Sempre fui atrás dele, mas agora que parei e arrumei outro, ele veio atrás!

57

Leitora: Boa Noite! Gostaria de pedir um conselho, sua opinião. Tenho 22 anos. Namorei com um rapaz por 1 ano e 5 meses, tendo idas e vindas, sendo que eu que sempre que ia atrás. Em dezembro do ano passado, ele terminou comigo, fiquei atrás até mais ou menos fevereiro desse ano, aí pronto, sumi, não fui mais atrás.

Passou Março e Abril, nisso eu conheci um outro rapaz (pelo TINDER), nos vimos pela primeira vez dia 1 de maio, fomos conversando e nos conhecendo melhor, no dia 11 de maio meu ex me ligou. Vi ele no dia 12 e 13, conversamos, falei que tinha conhecido outra pessoa e ele disse que eu terminasse, porque eu sou a mulher da vida dele e etc. Prometeu casamento, filhos, disse que me amava, coisa que ele nunca havia falado. Mas eu não quis, optei por ficar com a pessoa que estou, estamos namorando, mas eu sei que gosto do meu ex, mas me sinto bem com esse que estou agora. O que devo fazer?

Esse meu ex me empatava muita coisa, exemplo: não tinha rede social, nem whats eu tinha, eu não podia falar com ninguém do sexo masculino, eu precisava provar as coisas pra ele, com foto e tudo. Mas ele disse que se arrepende e que mudou. Me ajuda, Obrigada!

Sempre fui atrás dele, mas agora que parei e arrumei outro, ele veio atrás!

Eu acho que você já sabe a resposta, porém, precisa ouvir da boca de alguém que pensa o mesmo. E tá tudo bem, vamos lá:

Seu ex tinha posse, jamais amor por ti. Prova disso é que ele não te deixava ter nada, nunca te procurava e aí, quando ele finalmente perdeu o controle sobre você, a “pobre menina apaixonada que sempre mendigava atenção”, ele simplesmente apelou para o que de mais cômodo um cara possessivo e egoísta poderia apelar: o sentimento que ele sabe que você nutre por ele. E aí o que ele disse? O que ele sabe que você sempre quis ouvir: que te ama e todo um blablablá que nem precisa dizer que é muito cômodo e exige zero esforço da parte dele para, assim, poder te cozinhar e mexer com suas ilusões.

Você concorda que dizer que ama é uma forma muito fácil de ludibriar e ganhar tempo? Afinal de contas, falar até papagaio fala e não precisa de provas, nem de esforço por parte dele. Sem contar que ele sabe que causaria justamente o que te causou: confusão para, quem sabe, você largar o outro e voltar a viver a vida de merda que você vivia. Tudo com a promessa – igualmente de boca pra fora e de fácil desabafo – de que ele mudaria. Só que na boa? Tem que ser muito boba para, logo agora que se livrou de todas essas amarras, querer voltar para esse cara.

Se ele sentisse mesmo, não precisaria perder para jogar ainda mais baixo do que a covardia dele sempre jogou contigo. E outra, amando ou não, homem que faz mulher de prisioneira dificilmente mudaria algo… Sem contar que, ao menos para mim, 90% dos que pedem muitas provas da gente é porque fazem muita merda por aí e têm medo da gente prestar tão pouco quanto eles prestam kkkkkkkkkkk.

Independente do cara do Tinder dar certo ou não, eu no seu lugar não voltaria jamais para o ex. SE ele quiser tentar, que paste, mas paste muito para te reconquistar, porque só sendo trouxa para acreditar em homem que só fala. Então fique de olho, minha amiga. Daí SE ele se esforçar muito, mas muito mesmo, de duas uma: ou você volta com ele (não aconselho), ou ele aprende pra próxima (olha a caridade que você estaria fazendo para a futura esposa dele kkk).

Só não peça para ele se esforçar nem nada, até porque se você pedir é capaz que ele se esforce mesmo. Tudo só para não ver outro te comendo kkkkkkkkk. Fique esperta e entenda que, ao menos até o dia de hoje, ele só não quis perder a fã, jamais a mulher da vida dele.

Beijos

Lu

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Jps

    ” não tinha rede social, nem whats eu tinha, eu não podia falar com ninguém do sexo masculino, eu precisava provar as coisas pra ele, com foto e tudo”

    Não sei como a pessoa consegue gostar do ex ainda, mesmo depois de todas essas coisas.
    Cara possessivo, manipulador que só quando a corda apertou para o lado dele começou a correr a atrás.

    Você não devia ter duvida de nada, mas ok, pelo menos fez a coisa certa, então continue.

    Na minha opinião, você não deve dar mais nenhuma chance para o seu ex, nem que ele se esforçasse por 100 anos. Eu falo porque a única forma dele aprender e mudar para algum futuro relacionamento, é se ele tiver perdido algo importante, então para o bem dos dois, é melhor que essa relação não volte.

