Meu noivo fazia “troca-troca” quando mais novo: será que ele é gay?

52

Leitora: Estou chocadíssima com uma coisa que descobri e gostaria de uma opinião sua. Tenho 20 anos e meu namorado 26, estamos namorando a sério há 2 anos e pretendemos nos casar. Eu ouvi escondida uma conversa do meu namorado com seu primo e fiquei sabendo que, quando eles entraram na adolescência, lá pelos 12 ou 13 anos, eles faziam troca-troca, ou seja, um comia o outro e depois trocavam, e como se isso não bastasse eu também ouvi que eles faziam troca-troca  com outros meninos também, tipo suruba mesmo. Os dois estavam rindo e relembrando todas as coisas nojentas que faziam. Então, o meu namorado que eu pensava que era super másculo na verdade já deu a bunda e chupou um monte de vezes com outros meninos quando eram mais jovens. Pra mim só menino com tendência gay que faz isso, certo? Eu estou super revoltada com ele, mas ele ainda não sabe que eu sei e eu também não sei o que fazer. Eu sei que não vou conseguir ficar calada e vou exigir explicações dele. Será que ele ainda é gay? Será que ele ainda dá a bunda escondido ou ainda tem vontade mas não faz para se preservar? Eu estou profundamente decepcionada com ele e nunca vou casar com um cara que não seja 100% homem. Eu quero falar com ele mas não sei como abordar.

noivo gay

Primeiro de tudo: não existe ex-gay. Então, se na sua opinião pessoal quem fez isso na adolescência é gay e você simplesmente não aceitaria se casar com um homem que, de acordo com você mesma, “não seria tão másculo”, concorda que você só estaria adiando o fim???? E concorda que se você se conhece o bastante para saber que, a depender do seu nível de cabeça dura, mesmo que ele dissesse que nunca mais fez ou faria, você não aceitaria mesmo assim?

Com isso quero dizer que, se você acredita que se “deu uma vez é porque já não é 100% macho” (rs) e não tem como voltar com o leite derramado, você está apenas complicando o que já está óbvio que irá acontecer…

Sei também que você quer que a gente diga algum milagre, ou que ele diga algum milagre que te faça não ter que passar pelo desgaste de um término (entendo que é complicado também), mas é como disse nesse vídeo que o leitor namora uma garota de programa: tem coisa que não é passível de amenidades: ou a gente aceita a pessoa com seu respectivo passado/crença, ou cai fora. Ficar louca, neurótica ou ficar sempre cobrando tudo dele que não dá, certo? Lembre-se que por mais que a gente se case com alguém em que não concordamos com certas atitudes, permanecer com a pessoa é sempre uma decisão nossa. E aí que no futuro não valerá culpá-lo por algo que, ao ter descoberto e ter aceitado, foi “culpa” sua. A gente sempre sabe nossos próprios limites!

Ainda que eu pessoalmente não acredite que isso mudará grandes coisas a respeito “do seu trauma cerebral”, em geral, muitos homens que fizeram troca-troca não veem isso como coisa de gay, mas sim como uma descoberta hormonal. Algo de fase. E olha que interessante: tem muitoo, mas muitooo mais homem que já fez troca-troca do que a gente imagina! E sabe por quê eles não contam isso para ninguém? Para evitar reações como as suas kkkk. Não que isso seja certo ou errado, porém, a maioria prefere guardar para si ou simplesmente omitir essa parte, caso seja questionado. Sem contar que, cá pra nós, caso você não tenha preconceito caso seu noivo seja por exemplo bi, não tem que ter medo “dele voltar a dar a bunda”, mas sim acreditar na fidelidade dele. Afinal de contas, vida a dois é mais uma questão de escolhas e de confiança mútua do que de orientação sexual ou de passado. Sem contar um extra aqui pra nós: mulher sabe o machinho que tem em casa, né? Se ele faz gostoso e não te deixa faltar nada, vai de você pensar se esse tipo de “detalhe” é realmente tão importante, ou se de “detalhe” não tem nada. É de fato uma questão de ponto de vista.

