amor que ele tem pela avó mostra o caráter e o  bom homem que ele seria capaz de ser, pena que não contigo.

O grande problema é que esse tipo de atenção/dedicação não se pede, conquista. E se em 4 anos você não conseguiu nada disso, por mim que esse ”tempo” deveria ser eterno.

Não estou falando para ele não cuidar da avó, até porque se ele já pensa que prova de amor é o que ele está fazendo, você dizer o contrário só fará com que ele pense que você está pedindo para que ele escolha, que mate a coitada da avó ou qualquer outra coisa que não signifique que você queira apenas ajudar e/ou ter uma vida mais equilibrada com ele. Daí você já sabe no que vai dar: você ficará como a bruxa do 71 e ele acabará escolhendo quem já estava escolhida mesmo.

Justamente por amá-la, é claro que o certo seria a avó dele procurar terapia, visto que ninguém merece – nem ela mesma – sofrer tanto. Porém, já viu que, quanto mais a idade passa, mais cabeça dura o povo fica, né? E aí se seu namorado fica de cabeça duragem junto com ela, é bom deixar que os dois se resolvam – até porque ele não parece nem um pouco interessado em procurar um meio termo que agrade a todas as mulheres da vida dele, a começar porque talvez você não seja uma delas… Sem contar que nem afim de dar uns conselhos para avó ele parece estar. Talvez porque ela seja mais velha, mas mesmo assim, ruim pra ti do mesmo jeito.

Agora indo pra parte sexual:

Essa daí de ”não sinto nada” que ele disse a respeito da sua pepeka me pareceu muito mais vingança por você ter falado que nunca gozou com ele, do que por ele não ter sentido nada. Homem sente prazer até com buraco de ovo, daí ele quer falar isso pensando que alguém acreditaria? Só você mesmo! kkkkk.

Só se ELE for frígido, porque na anatomia feminina seria totalmente possível você nunca ter gozado  e não ser frígida (muito provável por sinal – assista ao vídeo sobre como chegar ao orgasmo mais facilmente), agora na masculina, sei não. Só se ele tiver probleminhas MESMO.

E mesmo SEEE fosse apenas contigo, mais um motivo para terminarem, né? Conversa já não existe, daí no sexo um também não gosta do outro e eu fico me perguntando o que vocês iriam fazer juntos, fora se desentender horrores. Sei lá, a impressão que dá é que um tá com o outro apenas por medo de não encontrar alguém melhor, mas aí você pensa direitinho com você mesma e veja se estou falando besteira..

Não queira mudar a cabeça do menino. Isso só acontecerá quando ele se apaixonar por alguém de verdade e olhe lá. E no fundo você sabe que esse alguém não foi você. Lembrando que, se ele super amasse, faria que nem pais com filhos pequenos: deixaria para alguém cuidar por algumas horinhas ou qualquer outra coisa que não te fizesse se sentir sempre em escanteio. Mas como quem não quer sempre arruma desculpa, fica nesse texto pronto aí.

Bola pra frente e não volte não.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Jps

    “somos um casal bem amigo, divertido e amoroso”

    “ele não pensa no futuro comigo, diz que é da personalidade dele”

    “Fora que a nova vida sexual é péssima, não transamos muito…..não sinto nada na penetração, na verdade nunca senti, acho que sou frígida. Ele diz para mim que na penetração não sente também”

    Hahaha, a conta não bate se compararmos a primeira descrição dela do relacionamento com o restante. Parece que ela está se engando e não percebe, mesmo quando fala sobre o relacionamento.

    Como a Lu disse, isso dai parece mais medo de ficarem sozinhos, do que se gostarem em si.
    Já está na cara que ambos não pensam da mesma forma sobre o futuro do relacionamento e não são compatíveis sexualmente (por motivos físicos ou por falta de experiência mesmo).

    Uma coisa que eu percebo, é porque algumas garotas se darem tão mal…

    Não gostam quando cara se importa e cuida dos familiares, mas não percebem que se o cara não gosta nem da própria família, ele vai gostar de quem. Claro que existem limites para os cuidados e as famílias podem ser diferentes, mas uma coisa não muda. Se o cara for muito bom com a família, tem muitas chances dele ser muito bom com você, se te amar de verdade.

    Aconselhando a perguntadora, acho que a resposta é simples. Se separar desse cara, porque não vejo nada muito forte que a faça brigar por esse relacionamento. Além disso, o ideal que ela começa a se conhecer melhor, principalmente sexualmente já que nunca atingiu o orgasmo.

