Paguei plástica e a autoestima dela ficou tão alta, que ela enviou foto sensual para outro homem!

101

Leitor: Olá boa tarde! Sou casado há quase vinte anos, muito bem casado, eu e minha esposa temos 40 anos de idade. Somos religiosos, temos vida sexual muito boa, etc… temos três filhas, devido a gravidez e cirurgia de cesariana que deforma um pouco o corpo da mulher, etc.. minha esposa andou muito tempo com baixa autoestima, com ciúmes excessivo etc,  sempre reclamava da barriga, até que tive condições de pagar uma cirurgia de abdominoplastia que ficou ótima, linda mesmo, melhorou muito a autoestima, ficou muito muito mais feliz, etc…, parou um pouco com os ciúmes e tal, melhorou nosso relacionamento sexual.

Só que descobri que ela mandou duas fotos sensuais de lingerie para um colega de trabalho. Conversei com ela e ela confirmou que foi a única vez e chorou e pediu perdão e se diz profundamente arrependida. Quando insisti porque ela fez isso, me disse que a única coisa que queria era ser elogiada somente por outro, mas detalhe: nós estávamos muito bem sexualmente.

Seria possível ela querer somente o elogio de outro homem ou na verdade ela queria me trair mesmo….ela jura que não, me ajudem por favor.

Na verdade perdoei, mas fica aquela pequena dúvida, entendem? Obrigado.

pagar cirurgia para a esposa

Não que você tenha dito isso diretamente, mas para alívio de consciência, te afirmo que não acho que foi a cirurgia que a fez te trair. Se ela pretendesse ser fiel, poderia ser a maior gostosona que continuaria fiel. Ou seja, não se culpe – nem mesmo inconscientemente – por ter patrocinado uma melhoria na sua esposa. Porém, se ela só não te traía porque se sentia ”feia”, aí sim foi só questão de se arrumar para mostrar quem ela realmente era – e  talvez o que sentia por você. Só que mais uma vez, o erro não seria em ter dado a cirurgia, mas sim porque ela já teria os planos dela. E qual boa intenção preveria a má de alguém, não é mesmo?

Ela também pode gostar de você e só querer curtir um pouco a vida: não que seja certo, mas tantos homens não fazem isso, mesmo supostamente amando a esposa? Daí vai do que você sabe que vive em casa, e mais do que isso, das suas limitações e crenças pessoais. Afinal de contas, nós sabemos quando somos amados independente de qualquer coisa, não é verdade? Sem contar que também acredito na possibilidade dela apenas querer se exibir um pouco, sem nenhum contato físico e apenas para elevar a autoestima. Na verdade, muita mulher faz isso e aí, na hora de ficar com o cara de fato, foge, pode acreditar, rs. Isso se já não tiveram algumas mulheres que fizeram o mesmo contigo, rs.

No mais, você sempre foi fiel? Nunca olhou nenhuma gostosona na rua? Nunca fez nada de errado? Se nunca fez, fica como um motivo para CASO ela tenha feito besteira, você ter o ”direito” de não perdoar. Porém, se você é daqueles que pensam que, independentemente da vida sexual ser boa ou não, é impossível ser fiel com 20 anos de casamento, fica como mais um motivo para você perdoar algum possível pequeno deslize. Ainda mais se foi apenas uma foto e também para não ser hipócrita em caso de você já ter feito o mesmo ou pior.

E em relação ao outro problema dela, por que é tão ciumenta? Você já a traiu? Já foi mulherengo? Ou é ela que nunca confiou nela mesma (no sentido de pular a cerca – ou não!) e por isso não confiava em você? Teria algo a ver com esses quase nudes que ela manda e aí pensa que todo mundo ”engana um pouco como ela”? Alguma vingança ou nada a ver?

É óbvio que baixa autoestima também pode deixar até a mulher mais fiel do mundo desconfiada pelo simples fato de sempre pensar que poderá ser trocada por alguém melhor. Porém, cá pra nós que com esses anos todos de casamento, você já meio que sabe quais seriam os motivos que fariam mais sentido fazê-la desconfiar tanto de ti: ela ser infiel e pensar que você seria igual (e por isso ”te segura”), OU apenas querer se exibir um pouco, sem consequências físicas maiores, tal como dito anteriormente….

Por fim, quando você a pegou no flagra, o que estava escrito nas mensagens que ela mandava pra ele? Porque certamente não eram apenas as fotos em isolado e sem contexto nenhum. Daí você já pode tirar muita coisa daí também…

Se o clima pesar e você não conseguir largá-la nem perdoá-la, me procure para um acompanhamento particular. Só não faça a sua vida ou a dela um inferno. Ou perdoa ou não perdoa, desde que a regra base seja manter a sanidade mental de ambos os lados. Já basta a loucura normal da vida e você não precisa colaborar ainda mais com isso.

Boa sorte,
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Caro perguntador, ou você mente (omite) ou não percebe o que ocorre na sua volta. Como pode o seu casamento estar bem, como descrito, salvo um problema de auto estima por conta da gravidez de sua esposa, se aconteceu isso? Tem mais né?
    E essa descoberta, foi por acaso ou você tava desconfiado? Fiquei com a impressão que vc já pressentia, mas não contou no relato. Problemas de auto estima não se resolvem atacando pontualmente algum aspecto da aparência, é um conjunto de coisas. Você dá indícios de ser controlador e de não estar compreendendo bem a situação.
    Acho difícil aceitar o que aconteceu. Sua esposa foi pega e nestes casos é fácil imaginar que se não fosse só por isso a coisa iria além, se é que já não foi.
    Será necessária uma conversa muito mais séria e profunda entre vocês dois, mais do que um bisturi pode alcançar e de preferência com ajuda de um terceiro neutro.

  • Deb

    Diz a ela que existem sites/blogs que aceitam as fotos (intimas) de outras pessoas, e desse modo ela não precisa de as enviar para pessoas conhecidas, e continua recebendo os elogios.
    Se tivesse enviado para um desconhecido ainda era meio que vá… Agora para um colega de trabalho, que ela vê todos os dias?
    Só desculpava se o colega fosse gay -.-

    • ou podia fazer um instagram kkkk

    • Monalisa

      é mesmo, tem um monte de blog por ai que divulga fotos de mulheres nuas, ou seminuas e nem precisam mostrar o rosto. Se fosse desses sites, ou até de um cara que mora em outro estado, um desconhecido, eu até poderia acreditar um pouco. Mas com o colega de trabalho que é super facil o contato? ai é complicado.

  • mariana cobra

    A pergunta central do perguntador é: pq ela fez isso?
    Leitor, na minha opinião, são várias as possibilidades que vejo nessa situação e a principal delas é que a sua esposa só não o traiu (consumando o ato) pq foi pega no flagra. Penso isso pq a foto e as conversas eram com um colega de trabalho, então suponho que haja um clima forte entre eles.
    Pelo jeito pra vc trocar nudes com conhecidos tá de boa e acreditou que ela só queria ser cobiçada, mas pra mim tem caroço nesse angú.
    Talvez eu até diria que a sua esposa quis mesmo inflar o ego se as fotos fossem enviadas para um total desconhecido e que nem na sua cidade mora, mas não é esse o caso…não é carência, é filhadaputagem mesmo.
    Abra o olho pq seu casamento tá longe de estar ok.

