Fiquei ou ficaria com algum leitor/inscrito?

24

Não importa qual é o seu trabalho, você teria – ou já teve – algo com alguém que admira o que você faz?

Assine o Canal e clique no sininho para ativar as notificações!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Nossa senhora… Deu esperança pra rapaziada! kkkkkk
    Gosta de uma incomodação… só pode!

    • Mas vc faria algo diferente do que eu disse no meu lugar?

      • Eu não falaria em vídeo.
        Tem uma blogueira na mesma área tua mas ela é totalmente anônima e diz que vive recebendo declarações apaixonadas dos leitores. Imagina! Não sabem nem a cor dos cabelos, mas estão apaixonados! Todo mundo projeta, fantasia, mas nesses casos de pessoa pública fica pior. Tu acredita que até eu sofri assédio, bastou criar a fanpage e colocar uma foto e se dizer escritor e surgiu admirador que nunca tinha lido nada meu mas já era maior fã. Kkkkk
        Doidura não tem limites….

        • Mas se eu falo sobre tudo, pq não falaria sobre isso?
          Quanto a fantasiar, entendi oq vc disse kkk, mas no meu caso, não sou muito diferente do que sou em vídeo – que por sinal, conto muitos dos meus podres e defeitos. Cada um usa o youtube de uma forma, a minha é a mais transparente possível, ainda que claro, 100% transparente não somos nem com nós mesmos e estamos mudando o tempo todo kkkkk
          No mais, esse possível fã teria muito contato comigo. Ou seja, me conheceria bem como pessoa. Não seria “um doido aleatório que só vê foto sua e já acha que ama” kkk

    • Guilherme

      Essa Luiza gosta de plantar esperança nos coraçõezinhos ingênuos. hahahahaha
      Só pra depois fazer um vídeo:
      “Como dar fora nos idiotas do discus”

      • Se eu imaginasse q esse vídeo ia gerar isso kkkkk
        De qualquer forma, vc respondeu mt bem no seu comentário anterior. No fim, só dei uma resposta óbvia

        • Guilherme

          Vou salvar esse vídeo no celular, no pc, fazer quadro…hahaahahahha

  • Puxou Cortou Raspou

    Triste por que ele ganhou vc não tem mais concorrente 7 anos já e tempo ainda nós dias de hoje é da forma que vcs dois vive certeza vai a vida toda, arrumou um presentão Thiago cuida bem dela.

    • é presentinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Puxou Cortou Raspou

        kkkk presentinho que vale ouro =) engraçado Lu até os que dizem não ser apaixonados por vc são os mais ciumentos aqui do Blog no fim acho que todos nós temos um certo ciumes de vc baixinha NOSSA baixinha, faz um vídeo um dia sobre isso pq tem treta as vezes sai por causa desse sentimento ninguém que perde a Lu.

        • que nada, eu que agradeço por vc gostar de mim, mesmo eu fazendo tanta coisa queima cara kkkkkk
          Ontem me lembrei d vc pq vc me perguntou umas duas vezes sobre exercícios de bunda/perna pq vc não gosta d fazer agachamento, né?
          Não q a minha seja das melhores kkkk, mas, existem outras alternativas que eu uso/faço:

          1- Subir escadas sempre que der
          2- Andar de bike (eu faço spinning mesmo, mas na rua deve ser mais potente ainda kkk)
          3- Aulas alternativas tipo pump e hit. Elas contam com a ajuda de música e aí vc não sente tanto

          No fim, p ganhar perna/bunda não é só equipamento padrão de academia

          sem contar correr, futebol e essas coisas q mts homens gostam d fazer
          o Thi mesmo é magrinho, mas tem bunda e perna grossa pq corre

          • Puxou Cortou Raspou

            Todos nós erramos baixinha ninguém e perfeito a gente que esquece disso as vezes cobra mais o outro kkk

            “não gosta d fazer agachamento, né?” Não na verdade tenho 50% dos joelhos valgos ou para dentro assim agachamento convencional sem, ser o sumo fica difícil pra mim esse problema traz outro problema o desgaste meus joelhos cada vez mais desgasta mesmo fazendo exercícios ainda a um desgaste neles na cartilagem inclusive vou ai ou em outubro ou novembro ‘ ferias o/’ consultar, o melhor ortopedista do Brasil fica ai.

            gostei da sua rotina de treino vou fazer, um leigo não entende mais esses três exercícios básico da sua rotina pode melhora e muito as perna pq sempre esta soube tensão assim gerando hipertrofia força, resistência a lu de hoje deve aguenta bem mais do que a do passado corre mais tal.

