Será que meu namoro está entrando em crise?

62

Leitor: Olá!! Tudo bem?? Acredito estar passando por uma crise no namoro (quatro meses e meio), pois minha namorada mudou muito nesses dois últimos meses, vive sonolenta, dorme quando chamo para ver um filme, quando saímos para jantar fora ela volta dormindo no carro, não me dá a devida atenção por viver no zap, ( n é toda vez ), não me procura mais, antigamente ela era fogosa demais!! O que devo fazer?? Acho que meu maior erro é ser compreensivo demais, valorizar demais, dar muito carinho e estar sempre presente ou disponível!! 

Ambos temos 33 anos!! Esqueci de dizer a você que ela mudou muito após começar a usar anticoncepcional!! Estaria ela sofrendo algum tipo de efeito colateral??

ela está fria e distante

Calma, menino. Não vá julgando a menina tão negativamente sem ter certeza do que está dizendo kkkk. Já já você se arrepende por ser “gentil” demais, começa a ser mais distante e aí que perde a garota de vez.

Na verdade, sempre digo que nunca erramos por ser “um bom partido”, mas sim por insistir em pessoas que não sabem valorizar, ou pior, que sabemos que não têm nada a ver “com o perfil que procuramos” – e depois ainda nos achamos no direito de “culpá-las” por isso.

Apesar de ter te dado um alerta para as próximas vezes, nesse seu relato em específico, acredito que a chance dela estar com um problema de saúde é altíssima. Na verdade, o que eu mais vejo são casais que, por quererem transar sempre sem camisinha (vocês fizeram exames antes disso?), a mulher acaba tomando uma super bomba de hormônio (pior do que isso só a pílula do dia seguinte, ao meu ver kkkk), e aí é claro que a chance de não dar coisa boa é bem alta. Sem contar o adendo de que se eu fosse homem, também não acreditaria muito na pílula pela margem de erro ser grande (se ela esquecer, vomitar e mais mil maneiras de perder parte da eficácia). Ou seja, concorda que é muita dor de cabeça para “pouca coisa boa” que, em geral, a mulher recebe por tomar isso? A não ser que ela tome por problemas com ovários policísticos ou algum outro fator que torne o uso realmente necessário.

É claro que existem mulheres que tomam apenas “pelo sexo” e não acontece nada. Porém, a grande maioria dos casos que eu conheço, a pessoa acaba tendo algum problema: falta de libido, retenção de líquido, enjoos ou demais sintomas não muito agradáveis. Recomendo que ambos estudem sobre isso e, tão importante quanto, que ela procure ajuda médica, pois independente de você, não é normal uma pessoa viver morgadona como ela está vivendo, né? Pensem também se não seria melhor ela voltar a ter a libido controlada em troca de vocês transarem com camisinha…

Por fim, peça para ela aproveitar e fazer um check up geral! Eu fiz o meu esses dias e, por exemplo, acabei descobrindo que estou com a taxa de vitamina D um pouco abaixo – coisa que infelizmente está atingindo a maior parte da população, de acordo com minha médica. Ou seja, apesar de não sofrer com depressão, a falta dela poderia acabar colaborando com algum problema de “bad” no futuro. E aí fica a dica pra sua namorada (e para você) também.
Lembre-se também que, em geral, a vida funciona – ou se atrapalha – a partir de um leque de fatores, não de apenas um só. Vejam tudo: parte física, nutricional (procuraria inclusive um nutricionista kkk) e mental.
Boa sorte!
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Gaia

    Gentileza, carinho e atenção nunca serão um erro. E se alguém te deixar pode ter certeza que os motivos foram outros (ou a pessoa é masoquista, mas aí já seria outra questão).
    Quanto a sua namorada, acredito que vc mesmo já decifrou o problema: o anticoncepcional. Pílula geralmente causa uma tonelada de efeitos colaterais, sendo um dos mais comuns a falta de líbido. Mas existem muitos outros, basta ler a bula para ficar de cabelo em pé! Enxaqueca, náusea, dor nos seios, alterações no humor, aumento de peso, ansiedade, insonia ou sonolência estão entre os mais comuns, além do risco de trombose que aumenta consideravelmente!
    Por isso, nem todas as mulheres devem/podem tomar anticoncepcional e nunca devem fazê-lo sem antes passar num ginecologista! (Usar o mesmo da amiga, irmã ou pedir indicação de um na farmácia, nem pensar!). E aproveitando, se a ideia é que vcs parem de usar a camisinha não esqueçam, os dois, de fazerem os exames de DST.