    • Lily Pi

      Pensei a mesma coisa. Se o intuito é simplesmente ser cobiçada bastava ir para um site de relacionamento, ou qualquer outra coisa, virtual e esbanjar as próprias fotos. Enviar fotos aos colegas trabalho é algo muito pessoal além de palpável. Uma boa vida sexual também não se faz um bom argumento para que ela não apronte. Aliás, é possível até que ela esteja querendo se provar para os homens, aquecendo mais a sua cama e também a de outros homens.

    • Stanley Lewis

      Eu acho que já foi tudo consumado , o colega de trabalho ja comeu o angu, comeu o caroço e tudo mais kkkkk

    • A vaidade de um album tipo Instagram ou Imgrum é até tolerada e compreendida, mas como a filhadaputagem é”focada” em um cara especifico, então… já foi.

  • Jps

    O seu caso é complicado de se falar, porque você nos proveu de poucas informações importantes e abordou o assunto muito superficialmente.

    Claro que é ruim dela enviar fotos para outro cara, muito mais sendo um cara do trabalho, mas ela enviou de lingerie, ou seja, pode ser que ela só queria sentir o ego inflar, mas não queria se comprometer muito. Isso combinado com a vida sexual ativa que você diz ter, pode comprovar que ela só queria “se mostrar” mesmo.

    O problema é que, vocês realmente tinham uma vida sexual boa? ou só você achava isso?

    As vezes para você que gozava estava as mil maravilhas, mas você pensava nas necessidades dela também?

    Além disso, como você descobriu as semi-nudes? Ela te contou ou você que ficou vasculhando o celular dela escondido?
    Dependendo da resposta pode ser tanto um ponto a favor como contra.

    O que me parece é que ela estava um pouco cansada dos papeis de mãe, esposa e junto com a baixa autoestima ela começou a se sentir para baixo. Então assim que ela fez a cirurgia e começou a receber mais olhares, elogios do sexo masculino, se deixou levar e começou a ver graça na “grama do vizinho”.

    Pensar em dormir com o colega com certeza ela fez, agora realizar é outros quinhentos.

    Acho que o ideal é vocês dois fizessem uma terapia de casal e fossem honestos da real situação que o casal está, porque só assim vai ser possível passar por esse problema e evitar problemas futuros.

    Obs: o que a Lu disse também é importante, como você é como marido? já fez cagadas ou deu “aval” para comportamentos parecidos da sua esposa?

    • João Emanuel

      Esse cara deve da meia bombada acha que faz a mulher goza litros.

      • Jps

        Pode ser, rs

        Eu sei que é errado da minha parte, mas a pessoa já chega falando que é muito religioso e depois que a mulher fica mandando semi-nude para outro cara, já me faz parecer que o cara não faz direito, que ele segue só a cartilha do sexo da “familia tradicional brasileira”, portanto ruim rs

        • João Emanuel

          Pior que tem muitos caras com mulher gostosa que aceita uma brincadeira nova é fica no mesmo 0 a 0 ou nem come o que tem de mais gostoso em casa mulher com peitão é tudo de bom.

  • Vladmir

    Rapaz, minha opinião é que, por plástica ou não, vc já tomou muito chifre. Mulheres são geralmente mais cuidadosas em relação a traição. Se deixou passar essa bomba é pq tem muito mais coisa ainda. Ninguém manda nudes sem nenhum tipo de interesse sexual.

    • Wana

      “Rapaz, minha opinião é que, por plástica ou não, vc já tomou muito chifre”
      Com certeza quase absoluta. Só não tenho 100% de certeza porque eu não vi.
      Isso sem falar que todos os colegas do trabalho já devem ter visto as fotos, ou vocês acham que o Ricardão não mostrou?

    • acho complicado afirmar q ela traiu, pq vai q nao traiu e a gente tá aqui ferrando um casamento kkk

      • Monalisa

        Cada um tem uma noção do que é traição. Para mim, compartilhar essas fotos é traição sim. Já que ela esta mostrando o que deveria ser apenas exclusivo do casal. Mas para alguns homens e mulheres, traição é a consumação do ato. Então depende da pessoa eu acho.

        • mas foto sensual é exclusivo do casal? Ela podia ter feito um ensaio profissa e postado. Tanta gente faz isso, e é cada ensaio lindooo!
          até comentei isso acima

          • Monalisa

            Isso seria legal se ela tivesse perguntado a opinião do marido primeiro né?rsrsrs. Eu acho que mostrar o corpo vestida com uma lingerie é algo que deve ser mostrado só para o marido. Ou não? sou tão careta assim?
            nem sabia. rs

          • acho q podia perguntar sim
            Eu ja perguntei pro Thi e ele achou super d boas
            mas fazendo em off q nem ela acho q ninguem levaria na boa

      • Lily Pi

        Mas foto sensual pro colega de trabalho é no mínimo caroço a meio caminho do angú. kkkkkkkkkkkkk

        • Com ctz kkkk

        • Sim.
          É quase um presente, uma prévia, uma pré-liminar, uma provocação, uma convocação, uma trai.. ops.. ainda não… kkkkkkkkkkk… mas será

  • Kelly

    Cara pode ter certeza que tua mulher tranzou com o amante do trabalho, é tão malandra que te fez acreditar que era apenas nudez e o objetivo era só se exibir. Tudo bem aceitar o chifre , mas fale pra ela usar camisinha quando for se encontrar com o amante pq vai que você pega uma doença.

    • Kelly

      Nudes

    • Wana

      O pior é o Corno achar que não, que foi só para ela se sentir a gostosa.
      Tem gente que quer acreditar em tudo, fazer oquê?

      • Kelly

        Esse deve ser aquele tipo de homem trouxa que lambe o chão que a mulher pisa, a mulher aproveita enche o cara de chifre e o corno morre acreditando na palavra da esposa. O ciúme dela era por medo que ele fizesse algo que ela estava fazendo. A preocupação com a aparência era ficar bonita pra outro.

  • Rodrigo Silva

    Com a modelagem nova ela quer elogios, sexo e tudo que tiver direito. E mais um pouco.

    • Hadassa

      Poxa que maldade que existe nesse seu coração rs.

    • João Emanuel

      ♪Vai comendo Raimundão♪

  • Marcelo

    Há uma óbvia tentativa de sedução neste caso. E é a esposa do perguntador quem tem interesse em levar o colega de trabalho (ê Brasil e o seu pouco respeito pelo ambiente profissional…) para a cama. Se é que já não o levou…

    Pois é, meu caro, após a ”recauchutagem”, a sua esposa resolveu ”recuperar o tempo perdido” e descontar velhas broncas do casamento de vocês.

