Meu marido tem nojo de oral e procura garotas de programa

54

Leitora: Tenho 28 anos, casada há 8 e amo meu marido. Gosto muito de sexo, faço de tudo, adoro experimentar coisas novas, porém, ultimamente meu marido não está me satisfazendo. Ele raramente transa comigo, não gosta de fazer sexo oral ,diz que tem nojo, e quando ele faz não consigo sentir prazer, isso tá me deixando sem tesão por ele. Quando transamos não consigo ter prazer e só consigo se imaginar outra pessoa ou situação. E também quando quero sair para um passeio, ele sempre enrola e não sai comigo. Já conversei com ele sobre meu desinteresse sexual e reclamações e ele diz que ele não tem nojo, que me ama e anda estressado por isso não está empolgado e vai me reconquistar de novo. Só que eu descobri que ele está procurando por garotas de programa, não sei se ele já encontrou alguma, mas me pergunto que homem paga por sexo sendo que a esposa adora sexo? Não vou trai-lo, pois isso não faz parte da minha natureza, mas isso me deixa estressada e nervosa. O que faço?

homem nojo sexo oral

Leitores do site, ignorem essa parte porque já a citei mil vezes kkkkkk. Mas perguntadora, será que seu marido não gosta de sexo oral, ou você que não está lavando a periquita direito? Pouca gente sabe, mas existem “bactérias” que, se alojadas lá na pepeka, a deixam um pouco fedidinha, mesmo você lavando. Para resolver isso, fora procurar um ginecologista, procure usar – ou trocar, caso você use – de sabonete íntimo. Tente também sabonete infantil ou de coco da Granado.

Vai passando e colocando o dedo lá minutos depois do banho que você acabará descobrindo se está tudo “ok”, ou não! É claro que existem homens que sentem nojo, porém, se esse for o caso do seu marido, pior ainda, visto que não existirá nada que você possa fazer. Seria que nem te obrigar a comer uma comida que você não gosta, “só porque quer te ver comendo ou é saudável”. Não rola mesmo, sabe?

Também achei interessante você se preocupar mais com o fato dele não gostar de sexo oral do que com o de procurar garotas de programa. Se ele procura, é claro que algo ele já fez, né? kkkkkk. E caso você tenha meia dúvida, só não pesquisa para ter 100% de certeza se não quiser. Nesse seu contexto em específico, só o fato de procurá-las significa que ele não perdeu o interesse por sexo, mas sim por você. Porém, como é duro dizer isso na sua cara, ele prefere ficar te enrolando, dizendo que está tudo bem, que só está estressado, etc. Sendo que né? Que homem que fica meses sem sexo de qualidade só porque tá estressado? Isso não existe e você sabe disso – ainda mais quando ele bem que se lembra das primas e nem sair como casal ele está saindo com você….

Enfim, eu no seu lugar desconfiaria que ele tem é uma amante ou perdeu o interesse mesmo – o que sinceramente não sei qual seria o pior.

Tudo isso não significa necessariamente que ele não te ame, mas se você for a mulher sexual que você demonstrou ser, acaba sendo uma falha grave para a manutenção do casamento – ainda mais se você não é de trair e acabará sofrendo cada vez mais por ficar sem sexo E sem a amizade dele, já que, tal como implícito no seu texto, ele está distanciando no geral e uma coisa está levando a outra.

Recomendo terapia em sua cidade ou consultorias particulares comigo. O seu problema é muito mais profundo do que apenas um texto poderia te dar, mas espero que a gente consiga ter clareado ao menos o básico para você.

