Minha esposa quer que tragamos outra mulher pra morar com a gente!

65

Leitor: Oi Luiza,

Sou um homem de 51 anos, casado com uma mulher de 32. Antes de me conhecer, minha esposa era lésbica e nunca tinha tido relacionamento com homem algum, mas após iniciarmos nosso romance, ela perdeu o interesse por mulheres e foi sempre fiel a mim desde então. 

Entretanto, agora a situação mudou. Recentemente minha esposa teve uma conversa comigo e confessou ter se apaixonado por uma garota de 19 anos, afirmando também que a menina está apaixonada por ela. Nessa conversa minha esposa ressaltou que continua me amando como sempre, que nunca pensou em terminar nosso casamento, mas quer viver essa relação lésbica e continuar casada comigo. Desta forma ela me pediu que a menina viesse morar conosco, tendo seu próprio quarto lá em casa para que haja um relacionamento bissexual por parte dela, ou seja, minha esposa relacionando-se separadamente com a namoradinha e comigo. 

Então veja só Luiza, eu sou um homem de cabeça aberta e aceito a bissexualidade da minha esposa sem problema algum, mas tenho dúvidas se isso poderá dar certo, pois tenho receio que ela passe a dar mais atenção à namoradinha e me deixe um pouco de lado. No entanto, também tenho muito receio de que se eu recusar seu pedido minha esposa acabe me deixando para ir morar em outro lugar com a namoradinha. Então, dentro desse contexto, o que você me aconselharia? Será que continuarei a ser feliz no casamento dividindo minha esposa com uma garota que tem idade para ser minha filha?

triangulo amoroso

Nossa, nem ficar com a menina ela ficou e já quer levá-la pra morar com vocês? E aí se ela não gostar faz como? kkk Não sei não, mas mesmo solteira, a maioria das mulheres jamais faria isso (independente da orientação sexual). Daí ela casada querer levar a menina pra morar com vocês, me faz é achar MUITO estranho! Ou a menina é sem casa e ela ficou com dó? Não que justifique, mas achei que tá faltando muito ponto nessa história…

Depois que, desde que se separar não seja opção pra você, achei essa sua atitude (“reativa”) tão perigosa, quanto sábia.

Veja bem, tal como você mesmo percebeu, aparentemente você não tem saída. Ou você aceita, ou corre o risco de ser trocado, ou ainda, a depender do seu perfil psicológico, ficará mal por “saber que quem você ama está passando vontade”. E em todas essas opções, você parece ter concluído que pagar de modernoso parere ser a sua única saída para não ser abandonado de vez.

Eu, Luiza, super acredito que é possível “amar duas pessoas ao mesmo tempo”, porém, você acha mesmo que ela ama vocês dois ou apenas quer te manter por você ser a opção mais segura e confortável – enquanto ela não provou o suficiente da outra? Tudo existe, mas….

Não quero colocar caraminholas na sua cabeça, mas como eu estava dizendo, se você acha que terminar não é opção e que sua esposa dificilmente mudaria de ideia, talvez a única saída seja permitir que ela fique com essa menina, mas por favor, LONGE DA CASA DE VOCÊS. Se der certo depois, talvez você a traga, mas sinceramente? Não acredito que tem como morar um trio na mesma casa e o amor ser igual entre os 3, ainda mais se, pelo o que entendi, você nem se envolverá com a menina.

Tudo é possível, mas a chance de um ficar com ciúmes do outro ou até mesmo “não se gostar” é muito maior do que “uma só pegar todo mundo” e os três viverem em paz. Ou abre geral, ou cada um na sua casa. Mas claro, apenas uma opinião pessoal minha, ainda que obviamente quanto mais gente em qualquer casa, mais chance de dar merda kkkkk. Também acredito que “dar um dia de passe livre” possa dar certo para alguns casais, ainda mais se a vontade estiver grande. Fique de olho no canal que um dia ainda quero gravar um vídeo sobre isso (será polêmico, eu sei kkk).