    Obs: caso você volte com ele, e aconteça alguma coisa, parte da culpa será sua também. Você sabe como ele é, estava livre, mas decidiu por si mesma retornar para a relação.

  • Stanley Lewis

    Esse teu ex- é um bosta e você ainda passou meses correndo atrás dele, e ainda por cima vem aqui fazer pergunta pois está em dúvida se fica com o atual ou volta pro ex-, só porque ele te prometeu um monte de coisas. Suma de perto desse ex-, pois ele não vale nada, se o atual não der certo, melhor ficar solteira do que com esse ex- que te trata como um objeto.

  • “teu ex tinha posse…”
    Essa frase define a coisa toda. É a lógica da bolsa de valores aplicada nos relacionamentos. Se ninguém quer, nada vale, havendo interesse, sobe o preço.
    E a coisa vale pros dois lados. A perguntadora ama o difícil. Acha que vale o que vale nada.
    Livrar-se do consumismo amoroso é uma boa ideia na escolha dos parceiros.

    • consumismo amoroso, amei isso kkkkkkkkkkkkkk

  • Rodrigo Silva

    A pessoa só da valor mesmo depois que perde. Eu acho que ele fazia da leitora o seu plano,B. Pelo visto ela era o plano Z na realidade. Eu queria ver se a resposta da Lu e todos os comentarios dissessem para ela voltar com o ex… O que ela faria? Ela precisa aprender a decidir melhor as escolhas dela. NAO VOLTE PARA UM CARA DESSES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • hadassa

      Tá na cara mesmo ela era plano y dele quando eles namoravam existe muito desses tipo de rapaz/homem ele só tem uma namorada de reserva/disponível para prazer não que quer amar essa pessoa de fato está enganando-a e brincando com sentimentos dela. Mas na surdina o cara maior safado e cafajeste e cheio de esquemas pega outras meninas um infiel de marca maior não presta e não vale um centavo aff.

      • Rodrigo Silva

        E agora cabe a ela decidir, pois ela disse que ainda tem sentimentos por ele. Tá perigoso pra ela. Tá precisando de mais um choque de realidade só pra garantir.

  • Kelly

    Se ele te amasse não teria terminado com você, o homem que ama não quer ficar longe. Acredito que caso você volte ele vai fazer tudo aquilo de novo não vai mudar nada. Ele tá tentando te iludir pq quer você disponível pra ele como você estava antes, é o ego dele gritando.
    ELE NÃO TE AMA , É EGO FERIDO. NÃO SEJA BURRA NÃO VOLTE!

  • Caio César

    Não caia nessa cilada do seu ex.
    Você mesma disse que foram idas e vindas. Tenha certeza que nada vai mudar falou tudo isso pra convencê-la.

    Continue com seu atual. E dê a si mesma a oportunidade de ser feliz de verdade.

  • Mika

    Leitora, vamos amadurecer em 1… 2…3… Pronto! Você acaba de sair da adolescência e entrar na vida adulta. Simples, não?! Infelizmente, não! Todo mundo sabe que não é assim que funciona, porque ninguém muda de uma hora pra outra, assim do nada. O amadurecimento de uma pessoa depende de uma série de acontecimentos sequenciados que a fazem reagir de forma positiva ou negativa, e essa reação gera novos acontecimentos com os quais ela terá que lidar. Viver é aprender constantemente, ou seja, contabilizar erros e acertos.

    Quer ser feliz na vida? Cometa menos erros e mais acertos. Ah, Mika, mas então voltamos à estaca zero! Como é que saberei quando estou errando ou acertando? Use o bom senso. Ele é o ponto de equilíbrio entre a razão e a emoção. Nesse caso, seu coração está pedindo pra voltar pra ele, mas você sabe muito bem que isso é um erro. A razão está dizendo que ele não é confiável, que seu relacionamento com ele não era feliz e tranquilo, que ele é controlador, imaturo, e nunca a amou de verdade (se a amasse teria ficado com você, apesar das brigas).

    Amiga, vou lhe dar uma liçãozinha pra se lembrar pro resto da sua vida:
    “VOCÊ É A MULHER DA MINHA VIDA” é uma das maiores mentiras que um homem tem a sem-vergonhice de dizer a uma mulher. A exceção é se já tiverem uma longa história juntos (tipo, uns 40 anos… rs). Pra uma pessoa jovem, isso é um chute ou uma promessa, porque ninguém sabe o dia de amanhã.

    Agora que você está de namorado novo, ele volta pedindo pra você terminar e prometendo mundos e fundos. Acredita realmente que ele cumprirá a promessa?

    Meu palpite é que se você voltar pra esse sujeito, em menos de dois meses ele volta a ser exatamente como antes e lhe dá OUTRO pé na bunda. Quer pagar pra ver?