  • Rodrigo Silva

    Vamos ver…
    -vive sonolenta✓
    -dorme quando chamo para ver um filme✓
    -quando saímos para jantar fora ela volta dormindo no carro✓
    -não me dá a devida atenção por viver no zap✓
    -não me procura mais✓
    -antigamente ela era fogosa demais✓

    Isso está parecendo mais sintomas de um futuro termino de namoro.
    Agindo assim dá mais a entender que ela quer que você termine com
    ela.
    OU PODE SER O ANTICONCEPCIONAL TAMBÉM, NÉ.

    • homens deveriam tomar essa droga pra ver o estrago q faz kkkk
      claro q pode ser outra coisa, mas voto muito nisso pq mulher só desinteressada não fica assim como ela. Acho q nem sairia com ele se soubesse q iria só ficar dormindo no carro kkkkk dava uma desculpa, migué como dizem por aqui kkk

      • Deus me livre, hahahahahahahahaha……….

  • Parece estar havendo uma misturada de coisas.
    O perguntador suspeita do seu jeito atencioso e do anticoncepcional, mas tem uma coisa muita estranha: não completaram nem cinco meses de relacionamento; o problema já começou lá pelo terceiro mês; não é um casal, em tese, imaturo pois tem mais de trinta anos; e, por fim, o que é corriqueiro aqui no blog, não fez o mais óbvio: perguntar e investigar diretamente com a parceira.
    É mais um caso de ginecologista do que aconselhamento, pelo menos para tirar a dúvida quanto ao efeito do anticoncepcional.
    Já, a suspeita de que ser tão “pegajoso” tá dando sono (literalmente) na parceira…
    Insegurança detectada. Independente de qualquer outra coisa, trate de melhorar, e muito, neste aspecto de sua personalidade.
    Se uma mulher pega no sono em qualquer canto com apenas dois meses de namoro por conta do excesso de atenção, aconselho a deixá-la nm banco de praça, sair de fininho pra não acordar e não apareça mais.
    Mas desconfio desta hipótese.

    • sabe o pior? É que anticoncepcional a depender da mulher realmente faz estragos. Eu já tomei ha muitosssssssssss anos atrás e nem era pra sexo, era por causa de ovário (hoje já não tenho mais) e nossa, era punk =(

      • Morenna Rosa

        Você não tem mais o problema ou os ovários? Eu tenho o mesmo problema.

        • Então, ja fazem uns 10 anos que eu não tenho mais. PORÉM, na época o médico me falou que não tinha cura. Daí sabe oq aconteceu? Eu emagreci, emagreci bastante, virei rata de academia, perdi tipo uns 15 kg na época e fui fazer exame e sumiu!! Estou em época d exames (por coincidência) e mais uma vez, não deu nada. Fui pesquisar se era um milagre ( kkkkkkkk) e aí encontrei uma teoria q ao menos pro meu caso, teve tudo a ver
          Médicos discutem se é o excesso de peso que causa ovários policísticos (mas nem todo mundo tem por causa disso, claro), ou se é o contrário!! Eu fui a prova de que perder peso reverteu
          é claro q, tal como dito, nem todo mundo tem pela mesma causa q eu tive. Ou seja, nem todo mundo emagrecerá e ficará ok, mas o fato é que comigo não voltou e graças a Deus nunca mais tive q olhar para um anticoncepcional kkk
          seu peso é ok? Se não for rola tentar caso vc tenha esse problema, vai que né…

          • Morenna Rosa

            Nããão… meu peso não está ok. Tô fechando a boca (tomando vergonha na cara) agora.
            rsrs
            Obrigada por responder. Mesmo não valendo para todos, sua história me deu um gás para continuar. 🙂

          • Sempre respondo e depois me conta se deu certo!

