Por que tanta mulher se CASA e embaranga?

71

Por que, depois de se casar, tanta mulher fica desleixada? Uma reflexão para as que ficaram e para as que ainda não ficaram também.

Assine o Canal e clique no sininho para ativar as notificações!

FanpageInstagramTwitter

Snapchat (pergunteamulher)

Meu facebook pessoal (só não vejo inbox kkk)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • O problema é o embarangamento do espírito, o resto acompanha.
    Tédio, medo, acomodação… são as substâncias venenosas que temos que evitar.

  • Elisa

    Acho muito nada a ver realmente. As pessoas têm a ideia errada de que casamento vai segurar aquela pessoa a seu lado pra sempre. Elas costumam restringir a conquista ao namoro e acreditam piamente que sempre chega um momento em que a pessoa já está conquistada e, a partir daí, o sentimento delas por vc nunca mais irá mudar. O que é um ledo engano. Conquista é um processo árduo e diário. Ninguém nunca estará plenamente conquistado. Nunca haverá essa segurança de que a pessoa será só sua e de mais ninguém.

  • Bell Waltzi

    Conheço vários casos referentes a esse assunto e realmente tem muitas mulheres e também homens que desleixam depois do casamento.
    Acho que essa é uma questão de autoestima, pois o casamento em si não tem nada a ver com isso, pois no meu primeiro casamento engordei muito, mas percebi a tempo e emagreci e mantive até quanto o casamento durou. Depois disso tive um namoro com uma pessoa que estava acima do peso e acabei entrando na onda e engordei de novo. Terminamos e fui eu de novo emagrecer e depois disso fui para academia e estou até hoje e quem estiver comigo se quiser ir vai, se não quiser, não vai, mas eu não deixo de fazer minha atividade física, pois não é nem questão de estética, mas sim de saúde.

    • Serve para homens tbm! Muito homem tbm faz isso, mas não sei pq (talvez por questão cultural), a mulher faz mais. Ou melhor, embaranga mais drasticamente, até pq as vezes elas já se casam com um cara barango pq nao ligam mt kkkkkkkkkk
      (to generalizando, que perigo kkk E é apenas pelo oq vejo na vida pessoal mesmo, nem é do trabalho com a net pq não vejo a maioria das pessoas q converso kk)

      • Jps

        Acho que no caso da mulher é mais, justamente porque o homem normalmente não é muito de se cuidar. Quanto cara hoje em dia ainda não apara os pelos e coisas do gênero.

        Mulher é um consenso maior, porque normalmente elas sempre passavam maquiagem quando saiam no namoro, perfume, depilação, cabelo e etc.

        • então, eu já fiz vídeo praticamente sem make. Já fiz vídeo com make mais feia do que eu sem make (errei e só fui ver depois. E claro não iria descartar um vídeo só por causa disso kkkkkkkk).
          Sem contar a Mocrécia e cia kkk
          Eu não tenho vaidade em “parecer feia”, mas eu tenho vaidade em me cuidar pra quando quero arrasar kkkkkkkkkk.
          E concordo, tem mt homem q já nasce esculhambado kkk mas tem a ver um pouco com a cultura. O homem liga mais pra mulher bonita do que o contrário, e a mulher tbm tem a cultura da vaidade maior, aí ja viu.

          • Jps

            hahaha, tendi

            É então, de vez em quando não tem problema a gente ficar mundrungo, o problema é ser assim sempre.

            Por causa do frio que teve no mês passado, eu tava ficando mais dias sem fazer a barba, rs…..mas sempre que eu tinha que sair, ou algo mais social, eu me arrumava.

            “O homem liga mais pra mulher bonita do que o contrário”

            É então….homem é mais visual mesmo e mulher gosta mais de coisas que nem sempre estão a primeira vista. Tipo confiança, alguém inteligente que é bom contador de histórias, humor…..Mas claro, to generalizando um pouco.

            Eu por exemplo, curto mina perfumada. Não é obrigatório, mas com certeza é algo que me chama atenção.

