Como me vingar de uma pessoa que me iludiu?

60

Leitora: Tenho 19 anos e em março conheci um cara de 25 pela internet. Ele é do Exército e estava em Brasília pelo trabalho e vinha aqui em Niterói uma vez por mês. Só aceitei vê-lo em junho. Não transamos, mas saímos pro cinema e eu fiz um [email protected]@@ nele no carro nos 2 encontros que tivemos. Ele dizia que queria me namorar, sempre romântico. Estava apaixonada quando descobri que ele ficava com outra garota daqui do Rio. E que eles estavam indo morar juntos em Brasília e que ela já conhecia a família dele toda. Fiquei com raiva, ele me ignorou (ela me mandou os prints do que ele falou) e ele se mostrou apaixonado por ela e me desprezou. Xinguei ele de p pequeno e fdp. Depois fiz a merda de ligar pra ele e ele me desbloqueou. Eu disse que ainda queria ele e marcamos de nos ver e agora ele me bloqueou de novo em tudo. E ela ainda me mandou crescer, que eu era infantil. Era apaixonada por ele e ele me humilhou e me abandonou. Agora quero me vingar dele (fiz um fake pra ele ir ao encontro à toa e penso em mandar os prints dele com meu fake pra essa menina que tá com ele). Não vou suportar vê-lo casado com ela e não comigo. Só quero me vingar e destruir os dois. O que eu faço ? 

vingança

 Tô com medo de ser sincera contigo e você querer se vingar de mim também, kkk. Sério, conselhos de amiga:

1- Tudo que eu falar será pro seu bem.

2- VAI PASSAR!!!

Entendo de verdade tudo que você está sentindo: você criou expectativas, se doou, e pah, deu tudo errado! Mas sabe onde é que você errou mais? Foi em ter esperado algo em troca. Tá, você até pode esperar (somos humanos e às vezes isso é maior do que a gente kkk), mas se não acontecer, entenda que não era pra ser. E mais importante ainda: que você fez o que considerava certo naquele momento, e inclusive fez a sua parte ao procurá-lo mais uma vez (desencargo de consciência é sempre bom kkkk). Só que, como quando um não quer, dois não fazem, você para por aí e simplesmente não força.

Assista a esse vídeo com muito carinho, mas já adianto que um grande erro que muita mulher faz é o de querer dar favores sexuais em troca de segurar o moço, sendo que, por mais que isso soe brega, a gente só segura alguém pelo coração e pela conexão. Porém, quando você tem na cabeça a ideia “de que sexo é o que mais prende alguém”, faz um pequeno “agrado” e é “abandonada”, você se sente “usada e vítima”. Só que nada disso é verdade se pensarmos que você fez as coisas porque você queria e porque aquilo estava te dando prazer no momento, “não como uma técnica de sedução em si e por si”. O prazer sexual tem que ser antes de tudo seu – ainda que obviamente, se fosse o dele também, seria perfeito e é tetra kkkk.

“Ah Luiza, mas ele se mostrou apaixonado!!!”

Isso sim é uma coisa que dá ódio kkkkk, mas mesmo assim, ainda vale o fato de que você fez a sua parte + o questionamento de se você analisou a pessoa o suficiente, a ponto de sentir que ela estava de fato apaixonada por ti. Lembre-se que, se falar até papagaio fala, você se ligou nas atitudes dele ou no primeiro “eu te amo” ele já te ganhou? Precisamos entender o seu erro e a sua parte também. Não rola apenas taxá-lo “de cafajeste” quando a “presa” também foi besta.

Se não podemos voltar atráss com o leite derramado, agora é se atentar para as próximas, e o mais importante de tudo: ficar preparada para o imprevisível. Afinal de contas, por mais que a gente “cerque”, não dá pra cercar tudo e tá tudo bem. Do contrário, você ficará se matando e se remoendo por dentro a cada “equívoco que você cometer”, “a cada cara que te machucar” (obviamente esse não será o primeiro) e isso só te fará mal.

Perdoe-se e mais. Você já parou pra pensar que a maior azarada pode muito bem ser a mulher que está com ele agora e não você?

Não sei como foi o contato para você e ela trocarem tantas farpas, mas isso não importa agora. O que importa é que ele a escolheu e você precisa urgentemente entender isso. Ou você realmente acredita que, ao acabar com o relacionamento dos outros ele se casará contigo? Ou pior, que você será feliz ao ter cultivado a desgraça alheia? (o mundo dá voltas e se você avacalhar também, ficará tão em débito quanto ele). Entenda também que se você não é o plano A agora, é mais fácil ele encontrar um outro C do que te botar pra A – só porque você estragou o esquema dele. Na verdade, se você for pentelha, ele só terá cada vez mais certeza de que tomou a decisão certa, enquanto você se afundará cada vez mais ao tentar corrigir uma merda jogando mais bosta em cima.

Sei também que você pode estar tentada a causar qualquer tipo de sentimento nele, nem que seja ódio “e ser notada”, mas vai por mim: o amor, que é o que no fundo você quer, só ficará cada vez mais distante e você sabe isso. Deixe o orgulho e a raiva um pouco de lado e use essa cabecinha que sei que ainda está aí, rs.

“Mas Luiza, dane-se! Eu só quero acabar com eles.”

