Gosto de mulheres com beleza natural e está difícil encontrar uma:

130

Leitor: Tenho 32 anos. Sou professor de artes marciais, sou firme e amo mulher de todos os tipos. Porém, um tipo em especial sempre me chamou a atenção: aquelas que não usam maquiagem, não ligam muito pro cabelo ou tipo de roupa, maquiagem, etc. São mais livres e soltas, acompanham se você chamar pruma cachoeira, prum bar, ou uma pedalada. Saem sem preocupação com a aparência (usam da beleza natural), riem e curtem estar entre os amigos.

Em suma, isso é o que tenho pra mim como uma mulher livre. 

O problema é que de uns anos pra cá toda mulher nesse perfil que encontro, geralmente é bi ou gay. Isso é complicado, tá difícil ser livre e parceira e gostar de homem? Será que esse perfil tem necessariamente de ter algo de masculino? 

(Hoje tá muito normal mulher pegar mulher e não tem nada de errado nisso, mas assim como há mulheres que prefeririam namorar um homem que goste de mulheres, eu também preferiria uma princesa country gostando de homem;).

mulher beleza natural

Professor de arte marcial? Hum, já te imaginei conhecendo melhor alguma aluna sua kkk, será que pode? Não sei como são as regras nesse caso aí, rs. De qualquer forma, acho que você está fazendo uma confusão aí. Você gosta de mulheres sem maquiagem/que não cuidem tanto da aparência, OUUUUUU você quer uma mulher livre? Porque ainda que muito homem pense que uma coisa leva a outra, isso não é verdade.

Por exemplo, olhe minhas fotos do Instagram. Olhou? Agora olhe meus vídeos: tem uns que estou descabelada, outros com olheira e pele cansada e em outros estou toda produzida no amor, rs. Da mesma forma são as mulheres. Não é porque ela gosta de se arrumar, que ela nunca irá para a padaria toda bagunçada ou que não curtirá um mato/cachoeira contigo. Eu por exemplo amo tudo que tenha a ver com a natureza, mas também saberia me vestir pra matar. Também saio pra bar (só não bebo) e por muitas vezes, como mais do que muito homem e não tenho a mínima vergonha disso kkkk. Sem contar meus dois livros lançados e meu lado pensador – quando quero!!

Enfim, todo esse blablabla pra tentar representar boa parte das mulheres e te pedir pra tentar não confundir vaidade com futilidade, ou até mesmo com prisão da aparência – ainda que claro, existam mulheres que deixem de ir pra praia ou até mesmo de dormir com um cara só para ele não vê-la com a cara amassada no outro dia, rs. Mas sinceramente? Dessas mulheres, sinta pena, porque muitas vezes isso não é futilidade, mas pura baixa autoestima mesmo. É achar que se ela não for ”perfeita em 100% do tempo”, nada mais nela atrairá um homem e aí, será só você não se envolver com as outras, oras!

Sendo assim, duas coisas:

1- É plenamente possível você encontrar qualquer tipo de mulher que você queira. Se seu gosto for zero make, aposto que na sua academia e em universidades *principalmente as federais*, você encontrará um monte. Se seu gosto for apenas uma mulher ”livre”, aí o leque aumenta mais ainda e você só precisaria passar a entender que, do mesmo jeito que você tem suas vaidades que não são todos os dias (Barba? Cabelo? Bigode? rs), ela terá as dela. E tá tudo bem, ao final do dia vocês podem pular em uma cachu, rs.

2- Seres humanos são complexos: Existem mulheres que se cuidam e são parceiras, assim como existem mulheres desencanadas com a aparência e que não se importam com nada, nem contigo kkkkk.

No fim, talvez você esteja sendo mais fútil do que as mulheres que você evita ao julgá-las apenas pelo raso que você vê delas. Você tá parecendo aqueles caras que pensam que toda loira siliconada é burra, sabe? rs. Isso seria o mesmo que dizer que só porque você é sarado, provavelmente só coma frango com batata doce e deve ser fresco pra caramba pra comer uma pizza, rs. Ou que você só namoraria se fosse com outra gostosa. Coisas que, tal como podemos ver, não representam nada do que você é. Na verdade, cuidado para não exigir uma mulher liberta demais, enquanto o bitolado é você, rs.

Ou melhor, será que existe alguém que seja realmente liberta em tudo? Porque ela pode ser ”desligada”, porém ciumenta ou psicopata egoísta, vai saber. Uma coisa não anula a outra e você só precisa entender que seres humanos são um misto de qualidades e defeitos mesmo, rs.

Da próxima, tente escolher as mulheres pelas atitudes delas. Aposto que sua parceirona chegará muito mais rápido se você agir assim.

Até amanhã,

Lu

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Jps

    Concordo com a Lu, hoje em dia está se criando uma ideia que menina se maquiar quer dizer que ela seja fútil, vazia mas isso não tem nada haver. O que vai mostrar isso é muito mais coisa e não só ela se cuidar mais do que algumas pessoas.

    Além do que já foi falado, acredito que o perguntador caiu no velho conto de Hollywood. Eles mostram aqueles meninas lindas, com pele perfeita, cabelo desarrumado perfeitamente e mostram a personagem como alguém “simples”, ou aventureira que não se importa com assuntos “bobos” como meninos, maquiagem e fama. Assim, a pessoa vê e acha que é possível acontecer, porque claro depois tantos filmes, essa informação entra no subconsciente. O que eles não percebem que isso é pura ficção, não é possível uma espiã especial, por exemplo, que briga constantemente, precisa sair de situações de risco, não consegue passar um creme e shampoo, dorme em lugares totalmente desconfortáveis vai conseguir se permanecer com a pele perfeita, cabelos arrumados apesar de não ter um secador de cabelo e ficar sem nenhuma cicatriz ou machucado.

    Meu conselho para você perguntador, é que pare de rotular tantos as pessoas e abra os olhos para a realidade. Vai existir meninas que são mais aventureiras, como você diz querer, mas não quer dizer que elas não possam querer se arrumar um pouco mais em algum casamento, ou festa qualquer. Tente não se engessar tanto nos esteriótipos e procure sim alguém que combine com você, mas foque-se em pessoas e não qualidades/defeitos.

    • Esses dias um leitor me perguntou pq nao deixo de pagar de cult e nao viro coelhinha da playboy. E falou pra me ofender mesmo.
      Primeiro q quem me dera ter o corpo d uma coelhinha da playboy, segundo q mesmo se tivesse e se fosse cult (oq tbm nao me acho), pq nao poderia ser os dois?
      Pq as pessoas em geral pensam q mulher bonita é burra, ou gostosa é burra, ou loira é burra e sei la mais oq? Pra ser inteligente/livre/ ou sei la oq tem q ser feia? Desleixada? Se passo make hj nao posso sair sem make amanha? Nao posso tomar banho de cachu?
      Nunca me esqueço q uma das meninas mais inteligentes da minha sala no ensino medio (quer dizer, uma das minhas salas pq fazia amizade com todo mundo e era sempre trocada, mesmo sofrendo bullying d outros kkkkkkkkkkkk) era maravilhosa, gostosa, bonita, rica, simpatica E inteligente
      ai eu so pensava: sociedade, aceite q doi menos kkkk
      teve uma leitora q falou q eu era palhaça demais pra ser inteligente
      mais uma vez, nao me acho mt inteligente (talvez um pouco palhaça kkk) mas e de novo: e se fosse? Pq as pessoas pensam que seres humanos sao tao rasos assim?

