Tenho 8 anos de relacionamento, mas sou virgem porque ele é completamente impotente:

73

Hoje é dia de estrear os conselhos da nossa amiga cobra. Tirei o dia de descanso e passei a bola pra ela (brincadeira, minha vida não para e eu gosto disso kkkk).

********************************

impotencia sexual masculina

Leitora: Olá! Pensei muito antes de escrever, leio o blog tem muitos anos e por muitas vezes já comecei um texto e acabava desistindo no final por algum motivo…

Temos 24 anos e há 8 anos estou em um relacionamento com uma pessoa maravilhosa. Nossa história é muito bonita, já passamos por muitas coisas juntos e crescemos juntos em muitos aspectos, todos ao nosso redor acreditam que somos o casal perfeito, pois aparentemente é isso mesmo, mas ninguém imagina o que vivemos dentro de casa.

Acontece que ele é impotente, e quando digo impotente é completamente impotente, já procurou médicos, já fez reposição de testosterona, já tomou medicamentos diários mas nada surtiu efeito. Ou seja, estou em um relacionamento de 8 anos e ainda sou virgem, nunca conseguimos ir além das preliminares. Ele nunca conseguiu uma ereção suficiente para tentarmos a penetração e nos últimos tempos, por toda a situação desanimadora que vivemos, nem as preliminares fazemos mais. Já pensei mil coisas, já passei por todas as fases, achei que era culpa minha, que eu não era atraente o suficiente, já tentei todas as técnicas de sedução, lingerie sensual, filme erótico, provocar, sair da rotina e todas essas coisas que se lê por aí, mas nunca surtiu efeito. Atualmente me sinto um lixo, mesmo sabendo que a culpa não é minha. Eu poderia simplesmente acabar com isso se fosse tão simples e se não existisse a parte sentimental e todo o resto que é muito bom entre nós.

Não sei o que faço, ao mesmo tempo que acho injusto eu ficar o tempo todo reprimindo meus desejos e vontades. Eu não tenho forças para simplesmente acabar, porque tenho sentimentos por ele e sei que nunca terei uma relação tão boa nos outros aspectos como temos. Nunca comentei isso com ninguém do meu convívio, acharia meio absurdo expor nossa situação e humilhante contar pra alguém que estou praticamente casada com uma pessoa há tanto tempo e minha virgindade ainda está aqui. Não tenho nem como ir ao ginecologista, como explicar isso pra ele sem ser muito constrangedor.

Ah, também já comprei coisas de sexshop, que por sinal ele nunca se sentiu motivado em usar e estão ali guardadas nas embalagens. Já pensei mil coisas e realmente não encontro uma solução pra resolver isso de uma vez por todas, ele já fez exames clínicos que não constaram nada e temos todas as bases pra ter um relacionamento desses que duram a vida inteira. Eu não sou nada retraída com minha sexualidade. Leio muito sobre o assunto, não tenho tabus quanto ao sexo e encaro tudo com muita naturalidade. Nunca pensei em trair, pois não acho isso muito digno, mas atualmente já até cogito a possibilidade, pois não quero morrer virgem estando teoricamente casada. Não sei o que faço, me ajudem!

Bom dia leitora!

Atualmente me sinto um lixo, mesmo sabendo que a culpa não é minha”.

Mande manipular na farmácia um paracetaloka e tome 20x ao dia. Tá certo que ver o seu parceiro falhar reiteradamente causa muitos problemas na autoestima, mas você está se penalizando por algo que está muito além do seu alcance. Ou o pinto é seu?

A sua parte você está fazendo há quase uma década! Com qualquer outro rapaz de 24 anos bastaria você ficar nua e abrir as pernas para a magia acontecer. Não precisa de toda essa parafernália. Então, todo o pensamento negativo sobre si mesma deve ser trabalhado e jogado fora.

Achei muito nobre da sua parte apoiá-lo por tanto tempo com tanta dignidade, honestidade e lealdade. Tiro meu chapéu para você, MAS apesar dos pesares, não adiantou.

Pensei muito sobre isso e conversei com meu marido sobre seu caso. Tanto na minha opinião quanto na dele o problema está no psicológico do rapaz. Se no exame clínico ele está ok, o piru dele não funciona por vários bloqueios que somente um profissional poderá ajudá-lo a superar, visto que você apenas por si não conseguiu.

Eu por exemplo já fiquei sem sexo por três semanas. Explico:

1 semana por uma cistite infernal e a seguinte pelos horários (odeio rapidinhas quando ele está no turno) e a terceira por bloqueio do mozão. Veja só. Ele falhou uma vez. “Poxa, estou cansado”. Na segunda vez “comi demais”. Na terceira “isso nunca me aconteceu antes” kkkkkkkkkkkkk sei. E depois começou a ficar em pânico toda vez que eu pegava no pinto dele.

Na época eu pensei no mestre Yoda, sim eu sou estranha, e me veio à cabeça ele dizendo: “O medo leva à raiva, a raiva leva ao ódio e o ódio leva ao sofrimento”. Com muito jeito, cheguei nele, conversamos e, com paciência, empatia e um tanto de psicologia revertemos a situação.

Contudo, seu caso é mais intenso, afinal, são 8 anos de bloqueio justamente numa fase de descobertas e formação da identidade sexual dele, por isso, corra agora e marque uma consulta para os DOIS com um psicólogo.

Ajude-o mais uma vez e se depois de algumas sessões você não visualizar uma luz no fim do túnel, caberá a você decidir se vale a pena continuar tentando ou se já não está na hora de desistir, desencanar e seguir em frente.

Quando digo seguir em frente lhe dou duas opções:

1 – Aceitá-lo como é: um cara bacana, mas que não irá lhe proporcionar o básico de um relacionamento. E pior, nem brincar de lésbica ele quer! Aí fode, ou melhor, nem fode usando seus brinquedinhos.

