Transei com todos da rua e até usei drogas para agradá-lo, mas no fim ele me chamou de lixo:

74

Leitora: Tenho 15 anos. Conheci um menino de 16, um menino da minha rua. Lindo, todas queriam ficar com ele. Do nada ele me chamou de linda e começamos a ficar. Na rua ele fingia que não me conhecia, ficava fumando maconha com os amigos dele e me ignorava. Ele me ofereceu droga e então comecei a baforar lança.

Em um dia eu estava muito ruim, péssima, ele chamou todos os amigos da rua e transei com todos eles. Pensei em estupro, mas não tinha ninguém por mim. Ele ficou com todas as minhas amigas, transou com minha melhor amiga, 10 anos de amizade jogados fora. Ela me pediu desculpas, mas não aceitei, ele pediu e eu aceitei como se nada tivesse acontecido.

Sempre fiz tudo que ele quis, continuei ficando com ele e com seus amigos, todos da minha rua, ele me dava drogas e eu transava com 10 garotos porque ele queria assim. Contei para as minhas amigas que não conseguia sair dessa situação, então ele disse que não era pra ter contado, porque ia atrapalhar ele de ficar com elas futuramente. Ele começou a me ignorar me chamando até de lixo, eu continuo correndo atrás dele e ele me humilha, quando eu passo na rua eles sempre estão lá todos juntos, já passei pela mão de todos, me sinto nojenta. Nunca vou ter um namoro sério porque ninguém quer assumir vadia. 

Eu não sei onde recorrer por favor me dê um conselho.

Primeiro, você não é uma vadia, mas apenas uma menina que, a duras penas, entendeu que quem faz de tudo para agradar o outro não se agrada, tampouco agrada o outro – tal como você mesma pode ver. Na verdade, nessas horas acontece exatamente o contrário: ele fica te dando o valor que você se dá, e ainda fica achando que você é boba e sem personalidade, que é só pedir pra você usar droga que você usa, te pedir pra transar que você transa e aí, pluf, toda a admiração que ele poderia sentir se acaba. O lado bom é que você ainda tem 15 anos e, ainda que esse momento te pareça eterno, escute essa trintona aqui que te garante que ele irá passar e você ainda será muito, mas muitooooo feliz na vida. Você só precisa se ajudar, coisa que claro, será uma luta diária, mas valerá muito, mas muitoooo a pena.

Outro lado bom é que graças a Deus esse menino está te ignorando, sério. Sei que você está triste agora, mas escreva o que tô te falando: no futuro você dará graças a Deus por ter dado errado. Nunca, jamais transe com uma pessoa que você não queira, e se um homem te pedir isso, é porque ele não nutre nenhum respeito por você, nem por ele mesmo. E também porque ele é uma pessoa egoísta, cruel e perigosa. E o que você quer com alguém assim???

Outra coisa é xingamento. Te xingou de lixo ou de qualquer outra coisa? Não espere a segunda vez e simplesmente se afaste. No fim ou ele volta atrás te respeitando, ou vaza de vez e isso será bom pra você de qualquer jeito.

Nunca transe sem camisinha, do contrário, você acabará tendo uma doença ou um filho indesejado e isso será só problema pra você. Se você não sabe dizer não, invente uma história, fale que sua mãe está doente precisando de algo, que já já ela passa por lá, que o telefone tocou e rolou urgência, mensagem no zap, ou qualquer outra coisa, mas não ceda. E mais do que isso: procure ajuda terapêutica em algum centro aí da sua cidade. Esses de menores, sabe? Se abra com a terapeuta de lá e peça ajuda, não sinta vergonha e saiba que, a partir do momento que você aprender a dizer não e a saber a mulher maravilhosa que você é, sua vida melhorará 4000%. Sem contar que seu futuro namorado não precisará saber que você deu pra vizinhança inteira (namore alguém de outro meio se precisar). Porco foi seu ex, não você.

Volte a falar com sua amiga, pois acredito que ela foi tão fraca de personalidade quanto você e pare de falar é com ELE. Ele é o verdadeiro crápula dessa história, enquanto tal como você, sua amiga foi apenas uma boba encantada que caiu na lábia dele. Você merece mais do que isso e sabe disso, e caso ainda não saiba, dê um jeito de saber. E ó, rola até levar essa sua amiga pra terapia contigo, talvez ambas precisem. Na verdade, terapia é sempre bom pra 100% da humanidade, né?

Outra coisa legal seria procurar um esporte aí na sua vizinhança, ou música. Não é possível que você não goste de nenhum dos dois. Nesse tipo de lugar você ocupará a mente e encontrará muita gente do bem, que é o que você merece.

Boa sorte e tenha certeza que mesmo que você precise ficar sozinha e sem amigos por um tempo – até ”mudar de vida” – valerá a pena. Se puder, peça meu livro Miga sua louca na biblioteca da sua escola. Tenho certeza que ele ajudará muitas adolescentes como você.

Lu

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Kelly

    Não consigo entender como alguém se submete a tudo isso.

    • carencia, baixa autoestima, vontade de agradar =(

      • Max Demian

        Em quantidades crônicas. Essa garota precisava de uma intervenção médica. Cadê a família que não viu isso?

      • Wallace

        a não é mesmo, eu sofro de carencia, baixa autoestima e evitei todas as coisas merdas que me ofereceram.

  • dylan dog

    Creio que isso é quase como um estupro, se bem que se você ficar longe do cara já tá bom.

  • Rodrigo Silva

    15 anos é…? Não vou nem comentar nada…

    • Wana

      Somos dois. Fico triste, muito triste com uma história dessa.