Por fim, para abordá-lo, tem que começar falando com a boca mesmo kkkk e claro, ter educação, falar baixo e de forma alguma olhar com olhos de reprovação (pois desse jeito ele não se sentirá confortável = não confiará em ti = mais chances de te dar informações pouco confiáveis, só para se livrar do seu julgamento). Só entenda que, nesse caso, quanto mais enrolação, rodeios e cara de desespero, pior ficará.

Se preocupe também em estar a sós e com um tempo sobrando no dia em que for falar com ele. Ou seja, certifique-se que nenhum dos dois terão compromissos ou serão interrompidos “durante as horas da conversa”. Vocês precisarão de tempo extra para se entenderem, concorda? Depois disso, é só se ligar nos resultados e na linguagem corporal que ele te enviar.

Até amanhã!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Pudim

    Respondendo à pergunta-título: é.

    • Mariana Cobra

      Então todos os espartanos eram? Não sei se é tão simples assim ou definir se é ou não é a partir do que houve na adolescência…

  • Mariana Cobra

    Vc só tem 20 anos, não tem maturidade para casar e muito menos abordar uma questão tão delicada sem destruir seu relacionamento.
    Procure a Luiza para uma consulta particular para ser orientada na forma como abordará o assunto caso queira manter seu noivado sabendo da vida passada do seu noivo.
    Tudo que ocorreu antes de vc tem a relevância que vc quiser dar, mas pense que Todo o histórico de uma pessoa só a faz ser como é e a trouxe para sua vida HOJE.
    No seu lugar, seria sincera e diria com muita calma e gentileza que escutou essa conversa e queria saber mais, até mesmo pra vcs se conhecerem melhor e vc entender quem foi e quem é seu pretendente a marido.
    Cuidado ao abrir a caixa de pandora e respeite seu noivo sempre, pois ele não te enganou ou traiu, portanto, não tem pq vc fazer birra ou escândalo.
    Por fim, não acho que ele seja gay, mas tbm não tenho certeza que ele é hetero. Cada dia que passa sei menos sobre os seres humanos e a única certeza que talvez eu tenha é que cada um é único e não existe preto no branco, mas uma escala infinita de cinza, cabe a cada um de nós encontrarmos nosso limite na paleta de cores e respeitar isso.

    Até onde vc tolera e aguenta? Eis a questão!

  • Denilson

    Quando li “nunca vou casar com um cara que não seja 100% homem”, quase desisti de escrever, mas hoje eu acordei bem humorado.

    Primeira coisa q vc precisa entender é q a maioria dos homens já fizeram troca troca na adolescência, e é bem óbvio que a maioria vai negar até a morte, pq além de todo o preconceito sofrido (vide a sua reação), a maioria fez porque foi conveniente, nada mais, ou além disso.

    A ÚNICA coisa q me fez desconfiar de uma possível bissexualidade do seu namorado (além de uma tremenda cara de pau), é o fato dele estar comentando isso, pergunte pra qualquer homem q vc conheça se alguma vez eles fizeram troca troca, e mesmo q tenham feito, a resposta será um claro NÃO!

    Vc tem todo o direito de não querer se envolver com caras bissexuais (que TALVEZ seja o caso do seu namorado), mas isso não irá te livrar de namorar um cara q tenha um passado, ou um filho q faça o mesmo no futuro.

    Vc tem dois caminhos:
    O primeiro e mais fácil é terminar com ele. O segundo é fingir uma maturidade q vc não tem, e se esforçar pra ter uma conversa civilizada com ele, perguntando de forma ponderada o motivo dele estar comentando e achando graça sobre isso, e caso queira ir além, pergunte se ele ainda sente essas vontades, lembrando q ele pode ou não responder essas perguntas, mas caso vc demonstre q ele pode confiar em vc, pode ser que as chances aumentem.

