Ele se gaba por ter tido várias, mas não dá conta de mim!

191

Leitora: Tenho 24 anos e estou casada há 2 meses com um homem de 22. Depois de um mês que nos conhecemos, começamos a namorar e após um ano, engravidei e nos casamos. Ambos somos de uma religião conservadora e por isso só começamos a transar depois que ele descobriu que eu não era mais virgem. Ao longo do namoro, fui descobrindo as experiências sexuais que ele teve e isso me feria, pois eu também queria ter tido essa liberdade. Ele sabia que eu não gostava do passado dele, mas se gabava por já ter transado com várias e eu apenas com um. 

Na cama, a iniciativa tinha que ser sempre minha e eu precisava me esforçar para me sentir satisfeita. Ignorei esse fato por querer ser melhor que todas as outras com quem ele já esteve. Às vezes pegava ele falando de outras mulheres com os amigos, como se ele fosse louco por sexo. Aguentei essa situação por um tempo até que tive a oportunidade de experimentar o sexo casual, que ele tanto se gabava. Gostei, principalmente porque senti que me vinguei dele, mas não achei tudo isso. Agora estou casada e o sexo está cada vez mais raro. Ele sempre tem uma desculpa ou faz só pensando nele. Será que o problema é comigo ou ele nem é tão ligado em sexo assim e só teve várias experiências (que não devem ter sido satisfatórias para as mulheres) para se sentir mais homem?

Adoro suas dicas! 

Beijos

homem safado

Homens que se dizem bons de cama, mas são uns bostas: que grande clássico, né minha amiga? kkkk. Parece até que a pessoa quer falar pra compensar o que já sabe que não tem kkkk.

De qualquer forma, nunca entendi essa competição que as pessoas têm em querer se mostrar como as mais fodedoras pirocudas do universo. Sexo a gente aprende com o tempo. Conexões de alma e amor pode ser que nunca aconteçam. Ou seja, se esses dois itens principais rolassem entre vocês, eu te daria a sugestão de falar delicadamente – e até um pouco sensualmente, que é para não ofendê-lo, rs – o jeito que você quer e/ou elogiar quando ele fizesse o que você gosta na hora do sexo.

Porém, posso estar errada, mas eu senti que entre vocês não rola nada: nem amor para valer a pena “ensinar o sexo perfeito”, nem o sexo para fazer valer a putaria em si e por si, nem a amizade para, quem sabe, vocês trocarem ideias diretas. Sendo assim, o que te liga a ele que não seja a religião e a teoria de um suposto “casamento de Deus” com moldes mais ou menos tradicionais, visto que nenhum dos dois eram virgens?

E sem querer te dar sermão, mas por que você se casou com um cara nessas condições? Por pressa? Pressão? E por que tanta gente religiosa finge que não dá tanto valor ao sexo, mas depois que se casa esse passa a ser um dos maiores problemas entre o casal? Sem contar que, quando rola amor, qualquer coisa é válida: inclusive as putarias mais fortes e ousadas que vocês puderem fazer kkk. Agora, se não tiver o básico da abertura do diálogo e todo mundo ficar chateadinho por uma coisa ou outra que for falada/ouvida, realmente fica difícil “mudá-lo” e te resta ouvir o que, em teoria, ele diz ser perfeito, mas que só as outras ganharam (pobre moço iludido kkk).

Quanto ao passado sexual dele, relaxe, ao menos você não se casou virgem e teve o seu passado também kkkkkk. Não que isso importe, mas digo porque vi que você ficou chateada por não ter sido a única da suposta penca dele, rs. Também não se preocupe em ser “melhor do que as outras”, mas sim em ser o melhor que você pode ser, sempre dentro dos seus limites. Até porque cada uma tem uma mão, uma cabeça, uma boca, não tem como ser igual kkk.

Minha opinião final? Não sei se você continuará casada, mas se continuar, aprenda a falar sobre o que você gosta e incentivá-lo, até porque você sabe que nenhum conselho te ajudaria mais no momento do que essa prática. Só por favor, não arrume mais filhos. Ao menos não enquanto você não tiver resolvido esse problema que, sim, pode ser simples, desde que a conversa seja leve, livre e aberta entre vocês.

Boa sorte!
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • mariana cobra

    Alguns homens precisam se auto afirmar perante os outros, simples assim.
    Moça, o sexo entre vcs é uma bosta pq tudo começou errado.
    Primeiro: “por isso só começamos a transar depois que ele descobriu que eu não era mais virgem”.
    Olha que esquisito, vcs não começaram a transar pq foi um momento bacana ou pq ambos queriam, mas pq ele descobriu a sua impureza.

    “fui descobrindo as experiências sexuais que ele teve e isso me feria”
    Metade do que ele fala é exagero das próprias experiência e a outra metade só existe na cabeça dele.

    “Na cama, a iniciativa tinha que ser sempre minha e eu precisava me esforçar para me sentir satisfeita”.
    Ele não casou contigo pq quis, mas pq foi impelido. Então não procurá-la é sinal que ele não te quer mesmo pq um homem de 22 anos transa até com a sombra.

    “Às vezes pegava ele falando de outras mulheres com os amigos, como se ele fosse louco por sexo”. O nome disso é homenzice…da mesma forma que mulheres falam sobre pinto em salão de beleza, mas você ficar ciente desse tipo de conversa é desrespeitoso (no mínimo) e mostra que ele não tá ligando muito para os seus sentimentos.

    “Aguentei essa situação por um tempo até que tive a oportunidade de experimentar o sexo casual”.
    Cadê o conservadorismo da sua igreja? É religiosa só quando convém?. Cara, é por isso que detesto algumas religiões e acho O CÚMULO dos cúmulos as pessoas deixarem a felicidade por causa de um livro de ficção.

    Por fim, SIM O PROBLEMA É VOCÊ. Cresça, amadureça, estude, vá trabalhar, MAS ANTES peça o divórcio e vá viver a sua vida.

    • hadassa

      O problema não é igreja cristã sendo católica ou protestante a questão a pessoa não praticar a fé que ela ou ele diz professar os dogmas da sua fé: o catecismo, sagradas escrituras e ser somente ouvinte.
      Tem pessoas que segue a religião seja qual for mais ela não vive e pratica aquilo na questão de uma igreja cristã ela vai por alguns motivos porque as vezes a família é tipo tem familiar comete o erro de forçar a barra ou pela tradição vai como mera formalidade tipo como algo social acha bonitinho aquilo tudo ela tá ali só de corpo mais alma está em outro lugar não crê em tudo aquilo ali.
      Tipo como dizem católico ou protestante de IBGE mais não é praticante que a fé e igreja passa acho que vc entendeu?

      • Franciele

        Bom Hadassa, eu conheço isso que tu descreveste como ipocrisia; e acredito sim que a castração psicológica imposta, dizendo que se as pessoas não seguirem a cartílha não serão felizes é a grande causadora de situações como a da leitora.
        As pessoas fazem sexo escondido, descobrem que suas vidas não terminam por conta idisso, e de duas uma: ou passam a negar todos os preceitos, se mantendo na igreja ou afim por comodismo, ou passam a fingir que ainda se encaixam no padrão, gerando frustração nos eventuais parceiros.
        Fossem todos ensinados a usar sem abusar das coisas que todos concordam que Deus criou, sem rigidez mas com educação e direcionamento, e muito sofrimento seria evitado.

        • hadassa

          Mas aí vc não deve concordando comigo que é injusto colocar culpa na igreja seja ela católica e protestante e até colocar culpa em Cristo. A igreja e nem Deus força ninguém a seguir seus ensinamentos ele quer a gente obedeça por amor não por temor ele deu livre arbítrio a humanidade ou vc segue ou não. Ou a pessoa crê ou não crê naquilo ela está ali seguindo repito é injusto colocar a culpa na igreja no padre, pastor, irmãos da igreja, pais, papagaio, periquito a fé é algo individual ou vc crê ou não crê. Como eu ouviu uma frase de um padre Paulo Ricardo que sou fã eu que tenho que mudar e me moldar nós ensinamentos da igreja não eu querer mudar ela.

          • Franciele

            As igrejas são culpadas na medida em que, partindo do desejo intrínseco que todos aspiram à felicidade, apresentam uma cartilha e dizem, “siga isso e sua felicidade estará garantida”.
            Entretanto, na prática não é bem assim: há quem siga todas as regras e não consiga a família desejada, o casamento feliz etc; há quem não siga nada e consiga tudo isso; e no meio existe uma maioria de observadores atentos, dentre os quais enquadro a leitora e o marido, que ocilam entre comportamento ortodoxo e desregrado, ainda mais quando percebem pela pesquisa que, sobretudo em matéria sexual, existe muita ipocrisia e as regras vem da leitura anacrônica de leis civis de outros tempos, porque o amor é lei de deus, o casamento invenção puramente humana.

          • hadassa

            errata: não por medo de Deus com aquele sentimento com medo de ir para o inferno completamente diferente ele quer que temos temor por ele.
            Temor significa “respeito” a Deus de querer fazer aquilo por amor a ele que ensinamento dele é seguro e correto.

          • mariana cobra

            “é injusto colocar culpa na igreja”.
            Pessoas humildes e sem escolaridade estão todos os dias sendo ludibriadas em nome da fé…então não me venha com “a culpa não é da igreja”.
            Enquanto o padre tá ali proclamando palavras em nome de Deus (como se Ele precisasse de intermediários) nos fundões das capelas estão fornicando entre si ou abusando de crianças.

          • Stanley Lewis

            A igreja não força ninguem, quem força são os lideres religiosos e a nossa familia (pai, mãe, avós, tios e tias). Há toda uma pressão em cima dos filhos para que vão para a igreja. Podemos dizer que desde criança somos bombardeados com um monte de coisas religiosas, somos persuadidos a crer naquilo que nos mandam crer. Acho que a religião devia ser algo para se discutir só depois que a pessoa se tornasse adulta.

      • mariana cobra

        O problema é sim a religião. A quanto milênios a humanidade está em guerra em nome das religiões?
        Quantas pessoas foram massacradas em nome dela?
        Jesus ensinou tão somente amor, compreensão, empatia e perdão…todo o resto foram os homens que se apropriaram dos dizeres dEle com a finalidade de centralização do poder.
        Como alguma coisa que segrega, mata, impõe pode ser boa? Sim Hadassa, eu entendo muito bem a diferença entre religiosos praticantes e não praticantes, mas e vc, entende tudo isso que disse?
        A moça casou com um cara da igreja pq foi compelida a isso, caso contrário seria colocada de lado pela família/amigos/igreja.
        Acho que vc entendeu, certo?

        • hadassa

          Respeito a sua opinião Mariana mais me desculpa a igreja não tem culpa se ela deu golpe na barriga por conta própria. Eu posso estar errada me deu a entender que ELA que engravidou para o mesmo casar com a mesma aff.

          • mariana cobra

            Abra os olhos querida Hadassa…pelo que me consta, para se engravidar necessita-se da junção do órgão sexual feminino com o órgão sexual masculino.
            Nos dias de hoje golpe da barriga? Tenha dó, santa ignorância!

          • Caio César

            Concordo em partes. Pois basta a mulher “esquecer” de tomar o anticoncepcional já é mais do que o suficiente.

          • mariana cobra

            Desde que ela tivesse dito “EU engravidei pq EU esqueci” e todo o bla bla bla…engravidaram pq ela não tomava nada e transaram sem camisinha, não é culpa dela…é ignorância dos DOIS.

          • Caio César

            No depoimento ela não entra em detalhes sobre essa questão. Então não dá pra saber ao certo como ocorreu, o que deixa todas as possibilidades em aberto.

          • mariana cobra

            Exato. Por isso não podemos chegar aqui e dizer que ela provocou a gravidez.
            O cara já tinha transando com várias outras mulheres, então devia saber melhor q ninguém que transar sem camisinha é arriscado.

          • Caio César

            Concordo, não dá pra afirmar com certeza que ela provocou a gravidez. Dá apenas pra pensar em hipóteses.

            Pois a questão é que daria pra essa gravidez, ao menos na teoria ser evitada:

            – Se eles usassem apenas anticoncepcional, bastava não “esquecer” de tomar o comprimido.

            – Se o método utilizado fosse apenas a camisinha, o uso da pílula do dia seguinte resolveria o problema.

          • mariana cobra

            Perfeito.
            A única coisa que dá para afirmarmos é que ambos foram de uma burrice extrema.

