Como contar pra minha esposa que gosto de me vestir de mulher?

78

Leitor: Tenho 30 anos de idade e sou casado há 5. Minha esposa tem 28 e por enquanto não temos filhos, estamos deixando para depois. Nosso casamento é excelente, nos amamos muito e fazemos sexo quase todos os dias, entretanto, eu tenho um fetiche secreto que acaba abalando bastante a minha paz de espírito: gosto de me transformar em mulher. 

Minha esposa é comissária de bordo e viaja bastante, portanto, quando ela não está em casa, eu me visto com algum vestido dela, coloco maquiagem, sutiã com enchimento, brincos, salto alto e viro uma mulher quase perfeita. Tenho cabelo comprido até as costas e isso ajuda muito. Muitas vezes vou assim como mulher a bares gays, mas não faço nada, não sou gay e não traio a minha esposa com homens, fico só lá curtindo ser mulher e levando cantadas dos caras.

O que mais quero na vida é confessar a minha esposa que pratico esse fetiche e fazê-lo em sua companhia para que, por alguns momentos, fôssemos como um casal de lésbicas, mas tenho muito receio dela não entender. Minha esposa tem a cabeça super aberta, é muito liberal, mas mesmo assim tenho medo. Não sei como abordar esse assunto com ela, não sei como iniciar uma conversa a esse respeito e confessar que me transformo em mulher. Será que você poderia me orientar, Luiza?    

Você já estudou a respeito do termo “crossdresser”? Ao que tudo indica, você é um crossdresser hétero! Existem alguns posts sobre isso no site, então, depois de terminar esse texto, tente dar uma olhadinha, tá?

O maior problema do ser humano é querer sempre ter tudo. Não há nada de errado nisso, DESDE que você entenda que o seu limite termina onde começa o da outra pessoa. Com isso quero dizer que não, não existem garantias que sua esposa aceitará o seu fetiche. Não necessariamente por preconceito, mas pode não ser o gosto dela mesmo. Assim como você pode ter preferência por, sei lá, peitudas; ela pode preferir homens que não se vistam de mulher, por exemplo, rs. Porém, pode ser que ela também leve muito mais na boa do que você imagina. E sabe como você irá saber disso? Infelizmente, apenas tentando.

“Ah Luiza, mas eu morro de medo de perdê-la. Dela saber quem eu sou e não gostar mais de mim”.

De fato você corre esse risco, porém, concorda que você já parece estar sem saída? Dá medo, eu sei, mas a vida tem dessas mesmo de nos pregar uma peça do tipo: ou vai, ou vai! E nessas horas, você só precisa ir mesmo.

A outra alternativa seria continuar escondendo isso dela, mas para você ter chegado ao ponto de mandar perguntas pro site, é porque isso realmente já está te sufocando. E no seu lugar, se estivesse sufocada assim, eu:

1- Primeiro rezaria muito pro universo, pediria pra iluminar ambos os corações para que a gente se entenda da melhor maneira possível.

2- Pediria para, caso me desse mal, aliviar meu coração e não fazer com que eu sofra tanto.

3 – Na hora fatídica de contar, mostraria pesquisas e posts interessantes sobre o tema. Conteúdos que explicam que dá pra ser hétero e cross ao mesmo tempo (ela certamente pensará que você é “meio gay” se você não explicar isso direito, etc kkk). Também mostraria casos de casais que vivem bem com essas diferenças, etc.

5 – Contaria como me sinto (que é fetiche e/ou estilo de vida, não orientação sexual, etc).

E aí se no fim desse tudo errado mesmo e, na mais trágica das hipóteses, ela quisesse se separar de mim, prometeria a mim mesmo que minha próxima namorada/esposa ou sei lá quem, já saberia disso logo de cara. Isso pouparia sofrimento de ambos os lados e vocês poderiam terminar antes de se envolverem tanto, né?

Um possível lado bom é que eu acredito que se sua esposa é tão mente aberta e te ama tanto quanto você diz, será de interesse dela te entender também, pode acreditar nisso! E se não entender, não existe dor no mundo que não passe. Agora, se a gente ficar postergando o inevitável, aí que não passará mesmo, concorda?

Até amanhã!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Jps

    Uma coisa que eu penso é….

    Será que ela não faz um pouco de ideia disso?

    Falo porque se você não tiver o mesmo tamanho de corpo que ela, alguma das coisas que você pegar emprestado deve ficar mais “larga”, sem contar algumas vezes que você deve ter pego algo e deixado no seu armário, sei la…..ou criado mudo, por exemplo.

