Ele não trabalha na esperança de um processo milionário e estamos sem muita opção de lazer por isso:

94

Leitora: Namoro há 3 anos, mas moramos juntos no meu apto há 1 ano e meio. Ele não está ganhando salário, na esperança de um processo milionário sair. Estou sem ânimo, pois ele trabalha em casa e minha empresa está sendo construída, ficamos muito tempo juntos, ele é um bom homem, mas sem romantismo, sem dinheiro e vivemos a mesma monotonia todos finais de semanas… Alguma dica?

lazer economico

Leitora, tamo junta na monotonia nos finais de semana. Contudo, eu AMO ficar na minha casa e amo coisas que dão tédio na maioria dos seres humanos, tais como: conversar com a Kiki e brincar com ela até que ela se canse de mim. Cozinhar, jogar no celular/computador/console; beber cerveja num boteco pé rachado, sentar na calçada da minha casa,  e por aí vai.

É difícil encontrar programas gratuitos ou baratos para tirar vocês dois de casa e desse tédio maligno, mas existem mil jeitos de encontrar coisas para se fazer, basta você identificar o que ambos curtem.

Procure seguir páginas culturais do seu município e esteja atenta ao que acontece na cidade, isso faz tooooda a diferença. Moro numa cidade relativamente pequena e quase nada acontece por aqui, porém, nesse final de semana aconteceu uma exposição de carros antigos, foi legal e gratuito.

Aqui não temos cinema e quando queremos curtir um filmezinho, temos que dirigir até a cidade mais próxima (60 km ida e volta), mas sempre vale a pena o esforço. Fui assistir Mulher Maravilha e ficamos goiabando 4 horas num “shopping” que você vê tudo em meia hora.

Desenvolva a habilidade de rir de si mesma, curtir o momento e driblar o bolso… Nesse passeio no shopping comprei um balão da Frozen de gás hélio e ficamos falando com a voz fina, rindo até a barriga doer por um bom tempo. Tomamos um chope e curtimos o filme.

 Segue aí outras inspirações do que fazer quando não há nada para fazer:

1 – Tomar tereré ou chimarrão na calçada.

2 – Sentar com amigos e falar bobagens.

3 – Caminhar num lugar bonito (aqui eu tenho uma lagoa com jacaré do papo amarelo, capivaras e muitas aves).

4 – Levar seu pet para passear, mesmo que seja uma volta no quarteirão (se não tiver pet, leve o marido) kkkkkkk.

5 – Fazer um bolo/pipoca/brigadeiro e ver um filme na TV (poderia passar toda uma tarde indicando filmes e séries).

6 – Assine Netflix.

7 – Compre um videogame e destrua a virilidade do seu namorido acabando com ele nos jogos.

8 – Associe-se a um clube: fiquei sócia de um clube náutico que fica a 150 km da minha cidade, vale a pena se apertar para ter um lugar para tomar sol.

9 – Associe-se a um clube do livro e faça novas amizades.

10 – Tomar sorvete no final de tarde é sempre bacana.

 

Dica bônus: Transe. Quando não tiver NADA para fazer, dê a bacurinha. Todos ficam felizes e é gratuito.

No mais leitora, o ideal era que você e seu companheiro tivessem atividades individuais no decorrer da semana, para que ambos tivessem o que conversar. Esperar a sorte bater a porta não é lá uma boa ideia, ainda mais sabendo como a nossa justiça é morosa, portanto, peça ao lindão que mexa o doce e arrume uma ocupação que não seja coçar o saco kkkk

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Mari Cobra

Intolerante à lactose, bem cuzona, nunca disse que sou legal, tenho um coração grande e geralmente tomo na tarraqueta, geminiana e fodidamente indecisa. Apaixonada pela vida e falo muito palavrão.

  • Questão de ponto de vista. Será que o companheiro da perguntadora sente o mesmo?
    Ele pode estar deprimido, desmotivado ou algo nessa linha. Neste caso sacudir a poeira, se mexer faz sentido, mas e se a vida que ele leva está de acordo com o seu próprio ritmo?
    A perguntadora fala em dinheiro. A grana é um remédio paliativo, resolve por um tempo.
    O prazer imediato do consumo mascara os problemas, por isso ela fale em falta de romantismo.
    O desgosto de não ter o que fazer no fim de semana é sintoma de outros problemas, incluindo essa praga contemporânea de querer injeções diárias de adrenalina.
    Menos é mais.

    • mariana cobra

      Concordo e acrescento que a moça ressalta demais que o apartamento é dela e que ele está desempregado esperando a sorte bater a porta. Não me ative a isso pois ela quis dicas para sair do marasmo.
      Não sei se preencher os finais de semana será a chave para resolver esse problema mascarado pelo tédio.
      Penso ainda que estar com alguém em silêncio sem se incomodar é uma dádiva para poucos casais.

    • Desanimo por, talvez, leva-lo nas costas enquanto esse processo nao sai e ficar quase tudo em cima dela?
      E se o processo nao sai, q mal tem ele ir trabalhando? Ele não gosta d fazer nada será? E será q só faria pelo dinheiro? A gente só trabalha pela grana (seria um bom tema?), e se ele querendo ou não é pobre hj,fico entendendo menos ainda kkk
      Por fim, um cara assim não desanimaria mesmo quem vive com pouca adrenalina?