    • Mariana Cobra

      Vai acabar terminando e divulgando para as amigas o passado do moço…escreva oq digo!
      Maturidade zero.

      • Denilson

        Se ela acha que não é capaz de lidar com o assunto, melhor terminar com o cara, manter o silêncio e seguir a vida, mas é bom que coloque em pratica algo q já foi dito nesse site:
        Se não for capaz de lidar com o passado de alguém, não pergunte!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava esperando oq vc ia dizer a respeito
      queria saber oq o Rodrigo diria tbm, mas ele sumiu, não sei se ainda está no exterior
      e vc já fez, Denilson? Se é q pode contar, né kkkk

      • Denilson

        Nunca fiz Lu, esses dias tava zoando com uns amigos meus dizendo q esse deve ser o rito de passagem para a heterossexualidade kkkk

        Mas recebi quatro convites, um deles de um primo meu (aaaargh), mas quando se é gay enrustido, vc toma todos os cuidados pra q não descubram, ai sempre neguei, mas hoje vejo q não perdi nada.

        Com exceção do meu primo q eu não tenho mais contato, dois, dos três carinhas até hoje ficam de ideia pro meu lado, mas claro, só acontece quando não tem ngm perto.

        • agora uma coisa polemica e que parece até contraditória com a ideia de “orientação” (não opção) sexual
          vc já teve algum amigo gay que foi abusado na infancia e acha que “virou gay por isso”?
          Eu já ouvi isso d mt gente e queria saber oq vc pensa a respeito

          teve um q até disse q como “ja deu o c não tinha como voltar atrás” essas coisas
          uma viagem, mas enfim oq vc acha?

          • Denilson

            Eu nunca soube de nenhum amigo/conhecido que sofreu abuso Lu (ainda bem), e na minha ignorância, eu achava q pessoas q sofriam abusos tinham grandes chances de se tornarem frias e reproduzirem o ato com outras pessoas, e apenas isso. Nunca passou pela minha cabeça “orientação por meio de abuso”, pq nesses casos (se é q existem), um tratamento por anos com profissionais não ajudaria ?

            A mente humana é muito doida, mas se uma pessoa é gay por trauma, acho q nesses casos teria a possibilidade de reverter, não ?

            .. teve um q até disse q como “ja deu o c não tinha como voltar atrás”, ué, mas as pessoas só iriam saber caso ele contasse.

            Sei lá se rola aquele engano q rola (ainda) com mtas meninas, eu ouvia na adolescência q era fácil saber quando uma menina perdia a virgindade, pq o corpo começava à desenvolver, mas isso acontece pq mtas meninas transam na fase de desenvolvimento do corpo, isso não seria o mesmo caso desses “gays por trauma” ? Tipo, já tinham a inclinação pra serem gays, e esse episódio foi de encontro à isso ?

            **Desculpa o textão e a demora =)

  • Mika

    Leitora, às vezes a gente se encontra no lugar e na hora errados (ou certos, dependendo do ponto de vista). Você pegou seu noivo confessando uma travessura de pré adolescência.Tá assustada? Não precisa. O mundo masculino é altamente sexual, e esse troca-troca é mais comum do que se pensa, embora eles nunca confessem. Antigamente não era fácil conseguir uma mulher pra “praticar”. E aos 12 anos, nem o pai pensava em levar um garoto pra zona. Nas áreas rurais, a coisa era ainda mais difícil, e o garoto aprendia a “arte da safadeza” com um tio solteiro ou irmão mais velho. Só que na falta de mulher disponível, apelava-se pra outras espécies do reino animal (em geral uma cabra… 🙁 …).
    Esse tipo de experiência, por si só, não chega a causar traumas, nem costuma levar a desvios de comportamento. Quando a fase de experimentação passa, cada garoto tem pra si a opção sexual.
    Pra nós, mulheres, tudo isso parece absurdo, mas desde que o mundo é mundo os homens vêm fazendo essas coisas. Os mais jovens podem não ter vivido isso devido à facilidade em se conseguir sexo hetero hoje em dia.
    Sobre sua dúvida, como disse a Mariana Cobra, não se pode afirmar que seu noivo é 100% hetero, nem mesmo que seria Bi. O que podemos afirmar, com certeza, é que ele não é 100% gay (ou não estaria com você agora, certo?).
    Relaxe em relação ao problema. Se o casamento não está marcado ainda, você tem tempo pra encontrar a melhor forma e o tempo certo pra conversar com ele sobre isso. Com bem disse a Luiza, o importante é a relação de confiança que vocês construíram. Se não há razões pra desconfiar da masculinidade dele hoje, porque se preocupar com o passado?
    Boa sorte!