  • Elisa

    Pode ser o anticoncepcional sim. Tem que averiguar isso. Não sei o quão compreensivo vc é…. não diria que é masoquismo dela…., mas uma pessoa que é muito pegajosa, muito compreensiva, muito certinha, muito fru fru acaba, sim, perdendo seu valor pra pessoa amada. Ela te achou certinho demais, conquistado, dado demais e acabou perdendo a graça….Não sei como explicar, mas quando vc é muito gente boa as pessoas tende a não te dar valor, é como se vc fosse fácil demais sei lá. Quando vc é mais vc, se põe em primeiro lugar e não fica tão disponível as pessoas tendem a te valorizar por experiência própria digo isso, pois já fui certinha como vc. Pode ser que ela sentisse apenas atração por vc e nada mais e só quisesse te conquistar e depois que te conseguiu perdeu o interesse. Ai sei lá…. tem que conversar com ela. Ver o porquê disso aí. É muito difícil saber o motivo daqui. Mas, na boa, tá me dando a impressão de que ela não está tão afim de vc.

  • Mariana Cobra

    Moço, acho que é muito cedo para definir que há uma crise.
    Há muitos poréns: a moça trabalha/estuda, qual a causa do cansaço, anticoncepcional, ela não goza (finge) etc
    Tente descobrir oq aconteceu para ter essa mudança drástica de comportamento pq quem quer sempre dá um jeito, da atenção, da carinho e não deixa dúvidas.
    No fim vc pode descobrir que Ou é tédio Ou é condição física. Porém, eu que trabalho, estudo e malho sempre tenho pique para namorar, sair, rir, ver filme e lesco lesco.

    • Ex – trouxedor

      O “gozar” da mulher é ficar conversando ou as contas pagas!

      • Mariana Cobra

        Ou vc nunca conseguiu fazer uma mulher gozar ou nunca ficou com uma que paga as próprias contas. Vc é muito estranho!

        • Ex – trouxedor

          Uma vez fui trocado porque o cara tinha assunto pra ficar conversando com ela pós-sexo. Eu, literalmente, “acabava” com ela, tanto é que ela só me ligava de madrugada pra eu entrar escondido na casa dela.

          Sou tão “estranho”, que você ia adorar me mostrar no shopping e no Instagram!

          A Mika concorda comigo!

          Mariana você prefere comprar um sapato ou ter um orgasmo?

          • Jps

            Então em outras palavras, você nunca fez essa mulher gozar, já que não pagou as contas ou conversou com ela, rsrs
            (claro, baseando no que você disse acima)

      • Cara, tu é chato assim com as mulheres ao vivo tbm? SEM ÔR! Namore um homem ou fique sozinho então, oras kkkk

        • Ex – trouxedor

          Lobo em pele de cordeiro!

          • q meda! kkkk

          • Ex – trouxedor

            Posso ser do seu círculo social, não parou pra pensar nessa possibilidade?

      • Mika

        Cara, se me pagarem as contas, tenho orgasmo múltiplo. Não preciso nem de sexo, nem de conversa. E ainda leva um bônus… Conto prazamiga que ele é o pica das galáxias… rsrs.

        • Ex – trouxedor

          Nem pode negar algo tão escancarado!

  • Ex – trouxedor

    Você é muito corajoso em levar a sério uma mulher de 33 anos!

    • Elisa

      ?????

    • Não posso negar que ri kkkk

    • João Manu

      “levar a sério uma mulher de 33 anos!” tenho que concorda ultimamente to vendo tanta merda que acho que idade já não diz nada em um relacionamento falsidade de mais vc achar que fulano é uma coisa vai ver e outra bosta tá difícil.

      • Monalisa

        Não entendi essa colocação. Uma mulher de 33 é ruim? Não se pode levar a sério mulheres mais velhas?

        • Ex – trouxedor

          Você levaria a sério um homem falido (financeiramente)? É a versão masculina da mulher velha!

          • Mariana Cobra

            Eu super levo, pois isso não diz nada sobre o caráter da pessoa. A pessoa falir financeiramente depende de váááários fatores. Exemplo: meu pai era MUITO rico e faliu, moramos muito mal durante 8 anos e passamos sérias dificuldades financeiras e não foi pela falência que a minha mãe abandonou ele.
            Exemplo 2: quando conheci meu marido ele não tinha dinheiro pro pão. Estava falido financeiramente (com 31 anos).

            Esse tipo de requisito e caracterização que você usa é coisa de gente superficial e interesseira.

          • Ex – trouxedor

            A realidade diz muito mais que comentário de Internet!