      • Monalisa

        Luiza, esse negócio é bem sério. Uma colega minha que sempre foi muito magra, casou com um obeso. E eles já conheceram assim, ele sempre foi muito gordo. Ela sempre aconselhou ele a emagrecer. Eles viajaram na lua de mel e ele não conseguia andar na praia direito de tão gordo que tava. porque o pé afunda na areia. Luiza, eu já estive nessa situação e é horrível. Mas tem hábitos que a pessoa não consegue largar mesmo. E agora não sei como está, se ele piorar porque ta casado vai ser bem dificil. mas ai ela não pode reclamar porque Ele sempre foi gordo, nunca quis mudar e ela sabia. =/

        • Mande esse vídeo pra ela, quem sabe ajuda em algo.
          E com certeza é bem sério pq é muito raro alguém estar de fato feliz com isso. Geralmente a pessoa só finge que está feliz =(

    • Monalisa

      Acredito que com o namoro acabamos pegando alguns hábitos do parceiro(a). Podem ser bons ou ruins. Eu sempre fui muito timida e meu namorado é mais assertivo. Depois que começamos a namorar, comecei a melhorar essa minha questão da timidez para falar com pessoas desconhecidas, perguntar coisas, discutir mais, esclarecer minhas vontades etc. Ele me ajudou muito nisso, mas foi uma coisa natural, eu acabei me soltando mais.
      Ele não dormia a tarde depois do almoço, e eu sempre durmo, então ele começou a dormir também..kkk. Ele é nervoso, explosivo e eu sou muito zen, então ele naturalmente foi ficando mais calmo, em certas situações que antes ele explodia.
      Com relação ao peso sempre fui gordinha, ele me conheceu assim, mas desde de antes de conhece-lo que luto com a balança. porque meu organismo realmente é preguiçoso e eu sou ansiosa ao extremo e acabo comendo. Adoro a atividade fisica, o problema mesmo é o auto controle com relação a comida. Coisa que meu namorado me ajuda também. Ele é lutador, está em forma, mas não me obriga a ser assim. No entanto, fazemos atividade fisica juntos, e ele não me leva em lugares gordurosos para comer. Só no inicio do namoro kkkk, ai tava liberado. Agora ele compra só pão integral pensando em mim. E não cede quando tenho minhas crises em comer compulsivamente, me ajuda a me controlar.
      Acredito que quem ama, cuida. Até fala coisas chatas, mas com intuito de ajudar-nos e até ajudar eles mesmos a não perder o interesse. Meu namorado fala na cara mesmo.
      “Amor, se cuida mais, se quiser algum creme para seu rosto, eu compro para você”. kkkk Eu fico pensativa , as vezes chateada, mas me cuidar vai ser bom para ele, mas principalmente para mim! o que é o mais importante.

      • Elisa

        Que cara fofo, gente! kkkk Que bom que vc não leva os conselhos dele pro pessoal, não fica ofendida nem nada. Vc vê como cuidado. É muito difícil quando o parceiro é muito sensível.

        • Monalisa

          Acho que na relação temos que ter a coragem de conversar coisas desconfortáveis para o bem da relação. Se não podemos ser abertos com nossos parceiros com quem seremos? acho que isso seria o minimo né? rsrs

  • Jps

    Mancada esse seu ex-sogro, rsrs
    Não importa a intimidade, tem coisas que a gente não pode brincar, que nem você disse num dos videos anteriores.

    Acho que se a pessoa engorda um pouco e não foca mais tanto em maquiagem/barba/visual até ok. Realmente, não precisamos manter a mesma aparência do que tínhamos no começo do relacionamento, e nem esperar por isso, porque tem épocas no ano de mais stress por trabalho, familia e etc que acaba tirando nosso foco.

    O problema mesmo é o excesso de desleixo.

    Um exemplo é o cara ficar muitos dias consecutivos com barba mal feita, a mulher parar de arrumar o cabelo (só quando tiver festa), os dois pararem de aparar pelos, colocar perfume e coisas do tipo.

    Isso sim abala a relação, porque esse desleixo muita vez passa até do fisico/visual para o psicologico da pessoa. Ela começa a não tentar fazer agrados para o parceiro, conquista-lo, estimular desejo e dai para o fim da relação é dois “P”.

    De boas se a pessoa se sentir mais segura e menos preocupada depois que “conquistou” alguém. O que não pode é achar que namoro/casamento seja eterno não importa o que aconteça. Se a gente não cultiva, ele não dura.

    • Mas nesse caso achei q, mesmo sem ter sido a intenção, meu ex sogro me fez uma crítica construtiva – que nem o Thi fez ao falar da minha bunda kkkk
      O que eu disse naquele vídeo é gente que fala coisa que nem tem como mudar só pra tentar t machucar mesmo, ou com conotação ruim (apesar d q a do meu sogro senti um pouco isso tbm, afe kkk), ou (o mais comum na internet) só pra chamar sua atenção, não pq acha de fato. Ou seja, “quer xingar pra ver se vc nota a pessoa”

      • Jps

        hahaha, num sei não Lu

        Não to dizendo que ele falou por puro mal e que queria te afetar, mas não senti essa “brincadeira” muito construtiva. Se fosse algo como “você ta cheinha”, ou outra coisa mais leve, até beleza.