      • Edmar Filho

        Fico triste e ao mesmo tempo com raiva, o pior é que essa menina veio aqui desabafar o caso dela mas tem um monte por aí que faz coisas desse jeito sem se tocar que está em uma relação abusiva, pior ainda é o ciclo vicioso que a atitude da menina e desse pivete do relato alimentam, a ideia de que “mulher só gosta de homem babaca” e de que “homem só é escroto assim porque tem uma mulher arrastando um caminhão por ele” para muita gente que não tem vivência de mundo o suficiente.

        • Bieno Lakio

          Só tenho raiva com um negócio desse, que se lasque bonito. Só espero que não esteja envolvida em bullying na escola. Tipo ridicularizar certos colegas de classe. Porque essa ai merecia ter toda essa história espalhada no colégio.

      • eu tbm, cada vez q lia me dava um treco no coraçao por ela nao ter percebido e pela ruindade do garoto
        como ser ruim assim e nao perceber? Preocupante

      • Rodrigo Silva

        Com toda a certeza.

  • Caio César

    Meu Deus do céu! Onde vamos parar com essa juventude de hoje?

    • não perca as esperanças. Na verdade, é por essas e outras q gosto muito d postar perguntas d adolescentes e que a gente tente ajuda-los.

    • Porquê de hoje?
      40 anos atrás lança perfume era comum e liberado.

      • Max Demian

        Maconha, cocaína e ópio também já foram, mas nem por isso faziam bem!

        • Não entendi a sua colocação nesse contexto.
          O comentarista Caio César quis dizer que a juventude de hoje é pior, então eu coloquei uma informação da juventude de 40 anos atrás (obtida através do relato de um amigo idoso) para que o nosso amigo entenda que não dá para comparar e dizer que hoje é pior que no passado.
          Referente ao lança perfume, não era vantagem ser liberado no passado, assim como nenhuma droga, pois droga nenhuma faz bem.

  • Edmar Filho

    É uma pena que tanta menina nessa idade se preste a um papel desses e precise se fuder na mão de filhos da puta, como esse moleque maconheiro da história, para criarem algum juízo nessa cabeça de ovo típica de muito adolescente que só faz merda, e até aprenderem a reconhecer homens decentes depois de perceberem que cara canalha, cafageste e escroto só existe porque tá cheio de mulheres iludidas e de baixa autoestima por aí que reforçam a atitude péssima desses idiotas, poderia dizer que o mesmo vale para os homens, mas a cultura parece favorecer a prevalência de certos comportamentos masculinos baseada na preferência da maioria das mulheres.

    • eu fiquei com muita dó, ela só queria agradar e acabou desagradando inclusive a si mesma =(

      • Edmar Filho

        Esse é o problema, ela SÓ quis agradar e nem reparou no que estava fazendo e com o tipo de pessoa com quem tava se metendo, eu não sei que noção de amor ou paixão é essa que muita gente tem onde em nome da pessoa amada ou da relação, joga-se tudo fora, inclusive o básico do bom senso, já que é nova e veio aqui desabafar e pedir ajuda, espero que essa menina aprenda e lide melhor com as escolhas dela.

        • mas carencia e baixa autoestima nunca é amor, é so vontade d nao ficar sozinha, nem q ela saiba q seria melhor caso estivesse sabe

      • Kelly

        Acho q ela só pediu ajuda pq o cara esnobou ela no fundo ela quer um conselho de como fazer ele conversar com ela. O pior que quanto mais ela se humilha e se sujeita às vontades dele mais esse cara pisa nela. Não sei se ela percebeu q ele não gosta dela e a trata como objeto e não importa o que ela faça isso não vai mudar. Espero que ela veja isso pq ela pode pegar uma doença, gravidez sei lá.

  • mariana cobra

    Se até as pedras sucumbem as mudanças impostas pelas águas, pq vc tbm não pode mudar?
    O que vc fez não precisa te definir, basta vc escolher uma trilha mais saudável em todos os sentidos.

  • Monalisa

    O bom é que você só tem 15 anos. Quem nunca fez merda? Todos nos já fizemos algo que nos arrependemos, e nos sentimos envergonhados. Creio que essas suas atitudes devem vir de uma serie de coisas ruins que aconteceram, talvez pais muito ausentes que não lhe ensinaram como vocÊ deve se respeitar. Ou você pode ter vindo de um lar tão ruim e abusivo que qualquer coisa que te apareça você ache bom, por já estar tão acostumada a ser tratada de forma ruim.
    Tente seguir alguns conselhos que vou te dar:
    1- Corte contato com esse cara. Não fale mais com ele, não tenha telefone, facebook, nada dele. Se ele falar com vocÊ na rua finja que não é com você. Faça a mesma coisa com os outros caras que vocÊ ficou. Esqueça que eles existem!
    2-Não saia contando por ai que você ficou com um monte de caras. Se preserve. Não confie em amigas de escola. Muitas delas só estão perto porque adoram ver a desgraça dos outros. Se esse cara ficar com suas amigas não ligue, deixe para lá. Um dia você vai esquece-lo.
    3-Foque em você mesma. Foque nos estudos e em algo que você ama. Seja filmes, sair para um lugar legal, praticar um esporte, procure um estágio de menor aprendiz, ou coisas do tipo, para você já começar ganhando um dinheiro e uma experiencia em alguma coisa.
    4-Dessa forma você vai ver o tanto de coisas legais que existem por ai te esperando. Bem melhores do que esse cara. Fazer coisas, trabalhar, ler um livro, ser alguem produtivo nos faz ser pessoas melhores, e mais respeitaveis.
    5-Escute o que os mais velhos dizem, você foi na onda querendo agradar, e se ferrou. Não queira agradar quem não faz absolutamente nada por vocÊ! E principalmente se vocÊ se sentir desconfortavel em fazer alguma coisa, não faça! não faça para agradar ninguem! faça apenas se você pensar que vai se sentir bem depois de fazer isso.
    6-Melhore você mesma que um dia vai aparecer um cara legal sim, que vai te namorar, não se preocupe. Respeite-se para ser respeitada, siga esse lema.
    Abraço.=)

  • Kelly

    O mais importante é cortar esse guri da sua vida , se estiver na rua não olhe na cara dele, pra ele você é um objeto que ele usa e abusa. Procure um psicólogo ele pode te ajudar, se afaste desse guri e nunca mais se submeta a nada, pq o lixo da história é ele . Esse cara parece um psicopata p ser assim tão cruel.