Sério que você prefere ficar caçando minhoca do que, sei lá, ir tomar um sorvete, comprar umas roupas fodas e conhecer novos pretendentes? Isso pra mim não é nem vingança, é burrice! Lembre-se que, enquanto você planeja mundos e fundos, ele tá lá, num amorzinho gostoso com a outra e nem se lembrando que você existe kkkk. Ou no máximo, com dozinha da menina que não soube levar um pé na bunda e resolveu apelar…..

Respeite o seu tempo e o dele. Não estrague a sua vida para estragar a dos outros porque é óbvio que essa conta não vale a pena. SEEE um dia você conseguir se vingar, será sabe quando? Quando você estiver toda linda e plena, nem se lembrando que ele existe! Se for pra ser, em geral, o ser humano só dá valor quando perde. Então, faça-o perder que aposto que quando você enfim tiver conseguido fazer isso de fato, nem irá querê-lo de volta kkkk.

Acho que chegamos a um consenso de, pelo sim ou pelo não, viver a sua vida e tentar guardar menos rancor será sempre o mais vantajoso para você. Afinal de contas, um sábio já disse que guardar rancor é como tomar veneno e esperar que o outro morra por isso.

Até amanhã!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Paixão e ódio são parceiros, quando um se torna inviável o outro cobre a lacuna porque não temos como apagar um amor simplesmente estalando um dedo. A vingança é uma ilusão, um veneno de curta duração que, não raramente, volta-se contra o vingador.
    Cara perguntadora, no final das contas, a maior raiva é de si mesma. Você sabe que foi enganada e quer aplacar este sentimento de humilhação com uma desforra. Duvido que consigas. O efeito de uma paixão é similar às drogas, para largar, exigirá persistência e não tem como ser rápido. Procure urgentemente se concentrar em alguma outra coisa, mesmo que seja inútil.
    O que pode ser possível, também, é que a sua rival não queira ver o resultado de sua armação.

  • Monalisa

    Moça, a melhor coisa a fazer é a indiferença. Sei que se sente usada e enganada, mas tudo o que você disse, só fez ele ter mais raiva de você. Mesmo que ele termine com a moça que ele esta, ele JAMAIS vai ter uma relação séria contigo. Só vai continuar te usando.
    Pare com este ciclo de raiva, para que insistir em uma pessoa que só lhe causa sofrimento?
    AS vezes quando perdemos, ganhamos. No seu caso, você descobriu que ele era manipulador, e se tivesse ficado com você ia te meter os chifres. Pense que vocÊ teve um livramento, e para de correr atras de quem só lhe fez sofrer. Seja inteligente.
    “Guardar raiva é como segurar um carvão em brasa com atenção de atira-lo em alguém;você é que se queima” Buda.

    • Mariana Cobra

      Não sei em qual momento ela foi usada. Fez pq quis, achando que era a última bolacha do pacote e que a espertalhona da vez era ela. Ledo engano!

      • Monalisa

        A perguntadora falou: “Ele dizia que queria me namorar, sempre romântico.” Se o fulano disse que queria namorar ela, ele deu falsas esperanças. Então eu presumo que ele a enganou usando-a de Step, até ficar com a moça que ele realmente queria. E ela ainda descobriu que ele namorava, deu a entender que ele não foi claro que era comprometido para a perguntadora.Por isso que eu concluiu que ele a usou.
        Mas é claro que a responsabilidade de ter feito oral nele, é toda dela. Ninguém a obrigou.

    • hadassa

      Mona mais a guria aí precisa acordar olhar as próprias atitudes dela precisa se amar mais e se valorizar. E acordar mudar postura parar de ser fácil já mostra pra mim ela carente tem baixa auto estima e amor próprio zerado ficou claro mal conhece o rapaz já vai beijando e fazendo sexo com o mesmo ela tá tendo uma visão distorcida e equivocada da conduta de sua vida amorosa. Se ela não mudar essa postura e visão que tem ela vai sofrer muito só vai atrair esse tipo cafachorro e se atrair um cara de caráter e legal tiver essa mesma atitude ele vai automaticamente dispensá-la porque ninguém gosta de pessoa fácil não é confiável o cara que for de caráter o que passa na cabeça dele se essa mina no primeiro encontro ela deu pra mim facinho, facinho, facinho, tipo qualquer um conseguiria mole algo com ela aff.

      • Monalisa

        Olha, por isso que eu concordo com a Luiza quando ela diz que as mulheres não se apoiam. Esse negócio de ser “fácil” ou “difícil” não diz nada sobre a indole da mulher. muitas são “faceis” e poder ter sim auto estima elevada, e muitas podem ser “dificeis” pelo fato de só fazer cudoce. O que a mulher tem que ser é DECIDIDA. Arcar com as consequencias dos seus atos. As vezes no clima a pessoa esta lá na vontade , e faz, não da certo, cada um vai para seu lado, e dai? Ela tem baixa auto estima, só porque fez isso? eu acho que não.
        E olha que eu nunca fiz isso, só tive um namorado na vida e sou super reservada. Eu estaria classificada entre as “difícieis” mas isso não quer dizer que sou melhor que as outras.
        No caso da leitora, ela pode ter baixa auto estima não porque se entregou de cara, mas sim porque quis se vingar depois e se achar super vitima. Ela não calculou direito os riscos que corria para um cara que era quase desconhecido. Ela é totalmente responsável pelos atos dela e infelizmente levou na cara pelo seu impulso. mas não acredito que devamos classificar as mulheres entre “fácil” e difícil”. Acredito simplesmente que devemos ter claramente as consequencias dos nossos atos na nossa mente. E lembrar que o mundo é machista, um homem pode estár perdidamente apaixonado e agir no impulso, é romantico. E a mulher agir assim é “fácil”. Homens não são faceis são garanhoes, as mulheres são P…***. Infelizmente muitos veem assim.