      ”Além do que já foi falado, acredito que o perguntador caiu no velho conto de Hollywood. Eles mostram aqueles meninas lindas, com pele perfeita, cabelo desarrumado perfeitamente e mostram a personagem como alguém “simples”, ou aventureira que não se importa com assuntos “bobos” como meninos,”

      Perfeito, porem, sabia q existe ”photoshop” em lentes dessas cameras d holly? E que por sua vez, 99% dessas atrizes q pagam d desleixadas estao no minimo com primer, base, po e um batom cor de boca? Sem contar cilios discretos, mas como homem é bobo, pensa que make é aquela q ele ve, enquanto nao, as vezes a menina q nao parece estar d make está com mais make do que a que está na cara que está, ironico, nao? Iclusive muitos maquiadores falam exatamente isso: a make mais dificil d fazer é justamente aquela que NAO parece make, e que acaba ficando muito mais perfeita do que as makes q parecem makes
      O mundo feminino tem mais truque do que vcs pensam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Jps

        É então, o pessoal se apega muito nos esteriótipos e acaba esquecendo de viver e ver as coisas com os próprios olhos. Já cansei de ver pessoas que confundem cara timido com ele ser boa pessoa, bonzinho, nerd, mas pode existir alguém timido chato, que não gosta de estudar e que não seja boa pessoa, rs

        Um ótimo exemplo de coisas assim, é aquele ator Dolph Lundgren que já fez filmes como Rock (que ele é o boxeador inimigo), os Mercenários, mas resumindo o cara é alto pra caralho e forte, rs…..e apesar da aparência, tem mestrado em engenharia quimica, ou seja, estudioso. Além dele, tem a Gal Gadot que faz a atual Mulher Maravilha, ela parece modelo, alta e bonita, mas antes de ser atriz era do exercito israelense.

        Resumindo, uma pessoa pode sim ser muitas coisas, é só ela querer.

        “Perfeito, porem, sabia q existe ”photoshop” em lentes dessas cameras d holly? E que por sua vez, 99% dessas atrizes q pagam d desleixadas estao no minimo com primer…”

        Eu sabia mais ou menos disso. Sei que a Globo por exemplo tem câmeras especiais que disfarçam a idade da pessoa. Tipo, algumas marcas no rosto e etc. Eu sei porque outro dia vi uma atriz que estava fazendo novela sendo mostrada por outro emissora na mesma época, e a diferença era notável, rs

        Sim, os homens as vezes são inocente, comigo incluso hahah
        Eu nem imagino a quantidade de truques, técnicas e utensílios vocês tem para usar

        • sem contar a sorte do dia
          tem dia q acho q acordo mais bonita do que com maquiagem
          pq? Pq dormi bem, passei um bom creme antes, etc. To com o espirito leve, tudo isso deixa mais bonito(a) do que dois kg d make q ainda nao compra o viço d uma pele natural (escreve assim? kkk)
          e tem dia q acordo tao mal dormida, q meu olho incha, cai, encho d linhas (q saem em 70% quase q d um dia pro outro) e parece q quanto mais make coloco, pior fica, mas coloco mesmo assim IUHAIUAHIUAHA

          • Jps

            hahah, é então

            Não tem haver muito estética, mas nos dias que eu durmo mal, meu corpo não trabalha bem também, e não só pela cansaço em sei, até minha memória parece que afeta haha

          • vc pode nao se importar, mas é claro q tem a ver com estetica tbm, e isso é fato mesmo q so te importe o cansaço fisico o povo ve (nossa o jps ta com a cara abatida hj, olheira, etc kkk)

          • Max Demian

            É uma pena que não possa se ver com olhos masculinos (heterossexuais, é claro!).

      • Essa foi boa. Eu acho que vc tem um certo preconceito com os cult. Bem feito​. Kkkkk

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          não é preconceito, é conceito mesmo kkk
          claro que não todos, mas como eu me formei em uma federal e estudei um ano em uma Estadual eu sofria mt com muitas coisas (a traumatizada kkkk). Vou generalizar, ta? rs

          Tipo tinha q ser sério, atento e sei la oq, e eu sempre fui meio porra loka ai achavam q eu era mó burra, dai quando tirava nota mais alta do que muitos ficavam ouxi como assim e eu achava aquilo simplesmente ridiculo. Sempre enganei mt pela aparencia (principalmente pro ”mal”)
          tbm nao gostavam q eu perguntasse e eu sempre fui mt perguntadeira. Achava um saco
          e nao gosto mt d papo cult. Eu curto conversar, analisar, mas ai meu deos como sou inteligente é algo q me dá nos nervos e mts pessoas sao assim. ‘Nao pode escrever errado”, ”nao pode ter erro em nada”, BLEH AIUHAIUAHIUAH
          mas volto a dizer, nao todos kkk Uma das minhas melhores amigas (e que foi uma das betas do meu livro) é super mega cult, mas é legal, ai eu gosto kkk

      • João Emanuel

        “quem me dera ter o corpo d uma coelhinha da playboy” realmente elas nem chega perto da Tia Lu o/ pernas e popozão destaca de mais.

        • ahhhhhhhh isso que é amigo, coloca noix la em cima. Obrigada quando tiver triste me sentindo feia vo t ligar kkkkkkkkkkkkkkk

          • João Emanuel

            Ligar, lindona que assunto não há de faltar =) hihiihihi. S2

          • ee comigo assunto nao falta mexmo UIAHIUAHIUAH

      • Monalisa

        Pois é Luiza, já conheci mulheres lindas e super inteligentes. Temos esta dicotomia infelizmente, mas ela não tem nada a ver mesmo. Isso não limita ninguém. O cara que falou essa merda para você é super idiota. E alias, tem muita mulher que mostra o corpo que é inteligente e com certeza ganham mais dinheiro do que o mané que falou isso. Para que ofende-las diminuindo-as? As coelhinhas da playboy são pessoas e podem ser inteligentes como qualquer um. E até admiro bastante quem consegue dar um foda-se para todo mundo e viver a vida a sua maneira.

        • eu acho q ele deve ser apaixonado por elas , porem, acha q nao tem ”nivel”ai fica fazendo essas bobagens
          ai me pergunto: e diminui-las o fara se sentir melhor?
          R: Nao
          se nao, pq faz ne? rs

      • Aline

        Sobre esse papo de coelhinha da playboy, acho que esse cara não conhece a história da Debby da banda Blondie que foi coelhinha da playboy e uma das maiores figuras do pós punk da década de 60/70. Acho que dá pra ser os dois.

        • eu acho q ele deve ser pirado nessas mulheres, ai como pensa q nunca conseguirá nada com nenhuma fica diminuindo kkkk

      • Claudia

        Lu, eu acho que nem sendo Feia para ser vista como inteligente hahaha Por exemplo quanto ao feminismo, é comum quererem desmerecer qualquer argumento com “É feia, gorda e peluda por isso pensa assim” como se realmente a aparência fizesse o argumento de alguém ser mais valido ou mais sensato. Não tem muito para onde correr, infelizmente.
        Um dia um cara disse isso e perguntei “Mas uma pessoa ter essas características desmerece o argumento dela?” ele respondeu “Não” então questionei “por que você usa isso de forma depreciativa então?” ao ele enrolou, enrolou e não falou nada no fim.. ficou mais no “mulher tem que se cuidar e ser princesa”

        • é que dizem que a maioria das feministas são feias e se fossem bonitas nao reclamariam tanto e ai isso gerou todo bafafá
          ai no caso nao acham elas burras, mas sim chatas
          mas ne, rotulos como sempre q nem vc disse kkk

          • Max Demian

            Minhas pesquisas sobre feministas (feminazistas) me mostrou que sofreram abusos ou outras maldades de homens que deveriam ama-las e protegê-las. Daí, acham que todos os portadores de cromossomos Y são monstros!