    • Franciele

      Mas, pelo que ejtendi, a leitora não se incomoda exatamente com o fato do ex cuidar da avó; o que a faz insegura é ele usar isso como desculpa para nunca ter alguns momentos de dedicação para a namorada.
      Exemplo, se não pode viajar por 15 dias, pode viajar por dois ou três; se não pode sair o dia inteiro, pode passar uma tarde com ela, e apenas ligar para saber se a  avó tomou os remédios, enfim.

      • Jps

        Mas no caso dele, pelo visto não tem quem olhe pela vó e ela tem alguns problemas que requerem atenção. Em casos assim, não da para sumir por um dia inteiro.

        “Tenho muita vontade de viajar, me divertir na companhia dele, mas sempre que trato do assunto, ele vem com o texto pronto, dizendo que tem que cuidar da avó, que ela tem problemas de saúde, como depressão, síndrome do pânico”

        Eles vão para o motel, mas como ela disse acima, ela parece querer mais tempo. Tipo, um momento que eles só pensem em si mesmos e esquecer os problemas externos, algo que é muito difícil na atual conjuntura.

        A grande pergunta é o porque eles ainda continuam juntos, se tem tantos “problemas” e incompatibilidades?

        E pelo visto essa semana é a dos casais que não transam, rs

        • Franciele

          Eu penso que com boa vontade eles dariam um jeito, como disse acima, de passar ao menos uma tarde juntos de vez em quando.
          Essa semana tá fogo, ou melhor nem fumaça tem rs.
          Lendo tua resposta pra mim eu fiquei pensando que esses dois estão parecendo amantes, que se encontram quando sobra tempo, para uma rapidinha e nada mais, e mesmo isso é xoxo, rs.
          Se eu estivesse com alguém iria me benzer, vai que isso seja contagioso, rs.

          • Hadassa

            Se for isso poxa ela enganou a Lu a todos nós achando que ela namorada que tem 4 anos o namoro que tá com indícios de desgaste. Espero que não como ajudar alguém que omite a verdade não fala a real aff.

          • Franciele

            Hadassa, foi apenas uma comparação irônica, porque, do jeito que está, nem amante quereria.

          • Hadassa

            Eu entendi sim só quis fazer um drama e polêmica rs.

          • Jps

            Sim….Tipo a vó é a família principal e toma maior parte do tempo dele, enquanto que a namorada só fica com algumas “escapadas” durante a semana e cuida do prazer, que nesse caso não rola hahah

            Eu sinceramente não me vejo em uma situação assim, sei la. Se fosse o caso de um casal de 40 anos, que já tiverem muitos momentos de felicidade, de prazer e etc, e calhou de um 1 ano a coisa começar a falhar é uma coisa. Agora desde o começo ser xoxo assim, não rola rs

  • Franciele

    “Para mim, o tempo que você investe em alguém é precioso”
    Essa é das minhas! Só que não, rs.
    Leitora, todo resto do teu texto destoa completamente da frase que destaquei, a começar pelo fato de tu teres te incomodado com o excesso de apego dele com a avó, provavelmente desde o início do relacionamento, e no entanto ter “aceitado calada”.
    Por mais que se queira agradar no início, evitar os naturais conflitos de qualquer interação não é a melhor forma de fazê-lo, afinal, discutir e estabelecer limites, justamente para “criar” na vida de ambos um espaço para o parceiro é condição para que a relação possa existir de fato.
    Outra coisa, por mais que seja importante um futuro marido ser zeloso com a família, convenhamos que ser dependente emocionalmente de alguém nunca é indício de alguém estar pronto para namorar, mas tu, ao começar um namoro aos 15 anos, não tinha a menor condição de perceber essa nuança, razão pela qual a questão da avó só passou a ter algum caminho de solução após teu questionamento.
    Isto posto, te aconselho a terminar esse namoro, que a meu ver sequer existe, pois parece que vocês apenas “ficam” de modo recorrente, não só pelo fato dele não ter espaço na vida para outra mulher, afinal, vocês poderiam passear no fim de semana, fazerr pequenas viagens em feriados mas nem isso ele te proporciona, mas principalmente porque vocês não tem objetivos em comum.
    Acredite em mim, um cara que desde novo se mostra acomodado jamais será assertivo em relação às decisões da vida, ele no máximo será menos acomodado, e isso parece não te servir, porque tu precisa de alguém que sonhe e realize junto contigo.
    Minha mãe tem uma amiga que casou com um cara assim; hoje ele, cujo único emprego foi soldado da polícia, e nunca mexeu uma palha para progredir na carreira, já é aposentado, enquanto ela ainda trabalha; tudo o que eles tem, dois carros, duas casas e uma pequena empresa foi ela que idealizou e concretizou, porque ele tinha rotina trabalhar, dormir comer; agora em casa de vez, ela chega do trabalho e ele pergunta o que vai ter para o jantar, e não sei como continua vivo.
    Imagino que não seja um senário parecido com esse que tu queira pra ti, então procure alguém que seja mais assertivo, mais empenhado em te integrar na vida dele, e claro, procure te conhecer melhor no âmbito sexual e tenha muitos orgasmos sozinha antes do próximo, a quem tu deve orientar a respeito do próprio corpo.
    Ah, Luiza, existe uma síndrome entre as disfunções sexuais dos homens, que impede a resposta neuronal de prazer, que deveria ocorrer com a ejaculação, o que faz eles não sentirem nada, mas não acho que seja esse o caso.