      Complicado =(

      • Jps

        “A gente só trabalha pela grana”

        Sim, porque se trabalho fosse bom, chamaria hobbie e a gente faria de graça hahaha

        Brincadeiras a parte, era um bom tema para vídeo.

        • Errado, o seu trabalho pode ser o seu hobbie. Tiro por mim
          oq as pessoas confundem é que existe 100% de lazer ou prazer e isso não existe em nada. Mas brinco que havendo 70% d prazer, tá mara kkkk

          • Jps

            70% já está ótimo, rs

            Mas falo assim Lu, no final trabalho é uma obrigação e responsabilidade nossa. Mesmo que os horários sejam mais flexiveis, como um youtuber, modelo, atriz e etc, no final você segue uma agenda.

            Se você recebesse a mesma quantia de dinheiro sem fazer nada, você ainda trabalharia?

            Claro que tem casos que as pessoas fariam, como acredito ser o seu. Você gosta de dar conselhos para as pessoas, falar sobre esses diversos assuntos. Mas você é uma exceção.

            Acho que se as pessoas tivessem uma renda fixa sem precisar trabalhar, 90% ia aceitar.

            A questão de gostar ou não, nem entra no que eu considero “trabalho”, rs

            Por exemplo, eu não to gostando muito do meu emprego no momento, mas eu gosto de vir ver pessoas, conversar com meu chefe, ser ativo, ganhar o meu dinheiro, e etc.

          • mariana cobra

            Eu continuaria a trabalhar mesmo com uma renda fixa. Talvez mudaria de emprego para ter mais flexibilidade de horário, mas é fundamental ter uma ocupação.
            Não é atoa que muitos aposentados entram em depressão por falta de ocupação e rotina ativa.

          • Jps

            Não, mas a questão é a escolha.

            Você prefere trabalhar e receber o seu salario, ou não trabalhar e receber a mesma quantia?

            Não pode somar. Se você conseguisse outro emprego, você perderia a quantia fixa.

            E concordo que trabalho é bom para manter a rotina ativa, muito mais para os mais velhos, mas trabalho não é a única escolha. Tenho um tio-avô meu que tem uns 70 anos, que sai para jogar sinuca nos bares, vai para baile da terceira idade, rs

            Eu por outro lado, iria viajar, aprender outras linguas.

          • mariana cobra

            Sim, entendi. Mas ainda assim eu preferiria trabalhar e receber meu salário. Eu gosto de trabalhar, de ver gente, conversar, quebrar a cabeça para resolver um problema…
            Acredito piamente que cabeça vazia é oficina do diabo, além do que viajar, ler, aprender eu posso fazer de qualquer forma, trabalhando ou não.

          • Jps

            Tendi.

            E concordo com a questão da cabeça vazia. Eu me sinto mais saudável quanto estou trabalhando, porque acabo precisando manter horários, me obriga a sair de casa e etc.

            E viu, é um ótimo topico para a Lu fazer video. Queria saber a opinião das outras pessoas que escrevem no blog também.

          • Eu poderia ser milionária, que eu não conseguiria ficar sem produzir. Eu produzo muita coisa. Todo dia alguém se choca quando digo que cuido desse site 70% sozinha kkkk, que faço minhas pautas, meus conteúdos, escrevo livro, dou consulta, palestra (quando precisa), gravo (só não edito kkk), converso com vcs (amo kkk), respondo 80% (não sei exatamente) das redes sociais, emails e ainda “amadrinho” uns amigos com umas ideias aí. Também sei me virar em eventos com mt gente, contar piada, driblar coisas (acredite, tem gente que me contratou por causa de, entre outras coisas, esse meu lado multi pq ajuda mt empresa).
            Estudei 3 línguas estrangeiras e ainda me seduzo pela quarta, mas confesso que estou meio enferrujada kk e tenho vergonha de falar inglês “correto”em público, por ex (vou falar no 50 fatos sobre mim, entre outras loucuras q explicarei os motivos kkkkkk).
            Porém, acho que como tenho bom humor consigo levar com mais leveza do que outras pessoas conseguiriam no meu lugar, e claro, pq amo oq faço.
            Sabe esse lance de mulher q casa com o cara rico e fica a toa em casa? Não julgo, se ela está feliz tem q fazer MESMO, mas eu seria muito infeliz assim. Eu ia era me juntar pra gente ficar mais rico ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkk Gosto mt d ter/dar ideias, coisas meio cientista maluca. E mais do que isso: ver meus sonhos realizados bem na minha frente.Tudo com mt, mas muita luta.
            Ufa que não acabei (será q vc lerá até aqui? kk). Também adoro cozinhar e ainda vou para a academia todo dia, menos fds. Estou viajando direto e ainda tenho tempo de ficar a toa kkkk.
            Agora arrumei uma massagista tbm, estou feliz, mas triste pq me sinto muito mais flácida e meu ”flanco” (não sei como escreve isso) está temporariamente inchado, assim como outras partes do meu corpo. Mas ela diz que faz parte do processo pela massagem que estou querendo e que já já sai. TOMARA, mas enfim, mais tempo q terei que gastar KKKK
            Também converso horas com umas galeras das consultas que já viraram amig(os)as, ainda que me paguem pelo meu trabalho.
            Também cuido da parte de fechar contratos, parcerias (analiso uma por uma) e negociações (vc nem imagina o tempo q isso gasta) e ainda tem mais coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            E meu instagram? Tá ficando bonito, mas tenho todo um trabalho para sair, tirar fotos, estudar fotos e lá vai pedrada.
            Resumindo: amo oq faço, mas como disse, em tudo tem estresse. Não vivemos na Disney kkk

          • mariana cobra

            Já reparou que pessoas ocupadas são as que mais arrumam tempo para fazer coisas?