Não vou mentir pra você: transar cria uma conexão, um nível de intimidade e envolvimento que o dia a dia não é capaz de ofertar. Portanto, você se dispõe a abrir mão dessa experiência pelos outros benefícios que estar ao lado dele te proporciona?

2 – Terminar o relacionamento, sofrer por um bom tempo e viver a sua vida de forma plena.

“Acho injusto eu ficar o tempo todo reprimindo meus desejos e vontades”.

Mana, fazer justiça com as próprias mãos cansa e não substitui a 9MM kkkkkk e confesso que não aguentaria 6 meses.

Ok, ele é um cara bacana, MAS não existe só ele de legal no mundo. Contudo, há o risco de só encontrar pilantras pela frente…te darão sexo gostoso, mas o “relacionamento margarina” você perderá.

Agora minha amiga, vamos parar de idealizar tudo. Pare de dizer que são perfeitos, pois não são. O ser humano é imperfeito e saber conviver com a imperfeição e assumi-la é o primeiro passo para ser realmente feliz ao invés de viver na ilusão da família hakuna matata.

Venha comigo só por mais um instante e pense: Será que o boy seria TOP MASTER MARIDO MARGARINA se o pau dele subisse?

Todo mundo já teve um amigo feio que era suuuuper legal e, quando embelezou, tomou chá de cuzisse e mudou da água pro vinho. Aquele amigo que agora é cuzão… tipo o Leandro Hassun que tá magro e só posta foto fitness e aquelas hashtags bregas #foco #fé #força.

Ou seja, vocês resolvem o problema da moleza peniana e você toma um belo chute na bunda com a justificativa “preciso viver a vida, aproveitar e vamos dar um tempo”.  Ou ainda, já pensou se ele é gay e tem medo da família, de você e da sociedade?

Quero dizer, não coloque a sua felicidade 100% no outro. Não deixe se abater desse jeito e muito menos permita que a sua autoestima seja pisoteada por um problema que não é seu e NÃO PENSE “TENHO 24 ANOS, INVESTI 8 ANOS NO BROXONILDO E TENHO VERGONHA DE INICIAR UM NOVO RELACIONAMENTO SENDO VIRGEM”.

Pense bem, pois a vida é uma só e não nos engane quanto à sua felicidade, pois atrás do seu sorriso já há amargura e frustrações por demais. Não tenha medo de recomeçar, não tenha vergonha de ser virgem, não tenha medo de sentir-se plena no relacionamento ou culpa por deixá-lo.

Em nenhum momento exponha seu problema para ninguém, guarde-o para si e se sentir a necessidade de desabafar, procure um profissional, pois família e amigos são como peixe: depois de três dias começam a feder e 99% das pessoas vão achar legal observar a desgraça alheia e farão chacota dela. Afinal, desviar os olhos dos próprios problemas e ver o circo pegar fogo na casa vizinha é apreciado por muitos.

Não queira traí-lo, seja mulher e tome uma decisão. Largue-o ou fique com o brinquedo estragado. Simples assim. Porque você está vivendo a fase dos 60/70 anos, quando a saúde impede o sexo e o que sobra é o companheirismo, amizade e a lembrança das fodas gostosas de outrora.

Boa sorte.

Instagram
Share.

About Author

Mari Cobra

Intolerante à lactose, bem cuzona, nunca disse que sou legal, tenho um coração grande e geralmente tomo na tarraqueta, geminiana e fodidamente indecisa. Apaixonada pela vida e falo muito palavrão.

  • Rodrigo Silva

    Tá óbvio que o problema dele é psicológico. Mas estranho o azulzinho não funcionar… Mas eu acho que se ela não estiver mais aguentando melhor terminar. Se não ela pode acabar traindo, já que ela tem sentimentos por ele.

    • Hadassa

      O que me espanta porque ambos já não procuraram médico psiquiatra e psicólogo urgente muito triste a situação dela já pensou Deus me livre casar virgem e até hoje não foi consumado a intimidade sexual com seu marido que situação aff. Ro isso não é normal um rapaz de 24 anos no ápice da sua juventude e impotente ele tá com problema de homens da 3 idade aff.

      • João Emanuel

        Escolha um bom parceiro que não fica só nos dedinhos de DJ.

  • Monique

    Eu pensaria seriamente na possibilidade dele ser homossexual ou assexual. Um psicólogo ajudará e muito a identificar e expor o que se passa. Aí vai de vc ver o que mais importa na sua vida…um marido excelente mas que não te dá sexo ou um excelente amigo (se quiserem) e a possibilidade de encontrar alguém tão bacana quanto e que ainda te dá uns pega.

    • mariana cobra

      Cogitei fortemente isso nas primeiras resenhas da resposta. Mas ele ser homossexual não tiraria dele a habilidade de ter uma ereção.
      Ele não consegue estímulo de jeito nenhum, nem com pornografia. Salvo se ele vem se masturbando às escondidas dela.
      Outra coisa que a perguntadora pode observar são as ereções matinais, pois se ele não as tem no decorrer de 365 dias, o problema é físico mesmo.
      No mais, penso que o problema é psicológico. Ou ele é assexuado ou tem bloqueios sexuais muito profundos.

      • Ana

        Sobre as ereções matinais um dia eu li um negócio engraçado para descobrir se elas existem.
        Você cola uma tira de papel envolta do pipi mole, se pela manhã ele tiver rasgado é porque houve uma ereção. hehe

        • Stanley Lewis

          interessante, vou averiguar isso kkkk

      • João Emanuel

        Pelo amor de Deus nunca mais blasfeme isso “Leandro Hassun que tá magro e só posta foto fitness e aquelas hashtags bregas #foco #fé #força.”

