PEITOS GRANDES, PEITOS PEQUENOS E VULGARIDADE

20

De onde é que peito grande passou a ser visto como algo vulgar quando aparece, e por que peito pequeno não é?

Enfim, apenas uma breve reflexão despretensiosa sobre a sociedade e algumas revelações (não muito bonitas) a meu respeito kkkk.

Assine o Canal e clique no sininho para ativar as notificações!

FanpageInstagramTwitter

Snapchat (pergunteamulher)

Meu facebook pessoal (só não vejo inbox kkk)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Jps

    Pô, achei que você ia falar algo sobre qual o gosto popular, peitos grandes ou pequenos? Ou algo do gênero, hahahah

    E Lu, sobre decote ou mostrar certas partes do corpo, acho que se feito de forma balanceada não tem problema. É que nem um cara musculoso usar uma roupa um pouco mais justa para aparecer. Só que é claro, o ideal é seguir um pouco as “regras” de vestimenta do local, do tipo, não ir numa igreja de mini-saia ou um cara sem camisa, mas na praia, por exemplo, é outros quinhentos.

    Tem coisas do nosso corpo que a gente recebe geneticamente ou por treino, e não tem nenhum problema se sentir orgulhoso disso. O problema é que tem muita gente que fica com inveja, ou raiva por não ser igual, e fica botando defeito.

    Sobre a questão dos homens que assediam as meninas pela vestimenta, acho que a questão é um problema mais comportamental mesmo. Eles fazem isso até com mulheres de calça jean e camiseta comum. Devemos ensinar que eles não tem direito de fazer isso, em nenhuma ocasião.

    • Vejo que a maioria é por inveja kkk Nunca vi uma peituda zoando a outra e por ai vai
      tem, mas….
      De qualquer forma, achei q valia a reflexão e gravei o vídeo o/

      • Jps

        É então. Eu apontei raiva também, porque não quero ser aquelas pessoas que fala que tudo é inveja,rsrs…..mas nesse caso é, hahah

        Sim, é uma boa reflexão. As vezes a gente precisa aprender dar os devidos pesos para as coisas, do tipo, não é porque uma garota fitness fica postando coisas nos instagram, que o povo pode ficar falando porcaria para ela.

  • Começo o dia com 58% de aprovação aqui no site ( 36 votos em 62 comentários ). Essa minha nova fase promete, porque o povo está gostando, eu também tô caprichando, de vez em quando sortando, um comentário bão na praçaaaaa kkkkkk ( Quem não entendeu a referência, vai ficar sem entender kkkkkk )

    Minha meta agora é ultrapassar um famoso comentarista aqui do site que está com 79,9% de aprovação, valor esse que eu considero muito elevado pela qualidade dos comentários.

    Enfim, eu já reparei tanto em peitos e bundas que hoje meu foco é outro. Esses dias mesmo fui em uma loja de celular e fiquei reparando no tamanho da orelha da moça kkkkkk. Todo lugar que eu vou fico reparando em diferentes partes do corpo das pessoas.

    Porém com a Afrodite minha esposa é diferente. Se ela estiver perto eu fico sondando ela toda, dos pés a cabeça. Já são 15 anos assim e eu preciso olhar para cada detalhe do “corpitcho” dela todos os dias. Aquele bumbum generoso em forma de coração hummmm . . . Ai Afrodite sua tesuda kkkkkkkkkkkkk

  • 1-Obrigada s2 kkkkk Esse papo de make me lembrou uma vez que não tinha passado quase nada de pressa e uma leitora falou para eu aprender a fazer maquiagem kkkkk ai pensei poxa mas a graça do youtube não é essa tb? Estar em uns dias mais zoados e outros menos? kkkkk

    2-Qualquer dia vou tirar umas fotos com o vestido, ele é mara Mari . Bem roqueirinha sensuani

    3-Gloria Kalil ainda existe? Eu achava ela uma chata kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo engraçadinho esse Ro kkkkkkkk
    isso aí bora mostrar tudo kkkk

  • Faah Dias

    Olha, falando de peitos, sinceramente adoraria que fossem bem menores! Por mais que seios grandes sejam bonitos e tal, dão uma trabalheira danada… As roupas não servem, sutiãs dão trabalho pra encontrar algo que sirva, sem contar as dores nas costas e a péssima postura.
    E sobre mostrar, acho que se for bem dosado, acredito que não há problema. Se tiver um decote bonito em cima, usa uma calça que valorize, se for usar shorts ou saia curta, usa uma blusinha que não mostre tanto a pele, um decote menor e mais discreto. Acho que ser sutil é sinal de elegância.

    • Postura ruim? Nada que academia não resolva, ainda que o que ferra a minha seja o danado do computador kkkkkkkkkkkkkkkk
      Quanto as roupas eu que tenho coleção de lingerie sofro a cada escolha. Tem que ir em loja especializada, sex shop? Jamé que entraria qualquer coisa daquelas na gente kkkkkkkkk
      PS: Se um dia conhecer lojas online q vendam uns bonitos me avise
      PS02: Calcinha de algodão sem ser de vó seria de grande valia também

      • Faah Dias

        Academia? Com esse frio nem a pau hahahah…
        Aqui eu encontro aqueles sutiãs maravilhosos que não me cabem, sento e choro na calçada kkkkkkk mas também achei opções sem bojo e com aro, mas o preço é de cortar o coração e comprar na net, principalmente peça íntima acho um risco, pq ou vem grande demais ou pequeno demais, vi nesse site aqui
        https://www.clicksophia.com.br
        Calcinhas de algodão aqui eu encontro até peças bonitinhas, nem tem cara de avó e super baratinhas, até mesmo conjuntos lindos

        • Se eu largar academia em Curitiba por estar frio eu só vou uma vez ao ano kkkkkk Na verdade, é a melhor época pq só dá eu e mais meia dúzia kkkk

          vou ver esse site obrigada pela dica!