          • JÁ AUIHAIUAHIUAHIAUHAIUHAIUHAIUAHIUAHAUIHA
            Uma vez li que mts empresas gostam de contratar pessoas ocupadas, pois elas sempre arrumam tempo. Agora já reparou q gente de férias nunca tem tempo pra nada? kkk
            Tbm nao entendo quando zoam gente q fica mt na internet, ou mt sei la aonde e sei la mais oq kkkk. Eu fico mt tempo na internet, muito tmepo escrevendo e mt tempo sem fazer nada mesmo assim. O lance é q por ex, muitos brasileiros ficam das 18 até as 22, 23 horas assistindo novela, ou dormem demais,ai nao rola tempo mesmo. Em uma hora da pra fazer mttttt coisa. O dia tem 24, tiro 8/9 pra dormir e ta mara.
            PS: Eu tbm trabalho sábado, domingo e feriado aí me ajuda tbm. kkk

          • Jps

            Para começo, sim, eu li tudo hahaha

            É então, eu imaginava que você seria a exceção desse caso, rs

            Eu acho legal essa coisa de poder fazer varias coisas ao mesmo
            tempo e ter pique (que é muito importante, rs). Assim, eu acho que no momento estou entrando numa fase de “descoberta” na minha vida. Não do que eu quero ser, mas na questão de como eu quero levar a minha vida. Tipo, sonhar “alto” ou “baixo”. Eu falo isso, porque eu quero ser muitas coisas e também não quero ser “nada”, rs.

            É dificil explicar em palavras, mas resumindo, esse ano eu to tirando para fazer os meus próximos planos (de 1, 5 e 10 anos). Acabei faculdade ano passado e agora estou a deriva da comodidade, haha

            Se eu pudesse Lu, eu ficaria com uma mulher milionária que me bancasse, hahaha……acho que já que até tivemos uma conversa disso. Não seria para sempre, mas só até aproveitar as coisas que “não” seria possível.

            “Porém, acho que como tenho bom humor consigo levar com mais leveza do que outras pessoas conseguiriam no meu lugar, e claro, pq amo oq faço.”

            Bom humor é importante, mas acho que o mais importante é gostar do que faz. Não lembro quem disse, mas a frase é que “podemos falhar também naquilo que não gostamos, então é melhor falhar e tentar denovo na coisa certa”. Assim, temos uma recompensa maior.

            E nossa, essa conversa está ficando bem existencial, hahaah….gostei

            ” Gosto mt d ter/dar ideias, coisas meio cientista maluca. ”

            Sim. Curto bastante fazer Brainstorming, acho que é assim que se fala. Muito mais se for coisas mais viajadas, como colar um gato com pão com manteiga nas costas e criar um roda geradora de energia eterna. rsrs

            E por fim, não da para comparar vida real com a Disney…. lá realmente é o paraiso, rs

            Obs: não sei o que é flanco, rs

          • Com ctz vc se casaria com uma milionária q t sustentasse kkk Gostei da sinceridade e mt gente pensa ocmo vc. E mais? Nem acho errado. Vai que a milionária procura em vc oq ela não tem? Rola uma parceria massa kkkk
            É que eu queria ser a milionária no caso kkk, mas não me sentiria insegura se ele fosse milionário tbm, dai a gente domina o mundo kkk E se ele for pobre, xá comigo que a gente dá um jeito tbm pq o lance do gostar d inventar moda eu já tenho kkk
            Flanco é a gordurinha que fica embaixo dos seios, perto da barriga. O meu tá maior que minha barriga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Mas como pago o preço por tudo q quero, rumo a meta final, pois é com ela q me importo o/

          • Jps

            Opa, eu iria viajar, acordar a hora que eu quisesse, ter tempo para fazer vários cursos sem a pressão de ter que trabalhar. Ia ser top, rs

            Mas que nem você falou, precisaria rolar uma parceira. Se a pessoa fosse intragável de chata, metida e etc, seria dificil rolar.

            E tendi, é isso ai…..

