Dei um murro nele e ele voltou com a ex!

12

Leitora: Conheci o “A” em uma sexta-feira, ele estava separado fazia uns 30 dias, não era a primeira vez que se separavam, ele me pediu em namoro 3 dias depois e me deu uma aliança de compromisso, só que após uma discussão, em um domingo à noite eu acabei dando um murro nele e ele foi embora. 

Eu liguei na segunda de manhã e ele havia dormido na casa da ex, voltou pra casa deles, deve ter ficado lá uma semana. Logo após brigarem ele me procurou pedindo pra voltar, e passou umas duas semanas ele me pediu um tempo pra pensar, mas agora descobri que ele está na casa da ex novamente. 

Queria saber o porquê dessa volta, se ele dizia não sentir mais nada por ela, o que prende ele a ela? Será que tem alguma amarração? Queria uma luz. Grata pela atenção. Eu nasci em 1982, ele em 1992.

bati nele

Como assim você dá um murro nele e ainda pergunta se ele voltou pra mulher por alguma amarração? kkkkk. Com todo o respeito, mas crie vergonha na cara, mulher kkkk. Tu acha que vai agredir o cara (e provavelmente deve agredi-lo verbalmente também) e que vai ficar tudo na boa?

Na verdade, a pergunta certa não seria o que o prende a ela, mas sim o que você fez para afastá-lo de você, concorda? Sem contar que, como ele ficou muito mais tempo com ela do que contigo, deve rolar um certo apego ainda. Muitas vezes não é nem por amor, mas por comodismo, e aí, como provavelmente a ex não dava murro nele, ele pode até estar se questionando sobre a péssima troca que ele fez.

Se quer respeito, tente respeitar um pouco mais as pessoas. Não sei se é insegurança da sua parte, se é porque você é assim mesmo ou porque você é dez anos mais velha do que ele, mas um conselho aqui: nada justifica o rumo que vocês estavam tomando. Se estava assim no começo, daqui a um ano o cara estaria aonde, no SAMU? Se quer prender as pessoas, você está fazendo isso do jeito errado.

Quer ficar na mente de alguém? Tente ser carinhosa, útil, não boba, óbvio, mas a cavala que você estava sendo ninguém merece, concorda?

Além do mais, acho que ele não ama nem você, nem a ex. O que acontece é que ele deve ser que nem muitos homens que, apesar de culturalmente dizerem o contrário, não conseguem viver sem uma mulher em casa kkkk. Nisso ele prefere ficar com a ex do que sem nenhuma. Ou prefere ficar com a ex do que levando murro (tá certo ele).

É claro que no ponto de vista da carência e de provavelmente não super amar nenhuma das duas ele está errado, mas já que ele está carente, antes ela do que você, né? Mude isso, ou de duas uma: todos se cansarão de você ou você sempre acabará entrando em relacionamentos abusivos e, sabe-se lá se um dia algum cara não acaba te agredindo também – o que óbvio, seria péssimo para os dois lados.

Voltando com ele ou não, promete que tentará ser um ser humano melhor das próximas vezes? E ok, caso o murro tenha sido por algo grave que ele fez, tente ser mais elegante da próxima. Só termine e pronto, ninguém é obrigada a ficar com ninguém mesmo.

Boa sorte!

Quando voltar ou não com o ex?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Mariana Cobra

    Consigo pensar em uns 10 adjetivos bem ruins que definiriam um homem que agride uma mulher e posso dizer, posso usá-los com vc.
    Agressão física colega? Sabe falar não? Virou bicho é? Ou melhor, nem bicho pq bicho só ataca qdo é atacado!
    Vc já tem 35 anos no lombo e agir assim é mais feio que roubar mãe! Sorte do moço que fugiu de você!

    Reflita e melhore!

  • Larissa

    Ele eh imaturo… Ta olhando questao de vantagem tbm. Vc errou em agredi-lo, mas n foi por isso q ele se afastou nao. Com ctz ele vai ficar nessa ai de vai e volta por mto tempo, se vc permitir… Pq se fosse pela agressao, ele n teria voltado depois. Ele volta pq pra ele ha vantagem dos dois lados.

    Mas por vc ser bem mais velha q ele, acho q está perdendo seu tempo.

  • O murro foi tão forte que o cabra foi parar longe, nos braços da outra.
    Cara perguntadora, alguém te deu um murro na cabeça quando criança, só pode. E ainda vem perguntar o que se passa na cabeça dele.
    Pergunte-se o que se passa na sua própria cabeça. Já que ele, perto de você, é um gurizinho, na próxima não dê um murro, mas uns tapinhas na bunda, sem força, é o mais adequado.
    Mas pensando melhor, você já tem doze anos?