Beijos,

Lu

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Bell Waltzi

    Pra mim não existe nada mais gostoso que chupar uma pepeka, se tem ainda não conheço, pois não é só algo prazeroso, mas de troca, de intimidade do casal, já que não se faz sexo oral em qualquer uma. Gosto de fazer de receber e sem isso, o sexo pode até ser bom, porém sempre vai faltar algo. Se estresse for causa de perda de vontade de transar, ninguém transa mais no mundo, pois andamos cada dia mais estressados, seja no trânsito, no trabalho, em casa, no entanto a única forma de relaxar e quando estamos com alguém que amamos, nossos pais, filhos, nossa esposa e muitas vezes nem precisa do sexo, mas do calor humano, da companhia e se rolar, melhor ainda. Tenho 45 anos e nunca procurei garotas de programa, nem quando estava na seca fiz isso e se minha mulher fosse fogosa assim como a leitora se diz, levantaria as mãos para o céu e agradeceria todos os dias. Acho que está na hora de terem uma boa conversa ou esse casamento está fadado ao fim.

    • Morenna Rosa

      Concordo… Um homem ou mulher dispensar o seu parceiro fogoso, não é normal…

      • Osasco

        Concordo , com vcs , se eu tivesse uma esposa como ela diz ser , seria muito feliz no sexo , tem algo estranho aí , ela precisa verificar direitinho .
        11 947356474
        Osasco

  • mariana cobra

    Mudança comportamental, distanciamento e falta de sexo mostram que seu marido tem outra ou ao menos está de rolo.
    Será que ele ainda te ama ou tá confuso!?
    Moça, corra e procure ajuda se quiser salvar seu casamento!

  • roberto moreira

    O texto da leitora apenas reforça aquilo que há tempos eu venho observando. O grande dilema da pós modernidade é que ela infantilizou as pessoas, fazendo com que termos como “felicidade” e “prazer sexual pleno” sejam tratados como direitos inalienáveis do indivíduo. Esses fatores associados a expectativa da relação conjugal ser baseada no “amor romântico” em meio a uma economia capitalista de consumo desenfreado, fez com que, como nos diz o filósofo Zygmunt Bauman, o outro se tornasse mercadoria, cuja função é nos dar prazer, se não ele perde a validade e a gente troca por outro.

    Eu acho absolutamente impossível manter o princípio das relações monogâmicas sob esse arcabouço de valores, cujo princípios como renúncia, abdicação e pertencimento foram substituídos por prazer, consumo e individualismo.

    Quanto a mensagem passada pela amiga do texto, está implícito que ele está te traindo com prostitutas. Em geral os homens casados buscam prostitutas para as seguintes finalidades:
    1ª Desabafar ou ter alguém para conversar sobre a rotina sem cobranças;
    2ª Fazer sexo sem ter de dar prazer a mulher e sem o risco de criar vínculos;
    3ª Realizar fantasias mais hard core que a ele jamais diria a esposa.

    Quanto a questão do sexo oral ou a falta dele lhe digo que um homem pra penetrar basta estar afim de ejacular e pronto, já para fazer sexo oral ele deve ter o desejo de sentir o gosto, o sabor do corpo da fêmea em suas papilas gustativas, algo muito mais forte, intimo e a prova de que ele realmente tem tesão e desejo pela mulher.

    • Mika

      “Em geral os homens casados buscam prostitutas para as seguintes finalidades:
      1ª Desabafar ou ter alguém para conversar sobre a rotina sem cobranças;
      2ª Fazer sexo sem ter de dar prazer a mulher e sem o risco de criar vínculos;
      3ª Realizar fantasias mais hard core que a ele jamais diria a esposa.”

      Pra aguentar esse tipo de coisa (mimimi, sexo sem tesão e sem gozar e taras malucas), tem mais é que cobrar mesmo, e muito bem… E ainda chamam isso de vida fácil… rs

      • Elisa

        Pse. Prostituta tem uma vida ferrada msm.

    • Marcelo

      “sem o risco de criar vínculos”

      Tenho um velho amigo casado com uma ex prostituta. Por sinal, eu o estimulei o máximo que pude para que se unisse a ela e, nestas, acabei sendo um dos padrinhos de casamento dele e a filha mais velha deste muito querido casal recebeu a versão feminina do meu verdadeiro nome, em minha homenagem.