          • Stanley Lewis

            E tu acreditou nessa história de que ele tinha transado com várias outras antes dela? Isso é conversa fiada! Esse cara ta mais pra mentiroso que paga de metelão kkkkkkk

          • Franciele

            Ué, nada obrigou o cara a transar sem camizinha ou ir para a cama com alguém em quem não podia confiar a esse respeito.

          • Se eu fosse homem JAMAIS confiaria em anticoncepcional
            e nem sendo mulher confio kkkkkkkkkkk

    • josè

      Quando vc disse que um home de 22 transa até com a sombra me indifiquei !kkkkk

  • Marcelo

    Pois é, mais um cafajeste corno no Mundo…

    Esta é perfeita para quem acha que eles são imunes aos chifres.

    Por sinal, dentre os meus amigos, o campeão de recebimento de reclamações, por incompetência na cama, é justamente o mais cafajeste deles.

    E o conservadorismo religioso brazuca continua hilário de tão hipócrita.

  • Rodrigo Silva

    Conheço uma mulher que passou por um caso parecido. O marido dela se gabava dizendo que fazia de tudo com ela e com outras. E o que ela fazia?! Ia na frente de todos e falando bem alto desmentia tudo que ele falava. Tinha que ver a cara de bocó que ele ficava. A leitora tem que experimentar fazer isso com ele.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      eu falava vem ca meu amor q agora vc vai aprender a fazer direitinho tudo isso q vc tanto fala
      vem pra tialu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      A única coisa que não tem conserto no sexo é pau pequeno em demasia. De resto dá pra negociar
      na verdade, até nisso dá pra dar um jeito se a mulher não se importar com a troca de talentos (me senti a rainha do sexo agora ui ui ui toda entendidinha kkkk

  • Monalisa

    Eu sou católica, é uma religião conservadora. mas eu não faço tudo que minha religião diz para eu fazer porque eu não sou marionete. Alias é mais valido eu dizer que eu acredito em Deus. Porque tem muita coisa na minha religião que não apoio, e em outras também , que não me fazem encaixar em nenhuma religião.
    Enfim, vocês dois são jovens ( nem tão jovens assim) mas ta na cara que só se casaram por pressão familiar. Eu entendo que quando se estar em uma familia conservadora é difícil se libertar, so da para fazer isso trabalhando e saindo de casa.
    Você já está toda “desvirtuada” mesmo, fez sexo antes de casar, engravidou antes do casamento, traiu seu marido, acho que uma separação não ia ser tão ruim não acha?
    Moça acho que você precisa se encontrar primeiro, encontrar o que você realmente quer na sua vida e de um relacionamento.
    Você pode até tentar salvar seu casamento. mas precisa realmente conhecer suas proprias necessidades. E também precisa saber se seu marido também quer resgatar o casamento de vocês.
    Homens geralmente são parados, a relação pode estar uma bosta que eles não fazem nada. Então tome a iniciativa você , para CONVERSAR, falar tudo que sente e decidirem juntos se essa relação vai para frente. Ou então pede separação.

    • hadassa

      No meu vê a história dessa leitora o casamento foi forçado por parte dela porque ela engravidou 1 ano de namoro com esse namorado dela aff.

      • Monalisa

        Quando a mulher engravida de um namorado, para mim eles engravidam juntos. Hoje não tem essa de sem querer. Se ela deu o golpe, ele foi otario que não usou camisinha. Se camisinha furar, ai eu acredito no sem querer…rs

        • hadassa

          Ela no meu vê fez querendo sim segurar prender ele. Para ficar com ela e casar com a mesma e sim o rapaz se ferrou as vezes confiou nela de tomar anticoncepcionais ela ser sexualmente ativa aff.

          • Franciele

            Isso aí, para engravidar precisa de dois, mas, se ocorrer fora da situação padrão, após o casamento claro, a culpa é só da mulher; tenho certeza que teu discurso mudaria radicalmente se ela contasse que tinha planejado ter filhos daqui uns anos mas veio antes.

          • Stanley Lewis

            Eu não acredito que ela quis engravidar pra segurar o marido kkkkkkk, isso não faz o menor sentido, já que o cara é RUIM DE CAMA! Qual mulher em sã consciência iria engravidar pra segurar um homem RUIM DE CAMA??? Só se ele fosse rico, mas provavelmente não é.

        • Franciele

          Bem, tem pílula do dia seguinte, mas num contexto conservador, ou pseudo conservador, ela teria que ser esperta o suficiente para não contar a ninguém sobre a gravidez.
          De qualquer forma não é preciso ser uma família religiosa tradicional para forçar um casamento em caso de gravidez.
          Na minha religião mesmo, em que todos os dogmas são filosóficos, vejo uma amiga casando com um cara nada a ver com ela, só porque vão ter um filho. é mais uma questão de convenção social do que religião propriamente dita.

          • Monalisa

            É bem triste isso. Filho não salva casamento nenhum. Incrivel como as pessoas podem sacrificar a vida inteira e a sacrificar a felicidade, em prol de serem “certinhos” , “bem vistos socialmente”, etc, etc. Depois eu vejo essas mesmas pessoas julgando e crucificando quem teve coragem de seguir o proprio caminho

      • mariana cobra

        Vc não pode supor isso…o cara foi lá, transou e gozou dentro, quer oq?
        Se ele não quisesse ser pai, bastava usar camisinha.

        • João Emanuel

          Quando mina é pilantra fura a camisinha ou mesmo menti pro cara fala que tomou Pílula foi se o tempo em que uma camisinha resolvia algum coisa sem fala que as de posto não presta aperta o pênis é ainda rasga nas bombadas.

      • mariana cobra

        Editando…

        Ah não, esqueci, seu Deus cristão diz que é pecado fornicar com camisinha.
        Sexo só pra procriar, certo?

        • hadassa

          Mas eu falei na situação dela islada mesmo sendo da igreja não era virgem e nem vivia a virtude da castidade já era sexualmente ativa então ela devia ter pedido para esse namorado que tbm da igreja que não vive a castidade transar usar camisinha. E claro a igreja ensina e recomenda aos seus fiéis a abraçar a castidade e guardar a sua virgindade até o dia de seu matrimônio e sim sexo fora do casamento é pecado grave chamado de fornicação.
          Como ela mesmo disse perdeu a virgindade como outro rapaz antes de começar a namorar esse da igreja.

  • Qual religião conservadora libera o sexo antes do sagrado matrimonio porque as partes não são mais virgens?

    Um cão que late, mas não morde, casou com uma gata que dá o tapa mas esconde a mão.
    Resultado: um filho sem pai nem mãe.

    Amém.

    • Rodrigo Silva

      É engraçado que sempre tem alguém pra pagar por esses erros. No caso, sobrou pra pobre da criança.

    • Monalisa

      Não me imagino casando com alguém sem conhecer o corpo e a quimica com a pessoa. Para mim isso não faz o menor sentido.
      Se um dos pilares é eu ficar casada para sempre, tenho que conhecer a pessoa o maximo possivel!

      • Rodrigo Silva

        Como uma coisa tão séria hoje em dia se tornou tão banal?

        • Me pergunto a mesma coisa. Tem gente q pensa q realização de vida é se casar. A minha meta de vida é ser feliz, se pra isso tiver q me casar, me caso agora mesmo. Não ao contrário afe kkk

  • hadassa

    Olá, amiga leitora como disse bem a Lu porque vc casou com esse guri?
    Guria independente se a moça é virgem ou não virgem ela tem que vê e perceber se o rapaz ou homem seja o que for para começar um namoro vc perceber se o cara tá atraído, apaixonado, interessado por vc de verdade quando alguém está gamado na gente e nós nessa pessoa putz a gente saca as atitudes dele ou dela é algo visível pessoa procura fazer amizade com a gente primeiro toma iniciativa de quer nós conhecer e conquistar que quer ter um romance conosco deve existir conexão atração:física, emocional, intelectual, espiritual entre ambos pretendentes não basta por exemplo serem da mesma igreja e fé .
    Vou falar na real eu acho que você percebeu sim que esse rapaz não tava na sua mais o que ocorreu forçou a barra porque digo isso? Cara com 1 ano só de namoro vc logo engravidou dele na boa vc não sendo mais virgem sexualmente ativa vc não era uma inexperiente sabia que precisava usar camisinha com seu namorado e aí? Não usou porque? Desculpa eu acho que você usou a tática antiga engravidou para forçar o cara casar com você logo aí não dá amiga como ser feliz fazendo isso? Confusão já até traiu ele e ainda por cima vc não pratica a religião que a igreja transmitiu vc só é ouvinte mais não praticante existe uma grande diferença nisso. Moça te achei tão imatura, confusa, perdida mais emocional que não usa cabeça a razão e como dizem fez cacá uma atrás da outra ainda por cima já o traiu
    Putz agora está numa sinuca de bico agora vc precisa sentar com seu marido e saber se ele quer mudar a situação de vcs de relacionamento e intimidade sexual insatisfatória procurar ajuda psicológica fazer uma terapia e acho que vc precisam procurar orientação espiritual na igreja de vcs existe grupo de casais casados para orientar principalmente pessoas recém casadas. Boa Sorte!!!!!!!

  • Jps

    Para começo, duvido muito que esse cara tenha transado com tantas outras. Ele parece do tipo que fala muito para se autoafirmar, mas no final não passa de um inseguro.

    Segundo, você com 24 anos, ou 23 na época agindo que nem colegial é tenso. Primeiro por não usar camisinha e segundo por querer competir com as outras garotas que ele transou.

    Sinceramente, amadureça, pense no seu filho, arrume um trabalho e se divorcie o quanto antes.

    Nós estamos no século XXI, então foda-se a familia, se ela for te forcar um casamento que claramente nunca era para ter acontecido. Não adianta falar de religião também, porque você não segue nada, tanto que dormiu com outro cara, antes de casar e namorando ainda.

    Pense no seu futuro, porque você é jovem e tem muita coisa pela frente.

    • mesmo q ele tenha transado com mil mulheres, se não aprendeu a fazer direito não importa
      Ctz q a leitora preferiria q ele tivesse praticado e aprendido bem com uma só q fosse

      • Jps

        Sim, mas as vezes nem é a questão dele saber fazer ou não e sim dele querer se esforçar para dar prazer para ela.

        Não que seja um esforço, mas o cara precisa dar uma atenção para a menina gozar, da mesma forma que a menina precisa dar uma atenção no cara.

        Se duvidar, ele não ta afim de ficar com ela e só mantém o casamento por causa da familia.

  • roberto moreira

    A fidelidade e monogamia já acabou no sentido prático, só existindo na retórica de exigir do outro a exclusividade. Como bem diz o filósofo contemporâneo polonês Zygmunt Bauman, nos best sellers “Humanidade Líquida” e “Amor Líquido”, a cama do casal se tornou outra frente de trabalho, onde o cônjuge exige estar satisfeito sempre, sem renunciar a nada. Esse fato associado a uma sociedade extremamente erotizada e baseada no consumo pela mercadoria faz com que as relações se tornem uma espécie de commodity, um investimento que só vale enquanto suprir todas as exigências do EU (consumidor ou par amoroso). Se não me satisfaz em absolutamente tudo e sempre, simples, trai ou troca (trair é sempre a melhor opção).

    Só deixando claro a leitora que a mesma atitude de objetificação e fetichização do outro também vale pra VOCÊ. Saiba que se você não agradar seu marido em absolutamente tudo e sempre ele também tem todo o direito de ter sexo casual ou uma amante. Não adianta chorar, pedir compreensão, que ele te aceite do jeito que você é ou chamar de canalha, pois você também é infiel, não pratica a compreensão e não aceita ele com suas falhas.

    No mundo de hoje a justificativa de trair é sempre porque o outro não representa tudo aquilo que projetamos e desejamos, nos tornando completamente infantis e sórdidos. E lendo as sucessivas colunas e causos deste site uma conclusão eu cheguei, só é fiel quem é trouxa e trair é a melhor ferramenta para não se frustrar, pois com certeza a outra pessoa está fazendo sem remorso algum.

    PS: Leitora, desejo que seu marido te traia e diga rindo a amante que te trai pq vc não é tão gostosa quanto a outra. Olho por olho, dente por dente!