        • Bell Waltzi

          Monalisa, concordo com você em partes! Primeiro, as mulheres tem que se apoiar quando a causa é nobre, mas neste caso, não! Pois conhecer pessoas na internet é uma coisa, já que lá é terra de ninguém. Segundo, existe sim, na cabeça de alguns homens, mulheres fáceis e difíceis, daí concordo com você, é que isso não mede o caráter de uma mulher. Já fiquei com mulheres e transamos no primeiro encontro e nos demos bem por um tempo, também já fiquei com mulheres que só transamos depois de 3 meses e também foi bom por um tempo. O que está em jogo aqui é a capacidade de perceber que foi enganada por um desconhecido e que deve aprender com essa decepção e tomar mais cuidado da próxima vez. Já conheci mulheres pela internet, fiquei com algumas e com outras não, pois sou muito observador e sempre me ligo aos detalhes e acho que foi isso que a leitora deixou escapar e espero que tome isso como lição e esqueça esse lance de vingança. A melhor forma de se vingar é dar a ele o que merece, ou seja, desprezo!

  • Rodrigo Silva

    Não há maior vingança do que o esquecimento.

  • Gaia

    Que vc esteja ferida e magoada, ok. Estranho seria se não estivesse. Mas o que a outra moça fez de errado para que vc a inclua na frase “destruir os dois”? Ninguém gosta de ser preterido, mas, de novo, que culpa a moça tem?
    Outra coisa, esse cara vale que vc perca tanto tempo tentando se vingar? Vale a pena desperdiçar tanta energia com quem não vale nem um minuto do seu tempo?

  • josè

    Primeiramente vc fez o [email protected]@@
    Nele pq vc quis !

    Toda vez que vc conhecer alguém melhor ter cautela,principalmente se for alguém da internet.

    Nunca sair dando ou fazendo [email protected]@@@@@ numa pessoa que vc acabou de conhecer !

    Sempre desconfiar .

    Vingança ?
    O que vc vai ganhar ?
    Isso vai mudar alguma coisa ?

    Isso vai desfazer o que aconteceu?

    realmente vc é infantil!

    A culpa não só dele e tb sua !

    A outra garota tb vai se ferrar nesta história,pq ela está com um cara que vai Meter chifres nela com outras garotas !

    Pense assim :esse foi o primeiro cafa da sua vida é o último,que isso sirva de lição e com os erros que se aprende .

    O burro e aquele que comete um erro e depois voltar a cometer o mesmo erro duas vezes .

    As vezes a Vingança faz mal a quem vc da o troco e tb a pessoa que se vinga ,todo mal que se faz pode ter um efeito colateral.

    Espero que vc limpe esse coração cheio de rancor e siga sua vida em frente .

    Boa sorte .

  • Mariana Cobra

    Seu ego está ferido, não seu coração.

    “(…)em nossa época cresce rapidamente o número de pessoas que
    tendem a chamar de amor mais de uma de suas experiências de vida, que não garantiriam que o
    amor que atualmente vivenciam é o último e que têm a expectativa de viver outras experiências
    como essa no futuro. Não devemos nos surpreender se essa suposição se mostrar correta. Afinal,
    a definição romântica do amor como “até que a morte nos separe” está decididamente fora de
    moda, tendo deixado para trás seu tempo de vida útil em função da radical alteração das
    estruturas de parentesco às quais costumava servir e de onde extraia seu vigor e sua valorização.
    Mas o desaparecimento dessa noção significa, inevitavelmente, a facilitação dos testes pelos
    quais uma experiência deve passar para ser chamada de “amor”: Em vez de haver mais pessoas
    atingindo mais vezes os elevados padrões do amor, esses padrões foram baixados. Como
    resultado, o conjunto de experiências às quais nos referimos com a palavra amor expandiu-se
    muito. Noites avulsas de sexo são referidas pelo codinome de “fazer amor””. Zygmunt Bauman (Amor Líquido, pag. 16 – um leitor do site vivia citando esse livro e resolvi lê-lo. Realmente tem uma coerência sem tamanho).

    Colega, quis dizer que vc esteve MUITO longe de vivenciar o amor. Teve seu ego ferido, foi substituída por outra “melhor” e agora quer que todos sofram com tamanha humilhação, afinal, você fez o favor de chupar o pau pequeno do cara.

    Cresça, amadureça e tenha atitudes de mulher, não de uma criança mimada que perdeu um brinquedo que não era para ser seu!

    • Bauman merece ser lido com certeza.

    • Bell Waltzi

      Não consigo dizer mais nada depois de ler seu comentário, Mari! Sintetizou tudo e fiquei curioso para ler este livro também.