    • Mariana Cobra

      No interior a utilização de outras espécies são “normais”, ouvia sempre meus pais rindo do meu primo e sua estimada égua barranqueira.

      • e acho que só não é fora do interior pq não tem mt opção
        dozinha =(

  • Ma S

    Eu já descobri algumas coisas bem desconfortaveis sobre o meu ex na epoca que eu namorava com ele(ele traficava maconha no pais dele, usava varios tipos de drogas e era mó poha loca), pegava geral e etc, enfim, fiquei com o pé atras, já que esse não é o tipo de cara que eu gostaria de me envolver mas segui em diante com ele pois sei que pessoas mudam e quando a gente é jovem a gente faz varias cagadas. De fato, não tive problemas com drogas durante a nossa relação, foram outros fatores que desgastaram o nosso relacionamento.
    Eu acho que você tem que colocar na balança e não forçar uma maturidade que você não tem, já que isso é uma coisa que a gente ganha com o tempo. Eu francamente, não acho que você vai conseguir seguir em frente com essa relação sabendo desse passado dele, então, se você acha que não vale a pena seguir em diante com ele, que já tem outras coisas que estão desgastando a sua relação com ele, termine.
    Agora, se você acha que isso é tudo uma questão de tempo, que você consegue superar isso depois de uma conversa, coisa que,francamente, não acho que vá funcionar já que você me parece bem frustrada, tenta levar a diante.
    Mas eu, no seu lugar, se eu tivesse a mesma cabeça que voce, terminaria pois seria um desgaste muito grande pra mim forçar uma maturidade para saber separar o presente do passado, sem falar que voce mesmo falou que isso não é uma atitude que voce gostaria do seu parceiro.
    Alias, fique ciente que, quanto mais velho for a pessoa que voce for se relacionar, maior sera a chance dessa pessoa ter passados na qual você não esta de acordo, agora você tem que ver se vocÊ vive do passado ou do presente, qual faz mais impacto pra vocÊ, até pq todo mundo já fez cagada ou fez alguma coisa que não é de se orgulhar muito diante da sociedade. (isso vale pra coisas pequenas como sei lá, roubar uma bala até fazer orgia)

    Bjs e boa sorte

  • Se ele fosse gay seria fácil de notar.
    Leitora, você terá que tentar calcular qual a % de masculinidade desse seu noivo.
    O fato dele ter feito essas traquinagens na adolescência e ainda relembrar, para mim já fica abaixo de 50%.

    Algumas atitudes que você deve notar no seu noivo para realizar o cálculo:

    – Sabe se vestir e se “inspira” em outros homens. ( -10% de masculinidade )
    – Vai ao cabeleireiro com os amigos. ( -10% de masculinidade )
    – Joga vídeo-game com os amigos em um mesmo ambiente. ( -10% de masculinidade )
    – Conversa com mulheres sobre assuntos de mulheres. ( -10% de masculinidade )
    – Não consome bebida alcoólica ( -10% de masculinidade )

    Homens de verdade não conseguem ficar perto uns dos outros se não for para beber.

