Por que às vezes ele é legal, mas depois fica frio?

40

Leitora: Olá, eu tenho 24 anos e estou ficando com um homem de 32 há pouco mais de 1 mês (sei que é recente demais), sendo que está sendo intenso, saímos todo fim de semana, trocamos mensagens de bom dia desde que nos falamos pela primeira vez, porém, sinto que ele está se afastando. Já cheguei a perguntar se estava tudo bem e ele diz q sim. Ele me chama de amor, toda mensagem de bom dia vem acompanhada de coração e tal, mas sinto que há falta de comunicação, ele se fecha no restante do dia. 

Ele trabalha pela manhã e tarde, porém, isso não o impede de ter comunicação, tanto é q ele fica online direto no whatsapp (mas nunca questionei ele sobre isso e nem vou). Se eu mando mensagem, mesmo que seja respondendo a dele, ele custa a responder ou até levo vácuo. 

Ele tem dias que se mostra muito interessado e outros que se afasta, parece que não existo, como se ele estivesse desinteressado, e quando coloco na minha mente que realmente ele não está mais interessado em mim, ele surge dizendo que tá com saudades, me chamando de amor. Isso me deixa muito confusa. Quando ele não fala, eu mando mensagem, pergunto como foi o dia dele, se ele tá bem, fico correndo atrás. Tento deixar ele de lado e não puxar assunto, mas o medo de que ele se afaste mais é grande. Não sei o que faço, se tô fazendo errado, essa situação tá me dando até insônia de tanto pensar. Por favor, preciso de uma luz! Abraço!

homem distante frio seco

Se tal como você mesma disse, está tudo recente, por que é que você se desespera tanto assim, mulher? kkkkk. Por mais que você não seja assim com todo mundo, está na cara que você está carente, desesperada e ansiosa. Saia dessa vida!! Até porque, quanto mais em cima você ficar, mais broxado ele ficará. E com razão!

Deixe que ele te conquiste um pouco também. Deixe que ele corra atrás um pouco. E tão importante quanto tudo isso: PARE DE PENSAR TANTO E DE ANALISAR TUDO QUE ELE FAZ!! Cara, tu chegou ao ponto de pensar que um coração por mensagem significa algo, que “chamar de amor” em mensagem significa algo. Isso até eu te escrevo se tu quiser kkkkkkkkkkk. Repare nas atitudes e no esforço dele, e isso no geral, não nos detalhes pra não acabar se iludindo ou pegando migalhas.

Se tal como você mesma disse, ele fica online direto e nem sempre conversa com você, deve ser porque, ao contrário do que você está fazendo, ele está vivendo, tendo vida própria e, muito possivelmente, não está preocupado com o significado do seu peido do jeito você está com o dele kkkk.

Você está visivelmente muito mais apaixonada por ele do que ele por ti – o que estaria “tudo bem” (ninguém gosta igual mesmo), CASO você estivesse em paz e feliz com o que está ganhando. Coisa que, claro, não está sendo o caso. Nisso seu dia acaba passando muito mais devagar do que o dele e você acaba se estressando – ou se iludindo (mudando os “picos”) – muito mais do que ele também. Nem precisa dizer que isso é péssimo e deixa tudo totalmente desequilibrado!

Não que “o jogo não possa virar”, mas minha amiga, nesse desespero todo pra ficar com ele, provavelmente irá virar da pior maneira possível. Ou seja, ele te achará uma chata ou você acabará cobrando coisas que, querendo ou não, ele não está afim de te dar. Ao menos não por agora.

Eu no seu lugar pensaria “é apenas um mês” e, independente desse ser o jeito dele ou não, se não me trás benefícios, eu vou é viver a minha vida (nem que seja me arrastando um pouco no começo, até me acostumar kkk). Sem essa de ficar esperando que ele me mande mensagem ou demonstre interesse “para eu poder ficar feliz”. Eu respeitaria que, querendo ou não, ele é/está assim e pronto. SEEEEEEEEEEEEEEEEEE um dia ele mudar (porque vai ter dado tempo dele se apegar, de gostar mais de mim, ou as duas coisas juntas, quem sabe), ÓTIMO. Se não der, vou dar um pé na bunda porque não to afim de receber menos do que acho que mereço. Nem de palavras esporádicas de “amor” com poucas atitudes.

Estabeleça seus prazos pra melhorar, minha amiga. E entenda que, se essa situação está te deixando sem sono, é porque você está fazendo esse desrespeito consigo mesma e você está forçando a barra da sua mente que merece paz.

Já parou pra pensar que as coisas tendem a acontecer quando você para de pensar tanto nelas? E que sua felicidade e paz de espírito devem vir sempre antes de um “possível medo de perder” alguém que talvez nem te queira tanto assim?

Fique esperta e lembre-se do que clichê de que ninguém perde o que nunca teve. Até porque tal como você mesma disse, bem que você tentou correr atrás, né?

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.