Relato de um homem de 41 anos que nunca ficou com ninguém na vida:

91

Recebi esse relato que postarei na íntegra. Iria responder dizendo que ele precisa de mil consultas, nem que seja na cidade dele, mas também achei que não custaria postar o relato para que vocês deem opiniões sinceras.

PS: Vocês já sabem que 90% das imagens do site são ilustrativas, mas a desse homem eu achei tão real que resolvi reafirmar o já afirmado kkkkkkkkkk.

***************************************

homem querentão encalhado

Luiza Costa você é uma pessoa encantadora, tem um lindo sorriso encantador e cativante, uma linda mulher.

Eu tenho 41 anos, nunca tive uma namorada, nunca, nunca mesmo, nunca fiquei com uma mulher em toda a minha vida, já me interessei por muitas mulheres ao longo destes anos.

Sempre fui muito tímido, um tímido multiplicado por 1000, elevado ao quadrado, esse seria o grau de timidez.

Muitos acham que, por não ser sociável, pois minha vida social é “ZERO”, pensam que eu sou “metido”, que se “desfaz das pessoas”, mas não é assim, é essa tal de timidez que atrapalha tudo, atrapalha até a viver, a ter uma vida social e um relacionamento amoroso.

Têm tantas mulheres interessantes, mulheres incríveis, encantadoras, mulheres que encantam com seus sorrisos e olhares cativantes. Como eu disse no início, já me interessei por muitas mulheres ao longo desta vida, mas nunca tive coragem de chegar nelas e falar que estava afim delas.

Penso que nunca uma mulher vai querer ficar comigo, que não sou atraente para elas, pois me acho muito feio e sempre escuto as pessoas falando de beleza e, se sou feio, então nunca uma mulher vai querer ficar comigo. A mídia vende uma beleza que não existe, apenas mutilam as pessoas, pois a beleza está na essência, no caráter, a beleza é única para cada pessoa, está nos pequenos detalhes, em um sorriso, um simples gesto.

Não tenho medo do “NÃO” das mulheres, não é isto que me bloqueia, é a minha aparência que me impede de chegar em uma mulher, me sinto um perdedor na vida, pois se não tenho coragem para chegar em uma mulher, nunca terei capacidade para conquistar nada na vida. Estou parado no tempo, sem perspectivas, sem objetivos.

É muito difícil viver uma vida assim, ou seja, você apenas existe e não aproveita a vida, pois a vida é muito boa para viver. Sempre quis conquistar uma namorada, ter uma mulher para compartilhar minhas ideias, meus objetivos, uma companheira.

Tem pessoas que falam que a beleza não é importante, mas à primeira vista o que atrai o olhar de uma mulher é a beleza, a aparência física. Por exemplo, imagine um carro que está à venda, o primeiro carro está com a sua lataria toda amassada e com muita ferrugem, mas o segundo carro tem sua lataria perfeita e linda aos olhos, porém, o motor do primeiro carro está em excelentes condições, já o segundo carro o motor está em péssimas condições. É apenas uma analogia sobre o que atrai de início.

Imagine a situação, vejo uma mulher muito interessante, gostaria muito mesmo de chegar nela e dizer que quero conhecê-la, mas não consigo. Parece simples para outras pessoas, mas para mim é muito difícil. Seria capaz de enfrentar um leão, mas não capaz o suficiente de dizer para uma mulher que gosto dela. Sinto-me um covarde, sem atitudes e sem vida.

Já me interessei por muitas mulheres, mas elas nunca ficaram sabendo, imagine você passar perto de uma mulher que você gosta muito e ela nem sabe que você existe, pois no radar dela, sei que nunca serei detectado e ela nunca saberá dos meus sentimentos por ela. E como sempre, sei que o tempo sepultará os meus sentimentos, um após o outro, até que um dia, todos os sentimentos não mais existam e sim o vazio, pois nada nunca acontece.

É muito difícil…

Sei que tudo está na forma como eu penso sobre mim…

Para alguns, parece besteira, mas isto atrapalha muito a minha vida, tanto social, amorosa e profissional.

Às vezes penso… como seria a minha vida se eu não fosse tímido…

Apenas um pequeno relato sobre a minha vida…

****************

Quer mandar algum relato que considera útil sobre a sua vida? Envie para [email protected]

Instagram
Share.

About Author

Anônimo

Espaço reservado pros "bródis" e "sisters" anônimos que querem colaborar sem mostrar a cara!

  • Elisa

    Cara, vc precisa ser mais cara de pau. Eu tenho 22 anos e já levei cantada de caras de 40/50 anos. Eles não se sentiam nenhum pouco por baixo por serem mais velhos. E alguns conseguem ficar com garotas da minha idade e, acredite, muitos deles não são bonitos, mas conseguem. Uma coisa que me deixou muito intrigada, qual o tipo de garota que vc curte? Me parece que vc gosta daquelas mulheres mega deslumbrantes, tipo modelos ou mulherões que desfilam na rua e que só se encantam pelos boys sarados e cheios do dinheiro…. Resumindo, me parece que vc gosta de mulheres que vc sabe que são fúteis. Se é assim… realmente é de se lamentar msm. Outra opção é que vc me parece ter MUITA baixa autoestima, se sente um merda, um bosta, um lixo, pelo simples fato de ser feio, sendo que tem inúmeros caras feios por aí pegando as garotas, até essas gostosonas aí que vc talvez aprecie. Aí no caso é vc procurar uma ajuda psicologica pra vencer essa timidez e aumentar o seu amor próprio, porque ninguém acha atraente uma pessoa que exala para os outros que se sente um lixo.

    • Daniel Carvalho

      a difernença entre o jogo de conqusita com feias ou bonitas é muito pequeno se ele conseguir feias conseguirá bonitas também, não há razão pra homem algum se limitar procurando algo que ele não deseja a realmente, isso é procurar mulher só pra não ficar sozinho.

      • Elisa

        Acho que se o cara for feio meio que as chances dele com uma mulher bonita reduzem um pouco ou muito, dependendo do cara.

        • Daniel Carvalho

          Tenho percebido oque a tendencia de feias desejarem os bonitos é ainda maior doque as bonitas desejarem outros bonitos… enmgraçado isso.

        • Gon Freecs

          Eu acho meio zuado ficar com uma mulher por quem não nos sentimos atraídos não acha? Acho que o melhor mesmo é ele contratar uma GP.41 anos é tempo demais e muito provável que a essa altura ele não vai arrumar nenhuma gostosa, né? Com 35 anos já era pra ele ter se tocado e ter contratado uma GP.

          • Elisa

            Justamente. Concordo.

          • Daniel Carvalho

            Não existe sexuaalidade real com GP, ,ela está cobrando pra fazer sexo, as outras querem caras perfeitos com inteligência emocional altíssima, são dois extremos, caras com essa idade precisam começar se relaiconando com mulheres que estejam no ponto médio, No meio termo entre esses lados aí, não há nada de bom em se fazer um sexo com uma mulher que não quer, putas são um exemplo disso, elas só transam pro dinheiro e porque estão acostumadas, já se acostumaram a receber homens, são treinadas, mas não é a coisa real. Transando com mulheres reais em relacionamentos reais tornará esse caras um homem sexualmente “real”

  • Rodrigo

    Tudo bem que algumas pessoas nascem com a sorte de serem naturalmente atraentes, bem posicionadas socialmente e com a expertise necessária para aproveitar bem estas dádivas. Mas tirando essa minoria, o calculo do sucesso nas relações, sejam elas qual forem, é simples: O resultado que você obtém da vida é proporcional às suas ações (ou ações de outras pessoas em seu favor). Ponto. É isso.

