Fazemos menage com minha mãe e tenho medo de futuramente isso me trazer problemas:

73

Leitora: tenho 27 anos, casada há quatro anos. Faz quase um ano que minha mãe veio morar comigo e meu marido. Minha mãe tem 46 anos e sempre foi minha melhor amiga. Somos extremamente íntimas. Somos confidentes. A relação da minha mãe com meu marido é ainda melhor, às vezes acho que ela gosta mais dele que de mim. 

Pra não prolongar o relato vou direto ao ponto. Minha mãe foi parar na nossa cama para realizar nossas fantasias, nossas loucuras. Os dias se passam e continuamos com tudo isso. Estamos todos bem, mas meu marido fica sempre com receio de uma de nós duas sair machucada ou com nossa família abalada.

Minha mãe e eu sempre fomos confidentes. Ela ainda é muito jovem. Somos muito mais amigas que mãe e filha. Aceito que herdei da minha mãe o jeito livre, sem pudores. Foi um longo processo natural, até mesmo antes dela vir morar com a gente. Fomos aumentando a intimidade, quebrando os tabus nas nossas conversas, sobre tudo, sobre sexo, fantasias sexuais e também nos nossos comportamentos, de ficarmos mais livres de roupas, ver pelados uns aos outros… 

Tudo começou com flagras e foi só aumentando. Sempre saíamos com minha mãe, ela sempre adorou baladas. E foi na volta dessa balada, todos nós já bem altinhos de cerveja e drinks, que fomos nós três para um motel. Minha mãe já tinha me confessado que nunca tinha ido a um motel. Era só para ela saber como era, mas ai começamos meu marido e eu a transar, não demorou muito e ela estava participando também.

PS: Não transo com minha mãe. Nós duas transamos com ele. Confesso que claro que transar com duas mulheres é a fantasia da maioria dos homens, mas a ideia do ménage era nossa (casal). Mas ser a minha mãe partiu do fato que nunca colocaria uma pessoa estranha na minha cama. E as situações de cotidiano e intimidade fizeram acontecer.

menage com a mae

É por essas e outras que tem gente que pensa que eu invento as perguntas. E olha, pra inventar a sua eu teria que ter MUITA criatividade kkkkk. Ou você, rs. Enfim, só não digo que isso é mentira porque já atendi até mulher que transa com o cachorro (em consulta particular), então isso de sexo entre família acaba sendo fichinha kkkk. Também não vou ser hipócrita ao dizer que minhas crendices culturais não pesarão em nada nesse meu conselho em específico, mas vamos lá:

Acho que seu marido é o que tem mais noção dessa história toda, mas mesmo assim, é um sem noção por ter aceitado transar com sua mãe. Na verdade, mais doido do que ele, só você kkkk.

Se você queria um ménage e não queria colocar qualquer uma na sua cama, era só sondar bem as pretendentes, fazer amizades (nem que seja apenas ”pra sexo”), ou qualquer outra coisa um pouco mais distante, ainda que igualmente precavida. Agora, colocar logo a sua mãe me pareceu algo que foi mais além da consequência de haver intimidade, mas sim que de alguma forma uma manipulou a outra – mais precisamente ela te manipulou – porque, né? Convenhamos que por mais que ambas sejam livres, chegar nesse ponto não foi tão natural assim….

Ainda que seja óbvio que sua mãe te ame e seja livre, sinto que ela tem mais poder sobre você do que você sobre ela (inclusive por questões culturais, etc). Se ela é solteirona, jovem e tal como você mesma disse, parece gostar mais do seu marido do que de você, fique esperta e abra o olho, mulher. Tô pensando em cada coisa que  não sei como você ainda não pensou. E chuto que partiria mais dela do que de seu marido, mas isso aí é você que visualiza no dia a dia e sabe.

Não tô dizendo que sua mãe seja uma demônia (rs) e ainda quero acreditar que amor materno vem acima de tudo. Porém, é justamente por isso que eu no seu lugar tentaria (discretamente) arrumar um namorado pra ela. Do contrário, concordo totalmente com seu marido que alguém poderá sair machucado dessa história. E com certeza não será ele, visto que, fora não possuir vínculo de sangue com nenhuma das duas, no máximo teria que assinar um papel pra cair fora e nunca mais olhar na cara de ninguém. Agora já você e a matriarca…

Existem tantoss, mas tantossss outros jeitos de fazer uma suruba confiável (da mesma forma que você conheceu o seu namorado? E seu ex? etc) que sinceramente não sei porque você ainda insiste em ser justamente sua mãe. E é aí que volto a tocar nessa sua ingenuidade toda….

Vocês podem ser livres, mas ainda são humanas. Corte esses laços aos poucos e mais tudo aquilo que você puder fazer para ser discreta e não bater de frente com ela. Também peça dicas pro seu marido e junte a elas todas as questões e ideias que com certeza você teve ao ler esse texto. Se você começar a ver essa situação como temporária, irei torcer para não dar tempo de dar merda.