    • Monalisa

      Então de acordo com suas porcentagens meu namorado é menos homem 20%. porque meu namorado joga video game com os amigos desde sempre e não consome bebida alcoolica. kkkk

      • Sim, é possível que o seu namorado tenha alguns % de masculinidade a menos. ( o cálculo não precisa ser tão exato, mas devemos trabalhar com probabilidades ).
        Um macho (homem com 100%) não consegue ficar próximo a outro homem sentindo o seu odor, e ao jogar vídeo-game no mesmo ambiente, o seu namorado tem o % reduzido. Porque ele aceita sentir o odor de outro homem? Ele deixa encostar uma perna cabeluda de um amigo na dele sem sentir repulsa?
        Sobre a bebida alcoólica, é algo que eu noto em homens mais afeminados.

        • Monalisa

          Acho que quem fica com esses cálculos é mais gay ainda! até porque quem é homem ou mulher e que está seguro da sexualidade, não fica pensando em fazer ou deixar de fazer coisas que pareçam “gays ou não gays”.

          • Sim, você está correta. Inclusive informei esse item ao Denilson:
            – Calcular escolhas para parecer viril ( -10% de masculinidade )

            Eu por exemplo não escolho deixar de fazer troca troca, eu simplesmente não faço porque sinto repulsa.

            A tabela da IEHM ( Índice Eros Himeneu de Masculinidade ) foi elaborada através de 34 anos de observação. Muitos dos cálculos não são exatos, mas trazem grande probabilidade.

          • hadassa

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    • Jps

      Outra coisa é saber diferenciar tons de cor, hahaha

      Para homem só existe Azul, Vermelho, Verde e por ai em diante

      -20% para quem saber o que é Azul Anil

      • Quando minha esposa arruma meu armário eu penso: Porque ela colocou as camisas nessa ordem? Ai quando eu a questiono ela fala que é pelo tom de cor.
        Eu nem entendo o porquê disso e sempre organizo da mais nova para mais velha ou de uma maneira que seja mais fácil de pegar a que mais uso.

    • Denilson

      “Se ele fosse gay seria fácil de notar.” Não seria não, mta gente leva susto quando eu digo que sou gay, e na maioria das vezes acontece pq alguma conhecida diz q vai me apresentar alguma amiga.

      Pensando pelo lado dos gays/bissexuais q se envolvem com mulheres para esconderem o que são, a maioria age de forma oposta aos homossexuais, são extremamente fechados (e mtas vezes homofóbicos), e se afastam de tudo que possa deixá-los em situação de desconfiança (não q esse seja o caso do namorado da leitora).

      Segundo os seus cálculos, meu nível de masculinidade é de 90%

      • Mika

        A pura verdade!
        Não é fácil identificar um gay não assumido. Vocês conseguem pelo lance do olhar e da paquera, mas nós, mulheres, não conseguimos. São precisos mais sinais, como trejeitos, gostos, comportamento, atos falhos…
        Será que essa tendência Bi que os homens fazem questão de esconder não teria sido descoberta nessa fase do troca-troca e, um pouco por vergonha, eles renegariam? Nunca havia pensado nisso.

        • Denilson

          Sim, essas descobertas acontecem nessa fase, e a ocultação pode ocorrer por vários motivos:

          O medo do que eles vão se tornar para as mulheres após exporem isso, se terão a masculinidade diminuída (como acontece com mtos bissexuais), ou de caírem na boca do povo, como tb pode acontecer do cara esconder por vergonha, pq não quer assumir (pra ele mesmo) q é bissexual.

          E a vergonha realmente é unânime até entre os q fazem troca-troca.

      • Na verdade homens com 100% de masculinidade detectam gays com facilidade. Homens com menos de 100% e principalmente mulheres têm dificuldade de identificar.

        • Denilson

          Meu diz uma história diferente, pq além de tudo o que vc disse, meu pai é extremamente machista e homofóbico, quando eu disse q era gay ele não acreditou, hoje ele me diz q achava q meu irmão seria o gay da família.