  • Franciele

    Leitora, ao menos para mim essa conversa de passado sexual é como aquelas pessoas que já tiveram vários empregos; se conseguiram sair de vários lugares, algum problema tem.
    Embora nenhuma analogia seja perfeita, podemos convir que se teu marido fosse tão bom assim teria mantido alguma das outras, cuja existência é questionável, por algum tempo mais.
    Deixando isso de lado, fica claro que o único ponto de identificação entre vocês foi a ipocrisia; tu foste ipócrita ao continuar numa religião castradora, sim existem as que não o são, ainda que não acreditasse nesse preceito como importante para a tua felicidade; ele foi ipócrita ao sair com várias e mesmo assim começar a namorar uma moça que pensou ser virgem.
    Quando descobriram as mentiras um do outro tu criaste a ilusão de que elas se compensariam de algum modo, e passou a varrer tuas insatisfações para baixo do tapete, talvez pensando que nada podia exigir do parceiro, ao menos no início, uma vez que tu mesma não cumpriu a cartilha perfeita e que funciona para todo mundo, imposta pela tua igreja.
    Contudo, é perfeitamente normal tu sentir nojo ou desconforto com relação ao passado do namorado ou marido, porque, se ele saiu mesmo com várias, o fez porque quis, ainda que não seja fã do jamgo, rs, e não por estar atendendo a própria natureza ou qualquer outra desculpa que tu queira inventar.
    Como já disseram em outro comentário, o problema é sim tu, que mentiste pra ti mesma ao ignorar que o passado dele o desqualificava aos teus olhos como futuro marido, ao casar apenas por ter engravidado, esperando que o tempo criasse as compatibilidades entre vocês que não parecem existir em nenhum âmbito, e continua fazendo o mesmo ao pensar que as coisas não estão saindo como deveriam porque tu não está sendo uma boa esposa.
    Mesmo que tu acredite que tudo o que te acontece seja um castigo pelas faltas cometidas, lembre que essa palávra vem de castificare, que significa tornar puro, e no caso do casamento a iniciativa de fazê-lo deve partir dos dois; tenha uma última conversa com teu marido, decidindo o que farão de modo prático para resgatar esse casamento, a começar por ele abdicar de falar de outras mulheres e do passado, ou decidam divorciar-se para, pela primeira vez na vida, serem honestos consigo mesmos.

    • Rodrigo

      Amiga Franciele, vc escreve muito bem, e parece ter uma maturidade e fluência de idéias típica de quem lê muito. Inclusive, sem falsa modéstia, melhores que as minhas. Então, me colocando no seu lugar, eu iria gostar de receber uma correção para um erro bobo, repetido várias vezes: hipocrisia se escreve com H no começo.
      Vc colocou tão bem suas idéias, tão bem pontuadas e organizadas que eu cheguei a me questionar se ‘hipocrisia’ não fosse realmente escrito com i. rs
      Abraço

      • é pq erro de português não tem nada a ver com inteligência. Todo mundo aqui já cometeu algum
        mas concordo, certamente ela adorará ler a sua dica. Quem é humano e humilde goxta kkkk
        eu tbm ja escrevi palavras q sempre escrevi corretamente, ai do nada em um algum dia deu pico no cérebro e escrevi errado, vai entender kkk

      • Cabe a ela explicar, mas acredite, este erros de ortografia tem outra explicação. Não é distração muito menos desconhecimento, mas limitações em outra área.

        Pra mim o que tá pegando muito é o autocompletar do celular. Distrai um pouco e o “e” vira “é” dentre outras manias da maquininha

        • no meu e vira é direto pq rola correção automática, mas na verdade a pessoa escreveu certo. Odeio, mas como me importo mais com o conteúdo, posto mesmo assim kkkkkkkkkk
          mas tem vez que escrevo errado mesmo, inclusive coisas q sempre escrevi corretamente o.O
          vai entender a mente humana

          • Auto correção é uma desgraça. A gente desaprende rápido

          • não perdendo o conteúdo das ideias tá mara
            o foda é gente q escreve certo e só fala merda, isso sim me indigna (viu como to melhor hj? Acordei fortinha kkkkkkkkk)

          • Pois é…
            notei que de ontem pra hoje você viveu a fase “expelir”
            É o recurso quando nos enganamos e engolimos porcaria.
            Mas não exagera! Sossega! Só um pouquinho… Semana que vem é outra…
            semana

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hoje é sexta feira!

      • Franciele

        Eu leio bastante sim, tenho alguns objetos de pesquisa mas gosto de saber de tudo um pouco; entretanto, sempre fui uma negação em hortografia e, sabendo que o conhecimento deveria nos tornar sempre mais humildes, agradeço a correção.

  • Ana

    Eu acho estranho como muitas das histórias que a gente lê por aqui falam sobre problemas no sexo, sendo que pelos relatos parece que o problema real passa tão longe disso. As pessoas aparecem com o foco tão distorcido. Mas acho que é porque quando estamos vivendo dentro da história é difícil ver o quadro geral.

  • Bell Waltzi

    Primeiramente quero dizer que quem é pegador não precisa sair dizendo por aí, pois todos vão saber. Tenho 45 anos e tive diversas experiências, mas não preciso sair por ai gritando isso e fico “p” da vida quando estou com uma mulher que fica me perguntando sobre meu passado, com quantas fiquei, como era com elas, se era bom ou ruim, pois acho isso uma bobagem. Não vejo que seja culpa de igreja ou religião, já que se fosse, não teriam transado antes do casamento e teriam segurado e ainda seriam virgens. Outra coisa bem estranha, eu com 22 anos era um fogo só e pelo que ela mesma diz é cada vez mais raro sexo entre os dois, então mesmo que tenha ficado com 1 milhão de mulheres vai gostar de sexo sempre ou pelo menos não deixar a mulher na mão. Há dois anos me separei de uma mulher 15 anos mais nova e que transávamos 2 vezes por semana e olhe lá. Por um momento pensei que o problema era eu e procurei médico e depois da separação vi que não havia nada de errado comigo, mas sim com ela. O engraçado que quando a gente namorava, era só encostar um no outro, que rolava, porém no casamento tudo esfriou. Concordo com a Mariana quando diz que a culpa e sua e deve crescer, estudar, viver sua vida, pois viver num casamento assim, não dá!!!

  • Aline

    Querida perguntadora, não entrarei na parte da religião porque que é polêmico demais KKK, mas lendo seu relato fiquei encasquetada com algumas coisas: posso estar enganada mas eu senti que algumas coisas basilares estão muito frágeis ou simplesmente não existem:

    1) Respeito: Seu marido fala de outras mulheres na sua frente (ou permite que vc ouça, da na mesma) e você o traiu por vingança;

    2) Diálogo: um não tem ideia de quem o outro seja, nem sobre sexo, nem sobre nada, me parecem estranhos que moram juntos com um filho.

    3) Amor/apego/cuidado: Posso estar enganada, mas também tive a impressão que não há muito afeto entre vcs…me pareceu que vc quer continuar com ele mas não sabe ao certo porquê.

    Se me permite falar algo, pense com carinho o que este casamento realmente significa pra vc, pois casamento por cômodo existia no século XIX, hoje a galera casa por amor (na maioria das vezes).

    Boa sorte pra vc e cuide de seu filho, é o seu maior tesouro!

  • Lo Lo

    Quando as pessoas não se levam a sério e nem levam qq coisa a sério, temos a putaria instaurada. Nos dias de hoje, um cara de 22 anos casado com uma namorada de 1 ano de namoro e ainda por cima, 1 filho no meio. E a “esposa” de religião conservadora ( que piada) já é adúltera. O problema é com vc sim: pq engravidou desse cara? Pq vc aceitou casar se mal conhecia ele? Pq vc aceitou conviver com um panaca contador de vantagens? Pq vc insiste em manter uma máscara de mulher conservadora e esposa se no fundo não te custa nada transar com qq um? E se vc engravidasse no sexo casual? Vc tem algum tipo de retardo mental será? Pq algumas pessoas gostam tanto de se ferrar e ferrar com a vida dos outros?? São casos como este que eu vejo todo dia: gente brincando de casinha, pessoas adultas se comportando como adolescentes, praticando inconsequências e se lixando pra filhos e quem quer que seja.

    • mariana cobra

      Me pergunto as mesmas coisas!

    • roberto moreira

      Para as pessoas parece tudo muito simples. O princípio básico é esse: falta algo, não supri todas as minhas necessidades afetivas e sexuais, arruma um(a) amante e vive uma paixão com muito sexo proibido. Mas mantém o casamento, dorme na mesma cama, exige fidelidade e não separa. Renúncia, compreensão, lealdade, isso é coisa de gente careta, o negócio é arrumar motivo pra trair e manter o casamento, fazendo a outra pessoa de otária. Afinal, o cônjuge serve pra apoiar quando estiver doente, cuidar dos filhos, pegar as crianças no colégio, dividir as despesas, ser o esteio de apoio e proporcionar estabilidade e segurança no lar. Mas esquece todo o lado bom da pessoa, foca só em sua falha (humana) e esse é o motivo para trair, manipular e mentir. Tenha um amante fixo, transe gostoso e sem camisinha e corra o risco de engravidar de outro (mas quem vai criar e registrar é o marido) e passar doença (AIDS ou outra DST).

      Mas claro, a culpa não é da pessoa que mente cinicamente, a culpa é da pessoa traída, enfim, a culpa sempre é do outro e nunca somos responsáveis pelos nosso próprios atos. Mas se o cônjuge me trair, ai me faço de vítima, faço escândalo e o chamo de canalha. Relação aberta ou divórcio? Não mesmo, quero exigir fidelidade e trair, “mas tenho motivos”, claro…

  • josè

    O seu marido e um idiota que se acha Kid bengala !rs
    O passado sexual de uma pessoa não deve interferir no momento atual ,vc deixou de ter valor para ele quando descobriu que vc não era
    mais virgem , falta respeito no seu relacionamento,ele casou com vc por causa da gravidez ,aí entra a parte religiosa !
    Pq ele ia ficar mal visto perante a igreja se deixasse vc gravida .
    Não vou entrar no mérito da região pq sou um crítico das religiões,antes que alguém me chame de ateu já aviso que acredito em Deus,discutir religião não vai ajudar vc .
    Leitora se seu marido satisfazer vc na cama o seu casamento seria satisfatório para vc ?
    Mesmo ele contando vantagem com os amigos sobre atuação dele com as ex do passado na sua frente !
    Na sua relação não tem amor ,se for medir o grau de cafageste de 1~10 ele já chegou a 7 !
    Vc disse que experimentou sexo casual
    ,isso mostra que nem vc respeita o seu relacionamento ou seja seu casamento já acabou ,se continuar vai ser uma relação de traições de ambos .
    Conheço muitos jovem que quando se casaram muito jovem sentiram falta de ter experiências,eu sou a favor de se namorar bastante quando jovem e se casar quando realmente estiver preparado !
    Para depois nao virar uma relação igual o da leitora!
    O problema do jovem e que não se cuida e engravida e isso força um compromisso que não estão preparados ,existe anticoncepcional e camisinha é mesmo assim acontece isso !
    Pq muita gente faz sexo sem ter sentimentos,mas com sentimento ou não pode engravidar e não vai ser o homem que vai carregar um ser por 9 meses na barriga !
    eu acho que sexo no casamento e 50% ,pq sempre quando 1 dos dois não esta satisfeito o casamento vai acabando ,no seu caso já não existe sexo .
    Ele não tem desejo por vc ,a Maria cobra disse no post dela que um homem de 22 anos transa até com a sombra isso é verdade !kkkk

    Leitora vc é jovem ,mesmo com filho tenta refazer sua vida ,se depende dele financeiramente,procura sua independência financeira sei que o brasil está difícil arrumar emprego !

    Pq a vida é uma só e tempo passa rápido ,vai em busca da sua felicidade !
    Busca um homem que te valorize e que te satisfaz vc na cama ,não um homem que diz satisfaz as outras .
    Boa sorte .

    • Franciele

      Eu penso que essa questão de namorar bastante é válida, mas não precisa ser com vários, apenas é necessário deixar a relação amadurecer; eu tenho um casal de conhecidos, parceiros de credo religioso, que se conheceram aos 14 anos, mas só casaram aos 28, depois de formados e empregados. No entanto, na maioria das religiões não é assim, os jóvens mal se aproximam e começa a pressão para casar, baseada na castração psicológica.

      • josè

        O ser humano teve ter a liberdade de escolher a forma que seu relacionamento vai ser sem pressão !
        Se sexo vai ser depois do casamento e foi decidido entre eles acho legal !
        Mas foi decidido por terceiros aí complica !
        Não gosto de falar sobre religião ,pq convivi com várias religiões e deu para vê o lado bom e lado ruim delas .

        • Franciele

          Entendo bem, também já convivi com várias, mas em mim isso suscitou a pesquisa para descobrir o que era essência e o que era invencionisse de falsos líders, com viés mais político que religioso.