    Não, a sua união não vai bem e a sua testa, muito provavelmente, já foi enfeitada.

  • Liz

    Uns com tanto e outros com tão pouco… Vou falar, se já não vejo razão nem desculpa pra mandar foto pelada pra colega de trabalho (que convenhamos, dali pra frente nunca mais viu a moça só como colega e até hoje deve passar por ela e lembrar de como é por baixo da roupa) normalmente, muito menos se a minha gostosisse tivesse dependido de um presente do meu marido… Eu sou suspeita pra falar pq pra mim putaria é putaria, maaaas, acho q mandar foto pelada (pelada? meio pelada? não lembro) pra alguém q eu conheço q não é meu marido com a barriga q o marido “comprou” é fazer caridade com o pires alheio. Se fosse comigo eu teria rodado três baianas, uma mexicana e uma russa. Bom q não foi.

    • foto d lingerie pode postar no instagram. Mt gente faz ensaio profissional e posta
      até eu tenho um ensaio antigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Liz

        Poooois é né… apesar de eu achar extremamente brega, mas tudo bem né, as pessoas parecem precisar mesmo desse auê todo… mas me lembrou mesmo o caso do cara q conversava com cam girl… tipo, pra QUE a interação, e nesse caso, com alguém tão próximo? É pedir pra dar merda e pra dar um nó na cabeça do marido potencialmente corno… difícil, viu.. difícil…

        • Brega pq? Acho que tudo que faça a mulher se sentir bonita e ter autoestima é valido. E foto bonita é foto bonita. Foto feia é foto feia. Pouco importa se tá com roupa ou sem roupa. Mesma coisa com foto brega kkkk
          Brega é ser triste, viver infeliz ou ser recalcada e mais machista do que os proprios homens (entendi q vc só deu uma opiniao/gosto pessoal, mas tem gente q fala que é feio por puro recalque e a gente sabe disso kkk)
          agora mandar pro cara essas caseiras e achar q vai ficar escondido é ingenuidade. O bom do ensaio é que é escancarado e dane-se, mas uma vez uma amiga bonitona postou o dela e encheu de recalcada enchendo o saco kkkk
          tinha uma colega mesmo q reclamava de tudo, mas foi so emagrecer q so faltou postar foto pelada. Nem precisava pq ela era linda d todo jeito, mas vai entender a cabeça de cada um

          • Liz

            Eu acho brega não pq ela é mulher (aí sim seria machismo), acho brega essa necessidade cada vez mais clara q quase todo mundo tem de chamar a atenção alheia desesperadamente por qualquer mínima coisa no próprio corpo. Ah eu tenho um rosto bonito, é selfie 5 vezes por dia; ah fiz plástica, da-lhe mostrar na internet correndo; ah meus peitos são grandes, ooopa vamos tirar foto pra por no insta; ahh to musculoso, bora fazer a fotinha na acads… Isso eu acho brega, essa disposição em se expor absurdamente como se ser bonito fosse algo tão importante (e tão raro) assim. É meio q nem jóia, se as pessoas soubessem como diamantes por exemplo são abundantes, não achariam grande coisa. Mas daí vc diz q é a lapidação, o brilho, o isso e aquilo q fazem valer milhões. E quem quer acreditar dá graças a Deus por ter um sentido na vida de novo. Particularmente acho q as pessoas se realizariam muito mais se elas focassem em divulgar o q elas fazem de bom, de útil, um talento, do q necessariamente fazer um papelão desse, esperar ganhar uma cirurgia do marido pra ir CORRENDO mandar foto pra alguém q não é ele (até se fosse pra ele não diria nada, afinal né, casamento é casamento). Isso sim eu acho extremamente brega e feio, não no sentido moral mas no sentido de maturidade. Acho q essa geração agora cresceu querendo atenção a qualquer custo, e os poucos q não pensam assim costumam ter q arcar com essa imaturidade dos outros. Ou seja, além de brega, considero injusto. Mas independentemente de sexo, se uma pessoa vive pra tirar foto e por no insta ou mandar pro primeiro q der na telha, acho q a breguisse ainda é o menos pior da situação.

          • e pq vc acha q todo mundo q faz isso é pra mostrar pros outros?
            As vezes podem pensar q a beleza alheia t incomoda

            eu acho q se a pessoa for bonita ou feia e for feliz tirando foto, tire um monte mesmo. Tire 1000 pq gente feliz nao enche o saco kkk (frase véia, mas é isso kkk)
            Talvez seja imaturidade pensar q só pq pensam diferente d vc vc teria mais autoestima do que a pessoa q vc ”julga” e as vezes nao é bem assim. As vezes quem reclama tem mt mais baixa autoestima do que ”quem quer se aparecer em uma foto” (caso a pessoa queira se aparecer mesmo, claro pq tem gente q simplesmente gosta d fotos, de ter recordaçoes, etc. Na verdade, tem gente q ama foto desde criança e nem pensa na metade do q vc disse kkk)

            minha irma mesmo nem sabia oq era ser bonita ou feia e ja amavaaa fotos

            enfim, isso daria uma polemica boa debater sobre kkkk

            quanto a querer chamar atencao tbm ja pensei nisso

            todo mundo chama atencao d um jeito, alguns com fotos, outros sendo extreamemnte educados, outros chatos, outros reclamando da vida, e por ai vai.

            No mais, todo mundo gosta d se sentir bonito(a) – lembrando q beleza é relativo. Alguns se expressam em fotos, outros na rua, etc. Existem excecoes, mas né, poucas mesmo rs.

          • Mika

            É claro que todo mundo gosta de se sentir bonito, mas quem vive postando selfies de peitos, bunda, músculos ou fazendo caras e bocas esperando ganhar likes e elogios é porque não está seguro disso. E uma coisa é chamar atenção de forma positiva pelo que é ou faz, outra bem diferente é buscar essa atenção a qualquer custo, porque não consegue de forma natural.

            E quem disse que gente feliz não enche o saco? E quando eu tenho que visualizar a felicidade dela em 1000 selfies absolutamente iguais?

            Gente chata enche o saco até quando está feliz…. rsrsrs

          • Se irrita pq? Eu não sigo perfil so de músculo, vc segue? Mas se tiver conteúdo eu sigo e pego as dicas Kkk E se for amigo de face eu peço pra parar de ver as notificações se me incomodar com algo. Só enche o saco d quem ta ferido e não sabe clicar unfollow rs

            Vixi se eu tivesse esses corpos d revista ia postar muita foto de biquíni . Não posto pq não posso Ainda kkkk e sabe pq? P ter recordação, e claro, pq ganharia dinheiro com isso tb. Ou vc acha que a maioria desse povo bonito não ganha nada por foto? Tem foto aí q vale uma bolada q vcs não fazem ideia e só pra postar a toa. Aí se a pessoa gosta da foto e Ainda ganha dinheiro, vixi eu tava dentro fácil pq amo fotos kkkk

            Deixa Lulu terminar umas metas. Só não deixe d gostar d mim se postar foto de biquíni adoro kkk

            Quanto a insegurança eu que trabalho com isso teria tanta coisa a dizer q podia dar briga aqui, então melhor não pq sou da paz kkk

            mas no mais, acho q todooo mundo tem insegurança, inclusive eu, vc, cara de pedra e afins, mas é que a gente tem mania d achar q somos mais seguros do que realmente somos e as vezes nem percebemos nossos monstros.