Também recomendo que você procure ajuda particular, seja comigo ou na sua cidade, pois esse tipo de problema é muito mais sério do que um “texto rápido de internet” pode te dar. Teríamos que analisar muitas coisas, entender suas limitações (até os mais liberais a possuem, não se engane), te encher de perguntas e aí sim, tomar alguma decisão. Só adianto que não existe a chance de jamais perdê-la – não só porque ela já se apaixonou por outra pessoa, como também porque viver sempre foi perigoso pra todo mundo mesmo, né? De garantia, só a morte e, ainda assim, tem gente que se levanta do caixão quando todo mundo já achava que era o fim, rs.

Ah, e ainda tem mais o fato de nem ela mesma saber que fim dará a história com a outra, quem dirá você, né? Tem coisa que, quando parece estar sem saída, tem que arriscar “no que o coração mandar” e torcer pra não dar merda kkk.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Eu vou acabar me irritando…
    “era lésbica…”
    De onde as pessoas tiram essa ideia de que uma pessoa é e depois deixa de ser, fica em dúvida e volta a ser?
    Orientação sexual, por tudo que sei, define-se muuuito cedo, na infância ou na genética. Assumir pra si e para os outros é que fica pra depois.

    Arrisco dizer, apesar de não saber, que o seu relacionamento é baseado puramente na troca de $$$ de sua parte por sexo por parte dela. Duvido que ela seja bissexual, ela é lésbica mesmo. Garantiu a estabilidade social e provavelmente financeira, só que não se aguenta mais em reprimir a própria sexualidade.

    Caro perguntador, você não corre o risco de perder, você nunca teve.

    • Mariana Cobra

      Certamente ele já foi casado e devia reclamar horrores da anterior…agora arrumou uma modernosa para esvaziar os bolsos kkkkk a primeira frase que veio na cabeça foi “mas que hotareo”!

    • Mika

      Ele não disse há quanto tempo está casado. Fiquei curiosa em saber por quanto tempo essa esposa conseguiu representar o papel de hétero.

  • Franciele

    Leitor, ainda existe inossência nesse mundo! Meio tardia, mas ok.
    Deixe-me explicar tua história de outro modo; uma moça lésbica, alvo de todo preconceito que a homossexualidade acarreta, encontrou um cinquentão boa pinta, provavelmente estável financeiramente, provavelmente sem filhos ou sem duas ex mulheres chatas e viu nele a oportunidade de “retificar” o comportamento “errado” que adotou quiçá desde adolescente.
    Agora que a rotina, autêntica como comercial de margarina, já se estabeleceu e ela está segura que o marido gosta dela e quer mesmo sossegar ao lado dela para a velhice, a diferença de idade começou a pesar; pareceu uma boa ideia compensar essa diferença, que bem pode ser sexual, mas também relativa a disposição para sair e outros pequenos supérfulos de um relacionamento, voltando a se relacionar com mulheres, para não ferir o égo do cônjuge funcional.
    Interessante ela ter escolhido uma moça também mais jóvem, afinal, ela terá muito mais facilidade de se adaptar a dinâmica da casa de vocês, provavelmente será menos exigente que alguém da mesma idade e ainda poderá passar por prima ou amiga dela perante os vizinhos sem levantar suspeitas.
    Aconselho que tu termine esse teatro o mais cedo possível, deixe de ser o idiota funcional da vida delas, porque, para mim tua dúvida com relação a atenção é uma certeza; tenha certeza que tua esposa passará a sair mais com a “namoradinha” do que contigo, inclusive por afinidades de gostos e disposição, e sim, fará mais sexo com ela do que contigo porque estará sendo honesta consigo mesma quando estiver com ela, sem a obrigação de se preocupar sequer com a durabilidade desse relacionamento paralelo, uma vez que tem tu a disposição se tudo der errado.

    • Mariana Cobra

      Isso se ela ainda fizer sexo com o tiozinho!

      • hadassa

        Das duas ou uma ela enrola ele ou faz sexo um dia outro na morte rs. Deve ser uma tortura pra ela por ser lésbica ela não gosta de homem a praia dela é MULHER. aff

        • Jps

          Sei la, não digo que é impossível, nem dificil uma pessoa fingir ser bissexual para ser mais aceita na sociedade, mas nesse caso não sei. Ele já conheceu ela como “ex-lésbica”, então se fosse para enganar, ela poderia ter dito que era hétero desde o começo. Porque criar ideias na cabeça dele?