    Isso parece algo que você faz recorrente, então conforme vem a segurança já que nunca foi pego, também vem a falta de atenção nos detalhes, da mesma forma que um ladrão que já fez “X” assaltos.

    Eu digo isso para te fazer ficar mais calmo em relação a contar a ela. Claro que não garante nada, mas se caso em algum momento ela deixou em aberto alguma frase sobre aceitação, ou algo assim, pode ser mais um motivo para vc contar para ela logo.

    independente, faça o que a Luiza disse e conte para ela. Não adianta jogar isso no tapete, porque não vai passar e saiba que tudo na vida tem riscos.

    Uma dica talvez, é começar com pequenas coisas para ver a reação dela e toda vez fazer um sexo selvagem para ela nunca associar isso como falta de “masculinidade”, rs

    • Mariana Cobra

      Se ela for distraída como eu, jamais perceberia o uso de um produto ou uma roupa fora do lugar. Mas concordo com o “chegar de mansinho”, difícil é se ela descobrir que ele sai para bares vestido de mulher…aí já era pra ele.

      • Jps

        Tem esse caso mesmo. Mas será que mesmo na constância, ela não repara?

        Bom se ela descobrir, acho que no minimo ela vai se sentir enganada, o que é normal. Ele não traiu com outra pessoa pelo visto, mas traiu a confiança dela, o que para algumas pessoas pode ser tão ruim quanto.

        e Sei la, ele comentou algo das duas parecerem lésbicas. Será que não é o caso dele ser um transgênero gay? Tipo, se sentir uma mulher que gosta de mulheres?

        bom não entendo muito disso, rs

        • ser trans é uma coisa, ser cross é outra bemmmm diferente. Assim como, por sua vez, travesti é outra coisa tbm
          mas em geral quando a gente não estuda mt (até por nao se interessar sobre o tema, entendo), a gente confunde mesmokkkk
          acha que é tudo gay, ou tudo isso ou tudo aquilo
          ou q inventam termos demais (eu por ex achava essa parte kk), mas hoje em dia vejo q sao bem distintos mesmo
          e, por sua vez, existe cross gay, cross hetero, trans gay, trans hetero, e la vai bolada

          • Jps

            Acho que as pessoas estão criando muito regra hoje em dia, rs
            Daqui a pouco vai ter 60 gêneros/orientações

            Mas assim, se ele é hétero, porque ele gosta que os outros caras deem cantada nele?

            O Crossdresser não é só um cara que curte se vestir de mulher, mas se vê como homem, ai no caso pode ser gay ou hétero, como você comentou. Ele gosta sexualmente da mulher, então no caso é um crossdesser bi? rs

          • não são regras jps, são pessoas
            estranho era quando ou era hetero ou era homo, isso pra mim q era bizarro
            o ser humano é complexo demais J, demais

            nao, se ele gosta d mulher ele é um crossdresser hetero uai. Se ele nao sente atração por homens, ele viraria gay so pq se veste de mulher? Não, né

            ou se por ex homem q veste blusa rosa é gay? Antigamente eram considerados, hj já nao
            oq mudou? A cabeça da sociedade ou a orientação sexual do cara?

          • Jps

            Sei la, acho que tudo isso só atrapalha mais do que ajuda. Tudo precisa de um categoria ou “label” que nem diz os americanos. Não tenho problema com a pessoa ser gay, hétero, travesti e etc…
            Só acho que o foco deveria ser na pessoa se descobrir e não em procurar algo que se encaixa na situação dela.

            Por exemplo, a criança nasce e os pais já assumem que é hétero e se identifica com o gênero que nasceu. Porque ao invés disso, não deixam ela crescer e decidir as coisas sozinha…da mesma forma que algumas pessoas do público LGBT precisam se assumir como algo, senão só é algum(a) hétero curioso(a).

            Sem contar as pessoas que se dizem sapiosexual, assexual e todos as opções.

            Mas isso to falando baseado na minha opinião. Não faço estudos e nem nada do gênero para saber o que é “melhor”.

            “nao, se ele gosta d mulher ele é um crossdresser hetero uai”

            Se ele é hetero, porque gosta de tomar cantada de homens? rs

          • pq as pessoas precisam de termos para se nortear
            pq não chamar coxinha de pizza, se é tudo de comer?
            Quando vc estudar sobre isso (se um dia tiver interesse, pq sei q nao tem como saber de tudo mesmo), vc verá q precisava sim, dos termos
            digo isso pq ja pensei mt como vc
            tipo meu deos quantos termos, pra q tudo isso? kkkkk E de fato são pessoas diferentes e o “rótulo” ajuda mt gente a se encontrar
            como vc é hetero cis nao tem problemas com isso, nem eu, ai é dificil mesmo entender a necessidade do outro
            parece até coisa d militante eu falar isso, né? Mas nao é , juro kkk

          • Jps

            hahah, tudo bem Lu
            To conversando para entender mesmo. Pode falar se acha que eu estou enganado ou algo do tipo.