        Mas a real é que depende um pouco da gente também. Você ouviu aquilo com a cabeça certa e decidiu se preocupar mais com o corpo. Se fosse outra pessoa, poderia entrar em depressão

        • Sim sim, foi oq disse no lance do gatilho. EU não faria oq ele fez, sabe?
          Mas oq ele fez pra mim, acabou sendo crítica construtiva, ainda q tivesse maldade no que ele fez. Como ele fez pra mim, eu q tenho q achar algo, né? Mas d fato com ctz foi perigoso e como disse, eu não faria no lugar dele =(
          Só q nem foi ele q me fez cuidar mais do corpo, foi um prof d academia kkk
          mas ajudou um despertar.

          • Jps

            hahah, então nem isso ele ajudou direito

            Mas saquei o que você quis dizer.
            O importante é que hoje você se cuida e está feliz, rs

  • kkkkkkkkkkk

    • Rodrigo Silva

      Hahahahahhahahahaha!

  • Mariana Cobra

    Mulheres embarangam principalmente por terem filhos. Engordam por casar e engordam na gestação e acabam por deixar de lado cuidados pessoais pela rotina. A pessoa é engolida pela rotina e se deixa de lado, quando percebe é tarde demais.
    Tem também a questão das saídas serem voltadas a comer/beber, diferente da época das baladas que exigem salto alto, maquiagem e produção….é complicado isso aí.
    Eu me toquei que tava desleixando quando meu pai chegou em mim e disse “filha, vc tá gorda e vc nunca foi gorda, sempre foi atlética. Pq vc não entra na academia, o pai paga” kkkkkkkkkkkkkkkk Fiquei muito puta na hora, mas depois agradeci pelo toque e corri pra voltar a prática de algum exercício.
    To penando um pouco pq o trem aqui é corrido, então controlar a boca, ter disposição pra malhar, cuidar da administração da casa e no final do dia dar a piriquita loucamente tem sido punk.

    Vejo as minhas amigas todas sofrerem pq além disso tudo e da correria, ainda tem a questão “filhos pra cuidar”. Aí o tempo e disposição pra manter o corpo em forma ficam em segundo plano.

    • e elas não podem deixar com o pai pra cuidar enquanto elas vão a academia, por ex?
      Existem treinos hoje em dia até de meia hora e que dão resultados
      Ou elas são mães solteiras e tals?
      Tem umas avós q tbm podem ficar por uma horinha (não que seja obrigação, mas família né kkk)
      Não q seja o caso das suas amigas, mas eu tb vejo mt gente q até tem tempo, mas não coloca a academia como prioridade (não gosta na verdade, aí coloca culpa em tudo pra não ir e tals kkk). Mas ai fica tipo umas 3 horas por dia assistindo tv, sendo que tirar uma horinha já poderia fazer os lances kkk
      tem tbm exercício em casa, aulas no youtube e cia. Mt coisa gratuita. Tem mulher q quer se cuidar e faz até com o filho (é uma fofura, não sei se já viu na net kkk) e aí penso se no fundo a gente não faz pq não quer mesmo. Tipo como disse, não é prioridade

      digo isso pq tudo q eu coloco em prioridade eu consigo fazer, mesmo em períodos q to trabalhando q nem vaca kkk (pq não é só ter filho q dá trabalho, obviamente kkk). Agora quando não é minha prioridade, nem percebo, mas já tenho uma desculpa boa kkkk
      Tem coisa q a gente tbm tem medo d fazer/se envolver e por isso “não aceitamos”. Mas aí não teria nada a ver com o tema da academia, mas outras coisas aí xá pra la kkkkk

      • Mariana Cobra

        Kkkkk sim, quem quer dá um jeito. Exemplo disso são duas mulheres que malham no mesmo horário q eu e eventualmente levam seus filhos e eles ficam quietinhos sentados ou “malhando” tbm. Acho fofo.
        Porém cada caso é um caso. A moça que lembrei qdo escrevi não tem família aqui, o marido trabalha em indústria e faz curso à noite. Então as responsabilidades com o filho são totalmente dela. Aí acho eu que ela prioriza ficar com o menino no tempo livre, pois ele fica o dia todo na escolinha.
        Não sei, prioridades né. Às vezes pra ela vale mais a pena não estar com o corpo 100% e prioriza estar presente na vida do filho.
        Quem quer faz e quem não quer arruma desculpas ou aceita que não faz parte dos padrões de beleza e fica ok com isso.
        Como não sou ok com isso corro atrás do prejuízo!

