Resenha do “Poderoso Carvão ativado” – Da Novex Embelleze

4

Desde que gravei um vídeo sobre o lançamento da nova máscara de hidratação “O poderoso Carvão ativado” – da Novex/Embelleze, vocês tiveram algumas dúvidas que tentarei tirar aqui, com a adição de algumas curiosidades que adoramos 😂😂😂. Só não se esqueçam de assistir ao vídeo para terem as informações completas e verem os resultados reais do antes e do depois, ok?

A máscara promete:

  • Ser antipoluição
  • Purificação 
  • Proteção
  • Restauração

De modo geral, esses benefícios são conquistados graças à ativação do famoso carvão ativadopresente na máscara.

Na verdade, eu senti essa máscara um pouco como “anti-resíduo”, só que sem ressecar! Sei que quem faz isso em tese é o shampoo, mas quando vocês usarem, o que ficará mais claro é a purificação e de fato a sensação de que “não ficou nenhum resíduo no cabelo”. Isso significa que ele ficará muito mais leve e limpinho, com a diferença de que ele ficará hidratado também.

Tempo para deixar no cabelo:

No rótulo tem a opção de deixar 3 ou 10 minutos, mas conforme disse no instagram, preferi o resultado com 3 minutos. Pasmem, porque super economiza o nosso tempo, né?!

Lisas e cacheadas podem usar?

Sim, e olha que interessante: estou em um grupo em que testamos produtos da Embelleze e, tanto lisas quanto cacheadas amaram. Se vocês lerem mais resenhas na Internet, verão que, de fato, muita blogueira lisa e muita blogueira cacheada aprovou. E também faz sentido, né? Visto que os benefícios que a máscara promete são procurados por todos os cabelos desse mundo doido e poluído de hoje em dia kkkk.

Dica babado para cabelos coloridos/tingidos:

Ao cuidar dos fios com “Novex O Poderoso Carvão Ativado, da Embelleze”, antes de aplicar a tintura, o fio absorve melhor os pigmentos da cor! Isso acontece pois as impurezas que o cabelo absorve no dia à dia tendem a dificultar que o pigmento adentre aos fios de forma eficiente.

PS: Eu gosto de, depois do dia da pintura, passar uma segunda máscara de tratamento, só que com outra propriedade. Por exemplo, essa é uma de hidratação, daí gosto de adicionar uma de reconstrução porque como o próprio nome já diz, ajuda a reconstruir os fios que acabaram de ser danificados pelo processo químico, sabe?

Gostou da resenha? Compartilhe com uma amiga e não deixe de assistir ao vídeo abaixo para mais detalhes e para dar umas risadinhas e alegrar seu dia.

Agora ele também tem leave-in! Lisas e cacheadas, assistam:

Assine o Canal e clique no sininho para ativar as notificações!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • kkkkkkkkkkkk eu também pensei nisso
    mas depois pensei q faz sentido, pq se fosse escuro as loiras não iriam querer usar kkkk

  • mas oq as meninas acharam estranho mesmo foi minha touca de pequi kkkk
    tadinha da minha touquinha d cogu, preferiram a vermelhinha =( kkkkkkkkkkk

  • hadassa

    Como assim carvão? Partiu vou testar tem carvão aqui em casa Lu tú e demais hahahahahaha.