Por que às vezes ele é legal, mas depois fica frio?

40

Leitora: Olá, eu tenho 24 anos e estou ficando com um homem de 32 há pouco mais de 1 mês (sei que é recente demais), sendo que está sendo intenso, saímos todo fim de semana, trocamos mensagens de bom dia desde que nos falamos pela primeira vez, porém, sinto que ele está se afastando. Já cheguei a perguntar se estava tudo bem e ele diz q sim. Ele me chama de amor, toda mensagem de bom dia vem acompanhada de coração e tal, mas sinto que há falta de comunicação, ele se fecha no restante do dia. 

Ele trabalha pela manhã e tarde, porém, isso não o impede de ter comunicação, tanto é q ele fica online direto no whatsapp (mas nunca questionei ele sobre isso e nem vou). Se eu mando mensagem, mesmo que seja respondendo a dele, ele custa a responder ou até levo vácuo. 

Ele tem dias que se mostra muito interessado e outros que se afasta, parece que não existo, como se ele estivesse desinteressado, e quando coloco na minha mente que realmente ele não está mais interessado em mim, ele surge dizendo que tá com saudades, me chamando de amor. Isso me deixa muito confusa. Quando ele não fala, eu mando mensagem, pergunto como foi o dia dele, se ele tá bem, fico correndo atrás. Tento deixar ele de lado e não puxar assunto, mas o medo de que ele se afaste mais é grande. Não sei o que faço, se tô fazendo errado, essa situação tá me dando até insônia de tanto pensar. Por favor, preciso de uma luz! Abraço!

homem distante frio seco

Se tal como você mesma disse, está tudo recente, por que é que você se desespera tanto assim, mulher? kkkkk. Por mais que você não seja assim com todo mundo, está na cara que você está carente, desesperada e ansiosa. Saia dessa vida!! Até porque, quanto mais em cima você ficar, mais broxado ele ficará. E com razão!

Deixe que ele te conquiste um pouco também. Deixe que ele corra atrás um pouco. E tão importante quanto tudo isso: PARE DE PENSAR TANTO E DE ANALISAR TUDO QUE ELE FAZ!! Cara, tu chegou ao ponto de pensar que um coração por mensagem significa algo, que “chamar de amor” em mensagem significa algo. Isso até eu te escrevo se tu quiser kkkkkkkkkkk. Repare nas atitudes e no esforço dele, e isso no geral, não nos detalhes pra não acabar se iludindo ou pegando migalhas.

Se tal como você mesma disse, ele fica online direto e nem sempre conversa com você, deve ser porque, ao contrário do que você está fazendo, ele está vivendo, tendo vida própria e, muito possivelmente, não está preocupado com o significado do seu peido do jeito você está com o dele kkkk.

Você está visivelmente muito mais apaixonada por ele do que ele por ti – o que estaria “tudo bem” (ninguém gosta igual mesmo), CASO você estivesse em paz e feliz com o que está ganhando. Coisa que, claro, não está sendo o caso. Nisso seu dia acaba passando muito mais devagar do que o dele e você acaba se estressando – ou se iludindo (mudando os “picos”) – muito mais do que ele também. Nem precisa dizer que isso é péssimo e deixa tudo totalmente desequilibrado!

Não que “o jogo não possa virar”, mas minha amiga, nesse desespero todo pra ficar com ele, provavelmente irá virar da pior maneira possível. Ou seja, ele te achará uma chata ou você acabará cobrando coisas que, querendo ou não, ele não está afim de te dar. Ao menos não por agora.

Eu no seu lugar pensaria “é apenas um mês” e, independente desse ser o jeito dele ou não, se não me trás benefícios, eu vou é viver a minha vida (nem que seja me arrastando um pouco no começo, até me acostumar kkk). Sem essa de ficar esperando que ele me mande mensagem ou demonstre interesse “para eu poder ficar feliz”. Eu respeitaria que, querendo ou não, ele é/está assim e pronto. SEEEEEEEEEEEEEEEEEE um dia ele mudar (porque vai ter dado tempo dele se apegar, de gostar mais de mim, ou as duas coisas juntas, quem sabe), ÓTIMO. Se não der, vou dar um pé na bunda porque não to afim de receber menos do que acho que mereço. Nem de palavras esporádicas de “amor” com poucas atitudes.