Boa sorte,

Lu

Leia: Guia básico para quem quer fazer Swing.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Pode tudo!

    Conversa fiada, pode muito pouco.
    Todos estamos inseridos em alguma cultura e por mais que optemos transgredir as normas, nunca será sem custo. São opções.
    Pulando a parte moral, o problema desse “trois” é algo que, mesmo nem chegando perto da situação desse relato, é muito comum: a rivalidade entre pais e filhos.

    Cara perguntadora, peça para sua mãe vir trocar uma ideia por aqui. Ela precisa de uns conselhos para amadurecer, talvez ainda dê tempo.
    Já, você e seu marido, acho que são muito sem noção para tentarmos racionalizar. Afinal, o que aconteceu, ocorreu sem planejamento, no impulso, por motivos desconhecidos e não confessáveis.
    Com bichos no cio, não adianta conselho, só amarrando no pé da mesa.

  • Jps

    Caramba….isso que eu chamo de abrir a caixa de pandora, rs

    Sabe aqueles programas de TV onde mostram as mães levando suas filhas bem pequenas para concursos de beleza, forçando-as passar por várias situações além da idade delas, parecendo que estão querendo viver a vida por filhas?

    Então, acho que sem querer ou por querer você acabou caindo nisso.

    Entenda que não é porque você tem muita intimidade com sua mãe e ela ser uma pessoa com cabeça jovem e nada conservadora, que ela não pode cometer erros ou fazer coisas que não são do seu maior interesse. Por causa de filmes e coisas do gênero, a gente pensa que apenas os pais conservadores podem errar e quanto mais cabeça aberta o pai for, melhor pai ele será, mas isso nem sempre é verdade.

    No seu caso, acho que ocorreu uma grande falta de responsabilidade da sua mãe de não notar a separação da sua relação com seu marido e da relação dela com vocês como um casal. É dificil dizer se ela fez isso tudo de propósito e estava querendo te “queimar”, mas mesmo que foi algo sem pensar, ela está jogando o papel de parceiro dela para o seu marido, como se fosse dela e deixando você de escanteio, como “filha do casal”. Por isso essa relação “tão boa” entre eles e até seu marido deve ter notado um pouco, tanto que comentou sobre não querer magoar ninguém.

    Meu maior conselho para você, é começar a criar planos para fazer sua mãe mudar de casa, nem que vocês precisem ajuda-la por um tempo financeiramente e deixar claro que essa situação não pode continuar. Existem limites na vida que não podem ser cruzados e nem tudo deve ser feito só por causa do prazer.

    Por mais que haja alguma confusão no inicio, ou alguma magoa dela, é melhor isso antes que role um problema maior e sem solução.

    • Kelly

      Pra mim ela fez tudo de propósito, agora tá apaixonada e seduzindo ele tentando pegar lugar de esposa e não de sogra, o marido da leitora percebeu . E pior a filha não percebe a manipulação da mãe a maldade… no fim a filha vai se f***

      • Jps

        É então, tá com muito cara disso, mas se até agora a moça não percebeu, não deve estar tão implícito assim.

        Tentando ver por um lado menos “dark”, acho que a mãe dela apesar de ser moderna e tudo mais está carente e sozinha. Para ela precisar morar com eles, a filha deve ter notado alguma coisa na mãe dela, tipo depressão ou algo assim. Ai conforme ela começou a morar junto com o casal, ela começou a se deixar levar pela intimidade que ela tinha com a filha e abriu o espaço para o marido da menina também.

        infelizmente para essa filha, carência e insegurança (talvez pela idade nem tão avançada) pode chegar para todo mundo, até para as mães e pessoas “good vibes”.

  • Claudia

    Não sou julgar, serio!
    Nem um pouquinho, porque não sabemos pelo o que as pessoas passam.. mas amiiga do Céu. Que doidera!! Melhor parar, esse papo de liberdade é muiito legal, transar é muito bom maaaas poxaaa vale tudo mesmo? Não quer levar uma desconhecida? Ok. Mas looogo a Mamiis super pra frentex e desencanada??
    Vocês não transam entre si, só sentam na mesma [email protected] Isso é estranho do mesmo jeito. Tente ver de outro lado sei lá.. se fosse uma filha transando com o marido e o Pai.. Voce acharia normalzão? (apesar que o conceito de normal é muito relativo mas..). Pense bem o clima já foi feito mew, e acho que teu marido é bem doido de topar uma parada dessa tbm.

    Boa sorte

    • pois é, so de pensar no meu pai pelado eu passo mal

  • mariana cobra
    • Denilson

      KKKKKKKKKKKK Disse isso no meu comentário sem ter visto o seu.

    • Gaia

      Hahahaha disse o mesmo!