    Agora, observe que no seu relato você disse se atrair por “mulheres interessantes, mulheres incríveis, encantadoras, mulheres que encantam com seus sorrisos e olhares cativantes”. Logo, pode ser uma visão meio matemática e pouco humana de minha parte, mas acredito que sua fala lhe dê uma pista do porque se sente não atraente, invisível e, por consequência, compelido à timidez: você não é interessante, incrível, encantador, um homem que encanta com seu sorriso e olhar cativante. Simples assim.
    Duvido um pouco que nesses 41 anos você tenha se sentido atraído por mulheres que não tivessem alguma dessas características. De que forma espera que as mulheres se sintam atraídas por você?

    “Não tenho medo do “NÃO” das mulheres, não é isto que me bloqueia”. Duvido. Timidez não é nada além de vaidade em excesso. É seu ego te protegendo de mostrar para o mundo que você não é a pessoa que idealiza (interessante, incrível, encantadora etc.). E agora vem a parte mágica: você pode ser esta pessoa! Ou, pelo menos, uma versão realística dela. Só o que precisa é parar de mentir para você mesmo, dizendo que o mundo é cruel somente com você, que a mídia sabota suas relações, sendo que você mesmo se atrai por pessoas com as características, segundo você, vendidas pela mídia.

    Você não é um mutante com três olhos ou dentes na testa, certo?! Pela escrita, não me parece ser o tipo de pessoa que não tem nada na cabeça. Daquele tipo que não tem literalmente nada para falar, por não ter nada dentro dela. Concluo que o que te falta é investimento na própria aparência, e investimento na própria coragem.

    Serei prescritivo em três tópicos:
    1- Você deve aprender como se faz para manter seu corpo em BOA forma, e faze-lo.
    2- Você deve perder o medo de contato com mulheres, antes de almejar contato intimo com as mesmas.
    3- Você deve cuidar de aspectos que te agreguem valor social, como trabalho e vida financeira, hobbies etc.

    Sobre o tópico um: Não vem com papo de mídia. Na sua lista de mulheres “encantadoras” tinha alguma com o peso muito desproporcional? Com a pele cheia de marcas de infecções, dentes marrons ou a postura de quem não consegue carregar uma caixa? Duvido.
    Beleza esta, necessariamente, associada à boa forma física, mais saúde, mais higiene. Ponto. Acredite. Tendo um bom desemprenho nestes três itens a maioria das mulheres vai te achar atraente. Não precisa ser o Brat Pitt.

    O YouTube tá cheio de vídeos explicando como funciona a coisa da boa forma. E é mais possível do que se imagina. Você deve começar a treinar, puxar ferro, correr, fazer barras no parque, ou seja lá o que sua forma física atual necessite para melhorar sua carcaça. Matricular-se numa academia pode ser um ótimo começo para aprender o que fazer.

    Se alimentar bem, com carboidratos, proteína, gorduras boas e fibras. Evitar açúcar, processados/industrializados, álcool. Tomar bastante agua, dormir de 6 à 8 horas por dia. Adotando este novo estilo de vida você será, em seis meses, perceptivelmente mais atraente. Em um ano, gritantemente mais atraente. Simples assim.
    Não será fácil, mas é uma fórmula exata. Fez, obterá resultado. Não fez, continuará chorando as tristezas da feiura.

    Sobre o tópico dois: Trabalhar na sua aparência de certo irá te dar mais autoconfiança, e coragem de olhar as pessoas nos olhos de perto. Digo as pessoas porque, antes de sair por aí cativando mulheres para te amar, você deve ser capaz de iniciar uma conversa sem maiores pretensões com elas. E, assim como a academia, este deve ser um exercício a ser constantemente praticado: Converse com mulheres!
    Sem a pretensão de conquistar o amor ou atenção delas. Apenas converse. No ponto de ônibus, no mercado com as atendentes ou pessoas nas filas, no banco. Qualquer lugar comum que houver uma mulher, bonita OU NÃO, apenas comente algo que vier à sua mente: Como está caro o preço do feijão, como melhorou o atendimento depois do novo sistema de senhas, como é difícil manter a frequência na academia nos dias frios etc. Tome cuidado para não ser muito negativo nos assuntos.
    Não pense, apenas execute. OLHE-AS NOS OLHOS enquanto estiver falando. Seja cordial, mas seja você mesmo.
    Não se preocupe com a rejeição, nessas situações DIFICILMENTE ela irá acontecer.
    Em pouco tempo a sensação de vitória em conseguir estabelecer contato com uma mulher e ser correspondido vai te contagiar e te dar aquela força a mais para continuar trabalhando no seu novo eu.
    Logo, se sentirá capaz de estabelecer contato com mulheres com segundas intenções.

    A fala “nunca fiquei com uma mulher em toda a minha vida” me faz acreditar que você seja virgem. Se for este o caso, você precisa descobrir que mulheres são seres humanos iguais a você. Para pessoas mais novas eu NÃO aconselharia o que vou dizer agora. Mas na sua idade, o grilo mental deve estar tão desenvolvido que talvez seja melhor recorrer a um atalho para perder a ginofobia: vai pra um puteiro, cara. É isso.
    Encare a situação como parte da sua transformação como pessoa. Não dê muito valor para o fato de ser uma prostituta sua primeira mulher, mas sim como aprendizagem, quebra de tabu. Inclusive, antes de fazê-lo, ponha na sua cabeça que é somente uma experiência. Você esta indo lá para descobrir como é tocar em uma mulher, e só. Sexo fácil pode, facilmente, se tornar um vício. E se você viciar, não vai ter força para fazer o que precisa fazer para conquistar a atenção de uma mulher, sem antes deixar o cache dela num balcão antes. Não é isso que você quer, certo?
    Vai, experimenta uma, duas, até cinco e só. Aproveita para por em pratica a coisa de conversar. Você estará pagando, ela não vai te julgar. Pergunta como esta sua forma física, o que ela acha de deveria melhorar, que tipo de homem ela gosta. Pede pra ela te responder com sinceridade. Pode ser uma boa forma de entender o que elas esperam de um parceiro.
    Você pode ir uma vez por mês, durante os seis primeiros meses, para conferir como anda o progresso na academia, haha

    Sobre o tópico três: Você não mencionou como é sua vida além das relações afetivo-amorosas, mas deduzo que você não esteja ostentando sucesso profissional ou carisma.
    Camarada, não tem como se relacionar com alguém que não tem dinheiro para pegar um cinema, pagar um motel de vez em quando, ou que não tenha nada na cabeça que não seja buceta.
    Ter um objetivo maior na vida, como prestar um concurso, montar um comercio, aprender uma profissão, além de ser muito bom para sua vida financeira é muito atraente para mulheres que pretendam construir um futuro. Mesmo que você não pretenda um futuro com elas, foco verdadeiro na sua vida profissional vai te tornar uma pessoa, automaticamente, mais atraente. Além de que, uma pessoa que não tenha preocupações na sua vida pessoal, metas, tretas para resolver, possivelmente será uma pessoa que cobra do outro que lhe dê assunto e significância para a vida e o dia-a-dia. A típica pessoa que não tem nada na cabeça, se entedia com o próprio vazio existencial e põe a culpa da infelicidade no outro. Você não quer ser esta pessoa, quer?
    Eu sei que o número de psicólogas na população mundial é minoria. Mas este tipo de coisa as mulheres sabem calcular instintivamente, sem ao menos se dar conta.
    Tenha metas profissionais, tenha hobbies (como a academia levada a serio, por exemplo), preencha sua vida de significados que não sejam mulheres, e as mulheres irão se sentir admiradas por tal.

