Ele se relacionou com 29 mulheres estando comigo: será que nunca me amou?

103
Sou casada há 10 anos, temos 37 anos. Começamos a namorar com 21, demos um tempo aos 25 (4 meses, já morávamos juntos), reatamos e casamos, temos um casal de filhos. De um tempo pra cá, resolvemos ‘apimentar’ nossa relação, começamos a frequentar o swing, já fizemos ménage, nunca troca, pq não rolou, sem ressacas morais… Por causa do swing, conversamos bastante, por curiosidade dele, queria saber com quantos transei quando demos um tempo… depois de muito “só falo se vc falar..” ele me disse q transou com 29! Em 4 meses!
Fiquei em choque, fazia ideia q teve outras, eu fiquei com 2 caras nesse tempo, imaginava q ele com umas 10… ainda me disse q praticamente não trabalhava, ficava só atrás de putaria.. 
Detalhe q nós continuamos ficando nessa época, até que cansei de ser opção e sumi da vida dele, foi quando ele veio atrás desesperado, inclusive propondo casamento. 
Voltando pro agora, disse q se envergonha dessa época, só quando sentiu que me perdia percebeu o erro q cometeu, não sabia como lidar, achava q se fosse sincero me perderia (esta parte está certa: teria mandado ele à merda!). Nosso casamento tem 10 anos felizes!… nunca soube q ele me traiu ou algo assim… mas agora acho q foi tudo baseado em mentiras e nem sei até q ponto conheço a pessoa com q qual escolhi dividir a minha vida, minha alma. 
Tenho pensado em divórcio, em perdão, em desaparecer da face da terra.. Será q ele realmente me ama (amou)? Nunca tive dúvidas do meu amor por ele, mas estou totalmente insegura com relação ao amor dele por mim, além da confiança q foi absurdamente abalada..

Achava que se fosse sincero me perderia (está parte está certa: teria mandado ele à merda!)

Só que não né, miga. Tanto é que você tá pensando em perdoá-lo kkkkkkk.

Eu sinceramente não acho que ele achou um erro ter transado com tantas mulheres, mas sim se sentiu pressionado – e triste – ao ter dado a repercussão que deu (contigo) ao ter contado que transou com as mesmas. Sem contar “que você deixou”. Aí aliviou mais ainda alguma possível pressão psicológica por 2 ou 20 a mais kkkkkk….

No fundo você também acredita que ele é assim e provavelmente não mudará, mesmo que diga que sim. O cara gosta da putaria e é isso aí. Todo mundo sabe disso (inclusive você), e sabe-se lá se você “não aceitou essa vida” não bem porque gostava, mas sim porque sabia que a pessoa que você ama não viveria sem a mesma. E aí, se você meio que “aceitou” (pra não se sentir muito corna?), não sei se faria sentido ficar mais ou menos chateada “com os detalhes sórdidos” kkkk. Só se fosse na questão de estatísticas das doenças, porque de resto, é só um número que não mudaria (muito) a ideia/consequência final da coisa, que pelo o que entendi, já foi meio “pré-combinado” entre vocês.

Há quem diga que quem transa com várias pessoas é porque não se sente completo com uma mulher só (ou seja, não a ama?). Há quem diga que existe amor desconectado à putaria. Porém, se no fundo você já sente que, te amando ou não, ele não te ama da maneira que você gostaria, por que ficar com ele? Eu entendo que às vezes você queria que ele só te pedisse um passe livre ou outro. Mas se você já se tocou que a vida dele é um passe livre, faria uma super diferença se a gente falasse que ele te “ama pouco ou muito?” Você acha que conseguiria resgatar a confiança nele a troco “de um possível amor”? Porque eu acho que não. Ao menos não sem uma boa dose de tempo + terapia. E olhe lá!

A boa notícia é que o vício em sexo/putaria, na grande maioria das vezes, tem a mesma ligação que existe com qualquer outro tipo de vício: vazio interno, quem sabe depressão ou outro tipo de “problema”. Ao se sentir “preenchido”, pode ser que ele melhore (lembrando que tudo em excesso vira “doença”). Porém, ele concorda com minha lógica? Acha que isso é um problema ou que chique mesmo é ser o fodelador? Quer mudar? Não existem garantias.

EU no seu lugar não iria querer levar essa vida, nem perderia meu tempo “pensando se ele um dia me amou ou não”. Nessa hora, romantizar a história não mudará o fato de estar praticamente impossível voltar a confiar nele. Volto a falar: ao menos não sem uma boa dose de terapia e força de vontade DOS DOIS (não sei se ele estaria MESMO interessado nisso). Quanto a ter te pedido em casamento na hora do desespero, desconsidere, porque mesmo que ele se case de fato, não sei se mostra o que você de fato gostaria de ver.

Talvez seja a hora de entender que a vibe dele é diferente da sua. Às vezes, dói menos aceitar do que ficar girando em torno do próprio rabo, tentando entender coisas que, querendo ou não, nem ele poderá te garantir. No fundo você sabe que se tratam de pessoas muito diferentes a ponto de que, mesmo que você negue, será muito difícil conviver. A não ser que você entre de coração e fique FELIZ em seguir os padrões dele, porque querer moldá-lo aos seus provavelmente não dará certo….

Peça exames de DSTs para ele também, e faça os seus! É o mínimo para qualquer casal, e 110% obrigatório para quem leva essa vida.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Mariana Cobra

    Existem pessoas que estão presas a estados de vida inferiores e seu esposo é um grande exemplo de um ser humano que está preso nos estados de vida: fome e animalidade.
    Dificilmente ele enxergará o mundo com a razão ou irá priorizar outros prazeres da vida.
    29 mulheres em 4 meses? Ele não apenas disse, ele desenhou para você a seguinte mensagem “não te amo e muito menos lhe respeito”.

    Sabe pq ele fica contigo? Pq vc preenche a parte da vida dele relacionada ao aconchego, ao lar, a família. Vc é o domingo entediante, onde sentamos e assistimo TV. Por isso ele mantém você.
    Não por amor, mas por comodismo e egoísmo. Provavelmente a única pessoa que ele ama é ele mesmo.

    E como você aceita toda a putaria e estilo de vida dele, melhor ainda.

    Só o fato de pensar em divórcio, perdão ou sumir da face da terra dá um claro demonstrativo que vc não está ok por ele ser insatisfeito em ter só você.

    Siga seus instintos e pense: o que será da minha vida quando envelhecer?

