12 coisas para NÃO FAZER no PRIMEIRO ENCONTRO – com a ajuda dos leitores

17

Qual é a pior coisa que uma pessoa pode fazer em um primeiro encontro? Ou a pior coisa que já aconteceu com vocês? Aqui vai uma breve lista com a ajuda dos leitores.

Obrigada a todos que participaram! Se você quiser participar das próximas enquetes, participe da fanpage e do instagram do @pergunteaumamulher

E falando em Instagram, hoje tem sorteio de 40 kits de cabelo (o outro foi um sucesso e repetimos a dose!!!), não deixe de participar o/

Assine o Canal e clique no sininho para ativar as notificações!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • João Emanuel

    vai chove dinheiro o dia que eu vou gasta meu dinheiro sofrido para simplesmente não come a mina como se fosse minha mãe mulher viaja de mais nas ideia se toca dinheiro e difícil, de amigo pra amigo fico com os Brothers mesmo alem ri não gasto nada altos FREVOS loucos.

    • Isso aí, gaste com uma puta que é mais sucesso para oq vc tá querendo João kkkk

      • João Emanuel

        Melhor do que sustenta mulher dos outros atoa gasta um dinheiro sofrido, tempo, disposição, saúde para no final ser amiguinhos ai o Raimundão lá comendo gostoso não dá um real para roles até vai junto para o pai quero dizer o amigo sustentar no final amiguinho se fudendo para pagar fatura de cartão ou dinheiro faltando em carteira assim vai ai não mil vezes uma puta sai mais barato vc come o dia não fica perdido.

  • Pudim

    Antes do meu último primeiro encontro, eu já conversava com ela há um tempo pelo MSN (pra você ver o tempo que faz HAHAHAHA) e isso ajudou bastante pro papo fluir no dia.

  • Mariana Cobra

    NOOOOOSSA no nosso primeiro encontro ele tava TÃO nervoso e eu então! Aí eu disse “ow nós vamos ficar assim que nem dois caipiras do mato?” Mas eu tava querendo dizer que a conversa não tava fluindo ou que estávamos sem graca por sei lá oq…ele entendeu errado, mas fez certo e me deu um beijao!
    Maaaano eu fiquei toda felizona. No dia seguinte ele me pediu em namoro e estamos até hoje.
    Foi fofo demais!

    Não consigo pensar se fizemos algo escroto, pq eu sou meio escrota kkkkkkkk mas foi massa mesmo a cara que ele fez qdo eu coloquei as mãos dele nas teta kkkkkkkk

    Tipo, não no primeiro encontro, um bom tempo depois.

    • Pudim
    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      e tu perguntou pra ele oq ele achou da sua atitude da mão nas tetas?
      Quero saber a resposta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Mariana Cobra

        Ele ficou muito surpreendido, até então ele mantinha uma distância de um braço de mim do tanto que me respeitava…aí ele viu que eu queria ser respeitada de outro jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Bobinho, mal sabia que eu já tinha decidido que ele valia mto a pena!

        • Jps

          Quer dizer então que você tomou a iniciativa nas duas vezes, rsrs

          Mas ta certa, já tinha interesse mesmo nele e fez porque quis e não por pressão externa.

          • Mariana Cobra

            Claro, pq eu tinha muito medo de ficarmos nesse chove não molha ad eterno só pq eu era virgem. Contudo, pensando hoje, talvez eu tenha achado ele super fofo justamente por toooodo esse respeito que ele tinha/tem.

          • Jps

            É então e te passou segurança, porque ele não estava com pressa

            E pior que não tem jeito, sempre temos “pressões” na cabeça quando se trata de encontro.

            “não pode transar no primeiro encontro”, “depois de tantos encontros tem que rolar uns toque mais quentes, senão o outro perde o interesse” e etc …..rs

            Bom que essas coisas acabam ou pelo menos diminuem bastante a partir do momento que a gente pega intimidade com o outro

          • ele não disse nada mais específico, por assim dizer?
            kkkk

        • Pudim

          êêêê sortudo! =D

  • Jps

    Acho que o principal erro é a higiene da boca….

    Pessoa com bafo estraga qualquer role, rs

    De resto, é muito relativo. Tem pessoas que gostam de alguém mais timido, outras de alguém mais ativo/safado. Vai depender da quimica também se a conversa for rolar direito ou não.

    Outra coisa, para o homem especificamente, é ler a situação. É muito chato tentar beijar a mina e ela recuar, rsrs…..então “teste o terreno” antes. Veja se ela está afim mesmo de você ou se ainda não é hora. Não tem muitos regras para descobrir, mas normalmente eu tento encostar “sem querer” ombro com ombro com a garota e vejo se ela sai rápido ou se “aceita” o toque. Ou pegar de leve na cintura guiando para algum lugar.