          Mas só to discutindo a parte da sexualidade em si, eu também acho que ela é egoísta e manipuladora, rs

          • Mika

            É bem possível que ela goste dele, que sinta carinho e sejam parceiros. Também é bem possível fingir desejo e prazer apenas pra atender interesses materiais. Muita mulher que depende financeiramente do marido faz isso; outras o fazem por sacrifício, porque a relação entre o pai e os filhos é muito boa. E uma lésbica sabe fingir tão bem quanto uma hétero. O problema é que com 32 anos, a sexualidade no “pico”, não dá pra manter esse teatro por muito tempo. Sinceramente, acho que não falta muito pra ela pular fora.
            Sobre ser “ex-lésbica”, releia o texto e vai ver que ele não afirmou que ela era EX quando a conheceu. O que ele disse foi “Antes de me conhecer, minha esposa era lésbica e nunca tinha tido relacionamento com homem algum, mas após iniciarmos nosso romance, ela perdeu o interesse por mulheres e foi sempre fiel a mim desde então.”.
            Talvez, mais do que esperteza da parte dela, o que a gente pode perceber é que houve muita ingenuidade da parte dele.

          • Jps

            O ponto que eu quis dizer para a Hadassa, é que não tem como sabermos se ela é apenas lésbica fingindo ou bissexual realmente. Só quis dizer que se ela fosse enganar o cara desde o começo para ser bancada, era mais fácil falar que era ela hétero do que bissexual, independente da realidade. E eu acredito que existam bissexuais.

            Não soube explicar direito pelo visto, rs

          • Franciele

            Pelo que entendi do relato ele foi o primeiro homem com quem ela se relacionou, ou ao menos foi essa a história que ela contou. O resto o égo dele fez por ela.

          • Jps

            Então, onde eu quis chegar é que não da para saber realmente se a menina é Bi ou só lésbica. Ela pode muito bem ter dormido com outros caras, mas quis massagear o ego do cara dizendo que ele foi o único. Na cabeça dele, ele estaria “desvirginando” ela ou como as meninas falaram, convertendo de lésbica para hétero, o que é idiotice de se pensar, rs

            No máximo, ela foi de lésbica para se descobrir bissexual.

          • Stanley Lewis

            Eu tenho quase certeza que ela quis mesmo massagear o ego do cara, falando que ele é o unico homem com quem ela já esteve e fazendo ele se sentir o fódão por ter feito ‘uma lésbica’ virar ‘hétero’ HUAHUAHUAHUAHUAHUA

          • Jps

            Sim, hahaha

            Já começa pelo fato deles terem 19 anos de diferença, ai não se sabe quanto tempo de relacionamento ela esperou para dar essa ideia de namorar outra menina.

      • Jps

        Eu acho que deve fazer hein…

        Para ele não querer se separar nem ferrando, não ta com cara que é só aparências, rs

        Agora se ela curte ou não, é outros quinhentos

    • Elisa

      Falou tudo!

    • Stanley Lewis

      Analisando o relato do leitor pelo ponto de vista lógico, temos a impressão de que essa mulher de 32 anos está aproveitando financeiramente do cara.

      • Wana

        Você tem a impressão? Mesmo sem conhecer eu tenho certeza.

  • Wana

    Dê um ultimato na sua esposa/o. Ou todo mundo junto, ou não terá moleza, onde come um, come dois.
    É só comprar uma cama maior e colocar a pivete no meio para os dois se divertirem.
    Vai durar pouco, mas vai ser divertido.

    • Mika

      Não sei qual a dificuldade… afinal, a própria esposa já tem idade pra ser filha dele… rs.

      Quer ser moderno de verdade? Cobre pensão das duas e diga que a casa não é albergue.

      • Wana

        É até boa a sua ideia. Já pensou, você vai almoçar, não paga nada, e ainda recebe um dindim do restaurante? Gostei, vou tentar lá em casa.

  • Jps

    Ser moderno e capacho são duas coisas diferentes, rs

    Uma coisa é ela trazer a garota para relação de vocês dois e outra é ela dizer que vai se envolver com você e outra pessoa, mas você não pode fazer o mesmo.