    • dona da questão

      sou a dona da questão…

      para esclarecer, isso aconteceu a 12 anos atras… nosso relacionamento estava em crise, ele tinha tido pouca experiencia sexual antes de começarmos a namorar e resolvemos (juntos) dar um tempo (antes disso ele não era assim), sempre foi tímido…

      Sim ele admite q passou por uma fase confusa, de sentimentos/discernimento/carácter…

      Depois que voltamos/casamos ele nunca me deu provas/sinal de q tenha estado com outra(s) mulher(es)…. diz q fez tudo q queria e tem certeza q eu sou única q interessa a ele..

      mesmo praticando o swing, ele nunca esteve com outra (no swing), ele gosta de me ver com outros…por isso chegamos na questão da quantidade, ele imaginava q eu tinha estado com muitos mais…

      apesar da Luiza dizer q não, minha ‘eu’ de 12 anos atras, teria largado ele sem pestanejar.. hje temos uma vida juntos, filhos, é complicado…

      • Mariana Cobra

        Então está respondido. Continue com ele e segue a vida!

        • Rodrigo Silva

          Eu ia comentar… Mas ela mesma respondeu a dúvida dela. Então deixa.

        • Diego Macedo

          Hahahaa o cara gosta de ver ela dar pra outros e a gente preocupado aqui porque o ele comeu uma galerinha, me senti idiota kkkk

          • Mariana Cobra

            Somos dois kkkkkkkkkkkkkkk

          • kkkkkkkkkkkkkkk

      • Jps

        “ele tinha tido pouca experiencia sexual antes de começarmos a namorar”

        Viu, mesmo sem eu ler isso, já imaginava que era algo desse tipo. Por isso que ele não teve medo de te pedir em casamento depois e seguir uma vida Boa como você comentou.

        Acho que a questão foi mais sobre “masculinidade”, por ele não ter experiência. Mas a partir disso, é com você decidir o que fazer depois

        • Franciele

          Sempre correndo o risco dele ter outra “crise de masculinidade”, até porque, ninguém é suficiente para o outro o tempo todo, mas quem ama renuncia a fugas externas nesses momentos.
          Não me espantaria daqui a alguns anos, chegado aos 50, por exemplo, ele causar uma separação temporária novamente, só porque precisa tranzar com umas novinhas para se sentir macho denovo. aff.

          • Jps

            Pode acontecer?…pode

            Mas eles estão 12 anos juntos e como ela disse, não acha que foi traida e foi uma relação muito boa.

            As vezes o cara pode ter amadurecido. Tanto que foi até ele que trouxe o assunto do passado a tona. Queria tirar isso do peito.

          • Franciele

            Nunca é prudente começar ou manter um relacionamento baseado numa possível mudança de comportamento do outro, até porque, não existe nenhuma obrigação de transformação, e aquele argumento de “tu sabia que eu agia dessa forma e me aceitou” é irrefutável.
            Francamente, não conheço nenhum caso em que o cara realmente tenha amadurecido; quando existe essa impressão de que ele “mudou quando achou a pessoa certa”, pode observar que, ou ele está velho e não consegue o mesmo desempenho, ou teve problemas de saúde financeiros ou de outra ordem e quem o aceitou apesar dos revezes foi a trouxa de sempre.

          • Jps

            Concordo.

            Ele foi um marido bom por 12 anos, então é besteira achar que ele vai mudar agora só por causa de algo do passado. O grande problema é que ela duvida do sentimento dele, mas não das ações

          • Mariana Cobra

            Não sabemos quem foi a causa da separação há 12 anos e não podemos partir da premissa que o cara vai ser sacana com ela.
            É aquela coisa…99 acertos para 1 “erro”. Eles estavam separados, então, não houve traição, somente promiscuidade exacerbada kkk

          • Franciele

            Eu nunca vou entender quem não preserva o corpo e a mente envolvendo-se em hedonismo, então sempre desqualificarei quem é mais exacerbado.
            Independentemente disso, convenhamos que o marido da leitora não teve 29 impulsos irresistíveis ao sexo e parou de praticamente parou de trabalhar enquanto farreava, o que demonstra premeditação, ainda mais se pensarmos que talvez grande parte dessas noitadas foram pagas, e nem falo de programas propriamente ditos, mas das baladas que ele deve ter frequentado para encontrar essas mulheres.

        • Denilson

          Teve pouca experiência pq preferia ver os outros fodendo HAHAHAHAHA
          Eu morro e não vejo de tudo, o marido então é o famoso corno manso ?

          • Jps

            hahahah
            Defendendo um pouco, isso de corno só começou depois de vários anos de casado. E sim, é estranho rs…..pelo menos na minha opinião

      • mas se vc acha q esse “12 anos” é tão passado assim, o trate como passado então. Não complique a vida pq se vc “de 12 anos atrás era outra”< ele certamente tb era outro……
        o problema é q a gente fala oq convém pra sofrer e pra não sofrer. É complicado, como vc mesma disse =(

      • Franciele

        Tua história me lembrou um mito hindu, no qual uma mulher, obrigada a casar com um rei cego, decidiu vendar os próprios olhos, teve uma gravidez de 24 meses, só deu a luz quando uma criada bateu na barriga com uma barra de ferro, e só teve a venda retirada quando um incêndio no castelo fulminou o marido.
        Tu é como a mulher da história, prefere se convencer que nada disso aconteceu antes ou depois do tal “momento de crise”, e, a pretexto de certa liberdade conquistada pelos anos de casamento, decidiu se “juntar” a ele na exacerbação de algo que, se bem utilizado gera frutos de proximidade e confiança.

  • Jps

    Pelo que entendi ele ficou com as 29 anos mulheres no período em que vocês estavam separados, não é?

    Nesse caso, não vejo nada de errado, desde que ele não tenha mentido e falado que não tinha ficado com ninguém.

    Omissão é diferente de mentira.
    Nós não contamos todas as aventuras sexuais que a gente teve com parceiros anteriores e nem por isso deixamos de gostar do atual ou somos mentirosos.

    Dito isso, a situação complica um pouco, porque mesmo não sendo “errado” na minha opinião, isso mostra muito sobre o tipo de pessoa que ele é.

    29 mulheres em 4 meses, é como se ele corresse atrás de 1 a cada 4 dias, enquanto ficava com você no mesmo período. Isso quer dizer que ou ele tem um apetite sexual muito acima do comum e fica incompatível com você ou que ele é imaturo o suficiente para precisar ficar com várias mulheres para se sentir Homem.