Estabeleça seus prazos pra melhorar, minha amiga. E entenda que, se essa situação está te deixando sem sono, é porque você está fazendo esse desrespeito consigo mesma e você está forçando a barra da sua mente que merece paz.

Já parou pra pensar que as coisas tendem a acontecer quando você para de pensar tanto nelas? E que sua felicidade e paz de espírito devem vir sempre antes de um “possível medo de perder” alguém que talvez nem te queira tanto assim?

Fique esperta e lembre-se do que clichê de que ninguém perde o que nunca teve. Até porque tal como você mesma disse, bem que você tentou correr atrás, né?

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Rodrigo Silva

    Tem que deixar ele procurar um pouco tambem.Faça o papel de dificil.Equilibra essa balança ae, mulher!

    • mariana cobra

      Quem faz papel é indústria de celulose…gente que interpreta papéis são as piores possíveis.

      • Rodrigo Silva

        O engraçado é que Cupim também se alimenta de tudo que tem celulose. Com a ajuda de protozoários é claro.

        • hadassa

          Estou de óculos escuro vê essa batalha de titãs de camarote kkkkkk.

          • Rodrigo Silva

            Hahahahahahahahahahahahahaha! Então melhor mudar para o óculos 3D!!!!!

  • mariana cobra

    Seja você mesma sempre! Se vc está com vontade de mandar mensagem, mande! Se tá a fim de falar com ele no meio do dia, fale! Quem interpreta papel é ator ou gente imatura.
    Não tente mostrar que não se importa ou fazer papel de difícil. EU, no seu lugar, chegaria nele e seria mais clara que água da bica e jogaria a real.

    EU, Mariana, falaria, “fulano, eu estou gostando de você, mas estou percebendo que estamos em sintonias diferentes, estou enganada ou você realmente não tá tão afim de mim assim? Pq vira e mexe fico no vácuo e você age como não se importasse”. Disso aí dois resultados prováveis:
    1 – ele vai dizer “magina amor, to gostando também e fazer o famoso fade out igual naquelas apresentações de power point que desaparece devagar kkkkk aí amiga, vc não perde tempo com quem não quer nada sérião e segue a sua vida até o próximo drama.

    2 – ele vai mudar a postura e vcs terão um relacionamento mais bacana, pois ele vai saber o que você sente em relação a ele e as atitudes dele.

    O seu sofrimento está na tentativa de adivinhação, então menina, deixe de tentar adivinhar e pergunte logo uai. Qual o problema de ser sincera, reta e direta?

    • o problema é que muita gente não sabe interpretar ATITUDES, quer que tudo seja DITO
      no lugar da leitora eu me pergunto: será que ele precisa dizer algo depois de tudo q foi demonstrado?
      Eu acredito mais em linguagem “Não verbal” do que na verbal, até pq “intimidá-lo” (claro q não seria essa a intenção, masss…) pode fazer com q ele responda q está tudo bem só por educação. Oq por sinal é bem comum “nao que isso, ta tudo otimo” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      tem coisa q tbm não é questão de jogar ou não, mas de bom senso em entender coisas lógicas do outro e que emparedá-lo pode só constranger e, assim, não tirar a verdade.
      sem contar q ela não precisa falar q gosta dele pra mim pq ele já percebeu faz tempo (de tanto q ela corre atrás kkk) e não retribuiu pq não está na mesma vibe, sabe?
      Sem contar q isso d “seja sempre vc mesma e seja sempre sincera” pode acabar se confundindo fora com falta d senso, com falta de tato, e até mesmo com falta d semancol com oq já está claro (a não reciprocidade entre eles).