  • hadassa

    Moça presta atenção e internaliza isso para sua vida como dizia o grande personagem Chaves: “A vingança nunca é plena mata a alma e envenena”. rs
    E primeiramente não vamos falar do cara analisaremos o que você fez amiga já digo que vc é sim imatura, ingênua, bobinha, romântica te darei desconto vc só tem ainda 19 anos mais aqui no site da LÚ e seu comentaristas vamos te ajudar a AMADURECER sim a crescer a ACORDAR e te mostrar que a vida amorosa e sentimental na prática e diferente no que vc lê na teoria nos livros de ficção romanceadas aff.
    Vamos analisar a dinâmica do seu caso oi? Como assim? Acorda colega essa atitude totalmente equivocada/errada não é dessa forma que vc conhece um candidato a possível namorado no primeiro encontro ou no mesmo dia que conhece a pessoa tú já é FÁCIL desse jeito isso já detona outro problemas que vc pelo seu comportamento já mostra aqui pra nós que vc é carente, baixa auto estima, amor próprio inexistente menina como assim vc já sai dando beijos de língua, abraços, amassos ou fazer sexo sim moça quem disse pra ti que SEXO ORAL não é sexo oi? Sexo não se caracteriza só quando há penetração da vagina e pênis aula de biologia aí só fato de vc tocar no órgão sexual da outra pessoa vou falar o português claro chupar parte do corpo na outra pessoa vc está praticando sexo só que não teve penetração aff.
    Guria você fez sexo com cara SIM se entregou a um cara desconhecido mal o conhecia isso independente se conhece pessoalmente ou virtualmente e como assim guria esse cara de 25 anos poderia ser um psicopata e estuprador e aí? Estaria morta nesta hora ou ele ter te estuprado moça nós mulheres temos nos preocupar com a nossa segurança aprenda outra coisa JAMAIS marque encontro e vai com alguém que possui carro muito menos entrar no veículo do indivíduo a sua atitude deve ser se vc sabe que o rapaz tem carro antes vc deve falar olha só fulano deixa o seu carro em casa não entro em carro com homem sozinha podemos marcar para se encontrar para conversarmos e ir até no cinema a gente nos conhecer melhor outro detalhe amiga a gente conhece um candidato a namorado é somente na amizade se o cara quer de fato namorar de fato e te levar a sério ele vai respeitar fala para cara me respeita deixa claro eu não “fico” eu recomendo no primeiro momento nem beijos na boca até vc saber se o rapaz de fato tá querendo namorar sério contigo e vê a real intenção do mesmo ou ele só quer curtir o momento sem compromisso isso leva tempo amiga para saber a real intenção do cara aff.
    Outra coisa internalize isso e aprenda para todo sempre amém rs “NÃO SE CONHECE UM HOMEM PELAS PALAVRAS QUE O CARA FALA É SIM OLHE AS SUAS ATITUDES, ATOS, AÇÕES.” tem que vê coerência no que ele fala e faz aff. Cara se vê mais uma vez que vc é imatura, bobinha, carente mesmo qualquer rapaz que fala pra você que te ama e tá apaixonada envolvido que quer namorar com você acredita?????
    Pelo amor de Deus acorda mais uma vez amiga se tú não aprender isso no próximo candidato pretendente vc vai repetir as mesmas atitudes e se precipitar de novo se iludir moça não seja fácil na hora de conhecer alguém não de prazer algum ao cara um simples beijo na boca já está dando prazeres para o mesmo não é por aí você precisa repito saber a real intenção do rapaz se ele quer namorar ou ficar sem querer qualquer tipo de compromisso aff.
    Agora a questão da atitude desse cara ele te enganou sim o cara é manipulador e bom de lábia ele se mostrou bem cafachorro tava aí te enrolando viu ele não tava interessado “exclusivamente” só em vc o cara tava conhecendo outra o “fofo” cheio de esqueminha já mostra essa atitude que ele não é confiável e tão pouco fiel quem garante que só era essa moça que o mesmo tava ficando aff.
    ACORDA AMIGA SE VALORIZA E TENHA AMOR PRÓPRIO UM CARA ASSIM NÃO VALE NADA TAVA TE ENGANANDO DANDO A ENTENDER QUE SÓ TAVA INTERESSADO EM VC AMIGA VC QUERIA MESMO QUE ESSE CARA FOSSE SEU NAMORADO AFF?????? Na moral eu estou com pena da outra moça que tá morando como ele principalmente se ela ficou sabendo que ele tava com ela e ao mesmo tempo conhecendo outra que foi você a mesma tbm é outra de plantão carente, boba, iludida JAMAIS estabeleceria um namoro com cara que tentou me enganar sai pra lá xooooo ele poderia ser o príncipe de mônaco que eu desapaixonaria na hora aff.
    Amiga eu não sei vc eu gosto de ser a única na vida de um cara que eu era a única opção dele não UMA das opções gosto de homem de caráter, transparente, confiável e fiel que me passa confiança do real interesse pela minha pessoa. CONT…

  • Jps

    Primeiro até onde você quer chegar?
    Se rolar prisão no final tudo bem….ou vamos considerar só coisas dentro da lei? rs

    Brincadeiras a parte, só por você ficar procurando vingança já mostra que ele estava certo sobre uma coisa. Você é infantil.

    Pelo que eu entendi você só viu ele o que….umas dois 4 vezes no máximo?
    Não é um caso que ele tinha enganou por anos e anos a fio, fora que vamos ser sinceros. O maior problema aqui é o seu ego.

    Você se sentiu brava, porque ele escolheu outra garota a você.

    Uma dica que eu lhe dou e que pode ser até uma “vingança” se for parar pensar é:

    Siga em frente!

    Seja feliz!

    Estude, trabalhe bastante, viaje, conheça novas pessoas, tenha diferentes experiências e jogue toda mágoa e lembranças dele fora. Torne-se uma pessoa melhor e mostre que ele estava enganado.