    • Mika

      Eita! Tabelinha polêmica… tá rendendo… kkkkkkk
      Por ela, meu marido é 100% macho!
      Devo me orgulhar ou amarrar o Ogro na coleira pra não escapar? rsrs

    • Denilson

      Um cálculo preciso q dá pra fazer tb, é quando é necessário uma tabela pra indicar o quanto um cara pode ser “jóquei de jiboia”, naquele estilo “Patrick não pisa fora da faixa”, nesse quesito deve ser mto ruim ser hétero, pq se usar rosa … vira viado, se achar o Rodrigo Hilbert um homão da porra … vira viado, se for metrossexual, coitado.

      Ainda bem q já sou gay, ngm merece viver a vida calculando cada escolha, passo, pra continuar sendo o bastião da virilidade, o terror das novinhas, fala aí, não cansa viver com essa sensação de estar pisando em ovos ?

      • – Usar rosa constantemente, adorar rosa ( -10% de masculinidade )
        – Admirar modelos masculinos ( -10% de masculinidade )
        – Calcular escolhas para parecer viril ( -10% de masculinidade )

        Eu uso rosa mas em pouquíssimas situações, não acho que combina com masculinidade e homens normalmente admiram esportistas ( jogadores de futebol, lutadores do UFC, etc.. ) mas tudo sem cálculo.

        • Denilson

          Ixi, então cai pra 80%

          “… homens normalmente admiram esportistas ( jogadores de futebol, lutadores do UFC, BOLSONARO, etc.. ) mas tudo sem cálculo.”

          Sem cálculo mas com mto exagero, né ?

    • Olha só…
      Finalmente tu conseguiste a consideração de que tanto reclama.
      Quantos porcentos perde de masculinidade o homem que busca atenção em comentário de blog?

    • Pudim

      De vez em quando eu jogo videogame, mas sempre tem mulheres jogando também. Isso já recupera os -10%! hahahahaha

      • Mas se você joga joguinhos de mulher (por exemplo aqueles de dancinha), então teremos que descontar 10% rsrsrs

        • Pudim

          Eu não! hahahahha Mas elas jogam! Também tem os de estratégia e de ação, que todos nós jogamos. Recuperei os 10%! hauhauahau

  • Stanley Lewis

    Talvez ele seja bissexual, e não gay. Mas se você diz que só aceita um namorado totalmente heterossexual , másculo e bla bla bla, então termine o relacionamento, já que seu preconceito é maior que o sentimento que você tem por ele. A única coisa importante é não sair espalhando pros outros sobre o passado do seu namorado, pois isso é falta de respeito e de caráter, afinal, você não gostaria que saíssem falando sobre o seu passado.

  • Pela sua descrição não consegui reduzir o % de masculinidade do seu pai.
    O que posso dizer é que ele “dá pinta” rsrsrs

    Mas eu também me visto bem (não tão cheio de flu flu) e vou na melhor barbearia.
    Sobre conversar sobre tudo, isso é bom, porém quando o homem começa a falar com trejeitos de mulher e a dar mais ênfase a assuntos femininos, ai descontamos 10% da masculinidade.