  • Deb

    Sendo sincera, eu não consigo sentir pena! Ok, a moça só tem 15 anos, é normal fazer bosta nessa idade, mas uma bosta desta proporção? Quem no seu perfeito juizo pensa “Se eu fizer sexo com todos os amigos dele, ele vai gostar mais de mim! :D” ?

    Não passou pela cabeça dela, questionar-se que tipo de pessoa era ele para pedir-lhe uma coisa dessas? Alguem que se meteu com as amigas dela?

    De repente não vejo uma solução para isso, o que está feito, está feito! É viver com isso. talvez mudar de escola seja uma boa ideia, mudar de amizades e romper com todas essas pessoas negativas. E entender que eles não vão mudar.

    • mas se ela parar d fazer jaja o povo da rua ”esquece” tambem
      nada como o tempo

      • Caio César

        Já já esquece? Não creio muito nessa hipótese.

        • Quanto mais velha , mais fácil superar as coisas justamente pq vc se aprende q tudo passa. Agora se tiver rolado trauma aí complica. Vai de como funciona a mente deLa, q como a gente pode ver, é bem diferente da nossa

          • Deb

            Espero que sim Luiza. Mas não seis e será assim não…

          • vamos torcer pq de fato nao sao todos q superam =(

      • Stanley Lewis

        Infelizmente esse tipo de coisa ninguém esquece, nem ela, e nem eles. o que ela pode fazer pra se recuperar dessa situação é mudar de bairro, ou até de cidade.

    • mariana cobra

      Qtas crianças e adolescentes fazem merda pra conseguir um status no grupo?
      Juntou a fome e a vontade de comer.

  • Denilson

    Lembrei de um funk q meu irmão escutava “onde come um come dois, onde come dois come o bonde”.

    • Aqui no interior: “Passa boi passa boiada”

  • Leitora, ninguém faz nada forçado assim. Você gosta de transar e de um alucinógeno. Porém nessa idade você se apaixona fácil e se apaixonou pelo primeiro “Zé Ruela” que apareceu e que você teve algum tipo de afinidade/atração.
    O que fazer:
    1) Trocar lança perfume e maconha por cerveja Amstel. Mas isso só depois dos 18. Essa cerveja é pra mulher e bem fraquinha.
    2) Se masturbar continuadamente. Tire o tesão do corpo logo cedo e passe longe desse “Zé Mané”. Logo você esquece ele e amadurece.
    3) Depois dos 18, procurar um homem com boa afinidade e que aparente crescer financeiramente na vida ( Maconheiros costumam ficar pobres ).

  • Marcio Valadares

    História absurda …
    Não consigo acreditar q vc está achando q não foi estrupada por esses delinquentes!!!
    Se for real isso e caso de polícia .esperimenta não aceitar a situação que vc pode ser até morta .

    • suzzana helena

      Concordo, pelo que ela disse, ele chamou os garotos e depois falou com ela para ficar com eles.
      Se ela se negasse teria que ter relações do mesmo jeito.

  • Amandita

    Olha todo mundo faz merda na vida, e tem suas dores e para o resto da vida devemos nos melhorar. Seu caso é gravíssimo muuito mais grave do vc pensa :
    1- Envolve o vicio em drogas
    2-Envolve tráfico
    3- Doenças sexualmente transmissiveis
    4- imaturidade entre todos envolvidos
    5- falsidade dele e da sua amiga
    6-armas
    7- dependencia emocional
    8- ele pode se vinfgar de você e
    9- ele pode se vingar matando um dos seu familiares(já imginou se ele dáum tiro na cabeça da sua mãe)
    10- gravidez não planejada … entre outras coisas

    Você se odeia eu não te julgo as vezes tbm tenho baixa estima, mas vc é egoista porque não pensa na dor que esse cara
    pode causar na sua familia e como pode colocar eles em risco.

    Se vc quer realmente demostrar que ama sua familia e talvez mudar, precisa se afastar de toda essa situação.

    Procure um familiar que more em outro estado e vá morar com ele durante um tempo, se ofereça para ser babá, limpar a casa
    do parente em troca de moradia, diga para os seu pais que esta afim de mudar de ambiente conhecer outros lugares, mas se
    o seu pai insistir em saber o porque vc quer mudar fala a verdade que se envolveu com um traficante e corre risco de vida.

    Quando chegar na casa do seu parente trate eles com respeito e gratidão e procure um psicologo no sus ou no Caps
    http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/saude/atencao_basica/index.php?p=204204

    Você precisa passar com um psicologo e se tiver uma religião vá na igreja.

    • obrigada pelo carinho com seu comentário, a leitora tirará mt coisa bacana dai

    • Max Demian

      Muito bom, girl. Conselhos muito úteis e válidos!

  • Marcelo

    Meu Deus, ele troca, com os outros delinquentes, drogas (ou dinheiro) por sexo com ela…

    O filho duma puta literalmente é o cafetão desta moça.