  • Eu sei que estou devendo assistir um monte de vídeos seus, mas com este tema não tinha como adiar e vi assim que saiu. Infelizmente só pude comentar agora porque logo depois de ver minha Internet caiu, ha, ha, ha…

    Bem, minha opinião: Entendo como se sente, Luiza. É parecido com que passo no lado oposto, de quem admira mulheres de peitos grandes. Eu quando mais novo tinha vergonha de admitir que curtos mulheres com esse tipo de biotipo, pois geralmente homens assim é logo vistos como tarados ou pervertidos. Irônico isso, homem falar que gosta dos olhos, da boca, da cintura, das pernas e até do bumbum nunca é censurado. Mas basta falar que gosta de peitos e grandes que já aparece os piores adjetivos possíveis para descrever tamanha “ousadia”. Será por causa da importância que os seios tem para espécie humana que não toa que graças a eles nós somos classificados por mamíferos? Quem sabe…

    Só sei que, parafraseando os gays, eu sair do armário (no caso do sutiã) e hoje sou praticamente um “peitófilo” assumido, não escondo de ninguém. E isso até atrapalha as vezes, já que quando me interesso por alguém esse pré-requisito é básico e quando a minha futura pretendente descobre isso de mim, se afasta violentamente por achar que só estou interessada nela por causa do tamanho dos peitos (o que em parte não deixa de está certa). Todavia não me arrependo em nada em ser assim, sinto muito livre… E você também deveria sentir.

    Essas minas que te acham vadias por causa do estilo das roupas que tu usas na verdade estão que invejas, é que nem os homens quando vê aqueles caras bombadões ou que são muito bonitos, que dessa toda mulherada à loucura: diz logo que os caras são boiolas, ha, ha, ha… por isso seja feliz com seus peitões e não tem vergonha deles.

  • Aline

    Engraçado que eu nunca vi como vulgaridade querer se mostrar. Quando eu perdi 15 quilos, percebi que eu tinha muito mais vontade de exibir meu corpo, inclusive com “miniquines” kkkkk. Eu estava amando meu corpo e queria usar o que me deixasse bonita e bem. Pra mim ser vulgar é dar em cima do namorado da amiga, se relacionar com gente comprometida, tentar ofender as pessoas e por aí vai. Vulgo é ser desonesto. Gente bonita é apenas gente bonita. 🙂

    Nem preciso dizer que estou rachando com a participação do seu namorado no vídeo, deu super certo! 😉

  • Fernando Aragão

    Muito massa, Luiza Costa – aliás, como todos os vídeos do seu canal, no qual sou inscrito como FNeeserfenix!

    • Tem bastante gente para eu aprovar no meu face, mas não vi esse nome lá não! o.O
      No mais, bom te ver por aqui também ! Bom findiii

      • Fernando Aragão

        Opa! Não seja por isso, amiga: https://www.facebook.com/profile.php?id=100017358974907

        Bom final de semana para você também!!

      • Fernando Aragão

        Oi, amiga! Não me leve a mal, mas tomei a liberdade de apagar meu “link” do Facebook, assim que você curtiu a postagem onde eu o disponibilizei – afinal, é para que somente pessoas de confiança, como você, me adicionem ou aceitem! Uma boa semana para você, amiga!

        • Não deu tempo de ver seu perfil (sempre vejo se tem fotos reais, etc), mas não se preocupe, eu fico bemmmmmmm mais por aqui do q no meu face pessoal, então, seja bem vindo!

  • Bell Waltzi

    Luiza, você é linda e ponto final! O que mais acho engraçado que acontece no meu trabalho é que as mulheres bonitas quando estão com uma roupa mais curta ou um decote mais provocante, são taxadas de “putas”, “vulgares” e um monte de outras coisas, porém quando são outras nem tão bonitas e que na maioria das vezes estão quase nuas são elogiadas. Tem uma menina na academia onde treino que é muito bonita, um corpo escultural, que vai quase nua e chama bastante atenção. Dizem que é garota de programa, porém tem outra que vai do mesmo jeito e todo mundo da academia diz que ela é pra casar, vai entender? Namorei uma mulher que adora roupas curtas, fala besteiras, bebe, bem extrovertida, mas pense numa mulher careta entre quatro paredes? kkkkkkkkkkkk
    Depois namorei uma que era quase santa, não bebia, não usava roupa curta, nem falar palavrão, falava, mas no quarto, era um verdadeiro furacão kkkkkkkkkkkk

    • sempre falo sobre isso nos meus vídeos kkk Tudo q vc disse é a mais pura verdade e assino embaixo!

  • Pudim

    Eu acho que a vulgaridade é mais comportamental do que qualquer outra coisa. Não vai ser a roupa que as pessoas vestem que vai denotar (ou explicitar) isso.

    OBS: Amo peitões. Com ou sem decote. <3