  • Jps

    Eu não queria parecer muito superficial, mas parece muito que ta rolando uma incompatibilidade do tamanho dos orgãos sexuais do casal ahahhaah

    Sei la, se for verdade isso de não sentir nada, rs

    • Rodrigo Silva

      Também desconfio. Se não estão sentindo nada… Pra que ter relação sexual então?! Ter o trabalho de ficar excitado pra nada.

      • Jps

        Sim…

        Fora que ta com cara que eles foram o “primeiros” de cada um e não sabem nem o básico de preliminar e talz

    • gente mesmo uma perereca larga o cara nao sentir NADA? Por favor vai
      pode nao gozar, mas nao sentir nada me poupe

      • Jps

        rsrs

        Assim, acho que esse sentir NADA foi falado por causa do calor do momento ou “modo de falar”, mas por exemplo, as vezes o pinto do cara é um pouco pequeno e não conseguiu um atrito legal na menina e por isso não conseguiu chegar no orgasmo. O mesmo caso da menina…

        A pressa de chegar em casa para cuidar da vó dele, a meia vontade de ficar com a menina ou a inexperiência dos dois pode contribuir também com essa situação

  • mariana cobra

    Somos perfeitos MAS:

    1 – Ele é hiper dependente de um familiar -> a avó;
    2 – Ele tá cagando para as minhas opiniões, necessidades e sentimentos;
    3 – Não temos planos para o futuro e qdo abordo meus planos, ele não dá a mínima;
    4 – Temos ideias muito diferentes sobre o que é bom para o relacionamento;
    5 – Ele não me dá atenção e sou a última da lista de suas prioridades;
    6 – Não sinto o pinto dele (oi?) e o sexo é uma bosta;
    7 – Ele insinuou que tenho a ppk larga pq não sente nada na penetração (oi? Como é que é?);
    8 – Não me dou bem com a avó dele e coloco defeitos nela pra ver se ele desmama;
    9 – Ele não tem personalidade e acredita na opinião da avó;
    10 – Começamos a namorar qdo eu tinha 15 anos.

    Moça, são 10 motivos pra vc ver que seu relacionamento é B, mas não B de bom…é B de bosta.

    ACORDA pra vida e não volte com ele!

    • Larissa

      Oi Mariana, tudo bem?
      Sou eu, a leitora que fez a pergunta!
      Na verdade, eu não sinto prazer na penetração, isso é foda! mas você arrasou nos tópicos!
      Eu ainda to meio mal.. mas obrigada pelo seu comentário!
      Beijo

      • mariana cobra

        Oi Larissa, fico feliz por ter te ajudado mesmo que tenha sido só um pouquinho.
        Vc não sente prazer na penetração por dois motivos prováveis: ou o penis dele é muito fino ou ele não sabe muito bem oq está fazendo.
        Caso vc feche os olhos e queira manter esse namoro por mais um tempo, compre um anel peniano e use o motorzinho no rumo do seu clitoris. A vibração do anel vai te estimular e vai ajudar vc chegar ao orgasmo sem muito trabalho.
        Eu entendo q vc ainda goste dele e que esteja sofrendo. Não é vergonha alguma querer continuar num relacionamento bosta, só tenha em mente uma saída ou meios de melhorar a sua vida.
        Precisando de ajuda, ombro ou conselho pode me mandar email.
        🙂

  • mariana cobra

    Deve ser muito fino né não?

    • Maick

      Ou muito larga.

  • mariana cobra

    A namorada diz…desculpe, mas eu sempre fingi e nunca gozei contigo…
    O namorado para não sair por baixo responde “eu também fingia”
    Ela: impossível, pq eu via os esperma
    Ele: não era esperma, era maionese
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Hadassa

      Na boa nunca mais como “maionese” só de lê isso deu vontade chamar o hugo ahahahah.

      • Rodrigo Silva

        Hahahahahahahahaha!