    Na minha opinião, isso já demonstrou o egoísmo da parte dela de forma escancarada e chego a duvidar como a relação de vocês é e se há algum amor.

    Como se separar não é uma opção para você por enquanto, acho que você deveria conversar com ela e dizer que quer se envolver com outras pessoas também, ou pelo menos essa nova namoradinha dela. Você não precisa de fato se envolver com outras garotas, mas será bom ver a reação dela diante do assunto. Além disso, ver como serão as coisas de formas bem prática.

    Dias que terão relações, se será espontâneo ou marcado pelos dias da semana. Em qual quarto sua esposa vai dormir, se a namorada trabalha, paga as contas dela e diversos outros fatores.

    Por fim, procure ajuda especializada, porque realmente não será fácil essa transição e autoconhecimento nunca é de mais. Vai ser bom você ver o porque está aceitando isso e se realmente vai conseguir lidar com todas essas questões.

    • Denilson

      Mas até se ela “concordasse” dele sair com outras pessoas, ainda seria injusto pq a menina vai morar com eles, vai dividir a intimidade com eles, ele vai ver a relação das duas todos os dias, e provavelmente, ficará d fora.

      • Jps

        Sim, complicado essa situação. Mas acho que a liberdade em si de poder ficar com outras mulheres, serviria mais para mostrar a cumplicidade e confiança que ambos tem na relação. De certa forma um swing “não convencional” e caberia a esposa saber balancear o carinho e atenção que tem com os dois.

        Mas claro, falo isso se pensasse que ela gostasse realmente do marido, o que não é o caso, rsrs

  • Mariana Cobra

    Abra o olho tiozinho. Além de ter que bancar duas vai acabar não comendo nenhuma!

    Tá na cara que ela nunca deixou de ser lésbica e foi conveniente a ela casar com um cara estável, com casa/comida/roupa lavada. Deixe de ser burro homem! Esse papo de “me apaixonei, mas ainda te amo e vamos adotá-la?” é o pior migué que já li.

    • Mika

      Com tanta hétero dando sopa por aí, foi se envolver logo com uma lésbica. Tem mais é que se F…. kkkkkkk

      • Mariana Cobra

        Fico me perguntando se em algum momento ele pensou “curei a homossexualidade dela com a minha super piroca”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Só que não.

        • Rodrigo Silva

          Hahahahahhahahahahahhahahahahahaha

        • Mika

          Com certeza pensou. Achou que conseguiria convertê-la ou que ela conseguiria controlar esse impulso homossexual ao lado de um macho dominante, capaz de satisfazê-la. Há uma grande parcela de homens que acredita que homossexualismo feminino é frescura, que sexo sem piroca não é sexo de verdade, e o que falta é um garanhão que a deixe de quatro… rs

          • Pior q sempre achei q sexo sem piroca não é sexo de verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Mika

            kkkkkkkkkkkk. Sério??? E ainda pensa assim?

          • Pior q ainda penso assim, sim kkkkkkkk MASSSSSS 1- Eu não sou lésbica. 2- Tenho total compreensão de que se fosse poderia ter até “nojinho” de piroca.
            Eu chego ao orgasmo de tudo quanto é jeito, então quanto mais instrumentação pra mim, melhor kkkkk
            e vc sentiria falta caso não “tivesse mais como ter uma piroca”? kkkk

      • Franciele

        Entenda, ele a “convenceu” que homem também pode valer apena, kkk.

    • Stanley Lewis

      Parece que quanto mais velho, mais bobo o cara fica kkkkkk

  • Mika

    Só consigo dizer uma coisa: BEM FEITO!

