Ela disse que perdeu o filho, mas era mentira e ele nasceu:

26

Leitor: Olá Luiza, primeiramente, gosto muito do seu blog e ele já me deu muitos conselhos muito válidos ao longo dos anos, mas agora é a minha vez de pedir um conselho diretamente.

Tenho 24 anos, sai tem alguns meses de um relacionamento que foi extremamente tóxico pra mim, uma pessoa que eu achava que gostava, mas que só me fez mal. Enfim, depois de algum tempo baixei o tão falado Tinder e comecei a procurar algumas pessoas pra sair. Saí com uma, com outra, tive uns lances meio casuais com umas garotas de lá, até que conheci uma em específico. No início os dois intencionavam apenas sexo, mas devido a alguns desencontros o sexo foi sendo adiado e nós fomos nos conhecendo melhor, descobrindo inúmeras afinidades, gostos em comum, pensamentos e opiniões semelhantes, e isso foi crescendo um pouco entre nós. 

Quando estávamos há cerca de um mês juntos, nos declaramos um pro outro e resolvemos namorar. Só que aí tem um porém, ela disse que ainda não queria assumir, pois tinha um problema com os pais dela e que eles poderiam empatar a relação. Assim, ela falou pra eu esperar um tempo, que era melhor eu não começar a ir na casa dela ainda, e assim nós ficamos nos encontrando durante a semana em locais públicos.

Uns 15 dias depois disso, ela me disse que tinha que me contar uma coisa, que era algo que ela se culpava um pouco e que entenderia se eu não quisesse mais ter nada com ela. Ela contou que uns 2 anos e pouco atrás, engravidou, ela não tem certeza de quem era o pai, o ex-namorado dela levou ela pra morar com ele, mas abandonou às vésperas do nascimento da criança quando descobriu que ele não era o pai. Daí ela me disse que nessa reta final houve complicações e ela perdeu a criança, e esse era o problema dela com a família, que entrou em depressão e tudo mais.

Já estamos há 2 meses juntos e eu comecei a pressionar um pouco pra assumirmos o namoro, pois eu tendo 24 anos e ela 23, acho até meio infantil namorar às escondidas. Daí ela me disse que tinha mentido pra mim, que não tinha perdido a criança, que teve o filho e que a criança mora com ela e com os pais dela. Disse que não teve coragem de me contar antes, porque eu estava fazendo ela feliz e ela tinha medo de estragar isso. Mas então ela disse que achava melhor terminarmos tudo por aqui, encerrarmos nosso lance e que eu fosse atrás de outra que pudesse me fazer feliz, pois ela acha que o fato de ela ter um filho seria um fator que nos impediria de termos um relacionamento normal e feliz.

Eu não concordei com ela, me dispus a continuar namorando com ela, encarar minha família, que é muito conservadora e pode se opor a eu namorar uma mulher com filho na minha idade, tudo porque eu gosto dela, já estou muito ligado, sinto um sentimento muito mais puro por ela do que já senti por qualquer outra mulher, fiz juras de amor e promessas pra ela, que se eu abandoná-la devido a esse filho estaria descumprindo com minha palavra.

Mesmo assim, apesar de eu amar ela, estou ciente das dificuldades que podem haver em namorar uma mãe solteira, sobretudo pelo fato de eu ser novo e ter uma vida profissional bem atribulada.

Dessa forma, aí que vem o meu pedido de conselho, sei que vocês não podem dizer o que devo ou não fazer, mas podem me aconselhar, muito obrigado.

Que bom que o blog te ajuda há tanto tempo. Quem sabe agora você não participa – nem que seja anonimamente – dando alguns conselhos para outros leitores também?!

Agora vamos ao seu caso:

Não sei se acredito nessa história não!! Como assim ela conta que perdeu um filho, que não sabia de quem era, e todo um blablabla, pra depois falar que na verdade esse filho nasceu sim? Por que ela contaria algo que queimaria tanto o filme dela (não pelo filho, mas por não saber quem é o pai), sendo que esse algo nem aconteceu? Tu não achou estranho não? Eu achei bizarro e mal contado kkkkkkkkkkk.

Essa mulher tá com cara é de mulher casada ou que está em outra que você nem imagina (não precisa ser necessariamente um relacionamento). Só sei que não sei o que é pior: ela ter inventado ou não aquela primeira história. De qualquer forma, acho que isso mostrou muito sobre ela. Não pela mentira em si e por si (entendo que às vezes algumas pessoas mentem para se defender), mas sim porque, meu amigo, releia o que você mesmo disse que ela contou! Não foi tipo “não fui eu que peidei”, foi um lance sério! Muito sério!