        • Jps

          Indiretamente, você e a Lu estão me animando a voltar para a academia, hahahaha

          Realmente, preciso parar de corpo molhe

          Obs: só comentando mesmo, rs

          • isso ai, bora malhar! kkk
            to na academia, massagista e agora to usando cinta (em poucos dias já to vendo resultando e to animada!)
            porém, sem neuras. Temos q aprender a ficar esculhambados as vezes tbm, pular na lama, ficar meio “feio”. Afinal de contas, somos um todo e vamos q vamos.
            Cada hora com o valor do seu respectivo “conforto e felicidade” rs

          • Jps

            ahahah

            Sim, chega de corpo mole….literalmente, rs

            Vou te falar que graças a Deus consegui trabalhar minha autoestima quando era jovem e hoje estou bem. Tipo, claro que sempre teremos uma neura aqui e outra ali, mas me sinto saudavel mentalmente sobre….manja?

            E agora quero voltar, porque anda muito parado, assim qualquer coisa que faço me deixa cansado. Fora a estética.

          • Tem meu apoio! Agora mesmo to fazendo um frango com batata doce assado. Me senti a mulher bomba kkkkkkkkkkkkk
            a tarde comi um açaí, mas meu café da manhã só por DEUS AUIHAIUHAIUH

          • Jps

            Vlw, aceito o apoio porque vai ser complicado, rs

            Pelo menos fez certo o restante do dia, já está bom, haha
            E café da manhã é mancada mesmo…..pão na chapa, suco de laranja, frios, pão de queijo opções boas de mais para recusar. Sem contar que é puro carboidrato

            A partir de amanhã quero ver se começo a colocar mais ovos cozidos na minha dieta e cortar um pouco o arroz e massa.

          • Depois t ensino a fazer uns lanches leves
            sei fazer tbm iogurte natural q dá pra fazer mil coisas a partir dele (tipo molho de maionese que não usa maionese, bater com fruta congelada, pra “molho de carne”, vixi mt coisa kkk).
            Tem tbm truque pra quem não gosta do gosto da batata doce “pura” (pq com sal puro ela fica pior ainda kkkk).
            Lulu não sabe tudo, mas me viro em praticamente tudo. Então qualquer coisa é noix
            no pão tem uma coisa simples q faço q todo mundo q vem aqui em casa gosta, que é colocar orégano e tomate no pão, mas aí não é coisa magra, mas sim pra quem quer colocar algo “colorido” no pão kkkkkk

          • Jps

            haha, Blz…..sempre bom ouvir boas dicas

            É então, falam que iogurte é bom, porque tem bastante proteína e baixo carboidrato dependendo de como é feito.

            A real é que num geral, vou cortar massas, arroz e focar na proteína, frutas e alguns vegetais

            Um dia ou outro eu como um pão com café, mas só porque o vicio nisso é grande, rs

            E faço academia para manter deficit nas calorias diarias

            “no pão tem uma coisa simples q faço q todo mundo q vem aqui em casa gosta, que é colocar orégano e tomate no pão, mas aí não é coisa magra, mas sim pra quem quer colocar algo “colorido” no pão kkkkkk”

            Usa pão integral e peito de peru que já é uma refeição boa rs

          • Não tem problema comer pão ou carboidrato. E não precisa “neurar em cortar carboidrato”, até porque você precisará dele para ter energia para malhar = ganhar músculos = perder calorias por mais tempo, tendeu? kkkk Tudo tem que ser equilibrado. Eu por ex na minha melhor fase comia pão todo dia.

            “Usa pão integral e peito de peru que já é uma refeição boa”. O tomate com orégano é pra ficar mais chiquezinho de forma simples e acrescentar alguma fruta/verdura kkkk

            Aconselho que vc procure um nutricionista, vc tá com uma ideia meio errada (e infelizmente de senso comum) para perda d peso e ganho d massa magra =( tipo “vou comer mt proteina, fruta, verdura e cortar carboidratos”. Não é BEM assim não.