            No pain no Gain e rumo projeto #tiaLudebiquini
            haha

          • Não pense q pra fazer tudo q vc quer vc precisa ficar sem trabalhar
            No início desse site q trabalha pra caramba sem ganhar nada, eu fazia federal, era pesquisadora, estudava língua estrangeira extra, cuidava da vida sozinha aqui no sul e ainda tinha que ler mil livros pq Letras ou tu lê q nem maluca, ou só fica de final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Jps

            Sim. Mas to cogitando um mundo irreal, onde eu poderia fazer só o lazer e poder descansar o quanto eu quiser depois, rs

            Como estamos no mundo real, preciso ter adequar tudo junto, ou senão ficar sem fazer alguma coisa que eu queira, porque o trabalho não pode parar, rs

          • VIXI TE FALEI ERRADO IUAHAUIHA
            não é flanco, é hipocondrio direito e esquerdo kkkk
            Ele fica tipo acima da barriga, meio que “na costela”
            http://production.latec.ufms.br/new_pmm/images/unidades/unidade1/anamneseExameFisico/img6-regioes_do_abdome.jpg

          • mariana cobra

            É o famoso toicinho kkkkk

          • chamam d toicinho ai? auihaiuahaiuauiha
            Eu nem sabia q isos inchava kkkk ai depois d algumas massagens o Thiago falou q ele tava alto ai fui perguntar pra mulher oq era isso
            Morro sem saber tudo kkkkkkkkkkkkkkkkk
            e como chamam biscoito ai? kkk

          • mariana cobra

            Kkkkkk
            Aqui biscoito só de polvilho e sequilhos, o resto é tudo bolacha!
            Não tem nem discussão td bolacha kkkkkk

          • Jps

            Haha, Discovery Channel

          • João Emanuel

            Famoso Esquecido ABS Oblíquo esse quase ninguém treina nem eu mesmo treinava até nois vira Hulk quero ver se vai fazer. Só escolher, tem mais só que esses é os mais matador.

            1-Flexão lateral com halter
            2-Flexão lateral com barra
            3-Giro com pesos
            4-Abdominal oblíquo declinado
            5-Flexão de braço com prancha lateral
            6-Giro sentado com barra
            7-Agachamento compensado com halter
            8-Prancha lateral de uma perna só
            9-Abdominal urso
            10-Prancha com bola suíça

          • mariana cobra

            É importante vc delinear logo cedo oq quer pra vida e como quer estar daqui a 20 anos, mas jamais esqueça de curtir o caminho.
            Estava falando sobre isso ontem…sobre curtir o percurso e não projetar a felicidade para o futuro ou para “qdo tiver coisas” pq a felicidade está nos detalhes de uma tarde ensolarada com céu de brigadeiro.
            Vejo muita gente infeliz pq anda de carro velho e que só será feliz qdo possuir O CARRO, mas qdo conquistam o que querem a felicidade não está lá…está na próxima conquista.
            Sei lá, acho que ter coisas é mais um plus do que o objetivo em si e sempre incutiram na cabeça através da ficção que a felicidade e sentir-se completo está em grandes realizações e na minha opinião tá muito longe de ser assim.

          • Jps

            “No final, são só cereais” – Você reconhece essa referência?

            E desculpe, fiquei inspirado, haha…..mas tem tudo haver com o que você está falando.

            Sim, concordo com o que você disse. A gente tem que ter objetivos mas não pode esquecer do que está vivendo agora.

            Eu busco esses planos, só porque assim eu tenho um ponto para “seguir”. Eu sou uma pessoa que protela muito, e seu eu não tiver objetivos, eu acabo me acomodando muito facil e não é isso que eu quero, rs

            Meu problema é de “aproveitar” muito o momento, rs…..mas com séries e internet.

      • No relato ela diz que ele trabalha em casa. Não ficou claro que está tudo nas costas dela. Pode ser, apenas, que não existe grana para os extras, viajar, programas mais caros. Ela fala em falta de romantismo, então o problema pode ser outro além de grana, personalidades muito diferentes, talvez.

        • ainda voto na grana e que ela fica com a maior part,e até pq estão na casa dela
          Pode ser q ele ajude em mt coisa, mas tbm voto q não
          mas são achismos
          e concordo, pode ter a ver com a personalidade tb
          só sei que falta de grana ainda mais na sociedade machista pode pesar mt a depender da mulher

      • Hadassa

        Luiza a personalidade do namorado dela é PACÍFICO a pessoa com esse temperamento é o jeito da pessoa não se muda a pessoa precisa querer se moldar para melhorar. Os pacificadores são pessoas acomodadas mesmo em tudo no quesito trabalho então de correr atrás vixi. Isso enlouquecer qualquer REALIZADORES que caso da nossa leitora o temperamento dela é uma realizadora corre atrás de realizar seus sonhos, desejos, metas, projetos a materializá-los.

        • Quero q vc leia meu livro pra indicar pras primas e parentes q nem vc indica esse livro kkkkkkkkkkk
          (luluciumenta)
          Gostie do lance do pacificador e do realizador
          sou realizadora ate demais, preciso me mesclar com o pacificador(a) kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Hadassa

            Lu não fica de ciúme não já tenho primeiro livro pergunte uma mulher e já fiz encomenda miga sua louca. Claro que sua personalidade Realizadora isso visível e o curiosidade lu o thiago aposto que é pacífico né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Sim, o Thiago é pacífico, mas meu ex era realizador como eu e ficamos anos juntos tbm. Acho que oq importa é existir parceria, não existir abuso de poder em nenhum momento. Quem pode mais, quem pode menos, “quem manda mais ou quem manda menos”, tudo isso é bobagem, havendo parceria ambos podem ser d qualquer jeito e até mesmo “mandar no outro, desde q esteja com a razão”, MASSSSSSS como na sociedade mt gente é covarde , acaba usando o poder ou a “atitude extra” d uma forma conveniente, ne? kkk