          • Fui citado…
            Mas tá difícil entender essa conversa toda. Têm várias coisas, todas misturadas. brega x culto; superexposição x privacidade; “energias”; sexualidade exposta x discreta…
            Como fundo comum tá o fato de não haver muito em comum entre vocês.

            Não precisaria dizer para quem me acompanha por aqui, mas…
            Sou culto, com meus momentos brega; superescondido, mas me expondo cada vez mais; energias cósmicas? na minha casa é 110v, mas acredito que fiquei solar nestes últimos anos. Tá nublado há vários dias e já fiquei
            devagar. Tecnicamente falando, depressão rodando.

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior q é por ai
            brega, culto, ciumento, grosso, simpatico, chato, legal
            quem nao é um pouco de tudo?

          • Mika

            Essa resposta não pode ter sido pra mim… rs
            Eu não sigo perfil de ninguém. Entrei domingo no face e percebi que não entrava desde janeiro, e não senti falta. Não uso o twitter nem o instagram. Adoro fotografia, já fiz até curso, mas não gosto de selfie (talvez porque não seja fotogênica… :-/). Minhas fotos de viagem costumam sair lindas, mas eu quase nunca saio nelas. Minha irmã até comentou comigo uma vez: Mas, Mika, nem parece que foi você quem fez essa viagem. Não saiu em foto nenhuma! (depois desse toque, passei a me policiar e tirava umas 3 ou 4 selfies pra mostrar que era eu mesma que estava lá…rsrs).
            E NÃO, honestamente NÃO tenho problema de autoestima. Amo meu trabalho e estou feliz com o meu corpo. Como não estou acima do peso, não tenho dificuldade em encontrar roupa que me caia bem. Sou vaidosa pra roupa, sapato, cabelo e unhas, mas não sou escrava. Tem semana que não dá tempo de fazer as unhas? Sem problemas… saio de casa às 06h30′ da manhã de segunda, sem esmalte e de cabelo molhado, mas não esqueço o protetor, o rímel e um perfume. A vida é maravilhosa e tudo são flores? Obviamente que não. Todo mundo tem problemas, e um dos principais atualmente é a falta de tempo. Não te sigo em lugar nenhum exceto o blog, e até ele tá ficando difícil entrar diariamente. Gostaria de participar mais, mas também percebo que incomodo algumas pessoas quando posto. Tem gente aqui que quer me ver pelas costas… rs.
            Eu concordo com o ponto de vista da Liz e da Mariana, mas em nenhum momento afirmei que postar selfie de corpo é brega. Eu não gosto é do exagero, da falta de limites e de noção. E eu faço exatamente isso que você recomenda: Ignoro, não vejo, e se vejo, não curto…
            Atualmente estou em busca do que me enche os olhos, não de imagens que se repetem ao infinito. mas de pequenas lágrimas de emoção, de formiguinhas que realizam, que se doam e que nos fazem acreditar que nossa passagem nesse mundo teve, afinal, algum sentido.

          • se vc diz eu acredito e ta tudo certo kkk

          • João Emanuel

            ” selfies de peitos, bunda, músculos ou fazendo caras e bocas esperando ganhar likes e elogios” Ue cito Brasil todo kkkkkkkkk

          • Mika

            Né não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            O Brasil é um festival de bundas. Não sei se existe pesquisa sobre o país que mais posta foto de corpo na net, mas, com certeza, iríamos ganhar essa de lavada… rs

          • João Emanuel

            Povo nosso é bonito de mais ai acaba rolando esse tipo de ostentação principalmente mulher Brasileira com suas lindas curvas perfeitamente desenhas por Deus.

          • mariana cobra

            Não poderia concordar mais contigo sobre isso Liz.
            Essa super exposição é cansativa, chata e desnecessária. Essa geração não sabe fazer uma refeição sem fotos e selfies.
            É um bombardeio de informações inúteis e uma procura insana por elogios e curtidas.

          • Valdeci Soares Lustosa

            As mulheres, ou melhor, as pessoas de hoje querem passar a ideia que estão sempre bem postando fotos no facebook e instagram, porém muitas vezes não vivem realmente aquilo que estão postando. Querem apenas ganhar curtidas, ter milhares de seguidores, aliás, ter milhares de idiotas vendo sua vidinha sem sentido nas redes.

          • Mika

            Também concordo. Nem todo mundo que discorda dessa exposição excessiva é frustrado, feio ou recalcado. Pode muito bem ser uma pessoa bem resolvida que acha tudo isso apenas um saco. E concordo ainda mais quando diz que as pessoas deveriam divulgar o que elas FAZEM de bom, não que elas TEM de bom.

          • Valdeci Soares Lustosa

            Não mesmo Mika, sou homem, mas estou de saco cheio de algumas mulheres que acham que homem só se interessa pelo corpo dela e isso está as transformando em objetos, mas infelizmente ainda não perceberam ou se perceberam, não estão ligando.

          • mariana cobra

            Tbm acho essa exposição em redes sociais bem brega.
            Acho massa vc que é blogueira e mais outras tantas que lançam coisas e são formadoras de opinião fazerem oq fazem pq é o trabalho de vcs. Mas os outros 99% se expõe por curtidas e atenção.
            E não precisa ser bonita(o) pra cagar pelos dedos.
            Pra mim não existe coisa mais cansativa que ler oq as pessoas estão fazendo q cada 5 minutos e mais tantas outras inutilidades/superficialidades.
            Exemplo disso é eu ficar sabendo das condições de saúde da minha avó pela minha amiga, pois a mesma lia no face da minha mãe.
            Desnecessário é poucos sabem usar as redes sociais…

          • De fato eu ganho dinheiro com isso, mas a gente tem q parar d pensar q mulher bonita só posta foto p se mostrar. Bonita ou feia mt gente simplesmente ama fotos. Eu por ex comento direto com o Thi q meus filhos terão mil fotos p ver ,acho o máximo

            E gosto inclusive d guardar minhas fotos feias e faço react kkkkkk

            Quanto a decote , saia curta, biquini, sutiã acho muito superficial julgar isso. Não me acho das mais burras e só não posto foto d biquíni pq não tenho corpo p isso kkkk claro q como vc disse é meu trabalho, mas tb seria uma meta adquirida p mim e assim como tem gente q tira foto d pontos turísticos , diplomas e sei lá oq p se lembrar tem gente q posta metas físicas, oq acho muito válido desde que a pessoa seja feliz claro