  • Rodrigo Silva

    Esta família é muito unida
    E também muito ouriçada
    Transam por qualquer razão
    E acabam fazendo um ménage bom

  • Pelado Alégre

    Esse negocio de mae e filha atuarem juntas em atividades “excitantes” é muito mais comum do que se imagina. Eu já soube de mae e filha trabalhando como strippers na mesma casa noturna, trabalhando como garotas de programa atendendo o mesmo cliente, sendo amantes do mesmo coroa rico, inclusive eu conheço de vista mae e filha que ficam topless juntas na praia de Copacabana. Portanto esse relato nao me surpreende em nada. Existe um tabu imenso nesse assunto e na minha opiniao é muito difícil alguém de fora julgar e emitir opinioes, portanto se a leitora e sua mae se sentem a vontade fazendo sexo com o mesmo homem, e se o cara se sente a vontade também, nao vejo razao para criticar ou condenar.

  • Monalisa

    Você pode ter liberdade? sim. Ser uma pessoa de cabeça aberta? sim. Fazer menage até com a mãe? sim. O negócio é que eu sempre digo, as pessoas dão uma de mente aberta e desencanadas, mas depois vem aqui pedir ajuda da Luiza, é isso que não entendo!
    Estão confundindo mente aberta, com pessoas que não pensam antes de fazer as coisas. Que aceitam tudo e todos e ainda se acham descoladas.
    Muitas dessas pessoas simplesmente não tem opinião nenhuma, só aceitam tudo com a desculpa de que tem a mente aberta.
    Cuidado que mente aberta demais as coisas saem e não fica nada!

    • Valdeci Soares Lustosa

      Concordo Monalisa! Esse lance de ter a mente aberta é mais para se incluir em certo grupo que mesmo por questões de personalidade. Se for para fazer estas coisas idiotas e depois vir pedir conselho, melhor não fazer e se arrepender.

    • João Emanuel

      continua assim nota 10.

    • Hadassa

      Onde eu assino por favor please!!!!!

  • Carla

    Meu Deus, infelizmente essa situação em especifico não tem como não julgar.Claro que cada um faz da sua vida o que quiser , mas já que ela se expos contando a sua historia..Independente da mae ser uma pessoa jovem, cheia de vida , livre e tudo mais , ela nunca deixara de ser a sua mãe.Ela é um ser humano como qualquer outro , mas ela te pôs no mundo e esse vinculo sempre existira e é único .Uma coisa seria o seu marido te trair com a sua mãe , outra coisa são vocês juntos.Realmente essa situação em sí eu não consigo entender.

    • João Emanuel

      “ela nunca deixara de ser a sua mãe. te pôs no mundo e esse vinculo sempre existira e é único .” Perfeito

  • João Emanuel

    Que merda sua mãe que bad veio nossa se fosse o primo ainda poderia entender mais a mãe, olha leitora diferente da maioria puritana aqui eu não tenho medo de curti o que a vida tem de melhor afinal todos vamos morre um dia não vejo mal vc transa com outras pessoas que vc não tem vinculo de sangue eu mesmo transaria de boa suave não tinha papo furado muitos fica viajando na maionese como nós tempos do pudor da ditadura fico imagina essas pessoas na cama mais dever ser travadas pra caralho só papai mamãe básico olha lá. larga a veia em paz moça isso não é normal logo uma ppk caça um cacete porra afinal vc deve querer 2 pinto, não conheço essa mulher que não curtiria duas pirocas grandes uma DP caprichada.

    • Jps

      Então por você normal se um dia você e seu pai transarem com a sua esposa, por exemplo? Ou se algum dia você tiver filho e os dois comerem a esposa dele?

      Já que precisamos aproveitar a vida e não ligar para moldes da sociedade, rs

      Acho que o problema aqui que o pessoal ta pensando não é o menage, e sim o fato de fazer sexo com a mãe dela. Sem contar que não é com um cara qualquer, e sim o marido da menina e ele não vai embora no dia seguinte.

      • João Emanuel

        Primeiro nunca disse que é normal transa com alguém do mesmo sangue.

        Segundo vc só cito meu pai por saber que mesmo faleceu a outros caminhos para derrubar um Homem não é cintando quem já morreu que vc vai conseguir.

        Você nem leu o que escrevi por que dei conselho para parar com isso pq NÃO é normal transar com própria MÃE. Agora se sua namorada ou esposa sente atração pelo meu pau ai rola uma ideia vamos transa vou goza dentro dela vc vai lamber meu gozo olha ai já é um menage , normal entre 3 ou mais pessoas sem vinculo de sangue nada de filhos especiais ou traumas intermináveis.

        • Edu

          teu comentário já foi ridiculo, e tua tréplica pior ainda.

          • João Emanuel

            Obrigado por sua grande contribuição Sócrates.

          • Edu

            Se precisar de ajuda eh so avisar, já que voce eh analfabeto funcional, digital, etc.