            Outra coisa legal é fazer exame de intolerâncias, minha barriga as vezes incha e aí fui descobrir que sou intolerante e lactose =(. No fim continuo comendo (pq não sou alérgica e sim intolerante), mas já me preparo que no dia “terei um bucho maior e talvez alguns gazes” kkkk

          • Jps

            hahaha, Tendi
            Bom ir num profissional sempre é bom, porque temos uma visão “melhor” do que a que a gente vê na internet na maioria das vezes, rs

          • Puxou Cortou Raspou

            Cuidado com personal pq Hoje em dia os mano só fica olhando as rabetas das mulheres deixando os outros se fuder eu mesmo NUNCA precisei de um personal training desse de academia seco desnutrido toda academia tem um ou vários que resultado que mudar de vida aprende tudo de uma forma rápida, eficaz, seguro te apresento o MELHOR de todo Lendário Sardinha. http://sardinhaevolution.com.br/

          • Jps

            Haha, ja conhecia o Sardinha…..ele é top mesmo
            Outro cara que eu curtia ver os videos é o Will Detili, mas admito que to sem ver nada sobre musculação e coisas assim a um bom tempo

            Obs: valeu pelo link, nem sabia que ele tinha montado esse “Sardinha Evolution”, mais tarde eu dou uma olhada melhor

          • Puxou Cortou Raspou

            Will Detili é incrível simplesmente só não indico ele pq ele seleciona o tempo que ele quer treina aluno já o Mestre Sardinha e o ano todo sinceramente se vc escolher o sardinha vc vai aprende como treina, alimentar, suplementar, descanso ele explica se vc quiser como e o uso dos anabolizantes exames médicos, TPC mais calma e para aprende, prevenir e conscientizar nunca incentiva a tomar a não ser que um dia vc sobe nos palcos ai seja bem vindo ao mundo das agulhas com esse treinamento dele vc não vai precisa de suplementação nenhuma só se vc quer acelera o procedimento e top 3 meses vc e outro Homem se brinca vc fica mais forte do que eu com tempo certo pq o cara e bom mais isso ai vlws boa sorte no mundo dos ferros.

          • Jps

            Tendi.

            Bom, vlw pelas dicas e espero entrar nesse mundo e me manter, rsrs

          • Puxou Cortou Raspou

            E pequena Rapunzel cacheada vejo que tens sabedoria FITNESS diferente da sabedoria normal vc falou certo Lu, Se corta o Carboidrato vai acontecer só uma coisa CATABOLISMO para quem quer os braços de ferro e a morte seu próprio corpo usando seus músculos como fornecedor de energia só ver os bracinhos murchando kkk Carboidrato e importante principalmente para ganho de massa. 60% Carboidrato, 40% proteína.

          • eu sofro com isso kkk
            eu não sou mt d beber né, mt raro, ai esses dias fui sair com umas amigas e ficaram me zoando q “não bebo pq sou fitness” afe nada a ver kkk
            eu não sou neurada não, mas na época q preciso fazer direito, eu faço. Já to melhorando, mas falta mais.
            Esses dias descobri q colocar paçoquinha (zero) no açai fica uma delicia, c gosta d açai? kkkk Eu tipo soquei ela toda até virar pozinho e coloquei la kkkk
            Ai deixei a banana na geladeira com casca (que ai ela só fica escura por fora), cortei e coloquei tbm! Pensei q fosse ficar ruim, mas no fim meu meu final foi regado a isso JESUIS AUIIUAHAIUH
            falei da paçoca pq ajuda na energia e mais em tudo q a gente ja sabe kkk

          • Puxou Cortou Raspou

            ” zoando q “não bebo pq sou fitness” É inveja do corpão as pernas tá bonita Lu toda turnadona shortinho fico colado isso ai tem que ser assim coxadão não e questão de neuras e disciplina vc e disciplinada.

            “c gosta d açai?” Vish tenho um pote aqui de 10 kg de açaí eu compro assim para dura mais tempo =) tenho uma mania feia de fica comendo ele de madrugada ou quando acordo a tarde kkkk fico com a boca amarga ai o açaí fica mais gostoso ainda já usei pra tudo ate na sexologia aqui e quente o ano todo então elas Adora eu mais ainda gosto fica BOM de + kkkk gostei da dica Lu vou fazer aqui em casa, paçoquinha nossa amooooooo lembro a infância papai trazia aos montes pra mim =´).