          • Mika

            A maioria das mulheres nesse mundo já sofreu algum (ou vários) tipos de abuso, e poucas são feministas. Feminazistas é um termo pejorativo e machista. Além disso, se vai falar de pesquisa sem citar a fonte, melhor nem falar.

          • Max Demian

            A pesquisa foi minha e eu declarei isso, portanto, sou a fonte.
            Pejorativo mesmo é ver mulheres dizendo que sou inferior e ridículo por ser másculo e que deveria haver uma erradicação até reduzir os homens a apenas 10% da população mundial.
            Tenho vários amigos que foram criados por mães ultraviolentas e alguns guardam cicatrizes até de queimaduras na pele e nem por isso são misóginos atualmente.
            Que regime defendia extermínio em massa de indesejáveis e seleção humana? E também a divisão de pessoas em castas ou classes? E que inferiorizava indivíduos? Vendo a posição dessas militantes, não acho o termo feminazistas pejorativo!

          • Mika

            Se o problema é esse, sugiro que denuncie a sua mãe à polícia, ou ao Conselho Tutelar. Também aconselho que faça muita terapia pra superar os traumas. Seu caso me parece sério.

          • Max Demian

            Acho que você não fala a minha língua. Eu disse que conheci pessoas e não que era o meu caso. Se acha que preciso de terapia, você precisa de uma pedagoga, sua dislexia parece séria!

          • Mika

            Mas não falo a sua língua meeeesssmo. E entendi muito bem o que escreveu. Li que estava se referindo a outras pessoas, mas pelo seu texto ficou evidente que precisa muito de terapia. E, certamente, teve sérios problemas de criação. Acredite, destilar seu veneno e aspergir sua misoginia pela internet não lhe trará benefício algum. Na boa, um tratamento só lhe fará bem.
            Não sou disléxica e não mudo uma vírgula do que disse. Felicidades!

          • Max Demian

            Acredite no que quiser!

          • Jps

            Cara, eu entendi o que você quis dizer, mas você está olhando para parte extremista da coisa e que por ventura é a minoria.

            O feminismo não prega a “destruição” do homem, ou até cria preconceito contra ele, e sim, a igualdade nos direitos.

            Elas querem ter as mesmas chances na parte empresarial com salários similares dos homens, querem ter as mesmas possibilidades no viés dos relacionamentos, por exemplo, poder ficar com quantos homens quiser sem ser taxada de puta ou pode vestir uma roupa mais apertada sem sofrer assédio acima do comum (caras gritando gostosa ou querendo passar a mão). Sem contar varias outras coisas, que eu não saberia nomear agora.

            Isso parece até bobo se parar para pensar, porque em pleno século XXI essas coisas já deveriam estar acontecendo sem ninguém precisar levantar bandeiras. O problema é que existe uma massa da população, até com mulheres incluindo, que acreditam que o papel da mulher é só casar, cuidar da casa e dos filhos.

            Concluindo, não to falando que não exista mulheres misândricas, mas que você não pode usa-las como exemplo de feminista padrão, da mesma forma que as mulheres não podem falar que todo homem é um estuprador potencial.

          • Max Demian

            O problema maior é que essa minoria está ao meu redor e dizer que todo homem é estuprador é o que elas mais fazem.

          • Jps

            Se esse o caso, você precisa evitar ter relação com elas então, ou evitar as conversas ao minimo se o motivo por vocês estarem na mesma “roda” é por trabalho ou família.

            Bom, ninguém é obrigado a nada, então se você se sente mal nesse ambiente, eu diria para você sair dele.

          • também acho que seria caso de policia e nao de simples debate
            porem, se essa agressividade te incomodou tanto, cuidado para não reproduzi-la, inclusive em palavras
            bom dia homem

          • Max Demian

            Bom conselho! Sempre as ignoro!

      • Max Demian

        Ter corpo de coelhinha da playboy? Porque uma gostosona de dar água na boca quer se tornar uma anoréxica escanzelada? Além disso, as orelhinhas e o pompom no traseiro são ridículos!
        Adoro pele feminina macia, hidratada, cheirosa, amo os mimos e frescuras típica da natureza feminina. Fui criado à maneira espartana, sempre tomo banhos frios em qualquer época do ano, uso jeans, botas, gola polo, conserto máquinas, apenas lavo os ferimentos quando os sofro e os deixo sarar sozinhos. Por isso mesmo, adoro o meu oposto!

        • poxa eu já me vesti d coelhinha com rabinho e tudo como fetiche =( kkkk

          • Max Demian

            Isso para você pode ser opcional.
            Mas, pense em roupas pretas de couro e botas de salto alto com cano bem longo!

          • eu ja me vesti d coelha
            mamae noel
            tenho pencas de lingerie
            acho q tem até um spoiler no video de hj (mas nao tenho certeza se será no d hj ou se o Thiago nao editará essa parte kk)
            eu tenho lingerie e corset de tudo quanto é jeito
            na epoca d roqueira comprei as primeiras virgem mesmo kkk

          • Max Demian

            Já tive namoradas como você e aproveitei 110% de tudo isso!

          • Se vc nao tem, compre uma pra proxima
            só descubra o numero certo pq uma vez o Thi me deu uma q nao entrava na metade dos peitos e foi miquinho IUHAUIHAIUAH

          • adendo: ontem tbm comprei uma calça de mulher gato, mas essa vou usar na rua mesmo UAHIUAHIUAHIAUH

      • Bell Waltzi

        Luiza, pra mim você é uma das mulheres mais belas que conheço, não só pela beleza fisica, mas por tudo, suas ideias, seus comentários e isso faz com que seja uma bela mulher. Esse lance de maquiagem não tem como escapar, pois todas as mulheres fazem uso disso e acho legal, desde que não seja uma coisa muito agressiva. Minha ex namorada usava e ficava linda e gostava quando sai sem maquiagem também, minha atual namorada já não usa tanto e não me importo também. Acho que quando a gente gosta da pessoa não interessa se está ou não maquiada, mas sim a presença, companhia e o amor que sentimos.

        • Poxa, ganhei o dia com esse comentário s2 Mt obrigada Bell!

    • e um adendo sobre esses cabelos supostamente desarrumados: muitos foram E muito arrumados para parecerem perfeitamente desarrumados
      e como mt homem gosta dessa visao meio selvagem, pensam q ela acordou assim
      eu tinha uma amiga q se ferrava mt pra fazer esses cabelos assim pq ela queria eles bemmm lisos, mas com essa cara ai d filme. Resultado: enchia d truque, dormia com trança e mil paranaues kkkkkkkkkkkkk

      • Jps

        Nesses casos, ai sim acho meio exagerado. Tipo se a mulher ganha dinheiro com a aparência ou algo do gênero e pode pagar uma cabeleireira que faça isso todo dia de manhã é uma coisa, mas uma pessoa se sacrificar todo dia só para manter essa “ilusão” acho que é um pouco fora, rsrs

        Mas nada contra, tipo se a fazia feliz de verdade, ela tem todo direito. Só não seria algo que eu entenderia, porque no meu caso fazer a barba já me enche o saco as vezes, hahha……só que faço porque sei que é necessário, junto com escovar os dentes e etc

        • NINGUÉM faz isso todos os dias, nem quem tem dinheiro
          NINGUEM é perfeito(a) todos os dias, nem a Gisele
          NINGUEM sai todos os dias d casa perfeito
          todo mundo incha, fica mais feio, tem dia q fica com mais olheiras, outros com mais linhas d expressao, cansaço, cabelo zoado, etc. mesmo tendo todo dinheiro do mundo ainda nao conseguimos comprar a falta d humanidade rs. Ja pensou durmo mal e compro algo q tire minhas marcas? To estressada e nao cai um cabelo? Isso nao existe e é democratico para todo mundo q nasceu humano
          e mesmo com maquiador nao se resolve tudo

          • Jps

            Sim, não to falando do resultado, e sim do trabalho de ter que se arrumar todo dia. Eu tive uma professora que dormia de toca, bobs (sei la como escreve, haha) e etc para todo dia de manhã chegar com os cachos perfeitos. Isso para mim é muito trabalho só para trabalhar.