    Finalizando, o importante é que você saiba que seu uma pessoa interessante requer esforço ativo. As mulheres que você se atrai te cativam por terem conteúdos diversos, mesmo que você não pare para calcula-los. E ter conteúdo requer esforço ativo.
    Depende de você adotar um novo estilo de vida, um estilo de vida proativo. E o resto será consequência. Cedo ou tarde. Não desista.

    • Se você enviasse esse texto para a Luiza como colobaração, dicas para tímidos sem atrativos, acho que ela consideraria esse seu.
      Parabéns.

      • mariana cobra

        Não consigo responde ao rapaz de cima, mas realmente os conselhos dele foram certeiros!
        Vale um post inteiro e mt mais!

        • Gon Freecs

          O mundo das relações só é factível quando as pessoas vão em busca de pessoas compatíveis seja na estética ou na condição financeira. Melhor ele ir em um puteiro até pq ele num tem mais nada a perder né?

    • Concordo com oq o Carlos e a Mari disseram abaixo, se tiver inspirado me envie =)

    • “Não tenho medo do “NÃO” das mulheres, não é isto que me bloqueia”. Duvido. Timidez não é nada além de vaidade em excesso. É seu ego te protegendo de mostrar para o mundo que você não é a pessoa que idealiza (interessante, incrível, encantadora etc.). ”

      PERFEITO meu amigo. O medo da reprovação realmente pode ter mt a ver com o ego, ainda q tímidos em geral tenham fama d humildes (amo os tímidos, só pra deixar claro), o buraco pode estar bem mais embaixo mesmo.

      • Daniel Carvalho

        O buraco tá encima, no cérebro.. só ler sobre timidez por aí…

      • Daniel Carvalho

        Quanto ao ego se isso fosse mesmo verdade não haveriam ególatras que conseguem atrair muitas mulheres, isso é só voce observar que tem deles espalhados por todo lugar, pruncipalmetne as próprias mulheres que segundo nossa programação social hipócrita não são acusados de pessoas sem valor sexual por causa de serem ególatras.

      • Raian Santos

        Luiza, não sei se se lembra mas aqui é o moço do pc rsrs. Também sou um pouco tímido assim como o rapaz do post logo acima, só conseguir namorar agora com 26 anos. Mas o trecho que ele fala “Não tenho medo do “NÃO” das mulheres, não é isto que me bloqueia” era exatamente isso que acontecia comigo. A minha maior dificuldade estava em chegar, se eu ganhasse um não eu sairia feliz da vida, pois era uma resposta concreta, fruto de uma atitude, de uma tentativa de conseguir o sim. É extremamente difícil para um tímido puxar assunto!

        • Você é o moço que comprou meu pc há mil anos atras q vc diz? Kkkkkk

          Quanto a timidez é vdd , já fiz uns vídeos sobre isso não sei se já conhece o canal , mas concordo ❤️

          • Raian Santos

            Rsrs Sim sim, sou eu mesmo! Ja havia adicionado os vídeos no favorito mas não havia assistido ainda! Faculdade e trabalho estão me consumindo um bom tempo! Mas ire assisti-los!

    • Elisa

      Nossa, muito bom

    • Daniel Carvalho

      Timidez segundo9 a ciência é atributo cerebral mano…o pesosal fala que é por isso ou por aquilo pra poder justifcar posições contrárias a pessoas tímidas, na verdade eles estão contra a a pessoa a um nível fisiológico mesmo, é igual rejeitar pelo sujeito ser feio ?Outra coisa, jogar com mulheres feias, ou normais sem serem encantadoras não muda a realidade, o cérebro é o mesmo, e cérebro não é coletivo, não se pode empacotar comportamentos úteis ou atraentes como se fosse uma regra que qualquer um pudesse colocar em exercício quando entender que tem que mudar. O tímido é rejeitado por ter esse tipo de formação cerebral diferente, e é simples assim.

    • Daniel Carvalho

      Outra coisa mano, isso que voc dfisse, é qo ue acontece na nossa sociedade, e é uma programação social… eu considero fudnamental essa programação ir sendo destruída. Isso aqui:
      “Sobre o tópico três: Você não mencionou como é sua vida além das relações afetivo-amorosas, mas deduzo que você não esteja ostentando sucesso profissional ou carisma.
      Camarada, não tem como se relacionar com alguém que não tem dinheiro para pegar um cinema, pagar um motel de vez em quando, ou que não tenha nada na cabeça que não seja buceta.
      Ter um objetivo maior na vida, como prestar um concurso, montar um comercio, aprender uma profissão, além de ser muito bom para sua vida financeira é muito atraente para mulheres que pretendam construir um futuro.”

      Isso aqui não tem possibilidade REAL de ser pretexto pra rejeição, a falta dessas coisas

    • Gon Freecs

      Sem querer ser pessimista, mas com a idade que ele tem, é muito provável que fazer todas essas coisas podem levar 10, 20, 30 anos para se concretizarem né? No meu ponto de vista é tarde para correr atrás do prejuízo. Do que adianta ele chegar aos 60 anos bem sucedido e não poder aproveitar mais a vida? Acho que o melhor caminho é tentar esquecer esse lance de relacionamentos e curtir outros tipos de garotas, por exemplo, as prostitutas. Acho que seria legal para o caso dele. Aprendi durante os meus 30 anos de idade que relações afetivas só são factíveis quando as pessoas vão em busca de outras pessoas compatíveis para se relacionar, mas sei tbm que como existe a tal da química e da atração, muitas pessoas não se atraem sexualmente por pessoas que matematicamente são compatíveis com ela. Então passei a acreditar que nem todo mundo vai viver uma relação amorosa por mais que isso seja o objetivo dela, pois não é algo que temos controle. Quando vc está fora dos padrões e exige alguém de um patamar acima do seu, é provável que vc sempre quebrará a cara e o mundo das relações é assim. Existem aquelas que podem escolher e as que não podem. E as que não podem terminam na situação do camarada ai. Vá transar, vai viver tudo o que vc não viveu, pois o seu tempo está se esgotando. Boa sorte ai!

      • Daniel Carvalho

        è um problema sério esse lance do tempo, a evolução teria que ser ráppida, e não parece existir meios pra isso a não se rque haja uma alteração bruta na mente do cara, bruta que falo é na biologia mesmo, aí resolveria muito rapídamente mas… isso é um concepção, não existe saída prática pra isso oainda. O tempo é um problema pra ele… sobre GPs já falei antes… sexo com elas é 100% falsificado. GPs atraem muito pouco… eu pelo menos tenho baixissima atração por GPS, considero que são claramente pessoas que em nada tem haver com minha realidade mental e nem com o que quero. Talvez se tiver como algo rolar sem o dinheiro na frente,m aí a coisa pode já mudar. Sem contar que com GP voce não pode chupar ela, não pode fazer o que um homem tem vontade de fazer, preliminares, a parte do sexo destinado pra nossas mulheres reais.

  • Jps

    Bom antes de mais tudo, já aviso que não sou terapeuta ou algo do gênero, e posso estar errando no que vou falar.

    Dito isso, eu acredito que tem algo na sua história que está faltando você contar. Não faz sentido para mim alguém ficar sem contato com uma mulher por 41 anos só por causa de timidez.