          • vixiii depois q colocar a paçoquinha tu irá acabar com o pote em um dia kkkkkkkkkkkk
            e vc tem alguma dica d rango bom e fácil de fazer? kkkk
            Hoje eu também fiz água de gengibre, o foda é q já sou espoleta aí fico mais ainda kkkkkkk

          • Puxou Cortou Raspou

            uso o que se já acha na net não tenho prato especial kkkk só basicão mesmo da alimentação Lu vc gosta de alimentos naturais que otimiza seu corpo usa a “noz da Índia” muito boa para o emagrecimento manutenção do corpo eu mesmo perco bastante peso e retenção de líquidos com ela sem fala dos lanches monstruosos ela ajuda na digestão como e não acumulo gordura muito boa gostei te garanto ela um aeróbico moderado ou leve já da um resultadão ainda vc continua comendo as gordelicias. kkkkkk

            “fiz água de gengibre” vish vi um tanto de beneficio do Gengibre olha que não sou fá dele kkkkk mais gostei principalmente para articulação tenho desgaste eu brinco com vc em relação ao agachamento eu mesmo não faço muito por conta da cartilagem dos joelhos as meminas fica triste =( não ver os coxão duro pq vcs meninas gosta tanto das perna da gente e o bumbum tbm quando percebo tem uma me comendo com olhos da até vergonha =X vc é assim ? ou prefere outras partes não vale mentir Lu =)

          • noz da india = noz moscada? Se sim, amooo, mas faz tempo que não como, muito bem lembrado! Vc a come com oq? Pq pura deve ser ruim pra peste kkkk
            Quanto ao corpo dos homens, eu acho q tem q ser proporcional. Se for fortão, tem q malhar embaixo sim. Se for “normal”, não tem problema embaixo ser normal
            Eu não ligo nem pra homem gordinho, barrigudinho, acho bom pra abraçar e dormir kkkkkk Mas de leve, não DEMAIS né kkkk
            Ligo mais pra homem fedido e suado kkkk

          • Puxou Cortou Raspou

            noz da índia = noz moscada? Não ela é uma semente que ajuda no emagrecimento, reduz o colesterol e triglicérides;
            combate a celulite;
            reduz a fome e a vontade de comer doces;
            atenua a ansiedade;
            previne a prisão de ventre;
            prolonga a sensação de saciedade pela sua grande quantidade de fibras;
            melhora a textura da pele e dá brilho aos cabelos.

            come com oq? Antes de umas 3 principais refeições do seu dia eu mesmo prefiro antes do almoço vc toma já pode almoçar nunca de estomago vazio, vc divide ela a semente em 4 pedaços toma 1 por dia se caso vc fica indo de mais no banheiro vc corta no meio esses 4 pedaços e toma 1 vez ao dia NUNCA exerda mais de 1/4 da semente se não pode até morre então não pode a semente inteira nem 2 pedaços que corresponde a metade dela.

            Contraindicações e efeitos colaterais ? Bem desses items ai embaixo eu só tiver diarreia que e normal e todos tem pq as gorduras são eliminadas pela fezes contra isso vc tem toma muita aguá ao dia é muito importante tem beber muito mesmo fora isso o resto eu não sentir nada nem me desidratei.
            diarreia;
            náuseas;
            gases;
            problemas gástricos e digestivos;
            desidratação;
            hipotensão.

            O único perigo além da dosagem excessiva é a Noz da índia falsa o chapéu de napoleão é venenoso e traz inúmeros problemas de saúde, mais tem muito site de confiança que vende ela legitima resumindo vale a pena para quem treina faz dieta igual a vc da para perde 10KG em 1 mês e braba tem que ter cuidado meu irmão saiu de 120 para 80 KG em 4 meses o recomendado e 3 meses da uma pausa depois inicia de novo quando vc para ela continua ainda + 15 a 30 dias ativa no organismo ainda mesmo suspendendo top de +++++ cuidado Rapunzel não vai emagrece de mais tem que manter os pernão de miss universo. =D Fiz Enem tomei zero cade as virgulas que povo ama.

          • Olha olha garotinho, tem q passar na prova kkk

            Me indique um site q vc compra?

          • Puxou Cortou Raspou
          • li a respeito, vou tomar esse treco não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            achei meio perigoso, muito “contra” pra minha cabeça.
            Vou continuar como estou e com minha cintinha kkkkkkkk

    • Puxou Cortou Raspou

      Academia para alguns NÃO da futuro muito aqui e visível isso perde seu tempo não isso pra burro estupido gente falsa que esconde de atras de uma seringa ou de uma forma não natural que Deus não deu para a pessoa só animais burros que faz academia não seja burra qual quer um pode ergue um peso encima da cabeça como vc mesmo me falou faz mal come muita proteína, treina pesado, vc não precisa de academia lembra me falou que gosta do seu corpo como é melhor fica em casa mesmo né ou discurso mudou ????????