      Não quer criar vínculos? Relacione-se com comprometidas, é tanta lavação de roupa suja e o pior das personalidades delas expostos que você não gama nem com reza brava.

  • Falta oral.
    A oralidade, a comunicação. Parece ser mais um homem com freios, não fala, não reclama, mas age em silêncio.
    Não tem como saber o que tá acontecendo. Se ele não soltar​ a língua não tem maneira.
    Vá pro confronto, bote a boca no trombone e dê as opções: abre o jogo ou fecha a casa. Nós, homens, entendemos questões com duas alternativas.

    • definiu bem os homens kkk

    • Morenna Rosa

      kkkkkkk

    • Mika

      kkkkkkk Grande verdade!
      Depois de 30 anos de convivência os diálogos em casa se resumiram às perguntas cujas respostas podem ser resumidas a SIM e NÃO. Mas por uma questão de praticidade (ou preguiça, sei lá) ele resumiu ainda mais as respostas ao emitir um simples HRUM, que pode ser qualquer uma das duas opções. Confesso que há anos apanho pra descobrir quando é uma e quando é outra, porque nem a entonação da voz muda.
      Outra coisa que aprendi é que casamento é um grande exercício de paciência. Por exemplo, se ele estiver no computador, a resposta só virá depois de 10 minutos e/ou da terceira vez que a mesma pergunta for feita. 🙁

      • Hummm…
        Kkkkkk

      • Marcelo

        Mulheres: pedem cinco coisas de uma vez e quando você pergunta qual é a prioritária, não conseguem definir isto e você acaba tendo de decidir por conta própria.

      • Olha Mika, eu até estou tentando me colocar no lugar do Senhor Miko para lhe responder aqui com algo que possa ser útil, mas acredito que vocês estão em um nível superior de matrimônio ( o dobro de tempo do meu ).
        Enfim, eu fico com preguiça de responder a senhorita Afrodite aqui em casa quando ela me pergunta de longe ou se não me pergunta olhando nos olhos ( olhando para o celular ou lavando um copo por exemplo ).
        Nós homens gostamos de responder de pertinho, olho no olho. Não sei se ajuda.

  • Milena Tyler

    É leitora, aí fica difícil te dar uma dica… Terapia de casal talvez? Mas sinceramente, acho que nem mesmo Chantili vai resolver nesse caso…

    • kkkkkk

    • Rodrigo

      Dependendo do caso chantili pode piorar, heim?! Seria o mesmo que passar perfume depois de correr 21km. Tenso.

  • Kelly

    Se um homem diz que te ama e vive fazendo merda e pq ele NÃO AMA.

  • Kelly

    Se um homem fala que te ama mas vive fazendo merda é pq ele NÃO AMA.

  • Paula

    Talvez ele já tenha perdido a atração por você e a frieza sexual é só mais uma consequência.

  • João Emanuel

    Seu marido é um fresco ele tem nojo de fazer, mais gosta que vc faz nele isso que não entendo quer mulher gostosa, peituda, rabuda mais se mulher quer um homem sarado maromba não pode, ainda tá no consocio do Chifre a longo prazo, mulher larga essa criatura vai atrás de alguém melhor uma coisa ele não fazer oral outra coloca galha na sua cabeça com garota de programa só a AIDS, DST outros BO vem junto com galhada vc logo arruma um melhor. PS: eu não tenho coragem fazer oral em qual quer uma até por que minha boca não lixo mais esposa namorada é outra conversa. =)

  • Marcelo

    Você já era para o seu marido, ele continua casado com você por comodismo, fato da vida.

    Separe-se dele.

    Sem mais.

    • Lo Lo

      Eu não te conheço e nem desejo conhecer, mas vc é a pessoa mais racional e inteligente que vejo comentando aqui.

