Como eu lido com o assédio na Internet:

89

Taí um vídeo que nunca quis muito gravar, porque nunca me senti lá muitoooo assediada e também não sei se lido com isso de uma forma muito diferente das outras meninas. Porém, como essa é uma das perguntas que mais recebo, é hora de conversar sobre o assédio masculino na Internet.

Assine o Canal e clique no sininho para ativar as notificações!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Rodrigo Silva

    Essas besteiras todas que eles falam pra você só mostram o “DESESPERO” deles para ter a sua atenção, Se quisessem mesmo chamar a sua atenção diriam coisas interessantes sem ter que apelar para babaquices. E voce conseguiu fazer eles mudarem de comportamento com atitudes simples. FIQUEI IMPRESSIONADO!!!

    • mas não sao todos q eu consigo não
      alguns continuam retardados pq acho q acham q “serão diferentes” e ganharão atenção
      O Thi só fala: se eles soubessem q vc de fato gosta dos fofos fariam diferente, mas ainda bem q não sabem kkkkkkkkkk
      E o engraçado é q eles veem o Thiago e mesmo assim acham q eu gosto d traste. As pessoas de fato possuem atenção seletiva kkk

    • pin up s2 s2 s2

      • A eterna Marylin Monroe ou Norma Jeane Mortenson! Se você pintar o cabelo de louro e pentear assim….

  • João Emanuel

    E por isso que hoje em dia prefiro não fala mais nada se tudo o que vc fala ta ruim então manda toma no CU, elogio é tão difícil hoje em dia ainda tem nego que reclama então vai de voadora mesmo, mais muitas mulheres eu percebo que tem probleminhas de cabeça mania de perseguição acha que TODO MUNDO esta contra ela que persegue ai fica na defensiva, meu amigo nem adianta pq tudo vc fala ela coloca na cabecinha que é ironia que vc esta tirando infelizmente a idade para alguns em vez de dar sabedoria traz mais problemas para a pessoa sem fala quer alguns puta vai tenta taxa de tarado, problemático essas desculpinhas de merda elas usa desde que o mundo e mundo, no fim quem come e a bosta do raimundinho pica pequena então nem vale a pena vc gasta tempo disposição com uma pessoa dessa sem fala que mulheres são complexada de mais se uma fala que tem rabetão fica mo retardada apelativa outra já acha que vc é tarado outra acha de boa um elogio normal por isso que não vale a pena vc estressa a bosta continua neurótica raimundinho piquinha ta la gozando a vagaba NUNCA vai toma atitude na vida vai na porrada mesmo elogio foi feito pra quem merecer pra que NÃO MERECER NÃO VALE NADA to fora fica na inimizade mesmo vamos pra guerra.

    • assista ao vídeo de novo pq vc tá com problema de compreensão e de revolta kkk
      inclusive já falei sobre seu exemplo em um vídeo mais antigo
      vc anda tão chatinho, mas tão chatinho (posso ser sincera com vc né?), que só fica caçando coisas pra ofender e dar liçãozinha de moral como se vc fosse o melhor partido do mundo, a melhor pessoa do mundo, o cara mais íntegro do mundo (mas vive de fake) e o injustiçado
      deve ser por isso que a mulherada te passa a perna, pq vc anda chato pracaraio meu amigo, com todo respeito.

      • João Emanuel

        vc e falsa do tanto que não da pra saber nunca o que vc fala se verdade ou só diz por conveniência por mim que essas idiotas fica achado o que sou deixei de ser de gordo virei Men’s Physique tudo através da raça coragem coisa que Ze povim nunca vai ser na vida eu não fico com qual quer bagaço de cana não fico horas em academia me dedico pra fica com lixo.

        “que só fica caçando coisas pra ofender e dar lição de moral” Logico só vejo porra de indireta ninguém e homem suficiente pra chega e fala a real vou manda tbm ideretas afinal esse jogo que jogar 1 jogar 2

        “mas vive de fake)” essa e boa postei minha foto e sou fakeeeeee caralhoooo que eu vou ai na sua frente bora em outubro vou esta ai resolver uns pinos ai vc ver ao vivo em a cores.