        Desde quando essa carniça é fitness não passa de um velho que esta na reposição hormonal não saber o que dieta, treino, ciclo fez uma cirurgia bariátrica correu da briga se achar exemplo um global como tantos outros que só que aparecer ele NUNCA SERA da MAROMBA. Ass: João dos venenos.

        “Todo mundo já teve um amigo feio que era suuuuper legal e, quando embelezou, tomou chá de cuzisse e mudou da água pro vinho.” humm sei kkkkkkkkkk

        • mariana cobra

          Vixi, será que vc é o amigo que virou cuzao? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Então, o sem graça do Hassun está deslumbrado por conseguir ver o próprio pinto depois de tantos anos e a breguice fitnes citada não quer dizer que ele é marombeiro, ou melhor não sei, não quero saber e nem acho graça dele 🙂

          • Jps

            Já que vocês estão falando sobre isso, haha

            Acho que ele pecou justamente porque 90% das piadas dele eram baseadas que ele era gordo. Por exemplo, já vi um video de um standup dele que ele fala sobre as pessoas loucas que fazem spinning de manhã na academia.

            Agora ele ficou sem piadas para fazer e mostrou um pouco da hipocrisia dele, porque faz justamente o que ele zoava antes.Resumindo sem graça, sem contar ele se achar “galã”.

            Obs: não que ele tivesse graça antes, mas só quis dizer meu ponto de vista, rs

          • João Emanuel

            Sei lá hoje em dia tá uma patifaria do cacete só tem olho gordo em volta da gente inveja de mais. eu ri pq me lembro as que toma toco fica depois revoltada e fala frases desse tipo mais não é seu caso =). ” conseguir ver o próprio pinto ” foi uma conquista para ele por que até meu sobrinho 2 anos tava ganhando dele.kkkk

    • pode ser assexual tbm, verdade

  • Franciele

    Leitora, teu nível de abnegação seria admirável, não fosse efeito da crendice ensinada a muitas mulheres, segundo a qual o tempo tudo resolve; a meu ver é essa sensação de ter “perdido tempo” que te traz esse sentimento de ser um lixo, mas convenhamos, não sendo tu profissional e tendo feito tudo o que conseguiu com base em criatividade e pesquisa, já podes te desculpar, afinal, santo de casa não faz milagre.
    Outro aspecto das entrelinhas, que te incomoda igualmente e não foi percebido pela Mariana, é o possível resultado prático desse término; ficou bem claro pra mim teu medo de ir “para o mundo, e não encontrar um homem igualmente virgem, ou de quem tu também possa ser a segunda namorada, além do inafastável risco que toda virgem corre de algum cara a querer somente por conta do Hímen.
    Apesar do medo ser uma emoção importante, tanto para a conservação física quanto para a psicológica, em excesso ele paralisa, e no teu caso te acomodaria numa vida insatisfatória cujos efeitos se transfeririam para outros aspectos; quanto ao medo de não encontrar um homem virgem, ou no mínimo seletivo, procure lembrar que essa massificação, segundo a qual todos os jóvens são super ativos sexualmente desde os 15 anos é, por si só uma lenda, e pense que, se tu mesma não se enquadra nesse estereótipo, certamente existe mais alguém parecido contigo nesse mundo; quanto ao homem que possa te querer apenas para ser o primeiro, considere que o hímen não te torna uma donzela bobinha que irá cair em qualquer conversa, a menos que se deixe levar pela carência e veja coisas onde não existem por ter deixado de usar a razão.
    Digo isso para que, recorrendo a ajuda psicológica que considero imprescindível como última tentativa desse teu relacionamento, tu vá se libertando a idéia de que “precisa” desse homem que não te satisfaz, porque não irá encontrar algo melhor; perceba que essa “dependência” da situação resulta muito mais da repercussão perante a família e a sociedade, a quem tu pensa que deverá alguma satisfação por ter desfeito o relacionamento perfeito, do que de um sentimento teu que, em virtude da insatisfação recorrente, talvez nem seja amor, mas carinho acomodado.
    Em tempo; se nada der certo e tu decidir terminar, deixe um contato no meu comentário, que eu te apresento dois amigos virgens, um tem 22 anos e é ateu, o outro tem 23 e é espírita; só não me caso com eles porque não sou dada à poliandria, rs, e porque ambos querem ter filhos, o que pra mim os exclui para outro tipo de relação que não seja a amizade.

    • mariana cobra

      Oi Fran
      Pensei nisso também, mas descartei a possibilidade do medo de tornar-se donzela, alvo de homens com fetiche em hímen pelo simples fato dela ter deixado claro a vergonha que sente dessa situação.
      Se ela não tem coragem de contar sobre a virgindade a um profissional, o ginecologista, pense a vergonha q a moça sentirá ao imaginar as justificativas que serão contadas para família e sociedade. Afinal, pq o casal margarina acabou?
      É o medo de ficar pra sempre sozinha unido a vergonha de assumir que esteve em um relacionamento tão longo sem sexo.

      • Franciele

        Sim Mariana, mas justamente essa vergonha, aliada a fragilidade psicológica decorrente do término, bem como, do sentimento de incompetência e do fato de ter que conhecer alguém do zero, construir novamente uma confiança, e correr todos os riscos de não dar certo denovo, numa idade que ela provavelmente julgou que estaria tudo resolvido “nós seriamos aqueles casais que duram a vida inteira”, pode ter o efeito colateral dela pensar que melhor um pássaro na mão, literalmente, rs, que dois voando.

        • mariana cobra

          Então, mas nada disso tem relação com homens que objetificam o hímen de mulheres virgens….isso que quis dizer.

          • Franciele

            Na verdade passa a ter relação, se tu considerar o medo que ela terá, justamente pelo fato das pessoas não virem com rótulo; se bem que, nessa idade acho que talvez já tenha dissernimento para perceber, ou não, vai saber; mas para mim pesaria e na verdade pesa, mais o fato do passado, porque a medida que o tempo passa, mais difícil se torna encontrar um homem com poucas parceiras no “currículo”, e essa comparação talvez a assusste, ou, como acontece comigo, a faça sentir que poderá ser apenas mais uma.