      Tb não sei se acredito em relacionamentos em que a pessoa seja sempre ela mesma, as vezes vc precisa agradar, fazer uma politicagem kkk e não é por mal, isso se chama viver em sociedade pq se a gente “cuspir o nosso lado sempre” pode até soar como falta de tudo isso aquilo q disse acima kkkk

      MAS é claro q as vezes DEVEMOS falar, só que não sei se é o caso pq achei o cara bem transparente na intenção. Mas isso eu né, posso estar enganada. To só debatendo e jogando um outro ponto mesmo kkkkkkk

      • mariana cobra

        Eita que resposta longa kkkkk
        Vamos como o Jack, por partes:
        “ele precisa dizer algo depois de tudo q foi demonstrado?” O que foi demonstrado?
        Ela disse que o relacionamento nesse mês foi intenso e que saíram todos os finais de semana, o problema é no horário comercial.
        O cara trabalha e dependendo da pessoa, a conversa não tem fim…aí como faz? Dá atenção ou trabalha?

        “intimidá-lo” (claro q não seria essa a intenção, masss…) pode fazer com q ele responda q está tudo bem só por educação.

        Não precisa perguntar intimidando, basta esperar o próximo final de semana e falar com jeitinho.

        “não precisa falar q gosta dele pra mim pq ele já percebeu faz tempo” Será? Meu marido mesmo só percebeu que eu gostava MESMO dele depois que eu disse, mesmo eu demonstrando que tava na dele…cada pessoa é de um jeito e supor que o outro sempre vai saber das coisas é um erro.
        Da mesma forma que não sabemos se o moço não está gostando dela, afinal, ela disse que todos os finais de semana estão juntos…

        “Sem contar q isso d “seja sempre vc mesma e seja sempre sincera” pode acabar se confundindo fora com falta d senso, com falta de tato, e até mesmo com falta d semancol com oq já está claro”

        Quando digo “seja você mesma” é não fazer teatro, joguinhos e bancar a distante…Isso pra mim é pura imaturidade.

        “Tb não sei se acredito em relacionamentos em que a pessoa seja sempre ela mesma, as vezes vc precisa agradar, fazer uma politicagem kkk e não é por mal, isso se chama viver em sociedade pq se a gente “cuspir o nosso lado sempre” pode até soar como falta de tudo isso aquilo q disse acima kkkk”

        Não sei se entendi, mas digo novamente…ser você mesma é ser autêntica, agradar a si em primeiro plano e gostar do que vê no espelho, sem arrependimentos no estilo “devia ter sido assim ou assado”… ou pior, “devia ter dito ou feito algo e não o fiz pq estava interpretando um papel”. E sim, relacionamentos baseados na realidade não maquiada dos fatos são raros, mas existem (nosso relacionamento começou assim um dizendo as coisas pro outro) e vem dando muito certo.

        Papéis não se sustentam com o tempo, autenticidade sim. Não estou dizendo para sair por aí espalhando pro mundo, como você disse, cuspindo verdades, mas ser falsa e interpretar papéis é coisa de gente besta e desocupada.

        • É, dessa vez não concordo muito no caso da leitora em específico, até pq ela falou q ele é distante como um todo e fica próximo “as vezes”, não q é apenas em horário comercial. O lance do job foi só mais UM ex q ela deu do distanciamento (até reli a pergunta aqui kkk), até pq se ele fosse proximo fora do job acho q ela nem teria mandado essa pergunta (só se for bem sem noção, vai saber kkk), mas fica um outro ponto que é sempre bom ter. Até pq vai que me enganei kkk
          PS: Vc corria muito atrás do seu namorado? Pq no caso da leitora ela disse que corre, né, aí se tu era mais fria ou aquele seu lado “cobra” eu entendo o pq ele só ter descoberto depois q vc disse kkkkkkkkk
          enfim, cada caso é um caso.