        • Já te convidei a se retirar várias vezes, se fosse conveniente te tratava bem pra ter mais um por aqui kkkk

          • João Emanuel

            no dia que vagabundo para de fala pelas minhas costa aprender a ser HOMEM ai me retiro do contrario e porrada mesmo.

          • Jps

            Man calma, você ta vestindo a carapuça muito forte…..

            A Lu não faz muito tempo postou um video falando que você é um dos que ela aceitava de boas os elogios, porque sabia que era sem maldade. Sem contar que vire e mexe ela fala que você tem bom coração.

            Acho que você ta se queimando hoje sem motivo.

            Esse sou eu te mandando a real que eu acho

            Não precisa acreditar, não precisa ouvir, mas só to tentando comentar de forma neutra

            Talvez esteja acontecendo algo com você agora, ou algo que aconteceu no passado, mas esquece man

            Você mesmo fala que agora ta forte, que atrai as garotas, que consegue as suas coisas na garra….então bola para frente

            Passado é passado

          • Pensei a mesma coisa
            Na verdade tem muita gente com o coração bom (não é indireta, é direta tá João?) que acaba indo pro lado ruim da vida. Pena q só descobrem isso tarde demais
            Como pode ter tentado ser padre e ter se esquecido tanto dos ensinamentos =(
            Eu vivo uma lei muito forte da paz. Não suporto barraco, briga, nada disso. Barraco eu fazia e muito com a minha irmã quando mais nova e os vizinhos ficavam ouvindo (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk), depois de véia só quero fazer carinho do meu gato, tomar capuccino, dar risada. É muito difícil eu apelar com algo, dizem q sou de boas até demais (talvez seja mesmo ) e quando apelo dou “Uns gritos q me esqueço meia hora depois”. PORÉM, quando encho o saco MESMO a pessoa se queima comigo pra sempre que tenho até dó

          • Jps

            Acho que o maior problema da vida é que ela não nos da um manual do que fazer, rs

            Falo isso, porque só vamos aprendendo as coisas conforme a vida vai seguindo. As vezes acontece algo ruim com a gente e é dificil dizer como reagir. Fora aqueles casos que a gente perde uma boa oportunidade por imaturidade ou não entender o que era melhor naquele momento e cria mágoa no futuro.

            Complicado.

            “Barraco eu fazia e muito com a minha irmã quando mais nova e os vizinhos ficavam ouvindo (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)”

            Lu, brigar com irmãos é algo universal, rs
            Senão rolar, é porque os irmãos não se gostam haha

          • Joao

            Seu coração e gigante não mereço nem ser vizinho seu muito obrigado pela paciência carinho esses anos todos sempre colocando parafuso onde eu tiro eu me desviei do caminho de cristo para as drogas do mundo vou pagar um preço alto por isso vivendo aprendendo.

          • Q nada, todos nós temos um lado demozinho e o outro anjinho kkkk
            O truque é não deixar o primeiro te pegar pq ele sempre, sempre te colocará um preço muito alto depois.
            Trate a Lu com carinho, trate os leitores do blog com carinho q na pior das hipóteses, vc ganhará muitos amigos e pessoas que querem o seu bem.

          • João Emanuel

            Obrigado Lu demais leitores vc tbm JPS valeu cara perdão todos é pequena a vida já começou a me cobra.

            Assistir jornal Lu ? vai mostra minha cidade natal hoje no jornal nacional talvez ate no fantástico, um louco entro dentro da escola em que minha irmã trabalha colocou fogo em um sala 6 pessoas morreu 4 crianças 2 adultos um grande amiga se foi tentando salva as crianças minha irmã fico ferida mais graças a Deus passa bem outras 5 estão situação de risco nem aqui em Montes Claros o Hospital conseguiu recebe encaminho para BH saber o pq do motivo ? ele foi mandado embora era contratado ai fez a merda toda como vingança.

            https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/guarda-de-creche-em-janauba-ateia-fogo-em-criancas-deixando-mortos-e-feridos.ghtml

          • Mariana Cobra

            Nossa João, que tragédia! Vamos ter fé e orar para que os sobreviventes saiam dessa e que as famílias sejam confortadas pelas perdas.