  • mariana cobra

    Esse tipo de pessoa que só corre atrás qdo a outra supera e segue em frente é o pior tipo para se relacionar. Fique com quem te valoriza diariamente, quem faz a sua vida ser mais simples, descomplicada e leve.
    Amor nenhum se sustenta na dúvida, na pressão ou no desespero de se saber se o outro ama.
    Mesmo que não de certo com o atual, evite seu ex ou gente que brinca com sentimento alheio.

  • Larissa

    Pior que eh bem assim msm… Ele quer te manter na dele, pois se ele mudar d ideia, pode recorrer a vc… Ele está “confuso” ainda… Rs Eh foda isso! Acha que somos brinquedinhos… Guardam a gte na gaveta, nao querem brincar, mas tbm nao deixam outros brincarem rses
    Meu ex me procurou duas vezes depois que ele terminou cmg rsrs Me chamava pra sair e depois desmarcava… Acho q queria ter ctz que eu tava na dele ainda. Ja me excluiu umas vezes e agora me adicionou d novo no instagram, mas ignorei a solicitacao…. Nao aceitei e nem recusei…

    Olha, eu sei q vc gosta dele, mas se ele gostar de voce d vdd, ele vai ter q lutar mtooooooooooo! N facilite pra ele, pois ateh o momento n acho q ele queira algo sério e sim n quer perder a fã… Existem pessoas egoístas, viu? Nao te quer, mas tbm n quer que ninguem te queira! Quer vc no harem dele.

    Segue sua vida! Se ele realmente gostar d vc, vai lutar! Tenha certeza! Vc nao lutou por ele? Nao correu atras? Entao! Quando a gte ama, a gte luta, n desiste facil!

    • “Segue sua vida! Se ele realmente gostar d vc, vai lutar! Tenha certeza! Vc nao lutou por ele? Nao correu atras? Entao! Quando a gte ama, a gte luta, n desiste facil!”
      tão simples ne, mas tem tanta gente carente q eu me pergunto se a pessoa realmente não sabe disso, ou se faz a morta pq prefere ficar na ilusão do que sem ninguém.

      • Larissa

        Não sei… Mas a verdade liberta! Que ela aceite d uma vez por todas q isso n eh amor e sim posse.
        Hj tento escutar o que o cara faz, não o que ele diz… Se eh q me entende. Quem ama nao desiste fácil… Quero um cara q lute por mim assim como eu luto por ele! Eu me matei de lutar pelo meu namoro, perdoava vacilos e tudo e ele terminou cmg e nunca pediu pra voltar… Quando me procurava e via q eu ainda o queria, fazia hora cmg e eu ia la sofrer mais… Eh so pra isso q voltam. Pra inflar o ego, pra manter a gte na deles enquanto eles procuram algo melhor por ai.

    • Mika

      Acho que ela nunca mais deve dar chance a ele. E que dê graças a Deus se conseguir se livrar de um encosto desses. Ela mesma reconheceu que ele “empatava a vida dela”. Esses dois não têm futuro, porque a personalidade dele é dominante e controladora, e isso não se muda com promessas. Ele simplesmente é assim e vai ser com qualquer mulher com quem se envolver. Ciumento, controlador, machista e egocêntrico.

      • Larissa

        Eh… Pior q eh verdade

    • Mika

      “Ja me excluiu umas vezes e agora me adicionou d novo no instagram, mas ignorei a solicitacao…. Nao aceitei e nem recusei…”
      O indivíduo te excluiu “umas vezes”… o que você está esperando pra RECUSAR esse pedido, mulher? Desconecte-o de todas as sua redes sociais e não atenda mais o telefone.
      Falo isso pro seu bem. Você é muito inteligente pra ficar na mão de um cafajeste desses. Corte o mal pela raiz! Pode ter certeza que vai doer muito menos.

      • Larissa

        Na epoca me excluiu pq suspeitou que eu tinha ficado com outro… Ai fez cena d ciumes e me excluiu do wpp e instagram. Depois me adicionou de novo no insta pra pedir um favor e eu recusei, ai me excluiu… Depois me add no face… Passou um tempo, puxou papo me chamando pra sair, aceitei, ai desmarcou em cima da hora. Isso tudo durante 1 ano! Rsrs agora me add d novo. Deve querer ser meu amigo rs

        • Mika

          Nossa, isso não é homem, é um moleque que só quer te manter como estepe. Tanto é que cancelou um compromisso que havia assumido antes com você (provavelmente apareceu coisa melhor na última hora). Isso é coisa de gente sem caráter. É esse o tipo de homem que você quer pra sua vida? Eu não ia querer nem como amigo… rs

