Ambos perdoamos uma traição, porém, agora estou interessada em outro também comprometido!

34
Leitora: preciso muito de uma luz. Namoro há 5 anos, sempre fomos muito apaixonados. Porém, ele já me traiu duas vezes (e ele mesmo me contou e se disse arrependido) perdoei as duas vezes. Mas ano passado acabei traindo ele tbm, meio que por vingança e ele me perdoou. Não esperava por isso.. conversamos muito e agora estamos em uma fase muito boa, porém conheci um cara que me atrai muito, e ele tbm namora há 4 anos! Estamos muito envolvidos e não sei o que fazer! 

Vamos dividir o seu problemas em duas partes:

1- A sua vida com o seu namorado:

Se vocês se dizem tãoooooooo apaixonados assim (será mesmo? kkk), por que vocês já não abrem logo o relacionamento? Sei lá, todo mundo já se traiu, todo mundo já se perdoou. Os dois “já se acostumaram” (dizem que não se acostumam, mas se perdoam sempre kkkk), então, penso que o respeito ficará mais intacto se ambos abrirem geral do que ficarem nessa de “Ops foi mal”, “esbarrei de novo em outra boca” e essa imaturidade toda.

Sem contar que, quando o coração se abre demais para outras pessoas, já dizia vovó que na verdade ele pertence mais à segunda pessoa do que a primeira, visto que se a primeira fosse “tão foda assim”, não teria aberto espaço para a segunda. No seu caso, “várias segundas”, né?

Também acredito que você já bem sabe que esse seu atual namorado não é o homem da sua vida, e que por mais que vocês se casem, ele continuará não sendo o homem da sua vida. Daí vai de você pensar se irá querer chegar aos 50 anos frustrada porque ficou “com medo de ficar sozinha e foi levando com a barriga”, ou não….

Mas enfim, vamos agora para a segunda opção:

2- Você e seu novo love:

Por sua vez, qualquer segundo love não deve ter a ver com você ficar ou não com seu atual. Eu particularmente acho que você não deveria ficar com seu atual em hipótese alguma. Tudo devido ao fato de que, se já virou zona, fica difícil recuperar… Seu horóscopo diz que ficar sozinha também é uma ótima opção.

Agora falando mais especificamente sobre esse cara, também comprometido e que diz nutrir sentimentos por você, eu te pergunto: você quer continuar a zona com seu namorado? Traí-lo de novo, contar e continuar na mesma ladainha que só faz mal para ambos os lados? E, por sua vez, correr o risco do seu “possível atual” não confiar em você e nem você nele porque ambos traíram seus respectivos “exs”?

Se vocês estão tão envolvidos assim, por que não terminam os respectivos relacionamentos e ficam juntos? Ou será que ele só te quer de “comes” e tá falando que tá envolvido?

Bote ordem no circo, mulher!!

A gente sabe que quem quer, arruma um jeito. Se ele gosta de você e AMBOS estão afim de não complicar o que pode ser simples, que façam o certo, né? A vida é feita de escolhas. Ou seja, quem muito brinca de circo, palhaça vira. E aí depois não valerá reclamar que nada na sua vida dá certo…

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.