      • Marcelo

        Venho aqui para ajudar e não para agradar. O ser humano responde melhor a chutes no traseiro do que a afagos na cabeça, fato da vida.

        Agradeço pelos elogios.

  • Gaia

    Moça, o problema não é ele gostar ou não de sexo, é que ele não parece mais gostar de vc. Ele não te quer mais, vale agora pensar se vale continuar com quem não te quer, provavelmente não ama mais, com certeza não respeita (ou não procuraria outra) e nem sequer te satisfaz sexualmente.

  • Jps

    Se com 28 anos você já está ficando na seca, quem dira mais para frente.

    Eu acho que você deveria analisar a sua união, e ver se realmente vale a pena ficar com ele. Esqueça o comodismo e a praticidade, analise se nos últimos anos ele tem sido alguém legal, respeitoso e que demonstra carinho por você.

    “Quando transamos não consigo ter prazer e só consigo se imaginar outra pessoa ou situação”

    Isso já mostra que você esta tão “cansada” quanto ele, então fique atenta para não estar apenas empurrando a situação com a barriga.

    “mas me pergunto que homem paga por sexo sendo que a esposa adora sexo?”

    Porque nem todo mundo que adora sexo, sabe fazer, rsrs

    Brincadeiras a parte, como já foi dito, ele não perdeu o desejo sexual e sim o desejo sexual com você. Por isso parou de se esforçar a lhe dar prazer (sexo oral). Com a garota de programa, ele não precisa se esforçar e além disso, da a opção dele escolher a que ele quiser (e poder pagar).

    Resumindo, acho que você devia jogar as cartas na mesa e dizer tudo que você sente sobre a situação. Se não notar realmente que ele queira mudar, eu te aconselho a se separar. Você é jovem e não vale a pena perder tempo com pessoas que não valem o esforço.

    • vc já saiu com alguma GP?
      Algum pro e contra?

      • Jps

        Já sai sim.

        Acho que os maiores prós são a facilidade e imediatismo. Se você olha para a garota, tanto num site especifico como quando você está num puteiro/balada, as vezes bate uma vontade louca de comer a garota. Nisso, você não precisa dar ideia, não precisa levar para jantar ou nenhuma outra preparação. Só marcar a hora, ou chama-la para o quarto e pronto.

        O contra é o tempo. Você paga por hora e quando acaba o periodo, a garota simplesmente começa a se arrumar e vai embora, rs.
        Claro que tem garotas mais de boas, que as vezes até curtiram um pouco e ficam mais tempo, não olham para o relógio, mas não acontece sempre. Isso da uma sensação de “vazio” digamos assim, por isso o cara não pode se iludir, pensando que era algo mais do que um “negócio”.

        A pessoa pode dizer coisa do tipo ” para que pagar se tem tanta garota que da de graça”, e eu respondo com uma frase que eu vi no filme. “As vezes o de graça, te cobra muito caro depois” hahah

        • É, se é so pra sexo m esmo é de se pensar kkkkkkkkkk

          • Jps

            hahah, complicado

            Também porque pode machucar o sentimento de outros. Vai que a garota não é muito de transar de primeira, mas por você ela fez. Depois fica feio vazar e deixar a menina a ver navios, rs

            Sem contar outros “n” problemas, haha

  • Stanley Lewis

    Vale notar que segundo um estudo, 43% dos homens não gostam de fazer sexo oral na parceira. http://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2017/05/43-dos-homens-nao-gostam-de-fazer-sexo-oral-diz-estudo-brasileiro_33147.php

    Como a Lú citou, sua vagina pode estar cheirando mal, ou então seu marido perdeu o tesão em você. Mas se não for isso, então convém pesquisar uns vídeos na internet, que ensinam como fazer sexo oral corretamente na parceira!

    • Eu acho isso muito estranho pq pra mim q o amor faz a gente não ter nojo de praticamente nada
      claro q nao coisa suja e fedendo a esgoto, mas limpinho?

