Estou me apegando a um cara que já traiu muito e não sei o que faço:

39

Leitora: Tenho um amigo na faculdade muito legal, conversamos muito ultimamente e conforme o papo rola, ele vai contando da vida dele. Ele tem duas filhas pequenas (2, 3 anos), diz gostar muito delas e quer ter mais filhos ainda (bem família ele), porém, não deu certo com a companheira por motivos religiosos que refletiam em casa. Até aí eu fiquei pensando: “poxa, que pena… um cara tão bom, que cuida das filhas (ele sempre pega elas), estuda, trabalha…”. Porém, esses dias ele me disse que a mãe das filhas dele foi amante dele em uma época em que ele namorava. Aí ele disse que traía a namorada porque ela tinha um filho e eles não tinham muito tempo juntos, questionei o porquê dele não ter terminado então, ele disse que era cômodo pra ele. E pra piorar, essa ex-namorada que foi traída por ele era namorada de um amigo dele (não sei se eles começaram enquanto ela namorava ou se foi depois, mas mesmo assim). 

Ele disse que já errou muito na vida e que agora quer fazer as coisas certas. Estamos combinando de sair, mas após saber dessas coisas, fiquei com o pé atrás. O que eu faço? Ele tem 27 e eu 23. Bjo Lu.

Engraçado ele ter filhas e não entender a namorada mãe, né non? kkkkk. Sem contar que, se ele acha que existe justificativa para traição (tipo não ter tempo), é porque (no fundo) ele acha que não tem nada demais em trair. E é exatamente aí que você também se ferrará, minha amiga. Se obviamente você também não é perfeita, cedo ou tarde ele também terá justificativa para te trair (o amor esfriou? Vocês brigaram? Você tá com cc? rs) e aí seu fim também será fatídico.

Ele também falou que não terminava porque era cômodo para ele, e aí, desde que você não se ache melhor do que as outras (e certamente não é, ainda mais quando o problema está nele kkk), lascou….. Ah, não se esqueça também que ser bom pai não significa ser bom marido/namorado, tá? Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Falando em filhos, fora ele já ter os dele, você é jovem, solteira e sem filhos. Sei lá, tô achando que tem tudo pra você não sair com ele não. Aproveite enquanto tá no começo e vocês ainda não se apegaram de verdade! Não que ter filhos seja item fundamental para não se envolver com alguém, mas o kit dele está completo (negativamente) demais, concorda? kkkk. Daí depois a gente se ferra, chora prazamigas e ainda se acha no direito de culpar o cara que, querendo ou não, já estava com um “não sou um bom partido” bem escrito na testa!

E pra você ver como mulher apaixonada fica trouxa: você falou que ele é muito bom, masss, e as merdas que ele fez tu só pulou na hora de considerá-lo tanto assim, né? AÔÔÔ PAIXÃO!!

Meu conselho resumido é: se eu tivesse muito apaixonada (nem sempre mandamos no coração), mas muito mesmooooo, do tipo “preciso viver isso, senão eu vou morrer“, poderia até sair com ele. Mas com o pé muito atrás, esperando inclusive ser a mais nova futura corna do pedaço (jamais se julgue a diferentona porque a quebração de cara será maior). Agora, se é só paixãozinha leve, carência ou qualquer outra coisa que um distanciamentozinho e dar um tempo básico não resolva, eu correria longe, sairia com outros boys e deixaria esse pra lá. Porque né, miga? Chance de você vir aqui mandar uma segunda pergunta, caso acredite no sapão que virou príncipe, tá alta kkkkk.

