Sou mulher amante de outra mulher que não transa com o marido há anos

77

Leitora: Tenho 20 anos e me envolvi com uma mulher casada de 30. Enfim, a gente se conhece há dois anos, mas, só foi ficar sério no últimos 4 meses. A gente acabou se apaixonado e temos planos de ficar juntas, ela quer mais que tudo o divórcio, porém, eu sinto pouco de insegurança por estar basicamente destruindo um casamento que ela diz ser infeliz. Ela e eu nos encontramos semanalmente devido aos nossos horários serem divergentes. A gente se ama, dá pra sentir isso de longe, ela odeia sexo com homens e não transa com o marido há séculos, segundo ela.

Só que o que tem sido complicado é ela cobrar de mim certas coisas, tipo parar de sair com meus amigos, deixar de fazer as coisas que gosto. E sem contar que ela tem um ciúme imenso de tudo que me envolve. Sei que em algumas partes ela não tem direito por ainda ser casada. Mas eu amo ela e não sei o que fazer. O que eu queria saber é: se fosse você na mesma situação, investiria nesse relacionamento? Mesmo sabendo de todos os riscos? Ou terminaria tudo e procuraria ter uma pessoa com menos bagagem de vida? O que você faria? 

Destruir um casamento falido, ainda mais que vocês se amam? Se eu fosse o “corno” iria ficar triste com o pé na bunda, mas depois agradeceria por minha mulher ter me libertado para quem sabe viver um amor louco e goxtoso antes da morte, né? Porque ninguém merece ser casado sem amor, sem tesão e quem dirá sem tudo isso junto, nem um sexo pelo sexo kkkkkkkkk. Sem contar que isso de destruir casamento, ao menos ao meu ver, é uma visão muito negativa. Você pode é estar salvando ela e nem sabe disso…

De qualquer forma, não entendo porque ela se casou com um homem sendo que é lésbica, e ok, pode ser por medo de reprovação da sociedade, porém, você já conversou se ela te assumiria? Se está preparada para falar abertamente sobre orientação sexual e cia? Porque, né? Não adianta trocar um problema por outro…

Enfim, você perguntou a minha opinião pessoal e lá vai:

1- Primeiro de tudo, iria tentar ter 100% de certeza de que ela realmente me ama. E não será com esse mimimi de se ela transa ou não com o marido, mas sim com fatos concretos e atitudes. Lembre-se que boca e um pouco de migué (quase) todo mundo tem.

2- Depois eu falaria sobre essa questão dela estar (ou não) preparada para se revelar para a sociedade, visto que acredito que você não queira viver no escuro.

3- Já daria um jeito, antes mesmo dela se separar, nesses ciúmes. Falaria brincando para ela se tratar e que é chato pra caramba gente assim. Lembre-se que esse é o primeiro passo de praticamente todos os relacionamentos abusivos e que, em geral, as pessoas só se folgam quando a gente deixa. Não considere isso como demonstração de afeto e aproveite que você ainda não tem nada a perder no sentido de não ter nada sério e fale que esse ciúme é doença, ainda mais quando ela não tem moral para isso. Na verdade, ninguém nuca terá moral para isso. Ciúme é fofo e até excitante, mas apenas até certo ponto e o dela já passou faz tempo pelo que você disse…

Por fim, se ela passar no teste, aproveite as provas de amor para perguntar até que ponto ela se esconderá da própria felicidade e enrolará o coitado do marido. Ela precisa entender que a coragem dela será boa para todo mundo. E se ela não tiver, quem sabe a corajosa não fica sendo você, que largará tudo e partirá para outra? Afinal de contas, saber a hora de abandonar o barco também é um ato de coragem.

Boa sorte!

Leia a trilogia sobre relacionamentos abusivos.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Odeia sexo com homens e é casada com um…
    Olha só, cara perguntadora, não dá pra dar uma boa nota pra sua amante. Ela demonstra ser manipuladora e, a menos que exista uma história muito excepcional, não consigo ver uma justificativa plausível para uma lésbica casar com um homem. Ela provou que faz qualquer coisa para conseguir o que quer. Ganhou tempo para se estabelecer, ser independente. Usou um homem para isso. Tal como acontece, em muitos dos casos de homens que casam com mulheres muito mais jovens, parece ser, aqui, a mesma situação. Alguém que busca o controle na relação. A sua dúvida traz a resposta. Procure alguém de sua “turma”.

    • mas nao dava para ela ter se casado com outra mulher pra ser independente? Parecia ”querer virar hetero” ou melhor, parecer hetero pra sociedade

      • A independência de uma pessoa é conquistada com o tempo. Alguns mais rápido do que outros. Um casamento convencional é um porto seguro para você ter este tempo. Para se formar, ter uma carreira, consolidar conexões pessoais e profissionais. Assumir uma situação que pode gerar preconceitos e rejeições, fecha portas, dificulta. Pode ser essa, uma explicação para este caso. Homens também fazem isso, só depois de uma família constituída, com filhos, saem do armário. O parceiro nestas situações é escada.