    Sério, é preciso encaminhar este caso ao Conselho Tutelar o quanto antes.

    • cafetão nada pq eles fazem na brodagem
      mas claro, mesmo se fosse, merda do mesmo jeito
      e concordo, conselho tutelar urgente =(

      • Stanley Lewis

        Eu acho que não tem “brodagem” nenhuma nessa história, há fortes indícios que ele “comercializa” relações sexuais dessa moça com outros caras, então é sim um cafetão.

    • suzzana helena

      SUPER CONCORDO!
      A gente se esquece, que talvez amadurecemos rápido, talvez por causa de pais, de criação, de cultura. Mas existem meninas de 15 anos, que mesmo transando com todo mundo, não tem essa maldade, ou essa visão do mundo que a gente.
      E surgem caras, com grande poder de persuasão, “lábia”, que fazem o que querem, ela é apenas um joguete.
      Tem um filme chamado “”CONFIAR””. Sugiro que a moça assista.

  • João Emanuel

    Caramba muita maldade, manipulação esse moleque vai ter uma vida difícil principalmente pq a maldade no coração dele, já não é mais uma criança saber bem o que certo e errado afaste dele menina vai corre atrás da sua vida vc é nova tem muito tempo pela frente uma vida toda, sobre o lance das drogas, para pq não legal vc na sua idade fica dependente químico vai retarda seu desenvolvimento vc ficara sequelada por resto da vida, laça perfume destrói neurônios ainda mais ser for o clandestino que nada mais do que respingo de soda com essência fruta por isso juízo nessas festinhas, frevo essas coisas. PS: Maconha NÃO É DROGA ok ela é uma planta normal como qual quer outra que se usar para vários fins tanto medicinal quanto recreativo que o lado mais injustiçado povo fica nessa que é droga por causa do efeito sedativo da mesma droga essa bosta de álcool que só 1 gole faz o homem vira um animal mata milhões por ano qual quer criança tem acesso hoje em dia esse sim maior portal para todas as coisas ruins nessa vida fique longe de drogas especialmente Cerveja, cigarro.

    • O problema da maconha é a marginalização.

      Se João Emanuel quer beber uma cerveja:
      – Ele vai no supermercado ou em algum barzinho, afinal, é liberado.
      Se João Emanuel quer fumar maconha:
      – Ele precisa ir escondido da polícia na boca de fumo comprar do traficante, afinal, não é liberado.

      Cerveja: É produzida legalmente sob fiscalização de agências sanitárias.
      Maconha: É produzida de forma ilegal e sem nenhuma fiscalização ( O traficante pode misturar o que ele quiser no produto, por exemplo ). Se o próprio consumidor quiser plantar a maconha, será preso por tráfico.

      Quando eu digo que maconheiros costumam ficar pobres com o decorrer da vida é por essa questão da marginalização. Que empresa gostaria de contratar um usuário de maconha se sabem que ele precisa ir até um traficante para comprá-la? Eu não gostaria de ter um funcionário aqui na empresa que possui contato com traficantes.

      Particularmente eu vejo outro problema na maconha: O cheiro forte que incomoda muito quem não é usuário.

      Talvez daqui uns 10, 20, 30 anos, quando a maconha for liberada e existirem fábricas fiscalizadas e maconhas desodorizadas, eu posso vir a utilizá-la. Mas por enquanto eu opto pelo meio legal.

      * Veneno de escorpião também é natural mas nem por isso eu bebo um copo desse veneno rsrs

      • João Emanuel

        E justamente esse pensamento que faz o traficantes ficar forte do jeito que está o inimigo numero 1 da legalização não é politico do DF e sim traficante nunca o trafico vai querê a legalização já e uma prova que combate a maconha faz o país perde milhões dos cofres públicos com politica combate a drogas algo impossível de controla, sem fala as cadeias estãi super lotadas com infratores que detinha pose de maconha menos até do que 25g algo comum de compra em biquera um exemplo facil nos tempos de repressão Al capone ganho milhões pq o que era proibido era a cachaça veja bem no final somos nos a sociedade que da armas dinheiro para bandido a maconha legalizada voltaria no primeiro ano para o Brasil 5 Bilhões mais receita bruta do que suas empresa juntas da do meu pai kkkkkkkkk na boa mano vc precisa de mais informação nesse assunto vc esta muito muito desatualizador sem fala EUA.Canada,Uruguay,Argentina já legalizaram a ANVISA já reconhecer a maconha como erva medicinal já existe club aqui no Brasil especializador nesse ramo sou associado a 1 deles.

        “Maconha: É produzida de forma ilegal e sem nenhuma fiscalização”
        eu sei cara tanto que já vir barata rato ate urina eu era o vapor da quebrada o que fazia correria tlg.

        “Particularmente eu vejo outro problema na maconha: O cheiro forte que incomoda muito quem não é usuário.” Pior e cigarro filhinho te da câncer não tem dinheiro que cure ex meu papai que esta no céu.

        “Quando eu digo que maconheiros costumam ficar pobres com o decorrer da vida” Isso não se aplica a mim =) sou concursado papai garantiu muito bem a família graças Deus já uso a maconha a 10 anos tem meu salario meu carro, moto, casa salario da empresa aprendi desde cedo a rala ter o que e meu sim tenho 46cm de braço 20 cm de pika

        “Eu não gostaria de ter um funcionário aqui na empresa que possui contato com traficantes.” Ueeeeeeeeee não e vc o cara que ouvi dizer contrata traficante como segurança o patrão poder funcionário não.