          • Jps

            Acho que você possa estar levando isso muito para o pessoal.

            “Eu não sou nada retraída com minha sexualidade. Leio muito sobre o assunto, não tenho tabus quanto ao sexo e encaro tudo com muita naturalidade.”

            Claro que precisamos enxergar toda a situação, já que ela apesar de tudo está numa relação de 8 anos e ainda é virgem, mas ela não parece o tipo de moça que fica com medo de perder a virgindade. Quem dirá, de encontrar um cara predador que só queira isso.

            Ela pode estar com medo de entrar em outra relacionamento, já que apesar de tudo esse cara parece ser um “bom companheiro”, mas dizer que tudo tem haver com “homens buscarem virgens”, é muito achismo.

            Uma parte do medo pode ser porque ela venha tem uma familia conservadora talvez, e digo isso levando em consideração a idade que ela casou e o medo de contar as coisas até para o médico.

          • Franciele

            Não penso que ela tenha medo da penetração, aliás não escrevi isso, mas provavelmente ela tem medo de ser usada, bem como, de ter que lidar com o passado de um futuro namorado, que dificilmente terá tido apenas um namoro também.

          • mariana cobra

            Sim, provavelmente tenha medo de ser usada, mas as mulheres que se importam muito com o histórico masculino são exceção e não sei se esse seria O motivo da moça.
            Só ela mesmo para esclarecer.
            Como disse, acho que tem conexão com o medo de não encontrar alguém. Falo isso pq tenho amigas que casaram com um cara cuzao só pelo meno de não encontrar outro cuzao e pior, o pânico de ficar sozinha vs “dó” de desperdiçar anos juntos, paralisa muitas pessoas.
            Particularmente eu pensaria…vivi 8 anos com um cara legal e foi eterno enquanto durou…segue o fluxo.

          • Jps

            É então, isso eu acho que é um pouco achismo seu, porque nada que ela falou leva diretamente a isso, só se for relações “terceiras”, exemplo:

            Medo de não encontrar um cara companheiro>cara não companheiro só quer sexo>passado do cara>não se sentir especial

            Acho que é mais o que a Mari comentou mesmo, senão me engano, porque o cara compensa sendo um ótimo amigo, ela fica com medo de perder isso num próximo relacionamento.

            Mas claro, to dando minha opinião só, rs

    • Todo mundo q conheci q achou q o tempo resolveria, nao resolveu porcaria nenhuma, essa é a verdade kkkkkk

    • Marcel

      Toda resposta sua começa com… as mulheres foram ensinadas, machismo, bla bla bla. Aff

      Tente sair do mundinho ideológico q vc foi doutrinada.

      • Franciele

        Já as tuas contém um determinismo tão engessado que não serve nem pra ti; mas isso não faz diferença, tu não está aqui para ajudar, talvez queira apenas expor teus descontentamentos.
        Quanto à história, se o fato de uma moça ficar oito anos com um cara que não a penetra não decorrer do fato de ter sido ensinada que o tempo poderia fazer as coisas melhorarem, dê uma explicação mais lógica que não a diminua como pessoa, mas faça isso no teu comentário.

        • Marcel

          E acreditar que o tempo pode fazer as coisas melhorarem o q tem a ver com mulheres serem ensinadas ou machismo? Qualquer um pode pensar q qualquer situação em dificuldade pode melhorar com o decorrer do tempo, inclusive o broxa pode ter pensado q ia melhorar, e duvido q a situação esteja boa pra ele; é porque na sua cabeça tudo gira em torno disso, tente pensar fora da caixa ideológica q está. Quanto ao meus comentários eu digo o q penso, sem pensar se vão ajudar ou não, melhor verdades inconvenientes do q mentiras agradáveis.

          • Franciele

            Com relação à parte que pode parecer sexista no meu comentário, tu teria que penar para descobrir alguma história de um cara que se relaciona a anos com uma mulher esperando que ela mude algum aspecto.
            Quanto aos teus comentários, não sabia que grosseria virou sinônimo de sinceridade, preciso de um dicionário atualizado

          • Marcel

            Não, não teria q penar não, vc vê tudo enviesado por isso q nunca viu, tá cheio de caso que o cara come na mão da mulher, mendiga esmola de afeto, é um total capacho achando q um dia ela vai melhorar por exemplo. Quanto aos comentários, não me lembro de ter sido grosso nenhuma vez.

          • Franciele

            Ah sim, esses capachos; observe o histórico e verá que a imensa maioria, senão todos, foram cafajestes que um dia encontraram alguém que passou a tratá-los como eles costumavam agir com as perceiras anteriores.

          • Marcel

            Nada a ver, homens cafajestes geralmente são o q pode se chamar de homens alphas, tem uma personalidade extrovertida, vários amigos são bons de conversa, são expansivos, esses caras q sofrem na mão da mulher normalmente são tímidos, retraídos, introvertidos, não muito bonitos, e essas mulheres q eles encontram chegam até eles após terem sido usadas pelos cafajestes, muitas vezes chegam a eles depois dos 30 e as vezes filhos, após terem se divertido bastante com os primeiros.

  • Marcel

    Nossa cada história doida q a gente lê, 24 anos e virgem com um cara impotente. Não seja egoísta de pensar só em vc, arranjar o prazer fora do casamento mas continuar com ele pelo resto, termine.

    • se ela fosse egoísta nao estaria esses anos todos fiel a ele

      • mariana cobra

        se ela é egoísta, o que sobra pro resto dos seres humaninhos que estão num relacionamento normal/bacana e que pula a cerca? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • mariana cobra

      Egoísta? Essa moça é um exemplo de paciência e lealdade. Na realidade ela deveria começar a pensar em si, pq até agora está pensando nele…8 anos não são 8 meses meu jovem.

