Ele me levou pra CAMA e depois sumiu: como agir nesses casos?

11

O que fazer quando um homem te leva pra cama e depois some? Quem tiver experiências para contar (inclusive de “fracassos”) pode servir para outras pessoas também =)

Assine o Canal e clique no sininho para ativar as notificações!

FanpageInstagramTwitter

Snapchat (pergunteamulher)

Meu facebook pessoal (só não vejo inbox kkk)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Jps

    Acho que a melhor dica e você até falou no video é: Faça sexo se você está afim!

    Não faça para segurar o cara.
    Não faça para mostrar para as amigas que você é moderna.
    Não faça por culpa.
    E etc…

    O problema das meninas que fazem sexo para agradar ou segurar o cara, é o mesmo dos caras que pagam as coisas para fazer a menina “dever” a ele algo. Acham que com isso, a pessoa vai ser obrigada a algo, e todos sabemos que não é assim.

    Desse jeito, a menina vai até se soltar mais e conseguir chegar ao orgasmo mais facil do que se tivesse fazendo por obrigação, por exemplo.

    A partir disso, se o cara quiser manter o contato, vai depender muita da relação e do sentimento que os dois vão ter. Tem casos que eu conheço de pessoas que dormiram na primeira noite e estão até hoje juntos (mais de 5 anos juntos), outros que não durou nada.

    Não existe uma regra para isso.

    No máximo, siga a dica do que a Lu faz com os boys, porque deve diminuir (e não eliminar por completo) a chance de caras que só querem algo casual.

    • Eu também acho engraçado esse lance cultural da mulher decidir se faz ou não faz e o cara decidir se fica ou se não fica. Tudo uma grande bobagem: somos humanos e queremos ser amados do mesmo jeito. Fazemos merdas e tbm acertamos, mas o mais importante de tudo: ninguém é tão frágil quanto pensa.

      • Jps

        Acho que porque o homem não se preocupa com os aspectos sociais de dormir com as outras pessoas. Ele não é discriminado por fazer, então ele só se preocupa em buscar o prazer, diferente da mulher que pensar no que as outras pessoas vão achar.

        Além disso, tem a questão da maioria das vezes, o homem ir atrás da mulher e da mesma forma que ele é o “caçador”, ele tem a opção de procurar outra presa, enquanto que a mulher decidi se vai ser “pega” ou não.

        Enquanto esses parâmetros da sociedade se manterem, acho dificil essa visão mudar também.

        Obs: mudando o assunto um pouco, tava pensando no que você fala da troca de energias durante o sexo esses dias, e vi que realmente faz sentido quando associei com um caso que rolou comigo. Tipo, antes da relação estava ok, mas depois parecia que eu me sentia mal de alguma forma, queria ir embora. Antes eu pensava que era porque não tinha intimidade talvez, ou que era só carnal, mas fez mais sentido isso das energias…….e só quis comentar mesmo, rs

        • eu nao to nem ai pra aspecto social, mas me importo e MUITO com o energético. Sempre me importei desde nova, só q antes não “entendia” direito q hj em dia entendo.
          O cara ir embora , ficar, sexo , isso é o de menos. Na verdade esse é um outro problema: em geral as pessoas pensam q sexo é peru na ppk, ou “jogo de ego de quem ganha ou perde, quem fica por baixo ou por cima (sem dupla conotação kkk)”, enquanto na vdd o lance está muito além para os dois lados e inclusive no casual.
          Quanto a sua questão é isso mesmo: muitas vezes a pessoa quer ir embora por falta de intimidade, MASSSSSS acho q quase sempre possui um vínculo energético tbm.
          Esquecendo esse lance d caça ou caçador, vc toca em uma pessoa por inteiro, literalmente entra nela, e aí se dependendo do q vc acredita do q é feito o corpo humano e a vida , vc pode tirar coisas maravilhosas ou péssimas dai.

          • Jps

            “eu nao to nem ai pra aspecto social”

            É que você é uma pessoa resolvida Lu, mas sei la, 80% do planeta (homens e mulheres) não é.

            Eu penso que eu sou, ou pelo menos tento ser, rs……..mas sempre tem alguma coisa que nos afeta no ponto certo, seja algo da midia, no nosso meio.

            Acho que no meu caso, é algo sobre puxar as energias. Tipo, eu curtia passar tempo com a garota, mas sei la, parecia que na relação ela tava gostando mais do que eu. E isso não é problema, só que depois eu ficava com uma vontade de vazar acima do normal, rs

            A explicação eu não sei, mas isso das energias parece fazer sentido.

            E sobre o sexo, eu penso que é mais do que uma coisa, tipo:

            Pode ser isso, de uma relação intima, algo que envolve comprometimento, carinho e tudo mais. Ou pode ser algo totalmente carnal, e só pela busca do prazer dos dois. E isso depende muito de como os dois estão no momento e pode acontecer qualquer um dependendo do dia do casal.

          • Se for pra ser só carnal prefiro a masturbação kkkkkkkkkkkkkkk
            E d fato mesmo vc gostando da pessoa vc pega energia, inclusive ruim dela. Mas aí q ta: mais um motivo para escolher bem, inclusive para poder pegar umas coisas ruins, mas com gosto kkkkkkkkkkkk

          • Jps

            “Se for pra ser só carnal prefiro a masturbação….”
            Treino é treino, jogo é jogo, hahahaha

            Sim, vou ficar mais esperto com isso, mas vamos ver, rs

  • se me expulsar no café da manhã eu viro inimiga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Traduzindo: tu quer sempre comer.

    • Rodrigo Silva

      Hahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
      Bora falar o português claro logo!

    • Jps

      De uma forma ou de outra, hahah