        “* Veneno de escorpião também é natural mas nem por isso eu bebo um copo desse veneno rsrs” GOzo tbm e muitos beber kkkkkkkkkkkkkk

        MAIS DO QUE NUNCA LEGALIZA BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

        • Quando a maconha for legalizada sabe o que vai acontecer? Irá aparecer outro produto, outra erva ilegal para ser vendida de forma clandestina por traficantes.
          Vamos imaginar um nome para a nova droga que surgirá assim que a maconha for legalizada: Vou dar o nome de “Corymbosa”.
          Ai o João Emanuel estará todo feliz fumando a maconha dele em praça pública, mas os seus amigos chegarão e dirão: “iiiii João, maconha não está com nada, a nova onda agora é a “Corymbosa” kkkkkkkkk
          Ai você ficará curioso e logo perceberá que a “Corymbosa” é proibida e só é encontrada na boca de fumo. Aos poucos mais e mais pessoas começarão a fumar a “Corymbosa”. Em alguns anos, os corymboseiros lutarão pela legalização da Corymbosa e o governo gastará milhões com o combate kkkkkkkkk

          “incomoda muito quem não é usuário. Pior e cigarro filhinho te da câncer não tem dinheiro que cure ex meu papai que esta no céu.”
          – Mas eu defendi a cerveja, não o cigarro?!?!?!?!?! Cerveja não solta fumaça e não fede a distância.

          “Isso não se aplica a mim =) sou concursado papai garantiu muito bem a família graças Deus já uso a maconha a 10 anos tem meu salario meu carro, moto, casa salario da empresa aprendi desde cedo a rala ter o que e meu sim ”
          – Se você é concursado então trabalha para um órgão público. Se você não passar em concurso terá que procurar trabalho na iniciativa privada e ai sim você será marginalizado e terá grandes dificuldades.

          “tenho 46cm de braço”
          – Não é normal esse tamanho, é desuniforme. Cuidado que isso pode prejudicar o seu coração e espero que você não tenha utilizado de anabolizantes para chegar nisso. Se você acha normal, então você tem a “Síndrome do Espelho”. Procure ajuda.

          • João Emanuel

            viajo legal em patrão do trafico kkk “Ai você ficará curioso” nem conhece fala bosta assim mano, já sei o pq do pessoal fala que vc distorce as coisas pra que inventa esse nome de viado fala logo da erva papo reto tá igual minha ex para reclama do carro falava da moto ¬¬” vc cito a fumaça da maconha incomoda eu cite do cigarro além do cheiro forte degradável da câncer, maconha só te chapa por tabela ” aspirando a fumaça” não dura nem meia hora nunca falei que vc defendia bosta do Madson, na boa amigo esse papinho seu já saquei sei que no final só quer zua.=)

            ” Não é normal esse tamanho, é desuniforme.” POrra mano não vou diminuir meu pau, agora o braço quero logo 58cm igual a Arnold Birllll. Assistir o vídeo de bambam gritando isso kkkkkk top.Birllllll

            ” você não tenha utilizado de anabolizantes ” Logico que não e louco ‘-‘ sou natural só herbalife sucrilhos de bolinha chocolate foi ate Lu que me deu essa dica do sucrilhos, já maissssss use anabolizante se vc tiver manda pra mim vou encaminha para Anvisauros qual quer um do blog fica a vontade de envia os anabolizante principalmente GH muito perigoso e caro 2,500 por ampola não fiquem com essas bombas em casa.

      • Stanley Lewis

        Outro dia li um relato de um cara que havia sido detido sob suspeita de estar vendendo drogas, daí foram analisar e eram apenas orégano e uma outra erva lá, ele fazia ‘drogas falsas’ pra vender pro povo kkkkkk

    • Monalisa

      A maconha é medicinal, é sim. Mas é como um remédio que se usado de forma errada você pode sofrer sérias consequências. Não sou uma leiga, Eu não ouvi falar que a maconha é isso ou aquilo, tenho base cientifica e já trabalhei com isso.
      A maconha poderia ser legalizada para uso recreativo como o cigarro? até podia. Ai quem quiser se matar como os fumantes, pode ir ao mercado , comprar sua maconha, e fumar em paz, ao invés de dar dinheiro para traficante. E maconha é só a porta de entrada para drogas mais pesadas. “Mas o alcool também faz mal!!!” faz sim, mas a pessoa toma legalmente sabendo dos riscos. A maconha ainda precisa ser muito estudada.
      Sendo regularizada acredito que os problemas talvez diminuam porque a maconha vai ser fiscalizada pela ANVISA e talvez a pessoa não fume erva compactada com fezes, baratas, besouros e feita de uma forma totalmente insalubre. Tem muitos fumantes de maconha que fumam bosta e nem sabem. Ou acha que é tudo feito da forma mais limpa e higienica possivel?
      O problema principal da maconha é de onde ela vem e de vidas que são tiradas, morros totalmente dominados por esse comercio. Maconha, cocaina, crack, heroina, tudo envolve trafico. Quem fuma financia o trafico, ou você tem uma mudinha em casa para fumar? Não sei onde está a jurista do blog mas acho que não é ilegal plantar maconha para consumo proprio. Mas ai tem os outros efeitos colaterias e efeitos os cientistas ainda nem estudaram direito!
      Enfim, minha opinião. =D

      • João Emanuel

        Oi Botan, https://uploads.disquscdn.com/images/c790f043882d666dc33e5528e83f6842278050d97ac8eefb19083abc72669c8f.jpg vamos lá

        “A maconha é medicinal, é sim. Mas é como um remédio que se usado de forma errada você pode sofrer sérias consequências” Sim concordo por isso citei café, açúcar, chocolate e outras substancia que vicia muito mais do que maconha mais o que todos tem em comum em excesso faz mal.