    Eu sei que o mundo num geral é focado na aparência, principalmente na midia como você comentou, mas quem viveu um pouco sabe que não é só isso. Duvido, que nenhuma garota tenha se interessado por você ao longo desses anos.

    Isso nos levas a três pontos:

    1- Você é extremamente timido e não consegue nem dizer oi para uma garota. Se for esse o caso, dificulta mesmo a interação, mas acho dificil. Nesse caso, não teria como você ter um trabalho normal, porque se não consegue nem dizer oi, como vai interagir com seus chefes, clientes e colegas de trabalho para resolver as coisas do dia-dia. Você não conseguiria levar uma vida profissional saudável e já teria ido ao médico faz tempo para resolver, sendo por opção própria ou algum amigo/familiar que te levaria.

    2- Você tem alguma deficiência fisica, micropênis ou algo do gênero que aos seus olhos é feio ou te da vergonha. Se for o caso de algo que pode ser mudado, como por exemplo o peso, a resposta está na cara, faça algo para mudar essa situação. SE for algo que não tem como ser mudado, você já tem a solução, não faça nada. Aceite que você é desse jeito, e entenda que mesmo assim podem ter pessoas que vão se interessar por ti. Além da beleza, existe inteligência, estilo e diversas outras características que são atraentes para as mulheres.

    3-Você só se interessa por mulheres que são “perfeitas”, então qualquer outra menina não vale a pena. As vezes, para você as únicas mulheres com sorrisos encantadores, cativantes (como você mesmo disse) são apenas aquelas que são estilo capa de revista e nunca reparou em garotas de beleza mais comum. Nesse caso, te digo para baixar a bola um pouco e não fazer a mesma coisa que você culpa a midia fazer contigo. Foque em outras coisas, como simpatia, humor e saiba que todo mundo tem o seu valor.

    Finalizando, só dei as opções para que você tente na sua cabeça se situar melhor, porque independente qual for, eu acho que você deve ir a um profissional da área e tentar se tratar. Você está nesse estado a muito tempo e seria muito dificil conseguir resolver as coisas sozinho.

    • Franciele

      Não consideraria a facilidade ou dificuldade de interagir no trabalho como parâmetro, porque, excetuados os casos muito graves de timidez patológica, todos interpretamos um personagem no trabalho em algum nível; isto posto, ele bem poderia agir como um ator e comandar reuniões, ser simpático com clientes, mas, na hora de ser ele mesmo…

      • Jps

        Mas eu estou considerando que ele possa ter um caso de grave de timidez, já que em 41 anos não conseguiu se relacionar com nenhuma garota e que no caso não seja por “escolha dele” (como algo de religião e etc).

        No caso da atuação, acho que a pessoa não consegue passar muito da sua realidade, ou pelo menos nunca vi, de alguém fazer coisas que não faria normalmente, só porque não esta sendo “ela mesma”. Por exemplo alguém que tem medo de altura, tentar burlar isso de alguma forma só por agir diferente.

      • Daniel Carvalho

        Questão de funcionametno cerebral, e timidez não devia ser motivo pra rejeição. Isso é resultado de merda cagada pela sociedade falo com segurança isso… um cara tímido pode ter performance sexual normal. Mais do que isso… um cara assim como ele pode desenvolver uma nível de selvageria sexual muito alta, esse tipo de mente permite isso ser formado, por mais absurdo que possa parecer eu seguramtne falo que até mesmo a função de dominador sexual é muito possível.

  • Amigo, você se descreve como um carro velho, motor 1.0 e lataria meia avariada. As portas estão meio enferrujadas e são difíceis de abrir, mas os bancos são novinhos e o painel está intacto rsrsrsrs

    Tenho uma boa notícia para você: As mulheres gostam muito do interior.

    Vez ou outra eu lavo o carro da minha esposa e quando vou mostrar o resultado, ela não olha muito para a parte de fora. Ela abre as portas e confere se eu deixei limpinho, se passei pano nos bancos e se está cheirosinho.

    Amigo, você não vai conseguir ser um carro novo, mas para compensar, dê um trato na lataria e mantenha o interior limpinho e cheirosinho.

    O seu motor é 1.0 mas você pode colocar gasolina aditivada.
    Caso algum carro interessante lhe ultrapasse na pista, pise fundo no acelerador e se imagine o
    Aytron Senna do Brasillllllllll kkkkkkkkkkkk

  • Stanley Lewis

    Leitor, você aparenta ser o tipo de pessoa que não consegue se transformar por conta própria, então sugiro que contrate um “Coach De Relacionamentos”.

    Aí você pergunta: “Mas o que é um Coach De Relacionamentos?” É uma pessoa que vai te ajudar a fazer você se soltar, perder o medo da rejeição, ficar extrovertido, aprender a ter uma conversa interessante com as mulheres, ou seja, um coach é uma pessoa que pode fazer você recuperar a dignidade que você acha que não tem. Hoje em dia existem várias pessoas que trabalham dando esse tipo de apoio.

    • Daniel Carvalho

      por conta própria ou seja por meio do uso de recurso que a pesosa tem naturalmente, e que outroos não tem, e… não se conhece ainda como criar estes recursos nas pessoas. Ainda… mas tem gente além de mim procuranado por isso.

      • Stanley Lewis

        Por isso eu sugeri um coach rsrs.

    • Qualquer um pode ser chamado coach, inclusive eu, visto que a profissão ainda não é “reconhecida pelo MEC”.
      A gente usa esse termo por estar muito na moda, mas em tese pra quem gosta dos diplomas ou “termos reconhecidos socialmente” (como vc parece gostar, apesar de estar sempre no site lendo oq escrevo, oq comentaristas escrevem etc) teria que ir ao psicólogo, psiquiatra, etc kkkk e quem não faz questão de diploma, mas sim competência, aí pode ir pra coach, conselheiro, igreja, macumba, enfim, qualquer profissional que considerar bom.

      • Stanley Lewis

        Bom, nessa area de ”Consultoria em Relacionamentos” , por não se tratar de uma “Profissão regulamentada” e sim uma “Profissão informal” acho que o que contaria mais seria o histórico de sucesso do coach, por exemplo, se eu fosse contratar uma pessoa desse tipo, eu buscaria um que já tivesse uma boa experiência , no caso ter vários clientes satisfeitos rsrsrs

        • é q foi engraçado vc saber q eu faço isso , estar sempre aqui, mas falar como se eu não existisse kkk
          acho q rola uma ingratidão com umas coisas aqui no site, visto que ele ajuda mt gente (tenho orgulho dele ser um dos maiores ou até o maior dessa área em específico) q parece não se tocar disso, até falei sobre isso no stories ontem (quem assiste lá deve ter visto kkkk)
          me sinto as vezes tipo aquele namorado que a pessoa recebe altas coisas, mas depois fala q ninguém faz nada por ela (apenas um exemplo figurativo kkk)
          teve tbm o leitor q falou q ”internet nao ajuda, pode ser meio fake”, mas ta aqui todo dia kkk
          enfim, apenas desabafos kkkkkkkkkk

          • Stanley Lewis

            No caso dele, o que eu sugiro é treinamento presencial intensivo kkkkk, é diferente do que o site oferece rsrs, que no caso é um aconselhamento kkkk. A não ser que tu esteja oferecendo esse tipo de treinamento particular e eu não saiba kkkkkk

          • existe essa opção, mas é bem mais cara (claro kkk). E mesmo se não existisse, o jeito q vc falou ficou meio ruim, mas tudo bem, xá pra lá pq hj é outro dia kkkkkkkkkkkkk

          • Stanley Lewis

            hmm, se eu passei uma impressão errada, não entendi qual foi rsrs

          • Daniel Carvalho

            O caso do cara realmente é de alto nível de dificuldade, pois o ambiente relaiconal que temos funcionde d eum jeito oque não favorece nem um pouco homens com os recursos que ele tem, é também o que acontece comigo. Vencer nesse jogo sderá terrivelmetne difícil pra alguns, frieza, ter mesmo o sangue frio é muito importante. uma das principais coisas que estou procurando trabalhar é o sengue frio, porque a pressão social que homens “invisíveis’ sofre é algo assim absurdo, e é u m fardo pesado de carregar.