    Bom, se você sentir que não consegue esquecer esse fato, acho que a melhor escolha será se separar mesmo. Você mesma disse que foram bons 10 anos, mas se você está duvidando e sem confiança nele com o tempo só vai piorar, então talvez seja melhorar se separar agora, por cima e tentar manter uma boa relação pelos filhos de vocês.

    • dona da questão

      sou a dona da questão, obrigada pela sua opinão, estava mesmo precisando de uma masculina!

      Pelo que entendi ele ficou com as 29 anos mulheres no período em que vocês estavam separados, não é? sim…

      29 mulheres em 4 meses, é como se ele corresse atrás de 1 a cada 4 dia – tbem fiz essa conta – Isso quer dizer que ou ele tem um apetite sexual muito acima do comum – sim, ele tem bastante apetite sexual e desde sempre fomos muito ativos sexualmente, tanto naquela época quanto agora..

      ‘imaturo o suficiente para precisar ficar com várias mulheres para se sentir Homem’ é exatamente oq ele me diz.. q era novo, tinha tido pouca experiencia antes de começarmos a namorar (na época eu era a experiente), que passou por um momento de confusão sentimentos/discernimento/carácter…

      gostaria de apagar tudo, q ele não tivesse resolvido ser tão ‘honesto’ comigo.. o meu carater jamais me permitiria agir assim e acho q esperava q ele tbem..

      quem está em crise agora sou eu..quero acreditar q foi só uma fase, mas a semente da desconfiança foi plantada…

      • Mariana Cobra

        Procure ajuda profissional e façam algumas sessões de terapia juntos para que você se liberte da dúvida, isso vai minar seu relacionamento com o tempo.

        • dona da questão

          estou fazendo terapia..
          queria muito seguir seu conselho e jogar minha vida pela janela, começar do zero.. mas é difícil viver esta situação..

          vc acredita q se ele me traiu trai até hoje… q deveria chutar o balde e bola pra frente… juro q eu tbem queria q fosse simples assim..

          o fato é q estou bem perdida, senão não teria vindo aqui..

          acreditei q havia casado com o príncipe e agora descobri q foi com o sapo…

          • Mariana Cobra

            Mas pq esse pensamento? Na sua pergunta vc deixou nas entrelinhas que a prática de swing estava de boa na sua consciência e que o favorecia…mas na verdade é vc a “favorecida”, pois ele mesmo não comeu nenhuma mulher (ainda).

            Seu problema está na idealização do marido que tens. Pensou que ele era um santo e descobriu que de santo ele não tem nada.
            Pensou que nesses quatro meses ele estava sofrendo, mas ele tava se divertindo com 29 mulheres.

            Esse papo de dar um tempo é realmente pra comer outras(os) sem peso na consciência e foi isso que AMBOS fizeram, afinal, vc ficou com 2.

            Meu conselho foi baseado na premissa que ele comeu 29 enquanto vcs estavam no ata/desata e que te puxou para a “promiscuidade” por interesses próprios e por ser um eterno insatisfeito, mas vc mesma já derrubou essa tese.

            “isso aconteceu a 12 anos atras”. Passou muita água embaixo da sua ponte. Vale a pena chamá-lo para a sessão com o terapeuta e vc dizer a ele tudo o q está engasgado com um terceiro neutro sabendo conduzir a situação.

            O seu problema é pensar nas 29 ou que ele é um dissimulado e que vem te enganando no decorrer dos 12 anos? Aí que reside a chave pra resolver a sua questão.

          • Eu entendi uma coisa na pergunta, ela falou outra aqui nos comentários (no complemento fez toda a diferença) e aí no fim é só sarna pra se coçar, visto q tudo isso se passou ha 12 anos atrás e desde então, o cara foi bom marido, não tem nem oq a gente debater (acho kkk)

            Como a gente procura motivo pra não ser feliz, como a gente tenta controlar o outro. Fico assustada as vezes

            Tem gente q me acha liberal demais. Mas sério, antes liberal do q neurar com essas coisas. Isso não é vida =(

          • Mariana Cobra

            Ego, ciúmes, posse e projeções do que queremos no outro é foda!

            Difícil superar aquela voz infernosa que trás a tristeza na porta sem necessidade!

          • Verdade. Eu tenho tentado me libertar demais dessas coisas.
            As vezes até converso com o Thi se ele não quer um passe livre, tem q ver a cara dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Não q a pessoa VÁ fazer, mas acho um exercício se lembrar q ninguem é da gente, nem nós mesmos.
            Eu tenho um pouco d problema em “prender as pessoas”. Será q to precisando de terapia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            e o engraçado é q parece q elas ficam mais presas. Faz até sentido, ainda q faça pq acho que é certo, não para obter x ou y. Quero minha consciência tranquila d q não fui ditadora de ninguém kkk

          • Jps

            Ele deve achar que é um teste, rs
            Brincadeiras a parte, não você, mas tem muita garota que testa o cara, hahah

          • Ele sabe q não é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Ele é a pessoa q mais me conhece em todo o mundo, mais do q meus pais ou qualquer amigo.

          • Jps

            Tendi, rsrs

            E não sei se sou muito paranóico, mas se uma garota me oferece um passe livre do nada, eu penso que é porque ela vai querer um depois. Então não legal, rsrs

            Mesmo de menage, então por isso que evito essas coisas com garotas que eu realmente gosto.

            Talvez deva aprender a me desapegar também? rs

          • Franciele

            Eu penso que, no fundo, ela gostaria mesmo era de monogamia exclusivista, agiu por impulso ou por vingança naqueles quatro meses, tendo duas premissas para o swing “doer” menos como concessão da parte dela.
            Primeiro ela está fazendo isso para “satisfazer o marido e manter o casamento”, mesmo que o custo talvez seja a própria paz de espírito, afinal, “homem é assim mesmo; segundo que, muitos adeptos dessa prática argumentam que, por mais que parceiro esteja com outras pessoas, ambos estão sabendo e até participando, então não houve quebra de confiança.
            Qual não terá sido a surpresa dela, ao constatar que, mesmo com todo esse “sacrifício” não sabia da missa a metade.

          • Entendo de verdade que seja dificil, mas vc precisa realmente procurar ajuda. Veja na sua cidade algo tbm
            Não adianta apenas desabafar em comentários, vc precisa de um acompanhamento semanal mesmo, de preferência. Pq assim como só ler algo nao adianta, so falar que é dificil tb não adianta. Vc precisa de ajuda para lidar com o processamento.
            Se esforce, coloque como prioridade e vai dar tudo certo. Só se lembre sempre que maior interessada é vc, não ele, nem ninguém.

