Leitora já foi pra cama com 10 com apenas 16 anos, não sabe negar fogo e pede conselhos

13

Vamos aconselhar a juventude?

Esse vídeo é antigo e não iria ao ar. Porém, o Thiago se enfiou no meio, achou o debate importante e então vamos lá…

Adendo/Edit: Aproveitando o tema jovem, gostaria de agradecer aos leitores(as) que presentearam jovens da família com meu livro. Porém, fiquei igualmente feliz quando alguns que se arriscaram a lê-lo, falaram que gostariam de terem lido na adolescência e que, apesar de não serem mais jovens, sofreram nostalgia ao lê-lo. Na verdade, já tinha até previsto isso no vídeo que fiz sobre o livro, visto que aconteceu o mesmo comigo enquanto escrevia e estava torcendo para que acontecesse o mesmo com vocês kkk.

Enfim, é sempre bom ver que algo feito com tanto carinho e trabalho foi útil a alguém. Obrigada!

Assine o Canal e clique no sininho para ativar as notificações!

Fanpage, InstagramTwitter

Snapchat (pergunteamulher)

Meu facebook pessoal (só não vejo inbox kkk)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Mais de dez? Quanto é isso? Duzentos?
    Ou ela só sabe contar nos dedos e não quis tirar os sapatos pra poder contar até vinte?
    Se os homens se importam? Que dúvida…. Existe vida em Marte e os marcianos já estão entre nós fazendo perguntas.
    Acho que a perguntadora faz sexo por descuido, distrai e pá! Tá dando!

    O tédio coletivo da humanidade, única explicação.

    • ”O tédio coletivo da humanidade, única explicação.”

      fale mais osbre isso

      • São tempos de tantos estímulos e velocidade que acaba ficando tudo monótono. Não existe contraste, a necessária sombra para valorizar a luz, o silêncio para realçar a música.
        Mais e mais e mais e mais…
        do mesmo.

        E por falar em tédio, vou dormir que não ando no melhor dos humores.

        • verdade
          eu mesma me pego as vezes assim
          tipo pq to incomoda por nao fazer nada? Ai tento começar a curtir o ocio
          ou acontece algo ruim e a pessoa ja acha q sera assim a vida inteira e fica maluca kkk
          complicado

  • Rodrigo Silva

    Concordo. Ela tem que falar com o responsável dela e procurar ajuda especializada. Eu também acho 16 anos muito jovem. Eu não incentivo menores de de idade a fazer isso nao.
    Eu com 16 ainda tava no esquema Escola, cinema, clube, televisão. Quando aparecia uma menina para compartilhar isso era só alegria.

  • João Emanuel

    “Puts essa é a legitima motor serra não pode ver um pau em pé, que sentar por cima” mais na boa o que me assusta sua idade nova o KM só aumentando agora o numero isso é irrelevante ninguém nunca fala certinho o numero de parceiros mulher diminuir Homem multiplica kkk cuidado com doenças, babys, traumas psicológicos sé é para transa seja consciente nada de doidona vc tem que ter noção do quer o piquinha torta está fazendo fica na paz, de resto add esse zap 20×16 ( ͡° ͜ʖ ͡°) que eu mando nudes brinks kkkkk.

  • Hadassa

    Excelente conselho Lú para essa adolescente de 16 anos no meu ponto de vista esse vício de sexo que ela tem qualquer cara ela conhece a mesma já se entrega sexualmente. Na realidade o comportamento dela está mascarado numa carência, baixa auto estima, amor próprio zerado e a forte vontade de ser “AMADA” existe uma carência dentro de casa os próprios pais as vezes são distantes e indiferentes não são afetuosos e atenciosos com ela isso desembocou esse problema dela se comportar assim ela procura fora nos rapazes com quem ela transa a falta do amor da família não tem em casa. Mas só que esse caminho essas escolhas amorosas que ela está fazendo hoje de não SELECIONAR, GUARDAR, PRESERVAR, seu corpo e seu coração os seus sentimentos gerará consequências já agora no seu presente principalmente no seu futuro porque os rapazes/homens que se aproximar dela essa realidade uma verdade não a verá ela de ser uma moça para se levar sério para namorar pela atitude dela de ser “tão” fácil o ser humano assim seja homem ou mulher ninguém gosta do que é fácil não é atraente e enfadonho não gera respeito e admiração da outra pessoa com você. Espero Luiza que ela acorde enquanto e nova procure ajuda psicológica para tratar auto estima deve ser amar em primeiro lugar e buscar alternativas saudáveis e simples: Escolher amizades saudáveis creio tá no 2 ano ensino médio ela pensar e canalizar as suas energias no futuro procurar fazer um curso técnico gratuito se preparar para fazer ENEM ano que vem estará no terceiro ano pensar qual carreira quer seguir tentar passar numa faculdade pública ocupar a mente e lê bons livros e procurar tbm acho importante independente da religião desenvolver o seu lado espiritual espero que ela siga nossos conselhos. Boa sorte!!!!!

    • as vezes eu te vejo aconselhando minha filha, te acho mf fofa Hada e de fato mt gente dá sexo em troca de amor
      é um assunto mt delicado =(

  • Mateus Fk

    Vou apenas responder à questão se homem se importa com o numero de parceiros: Na minha opinião e na opinião de 99,9% dos caras que conheço, não só nos importamos como é crucial para decidir se deve haver lugar a uma relação séria ou não. Esse é o tipo de menina que quase todo homem gosta de pegar, é facil de usar e descartar, mas só isso, nada mais além do impulso sexual numa transa casual. Para relacionamento sério geralmente o homem quer uma parceira o menos rodada possivel, isso vai refletir-se em confiança, admiração, respeito e muito mais na relação. Claro que muitas meninas ficam enganando o homem na questão de parceiros que já tiveram, mas n hora do ato, o homem percebe muito bem o “estado de conservação” da piriquita heheheheeh, agora o que a gente não percebe tão bem é se foram vários parceiros ou um só de forma bem assidua…

    • Jps

      “o homem percebe muito bem o “estado de conservação” da piriquita heheheheeh”

      Posso ter entendido errado o que você quis dizer, mas vai por mim, existem mulheres de várias profundidades, então a menos que a menina deu muitas vezes no mesmo dia, não da para saber se ela usa muito o brinquedo ou não. Você pode acabar pegando uma mais apertadinha achando que é “quase-virgem” e se pá ela pegou o dobro de pessoas que você, rs

      O que não desmerece a menina, deixando bem claro.

      • Mateus Fk

        Também pode acontecer, mas diria que dá para ter uma boa ideia inicial, o resto acaba descobrindo com o tempo…

        • Jps

          Mas se a ppk contrai denovo ou tem aquelas mais apertadas, não tem como saber, ahahah……esse é o meu ponto.

          As únicas formas de saber, é confiando no que ela diz, ou conhecer ela bem antes de se relacionar.

          Bom, as meninas podem falar melhor, se alguma quiser comentar sobre.

  • Milena Tyler

    Eu diria para a leitora se cuidar, e arrumar alguém que tenha o mesmo pique que ela, e que ela goste muito. Aí ela não precisar negar fogo, e os dois podem se acabar juntos. Quanto a sair com vários homens, sempre vai ser propaganda negativa para a mulher. Seja inteligente.