          • Daniel Carvalho

            Vejam só… Luiza e Stanley. Existem certos casos que a coisa anão está necesariamtne dentro do campo dessas idéisa costumeiras sobre desenvolvcimento pessoal tá ok? é precisa entender isso.. entender que aquela coisa toda não se aplica aa todos os casos, que não é uma ciência exata absoluta e muito menos plena e infalível. Psicologia, filosofia, mudanaça de mentalidade, estas coissas são medidas que não SERVEm pra todo mundo…. Repíto voces irão ver e vão cansar de ver fatos que comprovam que essas coisas não servem pra todos os casos e nem resolverão todos os tipos de probolemas. Cada problema tem a sua própria solução sempre, é assim e tudo na nossa vida. Fciar falando sobrte timidez, sobre auto-estima é perda de tempo nesse e numa quaantidade muito maior do que se imagina.

          • Stanley Lewis

            e qual sua opinião sobre o relato do leitor?

          • Daniel Carvalho

            Considero que o caso do leitor bem como de muito mais pessoa que se possa imaginar passa muito além do cam po do subjetivismo da psicologia e e da superficialidade que é limitar as reações emocionais que temos a uma questão de mentalidade. Pra mim fica fácil de entender que ele tem falhas na estrutura neurológica criando todo quadro pra só pode viver de acordo com crenças que são compulsoriamente absorvidas impostas pelo verdadeiro problema, isso está além, fora do campo do que se considera auto-responsabilidade.

          • Stanley Lewis

            Já vi casos de timidez assim que foram resolvidos depois que a pessoa começou a trabalhar em cima disso, pra diminuir a timidez, ser mais sociável, ter menos medo de interagir com os outros, a coisa acaba fluindo naturalmente depois que a pessoa deixa de se apegar ao medo de conversar.

  • Emerson

    “Encantadoras; Sorrisos lindos e cativantes;” Já começou errado! Mulher não gosta desse tipo de elogio! Mulher quer é pegada! Continue assim e morrerá virgem! Eu sei do que falo pq eu tb era assim. Só estou conseguindo me livrar dessa praga que é tratar mulher com todo esse romantismo, agora. Para de ser capacho de mulher e seja mais dissimulado!

  • Franciele

    Autor do relato, para não ser repetitiva, acrescento ao que já foi dito que tu aprendas a pesar tuas dores numa balança emocional e decida qual quer administrar; é relativamente fácil, sobretudo para um homem, pagar por sexo e, se tu ainda não fizeste isso é porque o aspecto emocional de nunca ter ficado com ninguém não está permitindo.
    por mais humilhante que seja pagar por sexo, como consequência da falta de opção e não como opção de vivência pessoal, ainda mais considerando-se que quase todo mundo consegue de graça, tu também precisas levar em conta que quanto mais frágil tu te sentires perante as mulheres, mais bloqueios emocionais erguer-se-ão e o ciclo que tu pretendes quebrar continuará.
    Quando eu cheguei à idade de me casar, 23 anos, providenciei dois encontros dessa natureza para mim, uma vez que, só havia beijado numa situação armada por mim sem naturalidade nenhuma, e percebi que sentir-me-ia muito vulnerável pelos riscos de que algum homem me quisesse somente pelo hímem e pela possibilidade que eu, anciosa pela prática sexual, legitimasse um namoro pelas projeções que faria no outro do que gostaria de encontrar.
    quase cinco anos já se passaram, sem que eu tenha tido contato físico com mais ninguém e tampouco me arrependa da escolha que fiz, mas isso só aconteceu porque escolhi racionalmente administrar a dor da solidão ao invés da dor de uma virgindade que não era opção mas falta de opção, e te aconselho a avaliar-se da mesma forma honesta, porque, se não é possível viver sem sofrimento, é possível escolher quais vazios suportaremos.

    • Daniel Carvalho

      esse tipo de coisa não deveria ser adminsitrada , no caso as emoções proque é cosntante o peso e voce deve saber disso. eu sei como é, a pres~sao emocional é muito alta, e requer que a pessoa seje muito poderosa. Isso é algo que nem as pessoas que já tem vida sexual suportariam. Ninguém suporta na verdade, mas vai se arrastando a solução é viver uma sexualidade natural porqu eela foi projetada pra ser vivida por mnós, caso não seje vivida isso nos destrupira por dentro

      • Franciele

        Como tu bem concluiste, a questão emocional é o que possui real impacto nas nossas vidas; por isso, quem não vivencia a sexualidade por opção de qualquer gênero fica em paz
        Por outro lado, quando não a vivenciamos por não se apresentarem as condições que esperávamos, a repercussão emocional é que nos fragiliza, e não a falta de sexo em si.
        Nessa situação, como relacionar-se não depende somente de nós, podemos nos proporcionar o que nossa vontade unilateralmente pode alcançar, como forma de diminuir a autodepreciação, até certo ponto inevitável quando lidamos com uma frustração decorrente da dificuldade em obter dos outros o resultado relacional que buscamos.
        Quanto a tua outra resposta a um comentário meu, não duvido dessa facilidade de desenvolver qualquer perfil de interação sexual por parte do tímido, mas acho importante pensar se essa forma de agir não seria uma forma de deslocamento psicológico, pela troca de uma estranhesa, comportamento tímido, por outra, bizarrisses sexuais, como forma de fuga psicológica.

        • Daniel Carvalho

          Eu particularmente não tenho pensamentos de auto-depreciação mesmo tendo dificuldades sociais, porque eu reconheço atributos de personalidade, idéias, objetivos de vida que tem um valor determinado. O que me faz me sentir mal é que realmente a maioria desses valores não está me trazendo um valor social e aí isso o não é controlado por mim, eu posso controlar porém o oque eu penso o sobre essas coisas, mas não o que as pessoas pensam, então se eu enfrentar exclusão por agir de um modo que não afeta diretamente aquilo que traz as emoções que as pessoas esperam sentir numa amizade ou relação afetiva se cai num conflito, numa sinuca de bico, e eu continuo pesquisando como lidar com isso.