    • hadassa

      José vc achou cerne da questão dela lá trás quando eles começaram a namorar ele perdeu interesse nela quando a mesma revelou não era virgem isso não faz ele um monstro toda pessoa seja homem e mulher tem seus critérios e tipo de perfil de moça e rapaz que quer namorar e casar se o critério dele queria uma virgem o cara não tem esse direito gostos e sonhos direito de todos. Mas o problema foi aí ela percebeu que ele murchou e decepcionou com a resposta dela tipo aí a mesma enlouqueceu entrou nessa vibe que tinha que conquistá-lo enfiou na cabeça dela que ele não tinha direito a querer isso uma moça virgem porque tbm não era tinha feito sexo com outras meninas foi aí que inferno dela começou. Porque não aceitou que ser rejeitada mais aí que tá questão vc quer alguém que esteje do seu lado que te admire e que independente se vc é virgem ou não virgem no momento ela sentiu que o valor dela perante ele decaiu tinha que ter terminado com ele isso no comecinho do namoro deles.
      Objetivo de um namoro cada um conhecer alma do outro lê-se ambos um para outro abrir a sua “caixa preta” revelar-se uma das primeiras perguntas que quando um rapaz e uma moça principalmente estou falando no âmbito cristão na igreja seja ela católica ou protestante. É a primeira pergunta aos seus pretendentes você é virgem a moça pergunta ao rapaz? e o rapaz pergunta a moça? Cada um claro deve ser verdadeiro honesto sobre isso vc é virgem vive a castidade ou não?

      • josè

        No caso da leitora e do marido e a religião e só para mostrar para a sociedade onde os dois vivem que eles são certinhos ,no fundo por fora é uma coisa é por dentro e outra !
        Como eu disse não vou discutir religião.

        Sobre ser verdadeiro nenhum dos 2 são ,ele não a ama e ela já fez sexo casual !

        Se ele perguntou se ela era Virgem e teve não como resposta e não gostou pq continuo com ela ?
        Pq engravidou ela ?
        Pq casou com ela ?
        Pq rejeita ela na cama ?
        Pq humilha ela contadondo vantagem sobre o desempenho dele ,
        Ele não é um monstro e só um moleque destinado e ser um cafajeste .

        Se os dois continuar juntos vão viver uma mentira , imagina se o sexo casual dela vier à tona ,será que o casamento resiste ?
        Será que ela sente dor na consciência?

        Sempre que um casal vive um casamento assim o fim nunca é bom ,melhor terminar e cada um guardar para si os seus pecados .

      • Franciele

        Ele pode não ser um monstro, mas é muito ipócrita, por exigir da futura esposa uma conduta que ele mesmo não adota.

        • Lo Lo

          Ninguém exige algo de alguém. As pessoas fingem pra transferir a culpa é virar o jogo.

          • Franciele

            Não necessariamente; eu, por exemplo não me sinto culpada pelas escolhas que fiz, mas por ser muito seletiva, não aceitaria namorar e muito menos casar com um cara rodado porque me sentiria mal pela falta de auto respeito dele consigo mesmo, afinal, seria ingenuidade acreditar que ele teve muitos amores.

      • Lo Lo

        O cerne da questão não é virgindade e nem nunca foi. O casamento foi fruto de uma forçação de barra chamada gravidez não planejada. O cara não tá nem pra aí com a coisa toda de família, filho e esposa. E ela muito menos, está chifrando o marido sem um pingo de culpa ( o cara tbm deve estar chifrando ela igual). Este casamento começou errado e não tem futuro, mas existe a comodidade e alguma vantagem material ou conexões familiares (filho) que os impedem de acabar com esse fingimento. Religião tem se mostrado a melhor “capa”, a mais eficiente e convincente pra encobrir podres e abrir passagens para todo tipo de desviado: de esposas virtuosas e devotadas à pais de família corretos; de padres pedófilos à pastores estelionatários, e etc. Não se iluda, menina.

    • João Emanuel
      • pesado kkkkkkkkkkk

        • João Emanuel

          Logo vcs meninas ganha tbm um boy de pica dura eterna, mercado sempre inovar.

      • josè

        Será que custo benefício compensar ?
        Não tem tpm ,não reclama da tolha molhada na cama ,não vai cobrar pensão!rs

        • Também não tem risada, nem briga pra fazer as pazes depois, nem abraço quente, nem confissões, enfim, nenhuma melhor parte.

        • João Emanuel

          não liga vc recebe as visita em casa só de short não pede presente topa sexo qual quer hora ou lugar não reclama se foi rápido ou tá demorando não envelhecer nem faz as unhas kkkkk rapaz esse japas tudo doido.kkkkk

          • josè

            Kkkkkk

  • João Emanuel

    Sei não mais parecer que vc também não saber o quer vc gosta de alguma posição especifica já falou isso com ele talvez ele até esta mentindo que transo com varias já que 95% dos homens aumenta era duas nóis aumentamos para 10 kkk vc não disse a frequência que transa na semana ou mês isso é importante as vezes casais tem vida sexual normal mais um parceiro achar que não ele não tem diabetes ou algum problema que atrapalhe as ereções dele. Agora vc traiu ele por que quis sinceramente não precisava disso mais como já diz o ditado vai que a outra pica é “maior faz mais gostoso” tem diferença entre 14cm da media nacional para 20cm do João do Pé feijão, então vc gostou por que não termina vai arruma uma outra piroca a tantas nó mundo nem vai fica depressiva acho melhor do que fica nessa mentira que vc chama de casamento.

  • Vladmir

    Parece que esse blablabla todo é pra justificar o chifre que vc botou no maridão. Então minha avaliação (mesmo se seu relato corresponder fielmente a realidade) é: sim, o problema é contigo. E uma das questões envolve caráter, o que ninguém aqui pode ajudar.

    • Wana

      Palmas merecidas. Você foi o único que viu a verdade por trás da conversinha fiada.

  • Stanley Lewis

    Esse teu marido é um mentiroso que fica falando que transou com várias, deve ter transado com poucas e tenho quase certeza de que não conseguiu satisfazê-las tambem kkkkk. E quanto a você, é bem ingênua por acreditar nesse papinho dele, e ainda por cima não respeita o casamento, já que traiu ele com outro, imagino que vocês tenham casado por causa que você engravidou e pela pressão da familia. Se não há química entre vocês, porque ainda estão casados? Pra satisfazer a vontade dos seus pais ou dos pais dele?

  • Elisa

    As pessoas que dizem que religião não influencia em nada estão completamente erradas. Eu fui de religião conservadora e, na minha cabeça sexo era só depois de casar. Justamente por causa dessa repressão comecei a me comparar, todo mundo curtindo, todo mundo transando e eu ali, na seca em nome de Deus. Resultado: me tornei tarada, só pensava nisso. Não me admira que ela tenha transado antes de se casar. Não dá pra vc se segurar sexualmente quando o único motivo da pessoa não transar seja o inferno ou a pressão familiar. Só se segura quem é “assexuado” (baixissima libido) ou quem está bastante resolvido em relação a esse assunto e decidiu, sem pressão alguma, esperar por acreditar que ela melhor para si. Esse consegue se segurar. Agora, aquele que faz isso por forçação de barra psicológica, na vdd, só tenta porque uma hora faz merda! Fica tão fissurado em sexo que deixa de se atentar para outros detalhes e comete a burrada que essa garota cometeu. Religião é uma merda msm!

  • Larissa

    Acho que compreendo vc… Casou com o primeiro homem da sua vida… Ai acaba q viu o sexo como uma coisa sem graca, pois pegou um cara ruim d cama q nao superou suas expectativas. Eu nunca transei de fato, mas nas brincadeiras, no sarro propriamente dito, posso estar enganada, mas eu conseguia ver se o cara poderia ser compatível cmg ou nao. Na vdd so me envolvi mais intimamente com 2 caras… Um era meu ex e o outro um ficante. Meu ex me satisfazia, mas eu o amava e nao tinha experiencia pra comparar…. Ai depois que fiquei c outro, vi q o outro seria mais compatível rsrs. Pois sou mais insaciável….rsrs. Vale frisar q tentei transar com meu ex e ele nao conseguiu me penetrar! Ficou um tempao la e neca… Eu fiquei reflexiva, mas cv com amigas e amigos, me falaram q ele era ruim de cama por n ter conseguido… Ele ficou afoito na vdd, quando eu disse ” e hoje!” rsrs Praticamente ja foi pro rala e rola e ai foi tenso. Acho q faria sexo todos os dias, posso ta enganada.

    Eu conheco casos de igreja como o seu! Casaram virgens e o sexo foi uma bosta, ai se separaram ou tiveram q ter um acompanhamento, aconselhamento…

    Acaba q da raiva mesmo se entregar virgem pra um cara rodado… Ai a gte meio q sente em desvantagem nessa vida tao curta… Uma experiencia pra toda vida. Mas as travas nos impedem d ir adiante. Nao te acho hipocrita e sim acho q está em crise! Está na fase d se rebelar, revoltada… Como se fosse tudo uma mentira.

    Conclusao:
    – vc ta frustrada
    – vc nao o ama
    – ele eh ruim de cama
    – acho q ele nao te ama
    – a vida eh curta

    • sobre ser insaciável:
      vc tem dificuldade para chegar ao orgasmo ou chega em todasssssssssssss?

      • Larissa

        Nunca cheguei kkkk mas ja fiquei uma noite em claro so nos amassos…. N sei como conseguimos… Pq ele segurou msm a barra.

        • Entendeu agora pq por vc transaria tanto? Pq vc ainda não ficou plenamente satisfeita. Na hora q vc levar uma canseira bem dada e com orgasmo de qualidade vc vai ver kkkkk
          Pode ser uma longa aproveitando tudo ou uma rápida, chegando ao orgasmo vc ficará tranquilex

          • Larissa

            Pior q nunca pensei nisso! Oq eh ser bom d cama afinal? Kkkk nunca tive orgasmo.

        • João Emanuel

          “Nunca cheguei” então vem bebê que Tio joão ajuda, bora vira madrugada inteira em claro os vizinho só escutando de tabela seus gemidos cortando silencio da noite. vish tó poeta.

          • q hormonio vc tem tomado homem? Parece q ta possuído kkkkkkkkk

          • João Emanuel

            Tribulus + Tadalafellas 500mg deca + 100mg Stanozolol = ANTIGO Winstrol fico só a tara até os teletubbies se rebola exita o malandro corpo fica file musculoso forte maior denso em troca pau duro dia todo vontade transar até em velórios qual quer provocação o amigo responde firme igual a pedra o Tadala+ tribulus seu namorado pode toma ajuda na energia para atividades física aumentar a força, resistência melhora a ereção “Já que em media os homens só consegue atingir de 80 a 90 % de ereção” o Tadalas ajuda fica 100% o que da a impressão maior em alguns casos fica até maior por conta da , melhora da entrada de sangue nos músculos as veias fica mais visível pra mim ótimo bíceps fica inchado pra caramba.

          • Esqueceu de dizer que o fígado corre perigo e caso dê problema, você ficará amarelo e sem força até para transar para o resto da vida.
            Aqui na minha cidade tem 1 caso assim, só um transplante para talvez melhorar a saúde do pobre rapaz. Ele usava essa mesma fórmula ai e foi indo bem até chegar nos 30 anos, era o monstro aqui da cidade. Hoje dá pena quando eu vejo o quão raquítico e amarelo ele está.