  • hadassa

    Olá amigo leitor o amor próprio te mandou lembranças e forte abraço rs aff. Que história vc se meteu homem consciente visível que vc é apaixonado por ela sua atual esposa era lésbica oi? Senhor não existe essa história “era” não é mais ninguém deixa a sua real sexualidade(gosta,deseja,atrai,paixão,amor, tesão) e passa viver outra sexualidade ou a pessoa nasce heterossexual ou homossexual não cai nessa história de “bissexualidade” não existe na minha humilde e sincera opinião são homens e mulheres homossexuais que não querem assumir que é gay ou lésbica perante a sociedade, família, amigos pra não se declarar homos diminuir o impacto do preconceito que algo que existe muitos não querem enfrentar por medo dizem que gosta dos dois sexos ao mesmo tempo.
    Sinto muito quebrar o seu conto de fadas moço vc deve ser bastante carente, medo da solidão, amor próprio zerado cara tú não foi enganado vc que quis se enganar por ter se apaixonado pela pessoa errada sim a sua esposa é LÉSBICA ela não é uma mulher heterossexual aceita que dói menos coloca isso na sua cabeça é impossível ela te amar da maneira que você que é um homem heterossexual quer ser correspondido, desejado, amado de verdade sinto muito não vai ser por essa mulher que tú casou terá isso ela consciente ou inconsciente se colou em vc lê-se te USOU percebeu você de pneus arriados por ela tipo vc me parece ser um cara “bonzinho”(lê-se bobo e ingênuo) viu em ti chance de dá uma resposta a sociedade/família lê-se vou casar com esse homem hetero pela tua idade não creio que ela não casaria com homem hetero da faixa etária dela e nem mais jovem porque ele perceberia no dia a dia o desinteresse de se esquivar dele na hora da intimidade sexual rs.
    Aqui entre nós vcs tem relações sexuais regulares? Ou de vez e nunca a intimidade ela faz sexo por obrigação mesmo no caso dela deve ser uma “tortura” porque ela lésbica não gosta de homem a praia dela é mulher.
    Só está contigo pra mostrar a sociedade que mulher hetero e ter toda as regalias e garantias vc deve ser um cara bem sucedido estabilizado financeiramente pela sua idade então vc galinha ovos de ouros ela só te usa para viver essa mentira e teatro agora casa caiu ou melhor sempre esteve caída vc que quis se enganar repito ela é lésbica ela gosta da mesma fruta que tú gosta nossa ela tem domínio total de você por ser mega apaixonado por ela quem conduz o casamento de mentirinha de vcs aff.
    Ela ousada pra não dizer cara de pau já mandou a real e deu as coordenadas que tá apaixonada e quer ficar com uma moça jovem lésbica de 19 aninhos que ela conheceu e já que levar para casa de vcs dois morar junto os três e que se você a ama vai te que aceitar oi? Ela além de lésbica mostra ser uma pessoa ter uma personalidade bem manipuladora e ardilosa nossa a mesma tem vc comendo nas mãos dela kkkkkkkk.
    ACORDA BINO VC QUE DECIDE SE QUER CONTINUAR NUM CASAMENTO DE FACHADA COM A LÉSBICA E QUE AGORA QUER TRAZER A SUA AMANTE MULHER DE 19 ANOS PRA TER CASO COM ELA DENTRO DA CASA DE VCS PODE TER CERTEZA QUE TÚ VAI FICAR CHUPANDO DEDO LITERALMENTE VC SÓ UM OBJETO DA CASA E NA VIDA DELA. Boa sorte!!!!!!!!

  • Denilson

    De querer ser tão moderno, daqui a pouco a sua realidade será igual à do filme “Her”, pra ficar perfeito pra sua esposa, só falta vc bater as botas e deixar uma pensão gorda pra ela gastar com a namorada dela.

    • pior do q isso é quando o cara pensa q vai “ficar com duas” só pq elas são bis ou lésbicas
      vc deve ver mt isso no seu meio ne? Pensam “ui safadinhas vou pegar as duas”. Enquanto na verdade, obviamente não tem nada a ver uma coisa com a outra

      • Denilson

        A maioria dos homens tem esse fetiche né Lu ? Seja dentro ou fora do mundo LGBT, mas tem sim, a famigerada “é lésbica pq nunca conheceu um homem d vdd”, ou “é lésbica até ver uma piroca”, se for isso o q o leitor espera, é melhor baixar o ego e não amarrar tanto poder em si mesmo, um homem satisfazer uma mulher na cama já é algo raro, duas então … Isso sem falar q a novinha pode não sentir nenhuma atração por homem, ou preferir caras mais jovens.

