Dei um murro nele e ele voltou com a ex!

12

Leitora: Conheci o “A” em uma sexta-feira, ele estava separado fazia uns 30 dias, não era a primeira vez que se separavam, ele me pediu em namoro 3 dias depois e me deu uma aliança de compromisso, só que após uma discussão, em um domingo à noite eu acabei dando um murro nele e ele foi embora. 

Eu liguei na segunda de manhã e ele havia dormido na casa da ex, voltou pra casa deles, deve ter ficado lá uma semana. Logo após brigarem ele me procurou pedindo pra voltar, e passou umas duas semanas ele me pediu um tempo pra pensar, mas agora descobri que ele está na casa da ex novamente. 

Queria saber o porquê dessa volta, se ele dizia não sentir mais nada por ela, o que prende ele a ela? Será que tem alguma amarração? Queria uma luz. Grata pela atenção. Eu nasci em 1982, ele em 1992.

bati nele

Como assim você dá um murro nele e ainda pergunta se ele voltou pra mulher por alguma amarração? kkkkk. Com todo o respeito, mas crie vergonha na cara, mulher kkkk. Tu acha que vai agredir o cara (e provavelmente deve agredi-lo verbalmente também) e que vai ficar tudo na boa?

Na verdade, a pergunta certa não seria o que o prende a ela, mas sim o que você fez para afastá-lo de você, concorda? Sem contar que, como ele ficou muito mais tempo com ela do que contigo, deve rolar um certo apego ainda. Muitas vezes não é nem por amor, mas por comodismo, e aí, como provavelmente a ex não dava murro nele, ele pode até estar se questionando sobre a péssima troca que ele fez.

Se quer respeito, tente respeitar um pouco mais as pessoas. Não sei se é insegurança da sua parte, se é porque você é assim mesmo ou porque você é dez anos mais velha do que ele, mas um conselho aqui: nada justifica o rumo que vocês estavam tomando. Se estava assim no começo, daqui a um ano o cara estaria aonde, no SAMU? Se quer prender as pessoas, você está fazendo isso do jeito errado.

Quer ficar na mente de alguém? Tente ser carinhosa, útil, não boba, óbvio, mas a cavala que você estava sendo ninguém merece, concorda?

Além do mais, acho que ele não ama nem você, nem a ex. O que acontece é que ele deve ser que nem muitos homens que, apesar de culturalmente dizerem o contrário, não conseguem viver sem uma mulher em casa kkkk. Nisso ele prefere ficar com a ex do que sem nenhuma. Ou prefere ficar com a ex do que levando murro (tá certo ele).

É claro que no ponto de vista da carência e de provavelmente não super amar nenhuma das duas ele está errado, mas já que ele está carente, antes ela do que você, né? Mude isso, ou de duas uma: todos se cansarão de você ou você sempre acabará entrando em relacionamentos abusivos e, sabe-se lá se um dia algum cara não acaba te agredindo também – o que óbvio, seria péssimo para os dois lados.

Voltando com ele ou não, promete que tentará ser um ser humano melhor das próximas vezes? E ok, caso o murro tenha sido por algo grave que ele fez, tente ser mais elegante da próxima. Só termine e pronto, ninguém é obrigada a ficar com ninguém mesmo.

Boa sorte!

Quando voltar ou não com o ex?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.