  • Stanley Lewis

    Ninguém gosta de ser agredido, o cara te propôs compromisso e daí em qualquer briguinha que vocês têm você dá um murro nele? À princípio ele deve ter ficado encantado com você, por isso te pediu em namoro, mas depois de ter apanhado ele resolveu reanalisar essa situação. Ele só voltou com a ex- porque a separação tinha sido recente e ele preferiu voltar com alguém que não bate nele.

  • Franciele

    Leitora, nesse site, como tu já deves ter observado, o investimento em autoengano é significativo, porém é incomum, eu diria raro mesmo, alguém fazê-lo por meio de símbolos.
    Eu, que trabalho com contabilidade pública e afins detesto fazer contas no fim de semana, mas entendi que dar-se ao trabalho de calcular o ano de nascimento dele e colocar apenas o teu foi uma forma de expressar que sim tu sentes vergonha por ter agido dessa forma, embora morra sem admiti-lo.
    Outro arquétipo interessante é a aliança, ofertada solenemente três dias após o fatídico encontro, ao melhor estilo almas gêmeas.
    No entanto, insensível rapazote, aos 25 anos ainda não se mostrou um homem e, por uma discussão perfeitamente evitável, fez ruir o castelo de alguns dias de vida; somente um abalo repentino poderia despertá-lo do sono infantil, mais o único resultado que a sua imaturidade comportou foi voltar ao relacionamento anterior.
    Meu conselho é que deixe de vez o mundo da fantasia, procure um parceiro compatível contigo, de um modo coerente com tua idade, claro, e, não menos importante, entenda que ninguém tem obrigação de agir como tu esperas e que teoricamente, adultoslidam de forma ligeiramente diferente com frustrações.

    • Elisa

      Bela releitura

  • Ex – trouxedor

    A ex é mais nova do que você, simples assim! Mas nada está perdido, vá pro “vale-tudo” da próxima vez que ficar com ele, que poderá reverter a situação!