            E eu sou um pouco exibicionista também , bonita ou feia sempre fui mas aí Vo polemizar demais kkkk

            PS: na minha fase mais insegura eu não usava nem decote, nem make e nem foto eu tirava p vc ver como cada um é cada um e tem uma lógica diferente kkkkk na vdd nem do cabelo eu cuidava e era quando mais queria q alguém reconhecesse alguma beleza em mim. Ser humano é complexo cara rs

          • mariana cobra

            “mas a gente tem q parar d pensar q mulher bonita só posta foto p se mostrar.” Até agora só li vc dizendo isso isso, de resto é tudo relacionado a super exposição da vida e o quão isso é desnecessário para muitos.
            Da mesma forma, reparou que vc está taxando quem não gosta desse estilo de vida como “recalcadas”?
            Assim, pelas suas palavras existe somente a dialética entre as recalcadas e as pessoas felizes e não é isso que li, mas sim as pessoas que se expõe de formas absurdas e quem não acha isso nada legal ou agradável.
            Sempre vai existir gostos diferenciados…pessoas serão sempre pessoas…umas gostam de postar cada segundo do dia como se fosse a maior importância da face da Terra, outros (como eu) não o fazem.
            Isso não me torna nem pior ou melhor que vc…a diferença é que muitos sabem da sua rotina e ninguém sabe da minha pq acredito que o segredo do sucesso é ser mineiro (comer quieto).
            Então Lu, pessoas como você que adoram postar tudo (do corpo ao copo) são bregas aos olhos de muitos….o negócio é não ligar para opinião alheia e ser feliz, mesmo sendo brega lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Eu ainda nao sou brega, mas já já serei deixa chegar num corpito q quero aqui rs
            E eu nao acho, eu tenho certeza que a maioria é invejosa, mas nem todo mundo claro. A Mika por ex eu acho que é gosto pessoal dela mesmo pq ha anos ela fala sobre isso e em vários contextos.

            vc eu acho q reclama de tudo, estranho seria se nao reclamasse kkkkkkk Mas gosto mt d vc mesmo assim.

            ”Isso não me torna nem pior ou melhor que vc…a diferença é que muitos sabem da sua rotina e ninguém sabe da minha pq acredito que o segredo do sucesso é ser mineiro (comer quieto).;;

            exato, é do q do mesmo jeito q vc teve a impressao q eu acho a maioria invejosa (e acho mesmo), pareceu q vc é a senhora autoestima que super se garante e as bonitonas precisam aprender a ter a sua autoestima a ponto d nao precisar tirar fotos.

          • mariana cobra

            Aí que reside a questão…vc acha que estou reclamando de postagem de corpos sarados…nem foi essa questão que levantei, mas sim, eu reclamo muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas se não reclamasse não seria eu.
            Eu disse em todo o momento que tem gente que posta foto de TUDO e irrita demais vc querer fazer uma refeição calma e metade da mesa não conseguir conversar ou comer em paz sem que haja flash.
            E na real, mais me incomoda ver notícia dos passo a passo de mil pessoas que gente gostosa.
            No fim das contas, os incomodados que se retirem e foi o que fiz. Vivo muito bem sem insta ou face, sendo que quando excluí fiquei receosa pensando “será que vou sobreviver sem?” E sim, sobrevivi e estou melhor que antes.
            Agora vc me dizer que sou a “senhora autoestima” e quem age assim é invejosa e recalcada é colocar importância demais na vida sua e dos outros milhões de membros das redes sociais.
            E detalhe, há qto tempo venho dar pitaco no site e não estou na fanpage por não ter facebook? Mais de um ano.
            Quanto a minha super autoestima, tenho muito chão pela frente para ter o corpo ideal, mas o corpo que tenho não me envergonha ou impede de que eu me ache bonita ou coloque um biquíni pra curtir um dia de sol no clube.
            Gosto particular é gosto particular…eu gosto de tirar fotos, revelar ou colocar no meu quadro digital e não tenho a necessidade que outras pessoas vejam (salvo amigos e familiares que frequentam a minha casa).
            Só isso.

          • eu nao disse mt coisa q vc disse q eu disse Mari, leia d novo mulher
            e quando eu falo q tenho certeza q a pessoa é invejosa é pq primeiro, nao sou besta, a gente pega o geral
            por ex
            tem foto q vc posta nao tem decote, nao tem peito, nao tem bunda, nao tem nada, mas vem uma e pergunta alguma coisa q vc sabe q é inveja, ou quando vc tem um sucesso e a pessoa finge q nao viu, nao te da nem parabens, vc sabe as q nao viram, as q nao se importam mesmo e as que sao invejosas. E como sei das invejosas? Pelo contexto inclusive depois disso
            somos inteligentes, todo mundo sabe quando é inveja e quando nao é (= gosto pessoal, a pessoa ta cagando d fato, etc)
            é como meu pai fala, gente invejosa deveria disfarçar, deveria ate dizer q ta feliz pela pessoa so pra nao pagar mico d todo mundo reparar q é inveja

            agora claro q tal como dito algumas vezes e acho q vc nao leu (prestençao menina kkk), existe gente q tem gosto pessoal mesmo, mas como dito (mais uma vez) eu ao menos percebo a diferença d longe, ate d sexto sentido

            eu nao, acho q todo mundo percebe independente do tema

            ps: to falando d net mas vale pra tudo inclusive da vida real,, faculdade, etc

            no mais, nunca vi um invejoso falando q é invejoso, geralmente eles tentam rebater de tudo quanto é jeito, logo, pq vo discutir? Ate pq as vezes nem eles sabem q sao

            porem outro dado ointeressante é q geralmente quem caga d verdade nem discute isso, apenas ignora, nem opina mt d tão pequena q é a coisa

            uma coisa é opinar em algo q faria diferença na sociedade (ex pessoas traidoras, falta d etica, falta d carater, etc), outra coisa é opinar em roupa, etc

            sem contar q brega, quem nao é um pouco? Vc deve ser tbm aos olhos d outros e ta tudo bem, por isso q acho q existem pontos mais importantes a serem debatidos e que debatemos todos os dias aqui, entende?

          • mariana cobra

            Perfeito!
            Eu ando lendo pelo celular e as vezes respondo pelo pc, tá corrido aqui, mas chegamos num consenso qto a pessoas invejosas…isso tem a rodo e qdo percebo, saio de cena mesmo.
            É ruim pra quem sente inveja e pra quem é alvo dela.
            E sobre ser brega, sim todos somos em algum ponto bregas, mas vai de cada um aceitar a própria breguice sendo feliz kkkkkk
            Agora vou trabalhar. Bjo morena.

