Fico com meu ex que gosto, ou com o atual que faz tudo por mim?

9

Leitora: Oi Luiza, então.. Eu namorei por dois anos um cara da minha turma de faculdade, só que a gente terminava e voltava. A gente terminou tem quase um ano, mas teve uns flashbacks, mas nunca mais voltamos a namorar desde então. Na última vez que ficamos ele queria voltar, foi todo fofo, mas eu não quis, estava gostando (e gosto rs) da vida de solteira, o problema é que tenho sentimentos por ele ainda. 

Fiquei com algumas pessoas nesse meio tempo, claro, mas nada sério. Só que agora reapareceu uma pessoa na minha vida que está disposto a fazer de tudo pra que a gente tenha algo sério, é uma outra longa história. Mas resumindo: Nós já nos conhecemos há bastante tempo, passamos a infância juntos e nos distanciamos depois, aí ele apareceu agora. Já comprou passagem de longe pra vir me ver. Só que eu tô meio arrependida e com medo. Não coloquei meu ex no passado, e vendo ele todos os dias ma faculdade, estou sentindo a falta dele. O que eu faço? Sabendo que eu tenho certeza que esse cara quer algo sério comigo.

Acho que você tá procurando pelo em ovo porque tá é ansiosa demais, complicando o simples e com muito tempo sobrando pra ficar remoendo o óbvio kkkk.

Pense com a Lu:

Se você tá gostando da vida de solteira e não sabe o que fazer, na dúvida não faça nada e continue vivendo o que tá bom pra você, oras! Pra que esse fogo todo pra tomar uma decisão que você nem tem? Sem contar que, cá pra nós: quando a dúvida é demais entre os dois, é porque nenhum dos dois é seu “príncipe de fato”. Se fosse, você já veria há quilômetros luz “o escolhido” e acharia todos os outros “sem graça demais perto dele”.

Você gosta do seu ex porque não apareceu um melhor até agora, porém, tá meio nítido que você também sabe que ele não é a melhor opção: tanto é que vocês ficavam indo e voltando, indo e voltando, parecendo até que ficavam  juntos justamente na falta “desse alguém melhor”, que claro, o primeiro que encontrar largará o outro. Mas amor de verdade, non né?

Por sua vez, você falou que o outro é esforçado, que “já comprou passagem de longe”, MAS, e o Kiko? Você gosta dele? Se não gosta, ele podia ter comprado passagem do Egito para cá, “que ok”, você até poderia achar bonitinho, ter gratidão, mas caridade não né, miga. Entendo que às vezes a gente gostaria de gostar da melhor opção que temos, mas se você não gosta, fazer o quê? Iludir o pobre garoto bonzinho e criar problema pra sua cabeça que você não vai, vai?

Continue solteira. Se for o caso, “continue ficando” até ter certeza de quem você quer e não iluda ninguém. Enquanto isso, vai estudando, saindo com as amigas, lendo o site kkk. Essas coisas boas da vida, sabecumé kkkk

Re-la-xa que ninguém tá apontando uma arma pra sua cabeça não.

Um dia por vez,

Respire,

umm

dois,

três

Fui

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.