Assista:

Traição não é a pior coisa do mundo. Mas…. enfim, assista kkkkk

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Me perdi nas contas…
    Cara perguntadora, por que você não propõe juntar toda essa turma numa casa só?
    De preferência que tenha forma circular, uns vinte dormitórios, todos voltados para uma sala central. Mães, pais, filhos… Não seria um relacionamento aberto, mas fechado, comunidade exclusiva. É só juntar os ex., os paralelos e quanto somar vinte, fecha o grupo.
    Enjoou de um, pula pra outro e, de preferência tenha um filho com cada novo parceiro.
    Vai ser divertido, pelo menos até passar o efeito do alucinógeno…

    Perguntadora, bateram na tua cabeça. Única explicação.
    O sujeito é tolerância zero, irresponsável total e você ainda acha o cara legal…

    Mas vocês estarem combinando de sair, eu achei uma boa.
    Saia dessa!

    • Rodrigo Silva

      Haahahhahahahahhahahahahahhahaha! Pra mim a história ficou confusa depois do:”estuda, trabalha”.
      Resumindo… Ele é um amigo muito legal e ela, provavelmente, vaí ajuda-lo ter mais filhos ainda. É… Pode ter certeza que ele quer fazer as coisas certas fazendo tudo do jeito errado.
      Só pode tá de brincadeira!!!!!!!!!!!

  • Franciele

    Leitora, parece que as mulheres da tua família ou entorno repetiram demais um conceito que fez nossas mães e avós aceitarem absurdos dos namorados, noivos e maridos; entretanto, em nome das que sobreviveram, emocional e até fisicamente, peço que penses um pouquinho.
    O cara cafajeste, sobretudo quando é igualmente irresponsável, NUNCA irá mudar de conduta, nem quando encontrar a “pessoa certa”, porque a única pessoa que o preocupa é ele mesmo.
    Esse homem descobriu primeiro que seo não o prendia a ninguém, e a culpa não foi das moças que tranzaram com ele, porque ninguém controla a forma como os outros nos vem; depois percebeu que mesmo oficializando relacionamentos, poderia continuar agindo de modo egoista porque “era cômodo pra ele”, uma vez que, se o relacionamento acabasse em pouco tempo arrumaria outra; depois descobriu que mesmo tendo filhos não precisaria se responsabilizar pela família, porque apenas as moças seriam julgadas negativamente, e ser um “bom pai” ainda o ajudaria a conquistar as mais iludidas.
    No lugar de conselhos, hoje deixo uma reflexão: se esse cara não fez mensão de construir um futuro com nenhuma moça que passou pela vida dele, independente dos sentimentos ou circunstâncias envolvidas, quiçá sacrificando parte do bem-estar dos filhos, porque tu imagina que na tua vida ele irá somar..
    Considero imprescindível essa estratégia de ser amiga antes de namorar e conhecer o passado do pretendente, mas é ingênuo demais da tua parte crer que ele irá mudar por ti, quando o certo seria ver a mudança primeiro para depois pensar em dar uma chance, porque por enquanto tu será apenas a babá gratuita dos filhos dele, que será traída logo logo, e que provavelmente não aceitaria ser enfermeira se ao invés de filhos ele tivesse dsts.
    Ah, Luiza, ele não “entendia” a namorada com filho, porque ele não os tinha na época, mas o mundo costuma girar, rs.

  • Jps

    Existia uma garota que queria muito ver animais exóticos, então um dia ela decidiu ir para o Simba Safari. Quando chegou, todos os instrutores lhe avisaram para não sair do carro, porque os animais ficam soltos, então era perigoso. A garota ouviu tudo e começou seu passeio de carro por dentro do zoologico. Depois de dirigir um pouco e encontrar alguns macacos, girafas e etc, ela avistou uma placa dizendo “animais carnívoros a frente, PERIGO!” o que a deixou mais animada e assim continuou o trajeto. Depois de 2 minutos, ela avistou a mais ou menos 500m um lindo tigre adulto e logo veio uma súbita vontade de tirar uma foto. O grande problema é que de dentro do carro a foto ficara meio embaçada pela distância, então ela teve uma brilhante ideia de sair do carro e se esconder entre as árvores que estavam envolta do caminho de terra para tirar a foto. Ela olhou para os lados primeiro para ver se tinha algum movimento e depois prosseguiu com o plano. Com a adrenalina a mil por hora, ela se ajoelhou e no ângulo perfeito tirou a foto do animal. Feliz consigo mesma, ela logo quis postar a foto no Instagram, então começou a edita-la. Demorou alguns poucos minutos, mas ela enfim postou e foi voltando para o carro. A 2 passos de distância do carro, quando ela foi extender o braço para abrir a porta, o tigre que já tinha sumido faz um tempo da localização da foto, apareceu do seu lado e atacou ferozmente.