          • Franciele

            Bem, ninguém nos ilude ou desilude, nós é que o fazemos; embora saber disso não impessa a dor, procure não encontrar desculpas, como por exemplo a situação dos filhos, para justificar qualquer decisão que tu tome.
            Assuma integral responsabilidade pelo caminho que escolher e entenda que, qualquer que for ele, demandará um tempo de preparação para ser concretizado com o consequente período de “luto”.

      • Jps

        Não tem muita justificativas pelo que ele fez. Realmente 29 mulheres é um numero grande pelo período que vocês estavam indo e vindo….mas sei la, se depois disso vocês passarem 10 anos muito bem e só agora teve problema por essa descoberta, acho que vale a pena a tentativa.

        Continue a terapia e tome seu tempo para pensar e a avaliar tudo. Agora você está sem chão, mas quando a cabeça “esfriar” um pouco, você vai conseguir analisar melhor as coisas

        Na dúvida, pegue um tempo sem sexo mesmo e analise como ele vai reagir, se ele vai se manter parceiro, se vai começar a agir estranho.

        • Mariana Cobra

          Ele é homem e dificilmente vai entende que ela está MUITO ressentida por algo que aconteceu quando eles estavam separados e há 12 anos atrás.

          Greve de sexo é a pior furada que existe num relacionamento.

          • Jps

            Sim, acho dificil.

            Eu sinceramente não vejo tanta gravidade no problema, mas talvez seja porque estou de fora da situação. Se fosse comigo poderia ser diferente…

            E nem é tanto greve, só “dar um tempo” sem os dois se separarem mesmo. Porque transar, sendo que o problema é sexo pode piorar a situação. E se ele for de trair, vai dar mais pinta talvez

          • Mariana Cobra

            Imagine a sua namorada que já mora contigo e vcs se separam por diversos motivos, mas resta ainda aquela esperança de voltarem (tanto é que nesse período vcs ficavam) e depois vc vem a descobrir que ela ficou com 29 homens?

            Essa situação mostra que o cara não estava preocupado em reatar e que estava alucinado pra sair pegando geral.

            Só ela pode dizer se ele é ou não fiel (e olhe lá), mas essa situação coloca uma dúvida gigantesca na cabeça dela sobre o que ele realmente sente e se o q ele diz é verdade.

            Por isso que terminar por terminar e ficar brincando de ioiô não dá certo.

          • Jps

            A questão é que eu nunca perguntaria para saber o passado nem antes da relação, nem no vai e volta, rs

            A ignorância em alguns casos é uma benção e não precisamos saber de tudo do parceiro.

            Claro que se a pessoa me enganasse e dissesse na época que só estava ficando comigo, eu ficaria puto. Mas se nada disso foi dito, eu “entenderia”….mas sim, o número é grande, e da um “susto”

            Acho que o cara sabia que gostava da moça, mas por se sentir menos homem por ela ter mais experiência, pediu o tempo para fazer números. Não que é certo, mas ai quando percebeu que ia perder a moça, voltou desesperado e pediu em casamento. Como não temos prova do contrário, seguiu fiel por todos esses anos depois.

            “Por isso que terminar por terminar e ficar brincando de ioiô não dá certo.”

            Concordo quando é namoro ou casamento sem filhos, mas como os dois tem filhos, acho que vale a pena uma tentativa, muito mais porque ele não faz algo extremamente grave. Mas se ela não quiser, tudo bem também……segue em frente, ela é jovem

          • eu entendi q eles faziam meio q swing, era meio liberal, ai ela nao aguentou, largou um tempo e depois voltou. Mas posso ter entendido errado kkkk

          • Lene Gonçalves

            adoro suas respostas lu, mas desta vez vc parece q leu apressada não sei.pq eu entendi q ele se separaram qd namoravam ai sim ele ficou com essas mulheres e depois sim voltaram e casaram agora depois de anos de casados q resolveram fazer swing.acho até q vc deveria responder de novo não ficou legal pareceu pouco caso.

          • Wana

            Entendi isso também, ou melhor, foi isso que eu li.

          • Wana, ccm todo respeito, mas pq vc nunca aparece no site pra dar conselhos?

            Vc só aparece pra falar q algum leitor é perigoso, ou que eu fiz algo errado, ou que ciclano fez algo errado. Tu parece aquele povo chato (com todo respeito d novo), que não faz nada pra ajudar, mas fica sentado na sua cadeira só apontado as coisas.

            Se eu nao vi, se outra pessoa nao viu e VOCÊ viu, cade seu conselho? Vc já errou? EU já kkkkkk e muito
            mas se VOCE viu oq ninguém viu, cade seu talento maior do que o de criticar, q por sinal, vc é otimo? Tenho certeza que a leitora quer conselhos de todo mundo, principalmente de quem a entendeu q nem vc (eu nao entendi direito até agora kkkk)

            Pq vc é aquele q ve tudo, mas nunca tem conselho bom sobre nada.

            Nao fica chateado, mas é que vc é´assim ha anos já. Vc se acha sempre muito inteligente, sempre muito crítico, mas nunca te vi ajudar alguém de verdade aqui. Parece só alguem q fica contando defeito de todo mundo e causando intriga (e em 90% das vezes vc só aparece nesses momentos. De resto nem um oi vc dá no site kkk).

            Entende tudo, ve tudo, mas nao serve pra nada pq nao ajuda ninguém. Ora ora garoto.

          • Wana

            Luluzinha, você precisa parar de se exaltar quando alguém não concorda com você, ou vê alguma inconsistência em algo que vc escreve.
            Calma menina, relaxa.
            E por estas e outras, visitando cada vez menos o seu site, e você já deve ter notado que não sou só eu.
            Beijocas

          • Wana, já concordei com varias criticas, inclusive concordei com uma ontem (mas claro q elogiar ou perceber oq eu ou outras pessoas fazem de bom não é contigo kkk), mas vc só aparece p isso e nunca deixa um conselho.

            Os acessos do site só sobem, graças a Deus. Mas se ele faz mal, apoio que vc entre menos.

            Beijos menino

          • Wana

            Beijos e tchau, falar mais oquê ? Certo?