            Mais ai que está, coxinha é um alimento feito de farinha como a pizza mas todo o preparo e ingredientes são diferentes. Um é feito no forno, outro na gordura e por ai vai. Sem contar as questões de saúde, culturais e etc.

            Gêneros e orientações não são tão vastos como comida, e muitas vezes são fluídos.

            Eu entendo que é bom para nortear, mas isso porque já existem algumas “categorias” já impostas na sociedade. Senão houvessem, será que seria necessário mesmo um ponto para seguir?

            O problema é que queremos rotular tudo, então o mundo entra em choque quando não consegue, rs

            Mas sei que isso o que eu digo pode nem ser viável.

            Só acho que é uma limitação, porque se uma pessoa se sente um pouco diferente do que o rótulo fala, ela já se fica preocupada, não se sente pertencente de um grupo e lá vai problemas psicológicos e sociais. Tipo um cara gostar de volley ou ballet e não futebol no Brasil..

          • leia depois entrevistas sobre Cross aqui, acho q vai ajudar

          • Stanley Lewis

            Eu lembro uma vez que eu tava passando os canais da TV e daí na SBT tava passando uma reportagem de um senhor que adorava usar saltos altos e não tinha vergonha de sair usando publicamente. E ele era hétero, casado e tal.

          • É a tal da fluidez…. Não se sabe onde começa nem onde termina.
            O conceito é legal, mas na prática….

          • Jps

            É então, mas acho que um problema porque nós queremos rotular tudo que vemos.

            Fora que mesmo se rolasse liberdade, acho que menos da metade da população mundial é tão fluida assim, rs

  • Mariana Cobra

    Independente da sua condição sexual ou de ter um fetiche incontrolável como esse, a sinceridade é a única saída.
    As chances dela repudiar seu estilo de vida são bem grandes, mas já que você não consegue e não quer ter uma vida “normal”, resta-lhe somente dizer a verdade com o máximo de delicadeza que você conseguir juntar.
    Só não acho legal você sair na ausência dela para bares vestido de mulher, para sentir-se desejada e paquerar, isso é muito desrespeitoso.
    Assim meu amigo, entenda que cada um faz aquilo que quer e acha certo, só não vale impor ao outro seu estilo de vida e fazê-la engolir goela abaixo tudo isso “em nome do amor”.
    Digo por mim, ficaria super arrasada se descobrisse esse fetiche e provavelmente o meu relacionamento ruiria ladeira abaixo, pois pareceu-me que não basta vestir-se de mulher, vc também curte se expor, ser tratado como mulher e cortejado…pra minha cabeça interiorana é demais.

    • oq vc faria se fosse o mozão, Mari? Levando em consideraçao q vc o ama muito e tals?

    • Mari, será q vc terminaria com o mozao mesmo se ele tivesse esse fetiche e fosse hetero?
      as vezes penso q sou liberal demais, afe kkkk

      • Mariana Cobra

        Será que isso é realmente um fetiche? Não sei até onde um fetiche poderia ser controlado pela razão ou quando tudo toma conta.
        Não sei e não tenho como saber como reagiria, mas digo que não reagiria bem ao saber que ele está se expondo em bares e que curte muito ser cortejado (no caso do moço eu cogitaria com muita força largá-lo).
        Isso para mim soa como o Carlos disse: mia, tem pelos, arranha, mas não é um gato…
        Agora numa realidade paralela, onde ele realizasse tão somente comigo, onde essa fantasia começasse e terminasse entre 4 paredes, tá valendo. Não largaria ele por isso, mas ficaria abalada com certeza.

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          ai gente
          e concordo: tem coisa q nao da pra controlar mesmo nao, tanto q o leitor não controla

          se o Thi tivesse isso 1 – Ia rir demais 2- Pediria pra comprar as próprias calcinhas e não deixar ninguem saber rs

          • Mariana Cobra

            Engraçado é que se vc usar uma cueca dele vai estar tudo normal e pode até mesmo ser sexy kkkkk

  • Mente aberta, sem preconceitos…
    Não moro exatamente nesse mundo, apesar da curiosidade e de ter a convicção de que tudo é relativo.

    “Muitas vezes vou assim como mulher a bares gays, mas não faço nada, não sou gay e não traio a minha esposa com homens, fico só lá curtindo ser mulher e levando cantadas dos caras.”