          • Larissa

            Ele n gosta d mim… Doi ver q amei ele tanto e ele n liga em me fazer mal. Q a autora da pergunta entenda

  • hadassa

    Olá amiga um conselho eu recebi de minha mãe só tinha 14 anos lógico não namorava. “Filha quando vc namorar tú sabe que é isso até porque vc estudou colégio católico e teve aulas de religião parte que sua professora falou sobre a vida, amor, amizade, namoro, família, sexualidade o que é namorar? Conhecer alma do outro e NÃO o seu corpo e saber real intenção um do outro, objetivo de vida, sonhos, angustias, família, valores, princípios, morais, éticos saber o caráter e vê se essa pessoa combina com vc ou não. Namorar não é prazer aliás amor não é prazer de dar beijos, abraços, amassos ou ir pra cama com namorado. DIZER AMAR É MUITO FÁCIL ATÉ PAPAGAIO FALA COMO A LUIZA DISSE BEM MAIS A HORA E VÊ ALÉM DAS PALAVRAS E OLHAR ATOS E ATITUDES NOBRES DESSA PESSOA COM VC OU NÃO NÉ?
    O sexo foi criado por Deus ele autor da intimidade sexual mais só que ele colocou uma ordem e limite para que isso seja realizado só depois de casamento de uma aliança de amor compromisso definitivo vc pode me dizer leitora poxa mais Deus é maior estraga “prazer” de uma certa maneira sim porque? Como ele nosso pai que criou todas as coisas ele sabe como é ser humano ele quer sempre ultrapassar limites e desobedecer que acontece se lascar completamente vai se iludir, machucar, ferir, enganada, ludibriada, trouxa, boba dá espaço na sua vida e no seu coração para pessoas má intencionadas fazer tudo isso que eu descrevi.
    Deus nós ama tanto amiga que ele quer a gente use a razão(cabeça) e não deixa o nosso coração bandido nós enganar são as nossas emoções e sentimentos ELE não quer que a gente seje usada(o) e iludido na vida sentimental e cair em cilada e roubada. CONT….

    • “onhecer alma do outro e NÃO o seu corpo e saber real intenção um do outro, objetivo de vida, sonhos, angustias, família, valores, princípios, morais, éticos saber o caráter e vê se essa pessoa combina com vc ou não. Namorar não é prazer aliás amor não é prazer de dar beijos, abraços, amassos ou ir pra cama com namorado. ”
      Me senti falando com minha filha pra ela fazer putaria da alma , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Juntar as duas coisas!Coisa boa sô!

  • hadassa

    Cont… parte 2 Analisando cada ponto da sua história começando namorou 1 ano e 5 meses com esse rapaz tendo idas e vindas podemos dizer vc não namorou direito tudo conturbado, enrolado, indefinido, estranho difícil, complicado, brigas, desentendimentos era tempo de vcs estarem em love e comemorando principalmente um primeiro ano de namoro você achou isso normal?. Deu para entender e intuir que teve um primeiro momento nesse seu namoro que ele terminou contigo e vc o que fez dá para notar sim pelo seu relato que o seu comportamento vc é carente e tem baixa auto estima um valor zerado meu vc começou a se rebaixar a ir atrás do cara primeiro inflamou o ego dele se acha a última coca do deserto e deu alerta nele essa eu posso fazer o que quiser não gosto dela mesmo não é a toa que terminei com ela putz que fácil ela que corre atrás de mim maior bobona vou esculhambar com essa aí vixi come na minha mão se eu estalar os dedos ela volta com rabinho entre as pernas aff .
    Voltando conselho simples da minha mãe quando vc namorar e tú vê que não é a pessoa termina e se o rapaz termina com vc tbm dê graças a Deus para os dois lados isso se chama LIVRAMENTO. Filha não se volta com ex namorado porque? Quer ser manipulada por ex vc quer alguém que te dispensou e não te quis abriu mão de você porque óbvio que vc não era amor da vida dessa pessoa se não teria terminado contigo.
    Uma das coisas que moças e mulheres em geral precisam estar alerta quando começar a namorar alguém é notar primeiramente olhe a intenção do cara as suas ações, atitudes, atos não sei vc sabe que tem rapaz/homem que ele não quer encontrar e viver um amor ele arranja uma namorada só para ter PRAZER(Não é amar) de ter beijos, amassos ou sexo garantido e disponível com a máscara de que ele quer “namorar sério” muitos fazem a imagem de bom moço e bom partido para ser bem visto na galera, família, amigos mais só para esconder a verdadeira face ele é um mulherengo e cafajeste não quer nada sério com ngm do que ele diz se comprometer e aparentemente ter uma “namorada” do lado e faz ela só de reserva/escudo mais o que ele quer na moita pegar geral e cheio de esquemas o cara não quer um amor de verdade e ele é infiel. Então deu para entender que esse seu ex namorado terminou várias vezes com vc vê de ter dignidade vc ia atrás dele nunca moveu uma palha dele correr atrás de ti até porque quem terminou com você FOI ELE. Para acabar de piorar quando vc disse que ele não te deixava ter redes sociais e não falar e ter amizade com sexo masculino é sinal gritante que esse cara é infiel gente assim é surtado ele ou ela pensa que todo mundo é igual a ele ou ela isso se caracteriza que esse tempo teve com ele vc estava vivendo um relacionamento abusivo também pra fechar o que já tava péssimo aff.
    Acorda que voltar para esse ex ele teve 1 ano e 5 meses para mostrar se tú era mulher da vida dele o que ele sempre fez terminou contigo te dispensou ABRIU MÃO DE TI e vc com baixa auto estima e uma carência danada ficava indo atrás perdendo respeito por vc mesma e tbm a sua dignidade. Amiga acorda ele nunca te amou essa realidade ele é um jogador como disse bem a Luiza bem baixo no sentido que ele joga sujo vir agora atrás de ti para jogar areia com novo cara que vc tá começando a conhecer e mexer com suas emoções e sentimentos de novo para cair na conversa dele fez isso porque vc sinalizou a ele lá atrás quando ele terminou contigo pela primeira vez que tú foi atrás do mesmo de como vc é frágil e facinho ser manipulada, enganada, iludida usar só “palavras” de efeito termina esse seu lance aí que vc é mulher da minha vida o cara muito dissimulado mesmo. Entra na onda e conversinha dele de novo guria e dispensa essa nova pessoa ou um grande amor de sua vida para voltar para esse cara abusador, narcisista, egoísta, cafajeste, mulherengo, manipulador, mentiroso, dissimulado que vai te usar de novo como “namorada reserva” dele e quando ele quiser sempre terminará com vc porque repito ele nunca te amou ele só tá com ego arranhado e por ter perdido a “fã” bocó dele e não a mulher da vida do mesmo decisão é sua. Boa Sorte!!!!!