          • João Emanuel

            Obrigado Mariana a minha primeira namoradinha nos tempos de babão se chamava Mariana toda vez que chegava na creche ela vinha pegava pela mão me levava para a sala era fujão malino de mais. kkk

          • Jps

            Nossa cara, que ruim hein…

            Mas é isso ai como a Mari disse, vamos rezar para que os sobreviventes saiam dessa e para as familiares que perderam os seus entes.

            Além disso, sempre semear o respeito e amor entre as pessoas para que isso só gere mais respeito e amor. O mundo já tem muita tragédia.

          • João Emanuel

            Obrigador pelo apoio tem razão.

          • É um ex do que não seguir =(
            vou mandar energias boas, João =(

          • João Emanuel

            valeu o apoio pequena, gostei da foto do beijinho me lembro um peixe =) essa ultima foto sua de abacaxi fico top seu rosto é harmonioso.

          • era um peixinho mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada s2

          • João Emanuel

            Obrigado S2

  • João Emanuel

    cara na boa vai se fuder eu era um dos poucos que curti seus comentários agora que cabanda de falsos ta te notando vc ta virando ze povim mesmo vai la curti seu momento de fama logo os mesmo deixa vc no vacu.

  • Guilherme

    Eu paguei uma consulta só pra poder conversar com a Luiza…hahahahahahha
    E olha que meu notebook queimou a placa mãe, e tive que conversar pelo celular.
    Mas, eu já “assediei” também.
    Tem algum crachá pra quem já fez isso?

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Vocês são figuras demais
      Quase toda semana alguém faz isso
      Mas sejam espertos, me usem para melhorar a vida de vcs tbm
      Coitada d mim, quem vê até pensa ô sem ôr kkkkkkkkkkkk

      • Guilherme

        Só que eu dei azar, nem te vi ao vivo e em cores, foi no celular mesmo. 🙁
        Pq pelo skype, eu poderia usar uma macumba latino africana, ou hipnotizar, algo do tipo, pelo teclado, FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
        Uai, mas eu queria usar pra melhorar a vida mesmo, casar com um tremzão desses, melhora a vida de qualquer um.

        • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
          Guilherme, tu devia fazer roteiro d humor, tu é doidão demais
          já pensou nessa profissão?
          Tu e o falecido Anderson (alguém se lembra do nick dele para marcá-lo aqui?). Figuras eternas kkkk
          Quem dera se todas as pessoas usassem mais do humor e da leveza. Tento levar isso em todos os dias da minha vida e acho mt massa qd vejo q mais gente pensa assim

          • Guilherme

            Então, se eu fosse humorista, com o politicamente correto, tava fudido.
            Ia tomar processo a cada 3 palavras, então, prefiro guardar pra mim mesmo. Fora que a maioria das pessoas não acha graça nenhuma, eu teria que me sustentar com ingressos dos meus pais, tios, primos.
            Falecido anderson? Ele morreu? Coitado.
            Mas, é verdade uai.
            Até uma das esposas do John Travolta era fã, conheceu, e pá, casaram.
            Pq um fã (no caso eu), também não poderia dar essa sorte?

          • Jps

            Que isso, monta um site de humor e comentários engraçados sobre as coisas e quem sabe com o tempo os acessos não aumenta e você ganha uma grana, rs

            Nem que for só um adicional ao seu salário mesmo…

            E o lado bom é que o investimento inicial é relativamente baixo

          • Guilherme

            Ah, eu não sei se conseguiria assim avulsamente, se eu tivesse alguém pra dar empurrão, colocar pilha, até pensaria na possibilidade.
            E eu sou funcionário público, qualquer opinião polêmica e seu chefe quer seu fígado.
            Se vc morar em Minas, a gente monta um site, hahahahahhahaha

          • Jps

            hahaha, entendo

            e pior que sou de SP

            Não é empecilho tão grande, mas fora isso meu humor é meio acido, então ai sim acabaríamos criando algo que levaria a processos, hahah

            Se bem que internet é meio terra sem lei…
            Só ver o humor de sites como o 9gag