        • Eu tenho um amigo GP e ele fala q oq tem de homem casado q o procura …
          e a maioria para fazer oral nele, mais nada
          vou ver se um dia ele me da uma entrevista. Ele conta mt coisa interessante kkk

          • Já tô achando que hétero mesmo, não casa. Muito arriscado!

          • sou suspeita para falar sobre o tradicionalismo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Gaia

      Muitos lgbt casam com pessoas do sexo oposto por imposição/pressão familiar e social (velada ou não. Pois fazem parte de famílias que acham errado ser homossexual ou que não os aceitarão se o forem. Isso os faz se prender a relacionamentos tradicionais, seja pq acreditam que vão mudar, seja somente para ser aceito.)
      Ela não deixou claro se a moça sempre foi lésbica, mas mesmo que não seja, ela pode atualmente odiar o sexo com o marido dela ou só ter percebido o quando odeia agora que experimentou o sexo lésbico. (Muitas mulheres nunca sentiram prazer com homens, mesmo sendo hetero, e acabam achando isso normal. Aí experimentam um sexo realmente bom e descobrem o quanto era ruim antes)

      • Pode ser qualquer situação. Não há nada no relato que indique algo para que se possa fazer uma suposição mais fundamentada.
        Imaginei a amante da perguntadora dessa maneira pela descrição do relacionamento das duas. Parece típico de uma manipuladora (e insegura). Acho muito possível que ela tenha, com certa consciência, optado por se “esconder” no casamento. Agora mais madura se sentiria mais forte para se liberar.
        Também, poderia ser a atitude de quem reproduz o que sofreu. Viveu uma vida sob pressão, agora tenta oprimir. O ciumes e uma parceira mais jovem pode ser um indicativo disto.

        Mas no fundamental, acho que pintar a amante como uma vilã, pode ser o melhor conselho para a perguntadora. Pelo que eu li, todos concordam que a melhor coisa a fazer é pular fora.

        • Gaia

          De fato, independentemente do motivo que a levou casar com um homem, o ciúmes excessivo tb me faz vê-la como alguém controladora, provavelmente manipuladora e que, se continuar assim, não fará bem algum a perguntadora. Do jeito que está, continuar essa relação não parece ser uma boa idéia

    • Stanley Lewis

      Pressão social e religiosa costuma fazer com que lésbicas tentem forçar relacionamentos heterossexuais para si mesmas.

      • Pra mim a melhor parte d morar junto é
        ops, sao

        1- Sexo, dormir junto e dar risada de pijama assistindo porcaria na tv/youtube e ainda te acharem atraente.

        Dai vc já corta as duas primeiras se nao gosta da coisa e pode cortar inclusive a terceira pq deve dar ate depre viver assim

        ai credo gente, prefiro masturbação

        • Stanley Lewis

          kkkkkkkk

  • Mateus Mota

    Concordo com as dicas da Luiza, apesar que é difícil saber se a moça já sabia q era lésbica qnd casou, não ficou claro no relato.

    Sobre investir tudo e tal, depende mais de vc, vc acha q largando agora e indo investir em alguém vc superaria o que sente e deixaria de lado? Pq se não conseguir deixar de lado é melhor resolver os problemas da relação de vcs do que tentar algo com outras, nunca esquecer dela e se arrepender depois de não ter feito tudo ao alcance pra conseguir ficar com ela.

    De todo jeito o ciúme é fácil de lidar, só explicar q ela não pode cobrar isso de vc e montar umas regrinhas básicas, afinal ela é casada, tem que entender q tu não pode deixar de viver e ficar presa em casa enquanto ela tem a vida dela e tu não. Apesar que gente ciumenta é foda… sempre que vc vai sair rola uma briga, ou quando não briga fica estranho nos outros dias.

    • Nao da pra investir em uma pessoa q nao investe na gente. Pra mim é simples assim

  • “O que eu faria?”
    O que eu faria é o mesmo que vocês duas devem fazer: “Encarar a Verdade!”
    – A casada de 30 anos está traindo o marido. Porquê ela está casada? Se for pelo dinheiro, outro pecado. Se ela planeja ficar com a jovem de 20 se fazendo de vítima na relação matrimonial, pecado dos grandes.
    – A moça de 20 anos está no papel de amante e se fazendo de inocente. Porquê transgride a moral assim? Por amor?
    . .
    Somente encarando a verdade vocês terão paz interior e saberão a resposta acima.
    Eu digo por experiência própria, pois ano passado encarei a verdade dos meus erros e tudo na vida ficou mais iluminado. É um desafio enorme e exige uma enorme força espiritual.
    Hoje olho para as estrelas e elas respondem para mim com um brilho. S2 S2 S2

    • Você acha que o amor justificaria uma traição ou nada justificaria?