        • Daniel Carvalho

          No caso da sexualidade, um tímido pode desenvolver uma sexualidade sim forte, e pode ter bizarrices, mas eu acho que essas coisas fazem parte, e com mais ou menso bizarrice, experiências sexuais e emocionais muito fortes podem ser experimentadas pelos perceiros de pessoas tímidas, talvez mais intensas e espcíficaamente né do que experimentadas com pessoa mais extrovertidas que não usam de peculiaridades, características que o tímido, mas que tem forte libido e alta energia sexual pode desenvolver. Uma coisa dessa tem pra mim um valor que não pode e não deve ser desconsiderado, conto como um trunfo, infelizmente eu não sei como fazer as pessoas que sobre estimam os extrovertidos perceberem isso.. pelo menos ainda não achei como fazer. Eu acredito no meu poder mental, acredito também no nível de extroversão, que já é fruto exatamente do meu lado mais libidinoso e etc. Eu acho que o desenvolvimentos de peculiaridades que podem haver não como via de regra isso, mas que podem haver em tímidos são o caminho pra eles exercerem finalmente um protagonismo social maior, um impacto, uma influencia. eu também acredito nas energias a nível mais interno, espíritual que são forças operando invisivelmente entre as pessoas, essa energia não está limitada a timidez, ou problemas psicológicos de uma pessoa.

          • Franciele

            Quando eu mencionei autodepreciação quis significar justamente o que tu disseste sobre sentir-se mal por não obter dos outros a apreciação desejada; já ouvi em um documentário sobre pessoas com deficiência uma frase que nunca esqueci e se apolica a todos nós: “muito do que nós somos é resultado do que os outros permitem que vejamos de nós mesmos” e isso é um efeito colateral de viver em sociedade.
            Por outro lado, quando falei em comodismo, quis dizer que, como transpor a própria natureza é impossível, muitos tímidos se apoiam nessa bengala emocional para justificar o fato, inconsciente claro, de desejarem despertar mais piedade que amor; conheci alguns pela internet e a cartilha era sempre a mesma, “não sei iniciar uma conversa” e, quando eu sugeria para dizer que é tímido mas gostaria de conversar, porque isso cumpriria a dupla função de quebrar o gelo e testar a empatia da pretendente, muitos se sentiam descobrindo a roda.

          • Daniel Carvalho

            Parece uma boa idéia essa pros tímidos… continua porém no fundo todos sabendo que isso é uma questão de constituição mental do sujeito. AS qualidades de um homem alfa que não liga pro que ninguém pensa e se sente muito bem sempre consigo mesmo é evidente que envolvem tanto qualidades que ele tem, quanto circunstância favorecendo oque ele se mantenha nesse nível de status social. Pra homens abaixo da categoria dos superpoderosos nos circulos sociais, não há uma circunstância a favor, não há suporte de outros, ele que fazer malabarismo social mesmo pra atrair pessoas, porque ele não possui o controle que os tais alfas tem. E é isso… quere dispertar pena de outros é inútil, dos meus problemas eu falo sempre em termo de análise, de partilha de informações, de usar a cabeça pra entender melhor as coisas e etc, visto oque não tenho traços narturais das pessoas realmente poderosas.

  • Gabriel Thomaz

    Nunca comentei nada aqui por não me identificar com nem uma matéria ate agora mas vendo esse relato eu posso dizer que passo pela mesma coisa,tenho 29 anos e nunca fiquei com mulher nem uma sou tímido que nem ele sou gordo, careca , desempregado e mal dotado por isso tenho medo de chegar em qualquer mulher não e fácil a vida que eu to levando

    • mariana cobra

      E tens feito alguma coisa para mudar a sua realidade?

      • Gabriel Thomaz

        nada acho que já desistir de mudar estou no piloto automático

        • mariana cobra

          Você é novo e tem a chance de mudar a sua realidade, basta querer e se esforçar para isso.
          Encontre forças e batalhe para melhorar a sua vida e sair dessa sala de espera. Pq a impressão que deu é a que vc está só observando o tempo passar sem tomar parte da própria vida!
          Arrume um emprego, faça uma dieta, entre numa academia, faça amigos, vá a um psicólogo e faça por onde vc sair dessa situação.
          Se todas as pessoas que se acham feias e fracassadas ficassem nessa passividade a humanidade não se reproduziria.

          • Daniel Carvalho

            a análise não está correta, parece estar eu até entendo, mas não é questão de não quere tomar as rédeas da vida, porque pessoas andam nessa trajetória de crescimetno pessoal por fontes naturais.

          • mariana cobra

            Todas as suas teorias Daniel soam para mim como conformismo e acho que conformar-se com condições ruins é mais uma desculpa para não agir.
            Não estou dizendo que o moço ou você conseguirão ser extrovertidos e mudarem a realidade da água para o vinho, mas lidar com as dificuldades e trabalhar/melhorar o seu meio é coisa que gente comum (como eu) faz todos os dias.

          • Franciele

            Só uma informação técnica, rs; timidez é diferente de introversão ou estroversão; a primeira tem mais a ver com o medo de não agradar não ser bom o suficiente, enquanto as outras dizem respeito a forma como nos sentimos recarregar a bateria interna, em momentos de solitude ou no contato humano, respectivamente, isso segundo Carl Jung.

          • Jps

            Nossa, percebi que sou introvertido então e não tímido, rsrs

            Mas nada extremo, sendo que as vezes gosto de sair e ficar batendo papo com os amigos, festa e etc

          • Franciele

            Pois é, extremos de temperamento são patológicos, euforia e fobia social respectivamente; como introvertido recém descoberto, não sou de recomendar livros, mas, se quiser, leia “o poder dos quietos de Susan Cain, que inclusive existe na internet para download grátis e é muito esclarecedor.

          • Jps

            Não sou muito leitor, mas vou dar uma olhada por cima para ver se me interesso. Vi aqui na net que ela tem uma palestra online também, que parece falar desse mesmo assunto.

          • Daniel Carvalho

            Se não houverem essas análises assim como as minhas o conformismo é só mera consequência de não haver caminho prático viável pra crescimento. Por isso pensar é preciso, quando as coisas não funcionam bem sozinhas por natureza, mesmo porque idealismos não fazem mágica. Tipos o idealismos relacionado a buscar ser a melhor versão de si mesmo, mas ninguém tem comprovação cinetífica real pra dizer que qualquer um vai escolher e então conseguirá ser a melhor versão de si mesmo porque resolveu sair do conformismo e lutar mais por isso. A verdade é que não existe nada que comprove isso na prática, sendo tal tipo de idéia um exato exemplo de uma teoria que funciona as vezes, numa minoria de casos. é preciso entender o que pode trazer solução prática. Uma coisa muito fundamental de se entender é que a capacidade do extrovertido mudar coisas, ou do tímido de realizar certas coisas, de mudar e si e influenciar está fundamentalmente ligada aos recursos que eles tem, dizer que é porque um é mais esforçado, menos acomodado que outro é auto-engano.

          • Daniel Carvalho

            é que assim.. voce não tá errada no que fala ok? a estrutura motivacioonal de pessoas assim NÃO funciona do mesmo jeito que o de outrosd que funcionam nesses métodos que voce citou. E é aquilo, Ayn Rand e é v erdade, não existe coletivo, não existe padrão de funcionamento cerebral, o cérebro é individual.

        • Daniel Carvalho

          todos até os homens de gfrande sucesso funcionbam assimm, no automatico só que os recursos deles são simplesmente melhores do que os que tem um automatico ruim… Isso teria que ser mudado, só que não é conhecido como isso pode ser mudado ainda. a ciência não tem pessoa inteligentes a ponto de explicarem teorizarem e então criarem uuma solução pra essas limitações…. Porém…. existe uma coisa que tenho estudado que se chama a confiança irracional ok? Pra casos como esses assim eu defino que essa é a melhor solução ,é passar a ser confiante de forma irracional, e crer contra a esperança. CRER CONTRA A ESPERANçA, frisa essa frase que estou absorvendo. Sei la´cara talvez coisa de lunático, de fanático mesmo, zelote de si mesmo, um zelo louco por si mesmo diria, e então ver oque vai acontecer disso.