          • João Emanuel

            estuda o que é “TPC” depois posta essas besteira de frango sedentário na boa treino a 10 anos já ciclo a um bom tempo é o meu mestre é de longe o maior fisiculturista brasileiro inteligentíssimo capacitado dono de uma vasta rede de academias graça a ele tenho uma vida completamente normal sou gostoso, pinto grande nem sofro de impotência consulto no Endocrinologista a cada 30 dias como ver eu tenho toda uma equipe para me da suporte alimentação, treino, dieta isso não vem fácil assim amiguinho tem que suar muito, vc acha que CICLADO uma vez ou 10 vezes vc fica do meu tamanho com a mesma qualidade muscular kkkkkkkkkkk Essa gurizada tá assistindo muito desenho animado e por isso que existe tanta desinformação é ignorância contra nosso esporte assistir a bosta de um fantástico de um Rede TOTALMENTE manipulada e acha que verdade absoluta pesquisa mais jovem assistir no YOUtoba : Sadinha, will detilli, Scarpelly, Tiago Cojak, ABETV o exterminador de covardes Muralha zua ele não ‘-‘ vc vai aprende muito sobre anabols até pq Arnold foi pai com 64 anos de idade ele nem fez TPC kkkkk foi no suicida. kkkkk

          • Eu comecei a fazer academia ha uns 14 anos atras e digo com todas as letras: Frango é quem toma anabolizante.
            Quem vai na raça, apenas na dieta e na força de vontade, esses sim são os verdadeiros
            monstros.
            Agora o que eu e toda a sociedade já cansou de ver são trapaceiros, e você é um trapaceiro. Na academia eu lembro de com muito esforço e dedicação eu um amigo conseguimos levantar 70 kg no supino. Ali era um limite para um ser humano normal e raçudo. Mas esse meu amigo quis ser trapaceiro, tomou anabolizante e do dia para noite ele simplesmente dobrou o peso no supino. Ele não precisou de esforço nenhum e muito menos dieta, bastou injetar esses venenos no corpo. Hoje ele é visto como um comédia pela sociedade.
            Eu continuo malhando normal, meu corpo é normal e se eu parar de malhar, meu braço que é naturalmente forte, não diminui nem 1 cm.
            Se Fisiculturismo fosse esporte olímpico, 99,9% dos “atletas” seriam banidos por dopping. Portanto não é esporte, é apenas um hobby de trapaceiros da academia.
            E Rede Globo aqui em casa já foi cortada ha 10 anos.

          • João Emanuel

            Para cria fake para curti seus comentários cara ta chato isso eu uma fraude kkkkkkkkkkk mais uma vez vejo seu interesse e só causa não passa de conta historia amigo trapaceiro, cara parece uma criança contando uma historia pra que esse drama essa melancolia bla blaaaaa vc como sempre distorce as coisas tenta afirma algo que não sabe eu treino porra de 10 seu moleque acha vai me engana com esse papo vc não saber o que tpc pelo amor para de tenta argumenta o que não sabe olhas besteiras que ta falando um dia super força Dopping cara viaja não, isso não é mutação Anabol ele ajuda na Recuperação ele acelera se antes demorava 1 semana agora é 1 dia a 3 no máximo o resto é treino, dieta, Foco MUITOS ANOS DE ACADEMIA eu duvido que vc treina ou melhor “malha” conversa de frango do caralho duvido, posta uma foto sua ??? vc não sabe PORRA nenhuma sinceramente seu jeito todo dramático de conta historia esta idêntico ao Omag/Pekenino.

            “Eu continuo malhando normal, meu corpo é normal e se eu parar de malhar, meu braço que é naturalmente forte, não diminui nem 1 cm.” Ui Super Man então um músculo estimulado durante + 10 anos não vai diminuir se para totalmente o estimulo legal tá sabendo =/ desistir Man nesse assunto vc só passa vergonha na boa, VC nem é tão feio quanto falava.

          • Você pode injetar o que quiser no seu corpo, só não venha divulgar essas fórmulas porque eu não quero ver outras pessoas com doenças hepáticas, necessitando de transplante. Eu atualmente faço parte da diretoria de um Hospital e o que aparece de “gigantes” por fora mas “podres” por dentro aqui não é brincadeira. O SUS paga pouco e temos que arcar com o prejuízo para curar trapaceiros de academia cheios de infecções, seu moleque analfabeto.

          • João Emanuel

            Cade foto HOmem posta ai não é Homem não passa de um pekenino afinal cade foto nome do hospital da cidade quero saber manda ai bora para de conversa manda sua foto quero ver se homem ou projeto de homem agora sei bem quem e o fake que me criticava assim que gente pega pilantra.

          • Cadê a foto?!?!
            Meu amigo, quem deve explicações aqui é você.

            Cadê a sua prescrição médica recomendando essas drogas?
            – Ou você comprou sem receita e acompanhamento médico?

            Cadê a nota fiscal da farmácia que lhe vendeu essas drogas?
            – Ou você comprou via internet sem receita ou de traficantes/contrabandistas?

            Qual o nome e número do “CRM” do endocrinologista que lhe atende e demais membros da sua “equipe”. Quero investigar toda essa sua “equipe” no Conselho Regional de Medicina e demais órgãos competentes.

            “Projeto de homem”, espero que você não esteja envolvido na venda dessas drogas, porque é crime e você irá PRESO. E se for preso, em 3 meses aprisionado você ficará magrelo e raquítico igual um passarinho.
            Não quero ver o João Passarinho sendo abusado sexualmente por outros presos.

            http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2017/06/23/internas_polbraeco,604403/operacao-investiga-contrabando-e-venda-de-anabolizantes-em-seis-estado.shtml

          • João Emanuel

            Certo Pekenino Já descobri quem é vc cara para de vive esse mundo de ilusão aceita sua altura que vc tem, será muito melhor do que fica nessa mentira de rico egocêntrico tipo Tony stark na boa mano é por causa como vc que Cara de Pedra fica com razão vc já crio 4 fakes ai só para fica perto da luiza ai vc é banido cria outro assim continua como um fantasma vc perturbado fala um monte mentiras é no final sai correndo. Só volta dirigi a palavra comigo no dia posta uma foto sua seu anãozinho de jardim por que papo todo mundo pode chega aqui escrever quero ver fotos para comprova isso eu duvido que um fake como vai pode fazer afinal vc só tem 1:30 altura Posta foto larga de ser bundão efeminado vira Homem posta a foto eu te reconheço como homem ou vc fica como mini projeto de homem.

          • Pois é.. fiz uma análise clínica do @disqus_LSqlLCi8mz:disqus e os sintomas verificados são os seguintes: sumiço das vírgulas, agressividade desmedida, troca neurótica da foto de perfil, confusão total na exposição do pensamento (o google translator não consegue traduzir pro português) e…
            apesar de todo auto elogio na performance como macho, diz que sequer tem uma namoradinha.
            Te cuida João, menos por favor, aproveite este espaço para reflexão.
            Leia um livro!

          • João Emanuel

            VC um idota que so fala pelas costas fica taxando todo mundo de psicopata da uma de detetive CSI brasileiro não passa de um cagão que não tem moral nem coragem para coloca uma foto ai passa de filoso do paraguaí vc é unico te moral nenhuma para de fala merda posta sua Carlos bora vc não é o tal bora se quiser a gente conversa aqui fora topa ??????? vc eu Pekenino Eros Bora

          • Estou enganado ou não era você noutro perfil que xingou a Natália, budista? Desconfio que é o mesmo “gente fina”.

            Várias pessoas aqui do blog me conhecem, incluindo a Luiza. E no momento oportuno todas conhecerão, então não vem com esse papo de marginalzinho adolescente.

            A minha grande decepção é a @luizacosta2006:disqus estar permitindo esse tipo de coisa por aqui e ainda vendo “bom coração” num tipo como você.
            Estou perplexo com essa avaliação.

            Conversar aqui fora? E desde quando dou trela pra débil mental?
            A arena é aqui, com texto e argumento. Único lugar que pode você chegar perto de mim. Vá se enxergar e se tratar.

          • me sinto em uma briga de família kkkkkkkkkkkkk
            mas confesso q preciso ler tudo pq ainda nao entendi como começou a treta

          • Eu também não faço a menor ideia como é que começou essa conversa de academia, mas olha o nível que tá a coisa.
            Eu vou repetir a pergunta que ele não quis responder.
            Esse cara não é o mesmo que xingou a Natalia, budista e ela preferiu sumir do blog?

            briga de família? esse não é da minha família de maneira nenhuma.
            Te cuida. Vai te queimar com um monte de gente por causa de um surtado.

          • Eu não ligo “em me queimar” cara de pedra, trabalhar com internet é assim mesmo e se alguém por um segundo achou q sou perfeita a ponto “de não gostar mais de mim pq fiz x ou y” vou ter q enviar a pessoa pra terapia pra ela entender q ela nao é perfeita tbm kkkk Não acho o garoto uma pessoa ruim, só tenho certeza q ele ta meio surtado e por isso perguntei sobre os remédios pra ele.

            no mais

            xingou a Natalia do q?
            Não to sabendo disso o.O

          • João Emanuel

            e aquele historia do passado que a Natalia disse que era minha amiga no dia que mataram meu melhor amigo ai falei pra ela que não era minha amiga já que a mesma NUNCA me deu BOM dia no Blog ai esse filho de cruz credo distorce o que falo para bem prazer dele eu tenho no meu e mail as conversas daquela época.

          • João Emanuel

            “por isso perguntei sobre os remédios pra ele.” Mando os que Thiago toma quero fica igual ele devagar em sempre.

          • Deixa o polaco e vamos parar de tretar ? Dá dedinho

          • João Emanuel

            Saber que não tenho raiva de vc somente do seu amigo vc sabe bem o por que não curto falsidade não permito ninguém ataca amigo meu. Claro parei já tamo na paz de Jah não vou mais discutir com esse verme MAIS já vou avisando vou cumpri o que prometi a esse cidadão no dia que ele aprece em um encontro eu tbm vou esta lá vamos tira essa historia a limpo.

          • Não estou te exigindo perfeição, mas todos temos “um lado”, por mais que queiramos ser imparciais e justos.
            Não se trata de julgar o João bom ou ruim, porque a pessoa na sua totalidade não está aqui. A única coisa que sabemos por aqui é a participação no blog. É só disso que estou falando.
            Assim como você julga o João, eu ou qualquer outro, todos também te julgam. E isso não é um assunto do blog? A avaliação que fazemos dos outros, nossas dúvidas, equívocos, julgamentos…
            Não excluíste um cara no primeiro comentário, esses dias, porque tava, visivelmente, querendo só encher o saco?
            É a contradição, por tolerar esse nível de escrotice no teu blog, que eu estou te apontando. A gente sabe que as provocações mutuas, principalmente entre anônimos, fazem parte do jogo, mas convenhamos que esse aí transbordou.
            Quem provocou?
            Eu poderia dizer que foi o Eros, que sempre provoca e sabe como tirar alguém do sério, mas isso seria bobagem, somos os únicos responsáveis pelas reações que temos.
            A sua avaliação de que o Joãozinho é um bom menino entra pros momentos clássicos do pergunte. Pode até ser, mas não demonstrou.

          • João Emanuel

            Vc como sempre manipulando os outro deixa ser safado eu tava respondendo o Eros nenhum momento ele me provocou eu provoquei ele afirmando comprovo ele e O Pekenino para de enche o saco da Luiza vem pra cima de mim o pilantra eu te enfrento bora para de enche saco dela ela ja tem problemas de mais na vida dela ai vem um chato como vc entra no MEIO da mentirada que Eros conta para tenta me desestabiliza emocionalmente acho que eu não percebi vc fez isso Joao Silveira, Paulo no inicio desse ano Alex até o coitado Son vc fico enchendo o saco dele por conversa comigo para mano quem não te conhece compra caro se que resolver isso bora nos Dois HOMEM a HOMEM agora vai fica valente pro lado de mulher parsa aqui não pilantra eu saio no Braço contigo Eros qual quer um VCS NÃO vão fica torrando a paciência da Luiza nem a manipulando contra os outros eu vou para vc.

          • “Não dirija palavras a minha pessoa eu não dirijo a vc ”

            Esse coquetel que você toma, afeta a memória?

          • João Emanuel
          • Tenho medo de brigar contigo. Vai que eu acerto um soco no seu fígado, é caixão e vela preta.
            Brincadeira a parte, você está visivelmente abalado emocionalmente. No fundo eu quero o seu bem, quero que você saia das drogas.
            Procure ajuda, procure um psiquiatra, antes que você entre no cassetete da polícia e vá parar preso.

          • Mas claro que me julgam e tá tudo bem por isso, eu so não posso mentir oq realmente acho pq “nossa vão pensar outra coisa sobre mim”, entende?
            Eu sou essa pessoa, fazer oq.
            O João já demonstrou ser um menino bom (abra seu coração homem kkkk) e outra, se eu não acreditasse que praticamente todo ser humano é bom, pq teria esse site? Eu sou daquelas q se me jogarem na cadeia eu encontro uns 10 gente boa por la, mas q foram corrompidos e claro, 10x o número de malas kkkk
            Eu acredito demais nas pessoas e sempre acho q elas não estão em sua melhor versão. Sempre penso q podem não estar um bom dia, ou frustradas mesmo com a vida sabe? (tipo aquele cara q as vezes vem aqui só pra tentar me diminuir enquanto omite a paixão dele kkkkkk).
            Quanto a treta estar ficando pesada concordo, mas vc concorda q vc tbm responde demais coisas q nem precisaria responder? Vc é um cara inteligente, sabe q as vezes responde coisa que não precisa. E tá tudo bem tbm faço isso as vezes pq o dedo coça mesmo kkkkkkkkkkk
            Agora vamos mudar o assunto pq somos mais velhos kkk, como anda seu novo livro? rs

          • “Eu acredito demais nas pessoas”
            É a minha avaliação sobre você, senão eu não estaria por aqui. Mas cuidado…

            Meu livro?
            Uma notícia boa e uma nem tanto, mas talvez seja boa no final.
            Recebi sinal verde da editora. Gostaram bastante do material enviado, mas pelo tempo que eu preciso para terminar, o lançamento ficará para abril de 2018. Eles tem uma agenda de lançamentos cheia e no final e início do ano consideram queimar o lançamento. Então terei que mudar o cronograma. Talvez te escrever post colaborativo. Ganhei tempo. kkkkk

          • O tempo voa 2018 já é amanhã kkkk

            Esse é aquele q vc escreveu sozinho ?