          • Se quiser falar algo a mais, deixar um conselho pra leitora. Acho que é o objetivo do post kkkk
            ainda mais se, tal como eu mesma já assumi, não entendi perfeitamente bem e vc entendeu
            Vc lê, consome o site, mas não colabora mt com ele, nem com os leitores q vc acha q foram “mal respondidos”
            Se vc se preocupa mesmo com ele ser um ambiente mais bacana (e não quer só causar intriga), comece colaborando com isso. A ideia aqui é sempre ajudar, não é concurso e quem sabe mais ou menos não kkk Unidos somos mais (brega, mas é isso kk), até pq erramos o tempo inteiro. Eu errei ontem, veja só q coisa incrível kkk

          • Me copia e cola a parte q ficou claro q só fizeram depois de anos de casado? Pq não tinha entendido isso nem relendo d novo agora kkkk Mas as vezes to numa semana lerda, pode ser, acontece nas melhores famílias kkkkk

            Mas oq importa é que depois que a leitora explicou disse que entendi errado (pelo visto não só eu) e dei minha resposta p ela. Na vdd, se eu tivesse entendido oq ela perguntou d fato, nem teria selecionado a pergunta. Não q ela não tenha um problema (se na cabeça dela é um problema, passa a ser de fato), mas como não consigo responder todoooo mundo q manda…

            No mais, tente dar seu conselho p ela tb Lene. Apesar deu ser a dona do site, é legal vcs saberem q sou humana e mesmo q cobrem um pouco d mim, fazer a parte d vcs tb. Mais ainda quando se preocupam com a leitora como vc se preocupou a ponto de vir me cobrar uma nova resposta.

            Ela vai adorar ler seu conselho tb, tenho ctz disso.

          • Mariana Cobra

            A perguntadora escreveu muito mal. Relendo, ela deu impressão que eles ficaram 4 meses separados, mas NÃO.

            Olha a releitura…eles começaram a namorar aos 21 e em quatro meses foram morar juntos…deram um tempo aos 25 (não informa quanto tempo pq ela diz “4 meses, já moravamos juntos”). Voltaram, casaram e depois de um tempo casados é que “incrementaram” com putaria.

            A única coisa que não restou dúvidas é que ele comeu 29 enquanto eles tinham dado um tempo.

          • Pois é Mari, eu também achei tudo muito, mas muito confuso kkk
            Eu acho q vou arrumar as regras: falar q se a pergunta ficar confusa, a resposta poderá não ficar satisfatória tb (óbvio).
            E tbm é comum mt gente vir aqui(nao foi esse o caso) falando q “Não coube nos limites de linha e por isso não contou x, y e z”

            1- Mt coisa cabe em 3 palavras, mas mesmo assim preferem omitir.
            2- Mt gente não sabe fazer RESUMO. Ou seja, colocam mt coisa sem importância, ai não cabe oq importa.
            3- Se rola o 1 ou o 2, tem q agendar consulta particular. Não falar “ah não coube, ta aqui o resto nos comentários”. E isso está claro nas regras. Do contrário, a(s) resposta(s) vira(m) uma bagunça.
            4- Como o cara de pedra sempre diz: em geral, as pessoas não conseguem ser 100% sinceras nem no anonimato

            Dai elas veem q a resposta nao foi a q esperavam, ai os detalhes começam a surgir e ai ficamos q nem nós duas estamos agora: tentando entender oq mesmo assim não entendemos bem até agora kkkkk…

      • Mulher se foram 29 e ele não estava com vc, não sei pq a neura
        vcc “o defende” q ele nunca fez algo q vc duvide NO HOJE
        então pare de pensar no passado, pare de arrumar problema q não existe pra sua vida HOJE.
        sei q nao é facil, mas eu por ex tinha entendido q vc tinha liberado o moço kkk só q nao sabia q eram TANTAS
        agora se ele era solteiro, desencana.

        Ficar com 29 não o faz menos príncipe. Agora te trair, ser pessimo marido, etc, faz.

        Posso parecer ousada no q vou dizer, mas somos possessivos demais. Ele não é seu agora, quem dira quando era solteiro

        sei q agora deve fidelidade, etc, mas deu pra entender kkkk

        No mais, concordo com o JP. Homem pegador demais em 99% dos casos é inseguro. Palavra de quem fala com vários deles kkkkk

        agora q é engraçado vc dizer q era outra em 12 anos e não pensar q ele tb era, e de novo, procurar sarna pra se coçar, ainda mais q vcc ta neurada, mas quando chega a hora “vc o defende como ATUAL” bom marido. Pronto, é AGORA que importa mesmo kkkk

        Não precisa mais buscar comprovações d fora, pq vc mesma já tá certa disso. Só continue na terapia para internalizar os detalhes etc

        • Mariana Cobra

          Às vezes as coisas não estavam boas ou ela deixou de amá-lo e no inconsistente precisa de uma desculpa para o fim.

          O passado dele vir a tona trouxe as 29 razões pra ela terminar um “casamento bom”.

          Buscamos justificativas para oq precisamos no íntimo. Veja que na minha resposta a ela depois de esclarecidos diversos pontos, não disse para terminar, mas para buscarem uma solução.

          E veja oq ela diz “queria poder jogar tudo pro ar”…. ela tem q ver oq realmente quer e oq sente por ele.

          • mas sabe oq tbm acontece mt, Mari? A pessoa está feliz, tem a vida boa, mas TEM que arrumar um problema

            tipo mulher: quer emagrecer, ai emagrece, mas o peito nao ta bom, ai arruma o peito, mas podia sei la oq. E vira um ciclo sem fim de neuras e chifres em cabeça d cavalo

          • Jps

            Pode ser um pouco de orgulho também, porque até então ele era o mais inexperiente, ou sei la.

            Só sei que passado, nesses casos, nunca é bom mexer rsrs

      • Franciele

        Quem age como teu marido sempre dá sinais; é o jeito de falar sobre relacionamentos, o comportamento com mulheres com as quais tem diferentes graus de proximidade, as contradições ao expor o que deseja do futuro em relação a vida afetiva.
        Acontece que muitas mulheres são péssimas ouvintes, e só porque o cara parece ter determinada conduta, criam uma fantasia e fundamentam um relacionamento.
        Eu já consegui arrancar com jeito de um cara, que já havia ficado com algumas (subtexto muitas” e que teve a ousadia de se aproximar de mim que, apesar da conduta hedonista, desejava encontrar uma virgem; eu , que era virgem na época, saí pela tangente, então deixo algumas reconmendações caso tu queira terminar e volte a procurar outro companheiro.
        Ouça mais do que fala, parece difícil mas tu consegue; faça perguntas chave sobre as características que busca, em meio a assuntos banais, com a mesma inflexão para evitar respostas tendenciosas; jamais fale do que não gostou nos homens que passaram pela tua vida, porque isso pode gerar comportamentos artificiais por parte do pretendente; se o passado do parceiro te importa, investigue de modo indireto, afinal muita gente se conhece e não tem o compromisso de zelar pela reputação “falsa” de alguém e, por fim, sempre que alguma história bonita se delinear na tua mente, confronte-a com o que tu efetivamente sabe sobre a pessoa em questão.
        Sei que posso estar parecendo manipuladora e fria, mas considero o coração e o corpo algo digno de toda proteção.