      • mariana cobra

        “o amor faz a gente não ter nojo de praticamente nada”. Esse conselho me foi dado há anos atrás quando indaguei uma amiga sobre sexo oral, pq na época eu achava estranhamento nojento kkkkkkkkk
        Acho que foi o melhor conselho sobre sexo que recebi 🙂

        • e outra, com amor a gente manda até a pessoa se lavar q ninguém liga, tamanha intimidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Hadassa

    Xiii amiga leitora o seu problema como disse bem a Lu é grave sim o seu casamento está na UTI não está nada bem mesmo. Eu acho que vc tem consciência disso está de alguma maneira tentando diblar a situação para encarar de frente essa situação não adianta combater as folhas o problema está na RAÍZ o sintoma da falta de sexo ou a insatisfação dele no seu matrimônio de não está acontecendo da maneira que tem que ocorrer satisfatória de ambos os conjugues.
    A intimidade sexual é o termômetro de um casamento quer saber se um casal casado está feliz na vida íntima sexual deles como diria os professores da escola do amor que eu sou fã do casal Cristiane e Renato Cardoso olhe para dia a dia deles fora da cama das quatro paredes como esse casal está? Como ambos estão se comportando um com outro nas pequenas coisas vc vê se eles estão em sintonia e bem afinados felizes nessa área do sexo deles ou não. No caso deles aconselha tantas pessoas na área sentimental que os procura com problemas no casamento principalmente claro especificamente os casados a primeira coisa eles pergunta como vão o sexo de vocês dois? É ponto de partida para ajudar o casal casado encontrar a raiz do problema deles por exemplo um casal fala a falta de atenção e diálogo a relação esfriou ou esposa carente e cobradora ou marido é ciumento demais ou ele é viciado em pornografia, masturbação ou ele tem ou teve uma amante ou sai e paga prostitutas etc… isso são folhas vc e ele tem que descobrir a raíz do problema do comportamento da pessoa porque ele ou ela está agindo assim. Desde já amiga recomendo o livro: “Casamento blindado a prova de divórcio” autores: Cristiane e Renato Cardoso compre leia e pratique tem um capítulo sobre sexo no casamento como eles dizem bem sexo é cereja do bolo não dá para comer só isso a cerejinha que fica no topo do bolo e deixar de lado o bolo em si porque isso dará uma asia não cairá bem no estomago ficara um trouxo amargo e sem graça, sem sabor entendeu a analogia recomendo que compre e leia vc e depois o seu marido repito pratique as orientações estão ali.
    E se de fato como você falou já conversou com seu marido ele falou quer mudar a situação do casamento de vcs fale que tem ser agora não só palavras ele tem que mostrar com ATITUDES e ATOS concretos começando parar de te trair que você já sabe que ele tá procurando profissionais do sexo conversa franca e colocar as cartas na mesa mesmo se de fato ele quer a restauração do matrimônio de vocês.
    Lê o livro que estou recomendando e vcs procurar um profissional da área da psicologia buscar ambos fazer terapia de casal. É óbvio né amiga? Não sei se vc sabe se não já vai sabendo o sexo não começa na cama seja modalidade que for a intimidade sexual começa FORA dele a conexão física só se dá de uma forma natural e quando um casal está conectado emocionalmente e psicologicamente diariamente cultivar o romance do começo do namoro de vcs quando se conheceram as preliminares e beijar na boca e roubar uns beijinhos e escrever bilhetinhos querer passear de mão dada e ir no cinema ou ir na pracinha do seu bairro sentar no banquinho lá e namorar e tomar um sorvete e conversar, conversar chamamos diálogo o casal precisa ser AMIGO(A) do seu parceiro(a) muita das vezes a falha dos casais casados depois de algum tempo juntos eles esquecem que precisam fazer a manutenção do relacionamento deles como diria esse casal sou fã casamento feliz e saudável dá trabalho essa história tipo casou e agora acabou oi? Um marido ou esposa precisa conquistar todos os dias seu parceiro(a) isso não começa no quarto na procura de sexo repito é fora dele preparação para o ato conjugal mais tarde rs.
    Pra você recomendo outro livro esse só para você lê e praticar especificamente para mulheres solteiras e casadas: “Porque os homens amam as mulheres poderosas? Um guia para deixar de ser boazinha e se tornar irresistível autora: Sherry Argov. Boa Sorte!!!!!!!