            “o Thi mesmo é magrinho, mas tem bunda e perna grossa pq corre”

            continua incentivando igual falo não importa o esporte FAZ é ponto amava corre nós parques ai eu o padre Miguel toda tarde era de lei os parques de Curitiba são lindos as capivara são gordinhas. kkkk

            “No fim, p ganhar perna/bunda não é só equipamento padrão de academia” Com certeza um vei em BH me humilhou na barra fez mais do que eu, olhar aquelas meminas do poli dance a força que tem para sustenta o corpo nós braços eu não consigo tão legal as pessoas com essas habilidades diferentes.

  • kkkkkkkkkkkkkkk
    eu dou uns gritos, mas tenho amnesia e esqueço 5 minutos depois e já to falando besteira e dando risada kkkkk
    Como papai e mamae falam: “o bom da Luiza é que ela não guarda”, mas eles falam q sou meio mal educada as vezes
    bem esperado d mim tbm, né? kkkkkkkkkkkkk

  • Monalisa

    Ah Luiza, isso me lembrou do meu grande ídolo. O Danilo Gentili. Eu acompanho a carreira dele desde que ele fazia Stand Up e era pouco conhecido. Se eu pudesse escolher ficar com qualquer famoso eu não escolheria cauã reymond e nem Rodrigo Hilbert mas sim o Danilo Gentili!!!! Acho lindOOOO, super charmosOOO!!! Sempre achei isso bem antes de conhecer meu namorado.
    Mas eu jamais, never, nunquinha, nem se eu fosse solteira, investiria nele. Sabe como é, muita concorrência e euzinha não teria nenhuma chance. Ate porque eu nunca fico com ninguém sem almejar uma relação séria. Não posso generalizar mas famoso que pega fã é só para uma “rapidinha básica”, e não é meu perfil.

    • Mas faz todo sentido oq vc disse, Mona. Vc iria querer seu ídolo nesse caso pq vc o admira por algum motivo, e a admiração conta muito, mas muito mais do que a beleza. Sendo assim, a graça é a pessoa ser como ela é, não importando o fato de ter gente “mais feia ou mais bonita”, “mais ou menos famosa” do que ela, até pq é claro q teria kkkkkk
      No mais, é por isso que eu digo que se vc (=qualquer pessoa) não quer só uma rapidinha, vc precisa criar vínculo com a pessoa, pq cá pra nos, famoso ou não famoso, se vc não cria vínculo, a chance d ser so uma rapidinha mesmo é mt alta. Afinal de contas, ninguém se conhece direito e só ficaria o corpo.
      Logo, vc teria q conhecer melhor o Danilo, não só ir pra porta do show dele (ex figurativo e metafórico, até pq vc já é comprometida kkkkkkkk).

      Sem contar q mt gente diferencia um famoso e um não famoso, sendo que na verdade, é tudo igual

      Numa dessas minhas idas a SP, um dia eu tava numa mesa que SÓ tinha famoso. Eu era a mais pouca bosta de lá. E cara, são pessoas exatamente iguais aos seus amigos da rua. Exatamente. Os papos, os problemas, tudo. Só a conta bancária que muda bastantinho a depender kkkkk

  • Jps

    Acho que ficar com fã não tem nenhum problema, desde que ambos sejam maiores de idade, rs

    O problema só que nesses casos, fica dificil os dois ficarem na mesma página, porque o fã “conhece” mais o idolo do que o contrário e provavelmente já sabe os motivos que o interessam nele. Enquanto para o ídolo tudo é novo, então pode ocorrer do fã ficar apaixonado muito rápido e apressar as coisas.