          • Jps

            Sem querer me intrometer muito no debate de vocês, rs…..eu percebo que eu não tenho nenhum problema em quem posta foto de si mesma no Face, porque eu simplesmente ignoro e passo a página. Agora posts e compartilhamento de coisas de politica sendo que TODO mundo sabe que é mentira, é foda hahah

            Tipo quando falam que a mulher do Lula não morreu, ou quando o pessoal é ignorante e pede ditadura…..tenso, rs

            Agora sobre fotos para melhorar a auto estima, não sei se você conhece, mas tem uma outra youtuber que eu acompanho, que ela as vezes posta coisas no insta nesse sentido. Ela tinha problema com insegurança quando era mais jovem e hoje em dia ela posta foto de sutiã e coisas do gênero só para se aceitar mais, mostrar que existe beleza em corpos “fora do padrão” e talz. Ela chama Ellora Haonne.

            Comentei porque fez sentido sobre o que você tava falando de tirar fotos para se sentir bem e não pelos outros

          • nós postamos mt foto queima filme tbm, mas ninguem comenta kk (ja ate postei uma com barriga de coco kkk). Sem contar meus reacts
            SEEE foto bonita tivesse a ver com insegurança, as pessoas postariam so as bonitas

          • Jps

            Acho que quando você se expõe, você abre a possibilidade tanto de fazer algo legal, como também um cagada, haha

            E digo isso, não só para quem trabalha com a própria imagem. Falo de qualquer um que arrisca tornar algo público, tipo pedido de casamento com bandinha, declarar amor pelo facebook e etc

            A partir desse pensamento, tem aqueles que gostam de arriscar mais e outros que gostam de se arriscar menos, mas isso não tem nada haver diretamente com ser brega, ou ser recalcado.

            Por exemplo aqueles irmãos do para nossa alegria. Eles ganharam uma graninha com aparições na TV com um video totalmente caseiro que poderia muito bem só ter dado vergonha para eles.

          • vc passa a ser recalcado quando vc se incomoda com algo bom q nao faz diferen;ca nenhuma na sua vida

            a maioria q se incomoda com algo besta pra mim é invejoso (generalizando, obvio)

            quem nao se importa nao se importa e pronto, ta cagando até pra t dar licao d moral pelo simples fato d q isso nao altera em nada na vida da pessoa

            diferente d uma traicao, ou falta d etica, etc, conforme citei em outro comentario, ai sim faria mt sentido a pessoa se incomodar kkk

            quanto a se arriscar mais ou menos, acho q nao fazer nada pode ser mais arriscado do q fazer algo, mas ai ja to filosofando demais kkkk

          • Jps

            Ufa, então não sou recalcado……..hahaha

            Outra coisa, uma pessoa é recalcada se ela não gosta da palavra recalcado? haha…….sério, não gosto dessa palavra. Me parece coisa de pessoa invejosa que fala que o outro que é invejoso, rs

            Que nem você disse, quem não se importa com o que o outro faz, ou consegue não se importa se ela sente inveja de você. Tipo, é um circulo vicioso, uma hiperbole ou sei la qual termo devo usar, rs

            Mas entendo que é uma chatice minha, e que mulheres num geral usam bastante essa palavra.

          • mariana cobra

            Isso aí é ainda pior…vi muitos colegas acabarem amizades por acreditarem/brigarem por um lado (coxinha/mortadela).
            Bizarro

          • Jps

            É então, muito complicado.

            Politica as vezes parece pior que falar de religião e futebol junto, por isso evito ao máximo dar minha opinião com meus familiares mais distantes (primo(a)s, tio(a)s e talz) e amigos não tão próximos, porque nesses casos podemos queimar uma relação com algo que no fim não temos tanto poder de mudar.

          • vejo mt isso tbm e fico mt triste e pensando
            meu o ser humano ta mt sensivel a opiniao distinta, acha q tudo é pq é odiado, ou ofensa pessoal, essas bobagens enquanto nao, foi so uma discordancia e ta tudo bem

            voltando aquele nosso papo d baixa autoestima, nao aceitar criticas na minha opiniao pessal é uma dos maiores sinais d baixa autoestima

            e digo nao aceitar é diferente d nao concordar
            tipo eu posso nao concordar com vc ou vc comigo, e ta tudo ok
            digo d quando a pessoa acha q estao brigando com ela, essas coisas kkk

          • mariana cobra

            O problema está no espírito da pessoa no momento da leitura. Então qdo a pessoa tem muito ódio/mágoa/tristeza/ no coração ela não aceita divergências e leva tudo para o pessoal, são os famosos “pessoas difíceis” . kkkkkk
            Enquanto houver argumentos eu vou ler e se forem válidos, irão me convencer de um ponto de vista divergente do meu….essa é a magia que tanto me cativa aqui no seu blog.

          • eu tbm penso assim. Pena q mt gente nao pensa assim
            prefere morrer criando inimizades para cultivar possiveis verdades, do que ir atras de outro ponto d vista

            hoje mesmo tava conversando com minha massagista (arrumei uma pra tentar tirar uns culotes, to falandoq to empenhada IUHAIUHAIUAH) e ela tava falando com ela bem sobre isso, q ate gosto d gente q pensa diferente, e até mesmo o meu oposto pq muitas vezes vejo nessa pessoa algo q eu nao pensava, coisas q eu posso ate discordar mas vejo o outro lado
            e tbm tem coisa q nunca tinha visto o outro lado e penso é realmente, e passo a concordar kkkk
            eu tbm acho magica a discordancia e queria mt entender pq mt gente prefere ficar sem falar contigo um mes do que simplesmente pegar oq fazer sentido, ignorar as merdas q falamos e dar amor mesmo assim

            PS: Sera q tem a ver com dia ruim? Porra, tem gente q ta em um dia ruim ha anos IUHAIUAHIUAHIUAHAIUH foda

          • Jps

            Sim, quando as duas pessoas se respeitam, é muito bom conversar com pessoas de pontos de vistas diferentes. Acho que discutir assuntos que nos interessa já é muito bom e o legal da pessoa de ponto de vista diferente, é quando você consegue depois de muita batalha faze-la ver o seu ponto ou você ver o dela, hahah

            Não que um ta certo e outro ta errado, mas tem coisa que no final você pode acabar concordando e nesses casos parece que a gente “expande” o pensamento.

          • Liz

            Nâo sei como funciona esses comentários, mas meus dois últimos foram considerados spam. Não lembro de ter usado uma linguagem (tão) xula nem ter xingado ninguém. Não sei qq se passou oO

          • obrigada por avisar pq como sempre digo, o Disqus é algo a parte
            vo ver aqui e ja tiro se tiver mesmo

          • estavam mesmo no spam bem q vi q vc tinha sumido kkkkkkkk
            mais uma vez, obrigada por avisar pq esse Disqus faz isso direto e se vcs nao reclamam eu nao sei pq nao olho a caixa kk

          • Liz

            É então, acho q respondi por lá, aí ele surtou…

          • mas teve comentário seu q apareceu, sei la, pode ter sido alguma palavra chave q eles detectam, ainda vo entender isso kkk

          • Liz

            pois é, não sei, acho q muito comentário num período curto de tempo ele deve entender como merda… compreensível até.