Depois que, caso ela seja mãe mesmo, fica parecendo até que ela tem vergonha em ser mãe ou que bota “homem antes dos filhos” – o que de novo, acho bizarro. Entendo que tem homem que foge de mulher que já é mãe, porém, que mãe que esconde o filho e ainda conta uma história macabrona daquelas? Jurando que “era menos pior” do que contar que o filho nasceu? WHAT!? KKKK

Sem contar que assim: depois dessa, você acha que conseguiria acreditar nessa mulher? Sei que você está apaixonado e por isso tá meio “lesado”, mas pense aqui com a Lu: então toda vez que ela tiver uma notícia ruim, ela mascarará alegando que estava com medo de estragar a felicidade de vocês? E se esse era o medo de fato, ela falar que perdeu um filho sem pai e toda aquela história não estragaria a felicidade de vocês não? Porque né, qualquer homem no seu lugar não teria aceitado tão de boas quanto você aceitou, e ao ter contado ela provavelmente já sabia disso.

Em qualquer ângulo que você olhar essa história, é um ângulo bizarro, concorda?

No fim, não acho que o problema dela seja a família, esse suposto filho (caso exista), ou qualquer outra coisa. Ela parece ter um problema muito mais sério do que esse, ou quem sabe, simplesmente não gostar de você o bastante e por isso te assustou (deu tanto que não sabe quem é o pai?), ao mesmo tempo em que te assustou de novo (“era brincadeirinha”? kkk) pra ver se quem sabe você não desistia dela. Eu sei que isso parece absurdo, mas ao mesmo tempo em que não me surpreenderia caso ela fosse mitomaníaca, também não me surpreenderia caso ela quisesse que você terminasse com ela, ou qualquer outra coisa não muito positiva e que a fez fazer o que fez.

Pelo sim ou pelo não, estamos apenas supondo tudo, de uma coisa estamos certos: ela não está merecendo sua confiança. Sendo assim, EUUU no seu lugar daria um ultimato, ainda mais agora que você já fez a sua parte, já se declarou, já falou que ia ficar com ela, etc. Eu diria que OU ela me mostra pra família e explica essa história direito (do contrário, vamos ficar só rodando em torno do rabo), OU é melhor cada um ficar no seu canto – sendo que as portas estariam abertas para quando ela quiser te procurar para te contar toda a verdade. Claro, correndo o risco óbvio de já ser tarde demais.

Entenda que, uma coisa é prometer que ficará ao lado dela sendo que ela nunca te fez nada de ruim. Outra coisa completamente diferente é a mulher ficar te enganando e você ficar engolindo “só porque prometeu algo”, né? Nesse caso, recomendaria cuidar mais da sua autoestima ao invés de ficar dando desculpas (de apaixonado, normal kkkk) para ficar com ela e você sabe disso 🙁

Por fim, por que você está sempre arrumando “mulheres problemáticas e que tiram a sua paz”? Você já parou pra pensar nisso? Será que não seria bom procurar uma ajuda particular, seja comigo, ou com alguém da sua cidade?

Enfim, vai dar tudo certo se você realmente estiver interessado em saber a verdade e em entender o que está dentro de você (insegurança? medo?) e que te faz, mesmo que de maneiras/motivos diferentes, repetir tantas histórias estranhas.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • “Por fim, por que você está sempre arrumando “mulheres problem, áticas e que tiram a sua paz”? Você já parou pra pensar nisso? Será que não seria bom procurar uma ajuda particular, seja comigo, ou com alguém da sua cidade?”

    É isso meu camarada. O problema é você.
    O teu imã está ligado e aquilo que você acha ser compatibilidade é “atração fatal”, a consequência da tal da baixa autoestima.
    Se você na semana que vem ainda estiver enrolado com essa “princesinha” providenciarei uma “tunda de pau” em você, como se diz no interior de minha terra.

    • Os visitantes do site também estão providenciando um tunda pois já estão há muito tempo com uma promessa de livro ai que não sai.

      • Gente que quer me bater tem muitos, não importa o motivo. Entra na fila.

        • Calma, eu já sou considerado um renomado comentarista, o perigo são os visitantes.
          Mas no lançamento do “Contos do Cara de Pedra” levarei e equipe de segurança da HSA ( Himeneu Security Agency ) para evitar problemas.

  • Mika

    Leitor do céu! Que história doida é essa? Essa mulher só pode ser louca ou muito safada. Quando a relação começa com tanta mentira, nunca acaba bem.
    Pule fora meu amigo, porque tudo nessa história me diz que essa mulher é chave de cadeia…

    • Caio César

      E ainda tem o fato de que ela nem sabe quem é o pai da criança. Por aí já se imagina o nível de safadeza da mulher.