          • Guilherme

            São Paulo o povo é mais sangue nos olhos nessa área. Em Minas, até o humor é de gente da roça, e se você faz algo meio negro, ou ácido, toma no ás de copas.
            Como eu tenho um cachorro pra sustentar, ainda não posso pagar muitos processos, então, fica complicado.
            Eu adoraria fazer um site, com vídeos amadores do youtube, comentando notícia da semana, ou coisa de novela, fraga?
            Por exemplo
            “Aquele cara da Coréia do Norte, não deve nem ver a pistola direito de tão pequena, e quer explodir os States?”
            ou
            “Preciso do hormônio da mulher da novela, em um capítulo ela revela que é tammy gretchen, e no outro já tem barba crescendo, eu tenho 30 e minha barba cresce igual cabelo do saco”
            Imagina o mimimi que ia rolar

          • Jps

            Sim, SP tem muita influência de fora, então o pessoal é mais acostumado com humor negro, porém também é mais acostumado a processar, rs

            Saquei, seria uma boa hahah

            Um pouco nessa pegada acho que seria o Zé Graça que comenta video antigo, mas ele faz canal no Youtube.

            O problema de coisas polêmicas assim é como você disse, a galera vir encher o saco e trazer má reputação. Ou ser mal interpretado e processo rs

            O ideal talvez, seja começar com algo mais leve para conseguir fãs, e a partir do momento que conseguir uma galera boa que segue, ir soltando de leve as coisas mais polêmicas, rs

          • Guilherme

            O povo de SP é malvado pra caralho nessas coisas, dou muuuita moral. hahahahaahhahahahaha
            Mas, fazer piada igual adnet, eu prefiro ter os testículos arrancados por formigas africanas, ele e o porchat são duas desgraças pro humor. E o filme deles? Pqp!!!
            Eu não sou muito bom em segurar a língua, já falo polêmica no dia a dia, não conseguiria interpretar um cara comedido.
            Hoje mesmo uma colega de trabalho veio de vestido xadrez, já perguntei onde era a festa junina.

          • Jps

            São, hahahah

            Adnet nunca achei engraçado, nem aquele Mazzeo e companhia…mas Léo Lins, Rafinha Bastos e uma galera ai tiveram uma época top, rs

            Não sei se tu conhece, mas depois procura Fritada no youtube com o Diogo Portugal

            “Eu não sou muito bom em segurar a língua”
            Problema da internet é que as coisas se espalham muito rápido, então ao montar um site você meio que vira uma pessoa pública, então ter um pouco de filtro é necessário, rs

          • Guilherme

            Mazzeo é ruim pra caralho.
            Eu curtia muito os barbichas na MTV, quando rolava improvisação, acho o Gentilli bom pra caralho.
            O ronald rios quando era um nerd sem fama era massa pra caralho.

            Sobre a língua, ou dedos, é foda. Pergunta @[email protected]:disqus , eu já participei do site antes, entrava em treta direto, xingava direto, fazia coisas politicamente incorretas direto.
            Infelizmente, eu sou assim, fraga?

          • Jps

            Sim, mas é o tipo de pessoa mesmo.

            Sou mais de boas mesmo, querendo mais rir das coisas do que realmente entrar em conflito, mas admito que tem coisas que não tem jeito. Tipo transito aqui em SP, rs

          • Guilherme

            Ixiiii! Eu no transito viro o satanás mano.
            Quando eu pego BR então, é fechar carro que tentar cortar errado, é dedo do meio pelo vidro pra caminhoneiro que tá devagar.
            Minha mãe vive rezando pra eu melhorar isso. hahahahaha
            Até hoje não adiantou muito, mas vai que melhora

          • Jps

            Carro quando tenta cortar do nada, é foda

            Não sou muito de pegar estrada, mas aqui em SP também fecho todos possíveis, rs
            Possiveis, porque tem hora que não da senão bato o carro, hahah

          • Guilherme

            Eu trabalho em uma cidade e moro em outro a 100 km, toda sexta feira pego a BR pra passar o fds com a família, aí o exu caveira encarna e eu saio barbarizando, isso pq meu carro é 1.0, se fosse 1.8 eu já tinha virado lasanha a bolonhesa.
            Você mora na capital?