      • roberto moreira

        A resposta está dentro de você Lu. Você acha que se o homem casado amar a amante, justifica ele trair a esposa? Dependendo da sua reação (que vai mesclar emoção com razão), esta será sua resposta.

        • mas eu perguntei, nao disse q nao sei a resposta , até pq toda pergunta tem no mínimo 3 respostas possiveis (aprendi no curso de Letras kkkkk)

          • roberto moreira

            Pois é Lu. Quando alguém questiona algo relacionado no terreno da moral e da ética, a melhor retórica não é dar uma resposta definida, mas sim rebater com outra pergunta, voltada pra mesma questão, só que com o(a) perguntador(a) no lado oposto. Pronto, a resposta está em cada um.

          • mas é claro q está em cada um por isso quero saber a de vcs oras kkkkkkkk
            e qual é a sua?

          • Jps

            Somente os idiotas respondem uma pergunta com outra, hahah

            Será que você saca a referência?

      • O amor não justifica uma traição.
        Talvez em um caso extremo, por exemplo: “A pessoa bebe veneno e apenas o beijo do amado pode salvá-la. Porém o amado é compromissado”. Como agir nesse caso? Se imagine na situação kkkkk

      • Bell Waltzi

        LU, no meu caso, fiquei casado durante 5 anos e enquanto a amava nunca a traí, porém quando deixei de ama-la, achei melhor separar, pois se com uma mulher já é difícil, imagine com duas?

  • mariana cobra

    Moça, vc se envolveu com uma mulher de caráter duvidoso, covarde, mentirosa e que não sabe o que quer da vida.
    Como assim uma pessoa quer muito o divórcio, mas não se divorcia?
    “Ah, mas não suporto o meu marido, sou infeliz e não transamos”. Isso só mostra o grau de covardia dessa mulher.
    Sai fora dessa e vá arrumar alguém do seu ciclo social e que tenha menos problemas…ah e evite no futuro ficar com pessoas comprometidas, pq isso tbm me diz alguma coisa do SEU caráter.

    • mas vc acha q medo e covardia tem a ver com carater? Eu vejo isso com coisas distintas, mas realmente é bem complicado esperar tomar coragem kkk

      • mariana cobra

        Se eu tivesse escrito mulher de caráter: duvidoso, covarde bla bla bla seria tudo relacionado a caráter…mas a mulher é “bugada” em vários aspectos da vida.

        Contudo o medo e a covardia são os piores aspectos da vida de um ser humano…cito o grande mestre Yoda mais uma vez “O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento”.

        Medo paralisa e covardia faz a pessoa ser omissa consigo e com outros.

        • eu confesso q como sou mt corajosa nunca entendi esse medo todo q tanta gente gente, POREM, penso se nao tem algo a ver com criação nao sei oq vc acha?

          • mariana cobra

            Pra mim, vc nasceu corajosa e manteve-se corajosa perante todas as dificuldades que passou.
            Alguns nascem covardes e encaram seus medos.
            Acho que sempre passamos por situações necessárias ao nosso crescimento espiritual e o ciclo sempre vai se repetir enquanto não superarmos as situações apresentadas….não penso que tenha relação com o tipo de criação.

  • Jps

    Coisas muito importantes, mas que não foram faladas.

    Quando vocês estão juntas, ela te trata bem? Ela parece se preocupar com o seu bem estar? Respeita a sua opinião quando você diz algo?

    Eu falo porque, um relacionamento não é montado só com o “olhar do amor”. As vezes, você ta romantizando a situação que no final pode ser só um desejo forte da sua amante, já que como ela mesmo disse não transa a séculos.

    Outra coisa importante é esse ciumes. Se ela já está assim agora, imagina depois que ela separar do marido para ficar com você. Você precisa estabelecer alguns pontos, que ela não tem direito de te fazer excluir os seus amigos e talz. Claro que quando você assume um relacionamento sério, algumas coisas como sair sozinha para balada e coisas do tipo param de acontecer, mas o contato, um barzinho (levando ela com você) podem e DEVEM ser mantidos.

    Por isso, analise a situação de forma objetiva e esqueça o “amor” por um momento.

    Obs: Não se preocupe com a questão do casamento, porque não é você que esta destruindo ele. Quando você chegou ele já estava nessa situação, só aconselho a fazer esse divórcio acontecer o quanto antes, porque ninguém merece ser feito de trouxa.