  • mariana cobra

    Não esqueça que o relacionamento é perfeito!

    • Rodrigo Silva

      Perfeito com algumas falhas.

  • Marcel

    kkk, acho que a véia é o menor dos problemas.

  • Hadassa

    Ola leitora a Lu disse tudo acho que pelo seu relato o seu namoro de 4 anos já desgastou e vcs dois estão acomodados sabe aquela coisa empurrando com barriga com medo de terminar bem por aí. Como vc descreve parece que seu namorado não faz questão nenhuma de te agradar sair contigo para se divertir e ter planos e objetivos juntos em comum com você não tem menor prazer e entusiasmo/motivação de estar com você pelo que vc está contando isso muito claro algo nesse sentido ele só dá desculpa pelo comportamento dele a sou assim e pronto.
    Moça ele não muda porque não quer mudar eu acho sinal que vc não quer vê ou melhor fingir não vê guria será que o sentimento de amor do seu namorado acabou por ti? Vc quer achar um bode expiatório a avó dele tira ela dessa história a velhinha só para não vê a realidade que seu namoro já expirou vcs estão numa outra vibe não estão falando a mesma língua e não está batendo as compatibilidades entende? Ainda para fechar vc vê que nem a relação sexual de vcs tá acontecendo um alfinetando outro e ofendendo vc diz que não tem prazer e ele detonar a porque vc é larga falando da sua anatomia mostra sintoma de falta de respeito isso significa falta de amor principalmente da parte dele. Dá para notar que você quer dar certo mais sabemos que não bem assim não dá para insistir num namoro que só uma parte quer não tem que se as duas partes estar em mesma sintonia. Você que decide mais meu conselho acho está na hora de terminar de vez para o bem de ambos tá na hora de cada um seguir seu caminho. Boa sorte!!!!!!

  • Hadassa

    Já pensou a cena a velinha cm dentadura meu netinho não fica com essa mulher e dando pitaco atrás dele kkkkkkkkkkk.

    • Rodrigo Silva

      Saí de dentro dela, meu netinho!

      • Hadassa

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Hadassa

    Ela tá fazendo a velha como pode expiatório aff. Ela alegoria dessa história de amor as avessas isso sim.

    • Rodrigo Silva

      Tudo uma bagunça nessa história.

      • Hadassa

        A gente tbm não tá fácil mais uma dose de bom humor melhor pedida. To aqui rindo muito kkkkkkkkkkkkkkk

  • Jps

    Bizarro, hahah…….mas vai saber

  • Hadassa

    E vero isso aí colega.

    • Rodrigo Silva

      SiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiM

  • João Emanuel

    Cara eu penso a vida desses caras finorios e pequinorios dever ser Bad “não sinto nada na penetração, na verdade nunca senti,” vamos considera a hipótese de Finorio ser pequeno e sua amiguinha ser grande ai e um problema pequeno e grande juntos kkkkkk fia seu caso engraçado eu poderia passa um site para ajuda Finorio a crescer mais acho que ele ficaria de Bad tbm tem capa peniana, vibrador, faloplastia, Jelq enfim a muitos jeitos fora as posições para pintos pequenos boa sorte com Finorio.

    • para vai, mesmo assim ele nao sentiria NADA? Ta bom kkk

      • João Emanuel

        Não sei Pequena graças a Deus nunca tiver esse tipo de problema kkkkk eu já lê na net que jovens punhetas tem dificuldade para goza eles acostumaram tanto com a pressão que a mão faz no pau que ppk não consegue gera aquela mesma pressão que mão gera agora cada caso e uma historia né eu parto da mesma logica que a sua ele só falou aquilo para tira ela tenho um amigo fez um pouco diferente a mina disse que nunca gozou com ele e o mesmo respondeu sempre que gozava era outra que pensava não a mina. Vc nunca fingiu Elvirete ????? kkkkk

        • dificuldade pra gozar muitos tem, agora nao sentir NADA só se ele tiver um problema pq perereca quando é larga nao é desse jeito ai nao homem kkkk

          Se ja fingi orgasmo? Dava um video kk

        • Jps

          Você ta muito conhecedor de causa, para alguém que nunca teve esse problema, hahahahah

          Brincadeiras a parte, acho que o mlk não deve fazer preliminar na mina direito e como ela não “aquece”, não consegue o orgasmo depois na penetração

          • João Emanuel

            “Você ta muito conhecedor de causa, para alguém que nunca teve esse problema,” Se fosse uma mulher chavosinha chamava via WEB ( ͡° ͜ʖ ͡°) melhor um vídeo online do que mil palavras. kkkk

            ” mlk não deve fazer preliminar na mina direito”
            Ele dever ser a nova geração do nojinho ai não faz, o cacetinho não da conta a mina fica puta o cara fica de virjão punheteiro, Finorio devia incrementa passar chocolate, Creme, sorvete ” Esse e ótimo geladinha da vontade de come literalmente” kkkk faz um DJ na menina elas gosta mais de leve ali é sensível de mais sem fala as roupas que são top de sucesso me lembro uma mina que eu ficava tinha uma roupa de enfermeira de sexy shop puta merda o era o trem mais lindo do mundo ficava o bumbum meio de fora top percebe se que o mercado tem muita opção hoje em dia.

