Minha esposa quer que tragamos outra mulher pra morar com a gente!

74

Leitor: Oi Luiza,

Sou um homem de 51 anos, casado com uma mulher de 32. Antes de me conhecer, minha esposa era lésbica e nunca tinha tido relacionamento com homem algum, mas após iniciarmos nosso romance, ela perdeu o interesse por mulheres e foi sempre fiel a mim desde então. 

Entretanto, agora a situação mudou. Recentemente minha esposa teve uma conversa comigo e confessou ter se apaixonado por uma garota de 19 anos, afirmando também que a menina está apaixonada por ela. Nessa conversa minha esposa ressaltou que continua me amando como sempre, que nunca pensou em terminar nosso casamento, mas quer viver essa relação lésbica e continuar casada comigo. Desta forma ela me pediu que a menina viesse morar conosco, tendo seu próprio quarto lá em casa para que haja um relacionamento bissexual por parte dela, ou seja, minha esposa relacionando-se separadamente com a namoradinha e comigo. 

Então veja só Luiza, eu sou um homem de cabeça aberta e aceito a bissexualidade da minha esposa sem problema algum, mas tenho dúvidas se isso poderá dar certo, pois tenho receio que ela passe a dar mais atenção à namoradinha e me deixe um pouco de lado. No entanto, também tenho muito receio de que se eu recusar seu pedido minha esposa acabe me deixando para ir morar em outro lugar com a namoradinha. Então, dentro desse contexto, o que você me aconselharia? Será que continuarei a ser feliz no casamento dividindo minha esposa com uma garota que tem idade para ser minha filha?

triangulo amoroso

Nossa, nem ficar com a menina ela ficou e já quer levá-la pra morar com vocês? E aí se ela não gostar faz como? kkk Não sei não, mas mesmo solteira, a maioria das mulheres jamais faria isso (independente da orientação sexual). Daí ela casada querer levar a menina pra morar com vocês, me faz é achar MUITO estranho! Ou a menina é sem casa e ela ficou com dó? Não que justifique, mas achei que tá faltando muito ponto nessa história…

Depois que, desde que se separar não seja opção pra você, achei essa sua atitude (“reativa”) tão perigosa, quanto sábia.

Veja bem, tal como você mesmo percebeu, aparentemente você não tem saída. Ou você aceita, ou corre o risco de ser trocado, ou ainda, a depender do seu perfil psicológico, ficará mal por “saber que quem você ama está passando vontade”. E em todas essas opções, você parece ter concluído que pagar de modernoso parere ser a sua única saída para não ser abandonado de vez.

Eu, Luiza, super acredito que é possível “amar duas pessoas ao mesmo tempo”, porém, você acha mesmo que ela ama vocês dois ou apenas quer te manter por você ser a opção mais segura e confortável – enquanto ela não provou o suficiente da outra? Tudo existe, mas….

Não quero colocar caraminholas na sua cabeça, mas como eu estava dizendo, se você acha que terminar não é opção e que sua esposa dificilmente mudaria de ideia, talvez a única saída seja permitir que ela fique com essa menina, mas por favor, LONGE DA CASA DE VOCÊS. Se der certo depois, talvez você a traga, mas sinceramente? Não acredito que tem como morar um trio na mesma casa e o amor ser igual entre os 3, ainda mais se, pelo o que entendi, você nem se envolverá com a menina.

Tudo é possível, mas a chance de um ficar com ciúmes do outro ou até mesmo “não se gostar” é muito maior do que “uma só pegar todo mundo” e os três viverem em paz. Ou abre geral, ou cada um na sua casa. Mas claro, apenas uma opinião pessoal minha, ainda que obviamente quanto mais gente em qualquer casa, mais chance de dar merda kkkkk. Também acredito que “dar um dia de passe livre” possa dar certo para alguns casais, ainda mais se a vontade estiver grande. Fique de olho no canal que um dia ainda quero gravar um vídeo sobre isso (será polêmico, eu sei kkk).

Também recomendo que você procure ajuda particular, seja comigo ou na sua cidade, pois esse tipo de problema é muito mais sério do que um “texto rápido de internet” pode te dar. Teríamos que analisar muitas coisas, entender suas limitações (até os mais liberais a possuem, não se engane), te encher de perguntas e aí sim, tomar alguma decisão. Só adianto que não existe a chance de jamais perdê-la – não só porque ela já se apaixonou por outra pessoa, como também porque viver sempre foi perigoso pra todo mundo mesmo, né? De garantia, só a morte e, ainda assim, tem gente que se levanta do caixão quando todo mundo já achava que era o fim, rs.

Ah, e ainda tem mais o fato de nem ela mesma saber que fim dará a história com a outra, quem dirá você, né? Tem coisa que, quando parece estar sem saída, tem que arriscar “no que o coração mandar” e torcer pra não dar merda kkk.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.