  • hadassa

    Cont… Amiga leitora recomendo a vc dois livros leia e pratique na sua vida amorosa você precisa internalizar o que é ensinado não adianta nada lê e fica só como algo no campo teórico um conhecimento sem pôr em prática perca de tempo. São esses primeiro :”Porque os homens amam as mulheres poderosas? Um guia prático para deixar de ser boazinha e se tornar irressístivel autora Sherry argov. E o outro é “Namoro blindado a prova de coração partido” dos autores: Cristiane e Renato Cardoso livro pra solteiros(as) e para quem já tá num namoro ou noivado um guia prático para todas as idades como blindar a sua vida sentimental de ciladas. bjs.
    O meu parecer no seu caso curta e grossa no bom sentido esquece esse cara se valoriza para de querer ficar mendigando amor a um cara que não presta e que diga-se de passagem ele te enganou sim fez vc achar que tú era o único alvo dele de interesse e que tava querendo namorar você de fato e verdade.
    Na próxima vez quando for para conhecer um cara vê primeiro a real intenção do mesmo se o cara só quer ficar ou namorar contigo repito amiga deixa de ser FÁCIL controle essa sua carência não dê nenhum prazer ao “candidato” a possível namorado seu sem beijo na boca e muito menos fazer sexo com cara aff. Sem antes de ter certeza se o cara tá querendo a mesma coisa que vc namorar sério contigo de verdade isso não se vê em 1 dia deixa uns 3 meses para vê se de fato o cara quer algo sério contigo.
    “Não pule etapas um conselho que eu lê na internet é uma verdade se o cara não serve para ser seu amigo não serve para ser o seu namorado muito menos futuro marido.”
    Porque um cara quer algo sério contigo ele quer ser seu amigo primeiro ele quer conhecer a sua “alma” quem de fato quem é vc como pessoa ser humano.Não porque ele que só tá fixo no prazer(beijos na boca, amassos, sexo etc…) só ficar contigo porque vc bonita ou gostosa e só quer um momento/lance fulgaz contigo aff. bjs BOA SORTE!!!!

    • jjhgjfhgfg

      Aleluia igreja aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fogo satanás queimaram esses pecadores aleluiaaaaaaaaaaaaa

  • José Zezim

    É o ego feminino, o famigerado ego feminino. Esse mesmo ego que exige ser a única e especial ao olhar do homem. Puro egoísmo, puro orgulho. Ninguém é de ninguém e vc foi só uma gatinha disponível pronta pro abate. Aceite ou morda a fronha do travesseiro. Dar uma de doida não vai adiantar nada. Passar bem!

  • Stanley Lewis

    É ingenuidade você ter feito um oral no cara e achar que com isso iria “ganhá-lo”. O sentimento de alguém não se conquista com sexo. Se vingar dele pode até te fazer feliz por um instante, mas o destino é cruel e você poderá receber o retorno na mesma moeda, mas não dele e sim em alguma situação futura.

    • josè

      Fiquei imaginando se toda garota que faz oral ,o cara ter que namorar e casar !
      Se fosse assim eu estaria no 10 Casamento !

      Entendo a frustração Dela e a raiva ,a imaturidade Dela que fez ela passar por isso !

      Como vc disse sentimento não se com quista com sexo .

      • Ah safadão!!!! kkkk
        Nunca lambi peru de cara nesse contexto, acho mt nojento pq nao vejo um peru como um peru, vejo como uma alma
        mas vou parar de falar pra não ser zoada kkkkkkkkkkk

        • josè

          Kkkk

          Tanta mulher faz isso no primeiro encontro !

          Como assim “vejo como uma alma “?
          Kkkk

          • kkkkkkkkkkk deixa pra lá

          • Stanley Lewis

            AAUHHAUHUAHUAHUAHA

  • Dea Perioli

    A vingança é sempre desencorajada pelo fato de neste caso ou em quase todos, quando vc conta para a noiva/esposa/namorada dele pode ocasionar cenários diferentes : 1) Eles terminam e ele fica sem as duas ( não ache que ficará com vc após vc expô-lo 2) Ela perdoa realmente o cara e vc ainda sim vê os dois se casarem 3) Ela perdoa de fachada para não perder o relacionamento momentaneamente mas….depois será cobrança a cada desentendimento que tiverem e por fim se separam mais para frente….Percebe q nenhum deles trás ele de volta para você? Se mesmo assim está decidida a causar um término e nunca mais vê-lo ou plantar a discórdia para q mais a diante rompam por quebra de confiança, vá em frente porém vá munida de provas e certezas, pq a companheira dele não há de acreditar numa imatura de 19 anos que faz oral no carro para pegar homem…Veja se suas provas contra ele são irrefutáveis,caso contrário sairá com cara de tacho do processo , vai parecer a rejeitada que não se conforma e isso é capaz de inverter a situação e deixar os dois mais unidos que nunca. Num processo de vingança precisa de três coisas fundamentais : Inteligência, não ter nada a perder e provas fidedignas (prints podem ser forjados e explicados). Com esse material que vc alega apresentar para ela acho que sairá não chamuscada , mas CARBONIZADA! Pense bem!

    • Mariana Cobra

      Inteligência está deixando a desejar; pra ela estar nesse ódio todo, já perdeu tempo e autoestima; qualquer prova pode ser colocada em xeque com o argumento de que a moça tá louca por ele (salvo vídeos mostrando a cara do caboclo).

      Ela só tem a perder nessa vingança boba.