          • Monalisa

            Então eu tenho 26 anos, e quando passar dos trinta já serei ruim? sua generalização não faz sentido nenhum.
            Eu não levaria a sério um homem acomodado, que não gostasse de trabalhar, e que vivesse reclamando que a vida é injusta.
            O homem pode até ganhar pouco, mas se trabalhar já tem minha admiração. Homem falido para mim é homem preguiçoso e reclamão.

          • Ex – trouxedor

            Não é nem a questão da idade, e sim da aparência. Uma vez, fiquei com uma mulher que tinha 38 anos e parecia, de fato, que tinha 25 anos. É uma mega exceção!

        • João Manu

          Não é ruim uma mulher 3.0 o problema que falo que as pessoas esconde de mais quem elas são de verdade finge ser uma coisa é outra fala algo bonito filosófico em publico para aumentar a media todo mundo acha que gente fina mais nos bastidores não passa de uma bosta sem fala da enrolação “proposital” percebi isso em VARIAS mulheres inclusive aqui do Blog algo que está só ficando cada dia mais comum essas Maria Ibopes.

          • vai fazer terapia homem, vc anda visivelmente traumatizado com as mulheres kkkkk
            eu tenho 30 e vc sempre me elogia, ou se estivesse na pista vc não iria me querer pq tenho 30? Bobagem esse lance q vcs falam sobre “idade”. Meu inbox enche de novinho todo dia e eu preferiria um mais velho se fosse solteira, rs.
            Tem um novinho que tenta falar comigo há uns 3 anos, sem brincadeira. É modelo, super bonito, novinho e eu cago. Na verdade, mt mulher tbm cagaria no meu lugar kkk. Já vcs homens precisam tratar essa síndrome da meia idade em q faz com q vcs pensem “que a novinha seria um teste de virilidade” e aí ficam em cima das novinhas, mesmo q a mais velha seja mais bonita (não todos, claro). Haja insegurança!
            tem que atrair vcs e acabou. Já já as trintonas do site vão levar esse cadim de bosta a sério kkk
            A Eliana já passou é dos 40 e é uma gata, mais bonita do que quando ela era jovem. Ivete tbm. Meu medo é não ter dinheiro pra me cuidar no futuro, a idade é o de menos quando temos academia e procedimentos estéticos (me viu jovem na época de roqueira né? Prefiro Lulu 3.0, que claro, não é perfeita mas tá lutando q nem todo bom brasileiro kkkk).

          • Jps

            Só quis comentar que realmente….
            Não sei como ela é como pessoa, mas a Eliana ta cada dia mais bonita, haha

          • João Manu

            Vish pode ser fora da pista tbm ( ͡° ͜ʖ ͡°) noix dois juntos teria todo mês compra uma cama kkkk vc pequenininha eu grandão em todos os sentidos ( ͡° ͜ʖ ͡°) noix fazia cada posição louca kkkkk então fuscuda gosto de mulheres mais velhas assim como novas fica difícil vc querer fica próximo de alguém que não saber o que quer mais idade não atrapalha não desde que pessoa saber o quer é namoro, fudelança, casorio, ficada, peguete nossa e tanta forma diferente hj gente fica perdido kkkk

            Vc não pode usar seu exemplo vc faz academia então seu corpo fica tesuda.

            A qual é Lu Eliana rica pow até Freddy Krueger fica bonito sendo rico 1001 plasticas personal treine do meu calibre, ou melhor ainda dieta, suplementação tops se doido kkkkkkkkk outro nível. Ps: mais eu entendi a referência caramba 4.3 bicho ta ficando velhinha mais ainda é boa aguenta pressão.

          • Posso me usar como exemplo sim, pq não? Não é só academia e falei pra tu parar de zoar as trintonas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #teamtrintonas #fazemosestragosim #teamelianasedeusquiser

          • João Manu

            Vou acompanha essa jornada sua posta mais foto do corpão , vc podia fazer projeto 120 dias #LuluSheipada bora até o Toguro conseguiu kkkkk.

