Amo um cara que não quer nada com nada da vida!

39

Leitora: Namorei com um garoto durante 4 anos que foram bastante conturbados devido às diversas brigas por coisas bobas, já que éramos novos (na época tínhamos 15 anos, hoje temos 20). Alguns dos motivos das brigas era o fato dele não se interessar por estudar ou trabalhar. Terminamos e voltamos muitas vezes, mas posso dizer que vivi o maior amor da minha vida, ele sempre fez de tudo por nós.

Há 7 meses atrás, comecei a namorar um menino que, por coincidência é primo desse meu ex, me apeguei bastante ao meu atual, porém, não esqueci o meu ex e agora com o meu ex querendo voltar, estou muito confusa, pois não sei se vale a pena deixar meu atual, que é a melhor pessoa que eu já conheci, ou o meu ex que continua sem querer nada com a vida, porém é quem eu amo e quem demonstra me amar tanto quanto, diferentemente do meu atual que parece ter um sentimento um tanto quanto fraco.

Me ajudaaa, tbm envolve toda uma questão familiar, pois minha família não aceita meu ex por ele não trabalhar e também por, no início desse meu atual namoro, esse meu ex ter feito bastante confusão chegando a postar em redes sociais difamações contra mim e o meu atual. 

Amo um cara que não quer nada com nada da vida!

O que é que ele fez tanto por vocês, visto que visivelmente ele não tem garra e nem luta muito por nada? Você é muito jovem e posso te garantir que quando você encontrar um homão bão de verdade, nem entenderá de onde tirou tanto amor pelo seu ex kkkkkk. Porém, se você diz que ele faz de tudooooo assim por vocês, por que não pede para ele fazer o básico, já que, se te ama, ao menos iria querer constituir uma família e certamente não iria querer virar bandido, nem vagal a vida inteira, né? (Ou iria? kkk). Daí sim vocês poderiam voltar, porque quando rola amor e se realmente rolasse boa vontade e bom senso da parte dele, as coisas iriam naturalmente pros trilhos, né não? Mas se você insiste em dar o mérito da joia pra quem só te ofereceu bugigangas….

O lado bom é que, se você é muito jovem, ele também é e certamente ainda não se coçou porque a água não bateu na bunda. Quando bater, quero só ver se ele não arruma até 3 empregos e uma faculdade! kkk. Milagre que realmente espero que aconteça antes da morte…

Mas enfim, arrumando ou não, acho complicado esperar por mais anos ainda do que esses 4 anos que você já esperou e “já deu chance”… Sem contar que, só dessa dele ter difamado você com seu atual (provavelmente por “ter perdido o posto”) já mostra o nível de regresso e imaturidade do defunto, que certamente não virará do avesso de um dia pro outro “só porque te prometeu” (e olha que nem pra te prometer algo o danado se deu ao trabalho direito kkkkkkkkkk). Ele é uma criança de fraldas e você não tem idade, nem maturidade para ser mãe!

Por outro lado, entendo que 4 anos de namoro é uma vida para quase todo mundo, quem dirá aos 2o anos de idade e com uma pessoa que foi basicamente o seu único namorado. Isso me ajuda a entender seus motivos para sofrer para esquecer, porém, também me ajuda a te afirmar que o mundo é muito maior do que esses 4 anos de “bolha” que vocês viveram. Entenda que todo mundo que se relaciona por muito tempo fica de certa forma “bitolado em uma realidade só”, mas fique feliz ao conseguir entender que é justamente isso que te faz ter a ILUSÃO de que ele é seu mozão da vida, ainda mais porque (ainda) não te apareceu alguém realmente melhor a ponto de te fazer esquecer da carência e do seu ex…

Por fim, uma pergunta que já me cansei de fazer aos indecisos:

Por que você tem que escolher entre cocô e fezes? Entre ele, que é um vagal, ou seu atual, que você mesma disse que não gosta muito de você? Não rola uma opção 3 aí não? Eu na sua idade fazia miséria e escolhia a dedo, e olha que não me achava grandes coisas kkkkkkkkkkk.

Se eu fosse você, chorava bastante, depois vestia minha meia arrastão, mandava esses dois pastarem, ouviria minha mãe e me jogava no mundo – no bom sentido – com as minhas amigas. Isso ajudará na sua carência, no seu círculo social e claro, quem vive tem mais chances de encontrar um cara bacana qualquer dia desses. Só aumente suas exigências para que ele realmente apareça =)

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.