      • jjhgjfhgfg

        que nada ta mais e certa bala no filho da puta poucas ideia

  • Elisa

    Até agora não entendi porque vc quer ficar no lugar da noiva dele.

    • amor bandido kkkkkkkk

      • Elisa

        Ao invés de agradecer a Deus… ser humano é muito ingrato… Nossa.

        • é que quando vc gosta de alguém, qualquer motivo q t faça se afastar daquela pessoa vc já considera injustiça, entende?
          pq vc acha q o certo é fazer como vc gostaria, não como a vida sabe que é melhor e que deveria ser feito.

          • Elisa

            Sei disso, moça. Foi minha maneira de tentar fazer ela cair em si, entendeu?

          • Elisa

            Bom saber, muitas vezes a gente sempre se retrai com a impressão de que está incomodando… enfim.

          • Como assimmm incomodandoo!?

          • Elisa

            Bom saber, Luiza. rs

      • Rodrigo M

        Luizaaaaa, acho que te vi no palladium sexta a noite, era vc??????

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tava tão diferente assim? kkkk

    • Rodrigo M

      Não não, estava linda como sempre!

      • Então pq não me reconheceu d primeira? kkk
        se bem q to falando e dando lição de moral, mas eu não reconheço nem o Thiago as vezes passando rápido e ele sempre me zoa por isso kkkkkkkkk
        Na vdd sou muito ruim com datas/aniversários e rostos =(

  • iiiiiiiiiiiiii

    Não só por questão de vingança mais tbm de princípios de caráter esse safado precisa ter casa dele derrubada você tem que mostra para mulher dele que não passa de um pinto pequeno kkkk safado manda os print da conversa para mulher dele chega como amiga pq mulher e besta de mais com outras mulheres da uma de amiga conta sua historia passa imagem de vitima se caso ela ainda quiser ficar ainda com pequeno príncipe pelo R$$ amor né por ele ai vc deixa ela se fode legal caso ele vem te ameça ou algo do tipo tenha um celular em mãos grava os áudios ou salva os print de ameça dele pq ele vai fica puto kkkkk ai só leva no Quartel que eles montar um conselho de disciplina em outras palavras olho da rua.

    Amor é ódio SEMPRE VAI EXISTE NO SEU CORAÇÃO cabe vc saber como usar lós pra quem vc vai direcionar esse tipo de sentimento não tenha medo da verdade fode com esse mane sem dó ou piedade para que sirva de lição para os próximos eu mesmo fudiria a vida de mulher se a mesma vacila comigo porra de perdoa ser superior e o caralho vacila comigo vai come 7 palmo de terra nos quintos dos infernos, perco AMOR ,perco AMIZADE mais NÃO PERCO a VINGANÇA NUNCA.

  • Leticia Guilarducci

    Sim você está agindo com infantilidade, ele não gosta de você entenda isso.
    Assim como ele tbm não gosta dessa garota com quem vai morar, porque se gosta-se ele não ia sacanear. Filha, é esse tipo de homem que você quer para sua vida? que te trate apenas como diversão, que te humilhe e fale poucas e boas de você para outras que ele come? amor próprio por favor querida, você é nova e imatura ainda, vai estudar,sair com as amigas,pegar uns boys ai sem se apegar…e se rolar de ambos se apaixonar beleza, mas nada de forçar nada ok?

    Deixe que essa guria quebre a cara com o traste, se ela ainda vai casar com ele depois de ver que o infeliz saia com as duas, só lamento dizer que ela também não tem um pingo de amor próprio e que aceita a primeira merda que aparece na vida. Siga o conselho da Lu e do pessoal dos coments, não vale apena se sujeitar a humilhação não, você é mais do que marmita. Leve isso como aprendizado para vida e que é algo que tu não queira que aconteça novamente nos futuros relacionamentos.

  • Monalisa

    Ah não Luiza, eu pelo menos se te visse ia ter vergonha de falar com você. Você ia sacar na hora que sou eu kkkk. Não ia dar para disfarçar.

    • É muita gente, Mona. Eu só “sacaria” se vc me falasse quem é vc mesmo kkkkkk

      • Monalisa

        É que a gente acaba falando algumas características nossas. Tipo eu sou de brasília. acho que já diminuiria bastante as opções para você pensar..srrs

        • kkkkkkkkkkk
          Mona, é MUITA gente de Brasília kk, muita gente de SP, muita gente do RJ
          se fosse cidade do interior, ai sim seria mais fácil “deduzir”
          mas é normal, é q nem o povo q manda pergunta pro site. Eles acham q a história deles é super detectável, e em 90% das vezes nem é kkk
          é que a gente tem um pouco de centro em nós mesmos, pensamos q estamos sempre sendo vistos, vigiados, etc.
          Resumindo, se vc me ver e não quiser falar comigo, eu não saberei quem é vc.
          Mas se quiser falar, vou adorar kkkkkk

          • Jps

            Se você viesse para SP, acho que não é nem possível eu te encontrar a menos que seja algo combinado, tipo o lançamento do seu livro ou algo assim, rs

            Não sei como é nos outros estados/cidades

            E sobre detectar, é só perceber que todo mês tem algum caso de traição, um caso de duvida sobre algum parceiro abusivo e etc, então percebemos que nem sempre as situações que contamos são tão únicas assim.