    Sem contar aqueles problemas “expectativa x realidade” sobre a pessoa, ou quando o fã cria todo uma vida com o ídolo, cenas de cinemas e é claro que nada da certo, porque não da para roteirizarmos essas coisas, rs

    Mas respondendo sua pergunta, sim, eu ficaria

    As coisas que eu faço bem são qualidades minhas, então não vejo problema. Por exemplo se eu toco bem violão, não importa se eu faço profissionalmente ou só por hobbie.

    • Se fosse fã meu eu diria que ele conhece mais os meus podres, do que eu os dele. Ou seja, eu poderia me decepcionar mais pq eu no caso já teria escancarado minha vida basicamente inteira kkkkkkkkkkkkkkk

      • Jps

        Tem essa também, rs

        Vantagens e desvantagens haha

  • hadassa

    Thiago não é besta de te perder vcs dois são alma gêmeas amo a cumplicidade e alegria vibe os dois tem juntos mostra SINTONIA. Eu já penso diferente se eu fosse famosa jamais ficaria com fã meu porque todo fanático tem a fantasia muita das vezes não quase sempre exagerada com seu ídolo alguns casos é até obsessivo e doentio eu morreria de medo então não mesmo Lu cada um tem uma opinião e visão diferente. bjs!!!!!

    • Hada, mas na sua opinião pessoal, todo fã seria obsessivo? Tipo, vc falou que não é todo, mas no fundo vc acha todo e por isso não teria nada com ele?
      Eu acho que te entendi, mas não sei se te entendi kkkkkk

  • Pudim

    Ai, Luiza… não alimente nossas esperanças… hahahahaha

    Mas pôxa, veja pelo nosso lado de fã: quem não gostaria de ficar com uma mulher inteligente, divertida, companheira, bonita e… er… exuberante como você? =P

    A diferença é que, ao contrário, do que você disse no vídeo, acho mais fácil você se decepcionar com o fã do que o contrário. Porque a gente já sabe do que você gosta, do que não gosta, do que você pensa, da sua opinião sobre as coisas, suas qualidades, defeitos, seus micos (hauhaua)… já você não sabe muita coisa sobre nós, exceto o que comentamos aqui. No máximo, você pode ter uma ideia de como a gente é. Aí de repente você gostou de um e tal, vai conversar e FUÉN FUÉN FUÉN FUÉÉÉÉÉÉÉN….

    Do jeito que sou tímido, se você quisesse ficar comigo, eu ia suar em bicas de nervoso, mas ia me derreter todo igual manteiga em frigideira quente. <3

    THIAGO NÃO LARGA ESSA MULHER, PELO AMOR DE DEUS!

    • Mas se for aquele fã fofo que te admira (que não seja maluco, claro kkk), é até excitante
      E nem precisa ser “famoso”, acho que vale pra qualquer profissão. Se a admiração é o ingrediente básico do amor, teria 50% p dar certo

      o fã de verdade tbm geralmente t ajuda a subir na vida (mas tem uns q são o contrário sei lá pq kkk), outra coisa boa tb pq se a pessoa for bem agradecida q nem eu tento ser, gera companheirismo.

      O Thi foi um dos meus primeiros fãs, quase ninguém lia o pergunte, mas ele lia TODO DIA (a gente já estava junto, mas acho que conta, né kkk)

      • Pudim

        Conta, mas não conta hahahaha

        Sim, o fã de verdade quer agregar e não só agradar.

        E fã maluco sem noção ninguém merece, né? E olha que é o que mais tem por aí.

  • Guilherme

    Bom, primeiro eu precisaria fazer algo que tivesse seguidores, ou que alguém admirasse assim.
    Falar merda ainda não gera fãs.
    Mas, SE eu chegasse a algo assim, claro que ficaria, se bobear, até casava.
    A pessoa admirar seu trabalho, algo que você escreve, faz, é muito melhor que alguém que quer seu dinheiro, seu carro (coisas que eu também não tenho)