  • Lo Lo

    Permita-me colocar de uma forma bem clara pra vc parar de fazer papel de otaria: seu marido não está procurando prostitutas, não seja ingênua. ELE JÁ ENCONTROU UMA. E já estão envolvidos romanticamente. Por isso te despreza, não se importa se vc tem prazer, tem nojo de vc e não quer ser visto em público com vc. Confronte-o! Fique de olho para vc ter o flagrante. Homem quando chega neste nível de paixão por amantes costumam deixar rastros e pistas fáceis. Vc é corna e já está fora do páreo.

  • Melficeee

    Bom, se mesmo conversando ele se recusa a lhe ajudar em encontrar uma possível solução, talvez uma separação temporária seja necessária. A depender das circunstâncias talvez o próprio divórcio seja algo a ser considerado.

  • Rodrigo Silva

    O cara devia tá agradecendo por ter uma B|_|C£[email protected] pra chupar a disposição e fica de palhaçada. Muito ai querendo… Ele raramente não gosta mais dela. Melhor seria cada um seguir o seu rumo.

  • Leitora, seu marido está olhando putas na internet e está desinteressado no sexo em casa?
    Hum, então está na hora de “botar pra quebrar” minha amiga.
    “Botar pra quebrar”? Como assim Eros, seu lindo rs?
    De hoje em diante você será a puta mais foda desse mundo, será a puta de um cliente só ( seu querido marido ).
    Mas que ideia retardada, eu já disse que gosto de sexo e faço de tudo. É por isso que ninguém vota nos seus comentários Eros.
    Calma pequena “gafanhota sexual”, desconfio que está faltando algo ai, algo que vai além do sexo. Explico: Se você já é casada há 8 anos é comum haver em certo momento desinteresse sexual, portanto desconsidere a maioria dos comentaristas que lhe aconselham abandonar o marido ( são vilões disfarçados ).
    Porque meu marido está procurando prostituta e não a mim?
    Porque ao olhar para a prostituta ele só enxerga calcinha fio dental e sexo fácil. Desconfio que depois de anos de convivência o seu marido olhe para você e na mente dele vem o peso das responsabilidades, lembranças de pequenas discussões, cobranças, aquela calcinha bege kkkkkk, etc…
    Você precisa ser fácil para ele. Ele precisa olhar para você e só enxergar sexo gostoso e fácil.
    Exemplo prático: “Em um certo dia você será só sorriso e dirá para ele: “Meu maridinho gostoso, hoje estou afim que você me pegue de jeito na cama. Diga assim: “Não tenho muito tempo seu safadinho, então não demore”. Você estará sensualmente vestida, mas nada insinuante.
    Nesse exato momento você implantará na mente dele que você é fácil e só quer sexo. Mais algumas vezes fazendo isso e ele olhará para você e pensará diferente.
    Em algum momento seu marido irá refletir: “Minha mulher é uma puta gostosa e olha que maravilha, ela é só minha e ainda é de graça. Melhor ainda, livre de perigos, doenças”.
    Ah depois disso minha amiga, prepare-se que o quarto do casal será incendiado pelo fogo do prazer. Não se surpreenda se ver o seu marido lambendo até o pé da cama depois disso kkkkkkk

    • Me tire uma dúvida, grande herói? kkkk
      Pra você falta de amor não é motivo para terminar um casamento. Falta de sexo de qualidade não é motivo para terminar um casamento. Traição não é motivo para terminar um casamento e quem achar q sim tá sendo um grande vilão rs.
      Dai vc me tira uma dúvida? Pra vc, oq seria um bom motivo para terminar um casamento? Tirando a morte kkkkkk

      • Se você deseja ter um casamento de longa data ( ou para a vida toda ), algumas vezes haverá um distanciamento sexual/amoroso. Mas isso não é motivo para separação, basta ter paciência e tomar atitudes.
        A leitora está casada há 8 anos e ama o marido. É perceptível que eles estão passando por uma fase ruim de conexão sexual/amorosa.