        Aqui mora o X da sua questão ” toma legalmente sabendo dos riscos.” “Legalmente” a diferença entre a maconha e o cigarro a cachaça está em que 2 são legalizados 1 não dois “Cigarro/Álcool são monopolizados em massa no Brasil onde políticos ganha participação nos fundos, de baixo dos panos o cigarro tem 5 mil substancias toxicas comprovadas cientificamente e ainda assim vc da 2 reais seu sobrinho volta com ele na mão, um dos principais contras que politica atual ver na legalização e que não poderão explora maconha igual faz já com as drogas que citei já que todo mundo poderia ter um pé em casa no Uruguai por ex: cada cidadão tem direito a 6 pé controlador pelo governo ainda tem que ter carteirinha para compra nas farmácias com BOM preço né o que adianta legaliza coloca o preço lá na casa do satanais, claro sou a favor desse rigor não só a erva mais tantos outras substancias deve ser controladas, já sabemos muitos irão burla esse controle normal isso já está previsto em qual quer país legalizado.

        “Ou acha que é tudo feito da forma mais limpa e higienica possivel?” vc esqueceu que tbm eles mija faz conserva mais o tablete sem fala a harmonia o troço fedorento MASSSSSSS tem prensados que são feitos sem qual que substancia neles verdim cheiroso amedoim queimado com gosto bom era desses que eu comprava ou ganhava um normal era 70 a 100 esse era 150 reais a 25 gramas .

        “O problema principal da maconha é de onde ela vem e de vidas que são tiradas, morros totalmente dominados por esse comercio.” Acho que ai vai muita coisas não só as drogas mais a politica até a sociedade como um todo tem arca com a culpa disso sei que pó o que mais levanta a grana ele a heroína são os reis maconha Mona e para pobre tablete vai de 1000 a 5000 no máximo pó acima dos 20 mil outra coisa já e de saber que são as forças armadas os policiais de milicia que mais equipa bandido hoje em dia com corrupção ativa dos seus membros lança míssil uzy . não compra na esquina de casa.

        “você tem uma mudinha em casa para fumar?” Sim tenho linda meu bebezinho já tem 60 dias.

        “Não sei onde está a jurista do blog mas acho que não é ilegal plantar maconha para consumo proprio. ” Sim da um B.O da porra mais no final milico só prende quem jugar é o juiz.

        ultima pesquisa que saiu boa imparcial da uma olhada.
        http://brasileiros.com.br/2017/01/o-que-esta-consolidado-sobre-os-efeitos-da-maconha/

        • Monalisa

          Tudo faz mal ser for consumido de forma errada. Não defendo café , nem cerveja, qualquer coisa pode causar vicio. Só falo que se é lei tem que cumprir. Se não vira bagunça cada um fazendo o que quer, porque todos vão ter uma opinião diversa de determinado assunto. Vender cocaina e heroína, por exemplo, seriam considerados certos, só porque a pessoa acha que é certo. Entende? Ou seja, o buraco é mais embaixo, não da para simplificar tanto assim, “porque a justiçã isso, o governo é aquilo , altos impostos, corrupção” não interessa, é lei tem que cumprir.
          Eu concordo com a legalização, para quem quiser possa ter uma muda em casa para consumo próprio LEGALMENTE.
          Porque como a maconha é proibida até para fazer pesquisas nas universidades com ela, é uma super burocracia porque acham que todo mundo vai ficar doido lá. Mas é uma erva que sendo melhor estudada pode ajudar muitas pessoas. Mas as coisas tem que ser feitas de forma mais correta, consumo apenas para maiores de 18 anos e toda uma legislação com embasamento.

          • João Emanuel

            Com ela poder sé até fazer combustível biodegradável Uruguay já esta começando fazer pesquisas nesse ramo uma nova fonte de energia alternativa mais precisa de muito estudo ainda aos poucos vamos conseguindo hoje a macha soma a milhões a maioria desses milhões não merecer fica detido na bosta de uma cela igual um animal só por que fuma um baseado ridículo isso vc além arruiná a vida daquela pessoa vc ganha + 1 inimigo o crime consegue mais um aliado um cara do bem que estudava trabalhava não tinha passagem nenhum mais o coxinha de padaria pego ele em flagrante junto com ignorância do delegado e o juiz bolsaditadura acabou a vida dele vai fica com os mais perigosos da sociedade bandido faccionado que não tem recuperação ai junta as drogas pronto, =( mais chega desse negocio ou é do meu jeito ou porrada cabo essa ditadura outra coisas vc sabia que Tios Bill , Steves, Froid tantos outros era muitos amiguinhos do pó Bill usava lsd até para trabalha hj filho da puta e bilionários kkkkkkkkk cheirado de farinha da porra.

            “Vou junta um dinheiro vou compra uma fazenda lá no Uruguay começa as plantação em massa, ser o primeiro brasileiro a ter uma plantação mais iremos inovar no setor alugar um horário na TV aberta fazer meu auditório jogar os camarão de maconha no publico estilo Silvio Santos, leva a Lu para ser minha Helen kkkkk.” Zuação a parte vc viu isso e uma viagem de maconha o cara pensa nisso tudo sentado de boas kkkk relaxado falo um cidadão normal sem ser infrator pq se for leva em conta que o infrator usa maconha tbm tem considera tbm cerveja o cigarro que todos que vejo na quebrada usa.