          • Hadassa

            Sabia eita minha intuição tá afiadíssima uns tempos pra cá Lu rs. Concordo que você disse e os próprios autores desse livro eles falam isso tbm eles próprios descreveram no quadro deles são diferentes e por isso tiveram um tempo em crise no casamento dos mesmos choque de personalidade/temperamento os mesmo não se entendiam cada um eles mesmo não se conheciam e nem achavam que tinha que MUDAR o jeito de cada um de ser levavam aquele ditado: “Nasci assim vou morrer assim” porque cada um de nós trazemos bagagens comportamentos e muita das vezes repetimos os erros dos nossos pais são primeiros modelos nosso sobre casal(relação amorosa) quando a pessoa começa a vida amorosa a se relacionar sentimentalmente tem tendência dependendo como foi e se ela viu como os pais se tratavam ou trata como casal.
            Outro detalhe eles deixam claro as pessoas podem desenvolver as outras personalidades não existe nada fixo vc mudar seu jeito não ficar com essa mentalidade rígida e fechada do que viu e aprendeu mudar pra que? Primeira coisa para ser uma melhor pessoa em segundo para o bem do seu relacionamento quem ama precisa mostrar com atitudes e atos não só palavras.
            ex: A Pessoa realizadora mais ela ou ele está em último lugar no quesito ser social a própria pessoa tem que se esforçar a encontrar a galera e conversar com as pessoas se superar.

  • João Emanuel

    “pois ele trabalha em casa e minha empresa está sendo construída,” pera ai ou ele trabalha ou não, outra se não é romântico seja bom de cama da um toques nele fia, a seu eu acha se uma assim cheia do dólar entrava com a pika todo dia chamava até senhora kkkkkk isso ser moderno temos para com essa que homem tem que ser tudo dentro de casa a mulher pode muito bem sustenta família querê um marido domestico se quiser tó aqui a disposição, solteiro, 28 anos 1,81 de altura 20cm de pika 47cm de braço saber bota pra fuder para deixa vc pernas bambas
    ainda olha as crianças as levo busco da escola se quiser estamos ai amor. Zoeira ou não ‘-‘

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tu mesmo

  • Jps

    Siga as recomendações da Mari sobre o que fazer, principalmente Netflix, rs
    Além do que ela citou, uma ótima ideia para ter assunto, é procurar noticias na internet, sendo de coisas importantes até coisas totalmente superficiais (rs). Isso é bom para sempre ter algo para falar com o namorado.

    Agora uma dúvida é, será que o problema é só a falta de fazer coisas novas?

    Eu falo porque, as vezes você pode estar vendo o seu namorado com menos apreço depois da atitude dele de esperar esse processar vingar. Essa passividade de ficar esperando em casa por tanto tempo e não tomar rumo na vida, pode ter te mostrado um lado dele que você não gostou. Principalmente por você ser uma mulher que parece buscar coisas, tem objetivos para futuro, olhando pelo fato de estar abrindo uma empresa.

    Analise o que eu disse, e se esse for o caso, converse com seu namorado. Mesmo que ele não queira um trabalho registrado para atrapalhar o processo, fale com ele para fazer outras coisas. Sei la, arranjar bicos, fazer alguma atividade fisica em conjunto com você, aprender inglês ou qualquer coisa que mostre que ele não está só perdendo tempo e aproveitando a comodidade.

    • João Emanuel

      Netflix e um saco só presta séries olhar lá pq eles vacilaram com Marco Polo espero Vikings termina antes deles cancelarem.

      • Jps

        Vikings é bom mesmo, rs…….e pelo menos ele foi renovado para uma 5 temporada, então por enquanto não precisamos nos preocupar com cancelamento.

        Então, o bom da Netflix são as séries mesmo. Você não precisa esperar passar na TV um episódio por semana, ou precisar baixar. Você só liga a TV e vê vários episódios por vez.

        Os filmes normalmente que tem são mais antigos.

        • mariana cobra

          Better Call Saul não tem inteirinho disponível, tem que esperar um ep novo a cada semana :/
          Como disse ali em cima, Vikings na verdade foi feito pelo canal history e já tem começo/meio e quase um fim…tem mais 10 eps disponíveis na rede e só restam mesmo mais uns 10 para acabar a série e pelo Netflix são +3 temporadas pendentes.
          Qto ao catálogo de filmes, tá mil vezes melhor que a Sky. Eu assino o pacote completo e tá uma bosta.

          • Jps

            Sim, eu sei. Já assisti os outros episódio de forma paralela, rs

            É então, agora lançou até alguns filmes do Oscar 2017, como Moonlight, Lion. To querendo ver, mas preciso esperar uma inspiração, rs

            E o problema para mim especificamente, é que já vi muito filme baixado durantes esses anos, então mesmo sendo “novos” os que estão no netflix, já vi muitos deles. eu tenho conta la a 4 meses só, rs

            E uma curiosidade, já que estamos falando de séries. Você assistiu Sense8?