          • Franciele

            Tu disseste acima que o sistema de recompensa das pessoas funciona diferente; até concordo com isso pela forma como introvertidos e estrovertidos lidam com dopamina, por exemplo, mas acho que justificar os atos ou a passividade pelo funcionamento cerebral, além de excessivamente cômodo, de certa forma tira do ser humano a única característica que o diferencia dos animais, a razão.
            Lutar contra a própria natureza é algo impossível, mas fazer ajustes é nosso aprendizado de todos os dias; tu nunca será um desinibido, mas pode ser um tímido que não tenha a necessidade de “pedir desculpa por ser assim” e isso também vale para o outro rapaz.

          • Daniel Carvalho

            Então deu pra entender, voce tá preocupada coma questão da ada auto-responsabilidade. É na verdade… eu tinha dito o que tenho percebido que digamos.. o processo motivacional tem outro funcionamento diferente.. não necessariamente isso está associado com essa idéia do mecanismo de recompensa, não querem dizer que são a mesma coisa. Se definir as coisas assim parece cômodo… isso é considerado assim comodo sob a perspectiva de que a pessoa teria responsabilidade em funcionar do jeito que o outro funciona, e ser produtivo do mesmo modo que o outro. Só que eu to percebendo oque a forma com que a produtividade funciona em pessoa é variável.. não existe uma constante sobre isso, a idéia de que isso funciona só de um mesmo jeito com todos é surreal, não tendo comprovação científica. Como disse, não existe cérebro coletivo, o cérebro é individual, não existe padrão cerebral idêntico e automaticamente presente em todos os seres humanos. Talvez um dia até existe a mente de colméia, ligada a uma só mente mestra, em que todos tem o mesmo tipo de processamento mental, mas não é a nossa realidade. É aí que tá o problema, pretextar auto-responsabilidade nesse caso não tem utilidade nenhuma, porque o caso não é questão de auto-responsabilidade, simplesmente não se encaixa nessa avaliação, quando se fala de padrões de funcionamento diferente. E pra não deixar minha posição sem uma conclusão mais objetiva diria assim: Nesse casos o que traz solução é o que importa, e a solução mesmo tá relacionada a como funciona a motivação das pessoas nesses casos, isso sim é útil de se tratar, e é onde eu vejo que a responsabilidade básica que se deve ter é exatamente essa.

          • Franciele

            Não confunda timidez com introversão: a primeira tem mais a ver com o medo do resultado da interação com os outros e os julgamentos disso decorrentes; a segunda é relativa à forma como recarregamos a bateria interna, o que gostamos ou precisamos fazer no tempo livre para nos recuperarmos da rotina.
            Enquanto estrovertidos precisam sair, “ver gente”, se divertir no contato humano, introvertidos precisam de tempo sozinhos, boa leitura, enfim, voltar-se para dentro.

          • será q sou uma extrovertida introvertida? Pq eu gosto mt d gente, mas eu sou mt caseira tbm e preciso me recarregar em casa depois d um tempo com pessoas, mesmo gostando mt delas kkkk
            dizem tbm q como sou empata (pra quem acredita nisso e eu particularmente acredito) acabo sendo introvertida apesar d tecnicamente não parecer
            complexo, ainda q claro, ninguem seja preto no brancokkkkkkkkkk

          • É uma boa questão. A teoria do Jung, na verdade não afirma necessariamente que uma pessoa é uma coisa ou outra, mas que existe uma predominância. Eu, te analisando a distância, diria que você tem interesses introvertidos manifestados de forma extrovertida.
            Por este motivo recomendo que você se mude para algum balneário. Quando precisar, praia, sol e gente a disposição.

          • “Eu, te analisando a distância, diria que você tem interesses introvertidos manifestados de forma extrovertida.”

            tendi nada kkkkkk

            2- Mas pq um balneário?

          • Segundo wikipedia…
            “Jung definiu a introversão como uma “atitude-tipo caracterizada pela orientação na vida através de conteúdos psíquicos subjetivos” (foco na atividade psíquica interna)
            Esses parecem ser os teus interesses: aconselhamento, energias psíquicas e coisas afins

            Mas você se manifesta de maneira totalmente extrovertida. Vídeos públicos, encontros, interatividade.

            Balneário, porque lugares com praia podem oferecer as duas coisas. Vida urbana mais “solta” e, por conseguinte, habitantes mais extrovertidos, potencial de interação mais “calorosa” com as pessoas no cotidiano. E não impede de quando necessário voltar à segurança da “caverna”.

            E chega de papo, porque é sexta-feira.
            Previsão do tempo na minha terra: sábado, 30 graus; domingo, 3 graus.
            Vai ser difícil sobreviver…

          • Franciele

            Aposto que tu não tem rinite alérgica nem mãe asmática, então sem reclamações; e que venha o frio porque esse calor é insuportável.

          • Perdeu a aposta.
            O problema é passar de trinta para três em um dia.
            Se isso se confirmar não sei como eu vou sobreviver.

          • Franciele

            Existem especulações sobre a figura controversa do ambivertido, ou seja, pessoas que são de fases; mas sinceramente não acredito nisso.
            Discordo do Carlos sobre a tua análise porque, diferente do que gostariam de afirmar os introvertidos fanáticos, rs, os estrovertidos também podem precisar de momentos de introspecção sem mudar a essência, e o inverso é verdadeiro; portanto, tu és uma estrovertida, mas como ninguém o é 100%…

          • Daniel Carvalho

            Entendido…

    • Jps

      Cara, os melhores conselhos seriam para você ir ao psicólogo/terapeuta para trabalhar sua timidez e insegurança. Além disso, o ideal era você começar a procurar emprego, mesmo que seja uma coisa mais simples, só para te deixar ativo com possibilidade de conhecer novas pessoas.

      Apesar de tudo isso, acho que um dica que teria bastante eficiência nesse inicio e te faria sair desse grilo de nunca ter contato com mulheres é ir a um puteiro. Não é para todos, mas acho que te faria bem para “tirar as mulheres do pedestal”. Como já faz um certo tempo, um problema que era médio na sua adolescência se desenvolveu e se tornou um Godzilla, rs

      No puteiro desde que você tenha o dinheiro, você não precisa ter medo de rejeição então a pressão é menor. Mas claro, lembre de tomar uma banho antes, porque ninguém merece gente fedida.

    • Vital Mendonça

      Vc realmente quer ajuda? Responda pra si mesmo.
      Se quer, então preste atenção pq quero te ajudar a SALVAR SUA VIDA.
      “TRABALHE PARA MELHORAR O QUE SE PODE MUDAR E ACEITE COMO NATURAL O Q NÃO PODE”. Todo o Poder está na sua mente! Essa é a fórmula!
      Aplicando a fórmula ao seu caso…
      1- Gordo… Pode emagrecer fazendo dieta. Mais que isso, pode ficar sarado indo fazer uma academia 5x na semana.
      2- Careca… Faça um implante ou raspe tudo q fica style.
      3- Desempregado… O País está no seu pior momento, há muitas pessoas assim. Vc não é o único. Continue procurando emprego, não desista.
      4- Mal dotado… Rsss… Faça do pouco muito! Uma boa transa com a mulher é aquela em que o pau é o complemento de toda uma situação que precisa ser construída mesmo qd vc não está com a mulher… Precisa fazer ela pensar em vc, desejar vc, querer dar pra vc… Não se faça presente demais, se faça presente na medida certa e sempre marque a sua presença com algo agradável para ela.
      Por último, TENHA BOM HUMOR!