        • Não nao, digo assim: no mundo LGBT deve acontecer mt isso d pessoas DE FORA procurarem as lesbicas pensando que é do jeito q eu disse, tendeu? Tipo “ai safadinhas vou coloca-las todas na minha cama”, que nem por sinal, um leitor deu a entender aqui tbm e nem é bem assim. Ou melhor, não é nada assim, ne? kkkk

  • Rodrigo Silva

    “Antes de me conhecer, minha esposa era lésbica e nunca tinha tido relacionamento com homem algum, mas após iniciarmos nosso romance, ela perdeu o interesse por mulheres…”

    Tá bom… Conta outra.

    “Recentemente minha esposa teve uma conversa comigo e confessou ter se apaixonado por uma garota de 19 anos, afirmando também que a menina está apaixonada por ela. ”

    Caramba! Mas ela é muito romântica mesmo! Será que foi a primeira vista?

    “Desta forma ela me pediu que a menina viesse morar conosco, tendo seu próprio quarto lá em casa…”

    Mas nem apresentou pra família antes e já quer morar junto? Essa menina não tá jogando pra perder mesmo. Ela fez o dever de casa direitinho. Vai sair lucrando com tudo isso.

    “Tenho dúvidas se isso poderá dar certo, pois tenho receio que ela passe a dar mais atenção à namoradinha e me deixe um pouco de lado. No entanto, também tenho muito receio de que se eu recusar seu pedido minha esposa acabe me deixando para ir morar em outro lugar com a namoradinha.”

    Dúvidas? As duas situações dependendo da escolha são certas!

    “Será que continuarei a ser feliz no casamento dividindo minha esposa com uma garota que tem idade para ser minha filha?”

    Lamento mas você nunca será feliz! Pois você aceitar a bissexualidade da sua esposa é uma coisa… Mas você vivencia-la é completamente diferente.

    • Vou apagar o meu conselho e colocar o seu ! Arrasou bichô

    • Denilson

      “Sou a favor de relações abertas, desde q eu seja o terceiro no relacionamento dos outros” kkkkkk

      • Rodrigo Silva

        Rapaz isso deve ser trabalhoso…

        • Denilson

          Eu como tenho uma energia bem limitada, prefiro focar numa só direção, dar atenção pra uma pessoa já é cansativo, imagina pra duas ? Olha o leitor caminhando pra friend zone.

          • Rodrigo Silva

            Ele nunca saiu de lá.

          • Stanley Lewis

            Ele tá na “otário zone” kkkkkk

          • hadassa

            Yes kkkkkkkkkkkkkkkk.

    • Aline

      O último parágrafo lacrou. Vou deixar a minha resposta pra lá. Kkkkk

      • Rodrigo Silva

        Hahahahahhahahahhahahahahhaha!

        • hadassa

          É isso mesmo plaft!!!!!

  • Bell Waltzi

    Não sou nada preconceituoso, mas aceitar uma situação dessas, nem pensar, pois se com uma já é complicado, imaginem com duas e ainda mais lésbicas ou bi, o que seja. Esse mundo paralelo onde vivo está ficando cada vez pior. As pessoas hoje em dia não sabem mais o que quer dizer amor próprio e querem viver situações inexplicáveis só para sofrer e botar culpa em alguém.

  • Leitor, sua esposa sempre foi fiel, ti faz feliz e agora honestamente veio lhe pedir para trazer uma namorada novinha pra casa?
    Tiozão, não precisa nem pensar duas vezes, a resposta é lógico que aceita.
    Você já tá tiozão, deixa acontecer, mas faça a novinha limpar a casa e diga que gostaria de assistir as duas transando sempre que possível kkkkkkkkk

    • Mika

      kkkkkkkkkkkkk A primeira coisa que pensei foi em ele fazer a guria limpar a casa pra pagar a estadia. Aquilo não é pensão.
      Cara, se me chamar de tiazona fico de mal de você… deixa de preconceito, porque pra muitas de 18, você também já é tiozão… rs. No caso do leitor não é a idade que está influenciando. Se ele tivesse a sua idade, e um monte de $$$, ela estaria fazendo a mesma coisa.
      Quanto a assistir, não vejo nenhuma vantagem. Só valeria a pena se fosse pra entrar na farra.