          • mariana cobra

            Pior que não, pq qdo pego alguma série eu tento assistir até o final kkkkkkk
            É boa? Pq teve um bafafá com o cancelamento dela que fiquei curiosa.
            Olha as que eu já assisti pelo netflix pq se for comentar todas que já assisti a lista é grande e a memória é falha:
            Breaking bad (não acompanhei pelo fx)
            Sons of anarchy
            House of cards
            Iron fist (muito ruim)
            Jessica jones
            Demolidor (não vi tudo pq chega um ponto que fica cansativa)
            Better call saul
            Orange is the new black (tbm chega a um ponto que fica super chata)
            Marco polo
            Santa clara diet (uma bosta)
            E algumas esqueci e outras que desisti depois do terceiro episódio kkkkkkk

          • tu ia gostar q fizesse um vídeo sobre NetFlix?
            Minhas amigas me mandam assistir sense08 direto pq elas falam q é sobre sensibilidade, sexto sentido etc, c ja viu?

          • mariana cobra

            Seria mais produtivo vc comentar as séries que vc mais curte e pegar opinião dos seus leitores/seguidores/amigos, é uma ideia bacana vc analisar as vantagens e desvantagens de assinar Netflix (vai que eles te patrocinam) kkkkk
            Então, não assisti, sei lá…as chamadas da série não me deixaram curiosa e acabei seguindo as mesmas que sigo.
            Uma série SUPER legal e que estou amando é Sozinhos do canal history…toda semana fico doida pra ver um ep 🙂

          • Jps

            Sim, Lu. Assista essa série, ahhah

            Ela infelizmente foi cancelada, mas vale MUITA a pena, rs

            Para começar ela foi feita pelas criadoras de Matrix, então só por isso já ganha alguns pontos.

          • Jps

            Sei como é isso, de lembrar tudo que assistiu, rs…complicado

            Então, vou dizer que a série é uma das melhores que eu já vi na vida. Não digo nem pela história, mas sim por todo o resto. Ela apresenta vários conceitos legais de fotografia, fala de igualdade, preconceito e 1 milhão de coisas mais, rs.

            Tipo, ela tem cenas mais “fortes” de sexo, até de sexo gay então quem não gosta de ver homens andando de mão dada deve ficar longe da série, haha

            Infelizmente ela foi cancelada na segunda temporada, com um final incompleto. Mas acredito que eles devem produzir algo mais para frente, nem que for apenas mais um episódio para fechar a história.

            Eu também assisti essas séries que você falou, mas não completei todas. House of cards e Sons of Anarchy dessas são as que eu mais gostei e tenho uma relação de gostar e ódio com Breaking Bad, haahha

          • mariana cobra

            kkkkkkkkkkkk super entendo… eu vivo uma relação de amor e ódio com vários personagens e meu namorido fica doido comigo pq as vezes eu deixo de seguir uma série por birra de alguém kkkkkkkkkkkkk vai entender.
            Vou ver se baixo essa série pelo torrent e depois falo oq achei (pelo menos de alguns eps assistidos).
            Acho que nunca mais vou ficar chocada com cenas de sexo depois de assistir ninfomaníaca kkkkkkkkkkkkk
            Valeu pela dica.

          • Jps

            Hahaha, não vi esse filme, mas ouvi dizer que é top, haha

            Sim, tem personagens as vezes que são/ficam intragáveis e até desanima ver a série. Tipo a Piper em Orange na última temporada que eu vi. Mas admito que mesmo assim, as vezes eu me forço a ver a série. É que eu gosto muito de Filme/série, então se o resto da série me agradar, eu continuo vendo.

            Agora minha cabeça deu um apagão de séries, mas outra hora eu comento mais séries que eu acho boa, rs

          • Stanley Lewis

            Eu tenho conta em uma rede social de cinéfilos, lá eu cadastro os filmes que ja vi , ponho nota neles, cadastro os filmes que quero ver e os que nao quero tambem kkkkk é bem prático pra não se perder em meio a tanta coisa disponível.

          • Jps

            Preciso de nomes, hahah

            Nem sabia que tinha uma rede social assim, deve ajudar bastante, muito mais se abrir para series também e a gente anotar que episódio parou.

          • Stanley Lewis
          • mariana cobra

            qual o nome dessa rede?

          • Stanley Lewis
        • João Emanuel

          “Você não precisa esperar passar na TV um episódio por semana, ou precisar baixar. Você só liga a TV e vê vários episódios por vez.” Com certeza melhor ainda sem malditos comerciais que enche o saco “Vikings é bom mesmo” é ótimo principalmente agora que a tesuda da Lagertha “Katheryn Winnick” está ganhando destaque mulher indomável, guerreira, brava capa os Zomis mais eu queria mesmo assim na cama. kkkkkkkkk

      • mariana cobra

        Existem duas temporadas de Vikings disponíveis na rede, pq ele foi lançado e produzido pelo canal History a Netflix que fica liberando a conta gotas.
        Se quiser tenho uma lista de séries bacanas pra curtir.

        • João Emanuel

          “Vikings” eu assistir tudo que lanço até agora, ansioso para parte V
          “Se quiser tenho uma lista de séries bacanas pra curtir.” O valeu Mari manda a lista das top vou assistir =)

  • Rodrigo Silva

    Apelem para o bom e velho vídeo game. Nunca deixa na mão.

    • Hadassa

      Estou achando que sua personalidade/temperamento é um PACIFICADOR nato. kkkkkkk

    • João Emanuel

      Show melhor ainda com laricão Monstro.