          • Exato. É um livro de contos. Eu tenho a ideia de botar nessa parada. Te explico em off depois. Apesar de ser literatura de ficção tem muita relação com o blog.

          • To achando que esse livro é ficção, está em um futuro distante.

          • Por enquanto, realmente é lenda.
            Deve ser praga tua. Ainda não consegui fechar “O fracasso de meu sucesso”. Tá, dos contos, o mais demorado.

          • Fechando esse, comece outro: “Rinha humana virtual” kkkkkk

          • Adoraria ter tempo para poder me colocar na parada kkkkk. Sabia q nem no lançamento do meu próprio livro eu consegui ir? Depois t conto em off e ainda não desisti d um lançamento do miga kkkkk
            masssssssss, tenho certeza que ficará ótimo como tudo q vc faz. Sabe que sou sua fã, né? Mesmo quando é um estilo diferente do meu eu sei visualizar e tenho certeza q será um sucesso – mais ainda quando vc se apresentar a todos (q sei q está perto kkk)

          • João Emanuel

            “Depois t conto em off ” já saquei a ideia blz continua assim e nóis.

          • para d ser doido João, to falando sobre meu livro e pq não consegui ir nem no lançamento dele (mas vou conseguir no próximo se Deus quiser), leia direito pelamordedeus e pare d brigar
            vem ca q vou te dar uma maracujina

          • Ainda vou te Pegar FDP

            So vou para quando quebra a cara desse idiota cara acha pode vim xinga os outros vai fica assim mesmo, só nos sonhos dele não saio desse Blog enquanto não acerta esse infeliz esse vagabundo vai aprende vira homem cara safado coloca uma mascara é achar que dono da verdade saber pq por causa dessas conversinhas em off contigo ele achar que super Man da parada ai sai metendo o loco nas conversas alheias fica pesquisando os PERFIL de cada um que participa aqui no Blog pode ter certeza eu vou da um jeito nesse frango granja pipoca de merda não tem nem coragem me enfrenta aqui fora Não importa o que ele conversa em off pode conversa ate com capeta como meu finado pai dizia Homem que se esconde atrás mulher ou não tem coragem não passa de cachorro esse ai eu percebi só ladra atitude que é bom nada não to calmo não gostei não ligo para o que Pekenino fala mais esse pilantra ai vai me pagar com juros correção mexeu com amigo meu é me chama pra briga não aceito as palavras que esse cretino falou para SON se que me acerta vem atras de Mim. No Mais passa Bem

          • Wana

            Concordo com você, e com todos que não batem palmas para maluco dançar.

          • João Emanuel

            Vc e bom na onde camarada um homem que para argumenta se esconde traz de uma mascara vc não engana com seu jeito não, vc implica todo mundo ” Paulo,Omag/Pekini,Eu,Alex” ou seja qual quer um que aproxima da luiza vc começa em off igual a putinha fala mal do cara fica pesquisando o perfil dos outros vc até as 3 manhã entra nesse Blog amigo vc sim um lobo em pele cordeiro já desafiei posta sua foto me critica com mascara na cara ai vc é muito macho muito corajoso graça a Deus a Luiza não cai nesse seu papo de detetive perturbado.
            “Conversar aqui fora? E desde quando dou trela pra débil mental?” LIXO COVARDE nunca sera Homem medroso de merda cala boca então não vem argumenta seus lixo de texto não tem coragem defende suas ideias convicções no braço não passa de um comedia encerro aqui esse debate com covarde igual vc eu te desafiei fique claro aqui nesse Blog vc não teve coragem de aceita mais pode ter certeza um dia ainda vou me encontra com vc ai nos vamos tira essa historia a limpo mundo da volta e bem pequeno Não dirija palavras a minha pessoa eu não dirijo a vc o Filoso de merda.

          • Wana

            Gostei de ver. Você que é um mestre das abobrinhas, falando coisas sérias, e verdadeiras.
            Concordo em gênero, número e grau com tudo que vc escreveu.
            Na academia em que treino tinha, atenção no tempo do verbo, um idiota que achou que para virar Tarzan era só tomar anabolizantes, grande engano, virou a Chita. E pior uma Chita doente, com a saúde acabada.
            Um dos amigos do grupo nos disse que o viu na rua, e que era uma imagem que dava pena de se ver. Irreconhecível.

          • Obrigado pelo reconhecimento. Realmente eu já disse muita besteira aqui no site, mas venho tentando evoluir como pessoa.

            E realmente o fim de todos os bombados da academia é ficarem fracos um dia. Eu vi isso acontecer aqui na minha cidade nesses 14 anos de musculação. Não foi com 1, 2 ou 10, foram com todos.

            Bombado é igual ladrão, não quer percorrer todo o caminho para conseguir o sucesso, quer o sucesso imediato.

            Ladrão = Castelo de cartas
            Bombado = Bexiga gigante rsrs

          • mariana cobra

            Eu tomo tribullus numa quantidade ínfima combinado com guaraná para ter gás e conseguir malhar após as 20hrs nos dias que estou morta e mesmo assim ele acelera muito o coração…obviamente que quem me receitou foi um médico (Carlos Rodrigues de Mello – pode pesquisar). Esse mesmo médico indicou ao meu pai (tem 60 anos) e toma Tribullus manipulado e mesmo assim toma inibidor para a próstata não inchar e dar problemas.
            Ele toma para fazer reposição hormonal, evitar perda de massa muscular e pq estava sentindo muitas dores nas costas, pernas e fadiga. Tudo acompanhado e mesmo assim não pôde fazer uso contínuo.
            É natural, mas o uso contínuo e em grandes quantidades faz mal sim.
            Tadalafila é o ciallis…usado por quem tem disfunção erétil. Se vc não sofre de disfunção erétil, pra quê usar?
            Qualquer fármaco usado a longo prazo, sem prescrição, sem necessidade, faz mal João…pode não dar resultados hoje, mas daqui alguns anos sim.
            Tadalafila foi indicado por esse mesmo médico para o meu marido quando estamos a fim de fazer uma maratona sexual, realmente o pênis fica por mais tempo ereto e o controle maximizado, mas usar sem critério é perigoso.
            Usar de forma contínua pode acarretar no aumento da testosterona no organismo, e sem acompanhamento, a próstata pode ser prejudicada.
            Concordo com o Eros…ele sendo ou não fake.
            Até mesmo a alimentação dos “monstros” não é saudável, os índices de proteína ingeridos são super elevados e sem contar no tanto de suplemento ingerido….
            Tenho um amigo que fazia tudo isso aí que vc faz e quando ele parou de malhar por problemas de saúde ele murchou e voltou quase a estaca zero…já meu irmão que malha há anos sem nada disso parou por causa de uma pneumonia e murchou também, mas não tanto quanto esse amigo.
            Por fim, na minha opinião vcs que vivem imersos no mundo fitness são frangos de granja…aqueles que engordam na marra e com uso de hormônios ficam grandões em pouco tempo…já a maioria dos outros seres humanos frequentadores de academia são frangos caipiras…aqueles magrinhos, suculentos e que dão AQUELE caldo perfeito de domingo.

          • Eu com mais de 10 anos de academia vejo q qualquer coisa já me faz perder massa, mas o lado bom é que o músculo tem memória e volta bem mais rapidamente do q pra quem começou do zero
            PORÉM, um papo aqui entre mulheres: por que a maioria dos homens pensam q a gente gosta dos fortões? Nunca liguei mt pra isso e acho que a maioria das meninas aqui tbm nao
            Masss o João é um menino muito fofo, será um namorado muito carinhoso e gente fina, daqueles que faz surpresas, etc sóque acho q tá em surto não sei pq kkk

          • mariana cobra

            kkkkkk tbm não sei de onde tiram isso.
            Ao menos com as meninas que convivo, o porte físico é atributo secundário. Eu mesma me apaixonei pelo mozão ele pesava 54kg kkkkk mais magro que eu kkkkkkkkkkkkk só tinha cabeça e orelha kkkkkkkkkkk
            O negócio é a pessoa ser bacana e procurar ficar bem consigo, sendo forte, magro, gordo ou bombado.
            O João me parece ser um rapaz de bom coração e a moça que ficar com ele terá sorte sim, sendo ele fortão ou não.

          • Lis

            “eu gosta das rabudas peitudas igual Lu “, isso é o comentário de um menino muito fofo que será um namorado muito carinhoso e gente fina? Reeeeaally, Lu? OO”

          • Não tinha visto esse comentário da rabuda peituda dele, ou vi e não lembro? kkk
            mas mesmo assim, é um menino fofo, só precisa de uns trancos as vezes. Olhe além dessas doideras q ele escreve e tente ver oq eu e a Mari vimos: apesar de tudo é um bom garoto

          • João Emanuel

            Luiza por favor para de fala com fakes do eros seus amiguinhos revolts kkkkkkkkkkk

          • O Eros não é fake
            mas gente de onde começou essa treta inteira q já to ficando perdida kkkkkk

          • João Emanuel

            Tudo pq o filhote da Mari quis debate comigo musculação como vc sabe mentira tem perna curta comi ele no debate desafiei a posta uma foto dele ele não quis ai veio Maria tenta defenda filho junto com filoso bobalhado cujo tbm desafiei a posta uma foto ambos correu kkkkkkkkkkkkkk e Maria deve ser inveja mesmo ela sempre que critica quem faz academia já venho percebendo isso algum tempo.

          • Galão Caipira “monstruoso” de forte. Força natural, criado na base do arroz com feijão!!!

          • Ainda vou te Pegar FDP

            3 meses dieta sacrifício para ser apresentado em 1 minuto depois ou é campeão ou vai embora pela porta do fundo com rabo entre as pernas dura realidade do fisiculturismo no caso do Renato ele ganhou merecido. depois me fala se é trapaceiro quem passa uma vida igual a que esse cara passou https://www.youtube.com/watch?v=G2PliBr7Fe0

          • Se sacrificou? Olha o pessoal que trabalha na construção civil e que passa o dia todo carregando e descarregando caminhão de brita na pá.
            E o pessoal que carrega caminhão de saco de batata de 60kg o dia todo.
            E o pessoal que trabalha na roça tirando leite, apanhando café ou cortando cana.
            E os lixeiros que passam o dia todo carregando lixo fedorento das residências.

            O seu campeão ai decidiu ser
            fisiculturista, pra quê?

            Fisiculturismo, futebol de botão, ginástica rítmica, tem campeonato de tudo nesse mundo.

          • João Emanuel

            E pessoal que faz tudo isso que vc citou e ainda puxa ferro na academia faz dieta escuta nego só criticando ele é esporte sagrado, ainda na segunda freira vai para o serviço fazer tudo de novo, isso que vc citou são as profissão que eu mais encontrei no meio do fisiculturismo raro as exceções como o Renato professor universitário DR, Paulo Munzy que é medico maioria é açougueiro, padeiro, pedreiro, carpinteiro, drogado, punheteiro, tantos outros.

            “E o pessoal que carrega caminhão de saco de batata de 60kg o dia todo” Eu fazia isso na verdade nome disso aqui na região é chapeiro cara que descarrega é carrega caminhão eu trabalhava com material de construção era cimento, areia, tijolo, arga massa, tintas tudo que chega-se na construtora eu tinha que descarrega detalhe eu era filho do dono.

          • mariana cobra

            Se a Maria for eu…não critico quem faz academia, longe de mim, até pq a vida toda fiz esportes, parei a pouco tempo pq a falta de $$$ e tempo complicou tudo.
            Eu sou contra ficar se entupindo de drogas e suplementos para conquistar uma coisa que lá na frente pode fazer mal a saúde.
            A vida é sua e o corpo é seu, faça oq vc bem achar melhor.

