Meu marido tem nojo de oral e procura garotas de programa

54

Leitora: Tenho 28 anos, casada há 8 e amo meu marido. Gosto muito de sexo, faço de tudo, adoro experimentar coisas novas, porém, ultimamente meu marido não está me satisfazendo. Ele raramente transa comigo, não gosta de fazer sexo oral ,diz que tem nojo, e quando ele faz não consigo sentir prazer, isso tá me deixando sem tesão por ele. Quando transamos não consigo ter prazer e só consigo se imaginar outra pessoa ou situação. E também quando quero sair para um passeio, ele sempre enrola e não sai comigo. Já conversei com ele sobre meu desinteresse sexual e reclamações e ele diz que ele não tem nojo, que me ama e anda estressado por isso não está empolgado e vai me reconquistar de novo. Só que eu descobri que ele está procurando por garotas de programa, não sei se ele já encontrou alguma, mas me pergunto que homem paga por sexo sendo que a esposa adora sexo? Não vou trai-lo, pois isso não faz parte da minha natureza, mas isso me deixa estressada e nervosa. O que faço?

homem nojo sexo oral

Leitores do site, ignorem essa parte porque já a citei mil vezes kkkkkk. Mas perguntadora, será que seu marido não gosta de sexo oral, ou você que não está lavando a periquita direito? Pouca gente sabe, mas existem “bactérias” que, se alojadas lá na pepeka, a deixam um pouco fedidinha, mesmo você lavando. Para resolver isso, fora procurar um ginecologista, procure usar – ou trocar, caso você use – de sabonete íntimo. Tente também sabonete infantil ou de coco da Granado.

Vai passando e colocando o dedo lá minutos depois do banho que você acabará descobrindo se está tudo “ok”, ou não! É claro que existem homens que sentem nojo, porém, se esse for o caso do seu marido, pior ainda, visto que não existirá nada que você possa fazer. Seria que nem te obrigar a comer uma comida que você não gosta, “só porque quer te ver comendo ou é saudável”. Não rola mesmo, sabe?

Também achei interessante você se preocupar mais com o fato dele não gostar de sexo oral do que com o de procurar garotas de programa. Se ele procura, é claro que algo ele já fez, né? kkkkkk. E caso você tenha meia dúvida, só não pesquisa para ter 100% de certeza se não quiser. Nesse seu contexto em específico, só o fato de procurá-las significa que ele não perdeu o interesse por sexo, mas sim por você. Porém, como é duro dizer isso na sua cara, ele prefere ficar te enrolando, dizendo que está tudo bem, que só está estressado, etc. Sendo que né? Que homem que fica meses sem sexo de qualidade só porque tá estressado? Isso não existe e você sabe disso – ainda mais quando ele bem que se lembra das primas e nem sair como casal ele está saindo com você….

Enfim, eu no seu lugar desconfiaria que ele tem é uma amante ou perdeu o interesse mesmo – o que sinceramente não sei qual seria o pior.

Tudo isso não significa necessariamente que ele não te ame, mas se você for a mulher sexual que você demonstrou ser, acaba sendo uma falha grave para a manutenção do casamento – ainda mais se você não é de trair e acabará sofrendo cada vez mais por ficar sem sexo E sem a amizade dele, já que, tal como implícito no seu texto, ele está distanciando no geral e uma coisa está levando a outra.

Recomendo terapia em sua cidade ou consultorias particulares comigo. O seu problema é muito mais profundo do que apenas um texto poderia te dar, mas espero que a gente consiga ter clareado ao menos o básico para você.

Beijos,

Lu

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.