      • Marcel

        Falei pra ela não ser egoísta, pq ela falou q pensava em trair, não q ela seja de fato.

  • Jps

    Difícil comentar sobre esse assunto, mas acredito que a resposta certa seria dela se separar do marido

    Pelo visto ela está tentando mudar isso desde o começo da relação (8 anos) com médicos, sexshop e até agora não houve mudanças, então mesmo que seja algo psicológico, iria levar muito tempo e trabalho para que houvessem mudanças. Tempo que na minha opinião ela não pode ficar se despondo mais.

    Sem contar que ela pode descobrir depois de perder mais tempo, que esse problema nunca poderia ser “resolvido”, caso ele seja homossexual, por exemplo, o que eu acho ser o caso.

    Eu não acredito que ele seja assexuado, porque ele já foi para o médico e não foi detectado nenhum problema hormonal ou algo do tipo, e se fosse o caso, acho que “apitaria” algumas coisas de forma diferente. Posso estar errado.

    Para se relacionarem e casarem tão cedo, pode ser o caso deles virem de uma familia muito conservadora, então é de certa forma um “ponto” na minha opinião, porque ele ficaria com medo de contar a ela e ela contar para a familia dele sobre sua sexualidade.

    Além disso, acredito que como a Mari apontou, saia dessa ilusão que esse é um “casamento perfeito”, porque primeiro ele não é já que falta o sexo……… e segundo porque não existe “casamento perfeito”, rs

    Obs: referenciar o Yoda foi foda, ahahahah….aprovado

    • Hadassa

      A omissão dela não contar para ngm da família alguém de confiança uma mãe, tia, madrinha o que NÃO aconteceu até agora intimidade sexual com seu marido. Inevitável ela tá mal desse jeito auto estima lá no chão já pensou Deus me livre não desejo isso nem para minha inimiga uma situação dessa natureza. Não é dramático a história dela o caso dela é sério ambos 24 anos no ápice da juventude deviam tá em pleno vapor na intimidade sexual e felizes aff.

      • Jps

        É então, muito tenso isso

        Acho que ela deve se separar dele já, porque o tempo para mudanças já acabou faz tempo. Sem contar que esse cara parece ter “aceitado” a situação e se acomodou. Por isso acho que ele deve se homossexual, porque senão tem problemas fisicos, que problema psicológico um cara de 24 anos(ou até menos, porque eles estão juntos a 8 anos) pode ter que o deixe impotente?

        Claro que existe muita tragédia nesse mundo e talz, mas esse não parece o caso

    • Franciele

      Dizem os assexuais, e não assexuados, porque esta última palávra significa destituido de impulso sexuall, que simplesmente não encontram razões para praticar o ato, ainda que organicamente estejam ok, então não teria como aparecer nos exames.

      • Jps

        Tendi, é não conheço muito sobre isso.

        E a melhor forma de analisar essa situação mesmo, seria se ela falasse mais do comportamento do cara. Se ele no começo era mais romântico, ou não….se ele se sente mal por não fazer sexo. Essas coisas ajudariam muito para dar um “diagnóstico” melhor.

  • Hadassa

    Amiga leitora esse seu caso muito me interessa até mesmo para levar e dá orientação aos jovens e adultos virgens e que vive a castidade como eu faço parte das pessoas que escolhemos voluntariamente fazer abstinência sexual guardar a nossa virgindade e escolhemos esperar sexo só depois do casamento. Alertar para todos ficarem atentos não porque você moça virgem e rapaz virgem ambos precisam perceberem se são saudáveis na sua “fisiologia” conhecer os sinais do seu próprio corpo/reações sentir atração física, sexual, emocional, sentimental dos sexos opostos. Ambos precisam verificar e conversar sobre por isso existe o NAMORO vc tem que sentir frio na barriga, coração disparar, gelar, arrepio um casal de namorados/noivos mesmo ambos sendo virgens precisa ter a percepção sobre si mesmo e pelo outro ambos precisam ser atraídos isso algo natural de notar desejar um ao outro e sentir essa tensão no namoro mesmo que não há sexo nesse período namoro/noivado. Vou falar claramente pessoas virgens e saudáveis fisicamente repito mesmo não praticando sexo nós percebemos as reações do nosso corpo nas partes baixas a moça/mulher e rapaz/homem quando nosso namorado(a) nos dá um beijo, abraço apertado e corpo só encostar no nosso cara isso nítido nos meninas reparamos quando um rapaz está excitado o volume cresce na hora o pênis órgão para fora e diferente do nosso órgão sexual a vagina é para dentro mais a gente próprio sente é inevitável nós ficamos tbm que somos moças saudáveis ficamos excitadas sinal é claro a gente se sente molhada lá isso biologia/fisiologia totalmente normal e saudável se isso não ocorre numa moça e rapaz eles estão doentes fisiologicamente ou psicologicamente.
    Triste a sua situação é impossível você não está frustada sendo uma jovem de 24 anos de idade no ápice da sua juventude virgem você totalmente sadia fisiologicamente/ fisicamente/sexualmente sente e sinal de seu corpo e tem desejo. O mais lamentável da sua história poxa vc não ter abertura com alguém da sua família próximo para conversar, desabafar e ter pedido conselho a sua mãe, tia, madrinha ter compartilhado isso o que aconteceu ou melhor o que NÃO aconteceu na sua lua de mel? É depois no decorrer no dia a dia não aconteceu nos primeiros meses de casada a consumação do ato sexual não ter se concretizado essa omissão de ter ficado guardando isso óbvio está te matando aos poucos principalmente a sua auto estima consequência do seu silêncio de não ter aberto com alguém de confiança o que tá ocorrendo com vc cara 8 anos você arrastando nessa situação não é algo normal/natural dois jovens saudáveis casados ambos e que marido até hoje não consegue consumir o ato sexual com a sua esposa aff. Esse seu silêncio guria que te aprisionou para buscar ajuda psicológica para seu marido e para ti mesmo como até hoje vc não foi num médico(a) psiquiatra e consequentemente encaminhar psicologo(a) para seu marido fazer terapia um trabalho específico com ele para descobrir os meandros da sua mente e sua sexualidade porque? Ele um rapaz com 24 anos de idade está impotente tá com problema de homens da 3 idade não consegue consumar o ato sexual com sua jovem esposa até hoje e ter vida ativa e sexual saudável com a mesma a minha amiga você tem direito já de saber melhor do que vc ficar se enganado leva ele já passar no médico psiquiatra e seje vc é ele honestos fale somente a verdade não omita nada eles o que está acontecendo com vcs abram o baú da vida de vcs são profissionais que estudaram para nós ajudar e não nós condenar aff.
    Faltou alguns dados colocar no seu caso colocar vc casou virgem é continua até agora assim seu matrimônio não foi consumado até agora porque? Não houve sexo só se caracteriza casamento consumado quando ocorre intimidade sexual. Então quando vcs se conheceram e começaram a namorar o seu marido é virgem ou não??? Meu conselho esse guria procure já psiquiatra e psicólogo ele precisa de ajuda e vc tbm porque vc está aferada emocionalmente com toda essa situação que repito é triste sim reaja e tome essa atitude procure ajuda a esses profissionais. BOA SORTE!!!!!