    No post passado falávamos sobre segredos. Todos temos os nossos, mas esse não pode ser tratado como algo exclusivamente individual, tem que compartilhar.

    Provavelmente vai ser difícil dela aceitar que: mia como gato, tem pelo de gato, mas não é gato….

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      tu é antigo e assume ou tu é antigo e não assume?
      Nao q eu aceitaria
      mas pq vc acha q roupas, itens q a gente sabe q são mais sociais do q qualquer coisa, provam orientação sexual d alguem?
      pode achar estranho, mas poxa ser gay por isso?

      • Fetiches são coisas estranhas, elas podem ter significados distintos, dependendo de cada pessoa. Roupas são apenas símbolos, mas isso de maneira alguma pode ser encarado como algo “tanto faz”.
        Algum motivo existe para a fixação em algo que é ligado ao feminino, concordo, não necessariamente ser homossexualidade, mas…
        Neste caso ele está quase lá, já tá flertando com gays, e ele escreve que não traiu, mas não diz que não teve vontade.
        Escreveu a frase clássica: eu não sou gay! Pra mim ela tem o mesmo valor do: Eu amo meu/minha marido/esposa..
        ahãâ, sei…

        • concordo, nada é tanto faz
          mas dizer q ele é gay por isso, nao ne? Pode ter a ver com mt coisa, mas nao necessariamente com orientação sexual.
          E eu entendo pq ele disse q nao é gay, justamente pq sabe q tem gente q pensa como vc e ai ele já quis dizer q nao era o caso kkkk

          agora aqui

          se uma mulher falar q transa contigo só se se vestir a calcinha dela, vc veste? rs Ou fica sem a mulher pq iria se sentir gay por isso?

          (sai do tema kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

          • Tá Só me sacaneando… kkkkk

            Não preciso nem pensar, a resposta seria um sonoro NÃO.
            Não sou uma boneca pra alguém querer me vestir…
            Se fizer parte do desejos de uma pessoa querer me colocar em uma situação de desconforto, então cada um para o seu lado. Fetiches, cada um têm os seus, mas se eles não combinam, não dá pra impor ao outro, coisas exclusivamente nossas.
            Eu, de calcinha, não me sentiria nem mais, nem menos homem, mas talvez muito mais ridículo. Ou morreria de rir, ou ficaria sem saber o que fazer, afinal calcinha não tem bolso para enfiar as mãos, e pode ter certeza que o sexo já era.

          • ai gente, to rindo DEMAIS AIUHAIUHAIUHAIUAHIUAHAUH
            Mas pense só
            é uma mulher q vc deseja muito, loucamente, chega até dá nó no seu cérebro, do tipo “ai meu Deus se eu pudesse só por um momento”

            tu sabe q vai continuar sendo hetero e vai ter aquela mulher, nao mesmo? Nem com uns goles?

            ai como queria estar em um bar agora! iUHAIUHAIUHAIUH

          • Mariana Cobra

            O Carlos me descreveu qdo eu tento ser sexy kkkkkk dou mta risada e fico MUITO constrangida.

          • Mari vc nao tem ideia d como esse papo ta divertido kkkkkk

            PQ VCS NÃO MORAM AQUI? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Se ela quiser algo que eu não gosto, ela deixará de ser tão desejável…
            O meu grande amor, sou eu mesmo, kkkk
            Encararia como desrespeito a minha humilde pessoa e aí, aflora o meu lado “ruim” e raivoso. Adeus querida. kkkkk

          • seu grande amor é vc mesmo, ah vá!

            deixa essa piroca ficar latente

          • Nessas ocasiões…
            Bem… não quero falar disso…
            mas usar calcinha!
            3,2,1 brochaaaandoooo

          • vc é antigo demais, tem q valer tudo!! Como os modernos falam: se joga q vai ser bom! Tu sair de lá bem loucão e até pedir pra usar de novo kkkkkkkkkkk

          • Antigo demais? Pq ? Tô vivo ainda Pô. kkkkk

            Eu sou um clássico, se seguisse todas as modas, já estaria no esquecimento.
            Alguma dúvida de que daqui há muito anos dirão: o Carlos? ahhh o Carlos, inesquecível…. sem igual e…
            sem calcinha!

          • kkkkkkkkkkkkkkkk
            sem calcinha pq ela tirou kkkkkk

          • Agora morri de vergonha!

          • to passando mal kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Jps

            A pergunta é que mulher? e por quanto tempo usar?
            rsrs

          • Ihhhh
            Fraquejou!