          • João Emanuel

            Amigo se que ser um animal seja em outro lugar aqui não essa é a segunda VEZ que me ataca pensa que não sei quem e vc ai de traz desse fake Sócrates chines vira homem meta cara Mostrar-se agora fica latindo igual a cachorro pagando de intelectual fácil de mais né zé ruela vc mais um comedia só presta para enche o saco fica torrando o dia dos outros acho que deve tá apaixonado por mim não normal uma pessoa só fica vindo atrás da outra para fica cacarejando igual a putinha já aviso não sou gay não vou come seu cu nem de macho cabeludo nenhum a sou analfabeto mesmo graças Deus tenho xj6 na garagem me chupa, na boa me esquecer Tio vai arruma uma buceta.

        • Jps

          “olha leitora diferente da maioria puritana aqui eu não tenho medo de curti o que a vida tem de melhor”

          “muitos fica viajando na maionese como nós tempos do pudor da ditadura fico imagina essas pessoas na cama”

          Você deu a entender que o pessoal aqui é puritano, então pareceu que você não condena o que a perguntadora fez. Da próxima se faça mais esclarecido.

          Segundo, não fazia nem ideia que seu pai tinha morrido, por isso citei um futuro filho também, para você pensar na hipótese de transar com um familiar e não na pessoa diretamente.

          hahahahaha, desculpe estragar sua fantasia de fazer um menage comigo, mas você não é tão famoso assim para as pessoas de fora do canal te conhecerem, sem contar a possibilidade de ser fake, sei la

          Finalizando, erro meu se você ficou bravo com a minha primeira resposta, eu só quis te explicar melhor o principal motivo das pessoas condenarem as ações da moça, porque pareceu que você não percebeu

          • João Emanuel

            Já falei qual quer uma aqui do BLog quiser vim fazer o teste driver aparece via Cam eu aceito na boa, não era transa com vc só citei vc como exemplo kkkkkkkk é doido mano. Sobre fake isso ai amigo já esculto desde 2o15 quando não postava foto minha, já constatei que não importa se eu coloque meu face, inst, zap no final vão sempre fala isso igual a WEb Cam é capaz de falarem que é outro cara na frente da tela ou vídeo editado mais não se preocupe logo vc e muitos outros vão ver o Manu doidão no grauuuuu aguarde.

          • Jps

            hahahahah

            É foda, época de internet pessoal tudo é desconfiado. Por isso já uso uma foto qualquer e não tenho esse problema de ter que provar quem eu sou mesmo e etc. Pessoal se baseia só pela minha escrita.

          • kkkkkkkkkkkkkkk

          • João Emanuel

            S2

  • Carla

    Meu Deus, infelizmente essa situação em especifico não tem como dar uma opinião.Claro que cada um faz da sua vida o que quiser , mas já que ela se expos contando a sua historia..Independente da mae ser uma pessoa jovem, cheia de vida , livre e tudo mais , ela nunca deixara de ser a sua mãe.Ela é um ser humano como qualquer outro , mas ela te pôs no mundo e esse vinculo sempre existira e é único.Uma coisa seria o seu marido te trair com a sua mãe ,coisa que também seria uma traição e falta de amor e respeito, mas outra coisa são vocês juntos.Realmente essa situação em sí eu não consigo entender.

  • Kelly

    Teu marido já deu um toque em você, pq ele percebeu que sua mãe tá apaixonada por ele. Agora, cabe a você ser mulher e tomar uma atitude , mande sua mãe morar em outra casa ou ela vai roubar o seu marido. Deixe de ser ingênua pq tua mãe é esperta e tá te passando a perna , depois fique de olho pq ela pode continuar sendo amante dele, como ela já é.

    • Stanley Lewis

      Fez o ménage em familia , agora já era, o vaso já caiu no chão, não tem mais volta. A relação deles como casal já foi afetada. E a relação dela com a mãe dela também.

      • Kelly

        Também acho não tem jeito mesmo, ela deu permissão pra mãe destruir o casamento dela. Agora tem q se livrar da mãe manipuladora e arrumar outro marido.

  • Lis

    Eu só não entendi qual a dúvida da leitora…ela não parece querer que a situação acabe, não quer que a mãe se mude, não perdeu o marido, não parece desconfortável com a situação toda. Além do incômodo moral, do bafáfá, não consigo ver aonde ela quer chegar. Alguém pode me esclarecer?

    • Jps

      “Fazemos menage com minha mãe e tenho medo de futuramente isso me trazer problemas”

      “Estamos todos bem, mas meu marido fica sempre com receio de uma de nós duas sair machucada ou com nossa família abalada.”

      Resumindo, pelo que entendi ela ainda não vê nenhum problema e não sentiu nenhum choque de realidade, mas o marido dela já está meio receoso do futuro dessa relação. Talvez porque essa relação não seja algo de “uma vez” e possar estar se tornando algo permanente.