  • Caio César

    Mandando foto pra colega de trabalho porque gostaria de se sentir cobiçada?! Unhum, ingênuo é quem acredita!

    Tudo leva a crer que ela apenas não te traiu porque foi descoberta antes. Se é que não traiu.

    E isso é um problema de caráter e não de aparência. Feia ou bonita ela lhe deve fidelidade!

    • Hadassa

      Sabe de nada inocente o nosso leitor deve ser muito ingênuo aff.

  • Hadassa

    No planeta que eu vivo isso traição SIM caro leitor não sei o seu planeta como é? Mandar nudes é fotos peladas ou mostrando as sua roupas íntimas dá no mesmo está expondo o seu corpo interagindo com outra pessoa que EXISTE do outro lado que vai se excitar significa vai se masturbar estará duas pessoas ali se “envolvendo” isso já caracteriza um começo de CASO sim senhor. Diga-se de passagem a traição começa na cabeça é a intenção e começa assim hoje em dia essa história de nudes, conversinhas etc… No meu planeta não tem choro e nem vela homem ou mulher comprometidos: namora, noiva(o), casado(a) se manda fotos nuas ou mostrando roupas íntimas calcinha, sutiã, cueca) interagindo com outra pessoa do outro lado que existe repito isso traição sim senhor carimbado e confirmado.
    Como diz o ditado: “Cada cabeça é uma sentença” né amigo leitor? Quem decide é você se perdoará e continuar a confiar nessa pessoa que vc está casada tantos anos construiu uma história família/filhos. No meu vê traição é falta de caráter muita frieza para os traidores e traidoras de plantão poxa você enganar a pessoa que está ao seu lado isso para mim nunca será algo visto como normal e natural NÃO muita dissimulação para mais de metro. Pode se clichê eu repetir isso aqui a minha visão sobre o amor e fidelidade que compõem a base de uma relação amorosa.” Quem ama de verdade não trai” se traiu não ama ponto final essa pessoa vc pode estar ao lado dela ou dele por vários motivos mais a motivação de AMOR não as vezes está ao lado de alguém por medo da solidão, comodismo, conveniência, segurança emocional e financeira. É meu amigo leitor que situação difícil vc está essa sua “mulher” não digo esposa ela continua não sendo sincera contigo está dissimulando tá desesperada porque foi pega simples assim como dizem por aí a CASA CAIU faz favor né? Ficar interagindo e mandando nudes e fotos com roupas íntimas para colega de trabalho se eles ainda não tem um caso que eu duvido muito se já não rolou a meu irmão ela tá interessada nele e quer o mesmo como “amante”.
    OBS: Não sabemos o que vc vai decidir mais por favor não faça nenhuma besteira simples se for caso de vc decidir se divorciar da mesma arranja um advogado para cuidar disso e peça gentilmente para sair da sua casa e se vocês tem filhos pequenos peça ma justiça a guarda deles. BOA SORTE!!!!!!!!

  • Denilson

    O problema, como já dito algumas vezes nesse site, é permanecer nessas situações de perigo, acreditando que o que nós já possuímos, será suficiente pra afastar qualquer interferência externa.

    Enviar foto de lingerie pro colega ? Como o seu casamento pode estar bem ?
    Não acho q a cirurgia tenha alguma relação com a foto, não pelo contexto da foto, e tbm por ter sido pro colega de trabalho, se ela quisesse ser admirada, iria pra praia de biquíni.

    Tomara q a foto não tenha o rosto dela, vai q esse colega de trabalho compartilha com os outros ? É bem provável q esse cara não sossegue enquanto não conseguir o q quer.
    Converse com sua esposa de forma direta e franca, pq se vc já não é corno, tá bem perto de ser, boa sorte, e se possível, volte aqui pra nos contar o desfecho.

    • eu já cansei d ver nudes d mulheres q mostram o rosto e até hj nao entendo pq fizeram isso. É mt ingenuidade

      se fosse quando mais novas, ok, mas depois d mais velhas ja erm para ser mais maldosas

      • Denilson

        Acho que querem mostrar q confiam no outro, burrinhas. rs’
        Me lembro na época do orkut, os grupos q eu participava toda semana tinha vídeo intimo de um cara diferente (e as vezes de famosos), naquela época eles eram inocentes, mas com o tanto de caso de Revenge Porn, burro é quem manda nude ou grava vídeo mostrando o rosto, se não tem a intenção de se expor/ser exposto.

      • Jps

        Eu penso a mesma coisa Lu.

        Tipo, as primeiras que sofreram a humilhação de serem expostas, eu entendo o lado delas. A tecnologia tava evoluindo muito rapido, pessoal começou a usufruir das ferramentas para prazer e nem pensaram nas consequências.

        Agora hoje em dia, que TODO mundo sabe que as coisas viralizam, que o whats é um antro de espalhar nudes e já tem vários casos de Revenge Porn que nem o Denilson citou, é meio burrice da menina.

        Claro que a culpa de espalhar é toda do homem, mas se as meninas se precavessem um pouco mais, teriam muito menos problema.

    • Monalisa

      Talvez ele acredite que casamento feliz seja ausência de brigas. Por isso achava que tudo estava bem.

      • Denilson

        Sim, ou pq está bom e confortável pra ele, tbm esteja pra ela (não que isso ou qualquer outra coisa justifique traição).

  • Mika

    Amigo leitor, você pegou sua esposa no alto da cerca, com uma perna de cada lado.
    A dúvida: Ela estava indo… ou voltando?
    O problema: Ter que decidir se só a intenção já não seria o bastante.

    • Marcelo

      Sabedoria, marca registrada da @Mika:disqus.

  • Lo Lo

    Olha perguntador, vc já foi chifrado. Mulher alguma manda nudes para um cara a troco de nada. Só que ela foi pega e te passou a conversa. Desconfio que ela te manipulou para pagar a recauchutagem dela pois o objetivo era ficar gostosa para esse rolo do trabalho dela. E o sexo “maravilhoso” que vc está tendo é a 2ª parte de manipulação: é a migalha dela como agradecimento e também para vc não desconfiar de nada. Isso de que vcs são religiosos, ciúme excessivo dela e após a cirurgia ela mudou, e quando foi pega, chorou, pediu perdão e está profundamente arrependida… é o clássico roteiro de gente que trai e manipula. Tentam manter uma imagem correta e cheia de pudores, mas no fundo, estão se lixando para mais alguém.

    • Wana

      Pura verdade.

  • roberto moreira

    Caro amigo, parabéns, vc acaba de ser premiado com um chifre. De brinde vieram lágrimas de crocodilo, vitimismo e manipulação. Cabe a você aceitar ser um corno manso, se enganar ou ter dignidade e se separar ou, a última opção, meter um montão de chifre nela até a cabeça dela também virar a de um Alce.