          • só ele sabe o tempo q foi gasto no banheiro
            oq seria uma calcinha na fila do pão pra quem já sabe oq quer e é hetero? kkkk

          • Jps

            “tempo q foi gasto no banheiro”
            É o que eu to pensando, ou to com a mente poluida mesmo? rs

            E Lu, quem nunca fez viagem de formatura na escola e se vestiu de mulher?
            Eu não claro…….rs

          • IUAHIUAHIUAHUAIHAUIHAUHAIUHAIUHAIUHAIUAHUIAHAUIHAUHA
            AI GENTE EU NÃO TÔ BEM

          • Jps

            Opa, tem coisas na vida que são negociáveis…

            Eu nunca teria relações sexuais com homem, mas colocar uma roupa feminina porque não, rs

            É que nem sei eu te falar, você se vestiria de mulher por um dia se fosse receber 1 milhão de reais depois?

      • Mariana Cobra

        Pq a imagem que vendemos aos outros ditam o que e quem somos?

        Todo tipo de protesto tbm passa pela moda. Vá explicar para os extremistas que mulher que não veste burca é merecedora de respeito.

        Então, cada sociedade e cada cultura vai sempre ditar o certo do errado…é uma droga, mas é assim que vivemos. Quem sabe um dia as roupas não dirão quem somos.

        • sorte q na nossa sociedade tem gente q pensa como vc e gente q pensa como eu.
          o duro é se a mulher do leitor for do tipo q ficaria traumatizada kkk

          ps: quando eu andava igual “rampeira socialmente falando ” e era virgem, oq minhas roupas diziam sobre mim? Ah Mari, pare kkkk

          • Mariana Cobra

            Sorte nossa que alguns são mais liberais. O azar é o burburinho que acontece nos bastidores. A tiracao de sarro e o desmerecimento da pessoa só pela vestimenta.

            Pra mim oq pesou nem foi a roupa no caso em questão, mas a exposição desnecessária e a necessidade dele em ser cobiçado por outros homens.

            Sobre vc, vc mesma respondeu kkkkkk
            Quem não te conhece, te compra pela aparência.

          • verdade, nao ia poder contar pra ninguem das calcinhas kkkkkkkkkkk

            pois é, mas eu nao era oq pensavam sobre mim

            é tipo vc, vc é budista, ams teve gente q jurava q vc nao era pq vc é meio “carranca as vezes”
            somos complexas, Mari

            podia ser facil, ne? Nossa aquela ta bem vestida, roupa até o pescoço, vou casar q essa sera fiel kkkkk

            poxa ia ser massa demais, ia arrumar só os d terno quietinhos kkkkkkkkkkkkkkk

            eu tenho mt história d quando a minha aparencia enganou. Muita mesmo, e depois as proprias pessoas falaram q se enganaram

            oq a sociedade pensa nao é oq vc é. Ou seja, lascou

            nao posso deixar d lembrar da minha amiga, verdadeira periguete q era quietinhaaa, o ocmo ela engana gente até hoje rs sempre falo sobre ela pq é inesquecível rs

            ou d gente q anda com roupa d marca, mas nem tem onde cair morto. Cheio aqui em Curitiba, nao sei ai kkk
            vixi, mt historia

            teve tbm uma prof q depois q viu q tirei a maior nota da sala se chocou, contextualmente falando pq “nao tinha jeito d lá mt esperta” kkkk

            vixiii la vai

  • Jps

    Não conheço esse meme…
    Se puder mostrar eu agradeço, haha

    • Mariana Cobra
      • Jps

        hahahahahahahahahhahahahahh
        É por isso que eu pago internet, ahahahh

      • hadassa

        Koé digo eu porque que as pessoas pensam que só se caracteriza a fiz sexo se houver “penetração” vagina e pênis, vagina e vagina, pênis e pênis no sexo vaginal ou anal oi?
        Sexo oral é um tipo de sexo só não tem penetração mais está praticando sexo com a boca chupando ou só tocando no órgão sexual da pessoa lê-se por exemplo masturbando outra pessoa vc está praticando sexo a dois mais não tem penetração mais mesmo assim é SEXO aff.

      • Stanley Lewis

        homem federal HUAUHAAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

  • Fantasia de capeta?

    Isso não vai dar boa coisa….

  • Ah não me conte isso!!! Será q vou te ver?! Ah quero!
    kkkkkkkk
    mulher, eu já me vesti de mamãe noel, de coelhinha da páscoa. Já fui dominatrix
    se me der Asa eu tenho é pena kkkkkkkkkkkkkkk pq bom senso eu não tenho nenhum kkk

  • PS: VISTA-SE DE CAPETA E SE COMPORTE COMO TAL!! KKKK
    mozão vai pirar kkkk

    • Mariana Cobra

      Não aguento o riso. Acho que pra ser diaba teria que ser mais séria!
      Sou um desastre tentando ser sexy.