          • Jps

            Sim, moro e trabalho na capital.

            Aqui é mais galera que mora fora da cidade que vem trabalhar para ca, o contrário não é comum

          • Guilherme

            Nossa, capital deve ser tenso, formigueiro, hora do rush, não tenho vontade nenhuma de morar em capital.
            As poucas vezes que dirigi em BH, parecia que eu tava no centopéia humana

          • Guilherme
          • QUE MATÉRIA FODA!!!!!!!!
            Mas nem precisa ser famoso, é muito bom admirar quem está com vc, cuidar dessa pessoa, tratar que nem rei/rainha, dar uns puxões de orelha as vezes, dividir a vida, arroto, peido, coxinha, tudo kkkkkkkkkkkkk
            A admiração é o ingrediente básico do amor. Enfim, mt massa essa matéria amei!

          • Jps

            Nunca tive isso de idolos e talz

            Mas realmente, admirar quem a gente gosta deve ser um dos ingredientes do amor. Falo porque até hoje sinto carinho pela pessoa, mesmo que não esteja junto com ela.

            Me fez filosofar, mas talvez seja isso que falta nos relacionamentos hoje em dia….mas pode ser só uma brisa minha, rs

          • com certeza isso falta
            o povo quer saber de beleza, gostosura, virgindade, idade, “ser o único q comeu”, boa mãe/bom pai, MAS ADMIRAR que é bom nada
            admiração é outro item que não morre tão facilmente com o tempo e o povo se esquece d cultivá-la
            e não precisa ser idolo, pode só admirar, tipo sua colega de faculdade, vizinha, a inteligência, etc, é mt legal isso

          • Jps

            Sim, tipo admirar o empenho da pessoa por correr atrás dos seus objetivos, por exemplo

            Não precisa ser necessariamente algum talento ou algo que a torne famosa

            No final acho que o ideal é buscar um “Mix de coisas”, e não uma coisa só…..como beleza, ou dinheiro, ou parceria e etc

          • Guilherme

            Então, quem sabe daqui uns 10 anos eu não entro pra lista.
            “Leitor do site, Guilherme fez macumba com galinha preta e estátua de preto velho e conseguiu alavancar o coração de Luiza Costa, famosa escritora”.
            Poooorra, ia ser massa pra caralho. hgahahahahaha

          • Guilherme se esforçou , foi legal, jogou limpo, não apelou, rezou mt pra Deus e conseguiu se casar com a mulher da vida dele
            PORRA DE MACUMBA OQ KKKKKKKKKK
            e me chame pro casamento. Quero chocolates finos kkkkkk

          • Guilherme

            Coitado, se eu rezar, Deus vai me mandar uma mulher que não gosta de tatuagens, que odeia palavrões, que não vai assistir xvideos comigo…Melhor não mexer com o papai do céu não. hahahahahha
            Se o casamento fosse com vc, eu buscava lá nos países nórdicos os chocolates, dizem que os chocolates de lá são bons pra cacete.

          • Jps

            Só falta dizer que quer tudo isso numa ruiva, hahaha

            Na vida precisamos priorizar o mais importante, então tatuagens e mulher que não odeia palavrão, porque da para viver assistindo xvideos sozinho….tanta gente faz isso, rs

          • Guilherme

            Até que ruiva eu não vejo tanta graça, só se fosse uma estilo Jessica Rabbit, aquele cabelo vermelhão. Prefiro peito grande doq cabelo ruivo.
            Então meu caro, eu já tive uma ex que assistia xvideos comigo, aí rolavam várias artimanhas do capiroto durante e depois da sessão de cinema, assistir só eu e a mão direita, não é a mesma coisa, sabe?

          • Jps

            Entendi.

            Bom falei de ruivas por ser uma coisa bem exótica mesmo, mas admito que curto bastante, rs
            Infelizmente até hoje nunca consegui ficar com uma natural, só algumas que pintaram o cabelo mesmo.