      • Mika

        Desculpe a demora na resposta, Caio, mas estou fora e com internet intermitente (pré pago e sem Wi-Fi). Por segurança, evito usar Wi-Fi pública.
        Meus inimigos declarados vão delirar com o que eu vou escrever agora (e as feministas me odiar), mas tenho que abrir uma exceção a eles… rs.
        Nosso leitor pegou essa moça no Tinder, e embora tenha muitas mocinhas e mocinhos bem intencionados e casadoiros por lá, a gente sabe qual o tipo de peixe que dá naquelas águas… rs
        Outro fator a se considerar é o número de peixes já fisgados que vivem dando por lá seus mergulhos esporádicos.
        Meu palpite é que ela tinha um namorado e se envolveu com um cara casado. Ficou grávida e, sem opção, fisgou o peixe mais fácil pra assumir a gravidez. Quando ele descobriu que não era o pai do rebento, pulou fora. Assim, por exclusão, o peixe já fisgado é o pai biologico, que ela, por algum motivo, não quer ou não pode revelar.

    • josè

      Ela é louca !rs

      Matou o filho e ressuscitou depois !rs

      Como ela não sabe quem é o pai !

      • Mika

        Acho que ela sabe, só nao quer revelar.

  • Leitor, você quer um conselho mas diz que eu não posso dizer o que você deve fazer. Não, não, você vai fazer exatamente o que o seu mestre Eros lhe ordena:

    1) Procurar todos os ex-transantes da
    sua amada para a realização do exame de DNA. Precisamos descobrir quem é o pai dessa criança pois daqui em
    diante você será o sub-pai e precisa conhecer as características hereditárias de comportamento dela.
    2) Ensinar a sua amada a encarar o mundo da verdade, de peito aberto, asim como você se predispõe a fazer apresentando ela e o seu sub-filho aos seus familiares conservadores.
    3) Com tudo esclarecido entre todas as partes envolvidas é a hora de provar para o mundo que você é um herói, o “Herói do amor”. Prove a todos que mesmo com todas as dificuldades, o amor vence.

  • Paulo

    Muito estranho essas mentiras, mulher falar que o filho morreu e nao morreu….
    Mae que é mae nao renega isso por nada, e o fato de nem saber o pai, tem coisa nesse mato, da uma mexida que você vai achar coisa, antes de entrar de cabeça da uma estudada no passado, tem muito cara de cilada isso…
    Cara eu deixaria essa passar….

    Falo isso porque minha esposa tem uma filha do ex e tal, e quando nos conhecemos a principal coisa que ela ja mandou na lata foi o fato dela ser mae e estar solteira, que havia sido casada e se separou, isso foi o basico, a partir dai começamos a ficar e ela sempre foi bem honesta com esses assuntos.

    Falo porque é difícil crianças, da gasto sim mesmo nao sendo seu…. Minha familia aceitou super bem, amam a menina, tratam como neta mesmo, mas sao todos fatores a ser analisados da sua parte, porque sempre vai sobrar coisas de “pai” a serem feitas por você e com esse historico de mentiras e coisas estranhas fica complicado….

    Comecou errado, tendência não dar certo

  • Monalisa

    Ela não quer nada com você esta dando desculpas , para você deixar de gostar dela. até porque ela sugeriu que voce terminasse com ela, e procurasse outra pessoa. Qual mulher que ama fala isso?rsrs. Ela está querendo te dispensar!!!!
    Qual mulher em sã consciência vai se queimar dessa forma para álguem que esta afim? só tem duas opções: ou ela não ta afim de você, ou ela ta afim de você mas é muito sem nocão!
    Eu fico na primeira opção devido a insistÊncia dela em separar, e em não tornar o namoro oficial para familia.

  • Milena Tyler

    Já vi isso acontecer, e existe umas duas, ou três, opções aí. Ou ela é casada (grande chance de ser), e ficou a mentir e te enrolar, enquanto curtia essa relação clandestina, ou não quis dizer que já era mãe para tentar fazer você se apaixonar e aí conseguir o intento dela (arrumar alguém que a aceite independente de qualquer coisa), o que não faz muito sentido. Pessoalmente me parece que ela é casada, se ela não não for casada, como a Lú disse ela pode estar vivendo em um ambiente em que eu, se fosse você, nem gostaria de ter conhecimento. Saí fora dela, hoje em dia não existe isso de ficar escondendo e mentindo quando se quer algo certo. Isso aí são artimanhas, para ludibriar as pessoas ou só se aproveitar para sugar suas boas energias.