            Não to dizendo para as pessoas não se cuidarem, mas tem coisas que são necessárias e coisas que são “menos” necessárias.

            “NINGUEM é perfeito(a) todos os dias, nem a Gisele”

            Será Lu? hahaha……brincadeiras a parte, em questão de estética, o mais feio de alguns ainda é bem perfeito. hahaha….mas claro, não vai durar para sempre

          • se vc conhecer alguem q sjea perfeito (a) me fala q eu entrevisto aqui no site kkk
            a gisele mesmo usa muita make q nao parece make, o cabelo nem precisa dizer, mas ne, é maravilhosaaaaaaaaaaaaaa, inclusive deve ser maravilhosa sem make tbm, mas perfeita non!! Sou fã da beleza dela e da pessoa interior dela tbm
            Talvez a Angelina seja a mais natural q já vi

          • Jps

            Pessoalmente não, hahah

            Mas precisamos estabelecer o que é perfeição primeiro? E em que áreas estaremos englobando?

            Eu digo, porque de um ponto de vista, a raça um humana num geral é perfeita. Nós temos a capacidade de raciocinar, juntar conhecimento, criar coisas, sobreviver as várias diversidades e acima de tudo gerar vida.

            Agora no quesito emocional, somos totalmente falhos. Mas acho que faz parte, porque se todo mundo fosse perfeito, seria o mesmo que ninguém é. Não teria valor as boas ações e caráter, porque todo mundo seria igual.

            Sim, brisei um pouco, mas é porque dormi um pouco tarde ontem e como eu disse, não fico 100% sã no outro dia, rsrs……fora que fiquei com vontade de refletir sobre isso

            E sim, a Angelina é muito bonita naturalmente, mas não sei. Como você mesma disse, vai saber se ela não passa alguma coisa, sei la haha….mas também não ligo. Acho que não importa se a menina não se cuida um pouco, da mesma forma que gosto de cuidar e aparar minha barba e talz. Se for tudo ao natural, eu iria ficar com a barba de um mendigo, por exemplo hahah

          • por ai kkkkkkk

  • As aparências enganam, assim como as perguntas ao blog, escondem…

    A maioria das perguntas, senão todas, omitem o mais importante. Não é intencional, é parte natural do ser humano usar de estratagemas para camuflar as verdadeiras intensões. Coisa do subconsciente. Mas é, também, inevitável para quem pergunta, deixar rastros.

    Caro perguntador, permita especular.
    Professor, firme e artes marciais. Não seria um exagero supor que você é “mandão”?
    “amo mulher de todos os tipos”.
    Com tudo o que você disse depois, não parece ser isso. Você é beeeeeeeeem seletivo e específico.

    Tudo o que você relata sobre suas preferências referem-se mais à atitude do que a cuidados estéticos. Parece que você está fazendo confusão entre discrição e desleixo.
    O fato das mulheres que estão no seu padrão, também compartilharem a sua preferência sexual, significa que elas têm algo mais que esse “jeito livre” que você fala. É questão de atitude e a aparente falta de cuidados com maquiagem é uma forma de marcar uma posição, não é descuido.

    Aí resta se auto analisar e tomar consciência do que se realmente gosta.
    Você, na vida profissional, só convive com homens? E tem essa preferência por mulheres “não femininas”, falando de um modo bem generalista e estereotipado… Hummm
    Este pode ser o problema, as aparências enganam.

    • se vc fosse chutar, oq vc acha que o leitor quer de fato?

      • O fato do meu anonimato estar acabando me faz mais cauteloso. Prefiro não dizer o que eu pensei, mas eu resumiria o que ele escreveu numa palavra: contradição. Acredito que ele traz uma contradição interna.

        • boas noticias, gostei!

        • Monalisa

          Como assim o anonimato esta acabando.??? Qual dia você vai ser revelar aqui no blog? será um evento? hehe

          • Ao certo, não sei. Quero acabar meu livro antes. Em algum momento do segundo semestre. Mas já vazou, qualquer dia vc vê por aí os áudios e vídeos me revelando. Kkkk

          • Monalisa

            Que legal cara de pedra. Nem vou perguntar o tema do livro para não te revelar mais. rsrsr Tenho esboço de uns livros. Mas vou escrever livros de histórias de aventura. =D . Quando eu estiver mais madura publicarei.

          • Cadê o meu conto?

          • Aguarde. Vai ter um conto dedicado, talvez Eros um Deus sem amores…

    • mariana cobra

      Acho q ele quis mostrar que era machão, mas um machão que quer uma menina ameninado, vai saber oq ele realmente quer?

  • Liz

    Entendo bem a questão do perguntador. E não, não acho q ele foi preconceituoso, acho q ele foi é bem preciso. Sempre achei muito estranho e desconfortável de ver as mulheres ao meu redor, todas fazendo barulho (brinco+corrente+pulseira(s)+sapato+por aí vai), com quase a mesma cara de quando as via nas festas, e por outro lado, as que não se definiam necessariamente sexualmente nesse padrão aí, de “não ser fresca”, quando na verdade já era uma questão mais de identificação masculina (roupas neutras, sem maquiagem, pouco acessório). Eu particularmente tenho um estilo “jovem fudida brasileira”: uso a roupa que tenho, não uso maquiagem pq não tenho, uso o que tenho de melhor pra sair. Triste, mas um dia espero sair da categoria “fudida” xD de qualquer maneira, eu daria um conselho pro leitor: pense não tanto em q tipo de estilo/beleza vc quer da sua possível companheira, mas nas atividades que vc gostaria de ter com ela, até pq não adianta achar alguém q seja seu “tipo” e não queira fazer bosta nenhuma q vc gosta. Procure saber (nem q seja pela internet mesmo, afinal, tudo é jogo) o que as mulheres q tem as características q vc valoriza fazem, pra saber onde elas estão. Pode ser q algumas usem base da cor errada ou um roupa meio apertada demais e não te agrade necessariamente, mas honestamente, se eu estivesse andando q nem uma palhaça na rua, agradeceria mto que alguém me avisasse. Ou simplesmente, procure outras mulheres mesmo. Mas acho q procurar “por tipo” é meio temerário, melhor mesmo pensar em nichos. E rezar pro “timing” não ser uma “bitch”.

    • Jps

      Acho que existem tantos estilos, situações que é difícil querer definir

      Você por exemplo, disse que não usa maquiagem, usa roupa que tem, mas não se identifica nem com a mais “masculinizadas” e nem com as mais “menininhas”.

      É pelo cara se apegar tanto em maquiagem, que ele acaba sempre falhando na minha opinião. Se apegar tanto em algumas características tampa a visão dele do resto e pode estar perdendo oportunidades, porque as vezes aquela garota que está maquiada na festa, no dia-a-dia pode ser uma garota que não passa nem batom.