    • mariana cobra

      Essa é a leitora lidando com essa situação escabrosa.
      Ela no fundo sabe que tá tudo indo ladeira abaixo, só não consegue admitir em voz alta. https://uploads.disquscdn.com/images/b4362dd363ddbbf5febd9f78c26e130dcb3b5f6069811a239f7cbf7e502cdcd8.jpg

  • Denilson

    Eu não sei se hoje eu acordei emotivo, mas sabe quando vc lê uma coisa e fica tão chocado/desacreditado, que seus olhos se enchem de lágrimas e sua mente só diz:

    – OI ?

    Se sua mãe for do tipo gostosona, que atrai olhares de desejo e inveja, seu marido deve estar bem feliz e satisfeito, de resto, não sou capaz de opinar.

  • Aline

    A família toda precisa de ajuda! Procure terapia! Se não tiver convênio ou não puder pagar, as faculdades de psicologia fornecem atendimento gratuito. Não é só uma questão cultural que está em jogo, mas a sua saúde mental. Boa sorte!

  • Príncipe Visionário

    Pro homem é bom, pra ele são duas mulheres diferentes!

    Já fantasiei tendo relações com uma namorada gata mais a mãe dela.

  • Gaia

    Procuro sempre pensar que, como não gostaria que me impusessem uma forma de viver a vida com a qual não concordasse ou não me fizesse bem, não posso fazer o mesmo com outro, sendo assim se não está enganando, nem prejudicando ninguém e se todos os envolvidos são adultos e conscientes de suas escolhas, eu não tenho nada haver com isso. Mas confesso que no seu caso pensei: caramba!! O.o Tb sempre tive minha mãe como melhor amiga e confidente, desde adolescente conto tudo para ela, inclusive detalhes da minha vida sexual (e ela divide as experiências dela comigo). E não consigo nem imaginar o que seria ver minha mãe transando ou deixá-la me ver, dividir meu namorado com ela então me soa absurdamente estranho!! Não consigo dar um conselho pq nem consigo imaginar como seria viver essa situação! É estranho demais para mim!

  • Caio César

    Desculpem a minha sinceridade, mas pra mim isso é um tanto quanto doentio. Não consigo me imaginar em uma situação dessas, em nenhum dos papéis.

    • Douglas Moura Ferreira

      Bizarro demais

  • Tom

    Eita , gente doida

  • Mika

    Parece que algumas pessoas vêm no mundo pra sofrer. Quem nunca conheceu alguém bacana, bom e honesto, que procura sempre fazer o bem, mas só se fode na vida. Tudo de ruim acontece com o(a) coitado(a). Da mesma forma, têm aqueles que vieram no papel de vilões, fodem com todo mundo e são especialistas em fazer uma merda atrás da outra. Quem também não conhece um desses? Seriam essas pessoas a prova viva da reencarnação, e suas existências, modelos de “resgate”?
    Elucubrações à parte, eu lhe pergunto o que sua mãe, uma mulher de 46 anos, jovem e presumivelmente saudável, está fazendo morando com vocês? Ela trabalha? Tem outros filhos? Cadê seu pai? Ele está vivo? São separados? Seria bom bater um papo sério com ele e descobrir o que ele pensa da sua mãe (é preciso ouvir com atenção o “outro” lado)…
    Porque estou dizendo isso?
    Penso que sua mãe é uma manipuladora da pior espécie. Disfarça a sensação de fracasso e a depressão sob a capa de amiga moderninha da filha, mas não passa de uma mulher frustrada e infeliz que sente inveja de você e de seu sucesso na vida, mesmo que esse sucesso seja apenas ter um marido que a ama e um “lar” (coisas que ela não tem). Essa inveja é muito bem disfarçada, mas é real e ela não consegue controlar.
    Tem muito homem por aí que adoraria transar com uma gostosona de 46 anos. Por acaso você já se perguntou por quê sua mãe topou ir pra cama com vocês? Acredita realmente que foi por amor à filha? E, como assim, a ideia do ménage partiu do casal, se você mesma admitiu que nunca colocaria uma pessoa estranha na cama? Na minha opinião, quem não aceita um estranho na cama, no fundo não quer um ménage. Então, de quem partiu a ideia? Dele ou dela? Se foi dele, pode acreditar que houve “insinuação” da parte dela. E já que ela não rechaçou de imediato uma proposta indecente dessas (isso é tabu em qualquer cultura desse mundão de Deus), só posso supor que aceitar dormir com o genro não tem nada a ver com amor pela filha. É apenas a mais pura e vergonhosa disputa feminina pelo macho.
    Resumo da ópera: Você deixou sua mãe foder não só com seu marido, mas também com seu casamento. Volte daqui a alguns meses pra nos contar o final dessa novela e dizer se eu errei na análise…

    • Kelly

      Pensei que ela estivesse fazendo isso porque estava apaixonada mas a mulher é pior do eu pensava, é uma vadia destruindo o casamento da filha apenas pra satisfazer o próprio ego… Jesus!!!
      Tomara que a anta da filha acorde e tome uma atitude, e se afaste dessa “mãe”.