    • como assim já viu isso acontecer? Pra mim essa história foi totalmente inédita kkkkkk
      No mais, concordo com tudo q disse, tudo estranho kkkk

      • Milena Tyler

        Tinha uma conhecida que estava muito mal no casamento dela, e ela fez exatamente a mesma coisa que essa moça aí, depois de arrumar um cara pela internet. Não abriu o jogo, mentiu muito, jogava verdades misturadas com mentiras, ia abrindo aos poucos o jogo, porque era casada, e foi se aproveitando da relação com o rapaz porque era um ótimo partido, e fazia ela se sentir muito bem. Só que mentira tem perna curta né? O rapaz descobriu e deu o maior bode! rsrs Depois ela acabou se divorciando, e ficou sem ninguém.

        • e como q ele descobriu? o.O kkkk

          • Milena Tyler

            Aí já é com ele! Mistériooo kkkk

          • kkkkkkkkkkk ahhh

        • Vivian Machado

          Melhor ter um pássaro na mão do que dois voando XD

  • Elisa

    Cara, ela nao esta afim. Serio. Quando se inventa muita desculpa assim e porque a moca nao quer nenhum compromisso. Agora, falando de vc, que e o que interessa, acho que vc e codependente, meu amigo. Me identifiquei com o meu passado em vc. Ja fiquei com pessoas complicadas. Acho que vc precisa de terapia urgente. Seu problema e autoestima, sem duvidas. E nao e qualquer probleminha de autoestima nao…. Seu problema e pesadissimo. Acho esquisito demais o comportamento dessa mulher… Nao importa se ela e casada, solteira, divorciada ou whatever (voce ainda nao sabe) -> (O que vc sabe?) a) ela nao quer assumir o relacionamento pra familia, b) ela mentiu pra vc sobre um assunto serio, c) ela nao sabe quem e o pai da crianca e disse isso, d) ela disse pra vc procurar outra pessoa. Uma pessoa apaixonada jamais faz isso. Jamais.

    PS.: Acho fortemente que ela e mitomaniaca porque nao fez o menor sentido
    ela ter escondido a existencia dessa crianca, ter dito que a crianca
    morreu e etc (como assim, gente??) e depois te falar que a crianca ta
    viva (cara, olha o nivel dessa mulher… nao, serio, muito estranho), se
    ela tivesse feito isso apenas pra te dispensar teria dito logo que tem
    filho, que nao sabe quem e o pai etc, pra mim ela gosta de mentir e
    manipular (conheco os tipo). Eu fugiria dessa ai como o Diabo foge da cruz.

  • Mariana Cobra

    Inserir uma pessoa na vida deve ser para melhorar seu dia a dia, agregar a sua vida e te fazer feliz.
    A moça já demonstrou ser mentirosa e em gente mentirosa não se confia.
    Tem caroço nesse angu e no seu lugar colocaria as barbas de molho!

  • Vivian Machado

    Mesmo q

  • Guilherme

    É uma cilada bino!!
    Ninguém inventa que perdeu filho assim a toa, alguma coisa das pesadas ela tá guardando mancebo.
    E outra, se ela não quer te levar de jeito nenhum na casa dela, aí tem cheiro de casamento, ou ter outro oficial na pegada.
    Como você disse que no começo era só pra ser um sexo sem compromisso, pode ser que ela tenha escondido diversas coisas, por querer apenas isso.
    E você querendo algo sério, porém, ela tem uma vida dupla, tripla

  • João Emanuel

    Quando falo que a grande maioria da ala feminina tá tudo em uma falsidade, nossa da ate raiva só mentira atras de mentira nunca mostra o verdadeiro caráter mulher com filho to fora passo longe uma coisa quando é seu outra coisa de macho fedido não sustento o que não e meu nem pago pra ser amigo de ninguém oxê esse povo ta cheirado pó de mais onde já se viu amizade para sustentar outros e agora pai improvisado a vá se fuuuu rapaz coloca no Google veja a verdadeira realidade da vida de padastro depois me fala se vc vai querer essa cruz na sua vida alias 2 cruz a mãe é a cria.

  • Brito

    Se você gosta de se incomodar com a família dos outros (não falo do anjo e sim do pacote todo), de perder dinheiro, de se incomodar, de não dormir a noite, de se sentir depressivo, se você gosta de se afundar pelas próprias pernas essa relação é pra você. Caso contrário, cresça e esqueça essa paixão de fim de semana! Eu sou mãe, solteira e nunca escondi minha filha de ninguém, imagine só o chumbo que está por vir.

  • Dea Perioli

    Caro leitor, serei curta e grossa: Saia fora deste relacionamento fadado ao fracasso cheio de meias verdades e mentiras descaradas Além de que mulher com filho é roubada para um rapaz de 24 anos. FACILITE SUA VIDA!