          • João Emanuel

            Sei que o debate terminou mais da uma olhada nisso vc poderá ir ver com seus próprios olhos vc mora ainda no DF né poderia me informa das ideias que rolou lá. http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/evento-discute-mercado-legal-da-cannabis-e-seleciona-projetos-de-startups-no-df.ghtml

          • Monalisa

            Como eu disse, não sou contra a legalização. Acho legal a iniciativa da reportagem para fazer as coisas tudo em panos limpos. E realmente investir porque tem sim potencial para o lado bom. Só precisa, como eu já disse antes, legislar e fazer pesquisas mais profundas, isso disse na reportagem que você me mandou.

          • João Emanuel

            SIm mais vc viu um grande passo que conseguimos Anvisa, 2 Centros de pesquisa que fornece CBD para doentes “mostro na rede globo” 2 cientistas daqui foram pro canada fica lá esse resto de ano aprender com eles o processo legalização, legislação, cultivamento imagina quando for possível fazer combustível biodegradável fora papel é plastico tudo isso de unica planta olha que existe varias raças desculpa ai acabei empolgando. ‘-‘

  • Blue Cat Blues

    Caraca. Com 15 anos eu estava lá preocupado com o próximo episódio do DragonBallZ

    • Caio César

      Eu também fico espantado com essa juventude de hoje. Aos quinze anos eu ainda brincava de carrinho. Mal beijava na boca, imagina transar então.

      Os adolescentes de hoje adoram pular etapas. O problema é que isso pode ter como consequência diversos problemas.

  • GLEISSON PINHEIRO DE SOUSA SAN

    Lu leio seus textos todos os dias, tem o dom de escrever e levar esperança a essas pessoas que se encontram em situações ruins na vida, parabéns pelo trabalho, que Deus continue abençoando seu trabalho e lhe dando inspiração para nos ajudar, até por que tiro como lição para não errar futuramente,

    glegle

    • Obrigada!! Saiba que penso o mesmo em relaçao a vcs: vcs trazem palavras q tbm fazem mt diferença na minha vida, inclusive essas suas.
      Obrigada por ter saido do anonimato, gosto mt d conhecer vcs

  • Hadassa

    Olá amiga leitora nossa o seu relato aqui no site da Lú foi mais chocante do mês de maio quando eu lê a sua história dois dias atrás parei para pensar e refletir. Nossa como tem adolescente e jovem que não tem orientação de adultos lê-se dentro de casa ter abertura e diálogo franco com os pais ou madrinha alguém de confiança para tirar as dúvidas, medos, receios, inseguranças e orientar sobre a vida: amizade, amor, drogas, sexo, aborto, pedofilia tantas coisas que os jovenzinhas como você precisam ser alertadas que o mundo aqui fora é cruel não é conto de fadas dos livros e romances que vc lê guria. Cara você uma adolescente de 15 aninhos tão precoce e já marcada desse jeito negativamente fazendo escolhas erradas se machucando desse jeito. Primeira coisa aprenda com Hada moça não se corre atrás de garotos já mostra a sua carência e muito menos se dá confiança/papo a meninos não confiáveis lê-se que usa droga, bandidagem, más companhias rapaz que não gosta de estudar que é rebelde com os pais/família tem uma vida desregrada e consequentemente tbm depravada amiguinha aprenda guria nós moças não temos que provar nada para um rapaz/homem algum quem tem provar o AMOR é o moço/homem dizer que ama e se vê com esse papo se vc me ama prova meu amor transe comigo ou algo desse gênero esse rapaz não ama vc só quer te usar para ter sexo e prazer não tá na procura de um amor e muito menos um namoro sério verdadeiro com uma moça.
    Pior ainda guria um rapaz chega para vc e faz uma proposta imoral, indecente como assim vc foi muito ingênua se me ama usa drogas, se me ama transe comigo e transe tbm com os meus “amiguinhos” há ainda tem mais esse rapaz deliquente e perigoso ainda dizer pra ti porque vc contou para suas amigas como ele e age que queimou o filme dele porque tava pensando pegar elas cara esse rapaz nunca gostou de você nem da unha do seu pé nunca teve qualquer sentimento de paixão, amor, afeto,admiração, consideração, respeito por vc sempre te viu já ouviu falar de boneca inflável a gente conhece um rapaz/homem não pelas palavras e sim as suas atitudes e ações se bem esse guri FALOU/MOSTROU quem ele é moça queria entender a sua cabeça que planeta que você vive? Ser nova não é sinônimo de ser boba e cair na lábia e conversa de qualquer que vem manipulando com sugestões absurdas e falando coisas inadimissíveis deixar alguém te usar e abusar de você dessa maneira como a Lú falou vc precisa sim procurar ajuda psicológica urgente enquanto você nova se vê já desde cedo você é muito frágil emocionalmente do nível máximo da baixa auto estima e do amor próprio zerado duas vezes aff. Reaja e coragem procure ajuda com as dicas da Lú eu recomendo independente da sua religião eu acho importante cuidar da sua vida espiritual que um apoio triplicado quando um ser humano busca isso logo cedo e não tarde principalmente quando vc é criança e adolescente evita muitas coisas do tipo de seu caso te desejo o melhor guria e fique bem procure ajuda em todos os sentidos. Boa Sorte!!!!!!!!

  • Renata Batalha

    Luiza, parabéns! E muito emocionante ver pessoas ajudando outras na internet. Sem julgamentos ou preconceitos. Apenas dando esperança.
    Deus te ilumine sempre!

    • Eu que te agradeço! Faço o possível, mas ainda falta mt e vcs me ajudam mt tbm obrigada s2 s2

  • Elen Oliveira

    Estou embasbacada! Esse caso deixa explícito problemas sociais, culturais e psicológicos que são cadas vez mais constantes em nossa sociedade. É tanta coisa que é até difícil saber por onde começar!
    Me solidarizo com ela. Ninguém está imune a um relacionamento destrutivo, mesmo que não seja em um nível tão alarmante de violência.
    Mas a verdadeira preocupação é com os danos a longo prazo…. Porque se livrar de um cuzão desses ela pode até conseguir, mas eventual um vício em drogas ou uma doença sexualmente transmissível, são consequências pra vida toda!