          • mariana cobra

            Vc tem 50% de chances de estar errada, até pq isso aconteceu comigo. Antes de ficarmos eu vivia deixando-o no vácuo, mas não era por maldade ou pq estava brincando com ele, mas tinha meus motivos.
            Eu estava trabalhando, estudando e no período livre cuidando de uma obra super problemática…então todo pouco tempo livre eu administrava o caos.
            Quando ficamos ele entendeu meus motivos (tudo o que disse e até mesmo o 3g da claro não ajudava…pq eu ficava sem internet toda hora), mas mesmo assim ficou ressabiado pelos motivos dele…e quando ele se abriu para mim foi tão bonitinho.
            Fomos para a festa de casamento de uma amiga e no meio da festa ele me chamou de canto e disse “vou te dizer uma coisa, mas você promete que não vai brincar comigo ou usar essa informação pra me fazer sofrer?” Eu fiquei super curiosa…aí ele disse que me amava e MUITO e que estava morrendo de medo de estar em outra sintonia.
            Eu, na época, estava muito dividida, pq tinha planos antigos de mudar de cidade (morar com meu irmão em Curitiba) e estava em cima do muro pq tbm não tinha certeza dos sentimentos dele…

            Já pensou se ambos ficam nessa de não se abrir, o q aconteceria?

          • Mas na linguagem dele vc acha q ele já meio que gostava d vc na época ? Ou vc só se abriu no chute mesmo?

            E isso foi com um mês q vcs ficavam ? Eu me assustaria se com um mês a pessoa me falasse tudo isso q vc pediu p ela falar kkk não sei se acharia sinceridade e autenticidade, mas ansiedade. Até pq nem deu tempo d cobrar mt coisa ou super ter ctz q gosta da pessoa, mas sei lá, a leitora pode tentar se achar q vale kkkkLembrando q tô analisando o caso da leitora, não o seu pq fora achar q vc pode ser meio cavala com os caras sem querer (entenderia se o mozao por ex achasse q vc tava cagando e a leitora não me pareceu ser mt

            Assim, mas até meio carente kkkk), não sei se vc só tinha só um mês com o mozao tb. Ou se vc curtiu um tempo antes d dizer olha tô gostando e vc não tá na mesma vive

            Cara, um mês …..

          • mariana cobra

            Já tinha uns dois meses qdo ele disse que amava e na hora eu dei uma assustada e demorei mais um tempinho pra saber se oq sentia era amor mesmo e não da boca pra fora. Mas vai saber se ele só tava querendo secsu kkkkkkkk

          • Jps

            Com certeza ele tava querendo, rsrs

            Mas pelo visto não só isso, o que é uma coisa boa, haha

          • mariana cobra

            kkkkkkkk verdade.

          • Jps

            Nossa, se com 1 mês a garota já vem me cobrando coisa, dizendo que me ama e etc, eu sinceramente ficaria assustado.

            Tipo, o problema nem é ser sincero, mas ter um pouco de noção sobre a interação e saber que com 1 mês, as pessoas estão começando a se conhecer ainda.

            Claro que não existe tempo para os sentimentos, mas na minha opinião, o inicio de relação é algo mais comportamental do que verbal. Tipo, é a descoberta dos gostos, reações e sentidos e não precisa ser levado na pressa e muito menos na ansiedade.

          • Eu adoro declaração, gosto até de homem “meio bobo de amor”, mas tenho q conhecê-lo há um tempo e um mês não é nada , fato . Tudo tem o tempo, um mês p declarar é pouco, mas não se declarar nunca acho podre (no sentido d broxante) tb.

            Em suma, concordo com vc kkkkk

          • Bell Waltzi

            Jps é justamente isso! Não tem que ter tempo e é como a Mariana disse, se quer mandar mensagem, mande, mas sem cobrança, pois se o cara quiser responder na hora ou depois, o que importa é que respondeu

          • S

            O do trabalho foi apenas um ex. msm rsrs (eu sou a leitora q mandou a pergunta). Não encho ele de msgs no horário q ele trabalha, o q me incomoda é o fato de ele durante o trabalho e após, ficar online e não falar cmg, ñ tem como ñ ficar ansiosa e paranóica. Hoje msm nos falamos apenas pela manhã, mas no restante do dia ñ nos falamos, e não o procurei. Estou tentando ocupar minha mente com outras coisas e pensar menos nele. Quem sabe com esse distanciamento, ele se dê conta, ou ñ. Eu decidi não perguntar mais a ele se está tudo bem ou motivo dele estar afastado, pois ele já demonstrou que não ta com saco msm p falar cmg, e eu ficando em cima puxando assunto estava sendo humilhante.
            Obg pelas respostas, eu pude refletir melhor sobre, e realmente to carente 🙁 kkkk