      • Mika

        A ideia inconfessa por trás disso é destruir o casamento da filha, provavelmente não pra vê-la na pior, mas pra afastar o genro e ter a filha só pra ela (por egoísmo, ou algo ainda menos nobre, como garantir que a filha estará lá pra pagar as contas).
        Fomos educados a acreditar que as baixas emoções que permeiam as relações em geral podem ser neutralizadas pelo amor filial e fraterno. Pura falácia. Os mesmos sentimentos de ódio, inveja, egoísmo, rancor, estão por trás das intrigas entre pais e filhos ou entre irmãos. São emoções fortes e com raízes mais profundas do que as positivas. Somos especialistas em alimentar nossos sentimentos de raiva ou rancor, enquanto vivemos colocando os positivos à prova, buscando sempre um reforço externo pra se mantenham.

    • mariana cobra

      Infelizmente vc não poderia estar mais certa.
      A mãe da leitora foi tão ardilosa que conseguiu incutir na cabeça da filha que a ideia foi do casal, mas quem deu varios flagrantes? Quem disse “não conheço motel e é meu sonho conhecer”! O casal começou a transar e quem se jogou no meio?
      Esse casamento está com os minutos contados assim como essa suposta amizade entre mãe e filha.
      Resta saber se sobrará sanidade nos destroços.

      • Valdeci Soares Lustosa

        Começa bem ai, Mariana! Que história é essa de não “conheço motel”? Qual o impeditivo de ir a um motel sozinho ou com outra pessoa? Quis conhecer justamente com a filha e o marido e quando pintou o clima, caiu cabeça na transa como se fosse uma coisa super normal.

      • Mika

        Até chegar ao “clímax” do motel, essa “mãe” se insinuou na vida do casal desde o momento em que pisou naquela casa. Ultrapassou todos os limites morais e éticos, seja plantando na cabeça da filha a confusão entre liberalidade e libertinagem, seja provocando literalmente o genro ao desfilar sem roupas diante dele. Tudo de caso pensado, todas as pontas amarradas. Só o “inocente” casalzinho não percebeu…

    • Nivia Fernandes

      Você tem razão, e eu tô passada com a história por causa da reação passiva da moça frente ao bote. Uma terapia ia bem aí, viu… e uma foice pra separar esse cordão umbilical maluco que está vedando os sentidos dela em relação à mãe.

      • Mika

        Mulheres controladoras são hábeis manipuladoras, agindo hora como chantagista, hora como autoritária, minando a personalidade do sujeito, seja filho, marido,
        pais ou irmãos. Quando no papel de mães, sempre escolhem o filho mais dócil para exercer sua ascendência.

  • Lo Lo

    Para mim são 3 pessoas extremamente doentes. A perguntadora sendo criada por uma mãe que agiu como agiu, deve ter sérios problemas de aceitação e autoestima. E como gente doida atrai gente doida, tai o seu marido nem um pouco certo da ideia se revelando diante da oportunidade. Vcs 3 estão vivendo uma relação tão destrutiva que eu não duvido que até o pior possa acontecer: suicidio e etc…. cada um jogou o seu próprio inferno pra cima dos outros e piamente acham que estão no controle e plenos de certeza do que estão fazendo. Existe limite para tudo e não sei se ao ultrapassar alguns desses limites se ainda existe volta. Vem logo meteoro.

  • Deb

    Eu nunca vi tanta situação ‘estranha’ que não fosse em blog/site brasileiro xD incrivel!

    Achei interessante aquela frase “meu marido fica sempre com receio de uma de nós duas sair machucada ou com nossa família abalada”: Porque é que ele não faz nada então, e pára com isso? Deve estar a ser positivo para ele!

    Eu concordo com o que a Mika falou ali em baixo (acerca da rivalidade feminina), e o que não falta são mães com esse sentimento em relação à filha, existem até grupos no faceboook sobre isso, com gente que relata os seus problemas.

  • Stanley Lewis

    De todos os relatos que já li aqui, acho que esse é o mais incomum até o momento kkkkk. Leitora, a sua mãe sabe que você não tem ciúmes do seu marido, ela não tem o mínimo de respeito pela sua relação com ele, e pra completar, com certeza ela estava ‘na seca’ e atraída por ele, então sim, ela se aproveitou de toda essa situação.

    Seu marido gostou de fazer o ménage, porém ele já te deu um toque, de que alguém vai sair prejudicado nessa história, isso significa que duas hipóseses podem ser consideradas:

    1- a sua mãe se apaixonou por ele e vai tentar roubar ele de você.

    2- ele se apaixonou pela sua mãe e quer te largar para ficar com ela, só não sabe como fazer isso de forma que não te cause sofrimento.

    “Fazemos menage com minha mãe e tenho medo de futuramente isso me trazer problemas”

    É claro que se esse tipo de informação vazar você vai ter bastante problemas relacionados a preconceito, ofensas, problemas com outros parentes, amigos, conhecidos, vizinhos, colegas de trabalho, enfim, você pode acabar com a reputação ‘bem manchada’ perante a sociedade. Isso sem contar os problemas psicológicos que você pode vir a desenvolver se tudo isso acontecer.