          • Thiago mandou vc seguir a Gracyanne Barbosa q eu to bem assim kkkkkkkkkkkkk
            E eu sempre posto foto d corpo no insta loke, de rosto, de coisa, de tudo kkk

          • João Manu

            kkkkk ali é exagero de mais vc é pequena ainda mais só de vc nunca para de treina está bom de mais não precisa alcança um físico novo igual a mulher do belo duvido que ele da conta da bagagem daquela mulher kkkkk pressão igual de outras que conheço. https://uploads.disquscdn.com/images/31da54086640f49ba92747b3667de4b36c477bd15f3644d73ba99583a1a572a5.jpg

          • como se esse tipo de pressão dependesse de tamanho de corpo kkkkk
            Eu não curto mt gente marombada nao xuxu, respeito q vc goste, mas não é minha praia não kkkk
            E tu só fica falando sobre isso com as meninas? Vc tem estudado? Lido livros? Sabendo sobre outras coisas? Cuidado pra não passar uma impressão fútil demais e se a mulher for apelona, ainda pode se estressar contigo se vc ficar sempre falando sobre o físico dela e pode t achar meio “burrinho tbm”, tipo afe esse cara só fala sobre estética. E eu ainda quero ir ao seu casamento, viu? kkkkk Se liga na fita pra encontrar uma mulher mt bacana, não só bonita e se ela for bacana, vai querer q vc tenha outros papos tbm. Pegue a dica da Lu

          • João Manu

            ok

    • Gomes

      Ahhahahahahaha
      Maluco vc tem sérios problemas, recomendo que procure um tratamento.
      Não costumo comentar muito por falta de tempo, mais parei agora para recomendar uma tratamento, porque vendo os seus comentários vc parece o tipo de pessoa incompetente e preguiçoso que não conseguiu nada na vida e fica projetando todas as sua frustrações nos outros, como se as outras pessoas fossem culpadas por seus fracassos. Noto também que vc é novo ainda e pode reverter o jogo, não fique parado porque vou te contar um segredo ahahahha vc não é o centro do universo ahahahahha
      Lu um bjão

      • Ex – trouxedor

        Assina com sua idade e não com seu nome na próxima vez! Abração!

    • Larissa

      Eh cada coisa… Como levar a sério os homens?!

  • Mika

    Levando em conta o pouco tempo de namoro, não creio no enjoamento. Aposto no anticoncepcional. Aconselho a experimentar outra marca ou método (com acompanhamento médico, claro).

  • Stanley Lewis

    Viu só como um pequeno detalhe pode fazer toda diferença na resposta! Se você não tivesse mencionado o anticoncepcional, a resposta de todo mundo aqui seria totalmente diferente. Mas dadas as circunstâncias, também acho que seja o anticoncepcional, sugiro conversar com ela, falar para ela ir no ginecologista e explicar os sintomas que está tendo, daí se for o caso, ele pode indicar um outro anticoncepcional.

  • Marcela

    Ela pode estar com algum problema de saúde relacionada ao uso do anticoncepcional. Nada que uma boa conversa não resolva! Ele deve sentar e conversar com ela, demonstrar que está preocupado e ver o que ela diz. Se for só por causa do remédio, ela vai no médico e resolve tudo. Agora se for por causa do relacionamento… aí é outra história. Enfim, o primeiro passo é uma boa conversa mesmo!

  • Faah Dias

    Talvez seja meio cedo pra enjoar do relacionamento. Faz tempo que ela usa o anticoncepcional? Pode ser que toda essa mudança de comportamento (que talvez ela não tivesse antes) seja do remédio.
    Tenta conversar com ela pra ver se consegue saber se há algum outro motivo e convença-a a marcar uma consulta com um ginecologista (já aviso que por causa do $$$$$, muitos negligenciam suas pacientes dizendo que é normal, que é até o organismo acostumar-se com os hormônios sintéticos etc, sem fazer exames pra saber se tem uma disposição genética pra trombose e outros problemas que afetam com o uso desses hormônios). E caso seja mesmo como todos nós imaginamos, seria legal que ela fizesse uma pausa pra ter certeza que realmente seja o AC, há outros métodos para evitar gravidez, mas só a camisinha pode evitar DST.
    Espero ter ajudado.

  • No meu achismo deve ser um misto de insegurança de sua parte com a falta de vontade de continuar da parte dela. As vezes a mulher tá afim de acabar e como não tem coragem, fica autossabotando o relacionamento pra ver se você toma uma atitude e acabe ou saia do sério para assim ela ter um motivo “real” pra terminar. Sei disso porque já passei por isso.

    Entretanto, como mesmo disse, é um “achismo”. Um conselho que posso dar é que primeiro se acalme e depois a chame para ter uma conversa franca, não adie mais. Pode ser que de fato não é nenhuma crise e que seja mesmo um problema com anticoncepcional. Fale tudo que sente, os seus dilemas e talvez a convença de fazer o mesmo caso também os tenha.