  • Gaia

    Seu ex nunca te amou ou te quis e nem pretende mudar. Só o que ele quer é que vc continue correndo atrás dele pq faz bem pro ego dele ter alguém que vivendo em sua função e pq ele não se conforma que não é mais assim. (Tanto que não reapareceu quando vc sumiu e sim quando b com transou outro alguém)
    Sabe a criança que tem um brinquedo que nem gosta, que vive abandonado no canto, mas é dela e por isso ela não empresta? Vc era o brinquedo.

  • Monalisa

    Eu sugiro para todos verem o canal do investigação discovery. Tem muitos casos cabeludos de relacionamentos abusivos que poderiam ter sido evitados se a pessoa não tivesse voltado para o ex. Sempre tem aquele papo de que vai mudar. Ninguem muda por ninguém, já é difícil mudarmos por nos mesmos, imagine para o outro. Não cai nessa, continue com seu atual que essa vontade de voltar para o ex logo passa.

    • mariana cobra

      Minha mãe é fã desse programa. Se passar o dedo na tela da tv sai sangue kkkkkkk

  • Ah como era gostoso ver as mocinhas correndo atrás de mim na adolescência.
    Eu não fui muito namorador ( dizia mais não do que sim ), mas as poucas moças que tocaram esse “Semi-Anjo” aqui, nunca esqueceram o prazer.
    Sempre cheiroso, abraço apertado, beijo doce. Um rosto bonito mas com pegada forte.
    Bastava 1 encontro apenas para as pobres moças aqui do interior ficarem enfeitiçadas.
    Uma dessas moças foi a Afrodite, minha esposa.

    Ah Afrodite, você não vive sem o mel do meu beijo, não é? kkkkkkkkkk

    Mas diferente do rapaz do relato, eu deixava as moças livres e também não prometia nada.

    Leitora, eu sei porque você está em dúvida. O seu namorado atual não é o ideal para você.
    Minha sugestão: Abandone os dois e vá ser feliz!!!

    A maturidade lhe ajudará a encontrar o namorado ideal.

  • Wallmir Cunha

    fico impressionado como a LUIZA COSTA, sabe tudo sobre a personalidade do Ex dessa moça…rsrsrs… em cinco palavras da perguntadora…a Luiza já tem CONVICÇÃO de como seria esse cara…rsrsrsrs… fez , inclusive, previsões de como o cara vai se comportar se ela der uma nova chance ao cara… … vou prestar a atenção quando os papeis se inverterem, em novos posters …pois, quando vem uma mulher dizer que fazia coisas do tipo que esses rapaz fazia…tanto a Luiza como as seguidoras desse blog…começam uma chuvarada de conselhos para a mulher mostrar o quanto ela mudou…e outras dizem que se o cara não valorizar a mudança que ele não sabe o que estaria perdendo!… Bem!…mas, claro que a DOUTORA em relacionamento tem muita experiencia de VIDA…pode dar conselhos diretos e objetivos… pode e deve impor sua visão… tem que justificar suas teses e VENDER SEU PEIXE!…quero dizer LIVRO!…mas, fico me perguntando se o objetivo seria ajudar, MESMO, as leitores e leitores…ou seria uma VAIDADE COMERCIAL!?