      • Eu sou palhaça com tudo, mas gosto muito da sensualidade tb
        comece leve, q ai vc nao ri. Depois vai ficando hardcore kkkk
        uma lingerie preta sensual? A capeta q traz o vinho? Eu sou mt criativa ai dá ate medo d escrever aqui kkk
        Qualquer coisa dá pra misturar os dois, se se interessar em umas dicas tamo aí kkkkk
        mas voto q mozão vai gostar
        Na vdd isso é o legal da intimidade. Nao da pra fazer mt coisa em um primeiro encontro, mas depois d alguns a casa cai!

        • Mariana Cobra

          Ah sim, lingerie normal eu tenho de monte, mas a bestona quis inovar com fantasias, aí não consegui parar o riso!
          Fora produtinhos bacaninhas. Tenho uma gaveta só de travessuras!

          • começa na lingerie basica, depois vc perde a noção aos poucos
            mas o mozão broxa se vc rir?

  • Fiquei ruborizado só de imaginar a cena

    My god.
    È querer matar de rir. Só o amor salva.

  • Acredito que o perguntador, com essa nossa conversaiada toda, botou o vestido, bolsinha a tiracolo e foi embora no alto do seu sapato plataforma…
    — nogentas…

    • kk a unica coisa q vc é moderno é com dividir a conta, ou mais alguma?
      Ah, Carlão!

      • Boa!
        Só no que convém.
        Abaixo as inconviniencias.

        • Assim vc deixa as mulheres confusas kkkkkkkkkkk
          as melhores partes vc não faz! Bah

          • Desde quando vestir calcinha é a melhor parte?
            Não me deixa mal
            Eu tenho uma caixinha de bondades, também.

  • hadassa

    Sinto muito amigo leitor mais tenho que dizer isso pra vc minha humilde opinião sincera aff. Cara você não é um homem heterossexual nem aqui nem no polo norte vc pode achar que é bissexual não acredito que exista 3 opção sexual sim muitos intitulam ser BI é uma forma auto defesa e para amortecer o impacto perante a família e os amigos sociedade como todo desculpa tbm não creio tbm essa história de fetiche o homem ter desejo de vestir de mulher ou mulher ter desejo de se vestir de homem repito isso pra mim auto defesa e medo de encarar quem é que homossexual masculina ou feminina: gay e lésbica. Acho sua triste a pessoa não assumir o sexo que te atrai e que tu gosta fisicamente e sentimentalmente e viver quem realmente é não vivendo a sua vida amorosa numa MENTIRA sendo quem não é o que não gosta de fato do sexo oposto que a praia e curte pessoas do mesmo sexo.
    O pior vc está enganado outra pessoa que isso você faz com a sua “esposa que tu arranjou para mostrar para sociedade casamento heterossexual sim você precisa ler isso cara vc engana ela cara a mesma pensa que está casada com homem hetero. Na realidade não só ela a família da mesma e vc tbm engana a sua família lamentável o seu relato me deixa revoltada pronto falei####. Você está sendo infiel traição começa na intenção não precisa consumar o ato de trair o cônjuge sim faz as coisas pelas costas dela se veste de mulher pega as roupas dela e sai para paquerar e se insinuar para outros homens cara nem nos piores pesadelos ela sonha com quem realmente tá casada literalmente vc não é amigo dela e sim como existe filme por aí está dormindo com inimigo aff.
    Que barra coitada da sua esposa nessa história na moral estou com pena da mesma quando ela souber ou descobrir e acho melhor você abrir jogo é contar pra mesma meu tem direito de saber da sua real orientação sexual e do seu real desejo a sua praia é o mesmo sexo vc gosta de homem.
    Espero que vc tenha um pouco de ombridade, coragem, dignidade de contar pra ela tem direito de saber para ter a opção se aceita você sendo homossexual ao lado dela sim ou não abre o jogo logo. Recomendo a resposta dela e você ir procurar ajuda psicológica e fazer uma terapia para se aceitar quem vc é gay gosta de homem ser quem é de fato de verdade. BOA SORTE principalmente para sua “esposa” a única vítima dessa história aff!!!!!!

  • Elisa

    Na boa, acho melhor não contar. Provavelmente ela iria agir da pior maneira possível. Se fosse eu, guardava pra mim

    • mas e se isso te sufocasse muito?