            Então deu sorte, não se ve muitas garotas que curtem ver porno, ou pelo menos não admitem, rs

          • Guilherme

            Então, não sei se é pq as ruivas que eu conheço, ou vejo, são magrinhas e brancas igual fantasma, não gosto tanto de mulher branca demais.
            Eu só conheci uma ruiva natural até hoje, não era muito bonita não, sabe? Tinha cara daquelas bibliotecárias de drama americano…hahahahaha

            Dei sorte dela ver pornô, pq não valia porra nenhuma, foi só eu ficar desempregado na época pro namoro azedar pra parte dela

          • Jps

            hahah, Você curte mulher corpuda e com pele mais bronzeada, saquei rsrs

            Eu não tenho muito tipo, sinceramente, mas admito que aquelas meninas estilo Suicide Girl são um tiro certo para mim, rs. O problema só é que não sou muito o gosto delas, hahahah

          • Guilherme

            Não tanto corpuda, mas, com carne, né? Meu cachorro que curte osso.
            E eu não sou muuuito fã de branquela demais, meu ponto fraco é marquinha de biquini…hahahahahahahahahahahahahaha

            Aquelas suicide girls, tinha que ser mudado pra satanás girls, pqp!! Ô mulherada boa da porra.
            Se eu arrumo uma mulher daquela, pulo da ponte só pra morrer como comedor. hahahahahahahahahahhahaha

          • Jps

            hahahah, marquinha de biquini é foda mesmo.

            Eu sou meio que a Lu nesses casos, não sei direito o que, mas tem mulheres que eu curto e tem mulheres que não, rs

          • Guilherme

            Porra, aquelas marquinhas de biquini, tá loucoooo!!!
            Já paguei bronzeamento artificial pra uma ex, foda que o ricardão quem aproveitou. hahahahahaha

            Eu curto mais mulheres com senso de humor, tal de mulher muito séria me brocha demais.

          • Jps

            hahah, acontece

            Pensa que o Ricardão ta chupando seu pau de tabela e você se sente melhor, hahah

          • Guilherme

            Mas, a questão é que eu ainda tava comendo quando o Ricardão tava aproveitando.
            Ele comendo o cu, e eu comendo a carne mijada.
            Mais fácil eu estar beijando de tabela que ele…hahahahahahahhaa

          • Jps

            Você ta sabendo muitos detalhes, hahaha
            Na duvida foi mutuo, haahah

          • Guilherme

            É pq fui eu quem terminei com ela, aí ela fez questão de mostrar tudo oq tava rolando, as conversas de whats, de msn, de face…hahahahahahhahahahahaha

          • jogar/expor coisas íntimas na internet (e fora dela) é a maior prova de amor e de dor d cotovelo que existe kkkkkkkk

          • Guilherme

            Se já não existia chance de eu voltar (quem gosta de flashback é dvd pirata anos 80), depois dessa patifaria, aí que eu deixei bem claro que não voltava. Mas, que eu fiquei com vontade de encarnar o Freddy Krueger, fiquei.

          • Jps

            Como estou conversando com ele a uma hora já, isso em tempo de internet é quase 2 anos de amizade, então quero ser chamado também para o casório, rs

            Open sempre é vida

          • Guilherme

            E porra, se o casamento platônico era com você, como assim quer ser chamada? HAHAHAHAHAHAH

          • Guilherme

            Não é desejando maldade pro seu namoro, pelo contrário.
            Mas, vai que um dia a pessoa tá solteira, bate uma bad, ou fica com PENA de mim, tô bem na fita demais.

  • Wana

    Luiza, vou fazer esse comentário uma só vez e nunca mais tocar neste assunto, porque você já o conhece.
    Você tem um STALKER, e insano ainda por cima, e você sabe disso, e para ele se tornar violento não custa nada.
    Me admiro você sendo uma pessoa inteligente, ainda estar dando conversa, puxando assunto.
    Tome muito cuidado, pois a chance de acontecer uma merda existe, é palpável, está no ar.

    • Guilherme

      Você diz esse João?

      • Wana

        O importante é ela saber quem é, não preciso falar nome de ninguém.

        • te mandei email

          • Wana

            E eu respondi.