      Te faço um desafio… vc listou 4 coisas que vc acha negativas, liste 4 coisas q vc tem q são qualidades. Eu já observei duas qualidades em vc… É CORAJOSO E SINCERO POR DIZER O Q DISSE.

      E vc não entrou no “piloto automático” não! Ainda bem! Prova disso é ter escrito este post aqui. Essa coisas que vc listou te causam DOR??? AGRADEÇA! Vc está VIVO! A dor revela a nossa doença, ela não a cria. Sejamos gratos pela dor!

      VC COMEÇARÁ A TRANSFORMAR SUA VIDA A PARTIR DA TRANSFORMAÇÃO DA SUA MENTE! ACREDITE EM VC! SÓ VC PODE FAZER ISSO POR SI!!!

      • mas gente!!!! Tirando esse papo de macho alpha e das tops, adorei suas dicas kkkkkkkk

        • Vital Mendonça

          Hahaha…

          Qual o problema com os alfas e as tops?

    • Paulo

      Sem querer ofender, mas não entendo como em plena era da internet as pessoas podem dizer que não conseguem namorado(a) por causa de timidez. A coisa mais fácil do mundo é entrar num chat ou instalar um programa no computador ou celular. Comece a conversar com qualquer pessoa. Vc é capaz pelo menos disso? Somente conversar. Não precisa mostrar o rosto. Aposto que tem muita gente na internet se sentindo sozinha. Crie uma relação com essa pessoa. Identifique um ponto em comum com ela. Vc e ela gostam de filme? Debatam sobre isso. Não importa que seja uma amizade inicialmente. O que vale é contatar. O resto acontece de forma natural.

  • Marcela

    Primeiro passo arrume amigos qualquer um, tenta pela internet por site pelo wats, por favor reaja, timidez não é problema beleza também não, eu sei que falar é fácil, mas precisa saber que ficar ai com esse vitimismo não vai adianta. Saia nem que seje sozinho vá simplesmente vá caraaaaaaaa

  • Daniel Carvalho

    Timidez não era pra ser pretexto pra rejeição de ninguém. Afinal timidez é um traço cerebral segundo diz a ciência, e não apenas de personalidade. O fato que não vai mudar é que a sociedade tem a sexualidade programada segundo regras que excluem tímidos com seu tipo cerebral específico.

    E como dizia Ayn Rand que dessa vez acertou… o cérebro [é individual, não existe cérebro coletivo. Logo é loucura uma programação social que funciona como se todas as mentes trabalhassem doo mesmo jeito. Talvez ainda chegue o tempo em que o indivíduo realmente será o mais importante.

  • Pablo Leonardo

    Jaja eu chego la, só faltam 17 anos

  • Daniel Carvalho

    Bem mano… é o seguinte.. o que posso te dizer é que existem formas de tentar melhorar suas habilidade sociais e se amoldar a programação social vigente, ela é que controla os relacionamentos, e as pessoa seguem essa regras como verdadeira ovelhinhas num curral ao qual os lobos de repente arrebatam e devoram umas a outras. Existe uma fortíssima mentalidade de manada… por traz do sistema social e os relacionamentos seguem essas regras as cegas, e as defendendo com unhas e dentes por mais absurdas que sejam. Então voce deve enxergar a matriz social de fora dela, e tentar lidar com ela, e tirar alguma coisa de útil a teu favor.

    Mas uma coisa que diria mais diretamente é que voce porém pode tentar chegar nas mulheres e simplesmente dizer o que quiser dizer, mesmo que seje absurdo, e trabalhe mesmo com a formação mental fisiológica que não te faz alguém sem valor, mas preparado pra funcionar de acordo com essa formação e portanto distinta das pessoas que são socialmente aceitas. Mas voce é homem, está vivo.. tem uma sexualidade e VIBRA em voce uma energia sexual… ok? Em voce tem uma energia sexual, e essa energia é percebida pelas pessoas, do mesmo jeito que a das outras, isso confirma que voce é um ser sexual apesar de qualquer litígio socio-cultural em termos de estilo de vida, e personalidade.

  • Daniel Carvalho

    Outra coisa amigão… ai ai porra…

    “Sei que tudo está na forma como eu penso sobre mim…

    Para alguns, parece besteira, mas isto atrapalha muito a minha vida, tanto social, amorosa e profissional.

    Às vezes penso… como seria a minha vida se eu não fosse tímido…”

    Como que tu imaginou, ou chegou a essa conclusão. Isso foi porque tu ouviu dizerem isso não foi? é essa a opinião das pessoas, se elas tivesse o mesmo tipo de mente que voce tem elas estariam talvez mortas tendo se suicidado hehe. Veja só… isso é o que DIZEM amigão! DIZEM meu caro! Dizem que é covardia, que é porque tu é um merda, tu devia pegar essas coisas e jogar tudo fora, são uma visão de mundo estúpida deles, eles não conhecem o ser humano e não entende indivíduo, mentes diferentes… mas isso não deve ser um problema seu, mas deles. Deixa eles seguirem regras sociais, mesmo porque eles sabem que os melhores entre eles cagam pra regras sociais, façamos o mesmo, que se foda a sociedade e sua hipocrisias, porque todos tem limitações caso não fosse verdade todos estariam em posição de vida incríveis e isso tá longe de ser verdade.

  • Ariel

    “Pergunte a uma mulher” e posta uma coisa dessas hahahahahhaha, muito irônico

  • Ademir

    Este sou eu no futuro…

  • Homem realista

    Cara,
    você não precisa se matar de tanto estudar/trabalhar só pra ganhar muito dinheiro, você não precisa passar a vida toda numa academia puxando ferro (eu mesmo detesto isso), você não precisa ser “viajado”, nem ter muitos amigos, você não precisa ficar seguindo essas dicas que, pra mim, não passam de “como agir feito um palhaço pra impressionar as mulheres”, você não precisa gastar dinheiro com roupa da moda, corte de cabelo “da moda”, com carro, baladas e festas, sua vida não vale uma noite de sexo com aquela mulher toda siliconada, tatuada, malhada, “empoderada” que se acha a dona do mundo. Taca o FODA-SE para todas as mulheres, esqueça-as da sua vida, VOCÊ NÃO PRECISA DE MULHER PARA SER FELIZ!!!!!

    VOCÊ PRECISA É APRENDER A SER FELIZ SOZINHO, SEM A COMPANHIA DELAS!!!!
    Namorar, casar, transar, ter filhos NÃO é tudo na vida, sabia disso? E
    você não precisa virar gay, nem recorrer a travestis. Não se humilhe por causa de mulher, não se sinta um lixo porque os outros vivem “pegando mulher”: eles vão acabar se ferrando cedo ou tarde na mão delas.
    Faça aquilo que você tenha vontade mesmo de fazer, não vá na onda dos outros, seja um homem livre que segue o seu próprio caminho, seja MGTOW.

  • Marcel

    Cara, vc diz q é feio, ok, mas isso não é desculpa pra ficar sozinho, o problema é q vc deve procurar mulheres muita acima do seu próprio padrão de beleza, pq se ser feio é desculpa para ser sozinho não haveria mais feio, pq só pessoas bonitas iam se juntar e ter filhos.

  • Pereira Maria

    E ele nem é feio.

  • Pereira Maria

    Isso de feio ou bonito é subjetivo. Não existe gente feia.