      Mas concordo com você numa parte. É melhor ele procurar garotas nas atividades que ele gosta de fazer mesmo, porque assim é muito mais facil do que procurando em bares que a quantidade e variedade dos gostos é maior.

  • Paulo

    Esse cara é boiola….

  • João Emanuel

    Lulu mostrando insta da badalação assim o Thiago fica bravo, popozão em Bênza Deus.

    • cara, o thiago riu de chorar pq um seguidor perguntou se minha bunda tinha hidrogel IUAHIUAHAIUHAIUHAIUAHIUAHAIUH
      ele perguntou se ele perguntou isso serio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      mas teve uma vez q ja coloquei meia nos peitos quando recem tinha feito a cirurgia, foi engracado mas ninguem reparou, ai quando ta natural acham q tem algo vai entender o povo
      meu peito diminuiu muito quando tirei mas depois voltou a crescer e ja caiu um pouco, mas tudo bem, ja entendi q sou humana rs

      • João Emanuel

        “hidrogel ” O louco ai vc falou natural do jeito que Deus desenho, kkkkk Lu seus peitos são bonitos é fartos bem desenhados aliados ao [email protected]#$ outros dotes = LuFitness essas mulheres de capa play boy tem 95% Foto shop ganha fácil. =)

  • mariana cobra

    Nunca vi mulher reclamando de pinto torto, barba falhada e cu peludo, MAS vcs homens são difíceis demais de agradar.
    Omi, mais fácil vc começar a dar o bumbum pq a sua lista de exigências está grandinha. Atualmente temos que “orar” por pessoas de bom caráter e que tenham gostos similares aos nossos pra dar certo…tudo oq vir depois dessa combinação é um puta bônus!

    • Aline

      Sensacional!

    • Prevejo num futuro distante estátuas e memoriais em homenagem a senhorita Mariana Cobra, tida como uma influente comentarista do século XXI

    • Hahahahahaha…… É ruim que mué não reclama!!

      • mariana cobra

        Vc reclama de pinto torto, barba falhada e cu cabeludo?kkkkkkkk

        • Cara, por que todo mundo confundi que sou mulher!? Hahahahahaha……

          • Jps

            As vezes é um dica que o mundo ta te dando para você pensar em trocar de sexo, hahahahahah

            Zuera

            Mas é porque Lui não é um nome ou apelido comum e com o cabelo longo não ajuda também, rs

          • Pobretano

            Você está de perfil e com o cabelo cobrindo ao lado. Olhando de longe, inda mais nessas fotos minúsculas, é bem fácil confundir!

            E o nome de perfil não dá nenhuma pista de gênero – se fosse “Luis The Great” ou “Luisa”, daria para desconfiar, mas Big Lui?

          • sempre pensei q fosse homem, mas interessante sua colocação kkk

    • Stanley Lewis

      “Atualmente temos que “orar” por pessoas de bom caráter e que tenham
      gostos similares aos nossos pra dar certo…tudo oq vir depois dessa
      combinação é um puta bônus!”

      Falou tudo! kkkkkkk isso pra mim é essencial, e tá dificil kkkkk

  • Tha

    Nossa, concordei com Luiza nessa 100%!
    Não existe essa de “beleza natural” em uma mulher de lá seus 25-30 anos, com raríssimas exceções. A não ser que você esteja procurando uma de 18, aí talvez você encontre.
    É bom para as mulheres terem um pouco de vaidade. Melhora a auto-estima. E você procura uma mulher que siga um estilo beleza-natural e, acredite, isso não existe sem MUUITTOO esforço e maquiagem também (cuidados com a pele, cabelo…).
    No fim, concordo que não confunda a beleza ou a forma de se vestir da mulher, com presença ou ausência de liberdade. E cuidado com as pessoas que atrai… Professor de artes marciais geralmente tem uma aparência boa, um corpo bonito. Isso costuma atrair pessoas que também valorizam o corpo e a aparência. Se você procura alguém mais relaxado, fuja dos ambientes que frequenta, e torça para encontrar alguma mulher que não pense como você, ou seja, que não julgue o livro pela capa, e aceite que nem todo homem com um corpo definido não valeriza outros atributos.

    • beleza natural nao conheci nem de 18
      nao totalmente natural
      uma em um milhão
      nem q seja pintar cabelo, fazer escova, cuidar d algo
      isso d totalmente natural é ilusao, serio
      as q eu pensava q fossem depois acabei descobrindo algo kkkkkkkkkkkkk

  • Aline

    Calma lá colega! Você não acha que está exagerando nas qualificações da gata, não? Concordo que você está sendo tãaaao específico com os atributos físicos e com o comportamento dela que vai ficar difícil achar alguém mesmo (e ainda tem que ser “country”?). Pensa com carinho em ao invés de você exigir uma moça livre, que VOCÊ se dê mais liberdade para aceitar as pessoas como elas são. Tente preocupar-se em oferecer mais do que exigir, e em conhecer alguém sem tantos estigmas. Já pensou em quanta mulher você já negou porque por acaso ela estava maquiada? E o resto? E se ela gostasse de cachoeiras e tudo mais? Abra seu coração, amigo. Ás vezes nem sabemos o que realmente gostamos até provarmos. #fikadica 😉

    • exato!!!!!!!!!!!!!
      eu ja fui sem make, com make, gorda, magra, gostosa, desleixada e nao troquei de cerebro, nem deixei de gostar das plantinhas e minhas coisas hippies
      na verdade, tenho gostado cada vez mais d roupa e make e cada vez mais das coisas espirituais tbm
      nunca me senti tao conectada quanto me sinto hj em dia
      to ate no reiki, ja fez? rs Saio d la parecendo q fumei um rs (mas nem todo reikiano é bom, tem uns q vc nao sente nad akkk(

      • Aline

        Fiz uma vez, acho show! Não sei se fizeram certo mas senti um calor do cacet… kkkkkk

        • acho que essa pessoa era boa iuauiahauih
          eu gosto mt d reiki, mas eu vejo q tem dia q outra pessoa me dá e nao me sinto TAO bem quanto quando é uma senhora
          Meu Deus aquela mulher é foda, ela toca em mim e eu ja sinto tudo bloqueado, nas nuvens, é bom demais
          meu sonho é fazer sexo com reiki, tipo a pessoa manda muita energia pra mim e eu pra ela. Seria maravilhosa, além do humano
          mas tem q ter a intençao boa, claro

          na verdade, quase qualquer pessoa conseguiria fazer reiki na outra, mesmo sem estudos (na minha opiniao), basta entender a logica da coisa e que suas maos (e seu corpo/mente) tem o poder de desejar o melhor pro outro

          • mariana cobra

            É perigoso brincar de reike sem estudo gatona, vai nessa vibe não.

          • 1- Eu nao falei sem estudo, como disse, tem q ver as intençoes, etc. Isso requer uma certa noçao pq ao menos pra mim, estudar nao é ler e anotar, etc, rs.
            2- Nao acho perigoso se seguir oq disse. Nao acho mesmo

            na verdade tava ate falandoc om meu pai como a intencao muda TUDO. A mae dele smepre mandou ”reiki’pra ele sem saber

            é como a inveja, pode ser pior que a macumba ”estudada/premeditada”

            na verdade, com ou sem estudos nós fazemos muitas coisas, mesmo sem querer. Inclusive o inverso do reiki mt gente faz o tempo inteiro. E se fazemos pro mal se nos concentrarmos no bem nao pode ser pior rs (mas brincadeiras a parte, so quero dizer q mt coisa a gente faz sem estudos. Principalmente as ruins)

          • mariana cobra

            Explicando…perigoso pq vc dispõe das próprias energias (não estou nem cogitando se é pro bem ou não)..qdo vc dispõe das próprias energias sem “treinamento” isso pode fazer mal a vc mesma.
            Trabalho com uma Sra que é mestre em reike e pra ela, digamos, dar um passe, tem todo um preparo energético pessoal.
            Tipo uma proteção pra evitar o próprio esgotamento.
            Passei por uma situação similar dentro do Budismo e tomei uma bronca das dirigentes mais velhas.
            Às vezes esquecemos que existem muitas portas no universo.