  • Liz

    Só vou falar uma coisa: é muito engraçado ver como quem trai é td farinha do mesmo saco, seja homem ou mulher. O meesmo papinho “ai não gosto de trepar com meu cônjuge”, “aaai é vc q eu aaamo”, “aaai se eu pudesse te assumir eu te assumiiiia”… afinal, todo sádico precisa do seu masoquista. E com 20 anos cara… pelo amor de Deus, vai acabar um curso, fazer uma viagem, viver um pouco antes de ganhar troféu trouxiane platinum…

    • mariana cobra

      kkkkkkkkkkkkk trouxiane platinum kkkkkkkkkkkkkkk

    • Bell Waltzi

      Liz, aplaudindo de pé seu cometário!!!!

  • Denilson

    Eu fico besta de ver como as pessoas gostam de se aventurar em terrenos incertos.
    Com 20 anos de idade vc já deve saber q pessoas que traem costumam falar mal da relação/do parceiro, a maioria mente, poucos dizem a vdd.

    Pelo caráter dela, eu acho q vc já deveria ter caído fora à mto tempo. Se ela não gosta de homem, pq casou com um ? Interesse ?

    Ela é manipuladora, te priva de tudo para que vc só tenha ela, só tenha tempo pra ela, vai te afastar de tudo e todos, um terreno perfeito pra ela te usar e te manipular da forma q quiser, como já faz.

    Se quiser continuar com ela, dê (um curto) prazo pra que ela separe do marido e assuma vc, mas não espere mto disso, pode ser que ela seja um macaco, e daqui a pouco pule do seu galho para outro q ela achar mais interessante, ou for mais conveniente.

    • Perfeito. Sem contar q se ela for psico ciumenta q nem ela parece ser é melhor até q continue com o marido pq será so problema pra leitora
      ou melhor, nem com o marido pq o coitado sofre sem o sequiçuzinho dele tb kkk

      • Denilson

        Existe sim, casais que não transam, conheço alguns e eles falam (se alfinetando) sobre isso, a casada pode estar falando a vdd, como tb pode estar mentindo.
        Eu sei lá, a mulher já fez algo q eu não curto (traiu), já sabe q não gosta do marido, diz estar apaixonada pela moça do relato, mas continua casada, eu no lugar da leitora desconfiaria q essa mulher tá usando ela enquanto puder, e mesmo q a dona do relato canse, a casada permanecerá casada, eu cairia fora.

      • Bell Waltzi

        Mas será que não faz sexo mesmo? Será que isso não é uma maneira de ganhar a gatinha de 20 anos? Será também que o cara não faz um sexo por fora e não está nem aí pra ela? Esse ciúme parece medo de que a gatinha de 20 anos faça o mesmo com ela quando estive velha e sem graça mais do que já é!

        • credo mas vc acha q só jovens sao bonitas?
          To com 30 e me acho muito mais bonita e goxtosa do que com 20
          com exceção de quando nao vou ao banheiro kkkkkk

          • Valdeci Soares Lustosa

            Claro que não, Lu! Você é muito linda! E na minha opinião as mulheres ficam muito mais interessantes após os 30.
            Isso acontece com homens também, pois o mais novo, seja homem ou mulher, na maioria das vezes não aguentam a chatice do mais velho, pois são mundos totalmente diferentes, enquanto um está começando a vida, o outro já viveu muito.

  • Monalisa

    Sendo hetero ou homo, traição é traição mas não vou aprofundar em uma coisa que você já sabe que é errada. Vamos ao que interessa.
    Essa moça casada que vocÊ se envolveu ela sempre foi homossexual e se escondia na faxada de hetero, ou ela esta se descobrindo homossexual agora?
    Isso é uma coisa muito importante,porque se ela escondeu a orientação sexual dela por tanto tempo, acredito que seja dificil para ela te assumir. Ou seja, ela pode ficar te enrolando eternamente casada com o marido, ou pode se separar e encontrar um cara para se relacionar para sociedade e continuar te mantendo em segundo plano.
    A segunda opção é se ela estiver descobrindo sua orientação agora. Ela pode realmente se identificar como homossexual ou pode ser apenas que ela teve uma curiosidade de saber como é, e efetivamente gostar mais do sexo masculino. ( porque para mim não existe bissexual, já que sempre no bissexualismo a uma tendência para o homossexualismo, então se ela disser que é BI , é conversa para boi dormir.) Dessa forma ela pode apenas estar brincando de uma coisa diferente, mas vai voltar para um homem de novo.
    O que eu disse são apenas suposições, cabe a você refletir sobre isso.
    Relacionamentos que começam a base de traição não são legais porque os pilares da relação já começam enfraquecidos. Talvez seja por isso que ela tenha tanto ciumes de vocÊ.
    Repense se vocês ficarem juntas, se ela não vai te sugar totalmente. Até porque talvez se ela se separar e tiver uma mudança radical na vida dela, ela vai cobrar muito de você. E pode até jogar isso na sua cara posteriormente.