      • Fisicamente eu me vejo jovem, mas mentalmente eu sou muito tiozão rsrs, comecei a vida muito cedo e hoje com 34 anos eu gosto de ouvir modas de viola antigas ( como do Tião Carreiro e Pardinho), quer hobby mais de véio que isso kkkkkkkk, até enviei para a Luiza ouvir sabendo que ela é roqueira, ai é outro ponto da minha personalidade, a fanfarronice.
        Somente assistir não vale a pena, mas o leitor não pode dizer logo de cara que quer participar. Ele tem que ir “Despacito”, e suave suavezinho ele já começa a fazer parte de uma suruba muito louca kkkkkkkk

  • Lo Lo

    Olha só como a idade não significa nada… Mais uma da série “homens iludidos e manipulados com sexo”. No teu caso a promessa dele… Senhor, sinceramente, deixe de ser burro. Sua mulher é mentirosa, ela está com vc por interesse e provavelmente financeiro; ela não quer vc junto com a outra, então sua fantasia de um trio não vai rolar: se rolar é parte da manipulação; sua mulher acabou de contar uma das maiores mentiras femininas: “se apaixonou por ela, mas te ama tbm.” Faça o teste: diga que não aceita a mocinha coitadinha em sua casa. Duvido que sua mulher saia de casa pra viver com ela. E se sair, dê-se por satisfeito. Esse trio aí seria demais pra vc.

    • Elisa

      Tenho certeza que ela é lésbica e está “apaixonada” por essa outra. Digo apaixonada porque, no fundo, o que ocorre é que ela está muito carente, aí acaba se envolvendo emocionalmente muito rápido. Quer ter uma vida como se fosse casada com essa menina as custas do cara. O só fato dela ter dito que ela namoraria com ele e depois com a menina, sem mencionar a possibilidade de nada a três demonstra: a) falta de vergonha na cara da parte dela (ela é folgada, quer bônus sem ônus); b) que o cara é submisso pra caramba; c) ela morre de ciúmes dessa garota e não quer divida-la com ele. Tudo isso é mentira e manipulação.

      • Lo Lo

        Sua teoria faz sentido. Esse senhor é da categoria dos homens fracos e manipuláveis, presas fáceis nas mãos desse tipo de mulher.

    • Elisa

      Não sei se ela tá com o cara por interesses financeiros. Podem ser outros motivos. O medo da solidão, o fato de estar cansada do preconceito, ela não é assumida pra família, a desesperança de encontrar alguém, a propaganda da cura gay, o desejo de ser mãe. Nossa, vários motivos.

  • Elisa

    Mentira isso. E é super comum de acontecer. Muitas lésbicas quando chegam na casa dos trinta sem nenhum relacionamento fixo, sem esperança de encontrar outras, pois como muitas lésbicas não se assumem pra família, muitas acabavam voltando pro armário, ela decidiu se envolver com um homem, de preferência inseguro sem autoestima e velho pra ter uma vida estável como as demais pessoas. Sinto-lhe dizer mais ela não o ama e é impossível passar a gostar de homens ou, magicamente, apesar de gay, se apaixonar por um único homem na vida. Acredite, sou lésbica e sei como isso funciona no meio. O cara se sente especial. Acredita em tudo que ela diz e se ferra no final, pois a natureza começa a falar mais forte. Chega uma hora que garota deixa de comparecer e passa a ter um desejo absurdo por outras mulheres, mais do que ela teria se tivesse escolhido ficar só. Sei que dói e tenho completa convicção de que vc é um cara carente e sem autoestima, senão ela não teria escolhido vc, peço que trabalhe nisso e se divorcie dela. Vc só vai sofrer nesse relacionamento do mesmo jeito que meu ex chefe sofreu. Duvido que ela seja bi. Quando a garota é vi o processo é outro. Dificilmente, ela revela a sexualidade dela pro namorado pro cara não fetichizar. Fora que a maioria das bis prefere homens a mulheres. O fato de ela ter escolhido um homem velho a um cara da idade dela diz muito…. Enfim.