          • eu entendi perfeitamente oq vc disse
            acho q talvez eu nao tenha explicado bem oq disse
            1- tem q ter um preparo pessoal, claro, porem, isso nem sempre requer estudos. Nao nesse sentido q vc disse. E exato, tem q ter uma proteçao para o esgotamento, por isso as duas pessoas teriam q estar nessa. Do contrario uma perde a aoutra ganha. Meu sonho é eu fazer e ganhar, nao so receber ou só dar, pq sei q assim sairiamos mt bem dessa.

            na verdade, querendo ou nao vc SEMPRE manda mt energia pras pessoas e elas pra vc, o tempo inteiro. Nao importa mt se vc pensa sobre isso, se estuda ou nao etc Vc pode jogar mt coisa ruim ou boa nas pessoas. O duro é encontrar pessoas com noçao do q nos duas estamos falando e acima d tudo, q queiram o nosso bem (nessa hora querer o bem e ter noçao vale mais do q qualquer estudo pq faz empiricamente oq mt gente estuda e q por vezes vale mais do q o estudo (sem querer desmerecer o estudo q tem seu valor tbm, obvio kk), nao sei se deu pra entender)

            entao no campo sexual q foi meu ex vamos pensar assim

            1- vc e alguem q vc goste, seu mozao. Vcs sempre trocam energias, mesmo q vc nao queira, mesmo q tenha estudado, levado bronca ou nao. isso nao se controla, vc da e recebe o tempo inteiro.

            POREM, como vc deseja mt o bem dele e ele o seu, vcs se concentrariam na parte boa na hora do ato, visto que a ruim mts vezes mandamos sem perceber inclusive pra quem amamos. Eu nao gosto d sexo em primeiro encontro e com gente q conheço pouco justamente pq acredito q eu receberia mt energia e tenho mt medo disso, ainda mais pq sou sensivel, poremmm, se a pessoa deseja meu bem e eu o dela poderia ser mágico e poderia ser inclusive mais restaurador do q nao ter feito sexo com ela, porem, ela teria q se doar e confiar mt em mim tb(será q to sendo mt confusa? kkk)

            PS: Nunca me esqueço q existem muitas portas no universo e sou apaixonada por esse assunto, rs.
            PS2: Também convivo com mt gente do reiki, até pq faço tem um tempo e tal como no espiritismo, as vezes sinto q eu dei mais ”passe” na pessoa do q ela em mim kkkkkkkk. Tudo depende do dia e da minha intençao do dia

            vc como minha leitora/amiga pode me mandar mt coisa q vc nem sabe o nome, porem, depois vc ve o estudo e diz ”nossa era isso q eu fazia com a luiza”
            sei la se da pra entender oq to dizendo
            e mais uma vez, nao quero desmerecer o estudo, mas sim dizer q mt coisa a gente simplesmente faz e com bom senso podemos fazer tao bem ou melhor

  • Essa parte do relato me chamou a atenção: “acompanham se você chamar pruma cachoeira, prum bar, ou uma pedalada”. Somando ao fato do leitor ser um professor de artes marciais ( pouco R$ ), eu diria que na verdade ele quer uma mulher que não dê muito gasto para ele.
    Vejo muito isso nesses clubes de motoqueiros ( A maioria são homens que não gostam de gastar R$ com as mulheres ).
    O leitor não quer levar a mulher para um restaurante, para um teatro, para um show, ele quer uma mulher que vá na cachoeira (de graça), bar( barato), pedalada(de graça).

    Meu veredicto: O leitor é o típico homem miserável (no sentido de não querer gastar R$), muito comum aqui no interior.

    • Maravilhoso UIAHUIAHIUAHIUAHAUIHAUIHAUIHAUIAHAIUH

    • mariana cobra

      Bem colocado!

  • ”Troca de energia acontece 24h do dia. Mas troca de energia consciente e com essa finalidade já é mais difícil….”

    estamos quase nos entendendo kkkkk

    tipo, se troca d energia ja rola querendo ou nao, concorda que se a gente se concentrar no bem (e desejar d fato o bem da pessoa) tende a dar coisa boa independente d estudo? É tipo gente invejosa, ja viu que a pessoa acaba com vc e nem percebe? Na verdade, mts vezes a pessoa nem sabe q ta sendo invejosa ou torcendo pra vc se ferrar kkkk etc. Ela jura q é otima.

    Eu vejo q por ex no sexo mt gente se sente mal por isso, e as vezes nem é pelo sexo em si, as vezes é medo de se entregar a algo tbm, mas d qualquer forma, pode dar ruim. Agora se invertemos a ordem das coisas d uma forma consciente?

    no dia q as pessoas entenderem o poder q elas tem, nao so elas, como o mundo mudará mt
    nao é a toa q a energia no Natal muda (vc ja sentiu isso? aiuhaiuha)

    • mariana cobra

      Aí vc me pegou pq eu fico mó triste no natal kkkkkkkkk

      • mas triste pelas energias ou pq te lembra algum evento negativo?
        Mulher acabei d chegar do reiki e peguei aquela mulher FODA
        conversar com vc sobre isos me trouxe sorte
        to q nem dorgas aqui adoro kkk

        • Aline

          Rapaz, dessa vez meu comentário rendeu! kkkk
          Tenho um colega de trabalho que fez formação em Reiki, realmente é algo muito delicado e exige muita dedicação e controle, pois a doação é intensa.

          • com certeza! Tanto q não é toda vez que recebo que realmente sinto a energia da pessoa, até quem estuda as vezes ta meio ”fraco” pra transmitir. Tipo meu pai q uma vez foi em um centro e odiou o passe, disse q ele q nao entende nada disso faria melhor kkkk (e pior q o véio é foda mesmo kkkk). Inclusive (um achismo agora), as vezes é mais dificil receber boas energias d uma pessoa indiferente a vc, do que uma pessoa q te ame

            porem, quando fiz a cirurgia dos seios o Thiago me deu um passe e eu apaguei num grau q vc nao faz ideia kkkk (sao coisas distintas, mas a ideia é basicamente a mesma). Tbm ja curei uma enxaqueca dele (parece mentira, mas preciso pega-lo d prova qualquer dia desses kkk)

            acho que o lance é boa intençao e concentraçao. É um reusmo tosco, mas é isso, ainda q claro, os principios do reiki sejam em partes diferentes do passe e por ai vai. Mas a essencia é como na religiao rs.

            ainda q claro, se a pessoa tiver todos os estudos do mundo + isso, fechou, tipo aquela mulher fodona q toda vez q encosta em mim eu fico MEU DEOS ela é foda quero leva-la para minha casa!! (essa estuda e aplica reiki rotineiramente)

            agora duvida, vc ja fez reiki? ”Tomou” e tals?

          • Mika

            O problema de se aplicar Reiki sem treino é porque não é “doação”. Reiki é canalização de energia pura capturada pelos chacras da cabeça (que são limpos quando a pessoa recebe o passe de um mestre, ainda no curso básico), e repassadas ao receptor pela imposição das mãos ou mentalização à distância. Quando a pessoa é treinada ela não se sente cansada ao fim do processo, porque a energia que ela repassa não é a própria. Se ela se cansar, está fazendo errado.