        • Guilherme

          Calma, só querendo ajudar. 😉

    • Joao

      O filósofo eu nunca vou ser um assassino por que tiver um pai que me ensinou o caminho certo sua tentativa patética e ainda usando esse outro fake seu de querê coloca coisa na cabeça dos outros é ainda questiona a índole de alguém que vc claramente inveja não conhecer tem ranco de águas passadas NUNCA me afetara vc tem inveja de mim não sei pq e engenheiro fica nessas besteiras CSI de Hollywood vai termina seu livro vc ganha mais assim.

      • O Wana não é o Carlos não loke kkkk

        • Joao

          Vish Foi mal mais os dois se parecem a pelo menos o cara saber que tem um emprego da hora eu gostaria de ser engenheiro pena que não sou inteligente o bastante para isso.

  • Pudim

    Ô mulherão da porra! hehehe

    Falando sério agora. Acho que a sua autoestima alta e a sua experiência de anos de blog é que ajudam a te blindar um pouco do assédio/haters. Você tira de letra tranquilamente.

    • Se não usasse meu trabalho a meu favor eu seria mt trouxa kkkkkkkk
      Eu brinco q pra pessoa não se dar bem comigo, só se ela não quiser pq eu sempre vou fazer de tudo pra gente ser mt feliz (inclusive nas amizades). Podemos até brigar, dar treta, mas se a pessoa estiver disposta, eu tbm estarei.

      • Pudim

        É impossível não se dar bem com você. A pessoa tem que ser muito de mal com a vida pra conseguir isso. Você é encantadora.

        • ah pudim s2 s2
          Mas tem gente q eu não consigo me dar mt bem tbm pq a pessoa não fala oq incomoda, sabe? Tipo pensa demais, fica guardando mt coisa pra si, dai a gente não conversa e caga todo o contato kkkkkkkk

          • Pudim

            Ah, sim. A pessoal também precisa se abrir um pouco, né? Senão complica. hehe Não dá pra ficar o tempo todo na defensiva, entrincheirado, como se fosse pra guerra.

            Eu até admito que sou um pouco assim por causa da timidez, mas é só até quebrar o gelo. Depois vai melhorando. =P

          • Tem gente tímida que me trata até meio mal as vezes kkkkk Vcs podem ser tímidos, mas sem educação nunca. Lembre-se dessa dica da Lu kkkk

          • Pudim

            Sem educação nunca! Eu só fico um pouco mais calado que o normal, hehe

            Te tratar mal é impossível pelo mesmo motivo que falei lá cima. 😉

  • Hamilton

    Ficou legal o vídeo. O fato é que mesmo que falem algo negativo, o trabalho de escrever já mostra que estão interessados por sua atenção. Deve ser realmente um grande desafio, pois lidar com pessoas é sempre complicado. Principalmente estas criaturas que odeiam a Globo, essas são mais complicadas ainda. Acho que o mais legal é o conselho que você dá para eles para aprenderem a saber falar com uma mulher, pois nem toda mulher quer perder seu tempo explicando isso.

    • Pois é, isso que praticamente todo dia alguém fala que me viu na GNT. Imagina se não assistissem Globo kkkkkkk
      Quanto ao “assédio”, perco o meu tempo pra ver se melhoro o mundo ao menos um pouquinho. Muitos pegam mais leve e aí vamos indo né
      Bom findi Hamilton e bom q vc foi assistir aos outros vídeos tb s2

      • Hamilton

        É… não vai ter jeito. A popularidade traz sempre os dois lados da moeda, o lado bom e o lado ruim, você e seu parceiro terão de lidar com todos os tipos de público, faz parte, são os ossos do ofício. Mas como você é uma pessoa carismática você tira isso de letra. E você mesmo comentou que gosta de lidar com pessoas, portanto está no caminho certo.

        • Sim, amo pessoas, amo mesmo. E dizem que minha paciência é acima da média kkkkk Porém, existe um mito que só porque é pessoa pública que tem que ouvir tudo calada “pq escolheu isso”. Eu escolhi minha profissão, não ficar calada kkkkkkkkkkkk E mesmo amando minha profissão e amando pessoas, não quer dizer que não encha o saco as vezes kkkkkmas confesso que to com cada vez mais preguiça de responder certas coisas tb. Vai da minha lua do dia kkkkBom dia Halmiton