          • João Emanuel

            Ue amor pedir uma cavalgada gostosa vc faz meia 9. Então falando serio tudo que se vende em uma farmácia é Droga já que é feito em laboratório, vc sabia manteiga da Alzheimer óleo de cozinha aquele soja comum em toda casa brasileira da câncer o caramelo da coca cola tbm corante sazon tbm miojo em pacote tbm causa câncer o tempero que vem dentro dele varias outras coisas nós faz mal é a gente lá de boas só pensando droga é maconha é anabolizante nem percebe que tá ingerindo só o veneno, vou deixa claro uma coisa sobre Anabols só dever usar quem entra para o esporte BODYBUILD lá necessário ter 45+ de braço 3 a 5% de gordura corporal isso vc NUNCA NUNCA NEVER JÁ MEEEEE vai conseguir com os hormônio do seu corpo que é bem limitado então por isso nós ciclamos mais igual eu falei tem exame antes, durante, depois ainda o TPC” Terapia Pós Ciclo” Nós tempo de Arnold eles tomava no suicida sem exame sem TPC que é muito importante serve para manter seus níveis de hormônio normal ele ajuda a prevenir um futuro câncer devido ao abuso de anabols se vc não abusar faz todo o procedimento vc terá pouquíssimos colaterais vivera muito Sardinha tem 56 anos tem o dobro de hormônio de um jovem de 20 anos muito saúde incrível o corpo dele colaterais pouquíssimos ou nulo mais é o Mestre saber o que faz 40 anos nas costas.

            Ps: Não sou a favor que alguém cicle somente para ter corpo mais desenvolvido ou bonito mais se quer seguir o esporte tem que fazer uso não a outro caminho seja o Mr. Olympia ou minha categoria Men’s Physique. sinceramente eu Amo Meu Corpo adoro acorda com músculos trincado ver meu ABS sentir as garotas quase me rasgando no sexo por conta dos meus músculos duros inchados poder fazer uma mulher geme, mela toda só de abraça ela por de trás da uns beijos no pescoço não tem preço adoro isso não abro mão morro feliz. =P

          • mariana cobra

            João, vc deve ter problemas mto sérios com a sua sexualidade pqp viu…eu tento ignorar as asneiras e ler o conteúdo, mas ultimamente vc só queima o filme.
            No mais, se vc é feliz sendo o protótipo de Nagasaki tá td certo. Seja feliz assim, só não venha me dizer q é saudável pq não é.
            Mtas coisas fazem mal é uma delas é ler “ué amor pedir uma cavalgada gostosa vc tá meia nove”. Mais respeito por favor.

          • desculpa, mas oq é meia nove?

          • João Emanuel

            Vc coloca sua ppk na cara do Tiago enquanto vc chupa pau dele

          • Kelly

            Apenas pare pfvr.

          • João Emanuel

            Humm agora sim falou a palavrinha magica melhor assim por que a força nem diabo conseguiria.

          • Wana

            Não tenho nada com o blog, e muito menos com sua vida, mas acredito que já passou da hora de vc cortar figuras que se fazem de malucos aqui no ,SEU, deixando bem claro, blog.
            O máximo que eu, e outras pessoas que se sintam incomodados com o excesso de idiotices e/ou analfabetismo será somente não frequenta-lo mais. Lembrando que muita gente já foi banida daqui por muito menos.

          • Coincidentemente acabei de banir o João. Tentei defender, Ainda acho que ele tem um lado bom como qualquer outro ser humano, mas tava demais. Não sei oq houve com ele q ele tava surtando tanto,ele não era assim, mas acho que ele vai voltar com outro Nick e vou ter que fazer oq fiz da outra vez

            PS: Não sei se vc lembra, mas ele já foi banido há uns anos atrás. Voltou melhor , ficou um tempo e agora não sei oq rolou. Ele tava mais calmo, masss, sei lá oq houve

          • mariana cobra

            Os anabolizantes estão afetando o humor do cara.

          • Se não for isso alguma coisa está pq ele era doidinho, voltou um amor e agora tá very crazy

          • João Emanuel

            to normal neguim é que provoca a gente responde não aguenta uma vez ouvir isso “Se não aguenta não desse o play” desde então não entro nem em conversa que estão me desciminalizando.

          • João Emanuel

            Luiza acorda para de come pilha desse pessoal que so na inveja no ranco so que treta nunca EU fico mandando massagem para outros até mesmo para os que me taxo de cachorro aqui no BLog nas conversinhas indiretas eles vem atraz de mim não posso fazer nada agora me banir por isso sinceramente muito mau caráter poxa tem email chega mim vamos conversa ver o que sacanagem isso na boa.

          • João, vc desrespeitou várias pessoas aqui inclusive a mim.
            Se vc quer debater, seja um pouco mais maduro, não parta pra ofensa, pra coisas de cunho sexual estilo virjão e coisas que sei que seu cérebro seria capaz de dar mais do que isso.

          • João Emanuel

            “seu cérebro seria capaz de dar mais do que isso.” a mesma coisa pensava de vc quando estava escrevendo mais vejo que vc ja era so espero não faça video ao meu respeito né ai seria gota da tolerância

          • João Emanuel

            “João, vc desrespeitou várias pessoas aqui inclusive a mim.” cita o que eu te desrespeita fala ai quero saber ???

          • Se vc realmente acredita q não desrespeitou ninguém e não ta sendo chato, isso me preocupa mais ainda. Mas enfim

            pq vc não sai do site se não ta satisfeito? Pq nós não estamos com vc.

          • João Emanuel

            “pq vc não sai do site se não ta satisfeito? ” Eu eu te respondi isso não vou fica igual papagaio olha as massagem que mandei pra vc menina

            “Pq nós não estamos com vc.” Fala ai vc quer eu saio sinceramente quero a verdade já te falei o penso dos fakes raivosos ja falei o penso da nossa amizade agora com vc, mais nada disso que o pessoal quer o que 3 comentaristas fakes fala não mim interessa vc sim por ser amiga.

          • Eu não acho q vc tem me tratado como amiga, vc só tá brigando João. Fala q gosta de mim, mas sinceramente não parece. Mas enfim, vamos terminar esse papo e conversar sobre outras coisas no site ai fica vc com sua consciencia ao ver se vc está sendo coerente e justo com oq e quem vc diz ser.

          • João Emanuel

            Só nao me estresso com vc pq é pequeninha suas mãozinhas é uma gracinha ai fico com vontade aperta essas Bochecha suas, tudo bem Lu em respeito a vc nossa amizade to de boas só não faz igual a outra ali querê me mata de 22 kkkkkkkkkkkkkk essa porra não mata nem rato kkkkkk eu tava bravo mais agora to rindo aqui de mais, altas aventura com 22 de um amigo meu.

          • kkkkkkkkkkkkkkk isso ai agora to gostando de tuu s2 s2

          • João Emanuel

            Um abraço para vc baixinha lamento pela morte da sua vovó força. S2

          • Obrigada, nunca recebi tantas mensagens no direct. Foram tantas, mas tantas q não teve nem como me sentir melhor
            valeu mesmo!!! Vou tirar print d algumas para meu pai, obrigada de novo

          • João Emanuel

            Nunca fui banido eu SAIR do BLOG se fosse banido na covardia nem olhava na sua cara vc me conhecer sabem disso se tou aqui pq gosto de alguns relatos é não igual alguns que fica discordo concordo mentira fraude na boa se para vim aqui so pra isso treta eu nem vinha pode apostar não vou fica discutindo com Fake pelos amor de Deus agora sim engraçado quando eu voltei no inicio desse ano todos enchia meu saco para se mais duro nas palavras como sempre eu sei que pego pesado que machuco muito eu sei disso por isso me seguro não falo fui fala essa semana ai tudo com raivinha querendo expulsão um dia um me ataca outro dia outro so para aumentar a discórdia da panelinha a sim conseguir me expulsa cara teno 28 conheço bem essas treta de net kkkk na boa eu vou para Lu pq gosto de vc minha amiga so tenho amizade com vc aqui nunca se coloque no luga desses bucetas que só fica na inveja eles criticam ate vc por exibir seu corpão lembre se disso e INVEJA sei que as criança não aguenta a pressão por isso parei.

          • vc voltou com outra nick?
            João, agora vou falar sério com vc
            Vc pode e tem o direito de discordar das coisas SIM. Agora por favor, respeite as meninas desse site (vc tá parecendo um virjão que não transa ha séculos), me respeite e pare de agir como uma criança de 5 anos que fica “ai vou te bater” ai vou quebrar sua cara, “comigo é na porrada”. Que preguiça, sério, que preguiça.

            tenha humildade, assuma que errou, assuma que exagerou. Pare de culpar as pessoas por coisas q vc que é culpado, ex não olhar mais na minha cara pq te bani por estar atrapalhando O MEU SITE???? Tenha um pouco de humildade, peça desculpas , diga que errou. Do contrário, vou banir de novo sim e se vc tiver um pingo de bom senso me dará razão.

          • João Emanuel

            Eu nunca fui banido moça eu sou Joao Emanuel quem vc baniu foi João Silveira ta confundindo as bolas eu sair naquela época do BLog pq fiz vc é Nathalia chora ai eu fiquei com consciência pesada foi por isso que sair Criancice e seus leitores fica fazendo rodizio todo dia para me atack usa cabeça moça um dia e filosofo outro dia é milionário ontem foi sua amiga hoje esse tal de Wana acorda vc ta comendo pilha dos outros humildade tenho de sobra agora fica essa panelinha arrumando treta comigo ai vc devia presta atenção .

            Agora por favor, respeite as meninas desse site (vc tá parecendo um virjão que não transa ha séculos), So responde elas assim para pararem de manda treta pra mim agora se algum fodona achar que sou virgem kkkkkkk pra isso tem teste driver, agora sim Respeita e um coisa submisso e outra muitas ai ta falando idiotice vc saber chamando atleta de fraude anabolizado esses caras merece mais respeito do que eu vc e qual quer outro aqui eu não posso aceita que um LEIGO vem afirma isso pra mim que todo meu esforço sacrifício meu esporte ajudo um gordo de 130 KG a viver respira acredita que pode melhora e fraude enganação, antes eu te elogiava direto aqui mais ai seus próprios amigos me chamaram cachorro no cio tarado isso tudo pq falava vc tinha pernas bonitas ficava legal de saia eu ate parei com isso pq não da para vc chega aqui fica lendo só indiretas, em respeito a esses comedias eu parei posso até ter exagerado com certo cara ai mais foi pq eu tenho ate hj print dele me xingando pelas costas é o mesmo sempre me tirava aqui antes agora vc tem muitos leitores treteiro aqui tem gente nunca mandou uma mensagem de amizade só treta eu canso disso ai vou falo mesmo “da buceta pra nois” pronto acabou não fica mais mandado massagem treta que ser respeitada então da se o respeito pq eu nunca falei essas coisas para outras meninas aqui do Blog por elas dão o respeito não fica nessa infantilidade eu discordo “ok direito” seu mais agora todo dia ??? só com uma pessoa ??? presta atenção eu frequento aqui pq gosto tem gente curto os comentários outros não mais eu não fico disso vou treta com fulano a vida e mais do que uma treta em BLog eu gosto de vc mininha se as vezes alguns semana não converso com vc é mais para respeita seu espaço nunca fui atrás vc em face e-mail OFF =) so converso aqui onde todo mundo pode lé o que escrevi eu do minha cara a tapa a 2 anos atras me chamava de fake eu falava que treinava todos falava que era mentira 2 anos depois eu volto publico minha foto e tem esse monte inveja ai Jesus mesmo fala “Amai-vos uns aos outros, como Eu vos amei” amor meu irmão mais sera que ele tbm me amar sera só eu devia desculpa aqui acho que não mais gente deveria tbm perdi desculpa né santo ninguém é já me desculpei com vc é Nathalia ali eu estava totalmente errado mais com ALGUNS fakes sinceramente não posso me desculpa. Larga esses treteiros Lu sou um dos poucos deseja seu bem fui um dos primeiros a te elogio incetiva na academia usar saia pernão mesmo sabendo que é casada nunca vai trair seu love tals tals faço isso por amizade não pq quero transa contigo quando vc faz algum brincadeira eu não fico tipo a tá apaixonada por mim sei que brincadeira zoeira se eu to atrapalhando seu Blog eu saio te deixo em paz não precisa dessa agressividade toda que banir tals até pq o BLog e aberto só que mais gente devia se cobrado ai né to vendo muita pressão por meu lado e nada lado dos fakes nervoso tem aqui pensa bem que é amigo seu quem e ze povim só que causa

            x não olhar mais na minha cara pq te banir por estar atrapalhando O MEU SITE????