          • Eu sei oq é Reiki Mika.
            vo ver se gravo um vídeo sobre isso pq acho q nos comentários ta ficando mt confuso kkkkkkkk

          • Mika

            Pelo que li, achei confuso mesmo. Fiz o curso básico de Reiki há alguns anos, mas não me entusiasmei e acabei não dando continuidade.

          • é que eu falei q tinha um sonho do sexo com reiki, nao q eu nao saberia nada e que a pessoa nao saberia nada
            depois falei q acredito em energias – boas e ruins – que mesmo q com outros nomes e outras formas/teorias, no fim sao quase a mesma coisa (inclusive a inveja ou a positividade q enviamos sem nem perceber ou saber a teoria delas)

            ai acho q isso foi confundindo e talvez nao tenha sido mt clara mesmo kkk

            mas me diga uma coisa, pq nao se entusiasmou? Oq vc gostou e oq vc nao gostou?

            Eu vou assiduamente toda semana e quando nao vou sinto uma faltaaa. Vc ainda vai ou deixou de ir tb?

          • Mika

            Mas tu tá polêmica hoje, mulher… rs
            Acabei de ler sua discussão com a Liz no outro post. Acho que vou até lá dar pitaco também…
            Então, sobre Reiki, eu não discordei de você de maneira alguma. Pelo contrário, também penso que somos antenas recebendo e transmitindo energias positivas e negativas todo o tempo. Além disso, sugamos energia positiva dos nossos queridos quando estamos carentes (e também sofremos muitos ataques de vampiros de energia, de encarnados e espíritos). Só fiz um comentário adicional pra esclarecer uma característica importante do Reiki que não havia sido mencionada na discussão. E repito porque é muito importante pra quem não conhece nada do assunto (que não é o seu caso, obviamente): Reiki não é doação de energia previamente acumulada em quem aplica. O estudioso que aplica Reiki é apenas um receptor/emissor da energia primordial capturada no Universo. Essa energia não é polarizada (não é nem positiva, nem negativa). É a energia “criadora”, e o conceito do Reiki é que se ela criou tudo o que há no Universo, ela também pode curar o que está desequilibrado ou doente. Assim, entendo que quando eu estou apenas desejando o bem de uma pessoa querida, estou doando minha energia positiva, não necessariamente aplicando Reiki. Se estou bem física e psicologicamente, reponho minha energia rapidamente. Caso contrário, posso me sentir cansada.
            Quanto ao curso, fiz o iniciante do Nível I com a Claudete França e o marido, da ABR. Achei básico demais, muito curto (foi condensado de um fim-de-semana num hotel, pra um único dia porque era pra empresa) e muito comercial. Além disso, perderam um tempo precioso criticando um grupo dissidente que saiu da ABR pra criar outra associação. No final, coroaram com uma “promoção” de uma maca dobrável, portátil, pra gente levar quando fosse aplicar o Reiki em alguém. Pensei: Alunos de nível I, de um dia de curso, aplicando Reiki? Oi?!… rs

          • Kkk eu sabia q vc ia responder meu post comq a Liz pq vc já havia dito q não gosta d foto assim ou assado e essas coisas antigas tipo não pode usar decote e saia pq senão não se da ao respeito. Te acho mt inteligente então quando vc julga mulher pela roupa eu fico achando q invadiram o seu perfil kkk vc tb não leva jeito de quem se incomoda com algo tão bobo quanto roupa e umas teorias q as vezes são apenas o gosto da mulher, assim como quem se veste d freira pode ser insegura tb uai kkkk

            Mas voltando ao reiki: pq vc acha q quem deseja o bem tem q dar necessariamente a própria energia?

            Nas suas outras questões entendi realmente oq p mim é simples outra pessoa q não entende nada d reiki poderia fazer diferente pq não saberia nada c tá certa d ter acrescetando

          • Mika

            Eu não julgo mulher pela roupa, os homens fazem isso. Quando falei sobre não usar decote e saia curta ao mesmo tempo estava falando sobre elegância e sedução, não sobre moral. E essa visão não tem nada de antiga. Procure em livros de etiqueta e comportamento e sites sérios de moda. O Brasil tem essa imagem negativa lá fora porque é o lugar onde as mulheres mais se expõem de forma que a desvaloriza. O que pra nós é liberdade de expressão, pro resto do mundo é exposição excessiva, vulgaridade. Nem vou me estender porque esse assunto dá muito pano pra manga.
            Não sabe o que eu penso a respeito, apenas acha que sabe. Roupa não é algo bobo e nós duas sabemos disso (quem foi que fez um post sobre comprinhas há menos de um mês, e já deu dicas de como o rapaz deve se vestir pra chamar a atenção das mocinhas?).
            Acho que você não soube colocar as palavras como queria, mas eu entendi o que quis dizer. E não me lembro de ter feito alguma correlação entre roupa e segurança, sempre falei da imagem que ela passa. Uma pessoa pode usar o que quiser, bem como falar o que quiser. Mas há relação de causa e efeito pra tudo.
            Tenha uma boa noite!

          • Wana

            Na Asia, em grande parte dela, conheço quase toda, as brasileiras são taxadas de putas, ou melhor, mulheres fáceis, ou quase isso, e um dos motivos é a maneira de se vestir. E claro, o tamanho dos biquínis, oque , aliás, eu acho lindo e sexy.
            E viva nossa terrinha com nossas belezas.

          • uma coisa é ser taxada de puta, outra coisa é ser puta (e se fosse? Na gringa tbm tem mt puta e eles nao falam nada sobre as putas deles)
            No mais eu entendo gringo achar q somos putas, até pq eles só conhecem o Carnaval e oq falam sobre a gente, nao oq a gente é
            Agora brasileiro que vive no Brasil e fala isso pra mim como diz minha amiga Mari, ta cagando pela boca
            Isso tbm so me lembra um podcast antigo falando q minha amiga ”mais puta” ninguem dizia q era nao so pelo modo q se vestia, como o modo que se falava e ela mesma zoava mt com os caras, dizia ”ai Luiza essa minha cara d santa ja enganou mt trouxa kkkk”.
            Julgar pela aparencia é uma das coisas mais burras q podemos fazer, mas como em geral as pessoas nao sao das mais inteligentes, pra mim é bom pq trabalho mais kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Jps

            Lu, sinceramente essa ideia que o brasileiro tem que o mundo acha a gente vulgar é meio falha. Acho que primeiro, os paises tão pouco se fudendo para nós, rs

            Segundo, todo pais tem suas peculiaridades, como citei para a Mika no comentário acima e várias coisas que nos agregam é coisa de pais de 2 mundo e não só coisa nossa.

          • Nao sei nao, atendo muita gente do exterior e geral comenta isso. Quem viaja mt pra fora comenta isso tbm
            agora é obvio que essa frase significa que QUANDO falam sobre o Brasil, falam isso, nao q pensem no brasileiro 24 horas por dia ne kkkkk

          • Jps

            hahah, sim

            Mas será que esse pensamento não vem porque somos Latinos também? tipo, “sangue quente” e aqueles esteriótipos.

