Fui ter duas mulheres (poliamor) e me dei mal!!

23

O sonho de todo homem é ter duas mulheres? O leitor teve, se deu mal e agora pede conselhos.

Assine o Canal e clique no sininho para ativar as notificações!

FanpageInstagramTwitter

Snapchat (pergunteamulher)

Meu facebook pessoal (só não vejo inbox kkk)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Quem tudo quer, nunca quer apenas o que tem.
    Quando o “que não se tem” é mais importante do que o “que se tem”, então nada se tem.
    Quem quer ter, sofre por querer e por não ter.
    Se você sabe que nada tem, não tem porque querer nada.
    Não tenha, não queira, seja.

    • Mariana Cobra

      Lembrei do meu tio Amadeu, ele sempre diz com uma voz suuuper grossa: tem gente que é e tem gente que tem e finge ser.

      • Agora tem o tio Carlos na tua vida…

    • Eu tenho, eu quero e eu sou. #ErosHimeneuConcept

  • Mika

    Esse equilíbrio amoroso no poliamor é apenas teórico. Na realidade é praticamente impossível. Tanto é que nas sociedades onde ele é permitido, os arranjos sempre favorecem quem chegou primeiro. Só pra exemplificar, nos casamentos muçulmanos, a primeira esposa tem mais privilégios e a primazia em reuniões sociais. Na China, a relação de concubinato também era muito clara nesse sentido. Mesmo que vivessem na mesma casa e o homem tentasse ser igualmente justo com todas (embora, certamente tivesse lá sua preferida), o direito e a autoridade era da esposa oficial. Socialmente, o casamento é mais importante do que o amor.
    De resto, concordo com tudo o que disse. O sujeito quer convencer a esposa de que o que é bom pra ele, é bom pra ela também… rs

    • Mariana Cobra

      Se nem os filhos são amados na mesma intensidade/forma, quiçá casais que vivem o poliamor.

  • Elisa

    Nossa acho muito complicado vc amar com a mesma intensidade duas pessoas ao mesmo tempo. Acho meio impossível. Ou quem acabou de chegar fica sendo apenas brinquedinho do casal ou ele, de fato, toma o coração de um dos cônjuges. Ainda mais num relacionamento de longa data e desgastado é mais provável que, pela novidade, um dos lados se apaixone pelo que acabou de chegar. Não acredito em poliamor, honestamente.

  • e também ninguém pergunta se essas mulheres estão felizes, né? kkk

  • Se um cego diz que não consegue enxergar a beleza masculina do príncipe Eros, eu acredito.
    Mas o leitor diz que não consegue mais viver sem as duas mulheres, e nisso eu acredito também.
    O que fazer?
    Meu caro leitor, só lhe resta seguir a vida, talvez um pouco amargurado e aguardar o tempo, o “deus” tempo resolver essa questão de vida ou morte amorosa.
    A concubina se vai, a esposa talvez fique, mas você, você tem que ser forte e vencer todas as batalhas dentro do seu coração S2 S2 S2

  • Mika

    A poligamia no islamismo é uma farsa. E a harmonia entre essas mulheres está tão distante quanto o paraíso do inferno. Os homens são incapazes de compreender o significado de monogamia para uma mulher. Monogamia não significa ter um único homem como parceiro. Significa ser a única parceira. Dividir o homem com outras mulheres é inaceitável na cabeça feminina. Só se não houver amor.

    • Rodrigo Silva

      No Egito as mulheres já não estão mais aceitando este tipo de matrimônio e exigem, até mesmo antes de casarem-se, ser a única esposa. Mesmo assim ainda encontramos alguns casos.

  • Franciele

    No slamismo assim como no judaismo primitivo, a instituição da poligamia era uma questão civil e não religiosa; como as guerras desequilibravam muito o número de homens e mulheres, os primeiros tinham que poder casar com várias, a fim de que nenhuma ficasse solteira e sem gerar descendentes. O resto é história, afinal, a única forma de fazer povos rudes cumprirem regras era dizendo que “Deus ou os deuses ” as ditaram.

    • Mika

      Era também uma questão de perpetuação da espécie.
      E vamos mudar o tempo do verbo SER? “… a única forma de fazer povos rudes cumprirem regras É dizendo que “Deus ou os deuses” as ditaram.”
      Hoje a questão é puramente religiosa. Vide exemplos citados, como Islamismo, Judaísmo primitivo, Mórmons, algumas Seitas Indús…

      • Franciele

        Eu prefiro colocar que “era” porque regras rígidas com intenção de uniformizar demais só servem para gerar hipocrisia.
        Quanto à poligamia, ainda é uma questão política e civil, ao menos do ponto de vista dos líderes que as promovem, porque viabiliza casar com um membro de qualquer família que esteja se tornando influente, entre outras questões; claro que as massas vinculam esse tipo de dogma a supostas revelações, mas para as cúpulas das religiões é apenas algo utilitário.

    • Rodrigo Silva

      Muitos acreditavam que a poligamia era um meio de manter o ”nome da família” (vulgo sobrenome) vivo por muito mais tempo dentro da história.

  • João Manu

    Não tiro a razão do seu love com uma gatona assim do lado tem que ter ciumes mesmo.kkkk

    No caso do leitor ou todos os 3 mosqueteiros ou fica só entre eles marido e mulher, fica horrível viver com um querendo outro odiando tem que ter harmonia nisso olha que o caso dele e mais fácil 2 mulheres quando e 2 homens as coisas complica um pouco mais sem fala sociedade cai de cima em ambos os casos mais no segundo, agora ele pode tenta com moça morando fora do ambiente deles talvez assim não cansaria tanto a presença até daria saudades ouuuu não mulher dele manda ele se fuder do mesmo jeito kkkk. triste mais realidade =(

    • Ciúmes quem de que? Eu disse algo nesse vídeo?kkkk
      Agora xô te chocar com outra coisa kkk
      Se você soubesse a quantidade de homens que eu atendo que querem ver a mulher COM outro e a quantidade mínima de mulher q “nao liga do cara ter outra” vc ficaria surpresa. Tem mt mais homem liberal do que mulher, acredite SE QUISER KKKKK

      Por fora dos panos as pessoas falam muito “em mulher ser mais de boa e o cara que é o garanhão come todas”, por dentro dos panos, que é minha área, vc ficaria chocado com os desejos que esses homens tem kkkk Topam muito mais outro do que a mulher “topa outra”

      • João Manu

        “Ciúmes quem de que?” não me referi a você sim o thiago kkkk

        Eita não sabia que tava assim kkkk mais de boa mulheres sai melhor na missão do que homens sei que vcs tem mais energia disposição mesmo sendo baixinhas até da conta 2 kkk ( ͡° ͜ʖ ͡°) acho difícil o Homem satisfazer 2 mulheres com passar do tempo vai ficando Very Hard o poderoso cajado não purifica mais como antes. kkk

        • mas do q q ele ficou com ciúmes? Falamos tanta coisa q as vezes nem me lembro kkkkkkk

          • João Manu

            Ue de um 2º concorrente no meio do video quando vc fala do poliamor tem amar igual os dois kkkk gostei do pensamento se é para amar seja igual entre ambos. S2 democracia kkkkk

  • Mariana Cobra

    Isso começou a ser praticado devido as guerras. Poucos homens, muitas mulheres…

  • Nada de complicado! O segredo é nunca deixar uma saber da outra e pronto!