    • Franciele

      Pra mim ele armou esse “tempo” justamente porque a maioria das pessoas pensa que, por estar separado, ainda que cogitando voltar, pode experimentar outras que está tudo bem; aí voltam aos relacionamentos oficiais pagando de bons moços ou moças, demonstrando falta de auto controle para decidir como agir.

      • Jps

        Concordo plenamente com isso.
        Por isso que ele correu para fazer números e quando percebeu que poderia perder ela, voltou atrás rapidinho
        Tudo por causa de ego ou masculinidade ferida

        • Franciele

          Pode ser também que ele tenha o pensamento de agir da forma “a” com a mulher que gosta e da forma “b” com as outras; daí nunca está satisfeito por não ser autêntico consigo mesmo, visto que, em matéria de sexo, não existe gostar mais ou menos disso ou daquilo.

  • Jps

    Curtiu né? hahah

  • Jps

    Hahah

    Não se preocupa, provavelmente você não deve usar pi, delta e baskara no seu dia-a-dia rsrs

  • Marcelo

    A perguntadora está com inveja porque ele comeu vinte e nove (umas vinte aí são prostitutas, certamente) em quatro meses, enquanto que ela, neste período, só deu para dois…

    Que coisa doentia, hein?

    • Mariana Cobra

      Vc acha que com 25 anos o cara seria tão pica das galáxias pra conseguir 29 mulheres?
      Ou dinheiro para bancar num período curto 29 gps?

      Isso aí me pareceu história de pescador.

      • consegue sim, Mari. Tem puteiro de todo preço (kkkkkkkkkkkkkk)
        e tbm casas d swing rolam coisas q vc nem imagina
        esses dias um q converso fez com 14 pessoas kkkkkk

        • Jps

          Mas 14 pessoas ao mesmo tempo, ou 14 uma de cada vez?

          E se for 14 pessoas ao mesmo, sera que conta na pontuação como 1 vez, ou como 14?

          Fica o pensamento, hahaha

          • AO MESMO TEMPO KKKKKKKKKK
            conta como 14 uai

            mas claro que AO MESMO tempo nunca é, mas tipo na mesma suruba kkkk
            a fisica nao deixaria ao mesmo tempo kkk

          • Jps

            Talvez eu preciso atualizar uns dados meus ai então, rs………zuera

            E claro, não temos tantas mãos, bocas e orgãos para ficar com 14 pessoas ao mesmo tempo, rsrs
            Só estava curioso e brincando um pouco sobre o fato

        • Mariana Cobra

          Fico imaginando como uma pessoa se submete a isso. Tem que ter MUITA proteção ou o futuro é bem escabroso.

          • Jps

            Sim, complicado

            Mas mesmo com proteção, precisa se ter muita confiança nos outros envolvidos e como ter isso com desconhecidos?

            E Se o cara não trocar a camisinha e for para outra garota?

            Sem contar a troca de fluidos no oral e varias outras coisas.

            Nesses casos, de muitas pessoas, não acho que o prazer vale o risco.

          • Mariana Cobra

            Não acredito que se protejam como deveriam, até mesmo pq o tesão pode cegar.
            O mínimo que pode acontecer é contrair herpes.
            Não teria coragem, vontade ou disposição para tamanho risco. Seria mais sábio brincar com um .38 de roleta russa!

          • Jps

            Acho que em casas de swing que se vai para isso, deve rolar uma camisinha ate, mas só isso também.

            O problema de suruba também, é porque tem muito cara que fica com cara, e mina com mina, mas se no meio alguém confundir quem é quem hahaha

            Tenso

          • Não tem como ter MUITA proteção Mari
            É como uma vez um cara q faz suruba disse “é mt gente, não dá pra ficar trocando TUDO sempre”.

            Sem contar o sexo oral q o povo sisma em acreditar q “é de boas” kkk

          • Mariana Cobra

            Não é atoa que os índices de HIV entre jovens e idosos estão altíssimos. Banalizamos a saúde de um jeito muito louco.
            Sobra pro resto da população bancar a saúde pública em decorrência de tanta negligência….uma bosta

          • VerdAde Mari

            Uma vez ouvi ironias de que eu devia ser ruim de cama pq peço exames

            Mas não é ao contrário? Com exames vc se solta milllll vezes mais, não? Pq aí não tem mais nada que t prenda ao medo kkkkkk

            As vezes a pessoa q tinha algo e queria me enrolar, vai saber. Mas aí q temos q cobrar mesmo kkkkkk

          • Franciele

            Mentalmente inclusive, até porque muita gente procura se convencer que não irá encontrar satisfação fora desse meio.

      • Jps

        Consegue as gps, se ele não tiver escrúpulos, não é tão caro assim….

        E duvido a questão de não pagar, porque se ele fosse bom no papo, não teria sido inexperiente antes de conhecer a moça, rs

        • Mariana Cobra

          Ao menos na minha cidade uma GP bonitinha custa 200 reais. Mais barato que isso é só as que ficam nas avenidas…

          • Jps

            Exatamente, rs

            Aqui onde moro tem muitas opções, até de 50 reais se for corajoso, mas não recomendo para ninguém.

            Na verdade não recomendo nenhuma das opções (nem as mais caras), apenas se o cara tiver alguma dificuldade na vida e algumas exceções

          • Mariana Cobra

            Se eu fosse homem só pegaria GP se estivesse com MUITA vontade de afogar o malaquias e estivesse sem saco pra cortejar por tempo indeterminado uma moça kkkkkk

          • E se eu t disser que a % de doença entre não GPs está maior do que entre as GPs? Justamente pq todo mundo pensa q com GP tem q usar camisinha? kkkkkk

            Porém, mt GP tem HPV pq camisinha não protege em 100% das vezes (são vários tipos etc). Daí o marido até usa, mas a esposa vai ao gineco, ve q contraiu HPV e humm….

            na vdd isso d doença é algo mt sério. Não dá pra confiar: GP, nao GP, mulher q só transou com um com a mesma doença
            É uma roleta russa

            o certo, certo mesmo pra haver 100% d ctz seria se AMBOS fizessem exames, e NUNCA traissem (com nenhum tipo d ser vivo kkkkk)

          • Mariana Cobra

            com nenhum tipo de ser vivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou rir até amanhã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Jps

            hahaha, então você seria como eu, rs

            Mas essa vida não faz bem…..para o bolso, hahah

          • Franciele

            Ué, mas tem gp pra nós também, rs; eles costumam ser menos numerosos e mais caros, mas em qualquer cidade universitária a oferta e a procura de rapzes é alta; tem uma amiga da minha mãe que, depois que conseguiu sair de casamento abusivo, só faz sexo dessa forma.