          • Então foi como estava pensando mesmo kkkk
            e achei ÓTIMO vc assumir q está de fato carente pq tem leitor q entra em fase de negação, oq claro, é péssimo pra ele (a) pq não resolve o problema ne
            e se vc já ta começando a se sentir humilhada de fato é pq vc já procurou demais. O lado bom é q vc mandou pergunta, se tocou enquanto há tempo e pode ser q ele passe a ser mais bacana contigo agora q provavelmente vc tentará se ocupar mais e a girar menos ao redor dele. E nem seria jogo, seria mais amor próprio mesmo, sabe? Q nem parece q vc já entendeu

            quanto ao zap, simplesmente pare de olhar pq assim vc não saberá quando ele está online. Sem contar q se vc vive online ele pode ter a mmesma impressão em relação a vc kk
            vai dar uma volta, não fique olhando esse treco nao. Do contrario, vc estará apenas alimentando a sua neurose e não estará se ajudando a ser feliz ou ao menos ficar em paz
            é q nem ficar comendo doce e querer emagrecer. Tem q fazer a sua parte tbm pra nao ficar louca kkkk Nao fale q “nao tem como nao ficar neurotica se ele está sempre online” quando vc simplesmente nao fica olhando isso o tempo inteiro
            fica a dica q c vai superar kkk

          • mariana cobra

            Realmente você precisa se ocupar com outras atividades e ser feliz com ou sem o moço. Ficar desse jeito não ajuda muito na conquista.
            De qualquer forma, esse pode ser o jeito dele…

          • Bell Waltzi

            Muita calma nessa hora! Fiquei com uma pessoa que a gente se falava sempre pelo whats e a noite quando nos despediamos, logo em seguida, mandava uma mensagem perguntando por que estava online. Daí respondia, tenho wi-fi em casa kkkkkkkkkkkkk

        • ps; namorado não, marido mas q era namorado na época kkkkkkkkkkkk

    • Bell Waltzi

      Mariana, está certíssima quanto a isso, pois esse negócio de esperar não é legal. Se quer mandar mensagem manda, se não quer, fique na sua, mas não fique esperando o cara falar algo, já que pode ser que ele até queira, mas ainda não encontrou a forma e o momento e prefere ficar na dele. Se realmente gostar da pessoa, vai atrás sim e se a pessoa realmente dizer que não quer, aí sim, caia fora!

  • Elisa

    Cara eu posso dizer o que está acontecendo porque fiz isso com uma garota a pouco tempo atrás. De ficar super entusiasmada um tempo e depois, no outro super fria. Isso acontece porque a gente não está tão afim, nem sequer se apaixonou pela pessoa. Ela é só um passa tempo. No seu lugar, terminaria. Mas dê um prazo pra ele mudar. Vai que não é do jeito que estou pensando.

  • Jps

    Minha cara perguntadora, CALMA!

    Pelo texto, você parece muito desesperada e isso não faz bem nem para você e nem para o seu relacionamento.

    Tente pensar menos nessa relação (que nem sei se posso chamar de namoro já) e mais na sua vida. No horário comercial foque no trabalho, nos seus colegas de trabalho e não fique brava só porque ele não fica conversando com você 24 horas por dia.

    Pode ser que ele não esteja na mesma sintonia que você e lentamente se afastando?
    Pode

    Pode ser que ele só não gosta de falar a cada segundo e você não está conseguindo lidar com isso por causa da ansiedade?
    Também pode.

    Pelo que você escreveu, tem momentos que ele se mostra mais receptivo, e outros não, então tente analisar melhor que momentos são esses. Eu por exemplo sou do tipo de pessoa que não gosto de falar toda hora e isso não quer dizer que eu me interesso menos ou mais. Claro que não é legal deixar alguém no vácuo, e nesse caso especifico acho legal você comentar com ele para parar. Mas de resto, faz apenas 1 mês que vocês começaram a ficar, então não tem muito o que ficar exigindo…….vocês estão se conhecendo ainda.