      • Elisa

        Olha, Luiza, na boa, pelo que eu já vivi… aprendi que, infelizmente, não podemos ser transparentes a respeito de nós mesmos com todo mundo. Já tive essa angústia desse cara… só me dei mal querendo tirar esse sufocamento. Hoje em dia, sou mais prudente. Há muito em jogo. Não acho prudente ele contar. Provavelmente, a mulher vai pedir o divórcio, não é porque ela é mente aberta que vai aceitar isso na casa dela, entende? Eu não contaria.

        • 1- Não é todo mundo, é a esposa
          2 – Entendo perfeitamente oq vc disse, corre mesmo o risco dela pedir o divórcio, mas concorda q se ele mal dorme e pensa nisso o dia inteiro (q é oq provavelmente esta acontecendo), nao é vida?
          Nisso nao fica melhor uma vida cada um na sua, do q juntos e ele morrendo por dentro? Isso se ela realmente não aceitar kkk
          agora claro q seeee ele conseguisse guardar pra si sem ficar mal, seria otimo. Mas…

          • Elisa

            Talvez tenha razão. Espero que dê tudo certo.

        • hadassa

          Na boa Elisa discordo de vc não é justo a esposa dele é hetero ser enganada está casada com um cara que é gay que tá no armário e casou com uma mulher hetero para mostrar para sociedade.
          Mas escondido ele engana e trai a mulher sim usa as roupas dela e sai para rua paquerar outros homens daqui a pouco não vai ficar só nisso ele vai partir para consumir o ato da infidelidade começar arranjar “amantes” homens gay e pior dessa história ele transar sem camisinha arriscado ele pegar doenças sexualmente transmissível e até a AIDS e depois voltar para casa e passar para esposa a doença que ele usa para mentir a sua real sexualidade.
          Eu tenho uma dinda filha da tia da minha mãe consequentemente e prima de minha mamis que é técnica de enfermagem quando tava fazendo o curso uma das professoras dela de uma disciplina fez uma pergunta na classe quem é aqui é casado(a) que usa camisinha o preservativo masculino ou feminina nas suas relações sexuais com seu marido ou esposa só uma casada que levantou a mão de 20 alunas ali casadas não foi minha prima até então ela era das 19 não usava camisinha alguma com o marido dela hehehe.
          A professora dela lá falou gente vocês confiam 100% no marido de vcs tudo bem eles podem até ser fiéis eu acredito nisso porque tbm sou casada já faz uns 17 anos e sei que meu marido e igual a mim preza pela fidelidade mais não dá para colocar a mão no fogo vá que algum dia seu marido decida ter curiosidade de sair com uma garota de programa ou ser tentando por alguém na rua ele ficar louco e querer trepar num dia só trair ele afoito no calor da emoção e com a culpa de vc não descobrir ele esquecer ou não ter o preservativo na hora e transar assim mesmo isso mesmo sem a proteção. E azaradamente ele pegar uma doença sexualmente transmissível ele ter trepado com uma pessoa infectada e aí depois chegar em casa normalmente fazer amor não tem hábito de usar camisinha no casamento de vcs? Essa professora ela era chefe de um hospital muito conhecido aqui no RJ não é só um caso não vários que marido traiu transou na rua sem camisinha com prostituta, amante ou saiu com homem gay e pegou gonorreia e aí depois foi para casa fez sexo com a esposa normalmente era sempre sem camisinha e passou doença para sua mulher e depois começou sintomas aparecer nele primeiro e descobriu pegou gonorreia tava se tratando ele e a esposa juntos tbm porque se ele pegou ela teria pegado já que eles faziam sexo no casamento deles sem camisinha. A PROFESSORA FALOU CATEGORICAMENTE GENTE NÃO É PORQUE VC ESTÁ CASADO(A) QUE DEVE DEIXAR DE LADO A CAMISINHA NÃO A DESCULPA TEM MASCULINA E FEMININA SE O CASAL QUER TER FILHOS E SÓ CADA UM FAZER EXAMES DE SANGUE E MOSTRAR ESTAR OK FAZER SEXO SEM PRESERVATIVO E QUANDO DESCOBRIR A GRAVIDEZ SE NÃO TIVER RISCO A MÃE FOR AUTORIZADA AO MÉDICO QUE PODE CONTINUAR A FAZER SEXO QUE ELA NÃO TEM RISCO DE PERDER O BABY VOLTAR A USAR A CAMISINHA GENTE É BARATO SE NÃO TEM CONDIÇÕES$$$$$ PEDE NO POSTO DE SAÚDE PÚBLICO GRATUITAMENTE MAIS NÃO DEIXA DE USAR CAMISINHA PESSOAS SEXUALMENTE ATIVAS: CASADAS OU SOLTEIRAS(NAMORA,NOIVA,FICANTE AFINS) POR FAVOR GENTE QUEM AMA CUIDA DA SAÚDE DE AMBOS!!!!!!