        • dona da questão

          Gente, um fato pra esclarecer.. ele é baterista, na época tinha banda.. nos shows sempre tem uma meia dúzia se oferecendo, insinuando, seduzindo, acreditem, não é tão dificil

          Nós começamos a namorar com 21 anos, ele tinha tido 3 mulheres antes de mim, namoramos por 5 anos e ai veio o tempo (4 meses), voltamos namoramos mais 2 anos e casamos a 10 anos atras

          Quando falávamos sobre essa fase ele só dizia q era melhor se não tivesse acontecido..

          O swing começamos a praticar agora, q estávamos na nossa melhor fase…sexual e de cumplicidade… tanta q ele sentiu q era ok me contar a real do q houve a tanto tempo… mas parece q eu não tenho maturidade pra isso [me pergunto se alguém teria]

          Conversamos bastante e ele se mostrou chocado q eu pensasse em divorcio, parece q não ‘entendeu’ como posso encanar com uma coisa q já passou [conforme a Marina tinha falado q ele não entenderia], porém concordou que precisamos de terapia de casal…
          se vamos ficar junto só o tempo dirá [que me apedrejem as feministas e as que me aconselharam a ter amor próprio]

          Depois de ler tudo, concordo com o q a Luiza disse num comentário, eu não tenho um problema, mas CRIEI um, como dizia Renato Russo: vivemos entre monstros da nossa própria criação..
          desculpe se desperdicei o tempo do blog, com uma futilidade ou um ‘não problema’ conforme a autora citou, não foi minha intenção.

          E obrigada a quem dedicou alguns minutos de seu tempo a pensar na minha situação e escrever aqui seus conselhos/opiniões, li e considerei os prós e contras de cada uma delas

          ps1: foi sim difícil resumir tudo em poucas linhas, já q o meu dilema necessitava do resumo de praticamente toda minha vida adulta pra ficar bem esclarecido.

          ps2: alguns entenderam desde o inicio o q escrevi, talvez a autora devesse ler com mais calma/atenção as questões, fica a dica!

          • Já me arrependi de tentar ter te ajudado e arrumado meu erro nos comentários kkkkkkkkkk
            E tente escrever melhor da próxima, faço um trabalho gratuito, com carinho, ainda que erre as vezes. Acredito q apesar de vc (também) ter escrito mal sua questão, vc tbm fez com carinho. Acontece, somos humanas
            mas por favor, me ironizar sendo que te selecionei e por mais q vc ache q não, tentei te ajudar, é demais né miga.
            Bora ter gratidão, mesmo q não seja como a gente esperava.
            Tente tbm ler melhor as regras, está nela q se vc acha que o limite de linha não t satisfaz, é pq não seria o caso d mandar pro site. Tem mt gente q adoraria estar no seu lugar.
            beijos

          • Mariana Cobra

            Retire do blog aquilo que lhe servir. Todas as orientações que chegaram perto da rua real problemática e a partir dessas visões diferentes e de fora do seu relacionamento vá achando seu próprio caminho.
            Já respondi algumas questões e é extremamente difícil achar um ponto de convergência.
            Se já é difícil orientarmos pessoalmente, pense pela escrita?!
            Os conselhos da Luiza foram muito bons e reflita sobre eles e sobre oq o passado do seu marido realmente significa pra vc e seus filhos HOJE.
            Ontem e amanhã não existem. Tente viver o agora e feliz.

            Boa sorte nas suas decisões futuras. Pare de estar brava com coisas que já foram, afinal, vc tem um marido parceiro e com um histórico de 12 anos de lealdade a vc.

            Seja agradecida por ele ter tido esse tipo de cumplicidade e por ter revelado algo que não é para se orgulhar. Se decidir ficar com ele, trabalhe para reaver a cumplicidade e amizade entre vcs para que ele não tenha receio de te contar tudo num futuro próximo. Isso sim é exercício de maturidade!

          • fia, eu também ficaria putíssima ao descobrir que meu marido pegou 30 mulheres num espaço de tempo tão curto, eu entendo você haha.
            MAS, se a sua relação é tão feliz, não vale a pena jogar fora por isso não é? façam terapia, sejam fortes, tentem 🙂

    • Franciele

      Inveja, não creio. Acontece que todas as mulheres ouvem, após o clichê que trair é da natureza do homem, que eles tem mais chances de procurar na rua quando não tem em casa.
      Ela parece ter feito tudo “certinho” nesse quesito, tanto é que “ficou” com ele algumas vezes durante o “tempo”, mas não foi competente para evitar a exacerbação.
      Ao menos é isso que a sociedade “diria” a ela se expusesse a história.

  • João Emanuel

    Na sinceridade vc tá com inveja dele te trepado com 29 agora vc procura desculpa ou motivo para pode reverte o jogo fica 29 a 29 ou até mais já vir isso acontece, só a 2 caminhos leitora ou vc aceita a realidade ou mentira vai saber kkk que ele que transou com 29 ou então vai ser divórcio mesmo.

  • Gomes

    Primeiro, Lu parabéns pelo trabalho, menina maluquinha hahahhahaha.
    A questão é a seguinte a perguntadora perdeu totalmente o interesse, admiração e tudo o mais no “marido”, porque ela simplesmente quer um motivo para se separar e o único suposto motivo encontrado foi o passado dele o qual estava solteiro hahahahaha
    ele estava solteiro ela estava solteira e ambos curtiram o momento e pronto, a perguntadora saiu com pessoas e ele também, ambos solteiros.
    um Ex: digamos que a perguntadora hoje esta solteira e conhece uma pessoal, a primeira pergunta deveria ser a quantidade de parceiras que o pretendente já teve, porque dependendo da quantidade após um breve lapso temporal isso poderá gerar uma separação….. ahahhaha.
    não sei como é a relação de vcs, mais acredito que não é muito boa, até porque o amor acabou restou somente o vicio da convivência.
    olha existe coisas que simplesmente acabam, não tem necessariamente que existir culpados, simplesmente acaba e o seu casamente ou melhor o seu amor, sua administração e tudo o mais por seu marido acabou, não arrume desculpas crie soluções.
    Lu Bjão

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Adorava o menino maluquinho kkkkk
      No mais, ótimo conselho pra leitora. Eu já não quero mais dar o meu pq to emburrada (mentira, verdade kk)

    • Denilson

      Se a quantidade de parceiros (as) incomoda, é bom que se pergunte e esclareça isso no inicio, evita stress e economiza tempo.