    Finalizando, não adianta perder noites de sono, ou ficar desesperada com essa situação, porque não tem nada que você possa fazer para força-lo ficar com você. Isso tem que partir dele.

  • Ex – trouxedor

    Se ele demonstrar interesse quem ficará fria será você! A relação homem e mulher é assim!

    • por isso q pouca gente é feliz d verdade
      ainda bem q meu relacionamento não é assim

      • Ex – trouxedor

        Os 2 são mornos? Só assim pra um casal dar certo hoje!

  • Kelly

    Ele não está apaixonado.

  • Gomes

    hoje em dia se você não retornar as mensagens o mundo literalmente acaba hahahahahahha.
    eu não tenho ideia o que ocorre com esse seu suposto namorado, eu particularmente não gosto de ficar o tempo todo respondendo mensagens ou mandando para os outros, quando percebi que as pessoas estão dando um valor desproporcional para essas mensagens eu simplesmente retirei o aplicativo de mensagens, isso já tem mais de 1 ano.
    vou te contar um segredo hahahah, existe vida sem mensagens hahahahah

    • M Holmes

      Concordo contigo. Aplicativos como Whatsapp servem para facilitar a comunicação entre as pessoas, e isso inclui entender que as pessoas tem outras ocupações (obrigatórias ou não) além delas.

  • M Holmes

    Equilíbrio foi a palavra chave que a tia Lu mencionou e que é necessário praticar ao longo das relações. No horário de trabalho ou de atividades extras (cursos, exercícios físicos) se manda mensagens se for algo urgente ou um simples bom dia. Se a pessoa for muito ocupada, converse em um horário de intervalo combinado entre vcs, e duas vezes na semana no máximo.
    Outra coisa muito importante é falar de forma franca e respeitosa o que vc está sentindo em relação a isso. Querer atenção no começo de um relacionamento é algo normal, mas cada pessoa tem uma maneira diferente de lidar com a paixão inicial. Por isso, tente entender o ponto de vista seu e dele sobre relacionamentos para poder resolver o que está te fazendo mal.

    • Homilta, esse gatinho é seu?

      • M Holmes

        Não heheheheeheh
        Só tenho o meu branquinho

  • Larissa

    Amiga, pelo amor de Deus, ne? A maioria dos homens fazem isso… Pq vc está confusa??? Ele gosta de ficar com vc, mas nao ta focado em vc ainda. Provavelmente ta ficando com outras tbm, oq n tem problema, pois vcs nao tem nada sério. Ai ele te deixa de lado, vai administrar as outras e quando vc q vc ta afastando, vai la e te cutuca. Ele quer todas.
    Oq vc tem q fazer eh dar toco! Nao aceite ele quando ele voltar nao uai. Segue sua vida e se ele quiser fazer parte da sua vida, ele que se enquadre. Nao tem q falar nd nao… So o trate como um simples conhecido, afinal, um mes n eh nada. Nao puxe papo com ele e se ele quiser falar c vc, q seja pessoalmente. E homem n se ofende com nd nao… Quando eles estão afim fia… N desistem fácil nao. Se valoriza