          • Elisa

            Pelo que entendi, ele é hetero. E é sim possível que homens heterossexuais tenham desejos trans, isto é, queiram se travestir de mulher, mas isso em nenhum momento significa que ele sinta atração por homens. Vc está confundindo as coisas. Tanto é verdade o que estou dizendo que ele fantasia com a mulher um relacionamento lésbico e não ser mulher de outros caras.

  • Wana

    O hábito faz o monge, mais um dos corretos e verdadeiros ditados popular.

    Só me respondam uma coisa: Vocês acreditam que ele vai em boite gay só para curtir, que não dá nem uns pegas na boiolagem de plantão? Tolinhos.

  • João MilGrau

    Jesus Cristo, O.o” mano vc gosta de vestir roupa de mulher mais gosta de mulher isso só me leva a uma conclusão sua alma e feminina lésbica presa em um corpo masculino melhor conta a verdade não podemos troca nossa essência ela nosso ser vai nós acompanha ate o ultimo suspiro nesse plano terrestre. se sua mulher duvida do seu jeremias joga ela na cama faz um serviço caprichado nela.

  • Franciele

    Leitor, acho que tu deveria contar sim, mas aos poucos; comece falando das (in)conveniências das roupas de ambos os sexos, para sentir a receptividade dela.
    Eu convivi com um crossdresser hétero quando eu era criança; o casal tinha dois filhos, todos da convivência sabiam, mas aquele homem era diferente de ti porque, ao conferir naturalidade ao fetiche dele, se vestia de mulher sempre que tinha alguma festa na chácara da família, e eu lembro de ajudar a enrolar as pontas da peruca loira.
    Penso que a maior dificuldade da tua esposa, será acreditar que tu efetivamente não se envolve com ninguém do mesmo sexo, tendo em conta a frequência que vai a bares gays.
    De qualquer forma, quanto mais tranquilidade tu tiveres com a própria condição, mais segurança irá passar a quem se relaciona contigo; obs: o casal que eu mencionei está junto até hoje, a esposa nunca vestiu o marido que, quando no sua personalidade alternativa é uma amiga, e o nome do homem na sua identidade “real”, só por coincidência, é Carlos.

  • Stanley Lewis

    Se tem mulher que acha que homem que gosta de fazer sexo anal com outra mulher é gay, imagina se você contar pra ela que gosta de se vestir de mulher e ir em barzinhos levar cantada de outros homens. Ela no mínimo vai pensar que você é um homossexual que não saiu do armário e casou apenas para manter as aparências. Acho que há maiores chances dela aceitar esse fetiche desde que você diga que quer praticar isso só entre vocês, entre quatro paredes.

  • josè

    Até onde sua esposa tem mente aberta ?
    Acho muito difícil uma mulher aceitar que seu marido goste de sair vestido de mulher !

    Eu acho que quando um homem se vesti de mulher e pq tem lado homossexual não assumido !

    sentir prazer por ser assediado por homens em um barzinho ,acho que ela vai entender !

    Primeiro: as mulheres querem um marido macho .

    Segundo 😮 medo que as pessoas vão pensar Dela por aceitar um
    Marido assim .

    Acho ela vai ter ser MUITO mente aberta .

    Falar a verdade seria a melhor solução ,pq assim vc da a ela a escolha de ficar ou não com vc !
    Se vc perder ela ,pelo menos vc não vai continuar a enganando e tb vai te libertar para vc viver a sua vida do seu jeito.

    Compensa viver uma mentira ?
    Boa sorte .

  • Pudim

    Experimenta sair de mulher no carnaval com ela pra ver como ela vai reagir. Pode ser um primeiro passo.

    As pessoas tendem a esconder seus fetiches justamente pelo medo da reação dos outros. Esse é o problema.

  • José Zezim

    Ela trabalha como aeromoça e vive viajando? Ah, então está tudo ok. Muito, mas muito, mas muito provavelmente ela já deve ter te chifrado, não te contou e nem sofre desse dilema existencial “será que conto ao meu esposo que gosto de pegar no manche do comandante Rolim”. Não amigo, nem se iluda, na real vc não é o único que guarda segredos inconfessáveis nessa relação.

    Quanto a questão de contar, não conte, engula o choro e guarde pra vc o seu lado purpurinete. Mas quanto a questão de vc ser hétero, eu não tenho nada com isso e nem sou de ficar taxando as pessoas, mas q essa coca é fanta isso é.