    E porque isso aconteceu?

    Porque ela não leu e ouviu a PORRA DOS AVISOS!!!!!!!

    rs

    Espero que a história faça sentido para quem leu. Na dúvida, siga o que a Luiza disse.

    • Franciele

      Brilhante literato, kkk.

  • Monalisa

    Querida, me desculpe, mas vocÊ está na fila para ser a próxima chifruda.
    Detalhe que vocÊ só ouviu a versão dele da história por isso acha ele legal. Sem contar as tantas “exes” que ele tem, além dos filhos, acho que está procurando sarna para se coçar.
    Eu sou cética com relação a essa mudança dele, as pessoas podem até mudar mas leva tempo. Ele parece um homem fraco que na primeira crise, e distanciamento já busca outra pessoa. Cuidado leitora.

  • Kelly

    Corre desse cara!
    Não se iluda achando que com você será diferente, pra esse cara as pessoas são descartáveis.

  • Bom pai = OK
    Estudioso e trabalhador = OK
    Legal = OK
    Infiel = Aqui é necessário uma análise:
    1) Se ele foi um infiel que saia com mulheres aleatórias seguindo os instintos de macho, é perdoável ( #oldErosHimeneu )
    2) Se ele foi um infiel que transava com a namorada do amigo, imperdoável.

    Leitora, porém pela sua conversa você já está sentada no colo dele, só falta a hora e o local para a acontecer aquela transa enlouquecida de tesão kkkkkkkk

  • Mariana Cobra

    O cara é um escroto dissimulado e vc é MUITO burra por estar dando trela.
    Acorda fia, mas se decidir que ele é legal demais pra deixar passar, não vá dizer daqui a algum tempo que fostes iludida.

    • Wana

      E só ela pensar se o caso fosse com a melhor amiga, qual conselho ela daria?
      Ficar ou correr?

    • Caio César

      Pôxa vida! Têm coisas que são difíceis de crer.

      Mulher, deixa de ser tola! O cara dá todos os sinais de ser um cretino, mas ainda assim ela fica na dúvida do que fazer. Ah, faça-me o favor! Parece que tem pessoas que gostam de quebrar a cara!

  • Stanley Lewis

    Leitora, imagine-se em um relacionamento sério com esse cara, e de repente você engravida dele, que bonito que vai ser você, dona de casa, cuidando do seu filho com ele, e ele , pagando duas pensões e te botando chifre, porque é claro, pra ele é totalmente aceitável ser infiel.