  • hadassa

    Olá, amiga leitora 1 mês só e pouco para saber o que esse seu namorado sente por vc de verdade. Mas uma coisa ficou clara pra mim moça como vc é carente e fica colada/perdurada no cangote do rapaz consequentemente você acaba mostrando ser uma mulher chiclete é um tipo de mulher que parece a vida dela se resume “relacionamento amoroso” ter um namorado não tem vida própria lê-se não estuda e nem trabalha não tem hobbies ou sei lá, simples sair com as amigas ou ler um bom livro faz o namorado ser o sol da sua vida além de ficar 24 horas ligando e monitorando/vigiando nas redes sociais o que namorado faz ou deixa de fazer isso não é nada bom vc se torna mulher repelente isso não é atraente entendeu?
    Quer eu desenhe a sua situação o que ocorre que poderá acabar acontecendo se já de fato está ACONTECENDO é o seguinte: Ele pode sim de verdade ter no começo se apaixonado por você e te achou uma moça interessante e especial e decidiu investir em você te pediu em namoro tudo lindo e maravilhoso mais só que achas que um rapaz/homem ele para de prestar atenção não ele continua atento no seu comportamento se você vai ser dependente dele chata e grudenta ou independente dele no sentindo de ter sua própria vida paralela ao relacionamento lógico essa segunda opção que ele procura numa moça/mulher que ele possa continuar “admirar” ainda mais e ficar mais atraído e interessado em vc e de ter certeza e convicção que ele fez uma boa escolha de estar namorando contigo ou NÃO né? Ele vê que caiu numa armadilha e que antes atraiu ele a ti o desejo de ter agora só 1 mês ele notou que você tem a mesma atitude da maioria das moças/mulheres que ele conhece grudenta e desinteressante caiu no senso comum a sua atitude e igual da maioria. É amiga coloca as barbas de molho e fique atenta mais 2 meses se ele continuar assim como está frio e distante mostrando desinteresse não te dá atenção e porque ele perdeu já atração e consequentemente interesse por ti mesmo tá ligado tudo que escrevi aqui em cima motivo o melhor e terminar. Recomendo a ti dois livros: “Porque os homens amam as mulheres poderosas? Um guia para vc deixar de ser boazinha e se tornar irresistível” autora: Sherry Argov e “Namoro blindado a prova de coração partido” autores: Cristiane e Renato Cardoso. Boa sorte!!!!!!

  • josè

    Acho que ele quer ter uma vida social com outras pessoas tb ,não só com vc !
    Às vezes queremos ter a atenção só para gente e não bem assim !

    Por mais que ele fique on no WhatsApp,ele deve conversar com amigos tb e nem sempre uma pessoa vai da 100% da sua atenção só para a pessoa amada ,a vida dele não pode se resumir só a vc .
    Se ele fosse tão frio não te chamava de amor !

    Talvez vc busca muito mais do que ele pode te oferecer .

  • Stanley Lewis

    É provavel que você está carente e ele não. Não precisa ficar ansiosa em receber respostas rapidamente, só porque uma pessoa aparece ‘online’ no whatsapp não significa que ela vai te responder na hora. Tenha paciencia e procurem conversar em horários que esteja tranquilo para ambos.

  • Camila

    Eu já me comportei assim e quanto mais eu era esnobada, mais eu corria atrás… Não deu certo, lógico. Eu vi que estava fazendo papel de maluca carente então cortei a relação. Óbvio que a psicose demorou a passar, chorei, mas não caí na tentação de tentar contato. Se eu tivesse insistido poderia ter feito alguma besteira como me sujeitar a algo que eu não merecia. Mas naquele tempo eu não tinha as responsabilidades que tenho hoje e as atividades que curto. Por isso, lhe aconselho e avaliar a sua vida. Ás vezes dá vontade de ter o cara o dia inteiro para si, mas vá com calma. Por mais tesudo que ele seja, ocupe a sua mente com outras atividades. Eu estava me interessando por um rapaz, dei um beijo nele e aí na semana seguinte quando desci do ônibus para ir para casa ele estava na minha rua me implorando para namorar com ele. Fiquei assustada. Broxei na hora. O tesão que eu tinha escorreu pelo ralo. E ele ficava me enchendo de mensagens… Como veem não é só mulher que pode ser bitolada.

  • Thomaz Aquino

    Um mês e muito ouço pra , qualquer analise , mas com um mês um ano , 5 anos não podemos nos submeter à vontades da pessoa …
    Sem ser radicam , impor limites , o limite poder ser cobrando ou não deixar ser cobrado ..e até saindo fora da pessoa .. Temporário , ou permanente .
    Achar o ponto de equilíbrio
    Para que a relação faça bem pra você .
    Podar a pessoa , nas coisas que faz ou não faz ..
    No seu caso no que não faz ..
    Poda se não procurando , mostrando que você tá tranquila , se rolar rolou tipo assim …
    Quando se sta mais junto terá que podar também , manias , coisas que você não gosta …
    Não deix