      • Rodrigo Silva

        Hahahahahahahahahaha! Também não precisa chegar a esse extremo.

  • Hadassa

    Olá, amiga leitora primeiro recomendo você adquirir o livro: “Namoro blindado a prova de coração partido” dos autores: Cristiane e Renato Cardoso esse livro manual sobre a vida amorosa faz vc analisar e pensar qual é o perfil de pessoa que vc busca? Que vai combinar com vc? Para cada tipo de relação vc ter consciência aonde vc tá pisando para solteiros(as) que estão sozinhos(as) ou quem já tá num namoro sério ou já tá prestes a dar outro passo noivar pensando em casar futuramente ou tá na sua situação por exemplo você já mora junto com seu namorado 1 ano ao total 3 anos de namoro pelo entendi da sua história o apartamento é seu já se vê vc mulher conquistadora e corre atrás já tem seu imóvel próprio.

    Num capítulo desse livro traz diagrama dos quatro tipos básicos de personalidade qual dos quadrantes mais se aproxima do seu temperamento? Vc provavelmente se identificará com dois ou até três, porém se sentirá mais próximo de um quadrante. A maioria das pessoas é predominante um deles, secundariamente outro, seguidos de traços de outros dois. São eles a sequência:(Realizadores, Sociais, Perfeccionistas, Pacíficos eles explicam cada um deles especificamente.) Eu arrisco dizer sem medo algum que vc a sua primeira personalidade predominante visível lendo o seu problema você é REALIZADORA não é a toa que tú já está construindo a sua própria empresa e já te digo a primeira personalidade predominante do seu namorado ele é PACÍFICO se nota de cara já o choque de vcs dois tem personalidades e temperamentos bem diferentes.
    Traduzindo você uma mulher ativa e o seu namorado é um homem passivo estou falando de temperamento não me interprete mal por favor. Por isso que vc sendo uma realizadora que corre atrás dos seus sonhos, objetivos, metas, realizar e materializar está se incomodando esse conflito dentro de ti sobre seu namorado porque o jeito dele de ser pacífico esse temperamento dele é paz e amor, tranquilo, sonhador e deixa a vida me levar ele é acomodado tá lá esperando dinheiro e fica de boa prefere trabalhar em casa rs. Um dos alicerces do amor é admiração e por isso o seu desânimo e falta de entusiasmo de estar ao lado do mesmo esse seu tédio não é porque vc e uma pessoa que não suporta a rotina e porque esse seu namorado por ser pacífico porque é a personalidade dele no primeiro momento se vê a diferença gritante da personalidade de ambos.
    Por isso que é importante ter a consciência disso vc vê qual é o tipo seu e de seu namorado para vê se há choque de personalidades analisar bem e repensar se você vai independente da personalidade combinar com jeito dessa pessoa ou não resumo se vc vai aguentar e tolerar o jeito de ser dessa pessoa ou não rs. Eu arrisco dizer o seu temperamento combinaria mais com um homem realizador igual a vc ou um homem perfeccionista eu acho que dá uma equilibrada nos realizadores porque os perfeccionistas eles buscam fazer as coisas demoram um pouco porque eles querem fazer tudo certinho e perfeito conhece bem eu sou perfeccionista esse meu temperamento kkkkkk.
    Até porque repito num relacionamento amoroso um dos principais ingredientes que compõem o amor: “ADMIRAÇÃO” não basta a pessoa ser só um bonitinho(a) só isso não dá consistência porque repito admirar alguém ou pessoa que já está do seu lado uma consequência onde se gera e se sustentará: atração física, emocional, psicológica, intelectual que ambos tem um pelo outro repito independente da personalidade ser diferente ou igual de cada um entendeu?
    É amiga aqui a gente não decide a vida de ninguém só que tentamos ajudar e dá a luz aos que pedem ajuda a olhar o que eles não estão conseguindo enxergar na minha opinião/intuição eu acho que chegou momento de você pensar, repensar, refletir e colocar na balança será que esse seu namorado combina contigo na personalidade? E não só isso você o admira na sua totalidade?
    Se vc for sincera consigo mesma a resposta está contigo e se perceber que NÃO é o momento de terminar o seu namoro cada um seguir seu caminho. Boa Sorte!!!!!

    • Você deveria mudar o seu nome.

      De: Hadassa
      Para: Adquira o livro “Namoro blindado a prova de coração partido”

      Fica mais fácil para você fazer spam.

      • E quem comprar o livro por indicação da Hadassa será amaldiçoado pela macumba do Eros.

        • mariana cobra

          kkkkkkkkkkkkkkkkk para de atormentar a menina!

          • Stanley Lewis

            Estamos esperando o eros comprar e ler o livro, para então vir dialogar com ela kkkkkk

      • É uma boa ideia. Quando lançar o meu livro vou fazer propaganda subliminar em todos os meus comentários. E como têm comentaristas usados como inspiração, prepare-se. Leia com especial atenção o conto chamado “O fracasso de meu sucesso”.
        Em breve à venda…

        • Quer pessoa mais inspiradora que a Luiza. Não é verdade Luiza? rs
          Eu estou esperando mais pelo conto: “O pobre milionário”, mas “O fracasso de meu sucesso” acredito que será um sucesso também rs

        • Hadassa

          Pelo título já é interessantíssimo Sr Carlos o comentarista intelectual top do site da Lu. Parabéns pelo livro estamos no aguardo vc lançar !!!!!