  • hadassa

    Amiga leitora pelo amor de Deus corre desse cara bina quanto puder não deixa o seu coração te enganar e te iludir o que estou dizendo usa cabeça a sua RAZÃO. O cara na conversa já mostrou quem ele é um narcisista, egocêntrico, egoísta, frio, calculista, dissimulado(duas caras), mentiroso, desonesto, infiel, irresponsável(2 filhas de um casamento oficial, morou junto, namoro que não deu certo) que ele não tem nenhuma consciência me parece ser psicopata olha que ele pensa as atitudes, atos, ações que ele faz principalmente sobre traição minha querida ele é um traidor costumaz( não vê problema algum trair acha isso normal pelo que ele te disse tá muito claro aff).
    OBS: Não esqueça isso anote na sua agenda a gente conhece um possível candidato a namorado conversando mesmo numa amizade no primeiro momento CRUCIAL que devemos ficar com antenas ligadas prestando bem atenção no que o rapaz/homem fala, papo, pensa, atitudes, ações, reações momento que a pessoa tá abrindo o que” alma” pra você o seu interior mostrando quem ele/ela é de verdade e no diálogo e na conversa vc conhece a pessoa mesmo. Isso não serve só para conhecer alguém amorosamente até só sendo uma amizade vc precisa saber com quem vc tá elegendo para ser amigo(a) precisa saber quem é? Conhecer a pessoa o seu caráter e saber se a pessoa presta ou não quer dizer até em amizade e assim saber selecionar e quem vc elege para ser seu amigo e amiga de verdade.
    Você ainda tem dúvida que esse homem não é uma fria ele é a própria GELEIRA encarnada sai fora desse cara guria se não vc será a “próxima vítima” dele recomendo fortemente corta já de conversar com ele isso mesmo vc já sabe quem ele é moça um cara desse não serve nem para amizade principalmente no seu caso vc tá dúvida, confusa, apegada e iludida com papinho mole dele como diria minha mãe:
    “papo de cerca lourenço” porque uma coisa certa quando o cara não presta e cafachorro ele não desisti fácil de conquistar principalmente se ele vê que a vítima tá balançada e que ele com jeitinho e paciência tem possibilidade de fisgar a presa aff. Moça não sei se você sabe a fraqueza de nós mulheres devemos nos policiar e o nosso ouvido se vc continuar com amizade com ele e fica escutando os papos e a histórias que ele te conta mais cedo ou mais tarde vc vai cair na conversa dele lê-se você vai dá uma chance para namorar com ele por tudo que ele te disse e mostrou ser ele o cara errado não vale nada aff.
    O meu conselho pra ti repito corte-o contato pessoalmente, redes sociais, celular, watsapp, isso mesmo elimina- o de vez da sua vida nem para ser só amigo ele serve pelos motivos que já disse principalmente por vc está balançada por ele sim corre risco de cair na conversa do mesmo tú pode ser tbm carente e ter baixa auto estima e amor próprio zerado aí agrava mais a sua situação.
    Recomendo a você dois livros. Porque os homens amam as mulheres poderosas? Para vc deixar de ser boazinha e se tornar irressistível da autora: Sherry argov. Namoro blindado: A prova de coração partido dos autores: Cristiane e Renato Cardoso esse livro para solteiros(as) em geral e para quem já namora ou tá em vias de noivado é um guia prático para todas as idades orientações valiosas para blindar a sua vida sentimental de ciladas. bjs BOA SORTE!!!!!!!!!!!!

  • josè

    O cara pode ser legal como vc disse e um
    Pai cuidadoso com os filhos ,mas isso não segnifica que uma boa pessoa !

    tenho
    Dúvidas sobre o caráter desse seu amigo ,mas só vc pode saber se compensa ter algo com esse seu amigo!

    Homem que trai ,geralmente vai trair outras vezes !
    Sempre tem exceções ,mas é mínimo .

    O problema é se vc apaixonar por ele e depois ser trair e ficar igual a várias que não consegue deixar a relação por gostar do cara é se ele fazer um filho em vc e aí complica !
    Todo homem quando trai sempre diz que não vai fazer outra fez e pede perdão e depois continua .