            Nunca falei que o site é meu e seu eu falei isso foi por conta da amizade nossa vc não precisa fica fazendo isso na escuridão somos amigos só chega em mim fala eu falei por que me senti traído vc pode vim fala o que quiser pra isso serve amizade eu só tinha 2 amigos 1 era SON foi embora eu sei bem o pq graça a um socrates que tem aqui outro é VC meu email esta ai todo dia entro lá se quiser pode manda email gente conversa melhor nem precisa me ameaça banir se vc chega fala sai do meu BLog na hora eu saio nunca mais volto não sou Pekenino ou Joao silveira cria mil fakes pra fica aqui não sou Joao Emanuel o Kamen Rider fica de boa menina a 2 anos eu não vinha aqui se pedir pra sair nem volto mais.=) sobre as tretas eu parei não vou responder mais esses pessoal treteiro pq sei que não aguenta pressão fica ai chorando para vc.

          • foi vc sim, vc q não lembra
            vc era meu hater, lembra? Tive q colocar todos os comentários pra aprovação e banir umas mil contas suas pq parecia q vc só queria atrapalhar o andamento do site e estava carente de atenção kkkk

            mas se vc gosta de mim e torce tanto por mim, pq faz tanta bagunça no site e não volta a ser aquele cara super leve e gente fina q tu era?

            Eu tenho certeza q vc é uma pessoa boa, mas cara, vc tá exagerando demais com esses papos. Apenas leia seus últimos comentários e coloque a mão na consciência.

          • João Emanuel

            blz ja era se eu então fico quieto se ta afirmando isso so pergunto se o Ip das contas era mesmo meu agora sim eu sou culpado como sempre eu to responde a provocação poxa sou humano carne osso sangue emoção eu vou fica calando diante de uma provação não tem como igual alguém chega na sua cara fala que vc seus concelhos são fraude vc fica puta pq ainda bani o cara igual o da semana passada queta o problema que eu não posso sou inimigo aqui so eu eu eu eu ninguém mais um cria fake dos outros e tá tudo de boa como se fosse a criança do site fala mil é um mentiras mais tudo bem agora eu sou o mal inimigo a sinceramente fiquei 6 messes aqui pra ouvi isso de vc o sentimento que falei na massagem que merda eu tenho lé isso cara eu fui convidado por 2 canal no youtube a assina contrato grava se eu fosse esse cara tão ruim Deus já mais me abençoaria com essas vitorias tenho um outra parceria chegado Canal do Renato garcia onde vou poder mostra habilidades de moto se eu fosse isso tudo que vcs falam eu não teria 1% das benção de Deus na minha vida.

          • AH 69 GENTE TO FALANDO Q HJ NAO TO BEM

          • João Emanuel

            Chega to casado disso tudo para maioria aqui do Blog bomba anabol bomba anabol aff que saco eu explico explico povo continua na burrice não atoa que muito idiotas tá morrendo por causa dessa ignorância brasileira do politicamente correto porra vc não leu o que escrevi o que vc e os outros acha foda seeeeeee agora não vem querê diminuir meus esforço meu esporte por que uso Anabolizante eu te expliquei tudo e vc continua na mesma tecla na boa vc ta fingindo que não tá entendendo ou tonta mesma vc nem ninguém aqui saber sofrimento que passo para manter esse SHape gasto um absurdo por mês treino igual um cavalo como comida que não to afim não saio para balada não curto a metade da vida que poderia curti tenho dinheiro não viajo, sempre me dedico ao meu esporte se e tão fácil assim só mete uma agulha no CU vai fica gostosona então tenta me mostra essa facilidade por que até hoje não conheço esse que bate no peito fala que é fácil acha que qual quer um pode subir em palco dizer que fodão o OLYMPIA vai ser Anorld vem então entra competir ver se vale pena fica anos é anos dentro de uma academia para um juiz que NUNCA treino te julga em menos de 1 minutos ou bando de idiotas não consegue fazer o que eu e apenas 2% da população mundia consegue perde peso ganha massa vcs não sabe porra nenhum do esporte querem afirma pra mim eu tenho 10 anos dedicação de ir TODO DIA TREINAR tenho um mestre que puxa 40 anos ferro não sou moleque vai pede para papai dinheiro se droga eu trabalho desde que entendo por gente sempre aprendi a luta pelo o que meu .

            A se não gosto da brincadeira fdireto seu mais vou continuo do mesmo jeito ninguém me muda agora sim vc devia para com essa mania de manda massagem somente para treta vc só responde treta vei na boa que briga sai na porrada ai no RJ onde vc mora tem autos morros ai pode fazer o UFC que vc tanto gosta agora não vem com hipocrisia aqui na boa.

          • mariana cobra

            Agora to muito triste por vc cara.

          • João Emanuel

            Por mim ?????????????

          • mariana cobra

            Sim por vc. Ao invés de gastar tanto dinheiro com bomba e puxando ferro, invista em educação. Termine o ensino fundamental, médio e faça uma faculdade…Educação Física por exemplo, quem sabe assim a sua cabeça abre e consigas ver o quão inapropriado seus comentários são.
            Veja só, em nenhum momento te desrespeitei ou mandei que chupasse uma rola ou desse seu cu pro mestre que tanto admira…quando o nível fica baixo é pq vc perdeu toda a razão. No mais, reservo-me o direito de lhe ignorar daqui para frente, deixando um recadinho bem simples quando vc chamou-me para porrada (assim como a outros colegas): nenhum músculo é capaz de sobressair-se a minha .22
            AQUI É MATO GROSSO DO SUL ZÉ RUELA

          • João Emanuel

            eu sou filho de Coronel mari já trafiquei acha que não tenho arma kkkkkk tbm não vou fica me estressando com uma pessoa só que saber de treta só não te chamo no braço ou na bala pq vc é Mulher não bato em mulheres criança ou idosos nunca precisei disso é nunca vou precisa minha mãe não me ensino levanta a mão para uma mulher agora homem marca o dia é a hora não tenho medo de morre na bala acho ate melhor do que fica na cama de um hospital apodrecendo sinceramente vc percebe que uma pessoa não tem argumentos quando ela fica de mimi com erros escrita de outra acho ganho bem mais do que vc e seu marido kkkk .22 eita menina vc vai caça coelho kkkkk 22 eita me mata não medo moss mais agora to rindo de ++++++. desculpe pelo comentário inapropriados bjs fica com Deus cuidado cm esse 22 kkkkkkkk

          • João Emanuel

            “João, vc deve ter problemas mto sérios com a sua sexualidade pqp viu…eu tento ignorar as asneiras e ler o conteúdo, mas ultimamente vc só queima o filme.” Queima o filme com bando ze buceta que nem conheço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa boa vlws mesmo

          • João Emanuel

            Ele cria fakes para curti os comentários dele kkkkkkkkkkkk

          • Lis

            Pelo método descartiano do “Cogito, ergo sum”, acho que quem não existe de nós dois é você, João 😉

          • João Emanuel

            o inveja em.

          • Lis

            Não é inveja. É vergonha alheia mesmo.

          • João Emanuel

            Graça a Deus Obrigado Senhor. Pra vc todo mundo surta Lu não novidade isso que vc sempre afirma.

          • João Emanuel

            Na boa vc não conhece o Tadalafila vc fala do ciallis depois que Renato da ABE TV falou isso primeiro ele não bem um estimulante o ciallis é só um dos compostos do tadafellas para vc ter ideia ele me da muito mais vasculização pump prolongado melhor entrada sangue oxigênio nós músculos diminui minha fadiga minha recuperação está bem melhor na boa viaja não vc esperta mais na boa dessa vez ta viajando igual eu falei pro pekenino assistir algum videos do meio da musculação de quem é atleta mesmo ferreiro sempre de dieta está treinando participa campeonato, melhor do que seu medico e meu Mestre Sardinha pode procura melhor do Brasil quer aprende sobre meu mundo vem com gente não é medico que nunca ciclo não sabe na pratica os colaterais quem vai te ajuda sinto muito essa uma regra, que medico de verdade DR.Paulo Muzy tem um debate dele na net falando da POLEMICA dos anabols é muito ou consulta com endocrinologista mais indicado nesse caso muito melhor um especialista do que um medico formando em outra área.

            “Tenho um amigo que fazia tudo isso aí que vc faz e quando ele parou de malhar por problemas de saúde ele murchou e voltou quase a estaca zero” O Deus me ajude, Vamos Lá um jogador de futebol se fica 1 mês parado sem joga nada quando volta ele da conta jogar uma partida inteira ???? eu DUVIDO á não ser que Deus o privilegio com genética boa naturalmente ele ira perde massa pq nosso CORPO exige ESTIMULO ele preguiçoso sozinho ele não consegue manter, produzir, garantir a qualidade muscular de um Atleta altor nível PQ Joao ???? pq nós temos muito mais massa do que nós hormônios pode manter entendeu a joão então isso que vc faz e inútil vc ficara velho sim infelizmente fazer o que criança papai do céu quer assim essa pergunta eu escuto desde de 2007 kkkkk por enquano consigo manter mais a parti dos 50 a conversa já muda. Meu Mestre tem 56 anos kkkkké tricado pode gosta dos magrinhos palito eu gosta das rabudas peitudas igual Lu isso um bocado de mulher não tem kkkkkkkkkkkk

          • Nossa ai sim Mariana, aqui tem uma pessoa que adora um frango caipira.
            E basta colocar os 2 frangos ( o de granja e o caipira ) lado a lado para ver a diferença entre os bombados e os raçudos/naturais da academia

            – Os bombados (frango de granja a base de hormônio) são só tamanho e aparência. A carne é fraquinha, esbranquiçada.
            – Já os raçudos (frango caipira que se alimentam naturalmente) possuem tamanho natural, força, textura, sabor.

            Esses dias mesmo fizemos um galão caipira em um rancho na beira da represa e foi uma delícia, hummmmm

  • João Emanuel

    ♪Dom Dom Dom A lulu experiente já nasceu com esse DOM♪♩ Me ensina Lu eu não sei nada vou ai só para ter aulas particulares com vc ( ͡° ͜ʖ ͡°). sou menino de igreja nascido no interior sou virgem.

    • João, é sério, acho q vc tá tomando algo q tá mexendo com isso aí. Vc faz acompanhamento médico? Converse sobre isso com o cara kkkkkk

      • João Emanuel

        Só tava brincado com vc criatura fica susa ai em Curitiba que fico em BH. Nois

  • Milena Tyler

    O seu relacionamento não está equilibrado, e homem apesar de gostar de contar vantagens (porque sei muito bem como são), não fica de bobeira ainda mais quando o assunto é sexo. Ou ele no fundo não queria casar com você (já que engravidou), e gostava mesmo de muito sexo sem muito compromisso, ou é o típico homem que fala muito e faz pouco. Como você sempre toma a iniciativa, pelo que disse, é bom rever bem se esse relacionamento vai ser adequado as suas perspectivas à longo prazo.

  • João Emanuel

    É nois menina brava do 22 kkkkk nos tempos de escola um amigo que já morreu =( levou um 22 uma vez mascava mais bala do atirava fomos rouba morango de uma firma tinha um vei lá 200 anos ai para assustar ele deu um tiro pra cima o resto tudo masco o vei saco uma 12 mais eu corri foi o dia que mais corri na vida o vei atirando na gente o 22 mascando joão se fudendo cheguei em casa com as perna tudo sangrando cortadas no mato essa foi um das varias aventuras com esse 22. Obrigado por sua paciência pow me lembro finado Neguim Deus o tenho grande amigo.

    https://uploads.disquscdn.com/images/c43694436d750988f36986aebd8e6a03976cebfd57259c5d59105e02f06ddd63.jpg

    • mariana cobra

      Eu e minha turma brincávamos de esconde-esconde pela vizinhança e nas férias as brincadeiras iam até depois das 22hrs, só que o local predileto era dentro da chácara de uma senhora (que descanse em paz a dona Nercides). Até o dia que ela foi a casa dos meus pais pedir pra eles não deixarem a gente invadir kkkkkkkkkkkkkkk
      “É pq Adriana, da última vez quase eu aceitei um tiro no MarRenato (ela não falava Mário Renato) com a minha espingarda”.
      E pior ela atirou mesmo kkkkkkk achou que era bandido, mas era um bando de umas 10 crianças escondendo na chácara dela. kkkkkk
      Olha que perigo.