    Sei lá, falo por experiência própria que se a verdade é dolorida é melhor saber logo de vez do que ficar se iludido achando que está bem, mas no fundo sabe que não está.

    • Rubens Santos

      Concordo com você total.

  • Se tem algo engraçado ao meu ver são pessoas acima dos 30 anos namorando.
    Não sei se é só no interior, mas entre 30 e 60 anos é difícil ver um relacionamento concreto. O que vejo são relacionamento tidos como “modernos”, ou apenas pessoas separadas em sua casas que mantém contato frequente e transam ocasionalmente ( que é o mesmo “modus operandi” do relacionamento moderno kkkkkk )
    . .
    Mais engraçado ainda é que depois dos 60 anos ai o pessoal enlouquece no forró.
    Quando passo de carro próximo a algum evento assim, vejo os “véinho” se pegando aos beijos na rua, mas eles só querem curtição também, nada de casamento.
    . ,
    Acho que é isso que está ocorrendo com a namorada do leitor, ela já tem 33 anos e quer mesmo é curtir a vida, nada de jantarzinho ou cinema com namorado grudento kkkkkkkk

    • Elisa

      Casamento é uma parada antinatural. Não tem como vc manter as chamas acessas para sempre, fora que a rotina, o desgaste, os desencontros, o tédio, o próprio fim da paixão acabam transformando o casamento num verdadeiro inferno. Os velhinhos já viveram a experiência do casamento e sabem o quanto ela é desgastante, por isso, preferem relacionamentos mais flexíveis, modernos como vc diz, que, na verdade, são mais a ver com a nossa natureza msm. Claro, essa é minha opinião.

    • Jps

      Será que quando a gente fica mais velho, perde as frescuras e parte para o que quer mesmo?
      Então quem quer só sexo não fica enrolando.

      E tenho um tio com 70 anos que é desse naipe mesmo, sai para os bailes de terceira idade, vira e mexe tem nova namorada, joga sinuca em boteco, tem carro novo…..resumindo, ta melhor que eu, hahaha

  • João Manu

    Quando é mulher todo mundo fica mansinho se homem já tinha descido voadora no cara ainda falado um monte de merda hipocrisia a gente se liga em vc canal 7.

    Então amigo que situação vamos explora algum coisas.

    1º Anticoncepcional não é esse vilão todo ate pq se fosse nem seria legalizado, controlado,
    manipulado pelo governo seus benefícios segundo Anvisa esta acima dos malefícios POR ENQUANTO se ela tá surtada 95% de chance dela já veio com esse defeito de fabrica o Anticoncepcional pode ter agravado ou não mais ela já nasceu com alguns parafuso a menos vc que não percebeu.

    2° tava indo bem até eu leio isso “devida atenção por viver no zap,” ZAPPPPPPPPPPPPPPPP whatssssssssssssssss ????? como uma pessoa ta depressiva sem tesão bla bla bla e fica no Zap a não meu amigo kkkkkkkkkkkkkk tem Ricardinho ai viu eu sei pq já fui o Ricardo amado na boa ela está inventando tudo isso ainda como toda Mulher feminina do Orgulho ela não tem problema nenhum vc sim ela é a perfeita criatura que Deus fez impressionante.

    3º Na boa tenta conversa bla bla tals se NÃO resolver opção 3 mesmo taca o foda se nessa piranha vai atrás de outra, desconfie essa situação não é por causa de Anticoncepcional tem mais caroço nesse angu. PS: VIVA SUA VIDA não deixa de viver curti acha alguém melhor por causa de uma traição ou problemas pessoais. PAZ

    • Elisa

      Também acho que ela está tapeando ele, mas não sei se é traição. Acho muito estranho uma mulher de 33 anos, já vivida, não saber que o tipo “x” de anticoncepcional produz esses efeitos colaterais nela e ficar sem recorrer a nenhum tipo alternativo de tratamento. Sei não, hein? Pra mim, ela enjoou dele quando percebeu que ele era certinho baba ovo… conheço os tipo.