  • hadassa

    Não acredito que eu estou lendo isso em pleno 2017? Com tanta campanha de conscientização sobre as mulheres evitar romances abusivos com homem desse tipo que faz agressões verbais, emocionais, físicas que vergonha em leitora você é uma mulher? ou melhor vc é um humano que tem cérebro porque vc não usa a razão? Todo seu relato parece novela e série de horror.
    Esse tipo de reação e atitude que você teve em agredir o rapaz você tem sérios problemas internos e psicológicos procure imediatamente ajuda para se tratar ir num psicólogo e psiquiatra e não de um namorado/marido rs.
    As vezes pode ser isso que a gente faz suposições que vc tenha vindo de uma casa/família que vc viu todo tipo de agressões e hoje está reproduzindo esse comportamento e se tornou uma abusadora, descontrolada, agressiva, destemperada, sem noção e tá perdidinha da silva juntando com isso outros ingredientes que a gente já conhece aqui só lendo sua história se percebe de longe a sua carência, baixa auto estima, medo da solidão absurda, amor próprio parece que tirou férias da sua vida rs. OU nada disso aconteceu na sua casa você que está desiludida com amor se entregou por aí pela carência o seu corpo e a sua alma para caras errados que só te usou e a iludiu na ânsia de ser amada e ter alguém vc cedeu achando que “sexo” prende um homem amiga já te digo de antemão isso maior engano ou melhor conto que um movimento aí iludiu uma parcela das mulheres que caíram nessa história e hoje vemos algumas mulheres se desvalorizando e perderam a noção o que é liberdade? O que é libertinagem? de fato.
    É deu de bandeja e espaço para rapazes/ homens mal intencionados aproveitar das moças e mulheres carentes, bobonas, boazinhas pra conseguir sexo fácil e rápido só falando o que elas querem ouvir o mimi do eu te amo e quero sim relacionamento sério com vc só palavras mais os atos e atitudes comportamento desses tipo de caras diz outra coisa só quer se divertir e ter uma garantia de um sexo disponível para ele sem que o mesmo tenha que provar que tá amando mesmo e afim de uma relacionamento sério rumo algo duradouro.
    Vou te recomendar dois livros: Porque os homens amam as mulheres poderosas? “Um guia para deixar de ser boazinha e se tornar irresístivel” autora: Sherry Argov e “Namoro blindado a prova de coração partido” autores: Cristiane e Renato Cardoso.
    Mulher acorda e procure fazer terapia enquanto a pessoa é mal resolvido(a) no seu interior seja idade que for nova ou madura não tem condições alguma de amar alguém e saber escolher o parceiro de estar num relacionamento amoroso saudável e divertido.
    OBS: Amiga não sei se vc sabe a gente não conhece um homem pelas palavras e papos deles não e sim o seu comportamento, atitudes, atos, ações contigo tem que existir uma coerência do que ele fala e que ele faz.
    Pra vc vê como tú é carente moça mulher precisa ficar atenta e dá vinte pé atrás( cautela e prudência) quando conhece um homem vc não estranhou o fato da pressa dele em colocar uma aliança de compromisso de namoro numa moça que ele nunca viu na vida só a conheceu há 3 dias? Digo para vc nenhum rapaz/homem que tá com boa intenção de querer um namoro sério que não quer só para pegar pra dá uns beijinhos ou levar pra cama ele jamais vai ser rápido que nem um corredor de fórmula 1 vai querer fazer primeiro uma amizade primeiro contigo querer conhecer a sua alma e seu coração. Bobinha vc caiu fácil no mimi dele para tú abrir a guarda e fazer vc sentir que era especial que ele tava te valorizando para confiar nele aí você deve ter pensado nossa poxa se em 3 dias que ele me conhece já colocou aliança no meu dedo para namoro então ele quer compromisso a vou me entregar…… para cair na armadilha de homem mulherengo e cafajeste? Meu Deus vc deve ter pensando eu achei o homem da minha vida né rs.
    Me lembro demais está história de “aliança” uma novela do sbt “Pérola Negra” que reprisou eu amei tava adolescente virei fã da personagem principal “Pérola” toda esperta e espirituosa que não cairia em qualquer papinho bem artificial e teatral de um estranho ela tinha sua melhor amiga Eva bobinha e romântica demais sem ter pés no chão seria alvo fácil de homem cafajeste as duas melhores amigas e vivia no convento de meninas órfãs nos primeiros capítulos um tal de Tomás bonito e filho de um empresário e trabalhava com o pai chega nesse lugar a trabalho e vê ao lado tem essa escola de meninas ao redor uma lanchonete algumas alunas ia lá tomar um sorvete e comer lance achou local perfeito para encontrar uma “vítima” para levar na conversa e pra cama(sexo) bem rapidamente até porque não ficaria muito tempo na cidade o personagem típico do cara mulherengo e cafajeste ele namorava mais não amava a namorada ele traí ela direito e mesmo sendo uma ciumenta, possessiva, barraqueira ela não conseguia conquistá-lo e ter respeito, amor, admiração, fidelidade dele por ela só prendia ele pelo “sexo” não tinha menor afeição e consideração só uma namorada fixa passava o tempo a enrolando e enganando rs. O que acontece ele bate os olhos em Eva viu de longe a ingenuidade encarnada em pessoa e partiu pra cima a estratégia dele tirava do bolso uma aliança e dizia praticamente todas mulheres cai nesse “conto” pegava na mão da moça ou mulher e colocava uma aliança dizia sabe que hoje eu sabia que ia encontrar nesse minuto o amor da minha vida os seus olhos são como as ondas do mar que me chama para te beijar e tê-la para ti para sempre
    a mulher se derretia toda com essa cantada rs era batata quase todas ele conseguia levar para cama no mesmo dia ou 3 no máximo amassando a moça elas acabavam cedendo a essa investida. Amiga da Pérola a Eva se iludiu e cedeu uma vez só perdeu a virgindade com ele e ficou iludida com as promessas de amor eterno compromisso e casamento que depois claro conseguiu o sexo desapareceu além que tudo falou para ela foi mentira só para conquistá-la levar pra cama e depois passo 3 meses ela descobriu que estava grávida a vida dela ia mudar. E antes dele ir embora ele avistou não sabia que ela era melhor amiga da Eva achou seguro de si ela seria outro alvo e só mandar a mesma conversa e aliança falar tudo que ele dizia tava no papo de levar pra cama se lascou ela o surpreendeu respondendo a ele sarcasticamente deixou ele falar e depois disse cuidado para não se afogar vai se molhar ele ficou desconcertado e atordoado que pela primeira vez uma mulher não caiu na história dele e ainda zuou com cara do mesmo tirou onda sem mostrando um bom humor e no final tentou agarrá-la a força ela para se defender o empurrou e saiu correndo só que desde aquele momento a Pérola essa moça não saiu da cabeça dele só vê a novela no decorrer a história tem no youtube.
    Amiga um que cara saiu pouco tempo de um namoro longo que morou até junto com a tal ex namorada o cara tava na pista na night só 30 dias após fim de um relacionamento você acha só foi com vc o papinho mulher ele só queria ganhar tempo para levar vc nessa conversa que tava querendo um namoro sério contigo vou falar o português claro tava doido para te levar para cama mulher resumo sexo. Como a Lu falou não sabemos se ele ama verdadeiramente a ex ou não só que fato dele ainda ir atrás da ex diz que ele não tá pronto para novo relacionamento e que você só foi um “lance” e tem várias fatores ele pode sim ainda amar a ex e fica nesse namoro vai e volta com ela ou questão mesmo de costume e comodismo nem ama mais quer por enquanto continuar sexo fixo garantido e um teto e comida lavada para encostar pelo que vc disse eles moravam juntos. Enquanto não se acerta o que ele quer da vida lê-se com quem vai escolher ficar com uma ou nenhuma das duas ele achou você que pode ter certeza ele sabe que já te dominou/conquistou e que vc tá comendo na mão dele estás completamente apaixonada por ele a comprovação foi seu descontrole e agressão desferida a ele só estalar os dedos que vc cederá a ele o cara tá se dando bem achou uma outra mulher agora ele tem uma “reserva” tá com duas mulheres ao mesmo tempo usando e manipulando bem conveniente a ele né?.
    Acorda amiga sabe qual é a qualidade mais atraente entre tantas que uma mulher irresistível deve estou falando da mulher poderosa ela possui DIGNIDADE. Não perde a linha e nem se descontrola muito menos perde a cabeça gritar, surtar, berrar, barraco,bater não se rebaixa para prender um homem ao lado dela que não a ama se ficar só dará migalhas a ela não colega no seu exemplo do seu o cara tá enrolado e indeciso com ex voltou pra ela o que uma mulher poderosa faria? Pense um pouquinho tempo esgostado não eu lá quero um cara dividido to fora desse “jogo a três” quero um cara inteiro e disponível que superou ex namorada quero um cara de fato interessado que “demostra” que escolheu me amar e quer relacionamento sério comigo.