  • Gaia

    “Sei que em algumas partes ela não tem direito por ainda ser casada.”, moça, ela não teria direito de te controlar nem se vcs fossem casadas!
    Claro que relacionamentos implicam em ceder vez ou outra, mas vc não pode nunca deixar de ser quem vc é: e isso inclui ter momentos só seus e só com seus amigos! Um relacionamento deve ser um plus na sua vida e não limitar a sua vida a existência de outra pessoa.
    Então, converse com ela e explique que vc entende a insegurança dela, que fica feliz por ela não querer te perder, mas te prender não vai te fazer feliz e nem te obrigar a continuar com ela. Que o ciúmes dela faz parecer que ela não confia em vc.
    Não abra mão de vc por outra pessoa. Isso nunca dá certo (e não é saudável).

  • Rodrigo Silva

    4 meses de adultério e a mulher já tá botando exigências nessa menina…
    Se essa mulher está infeliz no casamento, porque então não se separa?
    Por que tudo tem que virar motivo para levar a adulterio?
    Eu sinceramente não consigo entender esse tipo de espírito aventureiro.
    Ela vai é entrar em uma tremenda roubada, isso sim!

    • Elisa

      Com ctz, Rodrigo! A mulher lá parece ser meio neurótica.

      • Rodrigo Silva

        Relação maluca.

  • Milena Tyler

    Ahahahahah!!! Amante de uma mulher que não transa com o marido há anos?! E você acredita nisso?! Tenha santa paciência hein!!! Nem preciso dizer mais nada.

    • Mateus Mota

      O pior é que isso de casamento sem sexo acontece muito. Sério mesmo…

      • Stanley Lewis

        Ela não transa com o marido há anos, mas ela não disse nada sobre os amantes.

  • roberto moreira

    A instituição casamento é uma mentira na sociedade pós-moderna.

    É homem casado saindo com outros homens, travestis, prostitutas ou com amantes mulheres. Mas continuam casados. TODOS eles alegam alguma insatisfação e colocam a culpa na corna.

    É mulher casada saindo com outras mulheres, personal de academia, colegas de trabalho, médicos e dentistas, ou com amantes (muitas vezes também casados e conhecidos do corno). Mas continuam casadas. TODAS elas alegam alguma insatisfação e colocam a culpa no corno.

    Ninguém assume sua própria responsabilidade, homens e mulheres, TODOS(AS) jogam a culpa no outro(a).

    Hoje em dia só é casado e fiel quem é muito trouxa ou está muito fora da realidade. Na prática, a traição é praticada por quase todas as pessoas. Mas o mais hipócrita é que essas mesmas pessoas que traem exigem fidelidade do(a) cônjuge, são ciumentos(as), não aceitariam ser traídos(as) e são extremamente moralistas ao julgar as outras pessoas.

    Moral da história: se você é casado(a) e é fiel, muito provavelmente você está sendo corno(a). Logo, é melhor já chifrar tb, pra garantir.

    • Mateus Mota

      HAUOHAEOUHOHEAOU eu ri muuuito dessa moral da história!
      Vei, calma lá pow… não é assim também não, que extremista você, não precisa generalizar tanto.

      Sobre ser uma mentira na sociedade pós-moderna, pelo que eu conversei com avós e tal, isso sempre houve, inclusive se olhar na historia da sociedade são inúmeros casos de adultério, a diferença é que hoje as pessoas não tentam manter mais casamentos por aparencias e as coisas são mais discutidas e abertas, antes o povo so vingia q não via.

      • Lo Lo

        Vc se engana na sua generalização: muitas pessoas mantêm sim casamentos por aparências. E hoje se trai ainda mais já que ficou mais fácil.

    • Jps

      Resumindo, para resolver esse problema é melhor comete-lo logo de inicio? rs

      “traição é praticada por quase todas as pessoas”

      Bom se não é todas as pessoas que traem, e tem uma pequena parcela que foge disso, então é só as pessoas se esforçarem mais em procurar esse tipo.

      Acho que o problema principal da traição é as pessoas se envolverem com alguém por comodidade, carência, pressão externa ou qualquer outro motivo que não seja porque realmente gosta da pessoa. Quando você aceita “qualquer coisa” só para entrar num relacionamento, é claro que ele não vai durar.

      Especificamente falando do casamento, eles não duram mais tanto, porque existe o divórcio e é feito de forma muito fácil. Por isso, ninguém se preocupa tanto em “para sempre”, mas como o Mateus mencionou, sempre houveram traições.