          • Todo mundo q eu encontro na rua tbm não esperava me encontrar, né? kkkkkkk
            A não ser q vc não saia d casa pq já encontrei gente até dentro d banheiro público kkk, teve a da costureira lá tbm, quando saio pra comer, na escola perto daqui de casa, vendedoras de lojas, vixi, só se não sair de casa mesmo kkk
            teve um leitor q era atendente d hamburgueria tbm, vixi la vai pedrada

          • Jps

            De fato, na ocasião da costureira foi uma coincidência bem além mesmo, haha

            É que em SP tem muitos points e locais diferentes para se conhecer que não ficam perto um do outro. Por exemplo, quer ir num barzinho/balada tem a Vila Olimpia, Vila Madalena, Tatuape locais que são conhecidos. Acho que no resto do Brasil, fora as grandes capitais, normalmente a variedade é menor, por isso mais fácil de se encontrar.

            “teve um leitor q era atendente d hamburgueria tbm, vixi la vai pedrada”

            Espero que fosse um leitor que gostasse de você, rsrs

  • Lo Lo

    Tem que ser muito fracassada na vida pra perder tempo disputando homem lixo com outra mulher. Mocinha infantil, sabe o que vc é? Ingênua. Escolha se vingar e vejamos se vc tem habilidades suficientes para aguentar depois. Sim, pq isso exige uma frieza e racionalidade que vc não possui querida…. e te digo isso pq vc é muito amadora, criando fake e achando que se mostrar pra outra bobona, fará o cara se dar mal na vida. Não é assim que se faz. Então, te darei uma ideia melhor: seja uma mulher poderosa. Uma mulher assim jamais, JAMAIS, disputa homem com outra mulher, isso é de um fracasso sem prescedentes. Jamais perde tempo com cafagestes. Jamais fica melindrada com mentiras e jamais cai em manipulação de cafagestes, ainda mais pela internet. Deixe de ser idiota perdendo o seu precioso tempo com lixo e use-o a seu favor. SEMPRE use tudo que puder a seu favor. Aprenda a entrar e a sair pela porta da frente. Mantenha bem longe as pessoas que mentem e que tentam te causar prejuízos.

  • Ma S

    Menina o negocio é o seguinte, tenho 20 anos e passei por uma situação parecida, o cara se mostrou super apaixonado, igual o que a luiza falou no video ”ele só quer comer” : ”Aiiiiin se o seu carater for tãaaao lindo quanto o seu rosto, me apaixonei” e etc. E eu na verdade nem queria nada com ele mas por algum motivo eu fiquei super puta pq assim q ele conseguiu o ”lespo lespo” ele começou a me dar o bolo, falando que ia sair comigo e etc e nada de aparecer, ai perguntei o que diabos ele queria comigo se ele nao comia mas tbm nao largava o osso, ele disse q tava ocupado (siim, claro, mas antes de me comer tinha tempo) e que queria me levar num barzinho la, falei ”blz” ai nada desse barzinho. Peguei, exclui ele de todo lugar e deixei pra lá, de babaca quero distancia. Não xinguei nem nada não, não quer falar comigo blz, é só pensar ”quem saiu perdendo foi ele, eu tenho mil e uma qualidades”
    Fia , nao guarda rancor nao, SE AMEEEEE ,igual a Lu disse sobre rancor, não vale a pena, só vai fazer mal pra voce, voce vai ser a mais prejudicada, eu tbm pensei em fazer umas mandinga pra ele se ferrar e tal mas isso vc deixa pra vida fazer, tudo que vai, volta e isso é problema dele. Agora é seguir em frente.

    Bola pra frente menina que tem homem melhor te esperando!!

  • Juliana

    Isso que vc falou é bem certo “já pensou que a azarada é ELA e não vc” isso pra mim fez muito sentido mas só o famoso tempo faz a gente perceber os livramentos de Deus kkkk graças a Deus nunca fui a louca vingativa, mas sofri tb claro. Na vdd quando o sentimento acaba eu nao quero nem saber da pessoa, não por vingança, mas me dá uma preeeguiça, abuso da pessoa (melhor coisa) e vida que segue. Mas as voltas que a vida dá, aaaaaaahhh esse amiga é o melhor. Nao sei que volta a vida deu pra ele só sei que é meio instável, alma de cafajeste. Mas pra mim foi ótimo. Conheci o amigo, namoro com ele que é muito mais carinhoso, responsável, me ama, fiel (espero kkk), sem filho, e um pinto maior e amoooo ele. Entrega na mão de Deus o sofrimento e vai VIVER!

  • Lily Pi

    Vamos a vingança. Se é esta a sua intenção vingue-se, mas o faça do jeito correto. Fique linda e plena, cuide-se e invista em você. Saia com os amigos, divirta-se, seja uma mulher atraente, ignore-o, deixe que o mundo veja a mulher maravilhosa que você é e que essa mesma mulher não está para brincadeira com homens que não a mereçam. Deixe este cara pra lá, o sabor da sua vitória é tirar desse homem o poder de te afetar, roube o privilégio que ele tem de te fazer sofrer, deixe apenas que ele perceba o que perdeu e que ele não está a sua altura. Não corra atrás dele, não procure a namorada dele, não faça qualquer coisa em relação aos dois pois a moça não tem nada haver com a história (seu problema é ele, ela nem mesmo te deve satisfação) não o deixe vencer pois quando vc se humilha, corre atrás, é escorraçada e ainda deixa claro que quer se vingar é ele quem sai ganhando, quem deve ganhar é você, risque-o da sua vida e se coloque nela poderosíssima e pessoas melhores surgirão.