        Alguns motivos para o divórcio:
        – Descobrir que o marido é pedófilo ( Como um dos artigos anteriores )
        – Descobrir que o marido é gay
        – Marido que não dá lucro ou dá prejuízo, que não gosta de trabalhar ( Esse é o motivo da maioria dos divórcios )

        • Ana

          Vc é um homem mais frio que o marido dessa pobre moça. Para vc casamento é um contrato e nada mais. Parou nos anos 40.

    • Lo Lo

      Isso que vc está ensinando era a profilaxia, não é a cura. Quando o homem chega no nível do exposto pela perguntadora, JÁ ERA. Ele só não se separa pq divórcio da muito trabalho, dependendo da situação financeira, fica caro e tem o custo de se explicar pra toda a família e amigos, se expor.

  • Um Cara

    As vezes vejo perguntas aqui sempre envolvendo casais que poderiam se resolver com uma conversa de dez minutos.

    Se ele não têm mostrado tanto desejo por você e pesquisa por prostitutas deve estar meio queb” enjoado ” de como ocorre com você, conversem e tentem ver como melhorar isso.

    Eu nunca fui casado mas lembro que várias vezes tinha o número de ficante que bastava ligar e transávamos, mas eu meio já tinha enjoado delas no sexo, já sabia como era tudo, que preferia sair com outra que talvez nem rolasse sexo ou até mesmo ficar em casa.

    Enfim, diálogo. Ele modelo resultar em melhora na vida sexual ou até em divórcio. Com uma conversa curta você descobre o que há de errado.

    • “As vezes vejo perguntas aqui sempre envolvendo casais que poderiam se resolver com uma conversa de dez minutos.”

      Me pergunto isso DIRETO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e tbm nao entendo como tanto casal tem medo de falar sobre mil coisas e “ai vai me interpretar mal mimimimi”

      agora mesmo um leitor tava criticando isso de mim e do Thiago conversamos até sobre pinto
      e qual é o problema?

      casal tem mimimi demais, ai fica facil odiar sexo, odiar conversar e odiar tudo, até pq como a sociedade em geral é hipocrita, acabam conversando com outras pessoas etc

      e todo mundo nao tem pipi e pepeka?

      Nao vejo essa maldade toda no corpo humano ou em conversar sobre nossas necessidades, talvez por isso nao entenda mt algumas criticas q recebo, q o Thiago recebe ou até mesmo esses papos d roupas d puta, d sei la oq, ou “que pedir exame pode ser mal interpretado(a”), e mil outros exemplos kkk

      cara é so uma roupa, um corpo, um pedaço de carne pra gente usar e se divertir. E até no papo eu pelo menos dou mt risada. Sou uma eterna sem noção brincalhona kkkk

      poderia ter um historiador aqui para explicar d onde veio todo esse tabu com corpo, com palavras e com sei la oq
      Gosto d ter o fluxo livre e agradeço a Deus por conviver com gente q me deixa usá-lo

      • Hadassa

        Eu também penso assim um namorado(a), noivo(a), marido(esposa) tem que ser acima de tudo ser amigos isso se chama companherismo que possa cada um ter conversa franca sobre tudo sem RESERVAS e sem SEGREDOS ambos serem sinceros e transparentes.

  • Rodrigo

    Amiga perguntadora, vc já fez uma auto critica sincera antes de colocar a culpa em uma suposta falta de vontade de transar, por parte do seu marido? Será que o problema não esta em vc, como a Luíza colocou?