  • iiiiiiiiiiiiii

    Rapaz mais engraçado todo mundo agora gosta de academia, fez de filosofia de vida tals bla bla humm zé povim me engana aqui e 48cm braço não 30cm certas coisas nunca muda teoria do yin yang verdadeira. kkkk

  • Liz

    Ôoooo LuizÁ, senti uma indireta ae nessa hora do instagram ein.. HUAHUAHUHUAH

    palhaçadas à parte, realmente, se a gente quer conhecer alguém de verdade, das duas uma: ou vai morar com a pessoa (e dividir a mesma pia de louça), ou é depois do pé na bunda. E sim, graaande maioria das pessoas trata relacionamento como uma pesca: depois que fisgou, nada de jogar mais isca. Infelizmente. Acho q se as pessoas tivessem um propósito mais claro nas relações elas não se cuidariam PRA manter fulano, PRA não ser chifrudx, mas pq já era o padrão antes, não tem pq mudar depois, principalmente no quesito alimentação, q dá pra comer coisa boa E não ir ganhando 10 quilos por ano.

    • Indireta pra quem? kkkkkkkkk

      • Liz

        Pra mim! kkkk lembrei do post da moça q ganhou uma plástica do marido e foi logo mandar foto pro colega de trabalho, e aí entramos naquela questão de instagram ser pra exibicionistas, e se ser exibicionista e gostar de postar fotos era a mesma coisa necessariamente. Mas tô só enchendo o saco, até pq na época já deixei claro q pessoal pode fazer oq bem entender, contanto q dêem o mesmo direito pros outros. E realmente, o cabelo ficou fabuloso, e o instagram agradece! kkkk bom feriado!

        • Nossa, nem lembrava disso kkkkkk as diretas foram diretamente citadas no vídeo. Só não falei os nomes pq sou doida, mas nem tanto kkkk

          E obrigada, tô cuidando muito desse cabelao(mas hoje tá bem zoado no maximo que eu consegui preu fazer testes d produtos kkk)

          Eu pareço meio grossa escrevendo as vezes, mas Ainda bem q tbm me assistem em vídeos kkk

          Bom feriado p vc também ❤️

          • Liz

            kkkkkkkkkkk a retarda aqui esqueceu q o comentário foi no vídeo do embarangamento endêmico e acabei falando do resultado do carvão ativado.. o feriado ta aí pra melhorar os efeito da privação de sono… mas nunca achei q tu fosse grossa não, acho q pq em geral quem tem problemas com grossura sou eu… ahuahuah pra eu achar alguém grossx tem q ser de uma chucrisse impensável, vc eu acho até delicada demais as vezes, não sei como tem paciência! kkkk té a próxima POLÊEEEEEMICA

  • Pudim

    Olha aí o casamento sendo igual a um submarino! Às vezes ele bóia, mas foi feito pra afundar! hahahaha

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      pior q tbm não sou mt otimista com casamentos, e olha que sou otimista DEMAIS! KKKK
      teria como dar certo, SEEEE as pessoas fizeram 90% do que não fazem

      • Pudim

        Eu também não sou muito otimista não. Meus pais não tiveram um bom casamento e duas primas minhas foram mães solteiras. Também vejo alguns amigos e colegas de trabalho assanhados doidos pra pular cerca.

        O pessoal casa, mas no fundo morre de saudade da vida de solteiro!

  • Puxou Cortou Raspou

    Então cala porra da sua boca não fala merda de um esporte que vc depende aprende a respeita para de ser Ze povim vacilão que muda de discurso para ter porra de um ibope foda se o que vc come chupa toma por mim vai ate veneno se quiser. Se uso ou não anabolizante não e uma franga raquítica que vai me questiona até pq vc só mais um zé povim de verão quer ficar melhor no natal só atrasa enrola na porra dos aparelhos então bora franguinha se que mudar bora ver até onde essa determinação de verão vai, não chega nem no Natal AQUI FRACO NÃO TEM VEZ meu esporte não é casa da mãe joana.

    • Mariana Cobra

      Para de tomar bomba pq tá afetando seu cérebro e vai transar…ou vai saber se essa sua brabeza é pq a bomba deixou seu pau meia bomba né aí fica nervosao mesmo.

      • Puxou Cortou Raspou

        Engraçado se fosse eu que tivesse falado isso estaria de choro agora no Blog e um monte de neguim querendo ate me expulsa mais como e mulher tudo de boas.

        vai transar ?
        transo mais do que esses tais casais que tem aqui nesse Blog =)

        “vai saber se essa sua brabeza é pq a bomba deixou seu pau meia bomba”
        Fica de 4 que vc vai saber isso, faço vc arranca cimento do chão na primeira bombada.