  • João Emanuel

    ” não transa com o marido há séculos, segundo ela.” Que nada vc está chupando o pau do Raimundão por tabela e nem saber, fia desde que o diabo ensinou a mentira o mundo viro a bosta que está, você só tem 20 anos ela 30, ela não vai largar o Raimundo enfrentar a VIDA no máximo vai tentar enrola vc para aproveita o sexo até onde não puder ai quando vc da ultimato ela vai usa alguma merda que vc fez no passado para justifica o termino do relacionamento, na boa investigar esse romance por que ninguém aqui tá levando fé na sua companheira não gosta de homem deita come dorme caga convive com um estranho isso as mulheres que afirma isso geralmente nem passa do lado de outros homens imagina casar com um. kkkkkk Paz da Ganja para ti.

    • eu acredito em gente casada q nao transa. Conheço casos reais assim
      agora é clarooooooooooooooooooooooooooo que a maioria mente kkk
      Nossa eu nao aguentaria Deus me livre

      • João Emanuel

        Lu mais essas pessoas que vc conhece são jovens ou maduras tipo acima dos 40 ? estranho casal jovem ter esfriado assim, fica sem querer descobri os mistérios é segredos que cada curva, do corpo traz, quando eu namorava não era todo dia mais toda semana com certeza principalmente quando ela vinha dormi na minha casa na sexta, Sab, Dom era sagrados, Lu negócio está sempre inovando sem neuras claro mais propor algo diferente do que todo dia a mesma coisa, leva para um motel,( ͡°; ͜ʖ ͡;°) compra umas roupinhas Sex, viaja, Fazer uma selvagem na praia de nudismo com aquela ninfa perfeita ao ar livre com o mar de fundo kkkkkk sonha joão =/ muitas outras atividades.

        • de todas as idades
          oq acontece é q nem sempre a idade pega, mas o medo da solidao mesmo
          mas ai me pergunto: qual solidao seria maior do que um casamento falido? Eu heim

          • João Emanuel

            ” casamento falido” Eu não conseguiria leva uma farsa assim adiante gosto muito do contato Lu fica perto beija, abraça, brinca vive uma vida, não sentiria bem comigo mesmo envolver em um casamento somente de aparecia.

          • qual é seu signo?

          • João Emanuel

            Peixes, 20 de Fevereiro as 00:47 da noite.

  • Elisa

    Nossa, se fosse eu, não ficaria com essa mulher definitivamente. Pelo que estou vendo, vc tlz seja a primeira experiência que ela tem com uma mulher e, ainda tem um plus, ao que tudo indica, ela vive num ambiente repressivo. Ela está sob pressão, não tá com a cabeça leve pra pensar melhor ao invés de ser impulsiva. Cara, são só quatro meses que vcs estão juntas, é muito pouco tempo pra decidir tudo isso, muito msm. Pra decidir que vão casar, ficar juntas…ela, no caso, se divorciar…. Ainda que ela se divorcie, vai dá errado kkkkk Pois ninguém conhece ninguém em quatro meses. Apostar num relacionamento assim é como dar tudo que vc tem na esperança de ganhar muito mais na loteria, quando nós sabemos que a chance de dar errado é muito maior. É a primeira experiência dela, essa mulher está deslumbrada, só isso. Não sei se o cara lá é ruim de chinfra, não sei se eles estão nessa crise toda como vc está dizendo… só sei que ela sabe que apostar em vc é um investimento que TEM QUE dar certo. Só que não tem como ter essa certeza que dará. É justamente, por isso, que ela está agindo de forma completamente neurótica, com ciúmes, com medo louco de perder vc, porque ela está deixando tudo pra ficar com vc. Já pensou? Entrar num relacionamento com esse tipo de pressão? Tô fora! Com ctz a longo prazo isso se tornará um relacionamento abusivo. Concordo completamente com a Monalisa, vai chegar o dia que ela jogará na sua cara tudo que ela está deixando pra ficar com vc. Sai fora!!! Vá arrumar uma garota que não seja comprometida e que já seja bem resolvida. Sei que vc está apaixonada, mas paixão passa, acaba e, no fim, tudo que vc terá será uma louca, transloucada, INFELIZ, com sensação de que se arriscou demais e que vai viver te cobrando pra que vc compense a escolha que ela fez! Isso considerando que ela realmente queira algo sério com vc. Porque ela pode ser bissexual ou uma hetero carente (há essa possibilidade) que só está usando vc pra dá uma “aliviada”, mas que, no fim, vai ficar te enrolando até conseguir um cara que a satisfaça completamente. Já vi muito isso. De todo jeito da errado, menina, pula fora desse titanic! O barco tá pra afundar!