          • Jps

            hahahahah, to de boas, confio em você hahahhaha

            E sim. O foda é que os mlk hoje em dia ta com tanta pressa para meter que esquece de uma coisa básica que é fazer direito. Isso explica o porque daquelas pesquisas de que a maioria das meninas não sentem orgasmo na relação e etc.

            Fora que tem que ter calma, o mlk não sabe nem faze a menina sentir prazer, não pode querer ir mais profissa com fantasia, doce e etc. Ai sim que ele vai se embananar todo, rs

            A melhor dica é não ter pressa, cortar as unhas da mão e ficar cheiroso….o resto usa o instinto hahaha

          • João Emanuel

            ‘o resto usa o instinto ‘ e o pinto tbm kkkkkk

    • Larissa

      Oi João, tudo bem?
      Não é fino não KKKKKKKKK e eu, me relacionei poucas vezes sexualmente com ele nesses 4 anos, parece que eu travo quando vai acontecer a penetração, entende ? Acho que é psicológico.
      Mas nunca entendi a parte dele, de não sentir.

      • João Emanuel

        Agora bugo minha cabeça não e fino nem pequeno lascou vc esta meio perdida ao mesmo tempo que fala que o problema é dele agora já fala que é seu procure ajuda uma psicologa ou sexóloga ou a melhor Lu consultoria mensal com gráfico de progressão =O. da parte dele só conversa fiada a não ser que ele não goza ai não tem papo se não gozou ele não sente atrito da sua vagina ou mesmo tesão talvez um simples bloqueio psicológico, muitos homens que fica longos tempo na punheta não consegue sentir a contração da ppk já que a mesma exerce muito menos pressão do que a mão o que faz o cidadão leva mais tempo pra goza ou mesmo nem goza, conversa com ele ver qual o problema leva ao medico, psico a Benzedeira no fundo de casa mais não fica nessa vida como é horrível fica com uma pessoa que não goza de tesão por vc.=( Boa Sorte.

  • josè

    Quando um casal não têm química na cama e um sinal que relação não vai longe !
    Muita gente diz que sexo não tudo no relacionamento,até concordo em partes !
    Mas é uma porcentagem alta no relacionamento.

    Sobre a relação dele com a avó que prejudica a relação de vcs ,acho que depois desse gelo que vc esta dando nele não resolver ,desiste !

    Sabe daquela frase “os opostos se atrai “?
    Uma grande mentira !
    Vcs dois são bem diferentes e com objetivos distintos.

    Um relação tem maior chance de dar certo se o casal tem pontos em comum.

    Vc já conversou com ele e nada foi resolvido ,não adianta insistir em mudar alguém que não quer mudar ,forçar só vai provocar mais desgastes.

    Vc não quer mais ceder e acho que está certa !

    Boa sorte .

    • Larissa

      Olá José, tudo bem? Sou eu, a Larissa, moça que fez a pergunta.
      Conversei muitas vezes sim, eu ainda estou mal mas não pretendo voltar atras.

      Abraço!

      • josè

        Desculpa a demora a responder !
        Isso aí ,bola para frente !
        Larissa desejo sorte é que vc encontre alguém que realmente te valorize .

  • Larissa

    Oi Rodrigo, sou eu, a leitora da pergunta.
    Não é questão de anestesia KKKKKKK, eu não sinto prazer com ele na cama ( penetração) KKKKKKK Abraço

  • Larissa

    Oi Luiza, tudo bem? Obrigada por postar a minha pergunta!
    Ele diz que gosta muito de mim mas vejo um bloqueio enorme na mente dele, todas as diretrizes que a avó dá, ele segue.
    E sobre eu não sentir prazer, deve ser psicológico KKKKKKKKKKKK porque o bichinho não é pequeno não, mas da parte dele, eu estranho, já que o homem sente prazer facilmente.
    Ele sempre foi assim e acredito que não vai mudar.

    Infelizmente, pretendo não voltar atrás, nesse tempo até consegui um emprego KKKKKKKKKKKK
    Beijo!