    • Trabalhei anos gratuitamente e agora ganho dinheiro sim, algum problema, algum crime? rs Ou será q explico pro cara que me cobra conta de luz que só é digno e de vontade de ajudar os trabalhos gratuitos? rs. Brasileiro tem que parar de pensar que quem ganha dinheiro com algo é mau caráter, quase um criminoso (a) dissimulado kkk Eu trabalho, assim como vc, mas se te incomoda eu ganhar meu dinheiro com meu hobbie e com oq eu amo, basta não acessar mais o site e continuar pensando que trabalho digno é só aquele que a gente odeia fazer ou a caridade.
      E quero vender muitos livros tbm, algum problema? kkkkk Trabalho duro, mereço e não acredito que ou a gente ajuda ou ganha dinheiro. Quero os dois e muito mais como qualquer pessoa que sabe que lutou mt por tudo que tem. No mais, se se sente infeliz com o seu trabalho, quem sabe o meu não te inspira? Ou vc tbm pede aos médicos, psicólogos, pedreiros e afins para trabalharem de graça pra ti, visto que não só a minha, como qualquer outra profissão é capaz de ajudar e melhorar a vida das pessoas?
      Você também é importante no seu trabalho, mesmo ganhando por ele , e olha q nem sei com oq vc trabalha mas sei que com 100% das profissões é assim kkk

      E vc oq quer da vida? Criticar quem ganha dinheiro por talvez estar infeliz com a sua vida, ou quem sabe encontrar seu hobbie, ser feliz e ganhar dinheiro? Vc consegue, não precisa ficar incomodado comigo e agradeça por não ser obrigado a comprar nada meu kkkk olha q coisa boa!

      • mariana cobra

        O dedo de privada aí em cima (W.C.) é o tipo de pessoa que gosta de criticar o trabalho alheio sem dar uma segunda opção…já que ele é o gênio do comportamento humano, pq não cria um site de aconselhamento e não faz melhor?

        • pois é, kkkk e trabalha eternamente de graça, visto que é super fácil e não precisa d tempo, nem de investimento nenhum para manter um site desse tamanho
          Ele está tbm convidado a ser colaborador, assim ele terá muito a nos ensinar sobre muita coisa, visto q eu sei q ainda tenho mt a aprender com ele e com todos vcs. Espero q ele saiba isso sobre ele tb kkkk

        • gênio do comportamento humano…
          Opa!!!! Alguém me chamou? kkkkkk

          pq não cria um site de aconselhamento e não faz melhor?
          Ihhhh. Cansei… não quero mais.
          Sou gênio, mas sou preguiçoso.

          • Esse eu tive que banir, acho q tava apaixonado por mim e não quer admitir kkkk Prefiro pensar assim do que perder a esperança no mundo pq pqp kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Wallmir Cunha

        Claro que vou continuar a te observar!…como posso fazer minhas pesquisas sobre as fraudes da internet…sem pesquisar as fraudes????…e antes de você jogar na minha cara quantas pessoas te seguem…kkkkkk…vejo sempre as mesmas pessoas comentando!…algumas , Eu, poderia apostar que são Fakes…outra coisa seria que ter seguidores não significa que não poderia ser uma fraude…e por fim…não critiquei você ganhar dinheiro…critiquei você ser tendenciosa…e sempre desqualificar os Homens!… você de forma velada, detona os Homens…você faz um feminismo cruel.e não pensa no casal, nem em os casais se acertarem…você quer manipular as pessoas….com isso você pode justificar suas teorias.

        • Pocahontas

          Amigo, para que tá feio e vc tá passando vergonha.
          Vc não fala nada com nada em relação a ajudar as pessoas e está tentando desqualificar quem faz um ótimo trabalho. Faça melhor, amigo…ou vaza. Estude que vc pode vir a se tornar um ser humano cadinho menos ridículo.