  • Stanley Lewis

    Essa menina precisa de um apoio psicológico e de pais que ensinem o que é certo e o que é errado. Pois pra esse tipo de situação acontecer, imagino que os pais não são presentes na educação dela.

  • Alguém

    possuo 27 anos e minha noiva 23, estamos grávidos e eu a amo bastante, eu e o ex dela eramos colegas de longa data, enfim.. ela sempre foi muito travada em falar sobre o seu ex relacionamento e eu nunca me importei muito, recentemente, tivemos uma boa conversa e ela me contou que era estuprada constantemente por ele (ele é viciado em drogas) e que alem de agredir ela, ele a forçava a fazer sexo com outras pessoas de ambos os sexos e que se eu quisesse terminar com ela, ela iria entender pois na cabeça dela, homem nenhum no mundo iria ficar com uma mulher sabendo que ela já se submeteu a isso, confesso que no primeiro minuto muitas coisas passaram pela minha cabeça, mas se ela teve coragem e confiança pra me contar isso, acho que é pq realmente nos tornamos companheiros, sorri bastante e disse a ela que isso não importava, que situações assim infelizmente ainda acontecem com certa frequência em nossa sociedade e que eu a amo de verdade e que isso não mudaria em nada o que sinto por ela, no fundo fiquei bem triste e com raiva do ex dela por saber de tudo isso e pensei ate em dar uma boa lição nele (sou militar de carreira e professor de jiu-jitsu e MMA) mas no fundo isso não importa, percebi que ela não acreditou muito em mim, talvez por pura tristeza dela mesmo, acredito que ela mesmo não aceite isso bem, mas em momento nenhum penso em deixar ela ou a trair, pelo contrario, quero é me casar e construir uma família ao lado dela, bem, desculpem o desabafo, esse não é um assunto que dê pra sair falando pra todo mundo ‘/
    OBS.: Mulheres, se passarem por isso, denuciem, busquem ajuda, ninguem no mundo tem o direito de te ferir tanto!

    • Hadassa

      É Forte brasil !! Desde já agradeço aqui em nome da Lu e de seus comentaristas um relato muito sério que sua atual namorada passou e ficou calada na mão do ex namorado. Espero que depois dela ter revelado o “relacionamento abusivo” a fragilidade dela em toda a sua esfera começou namorar muito cedo e ás vezes sem orientação e conselho da família se envolvei com rapaz errado fez ela como objeto a usou, abusou, induziu e fazê-la sofrer mostrou a sua ingenuidade e fraqueza emocional de dizer NÃO a coisas absurdas. Para ela ter contado isso pra vc mostrou o grau de confiança e segurança que ela tem em relação a vc que hoje ela está com um homem que ama de verdade e que jamais faria nada que a machuca-se parabéns que em breve será papai o que eu desejo ela supere essa violência passou com ex e que vcs sejam muito felizes no casamento de vocês. Boa sorte!!!!!!!!

  • Tom

    Você precisa de muita terapia , ou de pessoas boas , você foi fraca , mas nao existe ninguém forte na verdade , não somos nada …Deus e o tudo , eu não sou religioso , mas Deus enviou o salvador , que nos salva de nós mesmos … A mundo pode ser cruel , ser humano e alto destrutivo , procure ensinamentos baseado no que Deus ensinou , enviou seu filho pra todos aqueles que sofrem …ele é o verdade é o caminho.
    Alguns aqui dirão nossa Tom , você falando essas coisas …
    E que tem hora que a coisa é tão pesada e seria , que só Deus pra resolver ..
    Voce é muito nova .. Tem a vida pela frente … Esta cheio de santinha que se tornara vadia ..
    entao tudo pode mudar a escolha e sua … quem voce sera ? E uma escolha só sua …

  • Bieno Lakio

    Parei no 15 anos. Lixo, vagabunda, tudo que que tiver direito. Nem maior de idade a desgraçada é. Seja honesta e vire logo uma garota de programa ou atriz pornô. ( ah, espere a maioridade pra isso por sinal ) . É a única maneira dessa sujeira ser menos relevada. E nunca, nunca banque a recatada. Fez uma merda muito séria. Só nascendo de novo.

  • Milena Tyler

    Nossa, super complicado isso hein? E bota muita baixa auto estima aí. Precisa de muita ajuda profissional. Se fez isso com 15 anos, perdeu a virgindade com quantos anos? O mundo está moderno demais.

  • Gabriel Santana

    Vivo com meninas assim e, realmente, se seu futuro namorado sonhar com isso, ele não vai te querer. Por que ir atrás de um zé droguinha? *-* Moça, essa história não impressiona ninguém que convive com isso, pelo contrário é até bem comum, infelizmente. Pelo menos, você pediu um conselho (não há muitos erros de português, então desconfio que seja fake) isso é bom. O futuro para você, caso continue querendo esse zé droguinha, é esse: Mãe solteira. Algumas de minha amigas tomaram jeito depois de se tornarem mães, outras não, mas, infelizmente, todos os filhos(a) todos eles, não vão crescer com os pais por perto, afinal, não são filhos de homens de verdade. Toma jeito! 15 anos e com um histórico desses não vai te fazer bem. Conheço diversas histórias como a sua, na minha família tem duas assim, e por você mesmo, siga esse conselho que você pediu, porque é um ótimo conselho que tu recebeu.