Minha namorada é trans com pipi e me sinto menos hétero por isso!

24

O que fazer quando você namora uma transexual não operada (ou seja, com pipi) e se sente menos homem por isso?

Assine o Canal e clique no sininho para ativar as notificações!

Fanpage, InstagramTwitter

Snapchat (pergunteamulher)

Meu facebook pessoal (só não vejo inbox kkk)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Wana

    E quem disse que você é hétero? Se assuma e acabe com seus grilos.

  • Milena Tyler

    Conhece a dona Cacilda, da antiga escolinha do professor Raimundo? Nas palavras dela nessa situação, beijinho beijinho e pau pau! kkkkkkkkk

  • Eram quatro mulheres na vida do perguntador, enjuou…
    Naquelas entrevistas com travestis que se prostituem, eles sempre dizem. Os clientes querem ser passivos e costumam ser casados.
    Assumir é algo difícil, muitos pelo visto, preferem sumir dentro de vidas convencionais.

    Quantas histórias sabemos de pessoas que se assumem depois de idade avançada, tendo uma vida hétero, com filhos, casa, cachorro e um belo dia…
    Saber que você é não é tão simples.
    O perguntador é, mas não curte a ideia de ser. É o que parece.

    Pergunta pra Luiza, já que o último trans que teve por aqui não quis responder:

    O que é ser um homem ou ser uma mulher?

    • mas eu acho que o Kaito respondeu isso no vídeo, depois assista de novo quando tiver a toa kkkk

  • Jps

    A partir do momento que a gente entra nessa zona “cinza” fica mais complicado dar conselhos, muito mais porque a maioria das pessoas não entende. Como a Luiza mesmo disse, é preciso de convivência para poder conhecer mais, mas vamos lá.

    Acho que a parte mais dificil você já fez, que é assumir o relacionamento com a garota e não esconder o fato que ela é transexual. A partir daqui, é só manter sua posição e tentar ser mais “forte” perante a zoação. Infelizmente não tem como você impedir que as pessoas façam brincadeiras a respeito, o mundo é assim, mas a partir do momento que você não se abale perante a isso, pelo menos as pessoas mais perto de você vão parar de brincar.

    Se por exemplo, sua filha fizer essa brincadeira novamente, apenas responda “Sim, a gente reveza” na cara de pau. Ela vai se chocar que você não ficou com vergonha e vai parar a zoação. Isso é mais ou menos aquilo do bullying escolar, que só acaba quando a vitima responde.

    Não to dizendo que será fácil, mas você “arriscou” uma vida estável e padrão para ficar com essa garota, então você deve gostar bastante dela. No final, não importa o que os outros vão pensar de você, desde que você seja feliz com quem você ama. De resto, é como a Luiza disse, com o tempo sua família/amigos vai se acostumar com a situação, ou pelo menos os que realmente se importam com a sua felicidade vão se acostumar.

    Obs: não quero entrar muito na questão de orientação e gênero, porque não acho necessário

  • Leitor, você está vivendo uma metamorfose em vida. Antes era um pai de família, firme em sua posição natural de macho, procriador.
    O tempo passou e o sentido da sua vida mudou, você está agora voltado ao amor S2 S2 S2. E quando você encontrou o amor, era outro humano do mesmo sexo. Isso não tem nada demais, não se preocupe com os apedrejadores.
    Eu venho passando por algo que não é parecido com o seu caso, mas que é uma enorme mudança. Eu percebi que venho me graduando a Anjo.
    Nos últimos anos estive no submundo e voltei de lá mais forte, encontrei o meu caminho e quero que você saiba que sempre existirão pessoas falhas que irão caçoar de você. Simplesmente perdoe-as.
    Mas saiba também que aqui você terá o apoio extra-físico do seu “Anjo Eros”, o “Apedrejador de apedrejadores”.

  • Eduardo Preto

    No caso, é namorado e não namorada, não é porque ele se deformou que trocou de sexo.

  • João Emanuel

    Lu seu cabelo só tá que crescer igual a seus coxão, bumbum file em =) benza Deus abençoou vc com a Comissão completa Lu chavosinha ano 2017 viro lançamento boa, mato a coocorrência do recalque. Vish quem seria o Homem sortudo para ter os lábios de mel seu ( ͡° ͜ʖ ͡°) todos os dias. O.o

    • lábios de mel IUHAUIAHUAIHAUIHAUHAUHA
      parece meu p ovo de minas falando kkkkkkkkkkkkkk kkk

      • João Emanuel

        Uai somos românticos s2 Luluzinha tá aprontando o que no RJ ?

        • Atualizei tudo no Instagram foi babado, mas já tô de volta!!! Sempre entro aqui nas minhas viagens, mas dessa vez tive problemas com a net

          • João Emanuel

            ” no Instagram foi babado” Sim só foto top até imagino, =) net é foda Lú as operadoras cobra um absurdo por um serviço de péssima qualidade suporte inexistente nem fibra ótica tá lá essas coisas, quem deve ter uma net boa a sua amiga Mandy net zika vive na gringa asiática kkkk Lu em media quanto tempo vc demora para produzir um video ?

  • josè

    Eu pensava que um homem quando está com trans ,ele é ativo não passivo !
    Pq o trans é uma pessoa que se sente mulher ,e rejeita o órgão masculino que tem entre as pernas ,no caso do leitor parece ele está com travesti e não com um trans .

    • não é bem assim. Trans pode ter pipi e se sentir mulher, ainda maiss e ela nao considera apenas o orgão genital como garantia de ser homem ou mulher. É complexo

      • josè

        Seria um trans bi ?
        Um trans gay ?kkk

        • se se enxerga como mulher e gosta d homens é trans hetero, mesmo com pipi

          • josè

            Se se enxerga como mulher e gosta de homem ?
            Nenhuma mulher que namorei quis enfiar algo em mim!Rs
            Se sente mulher como pode gostar de ser ativo ?
            Geralmente a trans se sente incomodado com órgão masculino entre suas pernas !

            Desculpe Luiza é muito para minha cabeça entender esse tipo de trans que o leitor está nos relatando ou entendi errado o que ele escreveu !

            Para mim não é trans e sim um travestir !

            A Amanda tinha um certo complexo quando tinha o órgão masculino !
            Foi isso que eu entendi em um dos vídeos que ela postou faz um bom tempo
            , se eu estiver equivocado me corrija.

          • sim, a Amanda nao gostava, mas por ex, o Kaito nao sentiu necessidade. Vai da pessoa
            vc assistiu ao video com ele?

          • josè

            Não !
            Vou procurar esse vídeo!

          • Peládo Alegre

            Nao tenho muita experiencia nesse assunto, mas pelo que sei a fronteira entre trans e travesti é muito fluida, nao tem uma definiçao exata. Pelo que sentí a namorada do leitor gosta de ter a aparencia de mulher mas também gosta de ter um pipi e usa-lo no namorado. Seria o equivalente a uma mulher gostar de inverter usando um strapon dildo. Tem muitos desses casos. Agora, o leitor é que parece ter vergonha de ter descoberto que gosta de ser passivo. Nao há razao para vergonha na minha opiniao, ele deve curtir levar no bumbum sem ter vergonha e sem sentir culpa porque ninguém tem nada a ver com isso.

    • não é bem assim. Trans pode ter pipi e se sentir mulher, ainda maiss e ela nao considera apenas o orgão genital como garantia de ser homem ou mulher. É complexo

  • josè

    Ou seria um trans bi ?

  • josè

    Se tiver uma filha e ela falar comigo assim ,eu pego ela pela orelha e lavo a boca dela com sabão de côco!