    • hetero carente
      Jesuis Nossa senhora
      nao duvido d mais nada nesse mundo kkkkkkkkkk

      • Elisa

        Tem mulher…. que tem estômago pra tudo. Já vi hetero carente se envolver com outra mulher e já vi lésbica sendo prostituta e vivendo de transar com homens. Essa aí apenas se casou com um. Ela ter casado com o cara não impede em absolutamente nada o fato de ser lésbica. A questão é que a dita é enrustida. Pior coisa se envolver com enrustida.

  • Lo Lo

    Deixa de ser iludida mulher! Sua amante não é lésbica coisa nenhuma, ela tá de saco cheio do marido e se divertindo com vc. Tanto é que ainda mora com ele e sai contigo escondido. Ou seja o melhor dos mundos: sustentada e oral bem feito garantido! Para de cair em conversa de gente que trai. Para de enxergar amor onde só existe putaria. Seja mais inteligente ok??

  • Stanley Lewis

    O ciúme excessivo da parte dela indica que ela pode estar mentindo pra você, no caso ela pode estar transando com o marido e falou pra você que não estava, ou então ela pode estar transando com outras pessoas.

    Levando em conta que ela está tendo uma relação extraconjugal com você, há fortes indícios que ela teve ou tem outros amantes além de você.

    Tirando essa questão do ciúme, se você realmente quiser resolver essa situação de uma vez por todas, é só dar um prazo para ela se separar, ela pode dar a desculpa que for, se ela não se separar nesse prazo, ela não está disposta a ter um relacionamento com você e está só te usando enquanto pode.

    • Ciumes tem mais a ver com insegurança do q com trair de fato
      porem, as vezes gente insegura acaba ficando com outra pessoa para se provar atraente
      complexo

      • Stanley Lewis

        Não sei explicar o motivo, mas na prática vemos que muita gente que tem ciúmes excessivo, é por causa que já traiu o parceiro anterior ou o atual, ou então ainda está traindo.

        • Lo Lo

          Ciúme excessivo é sinal de traição na maioria das vezes.

        • na prática vejo q nem sempre é isso
          mas pode ser tbm kkk

          • Stanley Lewis

            Não vou dizer que é 100%, mas podemos dizer que uma certa porcentagem das pessoas que tem ciúme excessivo, são pessoas que tem tendência a trair o parceiro, ou seja, elas sabem que ‘são fracas’ e automaticamente passam a pensar que o parceiro também pode ser ‘fraco’ e não conseguir se manter fiel. Por isso elas vivem com essa paranóia de que podem ser traídas.

  • Melficeee

    Em outras palavras é uma lésbica covarde que usou um homem inocente como peça para criar um teatro perante a sociedade. Bom, se ela tiver o mínimo de caráter, irá se divorciar do marido e dar a este uma chance de encontrar alguém que realmente o ame.
    Quanto a você, não é nenhum pouco digno se envolver com alguém comprometido, muito embora a obrigação de ser fiel seja do traidor, você tem a sua parcela de culpa, mas enfim, coloque-a na parede para tomar uma decisão definitiva, ou ainda, conte você mesma( de forma anônima) ao marido se ela enrolar muito,

  • Larissa

    E ela não eh lésbica e sim bissexual.

  • Hadassa

    Olá amiga leitora vou falar o que eu acho do seu caso espero que vc pensa e reflita pelo que deu entender vc é homossexual assumida mesmo sendo uma jovem de 20 anos apenas parece ser bem resolvida não escondeu a sua verdadeira atração sexual e sentimental. Quanto a sua “amante” primeira coisa por vc ser mais nova que ela 10 anos de diferença por ser aposto menina romântica está no começo da sua juventude e capaz de vc estar sendo manipulada por ser inexperiente mesmo na vida essa uma mulher madura já tem 30 anos e casada com homem relatou a parte dela que a relação tá ruim está traindo e engando etc.. como alega qualquer traidor e traidora fala o que quer não dá para confiar em gente assim porque quem capa de trair usa a mentira. Ela arranjou você para ser amante dela quer já te controlar não sei e nem vc sabe se ela na realidade é uma heterossexual frustada porque casamento da mesma tá ruim tem mulheres hetero que por carência ou falta de oportunidade de arranjar um amante homem tipo pega mulher lésbica mesmo. Pode ser tbm ela ser enrustida mesmo preferiu se passar por hetero e casar com homem por medo de assumir mesmo a família e sociedade que homossexual. Independente de qualquer coisa eu se eu estivesse no seu lugar colega eu não confiaria nessa mulher casada mais velha que está traindo o marido dela e tão pouco acho que vale a pena vc estar ou melhor ter entrado nessa situação de ser amante arranjar essa dor de cabeça.
    Guria com tanta garota lésbica assumida da sua faixa etária nova como vc que é solteira, livre, leve, solta está querendo namorar se vc fosse minha amiga eu diria pra ti cai fora bina dessa mulher isso chave de cadeia mulher casada e homem casado é cilada encrenca na certa não dá para confiar em alguém que trai se faz isso com atual parceiro(a) e se vc assumir ficar com uma pessoa dessa lá na frente você confiaria no caráter, lealdade, fidelidade dessa pessoa vc acredita que contigo será diferente? Garota só posso te dizer CAI FORA dessa mulher vai por mim tenho certeza que vc vai se apaixonar muito ainda por garotas da sua idade e vá namorar alguém de caráter e que preza a fidelidade. BOA SORTE!!!!!