        • Mariana Cobra

          E qdo eu precisei que alguém do blog viesse me socorrer qdo vc excede os níveis de escrotice?
          Por fim, bombar com miséria é melhor nem começar, sem contar que morrerei sentando numa pica só e estou muito feliz, obrigada!
          Pó pó pó pó frangão que tá numa decadência só!

          • Wana

            Mari, para de bater palma para doido dançar. Você só está perdendo seu tempo, não vale a pena.

          • Puxou Cortou Raspou

            vc de novo ne cara mais uma vez vc vem entra na conversa que não foi chamando se que meu numero a gente resolve isso pq entra nas discussão sempre para me detona cara que briga comigo bora chamei varias vezes ta achando ruim vamo pro braços vamos nos mata ai resolve mais agora fica me criticando entra na conversa que nem foi chamado larga de se cuzão ze povim entrão rapaz vira Homem porra agora fica metendo o dedo to de saco cheio de vc so não te acerto que não sei que e vc o covardão.

          • Puxou Cortou Raspou

            “E qdo eu precisei que alguém do blog viesse me socorrer qdo vc excede os níveis de escrotice?” Escrotice bate de frente com Zé povim que só fala merda não sabe porra nenhum do esporte com certeza vou fazer um inferno se puder.
            “Por fim, bombar com miséria ” Mais o zegotinha que vc tem em casa nem essas bostas toda um fato disso e o tempo que vc mulher dele fica nesse Blog já mostra que nem fode essas bostas toda alias eu DUVIDO no mais e 1 por semana olha lá se que casada pq vc sempre vem com historia adaptada para ganha ibope miséria essa bosta de 15cm que senta pode fica a vontade agora que vc arrego e correu sim isso e um fato.

  • Pudim

    Revolucionar o nosso estilo de vida, até dá pra fazer. O problema é que quase ninguém faz isso e a gente acaba pregando no deserto.

    • Não precisa pregar, mas sim estimular para que as pessoas sejam melhores com vc. As que não forem vc corta, e aí uma hora chega a algum lugar kkkk

      • Pudim

        Tô fazendo isso e melhor: ando com quem tem a mesma vibe que eu. Quem não tem muito a ver ou me bota pra baixo, deixo de lado.

  • vamos dar o texto do budismo pra ele e fé em Deus
    é um menino bom, mas vc tá d fato batendo palma pra doido dançar kkkkkk
    (te chamei, mas não te chamei de doido, tá João? kkk)

    • Puxou Cortou Raspou

      vcs acha que tudo e questão de raivinha revolta custa acredita que alguns pessoas são assim mesmo ponto não importa que homem andou por aqui muitas vão morre do jeito que e sei que vc cito meu nome para que possa manda uma indireta te conheço. qual que dia vou ai em Curitiba gente F1 do doido deixa na maca só tem erva boa ai

      • Indireta aonde c citei seu nome? João, para d ser louco. Relaxe um pouco, homem. Vc era tão legal, oq aconteceu contigo?

        • Puxou Cortou Raspou

          Não aconteceu nada só estou expondo os Zé povim que criticaram a mim meu esporte falaram bosta agora estão com rabinho entre as pernas fica querendo da uma de atleta sendo que não consegue levanta a bosta de dumbell de 5kg não sabe que e falha muscular, dieta anabólica, dieta do carbo alto, baixo, moderado alias esses zé povim sabe bosta nenhum.

          sempre que se contradizem vou expor eles não tem humildade para assumir o erro então vai pagar aos poucos. Eu prefiro que esse povo fica se longe do meu esporte nem pisa-se em uma academia alias academia não precisa de fracos, covardes, inúteis que não sabe fazer algo simples que perde peso ganha massa depois fica criticando o esporte outros mais bem sucedidos fisicamente falando um monte de bosta mais não culpa próprio rabo preguiçoso que tem, melhor esses zé povim fica em casa mesmo sedentário gordo e bom morre mais cedo menos concorrentes no futuro.

  • Puxou Cortou Raspou

    Melhor corre mesmo covardes nunca são heróis agora menos hipocrisia ai certo ou serei obrigado desse a voadeira de novo, sorte sua que adoro fantasística fabrica de chocolate sei toda letra PURE IMAGINATION aproveita vai esculta assim vc cobra menos do Zé gotinha.
    https://www.youtube.com/watch?v=r2pt2-F2j2g