    • Franciele

      Lembrei agora de um caso que analisamos na faculdade, aula de direito de família; uma moça evangélica casou virgem, só que o noivo tinha um pênis tão pequeno que foi incapaz de penetrá-la.
      Após poucos meses ela decidiu se separar, e entrou com ação judicial para anular o casamento, voltando a ser solteira, porque seria mal vista se pedisse o divórcio.

      • vou nem comentar kkkkkkkkkkkk

        • Franciele

          Rindo da desgraça alheia, não conhecia esse teu lado,kkkk.O
          O relatório da perícia dizia que ele tinha 5cm eréto, e o hímen dela, por não ser exatamente na entrada, mas sim um pouco pra dentro, terminava de estabelecer a incompatibilidade.

          • precisa assistir mais aos meus vídeos entao pq esse lado já existe ha anos
            principalmente quando diz respeito a rir da minha desgraça kkkkkkkkkkk

        • mariana cobra

          O Direito Civil trás dentro das nulidades do matrimônio o tamanho do pênis “inoperante”….os nossos legisladores são impossíveis kkkkkkkkkkkkk

      • Stanley Lewis

        Entrou com ação para anular o casamento? Essa é esperta mesmo kkkkkk, ela queria continuar sendo solteira e intacta para ‘o proximo marido’ kkkkkk

      • Monalisa

        Casar virgem é lindo, duas pessoas que se guardam um para o outro e só se descobrem depois do casamento. É tudo muito lindo. Mas nenhum pouco prático. É praticamente jogar na loteria. Eu me casei com essa pessoa, mas nunca a vi despida, não sei se a pessoa me atrai visualmente, não sei se gosta ou não de sexo, como gosta, etc.
        Antigamente a vida da mulher se resumia a casa, e cuidar dos filhos, não tinha metodos contraceptivos, ou seja, era bom por uma questão de segurança casar virgem.
        Hoje a mulher não se resumi a isso, tem muitas outras atividades. E hoje existem os metodos contraceptivos. Não to falando que só por isso a gente tem que fazer sexo com todo mundo. rsrsrs
        No caso que citou, eu acho que a mulher foi hipocrita. Se ela não quis fazer sexo antes do casamento por questões religiosas é um direito dela, mas terá que arcar com as consequencias. Casou, não gostou, vai ter permanecer casada. Se for nessa lógica, ela vai casar de novo para não pecar, e se não gostar da relação sexual vai se separa novamente. O homem também teria o direito de reclamar, dizer que ela apesar de virgem é larga, que é dura no sexo, que só faz sexo uma vez ao ano, e por ai vai a lista.
        Por isso tem tanta gente religiosa infeliz no casamento. Homens e mulheres, mas é claro que eles não falam isso na igreja, dizem que tudo é super lindo.
        Eu acho super legal a teoria de casar virgem, mas a pratica nem sempre é boa. Eu pelo menos preciso saber como a pessoa é, já que eu valorizo tanto o casamento, Eu tenho que conhecer o maximo da pessoa para já saber aonde estou me enfiando. E mesmo com tudo isso ainda tem a probabilidade de não dar certo.

        • sem contar q mt gente casa com a pessoa virgem sem amor, mas né, é virgem
          fico pensando até onde vai a ignorancia humana kkkkkk

          • Monalisa

            Luiza, eu já presenciei cada coisa bizarra nesse meio que tu não acredita. Uma colega minha noivou com um cara, porque ele era o unico homem da igreja dela solteiro. Os outros ou eram novos demais, velhos demais, ou casados. E ela tem 33 e o cara 20 anos! Ela já nos trinta estava desesperada e eles pregam que só pode casar com pessoa da mesma igreja! Se fosse uma igreja do mesmo dogma do outro lado da rua, já não podia porque eles diziam que ia “enfraquecer” a unidade da igreja em que ela congrega.
            Quando perguntavam do casamento para ela, ela não mostrava nenhuma empolgação. O cara era super infantil, e birrento. E em qualquer briga ele ameaçava terminar o noivado o que a deixava desesperada.
            Eu e outros colega aconselhamos ela, para deixar ele de lado, mas ela disse que com o tempo ele ia amadurecer, que Deus ia fazer e acontecer.
            Acabou que ELE terminou o noivado com ela e saiu da igreja. Enquanto ela ainda está la esperando de novo, um cara com todos os requisitos que a igreja esta impondo para ela.