  • iiiiiiiiiiiiii

    E por isso que existe a mentira vcs paga de moderna mais de modernidade nem o grelo tem acorda mulher ele já lançou a ideia do passado dele para que vc não saiba de algum boca de caçapa isso aplica tbm a suas amiguinhas pq toda mulher tem uma amiga de merda só presta para foder o relacionamento dela ai quando fica pra titia percebe a furada da amizade, então vc já sabe que ele não e santo fez merda ok agora dizer igual a muito ai de boca doce que o cara não presta e que vai vacila com vc ai tem que ser muito vidente ou oraculo porque ninguém aqui sabe a força vontade do cara o que ele deve ta passando eu como Homem sei bem que na grande maioria das vezes não contamos nosso passado se ele falou isso ou está muito queimando na roda de amigos seus ou ele realmente que mudar por isso preferiu vc ouvi dele mesmo o passado sombrio agora pense bem ver se isso mesmo que vc quer testa ele não custa nada tira prova dos 20. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    • Mariana Cobra

      Quando você compra um carro semi novo deve-se verificar a procedência.
      Houve sinistro?
      Já foi leiloado?
      Quantos donos passaram por ele?
      Quanto km rodados?
      Já acionou seguro?
      Tudo isso pra quê? Para não se ter dores de cabeça.
      O cara já tem 2 pensões alimentícias para pagar, uma ex pra lidar e uma capivara de cem metros que mostra que de confiável ele não tem nem a cor dos cabelos.
      Eu não compraria oq esse cara tá vendendo e ela vai ser MUITO burra ao dar uma chance e tirar a prova dos 20. Tem muito homem bom na praça sem um histórico tão cagado.

      • iiiiiiiiiiiiii

        Você está comparando o cara com um carro ??? carro não tem vida não aprende nem muda os erros dele acredito que ela possa da uma chance para o cidadão ver no que vai dar.

        • Mariana Cobra

          Pra vc ver, se com um carro eu sou criteriosa, imagine com um cara.
          Esse aí não virava nem amigo que é pra não correr o risco de ser idiota!

          • Milena Tyler

            Verdade, fazer amizade com alguma pessoa sem noção pode nos trazer prejuízo. Vai que as ideias dela queiram nos contaminar, eu hein! Cruz credo! kkkkkkkkkk

          • iiiiiiiiiiiiii

            E mesmo por isso fica dentro de casa com as amiguinhas gordinhas pq o mundo tá perigoso todo mundo e psicopata esporte físico e pra burro então tá complicado =/

          • Mariana Cobra

            Um cara tão egoísta como ele, jamais poderá ser um bom amigo, afinal, é ele que sempre virá em primeiro lugar. É o tipo de pessoa que passa por cima da mãe por oportunidade e conveniência.
            Se o cara não priorizou a própria família, não sendo leal a ela…vai priorizar o q?

          • iiiiiiiiiiiiii

            Isso não ser criteriosa isso padrão para qual quer veiculo
            “Esse aí não virava nem amigo que é pra não correr o risco de ser idiota!” E por isso que existe a mentira acabava casando com mesmo no final se não sabe-se do passado dele esconde o passado pronto cabo neuras o que cabecinha não sabe não neura.

          • Mariana Cobra

            Mentira tem pernas curtas. Vc realmente acha que é impossível descobrir o passado das pessoas com tamanha exposição nas redes sociais? Vc realmente acha que ninguém chegaria nela e falaria a boa bisca que esse cara é?
            Acho que o lerdo da história, o iludido e o hotáreo tá sendo vc ao crer que o mundo pode ser bombadamente cor de rosa…

          • iiiiiiiiiiiiii

            “Acho que o lerdo da história, o iludido e o hotáreo tá sendo vc ao crer que o mundo pode ser bombadamente cor de rosa.” tá usando droga que merda essa não falei nada disso viaja não. https://uploads.disquscdn.com/images/5d8073485b783f62c62cf482318386b699398b4acdca47b5ba11381a79176a7e.jpg

    • Jps

      Man, a questão nem é a traição em si…

      O ponto é que esse cara não parece ter lealdade com ninguém. Nem com o amigo, já que de uma forma ou outra, se envolveu com a namorada do cara. Nem com a esposa, só porque ela tinha um filho fora da relação.

      Isso é um alerta muito grande e mesmo que contar para moça mereça alguns pontos, será que ele sai do “negativo”?