          • eu falo q quem quer trabalhar com internet tem q aguentar oq eu aguento pq mereço um salário só pra aguentar gente assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Wallmir Cunha

    … … …
    Muitas vezes a vitória não está em vencer a guerra pela espada…se retirar do campo de batalha, antes de se travar a luta…pode ser uma atitude digna de um vencedor…uma atitude honrosa…evitar mortos e feridos de ambas as partes …e para isso enfrentar os olhares de reprovação…os olhares acusadores e provocativos … para desistir de uma batalha precisamos ter muita coragem…isso quando fazemos para evitar sofrimento que não é apenas o nosso……desistir de uma pessoa, muitas vezes pode ser como negar a nossa própria existência…não viver os nossos sentimentos é o sentir-se morto… temos que vencer nossa vaidade…vencer a vergonha de se sentir derrotado ou derrotada… … mas, para ter amor próprio, não significa que pessoa devam ter sempre seus desejos satisfeitos, serem egoístas ou pisarem nos outros. O amor próprio faz com que as pessoas ajam positivamente… procurem evitar pensar no passado… quando há tristezas ou mágoas, que procurem sempre lembrar que foi mais uma experiência para poder evoluir, procurando tirar proveito daqueles acontecimentos.
    Estamos vivendo um momento em que as pessoas querem se auto afirmar a qualquer custo, colocando de lado seus reais desejos e vontades, onde gostar de alguém parece ser dependência… e escolher ficar sozinha é mal amada… sabe, estão rotulando demais as coisas, se faz isso é assim, se não faz é assado, estão esquecendo da complexidade que é o ser humano… Acredito que ser uma pessoa bem resolvida é quando você assume o que você quer, o que te faz feliz, sem medo do que os outros vão pensar ou dizer, seja curtindo um namoro gostoso e tranquilo, ou aproveitando a solteirice… o válido sempre vai ser aquilo que faz você feliz no momento… e devemos pensar se realmente não devemos desistir de alguém…porque amamos essa pessoa…ou não queremos desistir por puro sentimento de posse e vaidade de um amor egoísta.
    …desistir de uma outra pessoa…pode ser, você, insistir em valorizar seu sentimento e seu amor próprio…Quem se ama de verdade, procura possuir controle emocional… procura compreender as pessoas, estar sempre, ou a maior parte do tempo… de bem com a vida e esquecer a opinião alheia, não guarda raiva, rancor… está sempre disposto a perdoar… e ter coragem, confiança e segurança para recomeçar…
    …………………………………………………………………………………………
    W.C.

    • Pocahontas

      ??? Que isso tem a ver com a pergunta??? Não entendi bulhufas.

  • Wallmir Cunha

    AMOR E PAIXÃO SEM CIÚMES, SÃO CONVENIÊNCIAS.
    ……………………………………………………………………………………………
    Creio haver um equívoco existencial na caminhada da humanidade. Pois, ninguém é propriedade de ninguém, portanto não tem sentido; sentir falta de algo ou alguém que supõe -se ser seu, mas, você sabendo que nunca lhe pertenceu. Certo! Mas, quem não senti ciúmes? E quem manda nos próprios sentimentos? E quem escolhe a pessoa pela qual vai sentir Amor, Paixão, …, etc.? E desde quando Amor e Paixão não trazem juntos, o ciúme? …
    ………………………………………………………………………………………………………………………………
    Amor e Paixão sem ciúmes? Não é Amor e nem Paixão! … São conveniências! …
    ……………………………………………………………………………………………………………………………….
    Ciúmes é um único sentimento, dependente e assessório… Mas, sentimento doentio de posse é ciúmes descontrolado… somados aos fatores culturais… que moldam as condutas morais e éticas dos indivíduos… mas, todo ciúme vem com sentimento de posse, sim … Mas, só é externado o sentimento de posse… quando o indivíduo não têm equilíbrio emocional para lidar com seus próprios medos e frustrações. Evidente que o ciúme sempre vai existir… quando existirem o Amor e a Paixão … temos que saber lidar com isso e ter respeito pela outra pessoa, pois, respeito e confiança caminham lado a lado.
    …………………………………………………………………………………………………………………………………
    Toda convicção é uma prisão… por isso você tem o seu caminho e eu tenho o meu…mesmo quando se caminha de mãos dadas…com os mesmos sonhos românticos para o acordo platônico… Mas, nem por isso posso afirmar que tanto um como o outro caminho, é o certo ou os certos… Outra materialidade relevante sobre o ciúme em confronto! A suposta oposição subjetiva das Mulheres seria a diferenciação do discurso…masculino e feminino…motivacionais e vingativos…ações e reações, tendo o ciúme como ponto de partida. Particularmente, “não tomo o ciúme, como um discurso feminista”; sendo fator determinante para atos de violência física e psicológica… até porque se assim fosse, jamais concordaria com as caras colegas; pelo simples motivo do ciúme não ser privativo do universo masculino. Tendo o Homem como agente ativo; e as Mulheres sendo passivas da obsessão doentia por parte dos Homens… continuo enfatizando que ninguém pertence a ninguém. ……………………………………………………………………………………………………………………………………
    Me perdoem, as amigas que lutam contra o machismo. Mas, discurso feminista, neste caso, só serve para as feministas. … Ciúmes e possessividade doentia não são monopólios masculinos …
    …………………………………………………………………………………………
    Não estava em análise, o ciúme como forma de defesa e zelo pelo que desejamos manter ou possuir… apenas nosso… sem lapsos de caráter doentio … até de uma possessividade de forma mais ampla; desde que se mantenha no limite do respeito e confiança… não foram abordadas, loucuras passionais … não cito o medo de perder e o desejo de possuir; dentro do contrato puro e unilateral da doação…gerando uma bilateralidade contratual de aceitação… ou qualquer outro tipo de sentimento… explano, sim, o sentimento da possessividade; do ” ter o outro” como posse…e propriedade… pelo que nunca lhe pertenceu…pelo que não lhe pertence… e a falta do ânimo de alguém querer ser exclusivo e dar exclusividade…
    ………………………………………………………………………………………………………………………………
    Como sentir ciúmes de algo que nunca será de ninguém? … que nesse caso especifico é a posse do outro Ser Humano …
    ……………………………………………………………………………………………………………………………..
    A abordagem sobre o ciúme… e não fala de alguém pertencer a outra pessoa. Fala, sim, da angustia por não possuir… e de certa forma vem trazendo uma noção de controle emocional quando fala: ” não podemos”… outro ponto é que o sentido da reflexão, vem trazendo; é que que reclamar e pedir explicação fazem parte da relação; e isso é diferente de possuir, oprimir, repreender; … reclamar pode ser entendido como reivindicar, apenas, o que foi previamente celebrado, compromissado e comprometido; ou alertar sobre algo… e pedir explicação pode ser entendido, sim, como um simples esclarecimento… em parte alguma da linha de raciocínio se dá o entendimento de algo como: O ciúme evolui, sempre, para a “possessividade do “ter o outro como propriedade”. Amor e Paixão sem ciúmes? Não é Amor e nem Paixão! … São conveniências! …
    ………………………………………………………………………………………………………………………………….
    W.C.

