Sempre fui atrás dele, mas agora que parei e arrumei outro, ele veio atrás!

57

Leitora: Boa Noite! Gostaria de pedir um conselho, sua opinião. Tenho 22 anos. Namorei com um rapaz por 1 ano e 5 meses, tendo idas e vindas, sendo que eu que sempre que ia atrás. Em dezembro do ano passado, ele terminou comigo, fiquei atrás até mais ou menos fevereiro desse ano, aí pronto, sumi, não fui mais atrás.

Passou Março e Abril, nisso eu conheci um outro rapaz (pelo TINDER), nos vimos pela primeira vez dia 1 de maio, fomos conversando e nos conhecendo melhor, no dia 11 de maio meu ex me ligou. Vi ele no dia 12 e 13, conversamos, falei que tinha conhecido outra pessoa e ele disse que eu terminasse, porque eu sou a mulher da vida dele e etc. Prometeu casamento, filhos, disse que me amava, coisa que ele nunca havia falado. Mas eu não quis, optei por ficar com a pessoa que estou, estamos namorando, mas eu sei que gosto do meu ex, mas me sinto bem com esse que estou agora. O que devo fazer?

Esse meu ex me empatava muita coisa, exemplo: não tinha rede social, nem whats eu tinha, eu não podia falar com ninguém do sexo masculino, eu precisava provar as coisas pra ele, com foto e tudo. Mas ele disse que se arrepende e que mudou. Me ajuda, Obrigada!

Sempre fui atrás dele, mas agora que parei e arrumei outro, ele veio atrás!

Eu acho que você já sabe a resposta, porém, precisa ouvir da boca de alguém que pensa o mesmo. E tá tudo bem, vamos lá:

Seu ex tinha posse, jamais amor por ti. Prova disso é que ele não te deixava ter nada, nunca te procurava e aí, quando ele finalmente perdeu o controle sobre você, a “pobre menina apaixonada que sempre mendigava atenção”, ele simplesmente apelou para o que de mais cômodo um cara possessivo e egoísta poderia apelar: o sentimento que ele sabe que você nutre por ele. E aí o que ele disse? O que ele sabe que você sempre quis ouvir: que te ama e todo um blablablá que nem precisa dizer que é muito cômodo e exige zero esforço da parte dele para, assim, poder te cozinhar e mexer com suas ilusões.

Você concorda que dizer que ama é uma forma muito fácil de ludibriar e ganhar tempo? Afinal de contas, falar até papagaio fala e não precisa de provas, nem de esforço por parte dele. Sem contar que ele sabe que causaria justamente o que te causou: confusão para, quem sabe, você largar o outro e voltar a viver a vida de merda que você vivia. Tudo com a promessa – igualmente de boca pra fora e de fácil desabafo – de que ele mudaria. Só que na boa? Tem que ser muito boba para, logo agora que se livrou de todas essas amarras, querer voltar para esse cara.

Se ele sentisse mesmo, não precisaria perder para jogar ainda mais baixo do que a covardia dele sempre jogou contigo. E outra, amando ou não, homem que faz mulher de prisioneira dificilmente mudaria algo… Sem contar que, ao menos para mim, 90% dos que pedem muitas provas da gente é porque fazem muita merda por aí e têm medo da gente prestar tão pouco quanto eles prestam kkkkkkkkkkk.

Independente do cara do Tinder dar certo ou não, eu no seu lugar não voltaria jamais para o ex. SE ele quiser tentar, que paste, mas paste muito para te reconquistar, porque só sendo trouxa para acreditar em homem que só fala. Então fique de olho, minha amiga. Daí SE ele se esforçar muito, mas muito mesmo, de duas uma: ou você volta com ele (não aconselho), ou ele aprende pra próxima (olha a caridade que você estaria fazendo para a futura esposa dele kkk).

Só não peça para ele se esforçar nem nada, até porque se você pedir é capaz que ele se esforce mesmo. Tudo só para não ver outro te comendo kkkkkkkkk. Fique esperta e entenda que, ao menos até o dia de hoje, ele só não quis perder a fã, jamais a mulher da vida dele.

Beijos

Lu

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.