          • ai gente, prefiro ser vida louca kkkkkkkkkk
            e nao vou nem dizer q respeito, pq respeitar tento respeitar todo mundo, mas tenho pena de quem vive nisso
            eu quero é ser feliz. Isso d igreja, mimimi e pirikiti fica como um acrescimo se eu quiser, mas a felicidade tem q vir sempre antes

          • Hadassa

            Não acha que no final pelo bom senso e cabeça(pensar) o rapaz de 20 anos foi mais sensato e assertivo em terminar o namoro/noivado ele tomou atitude correta uma postura madura. Num livro que já indiquei aqui “namoro blindado a prova de coração partido” dos autores: Cristiane e Renato Cardoso. Tem um capítulo sobre diferença de idade muito grande 10 há 20 anos de um homem e mulher que eles orienta não impõem nada para os solteiros e solteiras usar a inteligência e parar para pensar quem quer namorar alguém o fator idade não pode ser ignorada coisa romantizada o amor supera tudo?
            Mulher mais velha 10 anos com homem mais novo por exemplo o que pode ocorrer dão alerta para mim é uma verdade as mulheres em si amadurecem em toda sua dimensão(emocional e mental) mais rápido que o homem se ele bem mais novo que acontece nas decisões por causa da sobrevivência vai passar na frente dele um rapaz de 20 anos a maioria é imaturo. Vai começar o que ficar na defensiva e ser grosseiro com ela para mostrar a maturidade ou ele vai se acomodar e deixar todas decisões para ela tomar e fora mulher bem mais velha que um homem vai parecer que a mãe dele não namorada e esposa. Possibilidade 99,9% se insistir em casar sempre o rapaz mais novo vai ficar comparando e reparando com tempo poxa minha esposa está envelhecendo enquanto eu ainda estou novo e olhar para os lados tá cheio de moças novinhas da faixa dele.
            O Compatível se um rapaz tem 20 anos de idade o que mais combina com ele namorar/noivar/casar com moças da faixa dele 18, 19, 20 anos de idade é mais adequado para ele. E se moça aí já tem 33 anos claro que dificulta um pouco mais não é impossível ela encontrar um cara solteiro existe homens não casaram ainda eu conheço alguns diga-se de passagem da faixa dos 30 até 40 anos de idade.
            Só que se ela continuar nessa igreja e deixando a vida sentimental ser guiada, controlada, manipulada por pessoas de fora que não tem direito algum de interferir na vida dela se faz isso porque a mesma deixa tenho pena dela tá numa alienação completa fica difícil.

          • Monalisa

            Quem está dentro de uma religião e não pensa por sim mesmo, da nisso.

      • Hadassa

        Mais indicado pedir anulação mesmo do casamento aff. Justo porque não teve consumação sexual que dor de cabeça e tristeza para ambos né?

      • Bieno Lakio

        Ai está um caso que supostamente mulheres religiosas são colocadas a prova de fogo, e isso de religiosidade é pura hipocrisia. ( só levo a sério os religiosos que nasceram assexuados ou tem capacidade plena de serem celebatário por sinal ) , casa-se virgem e dá de cara com um problema desse. ( imponência, penis pequeno e etc ) Se tiver culhões poderia ou abnegar do próprio prazer, ou, buscar alguma coisa cientifica ( como uso de vibrador e etc ) e etc. Me dá nos nervos isso. Religiosas é a casa do cacete. Não aceito muito bem isso de dama, oradora e puta. O mesmo se aplicar aos pastores.

        Essa garota do post bem paciente.

        • Franciele

          Religião só é castradora para quem le os textos de forma anacrônica, pensando que coisas escritas a muitos séculos devem ser entendidas ao pé da letra; eu e muitos daqui são religiosos, mas o Deus em que eu acredito não considera fazer uso das coisas que ele mesmo criou algo de errado.

    • mariana cobra

      Ótimas colocações Hadassa.
      Acredito que a falta de intimidade com a família denota duas possibilidades: família extremamente rígida/religiosa OU que ela é distante dos familiares.
      Não sei se ela é casada casada..ela deu a entender que moram juntos e talvez isso tenha acontecido como em muitos lares…os jovens querem sair da casa dos pais e juntas as rendas.
      Veja que ela diz ser praticamente casada…e pensando nisso, ela talvez não tenha chutado o balde antes por não querer voltar para a casa dos familiares ou não conseguir se bancar sozinha.

  • Rei Do Flow

    Primeiro de tudo eu queria dizer que hoje não tem abraço, hoje tem um vai tomar no cú todo mundo e vão tudo a puta que lhes pariu! Artur não entrar em campo é um deboche!! Ai bota o Jaílson que a gente não quer nem no banco.

    Luan, eu sempre defendi ele no ponto de que ele tem técnica, porque no jogo é uma mulher, uma bicha em campo, uma boneca. Jogador que provavelmente já deve estar vendido e tem que vender mesmo, Luan travesti.

    Michel, pobre Michel, bom volante e bom jogador pra grupo, titular
    dependendo da situação, mas não é a dele. Kanemann aquilo é que é zagueiro, por mais que ele fure aqui e ali, mas ele joga com vontade! Mordendo os dentes, comendo grama!

  • Rei Do Flow

    Ano passado o Grêmio era um time que saia jogando por baixo desde o GOLEIRO. Agora é bico, balão, coice, pontapé, e ainda que toma os pontapé somos nós, porque nós não damos pontapé nenhum! A exceção do Kanemann.

    Precisamos voltar a ter articulação no meio, mecânica de jogo, Grêmio tem um baita de um matador chamado Lucas Barrios e o time não está sabendo jogar com o camisa 9. E sabem porque? Porque o treinador não está sabendo armar o esquema. Espero que o Renato arrume esse time, porque do jeito que está não dá minha gente.