    Meu conselho é que procure ajuda psicológica e vá se “vacinando” para caso futuramente acontecer algo do tipo, você esteja com uma mente firme o suficiente pra saber lidar com essa situação complicada.

  • roberto moreira

    Como diria Terêncio: “Nada que é humano me é estranho”. Eu não me surpreendo com mais nada. Cada vez mais que ganho maturidade e conheço o ser humano duas características estão morrendo em mim, empatia e espanto. Nesse mundo sem freio, sem valores, onde as relações são líquidas, prefiro recorrer ao livro sagrado de 2.000 anos atrás, quando dizia em 1 Corintios, Versículo 6: “Tudo me é permitido”, mas nem tudo convém”.

  • Não vi nada demais nesse relato. Muitos me criticam aqui no blog por eu ter sido infiel algumas vezes, mas será que esses mesmos sabem o que é ser altamente cobiçado? Eu não posso sair um pouco na rua que sou assediado por alguma mulher. Em 1 dia cerca de 5 mulheres se insinuam para mim em média.
    Todos temos nosso lado animal e alguns são mais testados que outros.
    O marido de leitora é um exemplo, casado com um moça jovem e morando com a sogra solteirona e jovem também, desde o primeiro segundo que ela expeliu seus feromônios no lar do casal já estava preparado o coito futuro. Se não fosse nesse menage seria escondidinho, sogra e marido.
    Aqui em casa não é diferente, qualquer mulher que entra aqui ocorre um choque sexual animal invisível. Acredito que seja assim em qualquer casa.
    Homem e mulher proximos é perigo iminente de sexo, seja o parentesco que for.

    • Caio César

      Não dá pra levar esse cara a sério! Kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Mika

      “Não vi nada demais nesse relato.”
      Eu devia ter parado por aqui… Bem feito pra mim! rs
      Já vi contribuições suas bem melhores do que essa, amigo. Com certeza você tem mais a dar, mas insiste em ficar nesse papinho chato de falar de si mesmo todo o tempo, de tudo o que tem e de quanto é irresistível às mulheres. Você visivelmente subestima nossa inteligência. Melhor virar o disco… Ou melhor, acho que vou lhe recomendar um livro… kkkkkk
      PS: Ainda gosto de você. Por favor, não pare de tomar seus remédios!

      • Wana

        Você foi mandar o cidadão tomar remédio, ele tomou Doril, e olha o que aconteceu, ele sumiu.
        Será que a Lu já deu queixa na policia?

        • Mika

          kkkkkkkk
          Mas, tá tranquilo. Ele não foi embora, não. Sé deve estar meio ocupado. Nossa treta é antiga. Já brinquei com ele outras vezes com essa história do remédio.

    • Deb

      Por um momento até tive pena do quanto és assediado (como acontece com a maioria das mulheres), mas depois lembrei-me que a minha mãe me ensinou a não acreditar em tudo xD
      Então só ri.

  • Tucano

    Sou safado, mais isso eu não tenho coragem de fazer não, mãe ;pai e irmãos pra mim e sagrado.

  • roberto moreira

    Este relato encerra a constatação de que o mundo realmente virou uma grande esbórnia, uma suruba às escuras, sem limites para a lascívia.

    Limites? Para que limites? O que vale é gozar, gozar e gozar.

  • Marcelo

    A tal da ”mãe” aí obviamente odeia a sua filha. É um exemplo extremo de quarentona revoltada com a vida.

    De resto, é um dos casos mais absurdos dos quais já tomei conhecimento.

  • Douglas Moura Ferreira

    Não pode:
    ( )A
    ( )B
    (X)C

    • Hadassa

      Infelizmente esse caso não é isolado o que deve ter gente com casos parecidos como este até piores que nossa imaginação não consegue acreditar. Coisas escrabosas desse nível aí afff.

      • Douglas Moura Ferreira

        Pois é… cada pessoa doida nesse mundo hahahaha

        Até lembrei de uma matéria que vi no programa A Liga da Band sobre baladas de swing. Tinha um casal lá que a mulher levava o pai dela para a mesma balada que ela frequentava com o marido, mas o pai dela ia curtir com outras pessoas em outros ambientes, nunca junto com ela e o marido. Já achei estranho isso, agora essa moça aí da pergunta superou minhas expectativas de bizarrice.