  • Larissa

    Ele não te traiu! Acho q vc nao tem q se preocupar com isso nao… Se ele tivesse te traido, ai ok, mas n foi o caso… Vc disse q ele eh uma boa pessoa pra vc, provavelmente nao deve estar dando motivos pra vc desconfiar dele no dia a dia… Acho a vc está neurótica.

  • Denilson

    Li e não entendi, vcs estavam ficando, não tiveram uma conversa sobre exclusividade, então poderiam ficar com quem bem entendessem, vc mesma ficou com outros.
    O que te desagradou foi descobrir a quantidade de mulheres q ele levou pra cama ? Sabe q ele pode ter inflado o número né ? A não ser q ele seja do tipo bonitão/gostosão.

    Me deu tela azul aqui!

    • Stanley Lewis

      Se ela chutou que ele tinha transado com umas 10, acredito que ele deve ser do tipo bonitão/gostosão. Acho que a neura dela é em relação a essa quantidade alta mesmo.

      • Denilson

        Não quero ser grosseiro, mas por qual motivo/razão/circunstância essa moça pediu conselhos ? Não entendi nada, ele ficou com outras enquanto eles estavam separados ? E se ficou, qual a relação disso com a desconfiança/insatisfação dela ?

        • Stanley Lewis

          Realmente, eu acho que ela ouviu “29” e pirou a cabeça.

  • Stanley Lewis

    É evidente que o seu marido é um viciado em sexo. Então vou expressar minha opinião de duas perspectivas diferentes:

    1- Do ponto de Vista Monogâmico: Vocês estavam separados durante esse tempo que ele transou com as 29, sendo assim ele não te traiu durante esse período, também é fácil notar que ele é uma pessoa que enxerga como duas coisas diferentes o amor e o sexo, o que ele tinha com essas mulheres era sexo sem amor, já por você ele era apaixonado, e por isso te pediu em casamento, ele podia muito bem aceitar o término da relação e arrumar outra mulher, mas ele queria casar com você, havia sentimento da parte dele.

    2- Do ponto de Vista Liberal: Se seu marido sugeriu que vocês entrassem no swing, ele é do tipo liberal, e que quer fazer sexo com outras pessoas, mas também significa que ele também te permite fazer sexo com outras pessoas, acho que você poderia considerar entrar no mundo liberal com ele, e quem sabe a relação de vocês se torne mais intensa.

    Conclusão: Você não foi traída, e como já iniciou no swing, pode tentar mais um pouco pra ver se vai gostar, se não gostar, converse com seu marido.

  • josè

    Qual a diferença se ele ficou 29 ou ficasse com 2 igual a vc ?
    Seria a quantidade ?

    Se vc ficou 2 caras em 4 meses !

    Outra coisa bizarro e frequentar swing e agora ficar preocupado com quantas pepecas pegou e me 4 meses .

    Ou a pessoa e liberal mente aberta ou não !

    Não tem espaço para meio termo .

  • talvez ele só fosse imaturo e jovem demais e quando teve a chance, caiu na putaria mesmo.
    aí depois que eles voltaram essa fase passou e fim 😛

    • Bacon é seu sobrenome de verdade? kkk Se sim, tem comentários engraçados p contar q já t fizeram por causa disso? kkkkkkk

      • haha infelizmente não é meu sobrenome de verdade.. embora já tenha saído assim em algumas reportagens em que eu dei entrevista.. foi uma zueira que acabou ficando e ficou e agora só me conhecem dessa forma haha 😉
        ô luiza, eu acompanho seu blog há milhares de anos, dá uma visitada no meu um dia vai?
        http://www.tomaraquedecerto.com <3 hihihi (#aproveitadora)

        • Quando vcs falam que são frequentadores ha anos eu fico feliz e dá vontade de dar uns cascudos tbm kkk
          Vcs não são obrigadas, mas gosto tanto d conhecer vcs kkk
          Visito sim e vou deixar seu jabá só pela coragem em aparecer kkk s2

          • Luiza, eu não comentava antes porque várias vezes já tinham comentários parecidos com o que eu ia dizer haha. E outra, esse disqus ficou UM TEMPÃO bloqueando meu usuário até hoje não sei porque, foi um transtorno até eu conseguir liberar para comentar novamente. Eu adoro dar pitaco e conselho na vida alheia hahaha já pensei várias vezes em ter meu próprio blog de perguntas e respostas.. vou comentar mais e sempre, juro =)
            Uma vez até peguei várias perguntas cabulosas daqui pra fazer um podcast sobre (e cada participante ia dar a sua resposta do que faria), eu ia entrar em contato com você pra saber se podia falar, falar do blog e tal, mas aí o podcast ainda não rolou hahaha

          • Claro que pode falar do blog kkkkk
            É que nem quando me perguntam se podem compartilhar as coisas q posto, falo. Dando os créditos, sempre kkk
            Enfim, que bom que a bacon foi desbloqueada. Será noix então s2

  • José Zezim

    Deixa eu entender a lógica…

    Vocês tem um casamento aberto, frequentam swing, a mulher é casada e adora transar com outros homens e o homem adora ver ela dando para outros homens. Eles deram um tempo e ele transou com outras… Moral da história na lógica feminina:

    “Nossaaaa, que canalha egoísta, que vagabundo promíscuo, como pode ele transar com outras. Não ama ela, é um ordinário.”

    Peraê. Olha a hipocrisia e o falso moralismo arraigado no ego feminino. Qual o direito e moral tem em exigir monogamia do cara, se ela tb transou com outros e eles tem uma relação aberta? Então blz ela dar pra vários, mas ele não, nãooo, tem que ser castrado e só ter tesão nela, nem olhar pro lado. Cara, sério, me embrulha o estômago ver tanta demagogia. A mulher transa com outros e ainda faz ceninha de ciúme e mimimi se o cara passa o rodo também. Me poupe, se poupe, nos poupe. Quer o bônus da liberdade e da máxima “meu corpo, minhas regras”, então aceite o ônus que essa liberdade trás. Parem de ser crianças.