  • Jps

    Ainda bem, rs

    E pode deixar que eu falo sim.

    O engraçado é que hoje pensei em você. Tava no shopping, e quando passei perto da Saraiva percebi que estava tendo uma leitura de algum escritor e pensei, já pensou se fosse a Lu, rsrs

    Entrei só para desencargo, mas não era….acredita? haha

    • Já está me chamando mentalmente, qualquer dia sou eu kkkkkkkkkk
      Sabe oq eu vejo tbm? Vou citar esse nosso assunto, mas tem a ver com TUDOOO na vida e que não sei se acontece com vc:
      tipo, quando é pra acontecer uma coisa, VÁRIAS acontecem ao mesmo tempo. E quando não é pra acontecer, não acontece nadica d nada kkk
      Então por ex:
      1- As vezes eu encontro vários leitores, um atrás do outro.
      2- Outras vezes não encontro NINGUÉM! KKK Tipo passeio o dia todo e não encontro ninguém
      3- Tem dia tbm q ficam olhando muito, mas não falam comigo.Esses pra mim são os “piores” pq não sei se sei lá, neuro q meu short furou, to com meleca d nariz kkkk. Comendo então nem se fala kkkk As vezes tem grupo q fica olhando e eu fico “estão rindo da minha cara, ctz” kkkk
      5- Por fim, 90% dos que me encontram não falam comigo. Eu geralmente sei pela forma que olham, outros dão um sorriso como se já te conhecessem mesmo sabe (e conhecem), aí só devolvo o sorriso e a gente não se fala. Outros cochicham (= penso q estão falando mal d mim kkkk).
      sei lá, to explicando tudo isso pq preferia q me parassem e conversassem mesmo, sabe? Acho menos constrangedor e saio do lugar feliz tbm kkkk gosto d pessoas.
      Também tem ambiente q sei que não vou encontrar ninguém se for (sei meu público) e lá vai….
      e eu d boas, só querendo conversar e trocar umas ideias sobre a vida. Gosto muito, se deixar fico horas falando (gente tímida q gosta pq pelo menos presto pra segurar a conversa kkk), mas me controlo para não incomodar as pessoas kkkkk

      • Jps

        Sim, qualquer dia vai rolar, hahah

        Eu acredito nisso de “quando é para ser será”…Tipo, quando você conhece uma pessoa e talvez naquele momento não rolou nada, mas no futuro de repente os caminhos se encontram e rola algo.

        Falo isso com conhecimento de causa, rsrs

        Mas isso para outras coisas também, que nem você disse de encontrar leitores do seu canal. Por isso na vida evito forçar as coisas ou uma situação, porque as vezes eu não estou pronto ou ainda não é para rolar

        “As vezes tem grupo q fica olhando e eu fico “estão rindo da minha cara, ctz” kkkk…”

        Horrível isso…..muito mais para pessoas que não são famosas tipo eu, hhahahah
        Mas falam que o ideal é não pensar assim……a maioria das vezes não é sobre a gente, rs

        E eu quando não conheço as pessoas em volta sou mais quieto, mas quando tenho intimidade também falo bastante, rs………..normalmente coisas X, ou coisas filosóficas se envolver alcool, hahah

  • Faah Dias

    Colega, desencana, quem te garante que esse cara não faz isso com outras meninas, mesmo namorando a outra lá? Esquece, tira essa coisa de vigança, pq a única machucada nisso será você!
    Saia, se divirta, cuide do seu corpo, da sua mente, conheça novas pessoas. Esse é o melhor remédio pra uma desilusão.
    E, se um dia ele voltar a te procurar, com esse papinho mole (no seu lugar eu marcava e deixava no vácuo, pq sou dessas)… ignora.
    Antes só, do que com um cara que mente pra você!

  • Alice

    Boa tarde, preciso de ajuda, sou uma moça de 17 anos e namoro a seis meses um rapaz de 16, atualmente nos estamos afastados um do outro, isso por que estou muito magoada com o que ele me fez. Antes de iniciarmos um relacionamento, quando eramos amigos, ele tinha inventado uma mentira grande, e a sustentou até depois de cinco meses do nosso namoro, ele so admitiu a mentira depois por que eu pedi, e outra coisa que tinha me deixado muito magoada, eu e ele estavamos saindo de minha casa, quando passou uma moça com saída de praia mostrando uma parte do corpo fora, e ele começou a olhar na minha frente, ele tinha virado o pescoço na minha frente so para olhar, e eu vendo aquela situaçao toda, decidi falar com ele tudo isso e disse que queria terminar, ele começava a chorar desesperadamente, que queria reconcertar o erro, dizia que me amava, e que pede novamente uma chance de reconcertar tudo. Porem, eu não sei o que fazer, eu tenho muito medo que ele cometa o mesmo erro, muito mesmo, devo terminar ou dar outra oportunidade? por favor me ajude, eu o amo muito mesmo, mas esse medo toma conta de mim. De verdade eu agradeço.

    • Mariana Cobra

      Alice, encaminhe a sua pergunta para o email [email protected] e seja mais específica quanto ao problema. Assim a Luíza pode te dar uma luz.
      Seria bacana vc colocar oq ele te fez…sobre oq ele mentiu para que ela tenha noção da gravidade dos fatos.

      Não esqueça de não ultrapassar 15 linhas.

      • Ela enviou e foi selecionada, tava até respondendo antes d ler esse seu comentário aqui, obrigada por ter me ajudado na ordem kkkkkkkkkk s2