  • Hadassa

    E laiaaaa esse mês de maio tá pesado aqui no site da Lu só está vindo casos chocantes e esdrúxulos rs. Para o mundo que eu quero SUBIR a que ponto a sociedade chegou nessa ausência total de valores e princípios morais(pudor, respeito, amor sublime de materno ou paterno que respeita os seus filhos(as) suas relações amorosas, éticos, familiares, religiosos(independente da sua religião) aff. Leitora o seu caso é assustador do começo ao fim vou ser muito sincera e franca com você achar isso normal e natural a sua própria mãe que te deu a vida oi? Fazer sexo a três vcs com seu marido(genro dela) junto contigo e vc topar(proposta), vê, presenciar, integrar e interagir achar que esse comportamento dela, seu e de seu próprio marido é descolado, moderno o seu lema: “VIVA A VIDA SEM LIMITES VAMOS NÓS PERMITIR NÉ? ” que nada ser conservador(a) que horror né? Ai que saco nè? Tudo muito certinho e as coisas nos seus devidos lugares deve ser entediantes no planeta dos “modernos(as)” de plantão aff.
    Meu Deus aqui ponto essa sociedade e as relações familiares chegaram além do fundo do poço vivemos num período da nossa história o ídolo: HEDONISTA(PRAZER PELO PRAZER SEM RESTRIÇÕES E SEM LIMITES) alguns seres humanos realmente confundiram mesmo LIBERDADE com LIBERTINAGEM da forma mais insana possível. Leitora só te digo uma coisa procure ajude psicológica para você e sua mãe urgentemente porque a relação de vocês está na UTI(doente) vocês passaram a linha do limite que existe quer queira vc aceitar ou não numa relação saudável de uma mãe e filha quanto ao seu marido eu não sei?
    Se vc achou “normal” toda essa situação ele aceitar de boa transar com a própria SOGRA então vc não se importa dele te trair né?Como dizem é brincadeira de criança cada cabeça é uma sentença não é mesmo? AFF. OBS: Só te recomendo outra coisa retire a sua mãe de sua casa mais rápido possível tantas perguntas que ficou no ar? Ela trabalha? Ela foi casada com seu pai? E o seu pai? Eles são separados e divorciados desde vc era criança ou adolescente? Se sim ela não refez a vida dela sentimentalmente falando não pintou nenhum amor para ela até agora? AMBAS PRECISAM DE MUITA TERAPIA(Psiquiatria e Psicologia procurar esses profissionais para ajudarem ambas não tenha medo de contar tudo eles estão preparados para ajudá-las eles lidam todos os dias com situações cabeludas como a de vocês) E INDEPENDENTE DE RELIGIÃO VCS PRECISAM CUIDAR DA VIDA ESPIRITUAL DE VCS TBM URGENTEMENTE É IMPORTANTE SIM SE PUDER DEPOIS MANDE NOTÍCIAS AQUI COMO ANDA AS COISAS. BOA SORTE!!!!!

  • Lily Pi

    Perguntadora, há certos aspectos da vida que devem se manter num aspecto mais que privado e seletivo em relação a determinadas pessoas. E há alguns limites que também são adequados de se recordar que existem. Por mais que a mãe seja companheira, amiga, confidente, …, a mãe é acima de tudo isso MÃE. Relacionamentos maritais também não se confundem com os fraternais, pelamor. Uma vez que não é comum na nossa sociedade esse tipo de situação vivenciada por vocês, considero que deve haver, no mínimo, algum problema mal resolvido entre vocês e que se neguem a aceitar que este existe. Imagine: A mãe sai com os filhos e todos bebem e por esse motivo todos vão participar de um ménage a mãe então vai transar com os genros simplismente porque está num motel ou porque bebeu. Uma situação desse nível envolve no mínimo uma quebra muito grande de tabu, um grande nível de amizade não explica este tipo de comportamento.

  • josè

    Fiquei imaginando se fosse eu no lugar do seu namorado !
    Imagina numa dessa eu engravido a jararaca !kkkk

    • Hadassa

      José ela deixa claro no começo da história não é namorado dela é “MARIDO” tá casada 4 anos. Essa relação incestuosa doentia com essa mãe e dividindo a cama com genro esse marido dela ter topado de boa transar com a sogra não vale 1 centavo. Toda essa história é Bizarra espero que nossa leitora procure ajuda psicológica para ela e sua mãe elas estão doentes na alma passaram a linha aff.

  • Milena Tyler

    Lendo os comentários, já identifiquei logo de cara muita teoria da conspiração sem sentindo nenhum. A alma do ser humano é tão profunda, e existem tantos aspectos (bons e maus) para se levar em consideração, que em uma situação dessas não podemos observar somente no raso do nosso cotidiano. A primeira coisa que me veio à mente é se esse trio usa drogas? E partindo do pressuposto que não usam drogas, posso dizer que, como todos perceberam é uma situação anômala, que entre eles pode até ser boa no começo, mas dificilmente isso gira em torno do amor e do respeito, na forma tradicional como a conhecemos. Se o trio fosse realmente bem resolvido essa pergunta nem mesmo teria chegado até aqui. Mas como não são bem resolvidos é uma situação que por mais liberal e consentida que seja, já trouxe dúvidas dos danos que pode vir a causar. A própria pergunta já denota por si mesma o provável desfecho.

  • Melficeee

    Isso é fake, o mundo não pode ter se tornado tão podre.