  • hadassa

    Olá amiga, xii tá na hora de trocar de noivo brincadeira que barra a sua história aff. Como diz uma musiquinha ado, ado,ado, cada um no seu quadrado não é questão de preconceito com a pessoa ser um homossexual não. Ele ou ela viver enganado sim mentindo buscando ter um relacionamento estável heterossexual fazendo todo ritual namorando, noivando, casando para mostrar sociedade: familiares e amigos sendo que na verdade é homossexual isso não é justo, não é correto, não é digno, não é honesto usar uma outra pessoa enganar quem está em torno essa minha opinião particular.Moça eu digo mais vc tem um anjo da guarda fortíssimo é melhor vc ter descoberto esse segredo seríssimo do passado dele AGORA antes de vc subir no altar e casar com o mesmo descobrir que ele já teve um rolinho/casinho affair: beijou, abraçou, amassou e transou foi pra cama com o próprio primo e com outros rapazes que já fez troca/troca e orgia homossexual etc.. resumo da ópera esse seu noivo não é um homem hetero nem aqui e nem na china sabe que se chama isso LIVRAMENTO pra vc sair fora do mesmo não é ele o cara para vc pensar em casar e construir uma família.
    Jamais um homem heterossexual e uma mulher heterossexual vai se relacionar com uma pessoa do mesmo sexo porque tem convicção da sua sexualidade não tem dúvida alguma que sua atração física, sentimental, mental, emocional é pelo seu sexo oposto.
    Cara eu me solidarizo com vc amiga normal está em choque saber desse passado do mesmo mais não seria bem pior vc tivesse descoberto essa história depois de casada com ele não acha? Inevitável você vai sofrer pior viver num relacionamento amoroso falso que uma das partes no seu caso esse moço não é heterossexual igual a você. Eu creio que toda pessoa heterossexual quer se relacionar sentimentalmente com uma pessoa que tbm é heterossexual que você tem certeza da sexualidade dos mesmos.
    Jamais amiga podemos continuar num namoro ou noivado em vários tipos de dúvidas seja qual for a dúvida da outra pessoa que vc se relaciona amorosamente. Na área do amor não pode haver dúvida alguma vc tem que ter certeza, confiança, segurança com a pessoa que está ao seu lado precisa ter essas características se não nada feito.
    O mais sensato é terminar mesmo tá na hora amiga de encarar de frente problema não se pode ser adiado não é como um vinho não quanto mais tempo demorar para tomar decisão e resolvê-lo pior fica é bom você ter uma conversa séria com esse seu noivo e falar a real ser transparente e sincera total olha sem querer acabei ouvindo uma conversa sua com seu primo e soube que vcs tiveram um caso amoroso e não só com ele e que vc tbm saiu outros meninos olha não é questão de preconceito eu sou uma mulher heterossexual e não há nada de errado eu querer me relacionar com homem hetero como eu então nosso noivado termina por aqui e minha opinião vc não precisa expor ele ninguém deve se meter na vida de vcs familiares distantes, amigos, colegas, conhecidos falar para ninguém o real motivo do fim do seu noivado. Quando terminar de vez com mesmo ou antes mesmo não sei como e seu relacionamento com seus pais: pai e mãe se vcs são amigos e confidentes de sentar e conversar se abrir o seu sentimento a sua alma porque eles sim tem direito e precisa saber que tá acontecendo contigo a filha deles o porque vc tá terminando o seu relacionamento. Espero que você tenha um diálogo e uma bom relação com eles para poder chorar, desabafar e ter um colo nesse momento vc precisa do amor e carinho somente dele de seus pais para superar toda essa história que vc sai ilesa sem trauma algum te desejo força amiga segura na mão de Deus e da virgem esse são os meus sinceros votos. BOA SORTE!!!!!!

    • Puxou Cortou Raspou

      Amaria igreja olha tamanho desse textão já ta pronta para fazer Enem esse ano. kkkk

  • Puxou Cortou Raspou

    Me lembro que uma das pouquíssimas namoradas que tiver já tinha transando com outras garotas é se que saber o que eu achei fiquei duro imaginando ela com a outra kkkkk só que tem um detalhe nunca tiver nem vou ter tesão por Homem kkkkkkk mais serio se ele não for te trair o que e difícil não vejo problema agora se ele que darrrrrrrr umas escapadas ai vem o problema vc precisa decidir ou fica com ele ou sai fora ou chama ele outro viado por surubão DP ver a reação dele eu acho difícil ele ser fiel a vc talvez até use vc igual a muito que conheci que tem até filhos para camufla o lado viado dele na sociedade chama ele no cantão expõem na mesa o que vc está achando.