  • Monalisa

    Gente, porque é tão difícil usar uma camisinha? Eu prefiro muito mais perder um pouco a sensibilidade do que me entupir de remédio.
    Leitor , sua namorada trabalha, estuda, ou algo do tipo? porque juntando todas essas coisas ela pode estar cansada.
    As mulheres ,geralmente, quando não estão afim, elas mesmas colocam um ponto final. Diferente de muitos homens que ficam empurrando com a barriga relações ruins por medo de terminar. Então, eu acho que você pode ficar tranquilo, ela gosta de você. Só deve estar cansada, e também pode ser o efeito colateral desse remédio. No mais, COMUNICAÇÃO é tudo em uma relação! Não fica com minhocas na cabeça. Vá lá e converse sobre o que você sente.

  • Franciele

    Quase tudo o que eu pretendia dizer já foi dito, exceto:
    Não tivesse o leitor mencionado as idades, coincidentes aliás, eu teria presumido tratar-se de adolescentes, notadamente por ter lido que “antigamente” foi dois meses atrás. fico impressionada como certas pessoas não “crescem” em certos aspectos.
    Leitor, tu precisas urgentemente perceber o tempo como um adulto, entender que quatro meses ao lado de alguém, com quem tu só tiveste a oportunidade de interagir em situações combinadas, é muito pouco tempo para ter uma crise, a n~ não ser que tu assim considere o fato do entusiasmo dos primeiros dias de novidade estar diminuindo.
    Para além do que já foi dito, penso que pode existir entre vocês uma diferença de personalidade ou expressividade, de de modo que ela é mais distante, eu particularmente odeio muito contato físico ou alguém querendo puxar conversa o tempo todo, e isso não significa que não me importe, apenas preciso de mais espaço.

  • Aline

    Vocês mal se conhecem, é muito improvável que isso seja uma “crise”. Faz mais sentido que alguma coisa esteja acontecendo com ela, mas não é nosso papel especular o que seja, nem o seu. Faça um favor ao seu relacionamento e converse com ela, diga a ela que vc quer vê-la bem e está preocupado com estes comportamentos. Cuidado para não viver de neura, a nossa mente é uma merda, consegue criar um milhão de situações que nada condizem com a realidade.

    Tentem buscar juntos uma solução para o caso, mostre que se importa!

    Boa sorte!

  • Jps

    Não sabia que você tinha participado lá por video, foi algum quadro ou só para assistir mesmo?

    E sim, mas acho que ela não falaria a resposta. Quem iria admitir que fez pacto com o demônio? hahahahahah……zuera

    Sabe o que eu penso as vezes?
    Cada vez mais aparecem pessoas com mais idade que não aparentam e isso não seria um reflexo, porque hoje em dia a humanidade tem finalmente mais opções para se manter saudável? Exemplo comidas orgânicas, sucos detox, academias a preços acessíveis e etc.

    Tipo, acho que uma boa genética deve fazer parte, mas se pararmos para ver os japoneses são pessoas que menos aparentam a idade e são um dos povos com melhor alimentação. Quem sabe levar uma vida saudável não de mais frutos do que a gente pensa? rs

    Agora trocar bebidas alcoólicas e besteiras por uma velhice mais bonita não sei se vale a pena, rs

    • Eu apareci com outras Youtubers para um “comercial” da Maxton. Se me seguisse no instagram já saberia dos babados kkk (tento atualizar sempre coisas diferentes em todas as minhas redes, ainda que claro, repita algumas coisas vez ou outra kkk). Eu só posto no site uma parte bem pequena das coisas (por ex, das últimas vezes q fui pra TV acho que só fiz storie, foto ou algo assim. Não postei nada no site), até pro povo não ficar acostumado a só aparecer em um formato skkkkkkkkkkkk
      Japoneses cuidam d várias áreas, são seres admiráveis. Só não os admiro nas relações humanas, mas ninguém é perfeito memu
      tbm não gosto dos doces deles, ou ainda não comi o certo kkk

      • Jps

        hahah, culpado
        Mas em minha defesa não uso instagram, no máximo para ver algumas contas de vez em quando de algumas garotas famosas, rs

        Sim, em relação a trabalho, responsabilidade, anime eles são muito bons, mas em relação interpessoal são péssimos. Uma vez eu li, que eles já estão criando hoje leis e decretos para impedir as relações de pessoas com robôs. Isso porque eles estão prevendo que no futuro quando existirem robôs mais autônomos, uma parte dos japoneses parem de se socializar com pessoas comuns, rs