Sou bonita, loira, sarada, porém, nenhum homem fica comigo por muito tempo: o que faço de errado?

172

Leitora: Olá, não sei como começar, vamos lá, tenho 27 anos, trabalho, tenho uma vida boa, família unida, bons amigos mas não consigo/tenho um namorado; certo, me considero bonita, loira, malhada.. mas não tem jeito!
Estava listando os relacionamentos que não deram certo, melhor dizendo listando os que não me quiseram, digo isso relacionado a sentimento 90% dos ex terminaram comigo em questão de 3 meses à 1 ano e meio, bastam 3 meses pros caras perceberem que eu sou uma furada, e pior sempre começam a namorar depois meninas caseiras entende? 
Eu gosto de malhar, gosto de sair com as amigas, gosto de viajar, gosto de tomar uma cervejinha, uso vestidos curtos e tudo com o meu dinheiro! 
Será que é isso?? As roupas, a cerveja, festas.
Será que não consigo alguém por que tenho um temperamento difícil, sou fogo, estressada, me irrito fácil, meu último relacionamento terminou porque o cara foi super grosso e aí não aguentei quieta. 
Queria mudar, ser mais como as meninas pra casar sabe? O tempo tá passando, medo de ficar só e não sei como mudar isso!

mulher bonita

Moça do relato, você é cuzona e chata, simples assim. Vamos aceitar isso e trabalhar nessa combinação bombástica de personalidade?
Para que saibas lidar com a sua personalidade, procure saber quem você realmente é e quem quer ser quando crescer. Vou tentar te ajudar em quatro passos…

PASSO UM:

Descubra o que você quer da vida e qual o perfil de homem se encaixa ao seu.

Por exemplo, eu sou uma pessoa extremamente caseira e antissocial, amo ficar em casa, tenho poucos amigos, faço academia por obrigação, amo brincar de chef de cozinha e odeio balada… Sou do tipo bar/boteco e show onde eu fique sentada na área VIP. Aí vou lá e arrumo um cara malhado, rato de academia, baladeiro pra quê? Pra passar raiva, ser criticada e em três meses tomar um pé na rabeta?

Na mesma linha de raciocínio, se eu arrumar um namorado na balada as chances dele não preencher meus requisitos para “o parceiro ideal” serão altos, da mesma forma que vou criar na mente dele a expectativa do tipo de mulher que sou.
É isso que está acontecendo contigo, tente encontrar os rapazes nos locais onde a probabilidade da personalidade dele combina mais com a sua.

PASSO DOIS:

Entenda que ser independente, viajar e curtir a vida não é uma exclusividade de pessoas solteiras, recatadas e do lar.
Deixe de ser preconceituosa e com o cérebro embebido em asneiras sobre liberdade e saiba que você pode pintar e bordar acompanhada com um cara bacana.

Antes de me amarrar viajei bastante com meu canelinha seca e quando o mozão entrou na minha vida, continuei fazendo as mesmas coisas com ele e é maravilhoso.

Então, balada, barzinho e cervejada também são programas legais a dois. Claro que haverá necessidade de adaptação dos dois lados e as suas saídas só com as amigas serão menos frequentes, mas nada que organização e entendimento não possam possibilitar isso.

PASSO TRÊS:

Esse é importante para caraio, então preste atenção!

Um vaso de porcelana chinesa do século XVII é caríssimo para se guardar bosta dentro.

Você ser linda, maravilhosa, loira e malhada se sustenta somente na primeira impressão. A sua imagem só serve para atrair, mas o que fisga mesmo é a personalidade, o conteúdo do vaso. Então, os caras correm porque você só está oferecendo o seu corpo ultra gostoso recheado de arrogância camuflada em autossuficiência e cuzice disfarçada de “não aguentei quieta”.

Olhe por essa perspectiva: Eu amo chocolate, mas depois de comer uma barra inteira não vou querê-lo pelos próximos meses, pois até coisas gostosas enjoam.

Veja o que você disse sobre si mesma “me considero bonita, loira, malhada”. Cadê a parte inteligente, boa de papo, articulada, bem humorada e legal?

Procure entender que juventude e beleza são efêmeras e o corpo humano tem prazo de validade. Portanto, mesmo com toda evolução da medicina, uma hora suas tetas vão cair, a sua pele não vai ser a mesma, seus olhos terão pés de galinha e você terá milhões de moças de 20 anos para concorrer contigo na maratona da beleza.

Cuide do físico e não deixe de lado seu intelecto, trabalhe a sua personalidade e seu jeitão de ser. Vá além da primeira impressão de loira gostosa e seja indestrutível. Seja loira, malhada, gostosa, legal e com um papo cativante.

ÚLTIMO PASSO:

Olhe para dentro e descubra: você é uma furada? Se você é uma furada, o que pode ser feito para reverter isso?

O que as moças caseiras tem que você está deixando passar?

Será que é só seu vestido curto e seus hábitos?

Acho que “as meninas caseiras” entendem melhor o que esses Ex estão querendo e sabe o que é? PARCERIA, COMPANHEIRISMO e alguém para construir alguma coisa em CONJUNTO.

Portanto, moça do relato, não são os vestidos curtos, suas viagens ou as cervejadas que te fazem ser enjoativa, mas o seu conteúdo.
Encontre o equilíbrio e o ofereça para os seus candidatos a parceiros.

Um bom dia dos namorados para você!

*************

Assista: Tenho medo de morrer sozinha, solteira e encalhada.

Instagram
Share.

About Author

Mari Cobra

Intolerante à lactose, bem cuzona, nunca disse que sou legal, tenho um coração grande e geralmente tomo na tarraqueta, geminiana e fodidamente indecisa. Apaixonada pela vida e falo muito palavrão.