  • Aline

    Leitora, temos dois problemas aí: algo muito íntimo da sexualidade dele foi revelada e você (na verdade a maioria das pessoas) não sabe lidar com isso.

    Você descobriu algo muito profundo de outra pessoa e não tinha o direito de saber. Os segredos são necessários à manutenção das relações, não estou falando sobre traições ou atitudes conscientemente destrutivas, mas sim, de desejos, experiências anteriores que são só nossas e de mais ninguém. Tenho certeza que você também pensa e faz/fez coisas que jamais permitiria que seu namorado descobrisse.

    Minha opinião sobre seu namorado: experiências na adolescência não dizem nada sobre ninguém, principalmente homens, já que o nível de desejo que eles sentem nessa fase faz com que queiram comer qualquer ‘roela’ que apareça. kkkk Não é justo rotulá-lo por isso!

    Minha opinião sobre você: a sua reação demonstra que você já possui opinião formada sobre isso e está com raiva dele e sentindo-se traída. Não sei dizer se conversar com ele ajudaria em algo neste momento, pois com certeza, de alguma forma, você o faria se sentir humilhado.

    Dou a você duas alternativas: 1) busque mais informações sobre esse tipo de comportamento em adolescentes e tente abrir sua mente para isso e enxergar da forma mais natural possível, você só conseguirá continuar com seu parceiro se mudar seus conceitos.

    2) termine com ele e tente não ouvir a conversa dos outros na próxima vez. Segredos são segredos!

    Boa sorte!

  • José Zezim

    Faz o teste da “cebola branca”. No vuco-vuco tu põe dois dedos dentro da bunda dele, próximo ao fiofó, se sentir q ele relaxa a musculatura dos glúteos ao invés de contrair e proteger a “prega mãe” então ele queima e continuará queimando.

    • Mika

      Kkkkkkkk tá manjando bem, heim?!

  • João Emanuel

    Leitora eu conheço uma porrada de moleque dava o toba até por causa de moto cresceu hoje e tudo pai de família casado só não sei continua com a viadagem da o cu amaria graças a Deus nunca tiver nem vou ter qual quer vontade transa com um macho nem traveco.

    • COMO ASSIM DAR O TOBA POR CAUSA DE MOTO? KKKKKK
      ah me conta esse causo! kkkkkkkkk

      • João Emanuel

        Aqui na minha cidade os viados que gosta de garotos jovens 16 abaixo faz isso ou compra uma moto importada ou carro de luxo sai mais barato do que pagar, nessa idade mais fácil de ser induzido pelos outros acaba o toba esfolado já ouvi varias vezes colegas meus ficando até com professor nosso só por que o cara tinha uma Ducati Panigale 1199 unica na época agora fico pesando é depois quando fica velho a ressaca moral não bater ver o filho dele ter a idade dele sei lá acaba dando tbm o topa =( a cara acho BAD isso

        tem mais vc ver o tanto de rapaz dando encima de mim não é brincadeira olha entre homem é mulher posso assegura e mais viado enchendo o saco do que oposto kkkkk ontem fui no super mercado um “muleque sem vergonha sem costume ” me intimou na cara dura querendo chupa se saber o que o.O” como é que pode nem tem cabelo no saco chega na cara dura abordando os outros isso tudo para da uma volta na XT660 nem e motão assim.

        • Agora entendi d onde vem esse seu pensamento pobre de calcular tudo kkkk

          Nem na minha época mais pobre eu pensava nessas coisas

          Dar o toba p dar volta em carrao? Me chame um fusca pq oq importa é chegar no local kkkkk

          • João Emanuel

            que volta eles soltava a maquina na mão dos moleques emprestava eles podia fazer o que quiser desde que não dasce problemas com a justiça nem com outros.

            ” pobre de calcular tudo” que ??? não entendo

  • Evandro

    Tu vai morrer solteira!!!