Resenha do “Novex Poderoso Carvão ativado” – da Embelleze

4

Desde que gravei um vídeo sobre o lançamento da nova máscara de hidratação “O poderoso Carvão ativado” – da Novex/Embelleze, vocês tiveram algumas dúvidas que tentarei tirar aqui, com a adição de algumas curiosidades que adoramos 😂😂😂. Só não se esqueçam de assistir ao vídeo para terem as informações completas e verem os resultados reais do antes e do depois, ok?

A máscara promete:

  • Ser antipoluição
  • Purificação 
  • Proteção
  • Restauração

De modo geral, esses benefícios são conquistados graças à ativação do famoso carvão ativadopresente na máscara.

Na verdade, eu senti essa máscara um pouco como “anti-resíduo”, só que sem ressecar! Sei que quem faz isso em tese é o shampoo, mas quando vocês usarem, o que ficará mais claro é a purificação e de fato a sensação de que “não ficou nenhum resíduo no cabelo”. Isso significa que ele ficará muito mais leve e limpinho, com a diferença de que ele ficará hidratado também.

Tempo para deixar no cabelo:

No rótulo tem a opção de deixar 3 ou 10 minutos, mas conforme disse no instagram, preferi o resultado com 3 minutos. Pasmem, porque super economiza o nosso tempo, né?!

Lisas e cacheadas podem usar?

Sim, e olha que interessante: estou em um grupo em que testamos produtos da Embelleze e, tanto lisas quanto cacheadas amaram. Se vocês lerem mais resenhas na Internet, verão que, de fato, muita blogueira lisa e muita blogueira cacheada aprovou. E também faz sentido, né? Visto que os benefícios que a máscara promete são procurados por todos os cabelos desse mundo doido e poluído de hoje em dia kkkk.

Dica babado para cabelos coloridos/tingidos:

Ao cuidar dos fios com “Novex O Poderoso Carvão Ativado, da Embelleze”, antes de aplicar a tintura, o fio absorve melhor os pigmentos da cor! Isso acontece pois as impurezas que o cabelo absorve no dia à dia tendem a dificultar que o pigmento adentre aos fios de forma eficiente.

PS: Eu gosto de, depois do dia da pintura, passar uma segunda máscara de tratamento, só que com outra propriedade. Por exemplo, essa é uma de hidratação, daí gosto de adicionar uma de reconstrução porque como o próprio nome já diz, ajuda a reconstruir os fios que acabaram de ser danificados pelo processo químico, sabe?

Gostou da resenha? Compartilhe com uma amiga e não deixe de assistir ao vídeo abaixo para mais detalhes e para dar umas risadinhas e alegrar seu dia. Ah, aqui você acha todos esses produtos: https://goo.gl/9XgRdq

Agora ele também tem leave-in! Lisas e cacheadas, assistam:

Assine o Canal e clique no sininho para ativar as notificações!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Acompanhe dúvidas através do Youtube - Pergunte a uma Mulher - ou agende sua consultoria particular através do e-mail [email protected]