    Eu tinha uma namorada que era foda. Eu, se deixasse, chupava a bcta dela tres vezes por dia, todo dia. Juro. Mas o problema é que ela não cuidava bem da higiene intima dela, e ainda tinha umas histórias de que depilação fazia ela parecer criança, e aí não se depilava sempre. Resultado: eu com uma bcta dentro de casa passara a maior vontade de chupar uma. Só fazia pra deixar ela excitada, e ainda assim fazia o minimo necessário pra uma foda decente. E tenho certeza que, quando terminamos (eu terminei), ela saiu dizendo que eu não a chupava mais etc.
    Obs.: eu sempre cuidei da minha higiene intima, pelos, lavar direitinho antes de transar, limpar com papel depois de mijar etc.

    Pelo que vc descreveu é bem possível que o tesão por vc tenha acabado por algum motivo. Seja falta de higiene, seja má forma física etc.

    Meu conselho é que vc faça uma auto critica MUITO SINCERA, por mais difícil que possa ser. Ponha no papal aquilo que vc acha que deveria melhorar, se esse for o caso, e faça! Não por ele. Porque numa relação onde o outro procura fora de casa, não se vale o esforço. Mas sim por vc mesma. E aí bola pra frente. Força para melhorar, força pra sair dessa relação, e força para não cometer os mesmos erros numa próxima.

    Se vc,de alguma forma, tiver certeza absoluta que ele ainda não te traiu, aí eu diria que vale a pena sentar com ele e falar a real. Falar exatamente isso que vc relatou aqui no blog, e cobrar uma resposta sincera dele para com vc. Fala tudo… Afinal de contas, o que vc iria perder?

    Boa sorte.

    • Mas pq vc não falou nada pra ela? Eu não sei se sou da zoeira, mas nunca liguei nem de falar, nem de possivelmente ouvir (nunca ouvi pq só falto passar perfume, mas sou humana e se um dia ouvir levo numa boa kkkkkkkkk).
      É claro q tudo tem um jeito, mas dependendo todo mundo dava risada, ia pro banho e se esquecia de tudo. Olha que coisa boa e ai vcs transavam loucamente kkkkkkkkkkkk

      • Rodrigo

        Analisando hoje, acho que por falta de maturidade minha. Eu tentava desviar das chantagens psicológicas que ela fazia, quando eu deveria dizer logo de uma vez. Porque ela sempre se fazia de dodói nas discussões. Me colocava como o auto proclamado fodão, e ela a coitada oprimida. Aí, pra não piorar o espantalho que ela criava eu relevava, dava a entender sem falar etc. Isso com tudo, não só com essa situação. E o pior é que ela fazia isso com todos. Chorava as opressões exercidas pela mãe e irmã dela pra mim, depois ia pra irmã falar sobre as minhas e as da mãe, e pra mãe das minhas e das da irmã.
        Às vezes acho que terminei com ela um relacionamento de 7 anos sem ter conhecido quem era ela de verdade. haha Gente maluca.

        • Entendo, eu jamais conseguiria conviver com gente q não sabe ouvir críticas, até pq sou mt direta e costumo pensar sobre as críticas q me fazem tbm
          agora é tomar cuidado com isso da próxima =(

          • Rodrigo

            Lição aprendida. 🙂

  • Larissa

    Nojo? Que loucura… Ele passou a ter nojo… Ne? Pq se fosse assim desde o início, no namoro, vc estaria acostumada com o jeito dele.
    Nao acho q seja problema da sua parte, pois n eh possivel q so agora vc passou a nao lavar direito, ne? Mas ta estranho… Enfim…

    Eu n sei mto oq dizer sobre ele, mas a questao eh vc! Olhe pra vc! Se ele n está te satisfazendo, sai fora… A vida eh curta! Conversa com ele e ve oq ocorre.