            Mas resumindo, todo pais tem suas peculiaridades e ficar com isso na cabeça não faz a menor diferença. Todos sabemos que tem muita gente hipócrita e como já foi comentado invejosa, então é perda de tempo querer agradar todo mundo rs

          • esse assunto nao tem nada a ver com inveja, mas sim com cultura e esteriótipos

            (vc ficou bem preocupado com o tema da inveja ne kkkkkkkkkkkk)

          • Jps

            hahah, é que ta no meu sistema o assunto

            E não é bem assim. Se as meninas principalmente culpam as brasileiras por serem muito atiradas, é porque algumas queriam ser assim e não podem. Principalmente as asiáticas.

            Eu não sei se é verdade, mas eu conheço algumas que moram no Brasil que nunca namorariam japoneses, porque eles são muito machistas, por exemplo. Gostam do nosso estilo de vida.

          • Jps

            Mas a Asia não é padrão, muito mais quando comparado com o Ocidente.

            Sem contar que é hipocrita, quem já viu o porno deles e conhece um pouco da cultura sabe o quão pervertidos eles são, rs

          • tenho mt amigo brasileiro q fala q gringa é muito, mas muito mais puta do que brasileira
            mas ne, a gente adora falar mal do Brasil, se depreciar, julgamos (quase sempre muito negativamente) a nos mesmos, e ai dá nisso

          • Jps

            É então.

            Eu já vi MUITOS videos de brasileiros que moram fora do pais e até de gringos que falam do Brasil, e isso é um tópico que quase nunca falaram.

            Normalmente o foco é o futebol e as praias, porque Carnaval “existe” de formas diferentes, mas tem em vários outros paises como Mardi Gras, senão me engano.

            O que eles normalmente falam de forma negativa da gente é que nós não somos bons com horários e nosso jeitinho brasileiro é ruim, porque em paises mais “sérios” fica feio porque deixamos para última hora ou queremos fazer gambiarra.

            O que “pega” um pouco com a gente, é que o brasileiro é mais caloroso e beija em publico, mas fora do Brasil não é tão comum.

          • vídeo precisa de tema, vc precisa conversar com as pessoas mesmo
            mas se vc conversar e encontrar poucas vou ficar bem feliz. Sinal d q estao aprendendo mais sobre nosso pais kkkk

          • Jps

            haha, Sim.
            Eu vejo por vlogs e coisas do gênero, então rola algum filtro sobre o que aparece.

          • João Emanuel

            Que nada eles falam isso por causa que pintinho não passa de 10 cm até meu sobrinho de 5 anos tem um maior.

          • mariana cobra

            Diz o ditado: “A primeira impressão é a que fica”. Aí vai da pessoa expressar através de suas roupas a mensagem que quer.

          • Jps

            Só um breve comentário sobre a “vulgaridade” do Brasil….

            Fora do Brasil é muito comum o topless (tipo tem comerciais de TV ou telejornais que as meninas mostram os peitos), no EUA a indústria do Porno é 10x mais avançada, na Holanda e Canada senão me engano a prostituição é uma trabalho legalizado, então resumindo……não sei o quanto é verdade do Brasileiro ser mal visto la fora nesse seguimento e o quanto é hipocrisia.

            Além disso, é muito comum paises de segundo e terceiro mundo terem turismo sexual, então não é algo só do Brasil.

          • Mika

            Que droga… fiz uma resposta bacana pra você, mas quando fui enviar o Discus deu pau e perdi tudo… agora ficou tarde pra reescrever. Quem sabe amanhã… :-/

          • Jps

            hahaha, Ok

            E as vezes o meu disqus da problema, e fecha a “caixa” de resposta, mas só abrir de novo que o texto permanece ou atualiza a pagina e tenta ver se aparece. Já aconteceu comigo.

          • Mika

            Sim, comigo também acontece de reabrir a caixa e o texto continuar lá, mas às vezes se perde em definitivo. Tentei reabrir, atualizar a página, retornar para a página anterior… nada adiantou. Em geral vou dando CRTL + C conforme escrevo, mas dessa vez a única coisa que havia na memória era uma linha de texto que havia desprezado no final do texto.

          • ps: e o lance do Thiago nem falo como namorado, falo como na amizade q criamos mesmo. Assim como tenho com outras pessoas aqui do site e sei q se conhecesse pessoalmente poderia dar umas energias mt legais tbm!

  • Lola Bunny

    “sou firme” Sei não, hein?

  • Max Demian

    O cara quer uma mulher desprovida de feminilidade, kkkkkkkkkkkkkk!
    Você é hétero mesmo?

  • Stanley Lewis

    Essa imagem aqui resume a indignação dele com maquiagem http://entretenimento.r7.com/blogs/keila-jimenez/files/2017/04/maquiagem16.jpg

    Presumo que o leitor queira uma mulher que não fique “totalmente diferente” quando está sem maquiagem.

    • Jps

      Claro que deve ter casos parecidos com isso, mas nessas fotos acredito que não foram tiradas no mesmo ano….

      e mesmo que tivesse, mesmo usando 1 kg de maquiagem não dura a primeira vez que os dois acordarem juntos. Só é “enganado” quem quer nessas situações

      minha opinião, é claro, rs

      • Stanley Lewis

        pois é kkkkkk

    • Deb

      É preciso ser meio burro para achar que a mulher tem naturalmente os olhos roxos, ou boca rosa shock… para alem de que na vida real nenhuma é assim como na foto direita, maquilhagem ainda não chegou no nivel Photoshop xD

      • Stanley Lewis

        essa imagem que eu postei foi apenas um ‘exemplo exagerado’, acho que o leitor se referiu a mulheres que usam maquiagem de forma que disfarçam qualquer tipo de marca ou imperfeição que elas tenham no rosto.

        Imagino que ele tenha se deparado com mulheres cuja beleza aparentava ser natural, mas quando percebeu, era apenas uma maquiagem bem feita pra ‘soar natural’.

    • Mika

      A diferença aí não é só a maquiagem. Um foto foi tirada na rua, por paparazzi, outra em estúdio, com maquiagem, cabelo arrumado, jogo de luzes e, por fim, retoque em photoshop. Assim, até eu fico diva! rs
      Mas confesso que até sem maquiagem acho essa mulher linda…

      • fotos de ruas sao mais bonitas do que em estudio ao meu ver
        uma das fotos mais lindas q eu tenho foi tirada na rua amadoramente e ficou tao, mas tao linda, q fiquei me sentindo a semana toda kkk E a luz estava tao mara, q nao precisou d nennhum ajuste

        luzes artificiais ainda precisam aprender mt com a luz do dia. Mas entendi oq vc disse, arrumada ate a mais linda do mundo fica ainda mais linda, nao tem jeito rs

      • Stanley Lewis

        Sim, mas acredito que o ponto de vista que o leitor quis expressar é que se ele sai pra algum lugar, e vê uma mulher bonita, ele não consegue mais acreditar que a mulher é realmente bonita ou que então a beleza dela foi apenas montada com maquiagem.

  • Deb

    Ele não encontra isso que pede, porque as mulheres sabem q a maioria dos homens quer o oposto -.-

    De qualquer das maneiras, muitas moças não estão SEMPRE bem arranjadas…

  • Mika

    Leitor, não vejo nada de errado nas suas preferências…
    Eu, por exemplo gosto do mesmo tipo de “naturalidade” que você. Pra mim, o homem ao natural não poderia ter nenhuma tatuagem (você tem alguma?). Tatoo é uma maquiagem, só que definitiva (sem contar que algumas são horrorosas e chegam a assustar). Também não gostaria que usasse piercing, alargadores de orelhas, cabelo moicano, tingido, alisado, dreadlocks, rastafari… Além disso, não pode beber nem usar drogas. Tudo muito natural.
    Acha que vai ser difícil arrumar um desses hoje em dia? rsrs