    Cara, acorda, ela mandou fotos sensuais para um COLEGA DE TRABALHO, logo, há um flerte, uma relação erotizada, regada a falas sacanas e encontros fortuitos em horário de almoço. Larga de ser crianção, você sabe muito bem que isso foi além da simplória desculpa de autoestima e desejo de se sentir desejada. Isso faz parte de um cotidiano de olhares, lábios mordidos, vagina úmida, sonhos eróticos e tesão por tudo que representa o colega de trabalho dela, vulgo Ricardão.

    Quer conselho mesmo? Papo sério, com clareza e objetividade e sem mimi? Sua mulher, companheira de 20 anos, mãe de seus 3 rebentos (até onde se sabe vc é o pai, vai saber), lhe colocou GALHA, CHIFRE, MUUU! Dói, eu sei, mas se atenha a realidade. Agora faça o que deve ser feito e tenha culhão pra tomar a decisão acertada.

  • Marcelo

    É a típica síndrome da quarentona cansada em busca de emoções fortes, mas já vivida o suficiente para não se iludir achando que alguém deixará a sua ”oficial” por causa dela. Tanto que não negava sexo ao perguntador, ou seja, isto era um artifício para mantê-lo calmo e tranquilo em relação a ela.

    Convenhamos, junto com a pretensa ”religiosidade”, era um disfarce e tanto.

    Enquanto isto, a dita cuja tentava seduzir (ou seduziu) o colega de trabalho.

  • João Emanuel

    Manda o contato da sua esposa vou conversa com ela pessoalmente resolverei seu problema.

  • Larissa

    Se ela traiu, não sei, mas mandar foto sensual pra um colega de trabalho? Coisa boa aí não tem. Provavelmente há um clima no ar. Tem que ter mta intimidade pra mandar fotos desse tipo. Eu custei a mandar foto minha sensual pra namorado! Kkkk

  • Valdeci Soares Lustosa

    Quando me separei fui fazer um limpa no computador e achei uma pasta no perfil da minha ex com várias fotos dela de lingerie, mas não posso dizer se ela mandava para alguém ou não, porém como já não gostava mais dela o suficiente para manter o casamento, se mandou ou não, estou pouco me lixando. Essa história de mandar foto para outro homem só para ser elogiada é no mínimo estranha, pois se fosse o contrário, uma gostosa mandando foto pra ele ou ele mandando para uma colega do trabalho, hein? Bastava fazer um ensaio sensual ou postar as fotos em algum blog de putaria e esperar os vários elogios.

  • Stanley Lewis

    Meu caro, se uma mulher manda uma foto de lingerie para um homem, pode ter certeza que ela não queria apenas ser elogiada. Ela estava interessada nesse homem! Principalmente pelo fato de que ele não é um desconhecido mas sim um colega de trabalho.

    Naquela época que ela estava com ciúmes excessivo talvez não fosse baixa auto-estima, talvez ela já estivesse ‘de papinho’ com esse cara, por isso o ciúme.

    Ao ser descoberta ela chorou, pediu perdão e se disse profundamente arrependida, ou seja, se desculpou de uma forma que eu julgo que é ‘acima do normal’, pra mim isso indica que essa não foi a primeira vez que ela fez isso, acho que convém investigar se ela não está contando mais mentiras.

  • Maick

    Olha o cooorno!

  • josè

    Quem ficou baixa estima foi eu pq nenhuma colega de trabalho mandou fotos assim para mim !!!rs

    Quando uma mulher manda fotos íntimas para um homem e pq esse homem desperta algo nela !
    Ela só não foi adiante pq vc pegou !

    Concordo com algumas opniões aqui , que diz para vc ter uma conversa séria com ela !

    Boa sorte .

    • mas pq vcs acham que a mulher sentir atracao significa q ela trairia?

      • josè

        Uma mulher pode sentir atração e não trair ,mas no caso da esposa do leitor , ela mandou fotos íntimas para um colega de trabalho !
        Isso não é normal .
        Vamos imaginar para uma mulher for trair ela teria que dar 4 passos,ela deu no mínimo 2 passos !rs
        Quando uma mulher sente atração e não tem coragem de consumar o ato por medo
        e dor na consciência,ela não chega na situação da esposa do leitor .
        Como eu disse ela deu 2 passos e vc deve pensar ,mas faltam mais 2 !
        Tudo que tem 50% a 50% é perigoso !kkk
        Eu conheci colegas de trabalho que traiu seus maridos sem fotos íntimas é tudo começou com atração é um bom papo do cara !
        Deixando claro que esses caras não sou eu !rs
        Toda mulher que é pego em uma situação
        Comprometedora ,ela vai ter duas reações, a primeira cair em lágrimas a segunda tentar colocar a culpar no parceiro tentando reverter a situação ao seu favor !
        Não estou dizendo que as lágrimas da esposa dele e de crocodilo,mas se ele não tivesse pegado as fotos ,provavelmente ela teria dado o terceiro passo !
        Outra coisa é que essas fotos deve ter instigado o colega dela ,deixou a porta aberta para ele avançar !
        Ele não tem o que perder nessa situação .
        Uma mulher não precisa manda fotos de lingerie para um colega para receber elogios e só colocar fotos no face mostrando a barriga e receber curtidas !
        Tantas mulheres fazem isso .

        • É, nesse caso, vou ter q concordar com tudo q vc falou kkkk

  • Milena Tyler

    Ai gente! Ai ai ai! Eu descobri esse site por acaso do destino, e agora me sinto na obrigação de comentar certos assuntos… rsrs Ai amigo! Ai ai ai! Vou te contar alguns segredinhos, ok? Mas não vai ficar bravo hein? É o seguinte, para uma mulher chegar ao ponto de mandar fotos assim para um colega de trabalho, é porque já rolou muita água debaixo dessa ponte! E você nunca vai saber o que realmente já aconteceu entre os dois, seja a nível de conversa ou até mesmo a nível de contatos imediatos do sétimo grau! kkkk O pior de tudo: ela chorou para pedir perdão!? Essa é a pior parte da história, quanta dor na consciência… ou não, pode ser puro teatro! Ninguém melhor que você mesmo para identificar isso, e se não conseguir identificar, me desculpe a sinceridade, você está totalmente à deriva nessa relação.

  • Melficeee

    Pra mim enviar nudes sendo casado(a) é apenas mais uma das inúmeras modalidades de traição.
    Há quem diga que o traidor só demonstra arrependimento quando é descoberto e no seu caso, vamos ser honestos, ninguém manda nude por mandar, normalmente o nude enviado é um agrado pra quem já se tem uma relação sexual ativa, logo, muito provável que você já vinha sendo traído.
    Eu teria pedido o divórcio na hora pois não admito traição, mas você é você, se consegue superar isso e continuar casado, vai em frente.

  • Guilherme

    Ixiiiiiii, você comprou a marmita pro Ricardo comer hein?
    Tenho amigos que pagaram silicone pro Ricardão fazer espanhola.