  • Príncipe Visionário

    O cara precisa se ajudar. Se eu estivesse no lugar dele, ficaria feliz de ver minha namorada usando vibradores, além disso, eu praticaria constantemente sexo oral na garota.

    Tão simples.

    • e daria uns contos eróticos pra estimular tb kkkkkkkkk

      • Príncipe Visionário

        Ajuda também. Ler pra namorada um conto erótico fazendo sexo oral nela, variando com penetrações de um vibrador.

        Pronto, pacote completo.

        • Jps

          Acho que sou muito inocente…..

          Como ler um conto erótico para a moça enquanto se faz sexo oral nela? hahahah

          • mariana cobra

            Deve ser igual falar com a boca cheia kkkkkkkkkkkkkkk uma grande falta de educação.

          • Jps

            hahaha, tipo isso

            complicado querer ficar inventando muito coisa, rsrs

    • Stanley Lewis

      De fato, ela precisa ser ‘consolada’ kkkkkkkk

  • João Emanuel

    Diante da situação sua a melhor saída é uma prótese penina é fácil pratico sem fala que os médicos fazem geralmente o pau fica maior acima de 15cm então poder fica sussa vai fica um bom tamanho vai funcionar igual a um natural só que sem risco de broxar, eu se fosse ele fazia o implante, não deixava minha guerreira na mão poxa 8 anos não é 8 dias sexo oral é bom ainda mais com a parceira que vc gosta mais não fica faltando algo kkkk por tudo que vc fez e ainda faz por ele merecia um presente desses conversa com ele mostra alguns casos que tem na NET tem fotos videos.Boa Sorte.

  • Jr

    pode ser tbm algum trauma que talvez ele nem se lembre. Nesses casos um bom hipnólogo pode ajudar. Procure no youtube sobre hipnose, no canal do pyonglee ele explica melhor e tem vários vídeos dele hipnotizando o pessoal

  • Stanley Lewis

    Já que tentaram de tudo e não deu certo, é hora de forçar a barra kkkkk Faça estimulação na próstata dele, se isso não causar uma ereção, assista um filme porno gay com ele kkkk, o objetivo disso é descobrir se ele é mesmo impotente ou se o pau dele apenas não sobe porque ele não gosta de mulheres. Se ele tiver uma ereção ao assistir um filme porno gay aí você já sabe né kkkkk

  • Larissa

    Aí ta o amor…. Aí ta a diferença entre homem e mulher! Muitos falam pra mim q meu ex me traiu pq eu n liberei pra ele por ser virgem e querer esperar um pouco… Em um ano me traiu mto. Agora olha essa garota?!!! Se fosse o contrário, se ela fosse o problema sexual da história, ja tinha se fodido! Enfim…

    Moça, parabéns por saber amar! Ser companheira e amiga do seu namorido (n entendi se eh casada ou namora). Tente continuar o apoiando e nao o traia! Não estrague a relacao de confianca d vcs! Sexo eh importante, mas tbm eh mto facil de conseguir, mas um homem decente e que te ama não eh não.

    Ele eh virgem tbm? Pra tudo se tem um jeito, n eh possível! Tem protese pra impotencia! Ja sobre uma que colocam dentro do penis, cirurgicamente, e ela tem hma especie d bombinha q fica proximo ao testículo… Ai ele aperta e o penis sobe! Da uma pesquisada.

  • roberto moreira

    Pelo menos com ele você tem uma certeza, que ele nunca vai comer ninguém e vc nunca sera corna

  • nat

    o problema não é físico, ok, próxima: terapia, mandinga, cinta peniana, ele que deveria se esforçar para tornar a relação de vcs completa, soa egoísta, alguém que não valoriza sua abnegação.

  • Mateus Fk

    Como casal o problema é dos dois, logo tem que ser bem discutido e resolvido a dois. O problema não é o seu corpo, nem tão pouco a possibilidade de ele não ser heterossexual, pois em qualqer um dos casos a eração seria completamente possivel. Não é nada bom ficar com a sua sexualidade reprimida, uma vez que faz parte de uma boa saúde fisica e mental viver a sexualidade naturalmente, portanto o problema merece a maior atenção da parte dos dois. Suponho que o seu marido não se anime com nada, pois não existe qualquer motivação nem estimulo sexual para ele, uma vez que nenhum processo quimico se desenrola no seu corpo, não sentindo desejo, qualquer reação fisica e consequentemente reflete-se na capacidade de ereção. Na minha opinião tem duas soluções. A primeira passaria por buscar ajuda terapeutica em algo mais alternativo aos métodos convencionais, que pelo que conta não funcionaram, sugiro por exemplo Thetahealing, Constelação Familiar, etc. A segunda solução, dado que a sua sexualidade é muito importante, e portanto deve vivencia-la naturalmente na medida do possivel, para o bem da sua saude fisica e mental, deve falar com o seu marido abertamente e encontrarem os dois meios alternatinos, tais como o seu marido usar “brinquedos” alternativos para a satisfazer, aqui depende da vossa imaginação, mas tem muito por onde escolher. Por fim, se não consigue lidar com isto, então tem que pensar sériamente no relacionamento, pois mais cedo ou mais tarde a tentação da traição pode vencer e com isso vai apenas aumentar o seu sentimento de culpa e “lixo” e fazer sofrer ainda mais o seu marido. Não se consegue ser feliz reprimindo-se a si mesmo, chega uma hora em que se perde o controlo, a auto-estima, o entusiasmo e até a alegria de viver, temos que ser acima de tudo nós proprios, assumirmo-nos como somos, doa a quem doer, pois só assim podemos sentir-nos felizes, completos e autenticos no auge da nossa essencia, e só assim podemos tambem depois fazer os outros verdadeiramente felizes, pois a nossa satisfação irradia para todo lado, e felicidade torna-se um modo de vida.