      Se os dois fossem mais velhos, do tipo 40 e 33 por exemplo, e tudo isso era coisa do passado, acho que valeria mais apenas. Ela já teria passado da “juventude” e poderia analisar melhor a situação.

      • iiiiiiiiiiiiii

        Como falei poder ser que seja mentira pode ser que não, o que não pode e fala que vai da nisso e naquilo ela tem só duas opção pagar pra ver ou sair fora depende de vc leitora “pense bem depois não vai se queixa a ninguém” Pica Pau

        • Jps

          Mas o fato é que ele traiu a ex-namorada e pegou a namorada do amigo, rs….isso aconteceu e ele já assumiu.

          Mas sim, no final é a leitora que tem que escolher e não pode se arrepender depois.

          • iiiiiiiiiiiiii

            Foda que Em todos esses anos nessa industria vital nunca vir leitores de casos polêmicos volta para fala no que deu.

          • Jps

            Sim, a Lu deveria criar uma regra para que todos mandassem uma resposta depois do ocorrido e relatassem o resultado, rs

            No final, a gente acaba ficando sem saber se ajudou ou não a pessoa. Ou se ela pelo menos leu a resposta.

          • Está nas regras que elas podem voltar nos comentários e contar. Agora se ela não quer contar, não sou eu que vou forçá-la a isso kkkk
            Muita gente me manda email também, e outros, claro, são ajudados mas se esquecem de agradecer (comum, né? Ingratidão (ou esquecimento, tudo bem) é oq mais tem depois que a tormenta passa kkk)
            Bem, já expliquei sobre isso algumas vezes aqui no site rs

          • Jps

            Sim, não da para obrigar as pessoas infelizmente….hahahahah, zuera

            E com certeza, tem pessoas que são ingratas na vida real, quem dira quando você ajuda alguém pela internet e tudo que a pessoa precisa fazer para “fugir”, é só parar de acessar o site.

            “mas sim milhares de pessoas que acessam esse site TODO DIA.”

            Eu penso isso as vezes, para mim parece que estou num grupo fechado de poucas pessoas (diria até “intimo”) com você, a Mari, Fran e etc…mas ai eu olho o numero de views no youtube, ou número de pessoas no face da página e percebo que na verdade é bastante gente, rs

          • Nada, eu mal tenho views no Youtube. Quer dizer, ao todo são quase 4 milhões. Se eu te der print de views do site aí sim vc cai pra trás kkkkkkkkkkk
            isso sim é gente!
            mas é que o site é meu formato mais antigo, contra o youtube e instagram q são mais novos, ai fica um diferença brutal mesmo.

            Sem contar que o youtube não tem ajudado a gente em nada (mas por sua vez, o google ajuda o site kk). Na verdade, só atrapalhado e muita gente nem recebe os vídeos, mas isso fica pra outra história kkkkkk.

            No mais, se preocupe em curtir o site, papear, não tenta abraçar o mundo não. Parei de me preocupar com isso justamente quando descobri q é mt gente e mesmo se quisesse, nem teria como ler o feedback de todos. Essa é a verdade. Dai se leu ou não leu (mas leu sim) é um problema mais da pessoa do que meu. Aprendi tbm a não misturar meus problemas com os dos outros (até para poder ajudá-los melhor tbm). Faço a minha parte sem querer fazer o trabalho dos outros e é isso.

          • Jps

            hahah, Eu imagino

            E digo mais levando em consideração que na minha cabeça são só as pessoas que comentam, portanto um número pequeno de pessoas até se comparando com as views do youtube, quem dirá do resto

            E youtube é uma coisa trabalhosa mesmo, né?
            Não tenho canal, nem nada, mas entendo que as edições devem dar um trabalho, muito mais porque vira e mexe tem musiquinha e alguns efeitos, rs

            “não tenta abraçar o mundo não”

            Ai que está o problema Lu, eu quero abraçar o mundo as vezes, mas do mesmo jeito eu quero me afastar dele. Não sei se comentei isso aqui já, mas sinto que tenho dois objetivo na vida, só que eles são totalmente diferentes um do outro.