    • Pocahontas

      ??? Que isso tem a ver com a pergunta??? Não entendi bulhufas

      • mariana cobra

        “W.C”. diz tudo, o cara só soltou dejetos pelos dedos…deve estar escrevendo sob efeito de drogas.

        • é carencia e frustração, coisa q quem trabalha com internet tem q engolir diariamente, do contrário, “Não aceitamos críticas” kkkkkkkkkkkkk

        • Pocahontas

          Só isso ele pode ter como defesa. Quanta merda junto esse cara conseguiu reunir.

          • pelo menos vc apareceu por aqui de tão absurda q tava a treta. Viu como tudo tem o lado bom?
            A propósito, será q fiz mal em banir pq sumiram os comentários e agora por culpa minha não dará mais para analisar as loucuras de um hater kkkkkkkk

          • Pra mim ainda aparece. Tá com o aviso sob moderação, mas posso ler o conteúdo. Mas deixa aí, faz parte, a menos que fique muito insistente. Pimenta pode ser bom, desde que não se exagere…

          • eu acho q deve sumir quando o servidor atualizar, mas se não sumir vou deixar então. É que tento não poluir demais o site pq fica ruim pra quem quer ler sobre o assunto, mas vamos ver vou deixar para depois da madrugada quando tudo atualizar kkkkkkkkkkkkkkkk

        • Jps
          • mariana cobra

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkk memes kkkkkkkkkk

          • kkkkkkkkkkkkkk amo memes

  • Lelinha

    Então já aconteceu comigo, só que o contrário. No caso eu que percebi que o cara estava deixando de gostar de mim para ir atras e percebi que… era só ego mesmo. Eu queria alguém que gostasse de mim, dai fiz de tudo para ele voltar. Não deu 2 meses eu percebi por que tinha terminado: eu estava mesmo de saco cheio. Resumindo fiz tudo errado né, portanto te digo por experiencia: este cara não te ama, ele só não quer te perder. E ele e me parece muito possessivo, acho que você buscar por um relacionamento mais saudável. Boa sorte.

  • João Emanuel

    Moça isso se chama atraso de vida larga essa [email protected]#$$ quero dizer esse cidadão, parte para outro vai achar um mais piroca, melhor de cama nem vai lembra desse atrasado.

  • ahhhh já valeu vc ter saido dos bastidores. Vou pedir para os haters aparecem com mais peso por aqui kkkk Obrigada e bom dia salinda s2

  • roberta

    sei como é estou vivendo isso mas eu troquei um cara super gente fina por um cara que me prometeu amor eterno e hoje vivo com ele mas em completa infelicidade o sexo acabou… convivo pois a falta de opçao no momento me obriga a estar com o mesmo … a pior merda é esta ao lado de quem nao sente mais nada ….

    • então fique sozinha mulher, no fundo somos infelizes por escolha nossa e sabemos disso