          • Cuidado. Não serão contos para menores e pessoas mais suscetíveis…

  • Lo Lo

    Deus me drible desse tipo de homem! O cara tá confiado em uma decisão da justiça e não faz mais nada?? isso aí parece uma desculpa para verdadeira personalidade desse cara: ele achou uma sombra pra amarrar o burro e está folgando em cima de vc. Vc namora há muito pouco tempo pra ter que tomar conta de um homem adulto. Garota analisa esses 3 anos! Saia fora.

    • Marcelo

      Sábias palavras.

      Trata-se de um vida mansa de marca maior.

  • Marcelo

    Caia fora deste relacionamento, o fulano ai quer que o Mundo se acabe em barranco para ele morrer encostado.

    • Hadassa

      Você falou como meu pai to rindo muito to chorando aqui ahahahahahahahahahah.

  • Processos milionários levam décadas para sair. Digamos que esse processo levará 20 anos.
    Leitora, você acha que o seu namorado:
    1 – Tem vontade/disposição para trabalhar?
    2 – Tem ambição de “crescer na vida”?
    3 – Sabe da importância de ter dinheiro para viver ( filhos, viagens, etc… ) ?

    Se responder “Sim” para as 3 perguntas acima, continue com ele.
    Caso ele seja aquele típico homem preguiçoso, e você continuar com ele, prepare-se que no futuro as contas ficarão cada vez mais altas ( filhos, fraldas, escola, plano de saúde, etc… ) e que se já está monótomo sem dinheiro, imagine com dívida.

  • Hadassa

    Como assim? Não entendi eu analisei a sua personalidade e da Lu e até o thiago namorado dela uai nós aqui os comentaristas não somos uma família?

    • Jps

      Gostei da perspectiva. O pessoal as vezes briga um pouco, discute, mas no final só trocar o relato do perguntador ou post, que volta a se falar denovo, rs

    • Lo Lo

      Não, não somos.

    • Rodrigo Silva

      Somos uma família sim. Desculpa! Eu só estava elogiando. Eu só achei legal.

      • Hadassa

        Eu que te peço perdão Rodrigo eu possa ter emitido algum maneira sinal errado. Que bom eu acho aqui estamos formando uma família no site da Lu nunca paremos de brincar e se divertir e interagir aqui.

    • mariana cobra

      Sim, formamos uma família…sendo assim, o Eros é aquele tio chato e inconveniente que sempre pergunta “É pavê ou pacumê” kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Hadassa

        Nós duas somos geminianas temos que inventar um nome para nossa The family dos comentaristas do site da Lu. rs

  • Stanley Lewis

    Bota o cara pra trabalhar! “esperar decisão judicial” não põe comida na mesa!

  • João Emanuel

    Bom, isso evita, tipo mais comum que se tem em academia a “Mulher T Rex” pernas grossas braços de palito.

    • Tb não exagere kkkk

      • João Emanuel

        É a realidade Brasileira

  • Monalisa

    Meu pai esperou mais de 10 anos para pagarem uma divida de vale alimentação para ele. E não era uma divida milionária! Eu era criançinha quando meu pai venceu a causa, e ele só recebeu depois que eu terminei a faculdade!
    Não da para esperar os ovos da galinha de ouro. Coloca esse homem ai para te ajudar na sua empresa, ou que ele procure uma ocupação. Não acredito que esteja aceitando uma situação dessas. =/

  • Hadassa

    Rodrigo eu não tenho problema nenhum de pedir perdão mesmo não peço desculpa. Se eu sentir que sei lá eu falhei é imediato vou na pessoa para conversar. Principalmente quando a pessoa legal e vc um dos comentaristas homens mais respeitosos daqui e descobri que tem senso de humor inteligente eu percebi isso naquele relato lembra da moça com avò do namorado que ela achava que a velha estava atrapalhando eles. Eu ri demais naquele dia a sua interação e sacada imediata tentando imaginar a fala e mente da velha atazando a vida dos dois eu sou admiradora de pessoas inteligentes, ligadas, bem humoradas, leves com essa energia. Que bom tudo ficou bem né?

  • vou abraçar vcs, parem kkkkkkkkkk

    • Rodrigo Silva

      Hahahahahahahahahaha! Se quiser se emocionar vem nessa também!

    • Hadassa

      Vc que é culpa por existir Lu e a lei da atração universal funciona acreditamos nela ou não ajuntar aqui no seu site tanta gente bacana. bjs

      • Que a gente atraia mais gente bacana para esse site então (bora mentalizar pq super acredito nisso kkkk)

      • Vamos dizer 90% bacana pq tem gente que entra com o mesmo perfil pra me torrar a paciência e pensa que eu não sei que se trata da mesma pessoa kkkk

        Bom fds Hada❤️

  • Hadassa

    Depois de tudo só posso dizer ótimo final de semana pra todos nós!!!!!!!!

    • Rodrigo Silva

      Amém!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ex – trouxedor

    Pra tu aceitar essa situação, ele deve ser mais bonito ou mais novo do que você!