            Mas sim, sobre papear e curtir o site com certeza vou continuar fazendo, rs

          • Edição é só uma das mil coisas que dá trabalho
            são muitas coisas, muitas mesmo. Mas melhor assim do que sem trabalho, essa vida sim eu não conseguiria viver kkkkkkkk então gratidão e é noix

            quanto a querer abraçar o mundo, arrume mt gente pra cuidar q ai vc ve q não dá e larga os betes pra só fazer quando pedirem ou for realmente necessário kkkkkkkkkkkkkk
            eu me apego mais as pessoas q converso sempre, q sou tipo personal, mas tem gente q as vezes passa um tempo sem precisar muito e ai penso que a pessoa deve estar bem e por isso não está me procurando. Então fico bem tb kkk Tipo não neuro “nossa cade a pessoa q não deu feedback”
            deixo ela lá d boas, na dela. Quando algo bater, ela me procura
            mas antes já fui como vc, achava q tinha controle. Pobre de mim!

          • Jps

            Concordo, rsrs…..melhor ter trabalho do que não ter

            E não, por mais que eu goste de comentar aqui e ajudar algumas pessoas, não me vejo fazendo como profissão ou algo do gênero. Acho que eu poderia acabar mais bravo com a sociedade do que com vontade de ajudar, se caso eu recebesse as perguntas que você recebe sem o filtro que você faz, rsrs

            No seu caso, o bem da pessoa está ligado inversamente com o contato que ela tem com você. Complicado, rs
            Mas isso não quer dizer que ela não poderia mandar um email de vez e nunca, só para te informar né? rsrs

            Mesmo assim, cai naquela regra que você disse.
            Talvez eu goste da sensação de controle, rsrs

          • Significa apenas que as pessoas fazem oq elas querem e eu tenho aprendido a respeitar isso. Poder todo mundo pode tudo kkkkkk

          • Outra coisa, lembre-se que vc não ajuda só a pessoa que mandou o texto (e se ela não ler a resposta é besta né´, não sei nem pq mandaria se não fosse pra ler kkkkkkkkk), mas sim milhares de pessoas que acessam esse site TODO DIA.
            Vc não ajuda o perguntador, vc ajuda um bocado de gente, e se ajuda e aprende tbm. O trabalho é muito mais abrangente do que vc pensa rs.

          • iiiiiiiiiiiiii

            Cara com tempo acredito que pessoal vem participa mais do Blog até fica aqui com a gente.

  • Lo Lo

    Que autoestima problemática hein garota…. vc interessada em um cara tão legal que com 27 anos ja tem 2 filhas, que finge ser um bom pai, que mente sobre não ter se dado bem com a mãe delas por causa de religião, que sacaneia amigos e companheiras… um cara tão bom que cuida das filhas, afinal sempre pega elas né?? poxa coitado dele, ele merece ser feliz hein?? Advinha quem poderia fazê-lo feliz???isso mesmo VOCÊ!!!! Afinal vc comprou o discurso, vc aceita o currículo dele… São muitas qualidades, elas até dissipam os defeitos….afinal um cara ser tudo isso e ainda trabalhar e estudar é pra casar né não??? mocinha deixe de ser burrinha. Esse cara mente o tempo inteiro. O mundo gira ao redor do pau dele. Se vc tiver a habilidade necessária pra transar e só ficar nisso, vai lá. Porem, se vc for ingênua e iludida sobre esse cara mudar e tratar vc de forma diferente… não é possível que vc veja futuro com um tipo deste. Deixa de bancar a otaria garota! Esse tipo de homem não vale nem a trepada que vc tai achando que é incrível.