    • Ítalo

      Eu li tudo. Sou um vencedor!
      Uhull!!!

  • josè

    Leitora vc da um soco no cara é ainda quer ele te veja como ?
    Agora esse rapaz parece dog um cachorro vira-lata que eu tive ,onde oferecia comida boa ele se mudava para outra casa!

    enquanto ele tiver duas PEPECAS revezando nesse vai e volta ,você vai compartilhar esse cara com a outra .
    Por sinal ele deve está gostando muito disso!

    Ele disse que não sente nada por ela e vc não entende o motivo da volta ,a resposta está entre as pernas Dela.

    Ele não deve gosta nem Dela e nem nem de vc .

    A única amarração e chá de B…..!

    Ele tem 25 anos e uma idade que muitos homens não leva as coisas a sério,gosta de curtir .

    Enquanto uma mulher de 35 busca relacionamento sério um cara de 25 quer curtir .

    Agora a sua atitude tb de resolver as coisas na porrada mostra o quanto vc e imatura e ignorante !

    Vc parece uma amiga da minha esposa que arruma caras mais jovem e eles aprontam e ela fica com raiva e na hora da briga e só nos insultos e depois o cara some e vai atrás pedindo para voltar !
    O cidadão sabe que tem a mulher na palma da mão,aí aproveita mesmo .

    Se vc quer um bom relacionamento primeiramente mude seu comportamento e procure um homem decente ,por mais que homens decentes estão em extinção,mas ainda existem.

  • Felipe Rodrigo Oliveira

    Nossa… leitora sinceramente qual a necessidade em chegar nesse ponto? Tá que o cara briga muito com a ex, mas isso aí não se faz! Acho que você já deve saber muito bem porque ele voltou com ela, nenhum cara quer estar em um relacionamento abusivo. Desculpa, mas o cara não tem obrigação nenhuma de voltar pra você. Se você não tratar ele bem isso não vai durar não.

  • Lo Lo

    Não seja boba garota, ele voltou pra ela pq é dela que ele gosta. Esse pedido de namoro e aliança de compromisso foram apenas uma jogada de homem manipulador com ego ferido do fora que ganhou da outra. Que pena que uma mulher na sua idade se deixe manipular por um pirralho metido a cafageste.