  • Gaia

    Eu acredito que existam pessoas que amam duas pessoas ao mesmo tempo e que relacionamentos poligamicos podem dar certo, mas somente se todos os envolvidos estiverem de acordo confortáveis com a situação, o que claramente não está.
    Sendo assim, suas opções, a meu ver, são sofrer por aceitar ou recusar (com a chance de perde-la no processo). Escolha a que vai doer menos pq não há muito mais o que fazer. Sinceramente eu escolheria a segunda opção, pois apesar de acreditar que esse tipo de relação é real, EU não gostaria de estar em uma. E prefiro sofrer muito agora e depois ter a chance de ser feliz do que aceitar e ser sempre infeliz.

    Quanto a sexualidade da sua esposa, acredito que ela seja bissexual pq ninguém deixa de ser lésbica/gay. Geralmente quem assume alguém de um sexo diferente ao que costuma se envolver é bissexual e estar num relacionamento com homem/mulher não apaga sua bissexualidade. Assim como vc ser o único homem com quem ela saiu não a torna menos bissexual (vc pode ter interesse em algo sem ainda ter experimentado).

  • Stanley Lewis

    Leitor, sua mulher não “era lésbica” , ela provavelmente sempre foi “bissexual”.

    “tenho receio que ela passe a dar mais atenção à namoradinha e me deixe um pouco de lado” Se pensa assim, então é porque acha que se fizer ela escolher entre você e a namoradinha, ela vai escolher a namoradinha, nesse caso a sua escolha é: “as duas ou nenhuma”.

    Eu acho que não deveria trazer ela pra morar assim rapidamente na sua casa, afinal, é só um namoro, tem que haver todo um período de “se conhecerem melhor (rsrsrs)”

    Imagino que essa namoradinha dela seja somente “lésbica”, isso significa que você também não vai poder se relacionar com ela, só com a sua mulher, e possívelmente pode haver sim uma competição entre ela e você, pra ver quem satisfaz mais a sua mulher.

    “Será que continuarei a ser feliz no casamento dividindo minha esposa com uma garota que tem idade para ser minha filha?” Acho que você não percebeu, mas AS DUAS têm idade para serem suas filhas! Então essa sua frase não faz o menor sentido kkkkk

    • Edu

      Acho que ela sempre foi e é lesbica, pois se fosse bi, teria convidado um garotão pra moram com eles……kkkkkk

      • Stanley Lewis

        Não entendi rsrs, se ela convidasse um garotão, isso seria uma relação heterossexual .

  • João Manu

    Cara acho normal sua situação eu não encararia como uma substituta ou algo do tipo afinal vcs já são casados vivem juntos, gostei da confiança que um tem no outro ela chego em vc deu a ideia muito melhor do que trair, para mim acho normal até gostaria de vive a 3 podia ser eu mais duas ou no seu caso eu mais um cara nossa Rainha o importante se todas as partes envolvidas estão OK ai só alegria sua esposa ficara mais feliz com uma parceira vc terá dias de descanso, responsabilidade dividida mais uma parceira no cotidiano na alegria na tristeza curte a vida a 3 melhor ainda se tiver criança eu não me importaria em adotar ou mesmo ser pai de consideração amaria da mesma forma como se fosse minha cria espero um dia viver uma experiencia assim a 3 mais da conta de duas e difícil principalmente tem mulheres só olhar delas fascina a gente mostra que tem um fogo danado. Fica de boa da uma chance ver se curti se não uma conversa franca sincera, mais da uma chance “A vida e uma só não desperdice ela depois que tempo passa não tem como volta atrás. Paz, Amor \m//

  • josè

    Leitor, sua esposa e meio egoísta não vai dividir a de 19 com vc !rs

    Seu fosse vc aceitava e ainda colocava uma quarta pessoa nessa relação !kkk

    Direitos iguais!!!!

    Vc é 3 mulheres.

    Falando sério, se vc não vai aguentar se ela dá mais atenção para a outra mulher ,melhor nem aceitar !

    Agora como uma lésbica de 19 está disposto a dividir uma mulher com um homem que no caso e vc ? Ou ela tb e Bi ?
    Geralmente lésbica quer distancia de homem!