Por que só eu não consigo arrumar um namorado?

40

Leitora: Me sinto mal por ter 21 anos e nunca ter namorado. Isso tá me fazendo mal até porque parece que todo mundo namora ou já namorou e tenho muito medo dessa situação se perpetuar ou me prender a um relacionamento abusivo. Fora isso vivo a minha vida normal tento focar no profissional, embora todos das áreas que frequento perguntam isso, se já namorei ou pq eu não namoro. Não vou mentir que sinto falta de conhecer um cara legal e ver no que vai dar, mas é uma tarefa difícil já que não depende só de mim e não quero que seja assim a vida toda.

mulher sozinha

Todo mundo namora ou já namorou, ou você está apenas observando o que te convém? Ora, ora, menina! O que eu mais tenho é amiga solteira e bem mais velha do que você.

E como assim todo mundo te pergunta se você tem namorado? Você mora no interior? Ao menos eu que nasci em cidade grande e moro em outra, nunca vi todoooooooooooooooooooooooooooooo mundo ficar me perguntando isso não, e olha que já fiquei muito tempo sozinha e também já morei um ano em Ponta Grossa (interior aqui do Paraná kkk).

Quanto a tentar focar no profissional, você acredita que foca mesmo? Você deve se dedicar (bem mais ou menos, rs) uma hora por dia e nas outras 23 você fica neurótica, sério!! Até porque se você estivesse tãooooo focada assim, não estaria com a mente tão seletiva e pessimista assim 🙁

Aposto que você é uma mulher especial, quem sabe até bem mais do que muitas comprometidas que você conhece. Porém, carência é uma coisa que se nota a distância, minha amiga. Ou seja, se você manter esse comportamento, não adiantaria nem se você fosse linda, gostosa e maravilhosa, sério. Gente desesperada exala até no suor kkkkkkk Tampouco pense que você conseguiria disfarçar porque as pessoas simplesmente percebem em uma palavra,  um olhar ou qualquer outra atitude mínima que você jogar.

Tô fazendo terrorismo mesmo que é pra você se espertar kkkk. Sempre digo que o maior mal moderno é nossa ansiedade: um dia passa como se fossem dois meses e uma tentativa fica como fossem várias. Acredito que na vida real você não esteja passando nem pela metade do que você pensa que está passando e todo esse monstro está sendo criado única e exclusivamente pela sua ansiedade. Bato uma aposta que em breve você olhará para trás e não entenderá por que se desesperou tanto e perdeu tanto tempo de vida, sendo que no fim você já estará com seu boy magia, rs.

Ainda que pareça ao não estar te dizendo o que talvez você quisesse ouvir, não quero fazer pouco caso do que você está passando, mas pense comigo: mesmo que um namorado fosse a melhor coisa que poderia te acontecer, NÃO ESTÁ ACONTECENDO AGORA, e tal como você mesma disse, não depende só de você!! Nisso você escolhe se passará os dias chorando e se colocando em uma posição vitimizada, ou se tentará ”despiorar a situação” ao tentar viver momentos legais que dependem única e exclusivamente de você. Amigos, livros, caminhadas, e mais tudo aquilo que te tire desse ciclo vicioso que você entrou.

Outra ideia seria sequestrar o cara mais lindo e educado do rolê e amarrá-lo, rs. Mas como sabemos que a senhorita não poderá fazer isso, só te resta entender que se nada na vida acontece por acaso e se tudo passa, que você seja esperta o bastante para sempre saber tirar o melhor proveito de tudo que acontecer na sua vida, inclusive nas coisas ruins que costumam ser as que mais fazem a gente amadurecer e olhar para dentro.

E dica extra da Lu: quando era solteira cansei de sair pra dar muita risada e, a cada 30 saídas, as vezes conhecia alguém legal kkk. E quando não conhecia, o dia valia porque fofoquei e me diverti horrores.

Mude o foco que você vê a vida que a vida muda, promessa minha.

Até amanha

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.