    • Hada as vezes queria q vc fosse madrinha da minha filha kkkk
      vc já foi madrinha d alguma criança?

      • Hadassa

        Para Lu assim vc me deixa tímida eu já sou madrinha e tenho um afilhadinho pequeno ainda ele é fofo demais meu Dudu. É impressionante vc não é a única as pessoas quando me conhece e conversa comigo elas querem que eu seja madrinha de seus filho ou filha não nasceu. Ser madrinha de pré adolescentes acho isso engraçado demais kkkkk.

  • Souza

    Gente, tem coisas que nao deu pra explicar no texto pq o limite era 12 linhas. Mas, sobre esse caso, entendam que, a insegurança maior parte de mim, tenho 20 anos, ela tem 30, eu estou na faculdade de direito, e como muitos de voces disseram, eu tenho a vida toda pela frente. Entendo, que talvez boa parte de voces tenham preconceito de idade por ela ser mais velha, e ate alguem me chamou de mau carater por me envolver com mulher casada. Em minha defesa digo que, nao escolhemos quem amar, eu nao planejei bagunçar toda a minha vida assim, e nem muito menos ela. O coitado do marido que voces defendem, traiu ela diversas vezes, algumas na cara dela, e ela ficou muito ruim, entrou em depressao, ela teve problemas de baixa auto estima, e tudo isso mudou depois que ela me conheceu. Sim, talvez nada disso justufique o fato dela ainda ser casada, e acreditem ela quer se divorciar, mas eu que estou com medo, amo aquela mulher, porem tenho medo, nunca fui casada e nao faço ideia de como vai ser isso,
    Minha familia toda conhece ela, e aprova, eu pedi a opiniao de voces, e gostei, incluindo as criticas. E sim, ela sempre sentiu atraçao por mulheres, e sim, ela me trata bem, ela cuida de mim, e o ciume a gente resolveu isso conversando.
    A questao mesmo, e que eu estou nova pra assumir um casamento, o que justifica meu medo, mas, eu a amo, e vou ficar com ela. so preciso de tempo pra entender isso.

    • Agora é processar os conselhos, visto que ao menos de minha parte, esse adendo não mudou mt coisa
      Lembre-se que nem tudo é amor pelo amor: tem q haver um pouco d praticidade e amor proprio tb

  • Clara

    Menina, preste atenção, mas muita atenção ao que está acontecendo contigo. Observo no seu relato que você leva em consideração mais a situação dela que a sua. Você praticamente justifica a relação, e não vejo seu lado aí, a não ser aquele você está dispondo ao sacrifício. Ter relacionamento com alguém que possui “bagagem” não é ruim. Ruim é você achar que isso pode ser um fardo. Então não, não deveria procurar alguém que tenha menos “bagagem” que ela. Esse não é necessariamente o motivo pelo qual você não deveria estar com uma pessoa (claro, a depender de caso a caso o passado do um fica muito difícil de digerir para o outro, entao nesses casos talvez seja o motivo pro fim sim). Mas no seu caso o problema é você achar meio que normal ela ser ciumenta, insegura e controladora a ponto de querer que voce mude sua vida por ela. Nenhum relacionamento deve iniciar por essa premissa (ou deixar ela surgir com o tempo). Você não precisa mudar a sua vida por ela, abrir mão de coisas por ela, mesmo que, neste momento, para ficarem juntas, ela esteja abrindo mão e mundando a própria vida pra ficar contigo.
    Ora, é simples: você ter amigos não impede o relacionamento. Ela ter marido sim impede. Logo, a mudança precisa ser feita ali, e vc nao precisa fazer o mesmo por “companheirismo” movido por culpa.
    Fique com ela, se achar que pode manter a sua liberdade. Mesmo que precise brigar e estabelecer seus limites. Tome cuidado por, sim, uma pessoa com mais experiencia tem mais poder de controle que uma mais nova, então voce está mais sucetível.

    Mas por favor, NUNCA aceite que ninguém reprima você dessa forma. Lembre-se, você não precisa fazer sacrifícios para tornar esse amor real! Mesmo que ela esteja fazendo os dela!!!!!!